http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: COMEÇOU A DANÇA DAS CADEIRAS, SANSÃO SERÁ SUB-SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E CARLOS ROBERTO OSORIO ASSUME A PASTA

sábado, 27 de outubro de 2012

COMEÇOU A DANÇA DAS CADEIRAS, SANSÃO SERÁ SUB-SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E CARLOS ROBERTO OSORIO ASSUME A PASTA

ALEXANDRE SANSÃO, EX-SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO MUNICIPIO DO RIO

O Secretário municipal de Conservação, Carlos Roberto Osorio vai assumir a Secretaria de Transportes no novo mandato de Eduardo Paes. O atual titular da pasta, Alexandre Sansão, aceitou ser subsecretário de Transportes.

Osório deve ficar na pasta até abril de 2014, seis meses antes das próximas eleições quando deve se candidatar a deputado pelo PMDB.

Osório é um dos nomes cotados para a sucessão de Paes que foi eleito no último dia 08 de outubro a mais 04 anos de mandato, terminado em 2016.

Ele já foi secretário geral do Comitê Organizador da Olimpíada de 2016, fala oito idiomas e é bastante respeitado no meio das autoridades nacionais e internacionais.

Vamos aguardar o que vem por aí ...

Resumindo, sansão continua na SMTR, apenas deixou de ser o titular.

6 comentários:

  1. Boa sorte ao novo SMTR.

    Acho que o nosso Prefeito já sentiu o tamanho da banana que se encontra o Rj e colocou um ser com mais conhecimento. Com certeza irá dar uma lavada nos pirata da zona sul e tentar arrumar a casa. Ao Novo SMTR vamos dar uma sacudida nos hoteis da zona sul..começando pela orla e indo até a BARRA DA TIJUCA aonde segundo alguns colegas é aonde está instalada a maior REDE DE PIRATA..desde os hoteis até os condominios de luxo..como fizeram no alemão também pode fazer pelos amigos taxista, é só querer. É A HORA DE MOSTRAR PARA QUE VEIO...JORNAL O EXTRA NELES..

    ResponderExcluir
  2. já vai tarde esse careca safado

    ResponderExcluir
  3. haleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, mais esse sujeito para se submeter a descer de cargo ou é por incompetência ou ganha para realizar trabalhos sujos, pois merecedor de respeito ele não tem de ninguem. Lamentável ter esse cidadão no meio da secretaria de transportes, é derrota na certa. ALEXANDRE SANSÃO bucha de canhão. alguém deve ter o r... muito sujo com ele. Lamentável para a nossa categoria ter esse safado, ordinário, omisso e salafrário, é só ver o que ele fez enquanto esteve a frente dos transportes. falo porque acompanho os passos desse ordinário. ponto perdido para a prefeitura. Luiz Paulo

    ResponderExcluir
  5. Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)28 de outubro de 2012 às 11:49

    Daqui a dois anos esse tal de São São sem Dalila vai se candidatar a Deputado Estadual dizendo que fez BRS, BRT, TRANS-OESTE, TRANS-CARIOCA, TÚNEL DA GROTA FUNDA, PERSEGUIU OS TAXISTAS E AS VANS, NÃO FISCALIZOU OS PIRATAS DE HOTÉIS e os bobões ainda vão votar nele.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos.
    Eu acho que vai ficar na mesma, tracaram 6 por 1/2 duzia.
    O descaso com nossa classe vai continuar.
    E as permissoes cassadas nada!
    Um passarinho me contou que tem gente ai, que vai conseguir cancelar a lei do Jorge Felipe e vai paralizar a SMTR de novo, tudo parado de novo ninguem entra e ninguem sai o bicho vai pegar de novo.
    Bloqueando tudo inclusive a liberacao das nossas permissoes cassadas.
    Sera?
    Dudu Sacadura Taxi.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA