http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: MOBILIZAÇÃO NA PREFEITURA SEXTA FEIRA FOI PROVEITOSA **** MAIS UM TAXISTA É MORTO EM TENTAIVA DE ASSALTO - É O TERCEIRO EM UMA SEMANA

sábado, 15 de setembro de 2012

MOBILIZAÇÃO NA PREFEITURA SEXTA FEIRA FOI PROVEITOSA **** MAIS UM TAXISTA É MORTO EM TENTAIVA DE ASSALTO - É O TERCEIRO EM UMA SEMANA

CLUBE GARNIER - RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA
HORÁRIO: 13 ÀS 14:30 HS. -TODAS AS QUINTAS FEIRAS
ANDRÉ EXPLICA A REPRESENTANTE DA PREFEITURA O PLEITO DOS AUXILIARES
TAXISTAS NA PORTA DA PREFEITURA
Na manhã do dia 14/09/2012, sexta feira, cerca de 80 taxistas foram representar o grupo que se reúne todas as quintas feiras no clube Garnier.

A mobilização foi parte dos esforços empreendidos no sentido de que a lista que será publicada no inicio do mês que vem seja a mais justa possível.

A proncipal reivindicação é a de que sejam contados todos os meses e dias trabalhados, auferindo desta forma quem possui o maior tempo de serviço para se habilitar a uma das permissões cassadas e revogadas que será distribuida pela prefeitura nas próximas semanas.

Todo o processo está sendo conduzido com transparência, não há motivos para sonegar informações. Em nossa reunião todos os AUXILIARES tem o direito de saber o que está acontecendo de fato, e quais são os caminhos que devem seguir.

O resultado da reunião foi considerado proveitoso pels participantes, até o próximo encontro teremos mais frutos e soluções para questões apresentadas nesta oportunidade.

Os detalhes destas reuniões e encontros são passados em nossas reuniões no Clube, não divulgamos por aqui no BLOG, pois tomamos conhecimento de pessoas que se fazem valer de informações que conquistamos para tentar LUDIBRIAR o taxista com falsas promessas de permissões, eles usam datas, fatos e chegam a dizer que até participaram de reuniões com autoridades para pedir dinheiro, são verdadeiros golpistas que agem livremente em locais na qual o taxista frequenta, como postos de gnv, locais de vistorias e na porta de cooperativas e associações.

Não é necessário pagar qualquer valor a estes ZANGOES! O caso é grave! Teve taxista que já foi aliciado a pagar até R$ 10.000,00 e estes oferecem comissões do tipo, se trouxer dez colegas, a sua sai de graça, é por isto que muitos estão empenhados em convencer outros a pagarem estas quantias.

Sugerimos que denunciem mais, que se for abordado na Rua com estas propostas indecentes, chamem a polícia!

Para fazer parte deste grupo de auxiliares não é necessário pagar qualquer quantia. Não cobramos taxas, mensalidades ou matriculas, única coisa que temos de ter é dispensar o nosso tempo e buscarmos as soluções juntos.

Te espero na próxima reunião:

CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA
HORÁRIO: 13 ÀS 14:30 HS.
TODAS AS QUINTAS FEIRAS
***************************************************************************

TRÊS TAXISTAS SÃO MORTOS EM UMA SEMANA

Mais um taxista foi morto nesta sexta feira 14/09. A informação é do leitor Renato da João autocar Premier, que segundo informações pre liminares passadas por SMS a nossa redação, o crime foi cometido contra um colega da cooperativa NORTE RIO.

O taxista conhecido como Batista carro 011, estava em uma loja da Rua Barreiro, no bairro de Ramos, zona norte do Rio e ao sair da loja foi abordado por dois assaltantes que ocupavam uma moto, reagiu e os bandidos dispararam um tiro em seu rosto.

Voltamos com mais informações

43 comentários:

  1. Nada de taxista morto, ontem a noite. Não há noticias no Google e nem registros policiais!

    ResponderExcluir
  2. André, 80 auxiliares não representam 20.920 auxiliares.
    político é tudo, menos BURRO.
    A LEI fala dos mais antigos, volto a chamar atenção p/ uma enxorrada de processos, e aí o MINISTÉRIO PÙBLICO entra e embarga tudo!

    VOLTO A DIZER: A LEI ESTÁ BOA E ESTÁ BEM REDIGIDA.

    ATÉ AGORA NÁO OUVI NENHUM COLEGA NA RUA QUESTIONAR A LEI E SIM AS EMENDAS, HAJA VISTO, A QUANTIDADE DE AUXILIARES QUE FOI NA MOBILIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela está boa, então faça a sua parte, eu acho que não está, que precisa sofrer emenda sim, é um direito que nos assiste, eu faço minha parte que é de graça, o senhor vai cobrar quanto para chamar o pessoal para ir ao ministério público? Já entendí qual é a sua... Já coloca anonimo para evitar o enfentamento, te convido a ir lá na quinta feira expor sua idéia e convencer aquelas pessoas do contrário.

      Excluir
    2. sai pra lá parasita,jogar pedra é mole,quero ver botar a cara !!!!

      Excluir
    3. Meu amigo vc tem toda razão será dado para os mais antigos RATR.
      Se não for pelo mais antigos vai chover processos.

      Excluir
    4. André, exelente resposta, o anonimo acima não vai aceitar o seu convite porque não tem coragem de botar a cara para bater, é só ver acima "ANONIMO" na verdade pode ser que me engane mais não tenho medo em dizer que provavelmente o cidadão acima deve ser um diaria nunca mais que ao inves de ajudar ou torcer pelos colegas auxiliares que ficaram sem consseguir a sua permissão, não! fica posando de traira egoista falando besteiras, quer saber ja te dei um toque como parceiro de reunião, não perca tempo com estes assuntos indispensavel no blog, isso não soma e agrega nada, eu sei que "SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA" é assim que devemos permanecer.
      NOTA.: Peço desculpas aos meus colegas do DIARIA NUNCA MAIS mas presenciei colegas que ja sofreram como auxiliares e hoje são do DNMs se mostrando contrario a novas liberações das permissões cassadas e revogadas, não estou generalizando apenas um (DESABAFO)
      Desde ja agradeço a Deus e vc André pela luta e a todos os nossos colegas auxiliares!!!

      Excluir
  3. boa noite André sou motorista auxiliar, venho acompanhado o processo através do blog, acho o trabalho dos deputados bom e a sua colaboração também, venho por meio desta dar uma sugestão a qual consiste em serem contados as parcias do tempo de cada um, porém desconsiderando a parcial anterior quando intervalo for superior a um ano. Desde já obrigado pela atenção. Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, 12 meses é um bom prazo, podemos colocar sua sugestão em pauta.

      Excluir
  4. basta olhar para as caras deles na foto para saber que sao os mesmos que começaram la no outro club sao todos crias do grande lider e mentor dos taxistas diaria numca mais o bravo quereiro que criou varios sequidores hoje ve suas crias serem cobaias dos empresarios de aluquel de autonomias varios ja estao ate negociando o que ainda nao ganharam tudo sobre a tutela do lider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, fala sério, você ainda está com o bravo guerreiro ? Deve estar triste porque eles agora lutam sem ter que ser extorquido, pois pagar um absurdo de mensalidade deve ser para manter pessoas como você na diretoria. vai trabalhar vagabundo e pare de ficar contando mentiras

      Excluir
  5. Roberto Santos, de onde você tirou isto ? Você leu em algum lugar ? Pelo RATR mais antigo?Isto não existe, o método adotado foi o de maior tempo de serviço, se fosse pelo RATR mais antigo, alguém que se inscreveru em 2001 e saiu da praça em 2003, ganharia na frente de alguém que entrou em 2002 e está até hoje. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André vejo que o senhor não acompanhou o diária nunca mais, foi dado para os mais antigos (RART). Se não for assim o Ministério Publico vai embargar tudo, como já embargo. temos um numero de registro e ponto. antiguidade é e sempre vai ser posto. Se não for pela prefeitura será na justiça. Temos registro isso não é bagunça que cada um dar sua opinião. Se o motorista estiver cadastrado no dia de junho de 2012 eu tenho certeza que ele ganha, tenho prova viva disso.

      Excluir
    2. Acompanhei sim, o senhor está confundindo as coisas, o caro leitor insiste neste argumento, mas basta ler as duas leis e vai perceber as diferenças de metodologia, uma lei tranformou todos que estivessem inscritos em determinada data( lei 3.123/00) e por isso a ordem era os que lutaram em favor da lei, maior idade, número de filhos, entre outros critérios. A lei 5.492/12 diz que será cedida a permissão a quem tiver o maior tempo initerrupto. Entendeu?

      Excluir
    3. Não vai distribuir não meu amigo André, o Ministério Publico já embargo essa lei (tempo interrupto). Se não for pelo RATR vai virar bagunça, infelizmente não vai dar para todos. Eu gostaria q todos os auxiliares recebesse. E o fim das empresas de taxi.

      Excluir
    4. Poderia nos informar o número do processo que gerou esta informação ? Ou será que não existe ? Por favor nos informe quem foi o Gênio que nos prejudicou. Desconheço qualquer informação neste sentido.

      Excluir
  6. Será pelo ratr mais antigo independente de qualquer situação..afinal sempre foi assim...a ordem é pelo mais antigo..sempre foi..infelizmente tem q ser assim..não adianta agora tentar mudar pois tem muita coisa para ser mudar na frente disso..como pode um auxiar pegar uma permissão na frente de um q estar desde o inicio? isso que não existe amigo. O Sr. Prefeito vai com certeza pegar os primeiros desde lá de trás..se não for tudo vai parar. Acho q esse caminho estar prejudicando os mais antigos. Pense nisso, não é o hora disso...afinal vc já conseguiu que liberasse os novos cartãos(auxiliares) e as transferências..é hora de aceitar o que o Sr. Prefeito tem para nós. Esse povo de trás inclusive de 2001 Sr. Andre também tem família. Esse assunto já estar ficando chato caro amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DISCUSSÃO SEMPRE É VALIDA AINDA MAIS NESTES TERMOS RESPEITOSOS COM QUE NOS TRATAMOS. ME RESPONDA ENTÃO QUEM É O MAIS ANTIGO?

      1) O QUE ENTROU EM 2001 E SAIU EM 2003 ( RATR MAIS ANTIGO)24 MESES TRABALHADOS
      2) O QUE ENTROU EM 2003 E TRABALHA ATÉ HOJE ( RATR MAIS NOVO) 116 MESES TRABALHADOS.

      SE FOSSE PELO RATR MAIS ANTIGO, SERIA O EX. 1 e POR MAIOR TEMPO DE SERVIÇO O EX. 2

      ACHO QUE ISTO ENCERRA A DISCUSSÃO

      Excluir
    2. Sr.André.

      Não importa André o que importa e q está trabalhando na época q foi Liberado. isso André q vc tem q entender. Se não esta trabalhando (cadastrado) não ganha e ponto. Agradeço o seu espaço para expor o q eu acho o correto.

      Tempo de um ano.

      Excluir
    3. Eu concordo com vc Anonimo vamos levantar força para RATR.

      Excluir
  7. Sempre foi pelo RATR MAIS ANTIGO. INDEPENDENTE DE QUALQUER SITUAÇÃO. OS MAIS ANTIGO GANHAM E DPS VEM OS DE 2003. E PONTO FINAL. JÁ TÁ FICANDO CHATO ESSE ASSUNTO. VAMOS PARAR E AGUARDAR O NOSSO PREFEITO DECIDIR ISSO. ELE NÃO SERÁ LOUCO DE DAR AUTONOMIA NUMA SEQUENCIA POSTERIOR. ELE É UM CARA CULTO QUE TRABALHAR 14 HORAS POR DIA...VAI VIR PELOS MAIS ANTIGO DE RATR. SEMPRE FOI ASSIM. MERECEMOS MT ESSA AUTONOMIA PORQUE SÓ DEUS SABE O QUE ESTAMOS PASSANDO.

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço um que e de 1992 e até hoje só trabalhou registrado uns 5 anos nesse tempo trabalhou em diversos carros e na diaria não estava registrado o carro era pirata !!! e o o tempo não pode ser contado pelo primeiro registro e sim o somatorio dos tempos de trabalhados agora o tempo entre um registro e outro não poderia ser superior a seis meses (tres meses e pouco tempo). agora não adianta ficar comentando isso o que interesa e o numero de permissões que seram distribuidas !!!

    ResponderExcluir
  9. Se contar pelo RATR , eu conheço gente que só se cadastrou pra constar e nem trabalhou nunca, e outros que saíram logo, o justo é somar o tempo que se está registrado em cada autonomia, pois muitas vezes o patrão vende a mesma e nos deixa sem trabalho, mais acho que um ano é um prazo bastante justo , para a pessoa conseguir outro patrão. e não conforme esta lista que existe, pois assim pessoas que começaram 5 anos depois de mim, que comecei em 2000, só porque ficaram na mesma permissão ,estão lá na minha frente que nunca fiquei mais de 40 dias sem trabalhar registrado . Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  10. A DISCUSSÃO SEMPRE É VALIDA AINDA MAIS NESTES TERMOS RESPEITOSOS COM QUE NOS TRATAMOS. ME RESPONDA ENTÃO QUEM É O MAIS ANTIGO?

    1) O QUE ENTROU EM 2001 E SAIU EM 2003 ( RATR MAIS ANTIGO)24 MESES TRABALHADOS
    2) O QUE ENTROU EM 2003 E TRABALHA ATÉ HOJE ( RATR MAIS NOVO) 116 MESES TRABALHADOS.

    SE FOSSE PELO RATR MAIS ANTIGO, SERIA O EX. 1 e POR MAIOR TEMPO DE SERVIÇO O EX. 2

    ACHO QUE ISTO ENCERRA A DISCUSSÃO


    Resposta..

    Isso é uma lógica que tem valor porém não para essa situação..tem que liberar sim para os mais antigos de ratr e fazer uma averiguação de quem estar trabalhando na permissão.. com certeza tem varios registros de pessoas que nunca trabalharam e outra tem que fazer um levantamento pelo pis para saber se o verdadeiro motorista exerce duas funções,, o caminho é esse...libera para os mais antigos dos ratr e dps quando apresenta-se para msm tem q estar munido com os respectivos documentos.. É facil isso é só querer..3 anos sem poder vender a autonomia e acabar com auxilar por alguns anos. Aí quero ver quem quer trabalhar ou explorar o cidadão de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor tem certeza que leu o artigo 6º da lei 5.492/12 ?

      Excluir
    2. Vamos esperar o nosso Prefeito decidir..ele sim tem todo poder e é um ser de mt responsabilidade. Sei da vontade dele e o melhor ele decidirá. O bom é que todos ganha-se, pois, não tem como. Continuo dizendo ele vai dar as autonomias a quem realmente merece com certeza..e não a grupos que se organizam em busca de enteresses proprios. Vamos aguardar, que elas venham para boas mãos. Só espero uma coisa, que haja uma averiguação apurada daqueles que estão recebendo essas permissões,, conheço varios pais de família que pagam alugueis e não tem tempo para a família e aguardam a msm. Só não entendo porque vc não fala em acabar com as empresas de taxi,,acho estranho..se tem essa permissões porque não mudar para os auxiliares que vem de 2003. Fale mais desse assunto amigo..Querer prejudicar um povo que parou um mês ou até mesmo um ano por não ter um taxi para trabalhar é mole..o difícil é lutar contra essas empresas de taxi.. esse assunto que vai desempregar a massa é meio que papo furado,, se é para mudar que mude tudo. Prejudicar um massa de mais de vinte mil auxiares vc não vai conseguir nunca. Guarde isso!

      Excluir
    3. Meu amigo, o senhor está se fazendo de burro ou não leu ? Me desculpe a franqueza, mas está deturpando tudo o que está sendo feito, eu não posso ser contra mais de 20 mil, pois sou um dos 20 mil auxiliares, além do mais se alguma permissão vai sair é pórque LUTEI SOZINHO para que isso acontecesse, então não fale besteira por favor. GUARDE ISSO.
      Quanto a falar em acabar com as empresas de táxis, acho que é uma coisa pouco provável pelas leis existentes e serve apenas de fofoca para "encher linguiça", as empresas tem o seu papel social e sabem defender muito bem os seus interesses, eu prefiro não entrar neste tema, mas fique a vontade o espaço é seu!

      Excluir
    4. Até agora... não assinaram as carteiras, porque será?
      Lutei sozinho? vc lutou por enteresses..gostaria de saber de quando vc é praça? vai ser pelo ratr mais antigo...quem parou um ano ou dois não pode ser prejudicado caro amigo.sempre foi por antiguidade..falo e repito..tem que averiguar aqueles que estão trabalhando verdadeiramente..aqueles que compram as autonomias e alugam em quantidades.. Tem que acabar com as empresas de taxi ou assinar as carteiras..cadê esse assunto no blog??????
      Averiguar todas as autonomias de mortos para aonde elas foram parar esses anos todos??? chip de relógio caríssimos que não muda nunca. Volto a repetir..tem que fazer a limpa e tornar o taxista um ser de mais respeito. #Fica a DICA#

      Excluir
    5. Amigo, obrigado pela dica, mas o senhor está tão tomado pelo ódio, inveja e rancor que não consegue ler o que está bastante claro a sua frente. Minha luta hoje não pe mais só, temos um grupo de pessoas honradas que nos apoiam CONTRA a questão de excluir o tempo de serviço em caso de afastamento, é exatamente isto que pretendemos ao retirar a palavra initerrupta desta lei, para defender que sejam os mais antigos a serem beneficiados.

      Peço que o senhor estude um pouco mais antes de falar besteiras e acusar levianamente, estamos defendendo exatamente o que você defende, mas p senhor não quer ou finge não entender isto.

      Quanto ao assunto de acabar com empresa de táxi, o senhor deseja que postemos uma enquete ? Seria isto ?

      NÃO TENHO NADA CONTRA AS EMPRESAS DE TÁXIS, PASSEI POR ESTA ETAPA EM MINHA VIDA E SAÍ VITORIOSO, NÃO TENHO DE RECLAMAR! PORTANTO NÃO ME OBRIGUE A CONCORDAR COM O SENHOR, MAS SE DESEJA ACABAR COM AS EMPRESAS, VÁ EM FRENTE, SÓ POR FAVOR NÃO ME 'OBRIGUE' A PARTICIPAR DISTO, CONSIDERO AS EMPRESAS 'UM MAL NECESSÁRIO" esta pe minha opinião, não minto em relação a isto, mas o BLOG é livre, bote a cara, me envie uma matéria sobre este assunto que eu publico para você sem nenhum custo, mas neste caso terá que colocar o seu nome de deixar a covardia do anonimato de lado, o senhor tem coragem ?
      Um abraço e boa sorte!

      Excluir
    6. Caro amigo resolvi voltar aqui para finalizar esse assunto com vc..realmente eu nao tinha entendido ou ainda não entendi direito o assunto que se refere..não tenho tempo para ficar aqui..admiro oseu blog, você e a todos que lutam pelo seu ideal. Modesta parte não sou burro, tive ensinamentos e acompanho politica desde os 15. hoje tem uma idade que posso te falar que tenho mts esperiência no que falo..em relação as empresas continuo dizendo e afirmando que não concordo com a forma que elas se utilizam para se beneficiar..porque ainda não assinaram carteira? sabe me dizer? sem falar que envolve varias situações para dar continuidade a msm..bom não é nos que tem que ver isso e sim o nosso Prefeito Eduardo Paz. As vezes dou uma passada por aqui e realmente acho que precisamos dele..talvez por aqui chegue alguma informação para nos e para as autoridades,,,em relação as autonomias que estao para serem liberadas eu acho que o critério que deveria ser priorizado era por antiguidade e que não tivesse que tirar o tempo parado..eu brigo por isso porque me considero um excelente profissional .. eu precisei me ausentar da praça porque não tinha carro para trabalhar..foi por um tempo..não tive culpa disso..retornei estou até hj numa luta ardua.. agora wur n~so pode é dar a frente a um mais novo..que eu..isso não existe irmão..se eu não ganhar a minha autonomia eu vou tentar todos os recursos que existir..dentro da normalidade claro..até porque eu sou uma pessoa de bem e não me permitiria isso..em relação as suas frases anterior dizendo que estou com odio..vc estava errado..eu apenas fico indignado em ver coisas e não poder falar NADA. Não tenha medo, acredite em vc,,,quem cultiva o bem, também o colherá ..isso é biblico,,e desculpe-me se te ofendi..acho que exagerei sim mais fiz na intenção de vc enxergar em amplitude..Um FORTE ABRAÇO E BOA SORTE NA LUTA.

      Excluir
  11. Acho que a discussão em bom tom sempre valida mais o ratr mais antigo junto com tempo procurando saber sempre se o cara trabalha ou se ele parente de alguém e se ele tenha outro emprego agora só pelo rate nao da por que como André falou tem gente trabalhou 2000 parou e nao voltou ganha na minha frente que estou desde 2002 trabalhando direto nao e justo e também tem gente que trabalhou no pirata vamos André lutar esquece essas antas deixa palhaço pra lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eles não tem vontade nenhuma de colocar pelo RATR, se fosse assim eles não teria o direito. estão pensando só neles os antigos q se vire. As empresas vai acabar guando o auxiliar não aguentar mais pagar diária, não esta longe disso acontecer, pensa junto com migo meu amigo, temos 3 mil autonomia se vc receber a q vc tem direito vc vai deixar de ser auxiliar, abrira mais 3 mil vagas p auxiliares. sabe o q vai acontecer vão comprar carro zero e não vão conseguir pagar, lembro muito bem do diária nunca mais. vão sufocar a praça. já estou distribuindo currículo.

      Excluir
    2. Roberto, antigo é o que tem maior número de meses trabalhados, boa sorte com seus curriculos, seja feliz, mas com esta intepertração o senhor vai ter muita dificuldade de consegiur até emprego, pois seus depoimentos parecem muito confusos, QUEM TEM MAIOR NUMERO DE MESES TRABALHADOS, TEM O RATR MAIS ANTIGO, ENTENDEU!

      Excluir
    3. Meu amigo André vc chamam 40 taxista auxiliares de movimento somos 22 mil kkkkk. eu q terei dificuldade de conseguir emprego. Se vc e auxiliar como eu, como vc ganha tempo para fazer viajem. Se tudo e de graça, me da a receita para eu poder viajar também. posso ser confuso mais não sou burro

      Excluir
    4. Ligarei p rádio Tupi p convidar vc p debater, isso se vc aceitar e claro. Vamos debater o seu real interesse André, porque vc não fala das empresas de Táxi. quem vc pensa q esta enganando. Eu sou 1997 bandeira 2. trabalho no rolé já socorri gravidas baleados nunca. sujou seu carro de sangue né André. Levar passageiro a festa e mole quero ver vc trabalhar no rolé, aeroportos, rio sul, norte shopping quero ver guando uma pessoa e roubada e baleada se vcs estão lá para socorrer, vc e um cara muito legal. Vai falar no meu nome vai curar em meu nome mais não conheço. sabe do que eu estou falando....

      Excluir
    5. Roberto, lá no Norte Shoppinh já fui parar no 3º batalhão por discutir com PM sobre dar tratamento privilegiado a cooperativa e não me permitir "tripular" tendo uma fila de passageiros e nenhum táxi da coop no ponto, toda segunda feira de manhã, rodovia´ria, santos dumont e Galeão, bandeira 2, eu trabalhei por 06 anos, mas decidi melhorar minha qualidade de vida e passei a trabalhar das 04 da manhã até meio dia, Rio Sul, shopping Tijuca e outros pontos bastantes conhecidos da maioria de nós taxistas. Socorrer pessoas baleadas, esfaqueadas e grávidas, fazem parte da nossa profissão, já cheguei em maternidade e 02 minutios depois enquanto manobrava o carro e descia para entregar os pertences da passageira, uma enfermeira me dizer: " Acabou de nascer!" Só na minha vizinhança, são mais de dez crianças que me chamam de "tio" e sabem que fui eu quem socorreu as suas mães de madrugada, mês passado eu fui a um aniversário de 08 anos de uma dessas crianças, isto é legal.

      Deficiente físico, pessoas com dificuldade de locomoção entre outras coisas.

      O senhor fala desse assunto com um certo ar de heroísmo, mas saiba que táxi não é ambulancia e a decisão de socorrer ou não cabe a cada profissional, mas saiba que se um desses passageiros morrer a caminho do hospital, a responsabilidade é sua.

      Eu não sei do que está falando...

      Pode ligar para a Rádio que o senhor quiser, prefiro o Cana´zio que é mais polemico, gosto de ouvir o Boechat, mas se quiser ser na Tupi, tô dentro.

      Meu interesse está bem claro e grave em seu coração e sua mente:

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!!

      Vem com agente!

      Excluir
  12. sabemos que uma andorinha nao fas verao se hoje existe esta realidade da liberaçao da qual muitos empresarios tambem baneficiados dal qual a anos alugam autonomias mais devemos ser realista e ser um pouco humilde graças a um senhor que sempre defendeu os permicionarios que e o vereador jorge felipp que hoje existe essa lei .bastante auxiliares tinha e tem neste politico um inimigo da categoria hoje o mesmo ja e idolatrado vi como todos um ex politico que no passado era porta voz dos dnm pedir votos e hoje o mesmo sofre au pedir votos quem mandou ele acreditar

    ResponderExcluir
  13. o que vale e o que esta escrito todos da minha familia sao auxiliares e tem tempo de ratr mesmo que nao trabalhe eles tem os mesmos direitos

    ResponderExcluir
  14. olha que ja tem muitos auxiliares ja negociando o que ainda nao ganharam o prefeito deveria qualificar mais por medidas para que os picaretas e oportunistas que se passa de auxiliares de coitadinhos explorados sao todos picaretas anda de reuniao a reuniao aparece em fotos falam em direitos mais no fundo nem trabalha nimquem ve eles nas ruas pois estao sempre nas reunioes deveria ter criterio tempo de rats idade ter trabalhado no minimo em 5 carros diferentes ter assinatura dos permicionarios para quem trabalhou dar prioridade para o auxiliar das empresas e aus idosos

    ResponderExcluir
  15. Estamos vendo o fim da praça carioca !!! Se já está ruim de se pagar diárias a 170 reais, imagina com mais 3 mil carros nas ruas e seus condutores com um carnê de 48 vezes com valores que somados pagam 4 carros ? A praça a-c-a-b-o-u !! Quem quer vender que venda agora !! A época das vacas magras vai se iniciar em breve !!! Diaristas desesperados para pagar a diária para os donos das empresas que são protegidos pelo poder público e os novos permissionários com carnês de 1.600 reais para pagar. Vamos refletir !!!! Acabouuuuuu !!!!

    ResponderExcluir
  16. olha muita gente sendo enganada muita gente se iludindo muito cuidado com lideres muito cuidado ja vimos esta historias pessoas que se aproveita muitos oportunistas vejos que muitos sumiram outros aparecerao eo pobre taxista fica se iludindo nimquem luta em beneficio de categoria ou classe hoje ele lutam por beneficios proprios mais com o tempo as mascaras vao cair e questao de tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo concordo plenamente com voce ,chega , tem que sair logo esta lista com as permissoes quemtem direito tem ,e que os outros colegas que agurdem que chegara sua vez.

      Excluir
  17. Esse jacinto é maluco .Se o cara paga 170 por dia,já dá mais de 3000 por mês, e se a mensalidade será de 1600,ainda vai sobrar.Tá ruím de conta heim!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA