http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: BRASILIA DIA 02 DE JULHO - CARREATA AS 10 HORAS DA MANHÃ NO DISTRITO FEDERAL PELA DERRUBADA DO VETO 47/2012 - AQUI NO RIO DE JANEIRO TEREMOS UMA PRÉVIA AS 11 HORAS DA SEXTA FEIRA DIA 28 DE JUNHO, PARTINDO DO AEROPORTO SANTOS DUMONT

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASILIA DIA 02 DE JULHO - CARREATA AS 10 HORAS DA MANHÃ NO DISTRITO FEDERAL PELA DERRUBADA DO VETO 47/2012 - AQUI NO RIO DE JANEIRO TEREMOS UMA PRÉVIA AS 11 HORAS DA SEXTA FEIRA DIA 28 DE JUNHO, PARTINDO DO AEROPORTO SANTOS DUMONT

Confirmado, dia 02 de julho as 14 horas teremos uma audiência no auditório Petronio Portela, com a presença de deputados e senadores.

Sabemos que não vai ser fácil votarmos o nosso veto, pois segundo informações, estão dando prioridade as votações do chamado "PACOTE DA DILMA " em que devem votar os pedidos da presidenta para amenizar as manifestações.

Não vamos recuar, pelo contrário, vamos em frente, pois se há uma força para acabar com as manifestações, que façam uma força para acabar com a nossa também. Vamos para a luta e com grande chance de vitória, dependemos do apoio de cada um.

ÔNIBUS DE BELO HORIZONTE: 

Vamos nos mobilizar nesta quinta feira para levantar recursos para ajudarmos o grupo de viúvas de BH a custear o seu ônibus. Se você não vai a Brasília, mas pode ajudar estas 45 guerreiras, junte se a nós.
Alguns amigos já se juntaram e conseguiram uma parte dos recursos.
Em nossas contas a mobilização irá contar com pelo menos 100 taxistas de Goiás, 60 do Espitito Santo, 150 do Rio de Janeiro, 50 de Belo Horizonte, e mais 100 de outros estados e ainda o pessoal de Brasília que poderá ser o maior contingente. Nossa meta de 300 taxistas já foi alcançada e agora vamos trabalhar para chegar a 500.

CARREATA EM BRASÍLIA

Conversei com o companheiro Alexandre de Brasília e estamos dispostos a fazer uma carreata por lá, juntando companheiros a partir do aeroporto, assim que os companheiros chegarem, vamos embarcar nos táxis e fazer o primeiro ato.

MANDEM E-MAIL PARA OS DEPUTADOS E SENADORES

De casa mesmo, do seu computador você pode e deve ajudar essa mobilização.

Clique no link da página do senado e câmara, de lá terá acesso a todos os e-mail's, são 513 deputados e 81 senadores.
LINK do senado: http://www.senado.gov.br/senadores/sen_redirect.asp
LINK da Câmara: http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa  ( neste link, baixe a lista completa).

Exemplo de texto, basta copiar e colar mudando apenas os nomes dos deputados e senadores a querm destina o e-mail.

Façam sua parte, peça seu filho, esposa ou parente para te ajudar. Para mandar todas as mensagens, leva cerca de uma hora, se preferir, faça aos poucos. Mande individualmente cada e-mail, não mande em blocos, o caráter pessoal da mensagem é muito importante

***************************************************************
Caro Senador ou Deputado Federal ........


Venho por meio deste informar que no dia 02 de julho de 2013, taxistas de todo o Brasil estarão reunidos no auditório Petronio Portela as 14 horas para pedir a derrubada do veto 47 de 2012 ao PLS 253/09.

Contamos com sua ajuda e apoio no sentido de aprovarmos esta lei que irá beneficiar cerca de 500 mil taxistas em todo o Brasil.

Agradecemos no que formos atendidos


Atenciosamente



Seu nome completo
cidade e estado

**********************************************************

BASTA, EU QUERO SOLUÇÃO !

GRANDE CARREATA DIA 28 DE JUNHO ( sexta feira)

CONCENTRAÇÃO AS 11 HORAS DA MANHÃ

LOCAL : CLUBE BOQUEIRÃO ( ao lado do Santos Dumont)

Irão participar várias lideranças do segmento, essa carreata são dos PERMISSIONÁRIOS, AUXILIARES E DE TODOS AQUELES QUE DESEJAM SER NOVOS TAXISTAS.

A carreata não é do André, a carreata é de TODOS NÓS indignados com essa liminar.

Vem lutar contra os “Cavalheiros do apocalipse do táxi”, vamos defender nossas autorizações dizendo não a licitação !

Nesta carreata, vamos usar alguns carros de som, nossa estimativa inicial são 500 taxistas, mas se cada um levar outro companheiro, poderemos ter mais de 1.000.


Leve pessoas na carona do seu carro, precisamos de companheiros para levantar as faixas e apoiar na organização.

68 comentários:

  1. Esta também é a nossa luta, todos contra o arranjo,todos contra a corrupção todos contra o geitinho brasileiro da manipulação, da enganação.
    Brasil em frente.
    O deputado federal por Rondônia, Natan Donadon, do PMDB, pode ser o primeiro deputado preso após condenação do Supremo Tribunal Federal. Condenado em outubro de 2010, o político deve cumprir pena de mais de 13 anos de prisão em regime fechado, por formação de quadrilha e peculato. Resumo da condenação por desvio de dinheiro público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a tds!
      Verdade ou Mentira!
      Venho por meio desta solicitar q alguém me dessem alguma resposta por uma postagem anterior q fiz. Se for possível vc também André, já q tem bastante gente indo a Brasilia, tente formular alguma coisa antes de pedir a derrubada do veto, por senão vai continuar a mesma coisa ou pior, a venda de autonomias vai continuar, vc é a favor André! Me diga vc concorda com a venda de autonomias, eu sem bordão q vc diz " eu só vou parar quando conseguir ganhar minha autonomia", me diga com sinceridade vc trabalhar no taxi, vc senta 16 horas no mínimo para trabalhar no taxi, ou esta como muitos só cadastrado na SMTR. Me responda se possível por favor, não tenho nada contra vc, pelo contrario, eu lhe admiro por sua força de vontade e liderança, pena q muitos taxista não pensam assim, só pensam no seu umbigo e o resta q se dane!, sem mais, boa tarde.

      Excluir
    2. Leonam, suas colocações são irrelevantes. Se o André sentasse 16 hrs para dirigir um taxi, como encontraria tempo para defender a nossa categoria ? Entenda, toda classe precisa de lideranças, quem tem que sentar 16 hrs somos nós mesmos ! Quando ele conseguir a sua autonomia quem sabe ele não volte a sentar em seu taxi. Se não, troca com ele, tome a frente e represente a categoria . Boa tarde.

      Excluir
    3. LEONAM PORQUE VOCÊ NÃO VAI VER SEU ESTOU NA ESQUINA !

      Excluir
    4. Caro Leonan, já trabalhei muitas vezes por 16 horas, hoje eu ainda trabalho, e as vezes até mais que isso.

      Muita gente me pergunta como estou em vários lugares e horários, isso éporque muitas vezes durmo poucas horas por estar trabalhando.

      Agora por exemplo é uma da manhã. Fui dormir ontem as 04 : 00 e acordei as 08:20, estou na luta até agora e vou acordar daquia pouco as 07 :00, faça suas contas.
      Em relação a compra e venda, ela existe, isso é fato. Não deveria existir, então para acabar com ela, seria preciso uma forma de minimizar os prejuizos pois não são só empresários que adquirem, mas muitas famílias.

      O tema é polêmico, é preciso analisar vários pontos de vista.

      Excluir
    5. Bom dia a tds! Verdade ou Mentira!
      André e quanto as 06 perguntas anteriores, poderia responder.
      Quanto sua resposta é louvável, mas para mim explica mas não justifica, autonomia é para taxista trabalhar, e o q me parece vc não trabalha como taxista. Cada um tem sua opinião, esta é a minha.
      E pelo o q eu entendi vc é á favor da venda de autonimia, é verdade ou mentira?

      Excluir
    6. Bom dia a tds! Verdade ou Mentira!
      Companheiro alexandre da 068.
      Infelismente não vivemos em um país de democracia, vc tem sua opinião eu tenho a minha, não é bonito eu ver se vc esta na esquina, aqui é um espaço para cada um poder se expressar, e não para agredir um ao outro como vejo um xingando outro. Pare e pense melhor permissão é para taxista trabalhar e ter o sustento da família, não para permissionário ficar em casa.

      Excluir
    7. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira!
      Caro André, vc diz que o tema é polemico, porque vc não acrescenta mais isso nas solicitação, ou vc não quer puxar o corda para nenhum lado para não ficar mal com "A" ou "B".
      Quanto ao tempo de dormir cada um sabe do seu, eu por ex: acordo as 06:00, e só vou dormir as 00:00, não pensem os caros colegas q fico atoa, estou a trabalhar, e aí, isso não significa nada.
      Pena q muitos q estão te acompanhando agora, indo em sua reunião, se conseguirem suas permissão vão sumir, o pior de td, muitos iram passar ao seu lado e fingir q nem te conhece, como fizeram com o Porfirio é Verdade ou Mentira?
      Sem mais, obrigado.

      Excluir
    8. boa tarde a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Luiz Fernando, se vc é contra a corrupção, vc é contra a venda e compra de autonomia, estou correto ou não?
      Permissão é para taxista trabalhar, e ganhar o sustento da família, vc concorda?

      Excluir
  2. ALÔ GALERA VOCÊ QUE JÁ COMPROU SUA PASSAGEM PELA GOL
    IMPRIMA SEU CARTÃO DE EMBARQUE . FÁCIL E RÁPIDO PORQUE NO DIA 02/07 O AEROPORTO VAI ESTA MUITO CHEIO.

    ResponderExcluir
  3. Vamos focar na carreata, deixar claro pra populacao, que se houver licitacao, cerca de 23000 familias perderao sua renda.. E os beneficiados, obviamente serao um grupo pequeno de empressarios. Querem tirar de nos pra passar pra meia duzia dee empresário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a tds! Verdade ou Mentira!
      Companheiro Leia isto.
      Volto a dizer será q será ruím para o auxiliar a licitação!
      Basta a licitação ser somente para o permissionário e o auxiliar, aí eu quero ver muitos permissionário q se diz o bambam, poder botar um carro novo, e cumprir as Leís. Só escuto permissionário dizendo q esta ruím, q tem muito carro, e eles próprios muitos com carros velhos, ultrapassados, e o auxiliar q paga diária como esta?
      O governo já da desconto de IPI e ISS para compra de carro novo, mesmo assim muitos ainda ficam chorando q esta td caro.Sem mais!

      Excluir
    2. Bom dia a tds! Verdade ou Mentira!
      Companheiro Marcos Miranda.
      O colega acima diz 23.000 famílias, vc diz 54.000, será q é td isso, vc tem certeza?
      Vc me diria com certeza quantas autonomias tem no município do Rio de Janeiro?
      Acredito q nem o Prefeito, nem o secretário sabe com certeza. Sem mais, Obrigado.

      Excluir
    3. Leonan, vc esta mal acessorado, nao existe licitacao so pra permissionario e auxiliar. Se houver licitacao tem q ser aberta a toda populacao, inclusive empressas. Pesqui se oq aconteceu na licitacao de BH. La a prefeitura tentou fazer isso pra beneficiar os atuais taxistas, resultado, um candidato q nunca havia sido taxista, questinou o processo licitatorio na justica, a justica acatou a peticao do mesmo. Resultado, la vai ser refeita a licitacao aberta a todos, inclusive empressas.

      Excluir
    4. Nao sou contra o auxiliar ganhar sua licenca, so e precisso entender q nao pode ser por licitacao!!! Pq esse caminho nao vai resolver, tem muitos empressarios de olho no nosso trabalho, e obvio q algim grande banca o ivam pra q ele brigue por isso alegando ser representante da classe. Ele sabe q se houver licitacao tem q ser aberta a todos, nao existe licitacao direcionada, licitacao nao e concurso publico. Se informe melhor, se houver licitacao alguns empressarios vao levar tudo, nao teremos como competir. E o ivam q e o laranja, vai levar uma boa grana e sumir.

      Excluir
    5. Leonam, eu sou permissionario, falo ingles, meu carro e 2012 quitado, com rastreador, pda, fonia, pertenco a maior cooperativa da barra.. Tenho nome limpo, posso comprar o carro q quiser. Mesmo assim se tiver licitacao, sei q vou perder. Licitacao nao e solucao, acabar com as transferencias e o caminho, mas licitacao e um golpe pra favorecer empressarios, vcs estao sendo usados pelo ivam. Abre o olho, se informe com terceiros, nao confie em tudo q vc ve aqui nem la. Pesquise e forme sua propria opiniao, o ivam nao esta agindo com a verdade

      Excluir
  4. Primeiro temos q afastar a licitacao, depois discutimos os outros assuntos. Quanto a transferencias, devemos intender q uma hora isso vai ser usado contra agende, como se vivessemos disso. Acho a briga pela hereditarodade justa, e contra a licitacao, agora brigar por transferencia e tiro no pe.

    ResponderExcluir
  5. Aí na moral, vocês estão mau orientados pra caralho.... passa lá na 39 que tu vai saber quem é esse ANDRÉ....

    Na moral..... se não podem com eles ( abracadabra) juntem-se a eles... melhor um mal acordo do que um péssimo FIM, SEUS BURROS... EU TAMBÉM QUERO MINHA AUTONOMIA.........só vou parar quando ganhar minha autonomia...kkkk
    fala sério...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUGAR DE MERDA É NA ABRATAXI, VOCÊ POUSOU NO LUGAR ERRADO!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. AI NA MORAL........VAI TOMAR NO SEU TRASEIRO VAI.

      Excluir
    4. Papo reto, "VAI TOMAR NO SEU RETO".

      Excluir
    5. PAPO RETO.

      COM ESTE PALAVREADO VOCÊ DEVE SER UM BOSTA . AI NA MORAL É MELHOR VOCÊ ASSUMIR SUA HOMOSSEXUALIDADE E SUMIR DESTE BLOG. TÁ LIGADO ? OTÁRIO.

      Excluir
  6. estou gostando muito desta propaganda toda desta carreata da sexta feira eu acho que vai ser a maior pois ate mesmo taxistas de outros municipios vi comentarios que ia aderir a carreata muitos colegas taxistas que apoia a abrataxi e estao sendo iludidos tambem comenta vao participar pois estao cansados de serem enganados estao galera vamos com tudo vamos levar familias amigos que estava esperando para fazer cartao e que estao sendo impedidos de trabalhar vamos dar um basta e gritar injustiça nao

    ResponderExcluir
  7. É impressionante... só mudam os nomes, mas os fakes são os mesmos...!!!!

    ResponderExcluir
  8. ANDRE PODE CONTAR COMIGO E COM MEU CARRO DE SOM ,DEIXO BEM CLARO PARA A BESTA QUE FALOU QUE O CARRO DE SOM É PAGO,SOU AUXILIAR MEU PAI TAMBEM E NÃO COPRO NADA DE NINGUEM E NEM DO GRUPO ESTOU LUTANDO COM O MESMO OBJETIVO DOS COMPANHEIROS E SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA. ABRALIXO SE QUIZER ESCUTAR A MUSICA DA ANGÉLICA DA UMA PASSADINHA LÁ ,PODE IR TODOS DE VESTIDINHO ROSINHA, ESTE É O PERFIL EXATO DA ABRALIXO.

    ResponderExcluir
  9. PAPAI NOEL VAI PASSAR LÁ NÁ ABRALIXO COM SEU TRENÓ CHEIO DE AUTONOMIAS. SÓ NO DIA DE SÃO NUNCA, VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS. 0800 ACABOU!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Paulo Rosas Que vergonha, agora são contra manifestações emanadas por pessoas em busca de seus direitos. Interessante que quando lhes era favorável vocês a fizeram e ainda se gabam disso até hoje. O que vocês querem é favorecer os empresários que iriam tomar conta...Ver mais
    Curtir · Responder · Ontem às 18:04

    Valmir Dias Desculpe, mas vou ter que responder: Com relação a manifestação quem vai te responder será a Juíza. Agora quanto aos outros comentários vc deveria se informar mais para nao passar pelo papel ridículo que estas passando. O que nos queremos são as nossas permissões, o que nos queremos e ter uma vida digna, o que nos queremos e estar com nossos familiares como qualquer outro brasileiro. Vc diz que nos auxiliares nao teríamos condição de arcar com as despesas em uma licitação, mas acha correto se pagar diárias de até 200,00 reais. Ora meu caro um trabalhador que consegue pagar uma diária extorsiva como estas que estão ai, com certeza ele vai pagar bem menos por um carro novo com todas as taxas incluídas. Trabalhamos honestamente e estamos lutando honestamente pelos nossos direitos, agora vc Paulo ainda nao entendeu que a permissão que esta ou estão em sua propriedade NAO SÃO SUAS, SÃO DO MUNICÍPIO.
    Curtir · 1 · há 19 horas

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil Palmas...palmas..Valmir Dias
    Curtir · há 29 minutos

    Paulo Rosas Como vocês podem estar querendo a de vocês se o SR Ivan Fernandes ja tem a dele???? E eu que sou ridículo, né??? Pense um pouco mais antes de tentar se justificar, ok
    Curtir · há 25 minutos



    Paulo Rosas Vocês da Abrataxi só se esquecem de dizer quem é o seu financiador e o que ganharão com essa licitação, pois pelo poder aquisitivo, vocês nunca ganhariam uma licitação de maneira honesta. E tem mais, olhem pro seu passado para poder falar algo do presente e no futuro, sintam vergonha do que estão fazendo com as viúvas que estão desesperadas sem ter o que comer. VERGONHA É O QUE LHES FALTA NA CARA!!!
    Curtir · Responder · 2 · há 22 horas

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil respondeu · 5 Respostas · há 40 minutos

    Patricia André O que os manipulados ainda não perceberam é que no caso de uma licitação, não vão se tornar na tão sonhada "INDEPENDÊNCIA" e sim em um simples motorista assalariado. Sim isso mesmo motorista assalariado, ou acham que vão conseguir uma autonomia numa l...Ver mais
    Curtir · Responder · há 22 horas

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil respondeu · 3 Respostas · há 31 minutos

    Paulo Rosas E tem mais, como vocês acham que um diarista que como dizem vocês é explorado pelas empresas conseguiria ter algo a oferecer numa licitação a não ser a vontade de trabalhar, pois isso sem dúvida é o que não falta a eles, porém a vocês que querem se aproveitar das coisas alheais, falta e muito, vão trabalhar de maneira honesta, isto é, se vocês sabem o que é honestidade.
    Curtir · Responder · 1 · há 22 horas

    ResponderExcluir
  11. FAÇAM O MESMO POVO, FAÇAM ELES SE ENROLAREM NAS PRÓPRIAS PALAVRAS !!!

    ResponderExcluir
  12. Paulo Rosas Valmir Dias e tem mais, não sou explorador algum, trabalho no que é meu. Se vocês se acham explorados, estudem, façam um concurso público, o que não pode é vocês se passarem por vítimas , não estão felizes, entreguem os carros, Supermercado está cheio de oferta de trabalho, ramo da construção civil também, mas sabe o que vocês querem? É GANHAR SEM SE ESFORÇAR, TIRAR DE UMA VIÚVA O SUSTENTO DELA E ISSO VOCÊ ACHA LINDO, NÉ? E VOCÊ AINDA ACHA ISSO PAPEL DE HOMEM HONESTO, NÉ??
    Curtir · Responder ·

    ResponderExcluir
  13. 6ª FEIRA ESTEREI LÁ , FAZENDO A MINHA PARTE, VAMOS LÁ COMPANHEIROS !!!!! ESTAMOS SENDO ROUBADOS, CARREATA NELES !!!! ABRALIXO QUADRILA DE SAFADOS !!!!!

    ResponderExcluir
  14. FIM DAS EMPRESAS PERMISSOES PARA TODOS OS AUXILIARES, ESSA IDEIA EU APOIO PERMISSOES JA FIM DAS EMPRESAS E DOS EMPRESARIOS .VOU CONTAR UMA HOJE CHEGUEI PARA VER O JOGO E FIQUEI SABENDO QUE UM AMIGO QUE E PERMISSIONARIO E QUE ALUGAVA SUA PERMISSAO DESDE SEGUNDA FEIRA TEVE QUE CAIR PARA DENTRO PARA DIRIGIR,POIS O RAPAZ QUE ALUGAVA TEVE QUE SE AUSENTAR, ELE NUNCA TINHA DIRIGIDO UM TAXI NA VIDA FALOU QUE TAVA CHEIO DE CAIMBRAS.PERMISSOES JA AUXILIARES APOIAO ESSA IDEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu e um invejoso queria e ter uma autonomia para alugar faz como muitos troca a casa que mora por uma autonomia, eu ainda nao tenho a minha mais assim que terminar de juntar meu dinheiro e comprar a minha vou colocar um anuncio e vou conseguir um guerreiro igual a mim que vai a luta para ter a sua própria licença é assim que vencedores fazem vao atras nao ficam inventando moda. Invejoso, preguiçoso, fraco, mariquinha, vai trabalhar e vencer acredite se tentar ainda tem tempo de se redimir ou entao morra logo vagabundo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. SE ESTAMOS LUTANDO PARA ACABAE COM OS AUXILIARES PARA TODOS SERMOS PERMISSINARIOS COMO VC PODE TA FALANDO ISSO, VC NAO O SR NAO DEVE TE ENTENDIDO O QUE EU POSTEI. MAIS COMO NAO DE BATER BOCA FORÇA PARA O SR. PERMISSOES PARA TODOS OS AUXILIARES ESSA IDEIA EU APOIO. E SEXTA VAMOS PARAR O RJ NA CARREATA.

      Excluir
    4. OBS: PERMISSAO NAO SE PODE COMPRAR E NEM VENDER.

      Excluir
    5. Bom dia a tds! Verdade ou Mentira!
      É verdade companheiro permissão não se vende ou se compra, é da prefeitura, ela te concede para vc trabalhar e ter o sustento de sua família, pena q muitos auxiliares não conseguem ver isso!

      Excluir
  15. Valmir Dias Sr. Paulo, em primeiro lugar boa noite. Infelizmente a sua postura nao incentiva um bom dialogo, Basta alguem discordar para o senhor Mostrar como real mente o sr. Funciona. O espaco Aqui oferecido e democratico o como o sr. Percebe, NAO E SEU. A sua agressividade nao merece commentario, agora com relacao a honestidade, dignidade. Preciso reafirmar que a Justica atraves do MINISTÉRIO PÚBLICO, JUIZA, CORREGEDORIA, todos foram a nosso favor. Mesmo assim o sr. ainda acha que somos desonestos? Mesmo o sr. ofendendo, Coisa que nao cabe neste espaco, Ainda lhe pergunto se o sr. e a favor da compra e Venda de autonomias? Sr. Paulo, SOU HOMEM, SOU HONESTO, SOU DIGNO, SOU GRACAS A DEUS UM BOM PAI DE FAMILIA e digo denovo nos nao queremos sua autonomias, agora se o sr. Nao Trabalha, esta Na hora de arregacar as mangas. O seu criterion para falta de vergonha a Justica ja respondeu. SEJA FELIZ, SR. PAULO.
    Curtir · há 53 minutos

    Paulo Rosas Valmir Dias, o Sr. acha honesto tirar o sustento de uma viúva??? Acha isso correto mesmo??? esqueçamos o resto e me responda isso, foque no sustento de uma viúva, ok???
    Curtir · há 16 minutos

    Paulo Rosas E quanto a compra e venda de autonomias, sou favorável sim, pois trabalhei muito, juntei meu dinheirinho suado para ter a minha, não luto para conseguir as coisas de maneira fácil não e nem quero o que é dos outros, entendeu???
    Curtir · há 15 minutos

    ResponderExcluir
  16. Permissão de taxi e para quem realmente trabalha no taxi, aplicação do sistema erundina nos taxis do rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira!
      Companheiro Daniel Gastronomia, será q vc poderia me dizer q sistema é esse pos eu não conheço, mas concordo q autonomia é para taxista trabalhar, e não para permissionário e empresário ficar em casa.

      Excluir
    2. Leonam, sistema erundina, foi a organizacao da praca de sao paulo, feito pela prefeita erundina, a uns dez anos atraz. Esse sim pode ser o caminho, importante q vc saiba, q esse sistema q transformou todos em autorizatarios em sao paulo, nada tem haver com licitacao! La a prefeitura encaixou todos os auxiliares em autonomias casadas, e os q sobrarm entraram na lista, onde todo ano a prefeitura sorteia as autonomias cassadas e revogadas em sao paulo. La nao existe mais transferencia, auxiliar so em caso de doenca do permissionario, esse auxiliar entra pra lista, e um dia ele sera beneficiado. Isso sem acabar com a hereditaridade das licencas, e principalmente, sem licitacao!

      Excluir
    3. Caro leonam, me disponho a te explicar melhor por tel. 7903 2311vivo
      Um abraco.

      Excluir
    4. Boa tarde, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Leia isto, obrigado pela informação, pois não sabia, somente sabia q não havia + auxiliar em São Paulo, Isso sim eu concordo, isso q tem q acontecer aqui no Rio, para acabar com essa palhaçada, de muitos permissionários de varias autonomias e empresários, isto sim eu estou a favor!
      Sem mais, obrigado!

      Excluir
    5. Porem aqui no rio temos muitos auxiliares, mais do q haviam por la na epoca. Se a prefeitura quiser, da pra reorganizar a praca. Mas primeiro temos q afastar a hipotese de licitacao, pra evitar q empressas entrem. Depois o andre pode conseguir junto ao secretario um projeto pra reorganizacao da praca. Nos apoie, pois dessa forma vamos lutar todos juntos pra melhoria das condicoes da nossa categoria, indepente se vc e auxiliar ou permissionario temos q lutar juntos!!

      Excluir
    6. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Leia Isto, eu não estou aqui para julgar "A ou B", como já disse, pergunto eu será que o André vai fazer mais alguma coisa em relação aos auxiliares, onde o bodão dele próprio diz " EU SÓ VOU PARA QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA ", isso para mim já diz td, quando ele ganhar a dele o mesmo para "VERDADE OU MENTIRA".
      Não sou eu q digo, é ele mesmo. Sem mais!

      Excluir
  17. Paulo Rosas Interessante o silêncio agora reina, né Sr. Valmir Dias????
    Curtir · há 7 minutos

    Paulo Rosas Vamos lá Sr. Valmir Dias, como pode o Sr. Ivan Fernandes lutar junto a vocês para ganhar uma autonomia se ele já ganhou a dele no movimento Diárias Nunca Mais ??? E o Silêncio continua imperando. KKKKKKKKKKKKKKK
    Curtir ·

    ResponderExcluir
  18. Estou com varias perguntas sem resposta lá também. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Dr. Zin eles se enforcam nas próprias respostas, por isso ficam calados. Esse Valmir Dias disse que eles estavam lutando para ganhar uma autonomia e o interessante que o Ivan já ganhou, né. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Pois é não sabem o que dizem, cada vez vem com uma história diferente,
    perguntei pela hereditariedade e foram categóricos em afirmar que são
    contra, então eu falei. Seu advogado afirmou que a abrataxi era a favor
    da hereditariedade no balanço geral. Não falaram mais nada. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cabe a Abrataxi dizer se é contra ou à favor da hereditariedade, no Acordão do julgamento de mérito no RE 359444 no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, onde foi questionada a constitucionalidade da lei 3123/2000, o artigo 6º desta lei foi julgado constitucional em parte, onde a parte que trata, julgou que a =============>>>>> HEREDITARIEDADE É CONSTITUCIONAL <<<<<==============, com base no Caput do Art 226 da CFRFB, " É dever do estado a proteção à família."

      Excluir
  21. Sou esposa de um taxista (permissionário) que está em casa infartado por conta de toda estas atrocidades que esta ABRATAXI fez, procuro este blog porque ainda é um dos poucos lugares que ainda tem alguma informação. Mandei e-mail pra todos os deputados e senadores pela derrubada do veto, e tenho fé que todos que estão lutando pela derrubada vão sair vitoriosos, pois não é possível que o trabalho de uma vida inteira, trabalhamos duro para conseguir comprar a permissão e não foi barata, meu marido dirigiu um taxi por dez anos e agora que queremos transferir não podemos porque um BANDO DE ABUTRES INVEJOSOS E INCAPAZES QUEREM QUE A TRANSFERÊNCIA SEJA PROIBIDA E A PERMISSÃO VOLTE P/ PREFEITURA, assim é fácil deixar de ser auxiliar, vai trabalhar como eu e meu marido fizemos e conquistar a sua. A TODOS OS PERMISSIONÁRIOS E AUXILIARES QUE TRABALHAM DURO E NÃO QUEREM ROUBAR A PERMISSÃO DE NINGUÉM, muita sorte e vamos a luta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Claudia, é contra esse absurdo que estamos lutando também, conte comigo.

      Melhoras ao seu esposo.

      Excluir
    2. E mesmo você está de parabéns todos contra abralixo

      Excluir
    3. Bom dia a tds! Verdade ou Mentira!
      D. Claudia não estou aqui para defender ninguém ou julgar, a muitos anos muitos auxiliares trabalham anos e anos, muitos conseguiram comprar sua autonomia outros não, deram preferencia em comprar uma casa como eu, isso eu sei q é de minha família, autonomia é da prefeitura e não sua, me desculpe cada uma tem seu ponto de vista, quanto seu marido sinto muito, estimo as melhoras dele o mais rápido possível, mas julgar ou incriminar alguém q foi o culpado por isso ou aquilo não se deve fazer, pense e reflita, autonomia é da prefeitura e não nossa!

      Excluir
    4. VAMOS DAR AS RESPOSTAR AO LEONAM NO FACEBOOK DA ABRATAXI.

      Excluir
    5. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Marcos Miranda, eu não sou do André, da Abrataxi, o de fulano de tal, eu sou eu Mesmo Motorista de Taxi, eu sigo os meus princípios, a minha opinião, por esta razão q eu digo eu não fico em cima do muro, eu não sou "A" ou "B".
      Acredito q vc como eu, antigamente se vc ficava com seu carro enguiçado na rua, parava um carro para te pergunta se precisa de ajuda, hoje em dia para sim para perguntar se quer que leve o seu passageiro, verdade ou mentira?

      Excluir
  22. E ISSO MESMO DONA CLAUDIA MINHAS SOLIDARIEDADES, E POR ESSES MOTIVOS QUE TEMOS QUE LUTAR PELA QUEDA DESSE VETO EM BRASILIA.MAIS EM BREVE TEREMOS UMA BOA NOTICIA! MANDE UM REPRESENTANTE DA FAMILIA OU ATE MESMO A SENHORA NA REUNIÃO DE AMANHÃ NO CLUBE DO GARNIER NO ROCHA AS 12 HORAS. FIQUE COM DEUS A SENHORA E SEU MARIDO.UM FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  23. COÉ ,ANDRÉ

    VALEU PELO JORNAL LÁ NO SANTOS DUMONT.
    KKKKK

    TIRO,PORRADA E BOMBA NA ABRATAXI.

    ResponderExcluir
  24. FASE ATUAL: Publicação Pauta de julgamento ID: 1617355 Pág. 119/121
    Data do Movimento: 27/06/2013 00:00
    Complemento 1: Pauta de julgamento
    Local Responsável: DGJUR - SECRETARIA DA 1 CAMARA CIVEL
    Data de Publicação: 27/06/2013
    Data da Sessão: 02/07/2013 13:00
    Nro do Expediente: PAUTA/2013.000024
    ID no DJE: 1617355

    Julgamento do AGRAVO NO DIA DA VOTAÇÃO EM BRASÍLIA? COINCIDÊNCIA OU SACANAGEM?

    ResponderExcluir
  25. Olá amigos taxistas!
    Creio eu que esse modelo usado em São Paulo pela Erundina,seja a melhor opção para os taxistas do rio de janeiro.
    Sou a favor da não comercializão das permissões..Acho que a Abrataxi e o Andre da taxi informe vão ser beneficiados de alguma forma com essa decisão de Brasilia no dia 02 de julho!
    NÃO SOU A FAVOR DESSA BRIGA DE INTERESSES ENTRE A ABRATAXI E ANDRE!!!!
    O Andre e o Ivan já trabalharam juntos e agora parecem gato e ratos!!!
    Isso para a nóis é ridiculo,vendo duas pessoas representantes de uma classe desunida dando mau exemplo...Não sou seguidor de nenhum deles e sim de uma classe unida!!!Abços a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a tds, Mentira ou Verdade?
      Companheiro beto vargas , concordo com vc também não sou de "A ou B", não sabia que esse modelo executado pela Erundina era o de São Paulo, só sabia q lá não tem mais auxiliares, mas muitos aqui não concordam com isso, eles são a favor da comprar e venda de autonomias como estou vendo, permissão é para taxista trabalhar e ganhar o sustento de sua família, isso eu sou a favor. Meus parabéns é por essa q tem q se lutar!

      Excluir
  26. gostei muito do que postou esta senhora dona claudia esta e a mais pura realidade quando muitos ganharam pois se achavam escravos logo que ganharam perderam a vontade de trabalhar .e sairam oferecendo as suas permissoes a quem queria trabalhar .hoje a historia se repete muitos se aproveita do que vem facil se ganharem tentar vender au primeiro que chegar com uma boa oferta e pode ser alquem que queira realmente trabalhar

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA