http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM TERMINA EM CONFUSÃO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM TERMINA EM CONFUSÃO



       Hoje aconteceu mais uma manifestação contra o aumento da passagem de ônibus, no centro do Rio de Janeiro. No começo, ás 17:30h, se manifestavam de forma ordeira cerca de  mil pessoas  nas escadarias da Câmara Municipal do RJ. Porém por volta das 20:30 um grupo de 100 pessoas interditaram a av. Presidente Vargas, na altura da Candelária, jogaram lixo no meio da pista e atearam fogo. A tropa de choque revidou com bombas de gás lacrimogêneo e violência.

        Em poucos minutos o caos se instalou. Cena de guerra, cavalaria, tropa de choque, tiros de bala de borracha, pedras atiradas por todo lado, vidraças quebradas, gente correndo para todo lado. Permaneci no prédio em que estava, pois tive medo de descer e ficar em meio a confusão.

       Por um determinado tempo as pistas da Av. Presidente Vargas ficaram fechadas e  a estação do metrô da Uruguaiana também. O comércio fechou e as pessoas tentavam abrigo nos prédios, enquanto a confusão continuava.

Av. Presidente Vargas x Uruguaiana, reparem que no canto superior esquerdo da imagem há uma foco de fogo

Manifestantes e tropa de choque

     Concordo com as manifestações, elas são muito mais legítimas, embora a cobertura da mídia seja péssima e diga que não. Mas sou totalmente contra o vandalismo por parte dos manifestantes e a violência da polícia. Passei por momentos de apreensão na volta para casa.

      Em meio a essa situação pensei sobre os taxistas que acham que devemos agir dessa forma e falam: Vamos parar o RJ! vamos para cima deles. Hoje tive a plena convicção que esse é o pior caminho, só vamos gerar mais problemas, pessoas machucas e presas.

      Eu só pensava em sair dali bem, e acho que um ato público tem que chamar atenção e trazer mais adeptos e não afastar as pessoas e criar um verdadeiro cenário de guerra.

      Alguns táxis passaram pela Av. Presidente Vargas e perceberam tamanho tumulto causado, pois os “trombadinhas” aproveitaram a ocasião para assaltar. Algumas pessoas que tentaram sair do prédio em que eu estava foram  saqueadas por oportunistas.

       Vejo  que estamos no caminho certo, ou ao menos, no caminho que vai abrir portas. Devemos continuar com as nossas manifestações pacíficas e ordeiras,  e assim,  alcançaremos nossos objetivos, porque partir para briga não vai adiantar em nada.

Jaqueline Rocha
jornalista

119 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apoio baderna, mas o aumento das passagens de ônibus não poderia ter ocorrido justamente 10 dias depois do Congresso aprovar uma medida provisória isentando as empresas de ônibus do pagamento do PIS - PASEP e CONFINS incidente sobre a folha de salários. Na verdade as passagens deveriam é ser reduzidas já que ganharam um benefício fiscal ao deixar de pagar tributos federais. Para se ter idéia, o prefeito de Manaus diminuiu a passagem. A maioria das cidades não aumentou, mas a verdade, o que a população está revoltada porque o governo do Estado do Rio e a prefeitura da Cidade se tornaram capachos das empresas de ônibus.

      Baderna não se justifica, mas o aumento também não é justificável

      Excluir
    2. Meu caro, você está equivocado. As passagens de ônibus não sofrem reajustes há 16 meses. O percentual deveria ser de 12,5%, aproximadamente. Foi reduzido pra algo entorno de 7,5%, devido a redução de impostos a que você já se referiu. Aumento de preço sobre quaisquer produtos ou serviços nunca é bom. Mas, vandalismo é INACEITÁVEL. Um abraço.

      Excluir
    3. O secretário esclareceu que o último reajuste do táxi carioca completou um ano em maio. “O máximo de atraso seria em junho, um atraso de um mês. No caso dos ônibus, são seis meses de falta de ajuste”.

      NÃO FUI EU QUEM DISSE!!!.
      ESSA MATÉRIA ESTA PUBLICADA , COM TODAS AS LETRAS.

      Excluir
    4. Dentro das condições que vivemos como usuários o preço da passagem deveria ser de 1,50 no máximo.

      Excluir
    5. PENSADOR (?), NÃO PODERIA TER ESCOLHIDO IMAGEM MELHOR.

      O TEU CÉREBRO É IGUAL!!!

      Excluir
  2. O táxi mais caro, entre as mais de 60 cidades já cobertas pelo Tarifa de Táxi (Site na internet que simula preço) é o de Guaratinguetá (SP), onde uma corrida de 5km ficou em R$ 23,00. Juiz de Fora (MG) apresentou o menor valor, de R$ 12,25 para os mesmos 5km percorridos. Ambos, é claro, sem incluir a variável trânsito.

    O Hell de janeiro, no ranking das tarifas de táxi nas principais capitais brasucas, OCUPA um dos últimos lugares nos preços mais baratos para se andar de táxi.

    A criação de Cooperativas e outras sociedades de taxistas, em conjunto com um sindicato que existe só no nome, pulverizaram a força da categoria.



    "Não ha pior analfabeto que o analfabeto político. Ele não ouve , não fala, não participa dos acontecimentos políticos.O analfabeto político é tão burro e se orgulha de o ser, batendo no próprio peito dizendo, que odeia política. Não sabe o imbecil, que da sua ignorância política é que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, desonesto, o corrupto e lacaio exploradores do povo"


    "O homem que quiser inovar para o bem, inexoravelmente, passará por cinco estágios: indiferença, ridicularização, ofensa, repressão e, finalmente, respeito". GANDHI


    PHOD@-SE

    ResponderExcluir
  3. O QUE DEVEMOS FAZER É DAR APOIO A ABRATAXI!!!!!!

    ELA SIM TEM O CAMINHO CERTO SEM TUMULTO E COM BASTANTE COMPETÊNCIA.

    EU QUERO VER AGORA!!!!!!!
    QUEM ESTA DANDO AS CARTAS É ABRATAXI,
    AMANHÃ VAMOS VER, POIS SERÁ O PRENUNCIO DO DIA 18

    É DIA DEZOITO ESTA CHEGANDO, VOU DAR UMA PALHINHA PARA IVAN DA ABRATAXI!!!!!

    1 - PEDIR A JUIZA PARA ENSINAR AOS PRESENTES COMO SE INTERPRETA A LIMINAR, MOSTRAR QUE ELA E BEM CLARA QUE QUEM JÁ TEM O RATR NÃO E E NUNCA SERÁ UM NOVO AUXILIAR MESMO QUE SAIA ENTRE EM VARIAS PERMISSÕES.

    2- TRANSFERÊNCIA NUNCA MAIS

    3- HEREDITARIEDADE SO SE FOR INDICADO O HERDEIRO PREVIAMENTE

    4- CASAR TODOS AS PERMISSÕES DO DIARAS NUNCA MAIS TRANSFERIDAS E A TRANSFERIR!!!!


    CHUPA ESSA FRUTA!!!!!!

    rsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrs
    srsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANHÃ?!?

      NÃO ERA HOJE, JÁ MUDOU?!?

      PORRA, PELO MENOS DECIDE EM QUAL DIA VOCÊS VÃO SER ARREBATADOS!!!

      Excluir
    2. O Claudinho a galera ta esperando vc devolver o dinheiro.
      KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. C de Claudio.
      Cadê o dinheiro das camisas?

      Excluir
    4. SEU BABACA V DE VINGANÇA

      VOCÊ NA VERDADE TINHA QUE CHAMAR-SE D DE DECEPÇÃO ISSO SIM
      SEU SAFADO.

      Excluir
    5. Por que se preocupar com o cara, o André já pegou tanto dinheiro dá galera e não deu nenhuma satisfação, pega dinheiro para seu irmão, para viajar para o norte.

      deixa o cara se ele não estiver falando a verdade ele vai se enrolar igual a andre esta agora, por isso ta caladinho.

      Excluir
    6. MARCO pode falar assim!
      Esse cara sou eu, né Claudinho?

      Excluir
  4. NÃO ADIANTA VOCE EXPLICAR V., VAI PERDER TEMPO.

    MAS ESSE VAI SER COM CERTEZA O PEDIDO NA REUNIÃO DO DIA DEZOITO PARA A JUÍZA.

    O QUE ABRATAXI PEDIU NA LIMINAR E EU CREIO QUE ELA VAI PEDIR A JUÍZA PARA FAZER E DECLARAR NA FRETE DO SECRETÁRIO, DO PROCURADOR E MP E QUE FIQUE BEM CLARO,

    O QUE A ABRATAXI E A DECISÃO DA LIMINAR NUNCA TEVE OOBJETIVO QUE OS AUXILIARES QUE JA TIVESSEM RATR NÃO PUDESSEM PASSAR DE UM CARRO PARA OUTRO E SIM,


    A ABRATAXI SEMPRE PEDIU E APOIO QUE OS AUXILIARES PUDESSEM MUDAR DE CARRO SEMPRE
    QUISESSEM, POR ISSO FOI A SMTR E PROTOCOLOU DOIS OFICIOS SE DISPONDO A ISSO SER RESOLVIDO

    E ISSO QUE ELA VAI REAFIRMAR COM A JUÍZA NESTE DIA!!!!!!

    QUE ELA POSSA ESCLARECER AOS PRESENTES O QUE ESTA CLARO E DESCRITO EM SUA DECISÃO LIMINAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxi é para taxista mas impedimos os verdadeiros taxistas de trabalhar. Q coisa nao ?! O q tem demais um taxista transferir sua autonomia para um auxiliar ? Ou para outra pessoa q queira ser taxista ? Nao pode pq vc nao tem dinheoro para comprar ? Nao trabalha e se esforça ? Junta e torna o seu objetivo real ? Como todos q estão hj fizeram, mas nao a incapacidade de vcs se espelho em gritar e tentat attapalhar a vida alheia em prol de aparecer. Tomara q vcs se fodam e morram de fome depois q tudo isso acabar. Fiquem sem merda nenhuma pq é isso q vcs merecem seus lixos.

      Excluir
  5. Caro André, não sei como você aguenta esses fake's de "MIERDA". Passam o dia inteiro escrevendo um monte de baboseiras, coisas sem "pé nem cabeça". Que nível sofrível (isso parser educado) desse pessoal. Apesar de não ser surpresa alguma, uma vez que se trata de um BANDO de CANALHAS. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fake e tão burro que não sabe escrever "para ser",]

      e tenta dizer em castelhano algumas palavras, tu es poliglota. Pensa que com esse discurso vais a algum lugar.

      Toma teu assento e sai!!!


      fake idiota!!!

      Excluir
    2. OLHA VOU ENTRAR NESSA PROSA!!!!!


      O QUE VAI SER MUDADO É QUE TODAS AS AUTONOMIAS DO DIÁRIA NUNCA MAIS VENDIDAS OU MELHOR QUE FORAM TRANSFERIDAS VÃO SER CASADAS!!!!!!

      E ISSO QUE VAI MUDAR!!!!!


      SÓ VAI FICAR A HEREDITARIEDADE!!!!!


      QUEM TEM RATR VAI PODER ENTRAR EM OUTRO CARRO!!!!


      E QUEM NÃO TEM RATR VAI TER QUE SE QUALIFICAR QUANDO FOREM INSTITUÍDOS OS ÓRGÃOS DE QUALIFICAÇÃO PARA PODEREM ENTRAR NA PRAÇA.


      VAI ACABAR ESTOU DESEMPREGADO VOU SER TAXISTA!!!!

      Excluir
  6. O HOJE COMEÇA A GRANDE CAMINHA DOS TAXISTA TENDO COMO SEU PROTAGONISTA A ABRATAXI.

    NÃO VAI HAVER MANIFESTAÇÃO E NEM CONFRONTO, MAS SIM O QUE ASSOCIAÇÃO SABE FAZER COM BASTANTE EFICACIA E UMA AÇÃO PAR O DESFECHO FINAL DESTA LOGA TRAJETÓRIA PARA A REGULAMENTAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DA PRAÇA DE TÁXI DO RIO DE JANEIRO.

    ESSA TRAJETÓRIA CHEGOU ATÉ A ONDE CHEGOU,POIS A LOGO DO TRAJETO SEMPRE ENCONTROU CONFORTO DE GRUPO DE OPORTUNISTAS QUE ALÉM DE NÃO QUEREM MUDANÇA CONTINUAM A DEFENDER QUE DO JEITO QUE ESTA, ESTA BOM E A AINDA USAM JARGÕES QUE TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MECHE, OU ISSO VEM ACONTECENDO ASSIM A ANOS PORQUE MUDAR.

    A ABRATAXI DEFENDE TÁXI É PARA TAXISTA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fake de "MIERDA", diz aí o que vai ser MUDADO na Praça. Deixa a tua máscara cair, de vez. Eu digo que NÃO vai haver LICITAÇÃO. Ponto. Com palavra , o "expertise" de TÁxi.

      Excluir
    2. Vagabundo fake hipocrita, taxi é realmente para taxista, igual em 2000 né? Hoje conheço um bocado que alugou, perdeu ou vendeu o que ganhou de graça..Só querem uma oportunidade para repetir o lema.. DNM O RETORNO.. É uma pena para voces, que seu lider não ganhou eleição junto com surfista quarentão..rsr

      Excluir
    3. Caro Nílvio, deixa esse fake de "MIERDA" pra lá. Até agora não respondeu o que vai ser "MUDADO" na Praça. Não sabem de PORRA nenhuma e ficam escrevendo anbobrinhas. Um abraço.

      Excluir
    4. MARCO, VOCE REALMENTE É UM CARA DIGNO NA PROFISSÃO.
      LUTAR CONTRA ESSES FAKES, AQUI NESTE BLOG, NÃO É MOLE NÃO.
      ESTÁS DE PARABENS, EM MOSTRAR-NOS A VERDADE NUA E CRUA, DOENDO EM QUEM DOER.
      ESTOU CONTIGO, ABRAÇOS, ATÉ 18/06/2013, GRANDE DATA

      Excluir
    5. Fizeram uma cagada do cacete impediram todos os auxiliares de trabalhar depois que se tocaram da merda feita vem com esse papinho de que nunca impediu de auxiliar mudar de carro.
      Meu amigo vcs só enganam esse bando de iludidos que lhes acompanham.
      Esse papinho é só no intuito de limpar a barra, pois ta cheio de abrataxianos no garnier chorando o tempo perdido.
      KKKKKKKK
      rsrsrsrs

      Excluir
    6. Isso explica a revolta e a agressividade de vcs.
      Se quem se intitula defender os auxiliares só bota pra F!!!
      E o pior que acham que vão se dar bem.
      FAKES a diversão está acabando, só não podem querer quebrar
      o magnatas, lembrem-se que o clube não é da abrataxi.
      rsrsrrsrsrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsr

      Excluir
    7. Como sabem vocês conhecem minha escrita esse fake esta tentando se passar por mim.

      Excluir
    8. EU SÓ QUERO VER QUANDO A ABRATAXI GANHAR ISSO TUDO!!!!!

      QUAL VAI SER O DISCURSO AQUI NESTE BLOG FALIDO!!!!!!


      POIS ESTÃO COBRANDO CAMISETAS!!!!!!

      FAÇA-ME UM FAVOR!!!!!!!

      Excluir
    9. Andre te Melo, vc também vai poder vir para Abrataxi....

      Excluir
    10. Só depois que ele comprar a 9mm carregadinha pra sentar na cara do sapo gordo.

      Excluir
  7. O secretário esclareceu que o último reajuste do táxi carioca completou um ano em maio. No caso dos ônibus, são seis meses de falta de ajuste”.
    Taxista, senta no meio fio e chora uah,,uah,, uah,,
    PHOD@-SE

    ResponderExcluir
  8. Dia 18, SE PROGRAME PARA IR, CONVIDE OS AMIGOS PARA O ATO, LIGUE PARA AS PESSOAS, MANDE MENSAGEM, SINAL DE FUMAÇA E COMPAREÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ FERNANDO, NÃO EXISTE NADA DE FUMAÇA, O QUE EXISTE VAI SER ESCLARECIMENTO PARA CATEGORIA.
      A FICHA VAI CAIR, E VEREMOS QUEM É QUEM.
      COM CERTEZA O MAGTNATAS ESTARÁ ABERTO À QUEM QUISER SE TRANSFORMAR, E DEIXAR DE SER ENGANADO....

      Excluir
    2. JACINTO, OS CARAS ESTÃO ENFEITIÇADOS,

      NÃO CONSEGUEM ENXERGAR UM PALMO NA FRETE.


      HOJE A TARDE SERÁ O INICIO DA CAMINHADA E DIA 18 O DIA DÊ!!!!!!

      VAI REALMENTE FICAR ESCLARECIDO QUE QUEM TEM RATR NÃO É NOVO, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA ELE NUNCA SERÁ NOVO.


      E O RESTO E ESCLARECER A TODOS PRESENTE O QUE REALMENTE ACONTECE COM O SISTEMA DE TAXI NO RIO

      Excluir
    3. Acontece que tem um sindicato corrupto, que tem voce como principal articulador junto com o bandido do Ivan.

      Excluir
  9. Andre, a abrataxi se intitula como um quase sindicato, eles usam os nossos nomescomo se a classe inteira ou a maioria estivesse a favor deles. Será possivel q nada pode ser feito ?! O sindicato nada faz contra isso ? Eles estao tentando susbtituir lo, e usam claramente o nome taxistas sendo q eles nao sao 1% da categoria.

    ResponderExcluir
  10. O título da matéria, "Aumento da passagem termina em confusão"

    Não é bem assim: Não é por 0,20 centavos apenas, é pela especulação imobiliária, saúde, educação, transporte, contra a corrupção, e por uma vida e cidade mais igualitária.

    Acima de tudo, este é um jeito de mostrar que estamos atento. De olhos neles.


    Dia 18, SE PROGRAME PARA IR, CONVIDE OS AMIGOS PARA O ATO, LIGUE PARA AS PESSOAS, MANDE MENSAGEM, SINAL DE FUMAÇA E COMPAREÇA!

    SAIBA A VERDADE, QUEM É QUEM E QUEM PRETENDE O QUE.

    ResponderExcluir
  11. ABRALIXO, NÃO VAI HAVER LICITAÇÃO, DIGO 0800 !!!!
    QUEM GANHOU VENDEU,TODOS NÓS SABEMOS O QUE VCS QUEREM,CERTAMENTE A JUÍZA SÓ ENTENDE DE TAXI, É QUE ELE É AMARELO E PAGAR A CORRIDA. TUDO VAI FICAR CLARO DIA 18, MUDEM DE RAMO SEUS PILANTRAS.

    ResponderExcluir
  12. Estaremos lá dia 18 bando de pilantras, vou prá pista vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Quem Deu Taxista, andrexiando, a Abrataxi estará de braços abertos para vc também...

      Excluir
  13. Estarei lá no dia 18 e espero sinceramente que a decisão seja a nosso favor principalmente nesse absurdo de auxiliar não poder trabalhar eu acho realmente que se alguém tocar no assunto o que já ando duvidando porque nas reportagens que eu vi só se fala das viuvas e de poder tranferir as autonomias mas parece que ninguém está preocupado com os auxiliares desembarcados tambem me preocupo com as viuvas mas acho que os auxiliares acabam ficando de lado venho aqui mais uma vez dizer que se a decisão for negativa temos é que fazer um grande protesto que não tome as proporções desses que estamos acompanhando mas pelo menos estão sendo vistos e estão na midia o que nos não conseguimos sei que o André aqui é o líder mas e ae temos que seguir exatamente o que ele quer e o que ele acha certo não acho que seja assim estarei no dia 18 espero que corra tudo bem e caso não corra e nada seja feito eu sinceramente desisto irei eu a defensoria publica como já foi colocado que cada um devemos fazer isso por conta propia e não ficar esperando o André decidir por nós nunca pedi que a abrataxi me representasse mas tmb nunca pedi que o André me representasse então irei seguir o meu caminho sozinho e aconselho que todos façam o mesmo pois infelismente não sei do lado de quem ficar pois todos só parecem estar preocupados com sigo mesmo não irei mas perder tempo escrevendo nesse blog pois começo a achar isso aqui tudo uma palhaçada desculpa se desagrado alguns mas realmente estou cansado um abraço a todos Anderson G.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO TE ENTENDO MAIS NÃO A MOTIVO PARA TANTO VAMOS ESPERAR ATE O DIA 18.NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O ANDRE SABE QUE UMA SITUAÇÃO ESTA LIGADA A OUTRA.SOU PERMISSIONARIO E NÃO POSSO COLOCAR NESSE MOMENTO UM AUXILIAR. A GARANTIA DOS DIREITOS ESTÃO SENDO VIOLADO POR ENQUANTO ESTAMOS TENDO SO DEVERES A CUMPRIR COM IMPOSTOS A PAGAR,CADE O NOSSO REAJUSTE,CADE OS NOSSOS BENEFICIOS.

      Excluir
    2. taxista guerreiro, vá trabalhar vagabundo,

      Excluir
    3. Anderson, a sua ficha já está caindo, acho que o André já não lhe engana mais....

      Excluir
    4. Só o Ivan, que come teu rabo.

      Excluir
  14. Leonardo Martins14 de junho de 2013 09:25
    Andre, a abrataxi se intitula como um quase sindicato, eles usam os nossos nomescomo se a classe inteira ou a maioria estivesse a favor deles. Será possivel q nada pode ser feito ?! O sindicato nada faz contra isso ? Eles estao tentando susbtituir lo, e usam claramente o nome taxistas sendo q eles nao sao 1% da categoria.

    Eu tbm gostaria de saber como isso funciona já que tenho a minha taxa sindical em dia por tanto sou sindicalizado e sou forçado a ser, cade o sindicato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE SABER PORQUE O SINDICATO ATE AGORA NÃO ENTROU COM UMA AÇÃO CONTRA A ABRATAXI????? ISSO E LAMENTAVEL.

      Excluir
    2. COMPANHEIRO E MAIS O SINDICATO AO MEU VER SO QUE FICAR NO SEU MUNDINHO DE MERDA,A MARGEM DO PROBLEMA DA CATEGORIA A QUAL ELE REPRESENTA. ISSO E LAMENTAVEL!!!!

      Excluir
    3. O SINDICATO, NA FIGURA DO CLAUDIO PORTO, ESTÁ APOIANDO A ABRATAXI, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA.

      Excluir
    4. A ME ESQUECI O ANDRÉ TAMBÉM ESTA NESSE APOIO, SÓ ESSA SEMANA LIGOU MAI DE QUATRO VEZES PARA O IVAN,
      ESTAMOS MONITORANDO OS DOIS, ANDRÉ E CLAUDINHO ESTÃO SO ATRAS DE UMA CORTINA DE FUMAÇA!!!!!

      Excluir
    5. O FAKE é do FBI, grampeou até o telefone do André.
      KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Tu ta ligado porque gosta de fazer fio-terra, seu viado inrustido.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Diaria nunca mais transferidas vendidas vão ser todas casadas.


    VITÓRIA DA ABRATAXI HAHAHAAHAHAH

    ABRATAXI HAHAHAHAAHH


    VITÓRIA DA ABRATAXI HAHAHAAHAHAH

    ABRATAXI HAHAHAHAAHH


    VITÓRIA DA ABRATAXI HAHAHAAHAHAH

    ABRATAXI HAHAHAHAAHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrataxi vai queima juntos com seus associados

      Excluir
    2. Contraditória sua colocação, vc diz não pertencer a nenhum grupo, até porque na sua posição realmente não deveria né Claudinho? Mas fica ai comemorando uma vitória que só esta clara na sua cabeça!!!
      Me explica ai ????

      Excluir
    3. Ele dá o cú pro Ivan enquanto eu pego a mulher dele, esse corno eletrico.

      Excluir
  17. Aí vcs tem inveja do André vcs deixar de trabalha para fala do cara liga pra ele cara seja homem iqual
    Pai de vcs foi 1 Dia
    Quem ler esse blog está do lado do André
    E CONTRA A ABRATAXI E CONTRA TODOS ASSOCIADOS
    IVAN VC VAI QUEIMA NO INFERNO JUNTOS COM SEUS ASSOCIADOS
    IVAN VAI QUEIMA NO INFERNO JUNTOS COM SEUS ASSOCIADOS IVAN VC VAI QUEIMA NO INFERNO JUNTOS COM SEUS ASSOCIADOS N IVAN VC VAI QUEIMA NO INFERNO JUNTOS COM SEUS ASSOCIADOS IVAN VC VAI QUEIMA NO INFERNO JUNTOS COM SEUS ASSOCIADOS

    ResponderExcluir
  18. coitado, assim vc não vai ter vez na abrataxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vou dar dinheiro para vcs da maluco

      Excluir
    2. NÃO DIGAS QUE DESSA AGUA NÃO BEBEREI, POIS PODES PRECISAR.

      VOCÊS AQUI FALA E DESFALAM, MAS HOJE O SEU QUERIDINHO ANDRÉ VAI SE ENCONTRAR COM O IVAN.


      rsrsrsrsrsr
      rsrsr
      rsr

      VOCES AQUI SE DECLADIANDO ELES LÁ RINDO DE VOCES!!!!!

      Excluir
    3. Tira a mascara do carnaval que tu usa Claudinho.

      Excluir
  19. E melhor banir ou processar as pessoas q venderam ! Do q prejudicar quem transferiu quando foi permitido. Seria mais justo não acha ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só um sonho deles, já ouviu falar em direito adquirido?

      Excluir
    2. O QUE VOCÊS VÃO ADQUIRIR ESTA LÁ NA HORTA!!!!


      rsrsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    3. Que isso V DE VIADO... não seja tão ríspido e grosseiro com as pessoas... OU EU DEVERIA DIZER CLÁUDIO PORTO...?????

      Excluir
    4. FICOU COM INVEJA!!!!!

      CHUPA MENSO!!!!!!!

      Excluir
    5. Tu ta comendo o Claudio Porto é?

      Excluir
  20. Acho que os iludidos estão comemorando sedo de mais.
    Quero ver quando o veto for derrubado, oque vai ser
    da vida dos desordeiros?
    Vão ter que voltar pra praça porque não vai ter mais
    oque fazer aqui no BLOG!!!
    É melhor ficar quietinho, porque depois vão ficar sem graça.
    Quem avisa amigo é, apesar de vcs não merecerem podem vir
    na reunião do dia 20, não precisa se identificar. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM TANTA CERTEZA ASSIM, POR AINDA NÃO COMPROU SUA PASSAGEM.


      O BLOG NÃO VAI NEM MAIS EXISTIR DEPOIS DO DIA 02/07

      Excluir
    2. Ele comprou sim mas como o avião tá lotado a tua mulher vai ter que viajar sentada no colo dele. Quando vier a turbulencia, ela vai ficar turbulada com a jeba dele.

      Excluir
  21. Eles da abrataxi já sabe que essa liminar vai cai aí o desespero está começando senhores abrataxi vai quebra o Ivan vai trabalha sua mordomia vai acabar o jasenti vai fica quetinho o marco vai desculpa há todos v vingança esse vai queima no inferno
    Senhor Ivan o capeta está esperando o senhor há sua hora vai chega pode de certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA TA NA BEIRINHA DA MESA, VAMOS AVISAR AO SECRETÁRIO PARA NÃO PASSAR MUITO PERTO PARA QUE ELE NÃO ESBARRE NELA ELA VENHA CAIR,


      rsrsrsrsrrsrsrs

      Excluir
    2. CLEBINHO, TÚ NÃO VAI TER ONDE EXPRESSAR A SUA IRA,

      Excluir
    3. Clebinho, espressa a tua ira no cú da mae do Jacinto.

      Excluir
  22. tá tata tta dominadoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc V de VIADO, como representante do SINDICATO (que é assim que usa esse FAKE, Sr. CLÁUDIO PORTO) deveria ter um nível de escolaridade com pouco mais elevado...!!!

      vc só teve o ensino fundamental???

      Estou perguntando isso porque vc escreve errado pra cacete... vc, como representante dos taxistas tem o dever e a obrigação de escrever certo, ou seja, ter um nível de escolaridade compatível com o cargo que vc exerce.

      Estou pensando aqui... de repente vc é semi analfabeto digital e mal sabe usar um computador...!!!

      Excluir
    2. NÃO ESQUENTA COM ISSO NÃO O CARA QUE VOCES TANTO DEFENDEM O ANDRÉ , ALÉM DE SE EXPRESAR MAL ESCREVE PESSIMAMENTE.

      Excluir
    3. E ainda por cima continua escrevendo errado, Sr. Cláudio Porto

      Excluir
    4. NÃO REVELA O QUE ESTAS ESCONDIDO!!!!!

      Excluir
    5. Claudio Porto, vai tomar no cú que é o que voce gosta, seu viado escroto, v de viado vacilao varetador de rola.

      Excluir
    6. ESSE MARCO MIRANDA É FAKE!!!!!

      SABEMOS QUE O ANDRÉ ESTA NUMA REUNIÃO COM O IVAN É O SECRETÁRIO OSÓRIO.
      COISA BOA PODE VIR POR AI!!!

      SÓ ESTRANHO É QUE O ANDRÉ E RENDEU AO IVAN DA ABRATAXI.

      Excluir
    7. MARCÃO NÃO ESQUENTA COM ESSES FAKES,

      E O ANDRÉ SABE DAS COISA VAI CONSEGUIR O QUE QUER A QUALQUER CUSTO.

      Excluir
  23. CERTAMENTE SÓ ESTOU ESPERANDO ESSA LIMINAR CAIR PARA ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA O IVAN E ABRATAXI. SUGIRO A QUEM PUDER FAZER O MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo vamos processar esta abralixoooooooooooo

      Excluir
    2. concordo vamos processar esta abralixoooooooooooo

      Excluir
    3. TO ATRAS DE VOCE JORGE!!!!!!!!

      Excluir
    4. Jorge Ovelha volta pros teus machos, seu viado inrustido. Vai dá o cú lá no tanque, no meio do largo arromba mais o teu já largo rabo, seu viado escroto filho de uma boua puuuuuuutaaaaaaa.

      Excluir
  24. CUIDADO COM O QUE VOCE VAI FAZER PODE SER QUE O TIRO SAIA PELA CULATRA!!!!


    RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  25. Galera com toda a humildade possível pode parecer que não adianta mas pode acreditar que adianta sei que enchi o saco com isso e o farei mais uma vez até mesmo os juízes tem que prestar conta com alguém o que assusta eles são pessoas com ideias contrarias e pessoas que fazem realmente alguma coisa e pra quem quer que seja que fiscalize o juiz na hora que um nome aparece vcs não acham que alguém vai lá avisar ele ou ela que o nome está aparecendo em uma denuncia seja lá qual for pensem bem

    ResponderExcluir
  26. Lei de Abuso de Autoridade - Lei 4898/65 | Lei nº 4.898, de 9 de dezembro de 1965

    Art. 3º. Constitui abuso de autoridade qualquer atentado:

    j) aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício profissional. (Incluído pela Lei nº 6.657,de 05/06/79)

    Exmª Juíza MARIA TERESA PONTES GAZINEU, da 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA no processo nº 0304289-75.2012.8.19.0001



    Sua mensagem foi enviada sob o numero 238xxx.

    Guarde este número para futuro acompanhamento da solução.
    O Ministério Público dará o andamento necessário à sua denúncia.

    Outrossim, solicitamos que eventuais contatos sejam feitos através da nossa página www.mp.rj.gov.br, pois o e-mail ouvidoria@mp.rj.gov.br está disponível, tão somente, para uso interno.

    Caso deseje complementar sua denúncia, ligue para o número 127, de 2a. à 6a feira, das 8 às 20 horas
    , ou compareça, pessoalmente, à Av. Marechal Câmara nº 370 - subsolo, sempre de posse do número da mesma.



    ResponderExcluir
  27. Então vamos denunciar a Juíza ao ministério público o link tá ae quanto maior o numero de denuncias melhor.

    http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

    ResponderExcluir
  28. AGORA VAI SER A HORA DA VERDADE,
    DAQUI APOUCO O ANDRÉ VAI COMEÇAR A POSTAR!!!!


    ABRATAXI TEM RAZÃO


    RSRSRSRSSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JACINTO VOU TE FALAR UMA SAÍDA DO FORNO QUENTINHA,

      O ANDRÉ ESTA NESTE MOMENTO SENTADO COM O SECRETÁRIO E O IVAN DA ABRATAXI QUE SERÁ QUE ELE ESTÃO TRAMANDO.

      TEMOS QUE FICAR DE OLHO!!!!!

      Excluir
    2. Tenho uma mais quente, o André, o Ivan e o Claudio Porto fugiram com o dinheiro das camisas, das passagens e dos associados otários da abrataxi.

      HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ

      Excluir
  29. V DE VINGANÇA, SEU "M", VC NÃO TRABALHA NÃO? JÁ SEI, TÁ DESEMBARCADO !FALA COM O IVAM, FICA EM CASA O DIA TODO , O MOVIMENTO "SEM TERRA" "SEM TETO" TÁ PRECISANDO DE VAGABUNDOS COMO VCS DA ABRALIXO, É DESSA MANEIRA QUE ELES ATUAM: INVADEM FAZENDAS, O GOVERNO DÁ A TERRA, ELES A VENDEM, NOVA INVASÃO,E ASSIM VÃO VIVENDO. VAI TRABALHA VAGABUNDOOOOOOOOOOOO, A PRAÇA TÁ BOMBANDO, SÓ LAMENTO PELOS MEUS COMPANHEIROS QUE GRAÇA A ABRALIXO NÃO PODEM TRABALHAR, MAIS DEUS E MAIOR, FÉ! O BEM SEMPRE VENCERÁ.

    ResponderExcluir
  30. PQD TAXISTA...!!!

    O V de VIADO é o FAKE do CLÁUDIO PORTO do Sindicato dos Taxistas... pode acreditar... o próprio Sindicato está jogando contra os próprios taxistas...!!!!

    PODE ACREDITAR...!!!!

    ResponderExcluir
  31. ALVIM...!!!
    ESSE SINDICATO NÃO EXISTE, NÃO REPRESENTA NADA ..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRATAXI NÃO REPRESENTA, SINDICATO NÃO REPRESENTE QUE REPRESENTA É ANDRÉ & ASSOCIADOS!!!

      RSRSRSSR

      Excluir
    2. Quem representa taxista é o proprio taxista, POIS TODOS SÂO AUTONOMOS

      Excluir
  32. É... eu sei disso... eu acho que o único sindicato que literalmente CAGA E ANDA para os seus associados em todo o Brasil, é o Sindicato dos Taxistas do Rio de Janeiro...!!!!

    Prefiro parar de escrever para eu não perder a razão...!!!!

    LAMENTÁVEL...!!!!

    ResponderExcluir
  33. 1/2 DÚZIA DE PILANTRAS NÃO PODEM IMPOR SUA VONTADE A UMA MASSA DE MAIS DE 30 MIL TRABALHADORES, SEM FALAR NOS FAMILIARES !!!, A JUSTIÇA VAI SER FEITA, A JUÍZA VAI FAZER O CORRETO, O QUE É JUSTO. FUI PRÁ PISTA . VAI TRABALHAR "V" DE VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MASSA VOCES SÓ 30 GATOS PINGADOS

      Excluir
    2. se 1/2 duzia de vagabundos que não ganharam eleições podem, por que não?!!?rsrs

      Excluir
  34. Vagabundagem FAKE´s aprendam com "o cara" taxista. Vai ao ar hoje na emissora das elites em seu programa semanal de nome Globoreporter a vida de um taxista, como conseguiu conquistar tudo na vida sem precisar "roubar" direitos de ninguem, espero que o surfista, a juiza e o sapão vejam isso..

    ResponderExcluir
  35. QUERO VER VOCES DEPOIS QUE O ANDRÉ DER UM PÉ NA BUNDA DE VOCES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. V de VIADO ou quer dizer CLÁUDIO PORTO... vc não aprende né...!!!???

      Larga de ser semi analfabeto... pare de escrever, pois vc continua escrevendo errado...!!!!

      Minha filha com 8 anos de idade acabou de me perguntar o motivo de vc não ter colocado o assento "^" na palavra "vocÊs"... Eu respondi pra ela que vc tem "abstinência educacional"....!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk (acabei de inventar essas palavras - ficou boa).

      Outra coisa, vc pode mudar o seu verdadeiro nome, pois todos aqui sabem quem vc é... CLÁUDIO PORTO

      Excluir
  36. Aos Vagabundos da Abrataxi que insistem em postar aqui e falar que licitação é tudo de bom e que vai resolver tudo me expliquem a reportagem a seguir...

    Um bandido da Milícia que está preso ganhou a licitação da Prefeitura para ter uma linha de Vans.


    http://extra.globo.com/casos-de-policia/mesmo-preso-por-ligacao-com-milicia-suspeito-ganha-linha-de-van-da-prefeitura-8698209.html


    Mesmo preso por ligação com milícia, suspeito ganha linha de van da prefeitura

    Rofino Ferreira Neto foi um dos 193 nomes divulgados pela Secretaria municipal de Transportes, no Diário Oficial de 27 de maio, como vencedor da licitação para operar uma van do Serviço de Transporte Público Urbano Local (STPL) em Santa Cruz. Entretanto, Rofino, mais conhecido como Fininho na Zona Oeste, não pode transportar passageiro algum: atualmente, está no presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, preso em flagrante por extorsão desde 5 de março. Na ocasião, Rofino, investigado num inquérito da 35 DP (Campo Grande) por sua ligação com a milícia liderada por Toni Ângelo, arrecadava o pedágio que a quadrilha cobrava de motoristas no ponto final da linha Cosmos-Cascadura.

    Rofino enviou sua candidatura a uma vagas concorrência para operar uma das linhas de Santa Cruz em 7 de fevereiro. Dois meses depois, já preso, foi considerado "após análise minuciosa" da comissão avaliadora, "habilitado" à vaga. No dia 27, o secretário Carlos Osório anunciou o nome dos vencedores no Diário Oficial.

    No entanto, três dias antes, Rofino precisaria ter comparecido pessoalmente — ou enviado um procurador, segundo o edital — a uma sessão pública no Riocentro, na Barra. Na ocasião, os motoristas vencedores foram escolher as linhas que vão operar. De acordo com a ata da reunião, Rofino não mandou procurador. Apesar de, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, nunca ter saído do presídio, ele teria de ter estado no Riocentro no dia e escolhido a linha Manguariba-Santa Cruz para operar.

    Passada essa fase, Rofino foi convocado, em 3 de junho, para assinar o contrato de licitação.

    Procurada, a Coordenadoria Especial de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio alega que Rofino não compareceu à última fase da concorrência e seu processo foi suspenso. Perguntado sobre quem teria assinado no lugar de Rofino a presença no sessão para escolha de linha, o órgão afirma, em nota, que "o caso será encaminhado à Polícia Civil".

    Morte pela milícia

    Na último sábado, o motorista de van Rodrigo César da Conceição, de 37 anos, foi assassinado no ponto final da linha Cascadura-Cosmos, na Zona Oeste. Segundo testemunhas relataram em depoimento à Divisão de Homicídios, a morte foi causada por milicianos descontentes com Rodrigo, que não aceitou pagar o pedágio exigido pelos criminosos. O motorista morreu no mesmo local onde, em março, Rofino foi preso. Fininho também é citado num inquérito da 35 DP (Campo Grande) que investiga uma série de integrantes de uma milícia da Zona Oeste por ameaça e formação de quadrilha. No mesmo procedimento, Toni Ângelo é investigado.


    Abrataxi FDP !

    Nojo dessa merda de " Associação" Vagabunda.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA