http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ACAMPAR NA PORTA DO FÓRUM, ESTE É O PRÓXIMO PASSO DO MOVIMENTO PELA DERRUBADA DA LIMINAR

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ACAMPAR NA PORTA DO FÓRUM, ESTE É O PRÓXIMO PASSO DO MOVIMENTO PELA DERRUBADA DA LIMINAR

Dizem que quem não é visto, não é lembrado. Devido a morosidade da justiça em nos dar uma solução, vamos acampar na porta do TJRJ.

A iniciativa é do grupo e a idéia sugestão do Leonardo ( fotógrafo) que está com processo de transferência travado na SMTR.

Segunda feira as 22 horas, vamos nos mobilizar e partir para lá. Interessados em participar deste acampamento, favor comparecer a porta do Fórum no Centro do Rio, e se juntar a nós.

Uma parte do grupo vai ficar por lá a noite, outros de dia e alguns vão dar suporte com suprimentos.

Já temos pelo menos 04 barracas confirmadas, se quiser traga a sua e participe ! Caso não tenha barraca, pode chegar que arrumamos um canto para você.

Chega de tanta passividade, vamos mostrar atitude.

Confiamos no nosso trabalho, e se você também acredita aqui é seu lugar.

Já estamos cheios de teóricos e "taxocrátas", se nada fizermos, nada muda !

Força e coragem para vencer !

*********************************************************************************
Acompanhe no canal do Zello.com
Baixe o aplicativo, crie uma conta e acesse o canal do TAXINFORME

De segunda a sexta, as 20 Hs.

*********************************************************************************
Nossa festa do dia 30 de novembro está confirmada !
Adquira seu convite ligando para 7863 5878 Néia

70 comentários:

  1. Não é melhor começar o acampamento no domingo as 22:00hs, assim a juíza tomará conhecimento na segunda, se for na segunda ela só vai tomar conhecimento na terça...

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, agora sim, essa liminar não faz mais sentido, se existe algo a ser discutido que vá lá para o Ministro Joaquim Barbosa no STF.
    Que palhaçada isso, até o Dionísio Lins veio hoje falar no horário nobre sobre a lei.
    Será que a Magistrada não vê o Canal da TV GLOBO, NÃO VER NOVELA?

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glodovil vc esta certo que liminar e essa como pode uma juiza que nao respeita a leiiiiiii brasillllll ..............................................................................................................................

      Excluir
    2. o CLÔ CLÔ OU A CLOACA CLOACA(?) voltou...KKKKKKKK

      Excluir
  3. Eu Leonardo nilvio alexandre oliveira estamos certo precisamos mais de volutarios

    Chegou a hora vamos da um basta

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo André, então a ideia de fazer acampamento é válida sim, mas tem que ter cuidado porque os pilantras do Sergio Cabral e o Eduardo Paes podem mandar o Choque da PMERJ para bater nos taxistas acampados, vc viu a safadeza que fizeram com os professores estes caras podem mandar fazer o mesmo com os taxistas.
    .
    Aqui nesta merda de país as coisas só funcionam na pressão, no barulho, é o seguinte a ideia é você convocar uma reunião de caráter emergencial para montar um esquema de carreatas no horário das 07:00 da manhã, mas tem que se reunir as 06:00 no local especifico para fazer carreata as 07:00 todos em direção ao local em que vcs estarão acampados, mas a carreata tem que ser em diversos pontos do Rio como por exemplo um grupo de 20 a 30 táxis em pelo menos 3 a 4 rotas para atravancar o transito com faixas é interessante o carona ficar balançando uma bandeira. O esquema seria por exemplo um grupo saindo do Grajaú indo em direção ao centro vai deixar mais ferrado o congestionamento, outro grupo de táxis vindo de Niterói na Ponte em direção ao Centro atravancando o trânsito, outro grupo no sentido de Botafogo para o Centro e outro grupo pegando o túnel Rebouças em direção ao centro.
    .
    Tenho certeza absoluta que vai dar merda e vai surtir efeito, nesta hora tem Helicópteros da Globo e da Record para mostrar ao vivo, meu amigo André tem que ser desta forma só com o acampamento não vai resolver, tem que radicalizar, tem que pegar pesado e doa a quem doer, dane-se se vai atrapalhar a vida das outras pessoas o que interessa é o nosso problema ser resolvido porque eu, você e os demais não aguentamos mais esta sacanagem com a nossa classe. Seria interessante fazer esta carreata no dia seguinte mas na hora do Hush que é a hora em que o transito é pior ainda e ai a carreata seria no horário oposto, fazendo carreata desta forma ninguém vai poder reclamar e nos expulsar porque vamos estar andando no trânsito igual a todos, só que estaremos andando de forma lenta só para sacanear mesmo o fluxo do trânsito.
    .
    .
    Então peço que vc ponha em prática e comande esta minha ideia, tenho certeza que vai dar certo. Um forte abraço.
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JUSTICEIRO E MEDROSO SO FALA NAO AGE QUE VERGONHA VAMOS VER TODOS LA ? SERA O JUSTICEIRO NAO VAI AAAAAAAAAAAA.

      Excluir
    2. Vou sim, saiba que já fui e vou de novo seu mané.
      .
      .
      .

      Excluir
  5. André você fala que tem 500 pessoas que entrou nessa luta e ate agora tem 4 pessoa certa para em cara essa batalha hd as 496 uns da a desculpa que paga diária outras fala uq eu tenho família o nilvio, alexandre, Leonardo também tem ainda nenhum deles trabalho esse ano .

    Chega vamos da um basta nisso cada tem que fazer sua parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cleber, e depois ainda querem reclamar resultados !

      Nós temos mais pessoas, estamos conversando a dois dias no Zello, hoje começou no blog e acredito que até segunda feira haverá mais adesões.

      Temos que dar o primeiro passo.

      Excluir
  6. Está na hora de exercitarmos o nosso direito de resistência contra certas práticas espúrias. A iniciativa de ocupar o fórum, como ocupacamara, ocupacabral,ocupaRenan, que de certa maneira incomoda, surte efeito e visibilidade, deve vir precedida de uma agenda com um conjunto de eventos e manifestações para tornar a coisa grandiosa. Minha proposta é que nessa agenda, contenha atos e manifestações contra o Sindicato omisso e inoperante, a prefeitura omissa e inoperante no modal Taxi ignorando completamente situações como: “reajuste da tarifa, combate mais eficaz à liminar, Combate aos piratas das portas de hotéis, industria de multas, proibição de parada para embarque e desembarque em certas partes das vias, entre outras sugestões. Como falei anteriormente, deve-se criar uma agenda de atos, eventos e manifestações diários caso contrário, quem esta de joelhos, permanecerá. Papo reto.

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AÍ GUERREIROS , ESSE SERÁ UM LEGÍTIMO " ACAMPAMENTO DE CAMPANHA " , COMO SE FALA AQUI NO RS (em referência aos acampamentos de guerra que existiram durante a Revolução Farroupilha)!!!!!!FÉ , PERSISTÊNCIA, DETERMINAÇÃO E FORÇA!!!!!!! FOCO NA BATALHA !!!!!!!! POIS COM ESSA CONQUISTA , TUDO VOLTARÁ AO NORMAL AÍ NO RIO , E TODA ESSA ARBITRARIEDADE E INJUSTIÇA COVARDE CAIRÃO POR TERRA !!!!!!!!!! JÁ NÃO É SEM TEMPO DESSA ABERRAÇÃO ACABAR!!!!!!! A DERRUBADA DESSA MALDITA LIMINAR , VAI AJUDAR A VIDA DE VCS AI DO RIO , E TAMBÉM DE TODOS NÓS TAXISTAS , EM TODO O PAÍS!!!!!!!! POIS O QUE FOR DEFERIDO PELO JUDICIÁRIO , ACERCA DESSA LIMINAR DO RIU , POR EXEMPLO , PODERÁ , COM CERTEZA , CONSTITUIR JURISPRUDÊNCIA PARA QUESTÕES JURÍDICAS SEMELHANTES QUE POSSAM , EVENTUALMENTE , VIR A SURGIR , NESSE SENTIDO , EM QUALQUER OUTRA CIDADE BRASILEIRA FUTURAMENTE. POR ISSO , CAROS GUERREIROS TAXISTAS DO RIO , MAIS UMA VEZ , VCS ESTARÃO FAZENDO HISTÓRIA E FORMANDO MARCOS DE FUNDAMENTAÇÃO PARA TODOS NÓS TAXISTAS BRASILEIROS!!!ANDRÉ , NOVAMENTE A SUA LUTA E DE TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO AO SEU LADO , EMBORA COM FOCO EM RESOLVER ESSE MALDITO PROBLEMA LOCAL AÍ DO RJ , VAI BENEFICIAR TODOS NÓS , VERDADEIROS TAXISTAS , EM TODO BRASIL!!!!!! POR ISSO , FORÇA GUERREIROS , POIS AFINAL , VCS VÃO ESTAR À FRENTE DE ALGO BEM MAIOR DO QUE PARECE!!!!!!!E BOA SORTE COM A DERRUBADA DESSA MALDITA LIMINAR!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS TAXISTAS DO BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gian do Taxi ‘’ O grande intelectual o dono do saber um verdadeiro professor da língua portuguesa mais que um grande jurista o dono da verdade.
      Eu anônimo sem conhecimento de língua “analfabético” sem cultura mais acreditando na justiça e na constituição volto afirmar você vai passar por licitação isto e se e permissionário se não e a coitado nunca será.
      Em 2000 O STF jugou constitucional a lei 3.123.
      Art. 2° – Fica proibido ao permissionário autônomo contratar motorista auxiliar.
      Art. 6º – A partir da vigência desta Lei, os permissionários autônomos não poderão transferir sua
      Permissão, assegurando-se sua sucessão nos termos do Decreto n° 1286, de 13 de novembro de
      1977.
      Parágrafo Único – A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será
      Capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal.
      Ai vocês vem falar a mais a lei 3.123 não existe mais e sim a 4.000 e outras, mais a essência da lei que foi votada constitucional não mudou a constituição não mudou.
      Justiça será feita doa a quem doer.

      Excluir
    2. GIAN DO TAXI E UMA BESTA

      Excluir
    3. CLARO, E O "ANÔNIMO" COVARDE É O CARA!!!

      VAI PROCURAR A TUA TURMA, Ô "ROBERTO CARLOS"!!!

      Excluir
    4. É TRISTE MESMO NÉ MARCÃO?!?!?!?!MAS VAMOS DEIXAR O TAL DO "CARA" PRÁ LÁ , NÃO ADIANTA , ELE NÃO PODE SER TÃO BURRO!!!!!! COM CERTEZA , TÁ SE FAZENDO!!!!!!!!NEM VOU MAIS DEBATER COM ESSE "CARA" , NÃO VOU MAIS JOGAR CONVERSA NO " LIXO"!!!!!!!EU DISSE : "LIXO"!!!!!!! NÃO VALE A PENA DÁ IDEIA NESSE TIPO AÍ!!!!! É , LITERALMENTE , JOGAR CONVERSA FORA!!!!!!!!!!E EU QUE SOU A BESTA?!?!?!?!

      Excluir
    5. UM FORTE ABRAÇO PARA VC MARCÃO , E TAMBÉM PARA O "LINHA DE FRENTE" ANDRÉ E TODO O SEU EXERCITO DE BRAVOS GUERREIROS (TAXINFORME) E TAMBÉM A TODOS OS COLEGAS TAXISTAS DO BEM !!!!!!

      Excluir
  8. É preciso registrar, já que em muitas ocupações, os manifestantes (mesmo pacificamente) acampados... foram retirados à força - todo cuidado é pouco!

    ResponderExcluir
  9. Apoio geral e vou passar lá para colaborar só não poderei ficar pois Tenno filhos que tomo conta pois a minha esposa trabalha.Vou colaborar!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. QUE PAIS E ESSE RENATO RUSSO NINGUEM RESPEITA NADA UMA JUIZINHA MANDA MAIS QUE A PRESIDENTA QUE O GOVERNADOR E PREFEITO DEVE TER UMA BRECHA NA LEI PARA ENTRA COM UM MANDATO DE SEGURANÇA ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveriamos e pedir uma audiencia com o prefeito e cnversar com ele e fzer ele tomar uma atitude tudo com a presença da tv para acompanhar a audiencia e assim ele vai querer fazer uma media na tv para bancar o bonzinho como sempre e exigir uma atitude sobre a liminar e a melhor saida e se tiver condiçao falar com os deputados ,senadores , governador e a presidenta uma atitude deles ja que estao fazendo propaganda eleitoral com os taxistas como imagem

      Excluir
  12. eu tambem vou!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Calma caros !!! Não vai demorar muito !!! já já a juíza decreta a licitação e tudo será resolvido !!!! e enquanto isso a mp615 estará sendo discutida no stf!!! mais aqui no Rio tudo estará resolvido!!! agora se quiserem ferrar a vida de outras pessoas que não tem nada haver com o quer ocorre com a praça carioca vá em frente !!!!! Agora o que eu posso falar pra vcs """"" Eles estão desesperados """"""" taxi pra taxista """""""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Constituição Federal estabelece em seu artigo 103 os proponentes legítimos da Ação Direta de Inconstitucionalidade :

      I - o Presidente da República;
      II - a Mesa do Senado Federal (nunca a mesa do Congresso);
      III - a Mesa da Câmara dos Deputados (nunca a mesa do Congresso);
      IV - a Mesa de Assembleia Legislativa ou da Câmara Legislativa do Distrito Federal;
      V - o Governador de Estado ou do Distrito Federal (contra lei federal ou estadual e de outro estado desde que prove o interesse do seu estado);
      VI - o Procurador-Geral da República;
      VII - o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil;
      VIII - partido político com representação no Congresso Nacional (pelo menos um deputado ou senador, mas com a perda de representação no Congresso, a ADI continua a ser julgada);
      IX - confederação sindical ou entidade de classe de âmbito nacional (entidade de classe que tiver associados em pelo menos nove estados e confederação sindical: união de três federações em pelo menos três estados).
      Amigo da Corte (amicus curiæ)
      É um terceiro que intervém no processo de tomada de decisão judicial, frequentemente, em defesa dos interesses de grupos por ele representados (entidades), oferecendo informações acerca da questão jurídica controvertida, bem como novas alternativas interpretativas. A base legal para sua aceitação é o artigo 7º, § 2o, da Lei 9868, in verbis: "O relator, considerando a relevância da matéria e a representatividade dos postulantes, poderá, por despacho irrecorrível, admitir, observado o prazo fixado no parágrafo anterior, a manifestação de outros órgãos ou entidades". Atualmente, segundo a jurisprudência do STF, aceita-se a manifestação até o final da instrução do processo. Aceita-se também sua sustentação oral no dia de julgamento.

      Enfim,vocês da Abratáxi com menos de 100 associados vão arrumar o que numa ADIN se nem possuem pertinência temática para isso? Baseados em que vão pedir ADIn se nem legitimados são,e outra ADIN não é como essa LIMINAR que vocês conseguiram e que se sustenta até hoje com suspeição dessa Magistrada,solicito ao André e a todos os interessados mandarem email para a Corregedoria do TJ/RJ informando sobre a demora de quase 1 ano para julgamento de uma Liminar que não tem força de Lei contrariando mormente uma Lei Federal!

      Excluir
    2. se acontecer voce vai chorar e ficar desempregado

      Excluir
    3. Gian do Taxi ‘’ O grande intelectual o dono do saber um verdadeiro professor da língua portuguesa mais que um grande jurista o dono da verdade.
      Eu anônimo sem conhecimento de língua “analfabético” sem cultura mais acreditando na justiça e na constituição volto afirmar você vai passar por licitação isto e se e permissionário se não e a coitado nunca será.
      Em 2000 O STF jugou constitucional a lei 3.123.
      Art. 2° – Fica proibido ao permissionário autônomo contratar motorista auxiliar.
      Art. 6º – A partir da vigência desta Lei, os permissionários autônomos não poderão transferir sua
      Permissão, assegurando-se sua sucessão nos termos do Decreto n° 1286, de 13 de novembro de
      1977.
      Parágrafo Único – A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será
      Capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal.
      Ai vocês vem falar a mais a lei 3.123 não existe mais e sim a 4.000 e outras, mais a essência da lei que foi votada constitucional não mudou a constituição não mudou.
      Justiça será feita doa a quem doer.

      Excluir
    4. O meu camarada,nao existe represtinacao para esta lei, ja era ! O que esta falando ja foi lei, agora e pagina virada.

      Excluir
    5. Vindo de voce o bucha “Andre” não tem credibilidade você não e reconhecido por nada quem dirá líder de alguma coisa, você tentou se juntar aos auxiliares tentando massa mais nada os que te apoiam estão perdidos, leis por debaixo do pano não terão efeito pode esperar estes que te apoiam já era.

      Excluir
    6. Vai trabalhar vagabundo, taxi é para taxista permissionários e auxiliares, o resto é choradeira de vagabundo que não quer trabalhar, ou abrataxiando que suga 80,00 reais por semana de cada auxiliar para engana-los e enriquecer às custas destes.

      Excluir
  14. Boa sorte pessoal, daqui de sp estamos acompanhando, se esses imbecis continuarem a nos prejudicar vamos parar é esse país inteiro. Somos + de 600mil afrontados por uma meia dúzia de oportunistas. .....

    ResponderExcluir
  15. Posso afirmar que através desses contactos, o efeito é imeditato:

    Band News 2542 - 2132
    SBT/Rio 2580-0313
    Band/Rio 2586 - 9410
    Tv Globo 4002 2884
    Rádio Globo 2461 - 1220 ou 2557-8950
    Record 2125 1620

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Só conheci um movimento de grande repercussão Diárias Nunca em 2000 só tinha feras Joao Batista, Ivan Fernandes e outros mais 2500 participantes.
      Este projeto de jornaleiro que se diz taxista e só vai parar quando ganhar a dele. Um verdadeiro bucha, x9 que não tem nem 50 em seu grupo a aliás não e reconhecido por nada como nada a não ser um grupo de lojistas e permissionários exploradores ou pessoas a margens da lei comprando permissão me popa para de bobeira vocês coitados mais vale a pena acompanhar.
      OBS.:. Parágrafo Único – A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será
      Capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal. ‘LEI 3.123’.

      Excluir
    2. Quanto despeito. Bua,bua,bua...

      Esse paragrafo ja era, se atualize.

      Excluir
    3. Tem certeza se foi jugado constitucional, como assim já era? A você fala da lei mais na verdade permissão publica nuca pode ser vendida e isto e inconstitucional.
      Vocês já postaram várias barbarias em relação a juíza da liminar que entende mais que vocês me poupem André você não e nada a não ser bucha.
      Se o SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL POR MAIORIA VOTOU NA CONSTITUCIONALIDADE DA LEI LEI 3.123 ISTO QUE DIZER QUE O ARTIGO REFERENTE A.
      Parágrafo Único – A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será
      Capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal. ‘LEI 3.123’.
      A juíza não e de brincadeira, e seriar pode apostar não vai parar ai André pode dormir no fórum não vai mudar nada o Justiceiro tem razão acho ele mais sensato botem ele como líder d vocês.

      Excluir
    4. anônimo, você se vanglorie de nomes que sugaram dinheiro dos auxiliares, enganaram a vida inteira os coitados, e os poucos que ganharam venderam ou alugaram, vamos parar com hipocrisia que seu discurso está mais para um vagabundo que quer as coisas no mole e não quer trabalhar e juntar para ter a sua autonomia.

      Excluir
    5. Caro Anônimo24 de novembro de 2013 04:01, a Lei foi realmente considerada constitucional, porém com a Lei 4.000/05, este artigo foi suprimido ( extinto).

      Não sou bucha não meu amigo, procure se informar melhor antes de vir a público falar besterias.

      Desestimular o pessoal dizendo que não adianta fazer nada, é um blefe que estão usando para tentar vencer essa ação. Tira o cavalinho da chuva, não vamos desistir, essa parada não vai ser moleza, vamos lutar até o fim.

      Excluir
    6. Anonimo das 23:14 enfia tua viola no saco, para eu não dizer outro lugar..rsrsrs E se manda, vendeu sua permissão alguns anos atras e agora quer licitação para ganhar outra né??kkk continua enchendo a conta corrente daquele que ganhou os tubos de 2000 pra ca...

      Excluir
    7. Anônimo da abralixo vc é um vacilão safado, vem aqui jogar conversa fora, posta um monte de besteiras e fica falando mal do André aqui no blog, vc é um pilantra estamos ligados em quem é você, e te digo vc postas estas besteiras é para tentar nos enfraquecer porque sabe que somos muitos, que somos fortes e vamos derrubar esta liminar. Vai dar meia hora de fiofó seu merda.
      .
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  17. André, não consigo acessar o canal da taxinforme pelo Zello, aparece bloqueado. Valeu

    ResponderExcluir
  18. To interessado em comprar autonomia de auxiliar da ABRATAXI. Alguém ta interessado em vender?

    ResponderExcluir
  19. mesmo tendo a boa vontade dos taxistas ficamos sem ter uma liderança com força e representatividade da categoria.o sindicato que no passado tinha um presidente na midia contra as injustiça como acontece agora brigava lutava ate hoje fas falta ter alquem que lute a que tenha credibilidade com a categoria cade o sindicato? cade as coperativas? cade os politicos que adora sair na foto com taxistas pena eu tenho das pessoas que estao com seus documentos de trasferencia parado na smtr pena eu tenho de quem quer fazer um cartao de auxiliar para trabalhar .so nao tenho pena dos locatarios que querem somente se dar bem para ganhar autonomias quer autonomia trabalha com muitos trabalharam para ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi seu comentario... O que estamos fazendo entao? Se o senhor nao faz, alguem tem de fazer

      Excluir
  20. Pode contar comigo André,na terça de manhã estaremos juntos,apoiando os amigos que irão passar a noite aí.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite André, não sei se meu comentário é pertinente, pois confesso não participo das suas reuniões pois tenho que trabalhar p/ tentar amenizar todos os transtornos causados por essa maldita liminar. Você está de parabéns e prova que é um verdadeiro líder, tudo que fez até agora está corretíssimo, talvez a solução para a queda desta liminar passe pela pessoa do prefeito do Rio, sendo ele aliado político da Presidente Dilma, acho que ela não gostaria de saber que ele esta omisso e destruindo a vida de milhares de auxiliares e permissionários( por causa de meia dúzia de incompetentes e invejosos) e que por isso ela pode potencialmente perder os votos de mais de 32.000 taxistas e seus familiares (isso falando só do Rio de Janeiro). Se alguns políticos já estão na mídia pra se dizer o pai e mãe da lei que protege os taxistas, está na hora da classe dizer a Dilma que o Prefeito está sendo contrário ao que ela aprovou e por isso os taxistas NÃO VÃO VOTAR NELA.

    ResponderExcluir
  22. O Jorge Felipe, apareceu ontem no intervalo comercial, propagando a lei que segundo ele, beneficiou todos os taxistas,inclusive... transferência. Disse o mesmo "a lei está em vigor". Se a lei de sua autoria, está vigorando, não precisamos de outra; basta apenas, a derrubada da liminar e o prefeito, cumprir a tal lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo: Jorge Felipe não...quem apareceu no intervalo, propagando a lei, foi Dionísio Lins!

      Excluir
  23. "Parágrafo Único – A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal."

    Contudo, é de competência PRIVATIVA da União legislar sobre Direito Penal, conforme expressamente dispõe o art. 22, I, da CF. A Lei 3.123/00 não foi considerada constitucional in totum, senhor sabichão. Para não repetir besteiras, procure se informar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perda de tempo tentar te explicar que esse texto que o senhor insiste em publicar já não existe mais.

      Excluir
    2. André, o que digo é que o parágrafo único do art. 6º da Lei 3.123/00 foi considerado inconstitucional pelo STF.

      Excluir
    3. Taxista sofredor vai sofrer na PQP vaza daqui porque aqui vc não se cria seu FDP.
      .
      .
      .

      Excluir
    4. O André tudo bem o texto da lei não existe mais já ficou claro eu entendi. Mais como o texto diz.
      A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal.
      Desde que me conheço como taxista já tem mais de 13 anos ninguém falava que vendeu ou comprou porque não podia e não pode venda de permissão e crime permissão e publica e não se vende para de mentir isto vai ficar claro não vai demorar.
      Tenha uma boa noite no fórum.

      Excluir
    5. ESTE É O PAÍS DA PIADA.

      EM TODAS AS GRANDES CAPITAIS MUNDO AFORA A LICENÇA É UM BEM E PODE SER COMERCIALIZADA.

      AQUI SE FAZEM LEIS DÚBIAS, DANDO MARGEM PARA APROVEITADORES, COMO OS DA ABRALIXO, TENTAREM SE DAR BEM.

      ACORDA, GALERA. ESTÁ NA HORA DE OFICIALIZAR A COMPRA E VENDA. É BOM PARA TODO MUNDO, INCLUSIVE O GOVERNO.

      SEM HIPOCRISIA, SEM CHORORÔ DE SER "ESCRAVIZADO". NÃO ESTÁ SATISFEITO, VAI PARA O ÔNIBUS. LÁ NINGUÉM SE DIZ ESCRAVO, E GANHA INICIAIS DE R$ 1.600,00 COM DIREITO A HORA EXTRA, FÉRIAS, 13º SALÁRIO, FGTS, CESTA BÁSICA.

      SÓ É "ESCRAVO" QUEM QUER. PEÇA SUA CARTA DE ALFORRIA E SEJA FELIZ!!!

      Excluir
    6. concordo tambem tem vaga para gari eles podem trabalhar livres com todos os direitos , se eles se dizem escravos as portas estao abertas para outros empregos vamos la auxiliares escravos da abralixo ou pede um emprego ao ivan e nos deixem em paz para trabalhar

      Excluir
    7. ainda acho que deveriamos nos mobilizar para falar com o prefeito sendo que com a imprensa do nosso lado para ele ter que tomar uma atitude de bonzinho para resolver o nosso problema, na tv ele fica um anjo como artista , ja perceberam que ele adora ir na globo dar entrevista de salvador da patria

      Excluir
  24. Eu quero trabalhar ! ! !

    Pra interesse de grandes "Polos Industrias" estava lá hj cedo
    o Srº Prefeito Eduardo Paes.

    E o taxista, qual benefício tem para ele?

    Esse lixo de País só funciona com manifestação em massa ! ! !

    ResponderExcluir
  25. Tapa na cara de taxistas. O prefeito ao não reajustar as tarifas de taxis, beneficiando a população em detrimento dos taxistas, com uma prestação de serviço de qualidade muito barato, me causa muita indignação. Me lembro quando nosso KM rodado, era o mesmo valor que a tarifa de ônibus. Uma boa sugestão é atrelar nosso reajuste `a mesma proporcionalidade ao dos ônibus pois todos sabemos, da forte proteção financeira que esses empresários detém sobre o poder público.

    ResponderExcluir
  26. A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal.

    ResponderExcluir
  27. Engraçado, na abrataxi está cheio de taxista metido à advogado constitucional.
    Se hoje, houvesse licitação de taxis no rio, esses taxista "advogados" , teriam condições financeiras para participar ?
    Claro que não !!
    O Rio não é BH !!!
    Aqui terá concorrência , lá foi apenas inclusão !!

    ResponderExcluir

  28. Sobre Falsos Heróis - José Fighera Salgado

    Um verdadeiro hino anti-socialismo!
    Curta: Povo Brasileiro

    Que heróis são esses que ergueram massas
    Pregando o fim de alheias propriedades?
    Tramando golpes com base em mentiras,
    Ideologias de falsa igualdade.

    Que heróis fajutos, que com mil falácias
    Organizaram hordas de iludidos.
    Disseminando ódio entre as classes
    Com seus conceitos falsos e falidos.

    Que heróis de Araque que até hoje guiam
    Servos que travam inúteis contendas;
    E assim militam por ruas e becos,
    E cortam cercas pra invadir fazendas.

    Que heróis bandidos que pregaram roubo
    E caridade com dinheiro alheio.
    Mas cujo os bolsos de seus seguidores
    Não se abstende a se manterem cheios.

    Legado tosco o destes heróis,
    Que greves tolas vão influenciando.
    Pelas escolas, poluindo livros;
    Nas faculdades, mitos se tornando.

    E os seguidores dos heróis de barro,
    Que alcançando pleno poder,
    Confiscam armas do povo que, assim,
    Nem mais a vida pode defender.

    Sagaz macabras as destes heróis,
    Cujos ideais, pátrias degeneram.
    Destroem jovens, corrompendo mentes
    Com utopias que nunca prosperam.

    São cultuados em todas as partes;
    Cidades, campus e universidades.
    E assim, aos poucos, seus servis soldados
    Calam as vozes que falam verdades.

    Triste destino o dos que lutaram
    Nas intentonas dos heróis falsários.
    Fortalecendo o perigo vermelho,
    Feito de ódio e rancor proletário.

    Pobre cabeça que acata as idéias
    De um falso herói mal-intencionado.
    Pobre do homem, que iludido entrega
    Sua devoção aos heróis errados.

    ResponderExcluir
  29. *********************** Segunda estaremos lá, juntos e unidos para que possamos ser vistos pela Juíza, pelo Presidente do TJ e através da Mídia também visto Pelo Cabral, Paes e Dilma, automaticamente ao ser visto o que é visto é lembrado...será mais ou menos assim : Fala da DILMA; o que é que está acontecendo aí Cabral ? Fala do CABRAL ; o que está acontecendo aí Sr. Presidente do TJ ? Fala do Presidente do TJ; o que é que está acontecendo aí Juíza subordinada a mim ? ( Juíza que derrubará essa imbecil liminar ) vamos pra lá pessoal, aqui tem um monte de abrataxi infiltrado querendo nos desanimar com seus comentários, calculados, planejados e bem arquitetados para nos trazer o desânimo, NÃO VAMOS ESMURECER POIS A VITÓRIA ESTÁ PERTOOOOO !!!!! Abraços André, estamos juntos nessaaaaaa !

    ResponderExcluir
  30. Todos acampados em frente ao Foro, só sairemos de lá com a liminar derrubada ou com a sentença da juíza.
    não dá mais pra segurar essa enrolação, derrubada já não queremos sentença; o povo unido jamais será vencido.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....OCUPA FÓRUM DO ANDRÉ DO TAXINFORME...PQP NINGUÉM MERECE..ÓTIMA IDÉIA...VAMOS TODOS P A FRENTE DO FORUM COM FAIXAS E VAMOS MANDAR A JUÍZA A MERDA...

      Excluir
  31. CAROS AMIGOS,EVIDENTE QUE ESTA JUÍZA ESTÁ DE MÁ FÉ CONOSCO,ONDE JÁ SE VIU UMA LIMINAR SE PERPERTUAR POR QUASE 1 ANO,ISSO É UM ABSURDO JURÍDICO,O PIOR CONTRARIANDO LEI FEDERAL EM VIGOR!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA