http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ENCERRAMENTO DO 5º ENCONTRO DA ABRACOM ( TÁXI) EM SALVADOR *** REUNIÃO NESTA QUINTA FEIRA ALÉM DO EVENTO DA VOLKSWAGEM E POINT 191, ESTÁ AGENDADA A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES CARLOS OSÓRIO

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ENCERRAMENTO DO 5º ENCONTRO DA ABRACOM ( TÁXI) EM SALVADOR *** REUNIÃO NESTA QUINTA FEIRA ALÉM DO EVENTO DA VOLKSWAGEM E POINT 191, ESTÁ AGENDADA A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES CARLOS OSÓRIO

A pedido dos colegas do fórum do ZELLO.COM, ligamos para o secretário Carlos Osório que agendou sua presença nesta quinta feira ao meio dia no clube Garnier para falar do esquema de trânsito na derrubada da perimetral, esclarecer dúvidas e dar dicas aos motoristas, além de falarmos sobre outros assuntos de nosso interesse.

Faça parte do grupo na internet acessando o aplicativo zello.com . Crie uma conta com seu nome, e-mail e escolha uma senha que só você terá acesso. Depois procure a sala TAXINFORME ( com letras maiúsculas). de seg. a sexta as 20 horas nos reunimos para comentar assunto de nosso interesse.

Além da presença do secretário, vamos contar com um evento da Volkswagen e Point 191 ( loja do Alemão. Haverá um "comes e bebes" liberado, apresentação de carros, planos de financiamentos e sobre o novo taxímetro Tango Xp da Full Mar, que além da função taxímetro, tem funções como geo-referenciamento, pagamento com cartão de crédito e publicidade com geração de renda para o taxista.

*********************************************************************************
No encerramento do evento em Salvador, foi debatido assuntos como a campanha de rescisão de contratos com o aplicativo da Wappa. Segundo alguns companheiros de São Paulo, há um certo cuidado de algumas cooperativas que estão banindo a Wappa dos seus cadastros.

O maior receio de todos é a maneira como tratam o cadastro das cooperativas, significando risco para a continuidade do serviço.

Determinada cooperativa tem um contrato com uma empresa de grande porte há anos. A Wappa passa a assumir este contrato, pois oferece um sistema de controle bastante eficiente ao cliente pessoa jurídica e cobra para a cooperativa cerca de 5% de taxa de administração.

A carteira de clientes fica nas mãos deles, então o risco de a qualquer momento eles fazerem exigências levando as cooperativas a desistir do negócio. Outro ponto levantado é que agora estão cadastrando os taxistas individualmente, cobrando uma taxa de 15 %

Esse alto percentual se refere a cobrança da taxa de adm. + custos de impostos como Pis/Cofins 3,65%, INSS 2,2% e IR

Vamos comentar sobre esse assunto no campo dos comentários, falar da experiência com o uso do sistema, opiniões .

Por favor, vamos evitar essas discussões repetitivas e apartes pessoais.



85 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, acho melhor o senhor guardar todo seu privilegio de ter uma lista antes mesmo do prefeito e do secretário e esperar a publicação em diário oficial, pois é isso que vale.

      Não precisa postar não, obrigado.

      Excluir
    2. JORGE BUNDA MOLE DE RASTRO, VC DEVE PUBLICAR A TAL LISTA SIM, POIS É UM PREVILÉGIO QUE NÃO É SÓ SEU, BUNDA MOLE...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. so se for falsa pois os nomes que voce deu na ultima vez eram de uma lista falsa.kkkkkkkk

      por isso lhe apelidaram de crakudo.pois so estando louco pra inverntar tanto.Sou interessado sim em saber a lista das cassadas agora não fico inventando coisas como você .TENHO CERTEZA TODOS AUXILIARES QUEREM SER PERMISSIONÁRIOS JORGE ,E TENHA CERTEZA DE OUTRA COISA MUITOS NÃO QUEREM QUE ISSO ACONTEÇA PRINCIPALMENTE MUITOS QUE HOJE SÃO PERMISSIONÁRIOS POR CAUSA DA DNM.CONHEÇO VAIRIOS QUE GANHARAM AUTONOMIA MAS AGORA NÃO QUEREM DEIXAR NÓS GAANHARMOS AS NOSSAS ...RELAXA SE SABE ALGUMA COISA BELEZA MAS ATE AGORA TUDO QUE VOCE FALA NÃO ACONTECE ENTENDEU AI VOCE SÓ SE QUEIMA...RELAXA VAI POR MIM VOCE NAO PRECISA MOSTRA NADA PRA NINGUEM CONFIA EM JEOVA DEUS, E FAZ O QUE ELE MANDA AMAR O PROXIMO COMO A SE MESMO E A DEUS DE TODO CORAÇÃO QUE O RESTO JEOVA DEUS ESTA NO CONTRLOE. VALEU JORGE CORDEIRO

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc não cansa de ser babaca ? Já é um cara de idade, com postura de moleque, deixa de ser babaca cara..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sugestão, é que se tenha um mês em cada ano para que se aplique o dissidio da categoria, este poderia se "janeiro". Entretanto falta a categoria, o sindicato, representantes do povo e sobram especuladores espertos e só gente querendo levar vantagem. Sou bobo, sou otário e só trabalho. Não me envolvo em grupos, apesar de saber que juntos somos mais fortes, mas com esse povo, amigo não dá. Anulem o seu voto, melhor opção. não elejam nem reelejam ninguém. um bando de canalhas.

      Excluir
    2. o Custo para se manter um táxi hoje, está muito elevado, esse ano sem aumento para a nossa classe foi um verdadeiro absurdo, só para lembra que o km bandeira 1 de São Paulo ele é maior que o valor do km da bandeira 2 do RJ...E o mais engraçado é que estão especulando que os carros permutados sejam até 5 anos de uso, me desculpa mas para isso acontecer o KM e a bandeirada deveriam se aproximar com os de SP já que dizem que a frota de sampa é a mais nova do Brasil, tbm com esse KM com essa Bandeirada e o Combustível bem mais barato que aqui no RJ é molezinha,,

      Excluir
    3. O assunto do momento é a queda da liminar que permitirá o ingresso de novos auxiliares e a liberação das autonomias cassadas e revogadas para que os auxiliares mais antigos da praça se tornem permissionários. Não é novidade para ninguém que a prefeitura tem extrema má vontade para com o taxista e nem sequer mandou ainda o seu Procurador Geral atravessar a rua para despachar junto à juíza e derrubar a liminar e vocês já querem se mobilizar por mais essa demanda (reajuste das tarifas de táxi)? A reivindicação é justa mas o nosso líder André de Oliveira, com muita propriedade, priorizou a derrubada da liminar. Caso vocês considerem o reajuste de tarifas mais importante, sintam-se à vontade para reivindicarem esta demanda junto à prefeitura de forma independente do grupo TAXINFORME. ENTENDAM QUE O GRUPO TAXINFORME, NO MOMENTO, TEM COMO PRIORIDADE A DERRUBADA DA LIMINAR.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Estamos juntos? Não me junto com cracudo, não me junto com abrataxiano, NÃO ME JUNTO COM A ESCÓRIA. SOU TAXINFORME ATÉ O FIM! VIVA COM ISTO! CRACUDO CELERADO ABRATAXIANO!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. A coisa ta feia pra você em jorge ovelha kkkkkkk

      Excluir
    9. JORGE CORDEIRO VAI SE TRATA CARA VOCE É DOENTE ACABEI DE CRER KKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Precisamos combater o recolhimento do imposto sindical, obrigado pela prefeitura, sem a devida competência para tal, Este imposto é de competência federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Reajuste de tarifas, recolhimento do imposto sindical por parte da prefeitura... Já está sendo um verdadeiro parto derrubar essa liminar maldita e você ainda quer sobrecarregar a prefeitura, que tem um preocupante histórico de má vontade com os taxistas, com mais essas demandas? Aposto que ir às reuniões de quinta no Garnier, você não vai, acertei? A PRIORIDADE DO GRUPO TAXINFORME É A DERRUBADA DA LIMINAR. Se considera que outras reivindicações são mais importantes, faça-as de forma independente do grupo TAXINFORME.

      Excluir
    3. JÁ NÃO CHEGA O DOENTE MENTAL(PORTADOR DE DEFICIÊNCIA MENTAL GRAVÍSSIMA,MUITO ACENTUADA)E SEMI ANALFABETO Jorge de Castro Cordeiro,FICAR POSTANDO NESSE BLOG SUAS INSANIDADES , LOUCURAS E DEVANEIOS DIGNOS DE UM PORTADOR DE RETARDO MENTAL SEVERO;AINDA VEM O winstom moreira COM ASSUNTOS,QUE ATÉ SÃO PERTINENTES E RELEVANTES,MAS QUE AGORA NÃO SÃO PRIORIDADE PARA VCS AÍ NO RJ?!?!?!?!?!?ASSIM FICA MUITO DIFICIL!!!!!!!!POR FAVOR,winstom,APRENDA O SIGNIFICADO DO TERMO PRIORIDADE!!!!!!!!!!!!!E AO SR Jorge de Castro Cordeiro,SUGIRO PROCURAR ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL DE SAÚDE COM O MÁXIMO DE URGÊNCIA POSSIVEL,POIS O CASO É REALMENTE MUITO GRAVE,GRAVÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!E AOS DEMAIS COLEGAS UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. OS NOSSOS QUERIDOS políticos SÃO MAUS, COVARDES E EGOISTAS ( com raras exceções), se divertem com os sofrimentos do próximo, iludindo as CRIANÇAS.

    Se não tiver opção, VOTE NULO não seja responsável pelas covardias desses TRAÍRAS.

    Cadê o reajuste de tarifa.?
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
  7. .

    O Ministério Público do Estado de Minas Gerais não aceita leis PIRATAS.!

    Será que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro aceitará leis PIRATA.?

    Segunda-feira, 4 de Novembro de 2013

    Ano XIX - Edição N.: 4428 Diário Oficial do Munícipio de Belo Horizonte

    Poder Executivo

    Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - BHTRANS

    PORTARIA BHTRANS DPR Nº 156/2013

    DE 01 DE NOVEMBRO DE 2013

    Torna público a extinção das Permissões do Serviço Público de Transporte por Táxi no Município de Belo Horizonte.

    O Presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S/A - BHTRANS, Ramon Victor Cesar, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos III, XVII do art. 26 do Estatuto Social da BHTRANS, consolidado pelo Decreto Municipal 10.941 de 17/01/2002,

    Considerando o falecimento dos delegatários do serviço de táxi em Belo Horizonte;

    Considerando a decisão da 4ª Câmara Cível do TJMG na Apelação Cível nº 1.0024.01.577094-4/017, em ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais

    RESOLVE:

    Art. 1º - Tornar público a extinção das seguintes permissões outorgadas para o Serviço Público de Transporte por Táxi: São 130 permissões extintas

    Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

    Belo Horizonte, 01 de novembro de 2013

    Ramon Victor Cesar
    Presidente

    Se não tiver opção, VOTE NULO não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe.

    Cadê o reajuste de tarifa.?
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa que é de uva Paulo Chagas velho babão tocador de curirica.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. E grande babaca do barril vc de ter um grande desejo de ser possuído pelo Paulo e o cigano ,cara vc só sabe falar desses dois !!!! fala comigo senta no colinho só cuidado com a rotula do joelho ela e bem dura diz ai vc acharia ótimo tomar leitinho no cofrinho dos dois um cafungando no teu cangote e o outro botando a mamadeira na tua boquinha !!!!

      Excluir
    3. Ooohh personagem de Chico Anisio: ALBERTO ROBERTO..rsrs Se candidata a prefeito do RJ e faça as normas no serviço de transportes, a lei federal deixa explicito a quem compete isso...rsrs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto do momento é a queda da liminar que permitirá o ingresso de novos auxiliares e a liberação das autonomias cassadas e revogadas para que os auxiliares mais antigos da praça se tornem permissionários. Não é novidade para ninguém que a prefeitura tem extrema má vontade para com o taxista e nem sequer mandou ainda o seu Procurador Geral atravessar a rua para despachar junto à juíza e derrubar a liminar e vocês já querem se mobilizar por mais essa demanda (reajuste das tarifas de táxi)? A reivindicação é justa mas o nosso líder André de Oliveira, com muita propriedade, priorizou a derrubada da liminar. Caso vocês considerem o reajuste de tarifas mais importante, sintam-se à vontade para reivindicarem esta demanda junto à prefeitura de forma independente do grupo TAXINFORME. ENTENDAM QUE O GRUPO TAXINFORME, NO MOMENTO, TEM COMO PRIORIDADE A DERRUBADA DA LIMINAR.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. ALGUÉM SABERIA INFORMAR, SE AS PARTES SE MANIFESTARAM NO PROCESSO; AFINAL O PRAZO É DE 10 DIAS!

      Excluir
    6. REAJUSTE DE TARIFA, SEMPRE FOI PAPEL DO SINDICATO; PRECISAMOS MUDAR ESSE PRESIDENTE, QUE NADA FAZ PELA CLASSE. ANDRÉ PARA PRESIDENTE DO SINDICATO, SERIA A SOLUÇÃO...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Isto mesmo! Reajuste de tarifas é com o sindicato! Quem estiver interessado em pressionar a prefeitura pelo reajuste de tarifas, que procurem ajuda do sindicato. Deixem o André de Oliveira, nosso líder, trabalhando concentrado pela derrubada da liminar.

      Excluir
    9. É ISSO QUE DEIXA O ANDRE PUTO.ELE PREOCUPADO EM DERRUBAR A PRAGA DA LIMINAR E VOCES COM SEUS CARROS. ENCHENDO O SACO COM REAJUSTE.TEM COPERATIVA DANDO DESCONTO POW. CADA COISA DE UMA VEZ,O OUTRO VEM FALAR DE MANUNTENÇÃO CARA FALA SERIO TROCA SEU CARRO DE 3 EM 3 ANOS QUE NEM MANUTENÇÃO VOCE FAZ . NAO VEM DIZER QUE CARRO NOVO TA CARO NAO QUE NAO TA NAO; VOCES SABEM DIZEER QUE FAZEM X TODO DIA MAS NA HORAM DE GASTA PRA MELHORA A PRAÇA TODOS FICAM DE MENDIGAGEM FALA SERIO. AUMENTAR PRA QUE SE ASSIM TA DANDO PASSAGEIRO. TRABALHA MAS 2HORAS E FAZ SEU AUMENTO. TIME QUE ESTA GANHANDO NAO SE MEXE

      Excluir
    10. Tem que falar em reajuste sim, não pode ser o taxi mais Barato do Brasil com combustível mais caro não !!! Que é isso aonde nos estamos, aumento é todo ano meu chapa !!!! Carro ta caro sim você está por fora, vai ver os preços em outros países e compara, Por essas e outras que pensam que taxista é otario.

      Excluir
    11. LUCAS, A VERDADE É QUE ESTE GRUPO TEM COMO PRIORIDADE RESOLVER OS PROBLEMAS PROVOCADOS POR ESTA AÇÃO ORDINÁRIA DA ABRATAXI, QUE CULMINOU NESTA LIMINAR, QUE ESTÁ ATRAPALHANDO, POR ENQUANTO, A VIDA DE CENTENAS DE FAMÍLIAS, E QUE SE NÃO FOR RESOLVIDO AFETARÁ, GRADATIVAMENTE, TODA A CATEGORIA.

      É CLARO QUE O REAJUSTE É IMPORTANTE, ASSIM COMO A VALORIZAÇÃO DA CLASSE EM OUTROS ASPECTOS TAMBÉM.

      SÓ QUE, PARA QUEM NO MOMENTO ESTÁ SEM PODER TRABALHAR, NÃO HÁ COMO FICAR TRATANDO DESTE ASSUNTO. DAÍ A AFIRMATIVA DO ALMIR.

      E, JÁ QUE TODOS TEM QUE PAGAR A CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATO, POR QUE VOCÊS, QUE NO MOMENTO NÃO ESTÃO SOFRENDO COM ESTA MALDITA LIMINAR, NÃO MONTAM UMA FRENTE PARA LUTAR PELO REAJUSTE.

      MONTE UM GRUPO E VÃO ATÉ O SINDICATO COBRAR UMA ATITUDE DO PRESIDENTE E SUA DIRETORIA!!!

      UM ABRAÇO.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. E caro os aplicativos são o futuro paro o taxista sem ter que ficar preso a coop nenhuma sem ter que pagar diretores que só sabem sugar muitos que alugavam vagas em varias coops estão entregando e partindo para os aplicativos e reduzindo seus custos em pelo menos 50% e o futuro sem ter que ficar preso sem ter um bando de x9 e baba ovo !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. manda a lista ai jorge cordeiro kkkkkkkkkk,você nao sabe nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR AMOS SANTOS,VAMOS DAR GRAÇAS A DEUS POR ESSE INBECIL TER ABANDONADO O BLOG!!!!!!!!!!!!!!SINCERAMENTE ESPERAMOS QUE ELE TENHA PROCURADO TRATAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!NÃO INCITE A LOUCURA!!!!!!!!!DEIXE QUIETO!!!!!!!!!!!UM ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Consulta Processual - Número - Primeira Instância

    As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
    Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

    Processo No 0304289-75.2012.8.19.0001


    TJ/RJ - 06/11/2013 13:24:57 - Primeira instância - Distribuído em 02/08/2012


    Visualização dos Históricos dos Mandados

    Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
    Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

    Endereço: Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
    Bairro: Castelo
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição
    Assunto: Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

    Classe: Procedimento Sumário

    Aviso ao advogado: Estante R. E.

    Autor ASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Réu MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Procurador GUSTAVO MOTA GUEDES

    Advogado(s): RJ124039 - RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA
    RJ095346 - GUSTAVO MOTA GUEDES


    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 01/11/2013
    Número do Documento: 201306158260 - Proger Comarca da Capital
    Documentos Digitados: Termo de Encerramento de Volume (antigo 135)
    Termo de Abertura de Volume (antigo 134)


    Processo(s) Apensado(s): 0194753-95.2013.8.19.0001
    0195316-89.2013.8.19.0001
    0195401-75.2013.8.19.0001
    0195428-58.2013.8.19.0001
    0195464-03.2013.8.19.0001
    0195483-09.2013.8.19.0001
    0203899-63.2013.8.19.0001

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0005177-86.2013.8.19.0000
    0023646-83.2013.8.19.0000
    0035505-96.2013.8.19.0000
    0023681-43.2013.8.19.0000

    Protocolo(s) no Tribunal de Justiça: 201300032923 - Data: 25/01/2013
    201300175015 - Data: 29/04/2013
    201300271719 - Data: 28/06/2013

    Localização na serventia: Para Processar


    Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.

    ResponderExcluir
  13. vai ser julgado hoje alguem sabe informa

    ResponderExcluir
  14. .

    Este é o processo principal que deu origem a LIMINAR de 2011 com Futura Remessa ao STF .

    O fim está próximo.!

    Processo No: 0021195-53.2011.8.19.0001

    - Segunda Instância - Autuado em 19/9/2013

    Classe: AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL - CÍVEL
    Assunto: Cabimento / Recurso / DIREITO PROCESSUAL CIVIL E DO TRABALHO


    AGTE: MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

    AGDO: ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI e outro

    AGRAVANTE MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Proc. Municipal GUSTAVO MOTA GUEDES

    AGRAVADO 1 ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Advogado RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA
    Advogado JORGE ALBERTO ROMEIRO JUNIOR

    AGRAVADO 2 MINISTERIO PUBLICO

    Processo originário: 0021195-53.2011.8.19.0001( )
    Rio de Janeiro

    FASE ATUAL: Certidão de Remessa Eletrônica ao STJ com Futura Remessa ao STF

    pela Digitalização 3VP - Pendente de Julgamento - Autos Físicos

    Data do Movimento: 30/10/2013 15:02

    Complemento 1: de Remessa Eletrônica ao STJ com Futura Remessa ao STF pela Digitalização 3VP - Pendente de Julgamento

    Complemento 2: - Autos Físicos
    Observação: remessa virtual

    Cadê o reajuste de tarifa.?
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que ainda vamos cair nas BRAVATAS de vocês? Disseram que a Dilma iria vetar a lei dos taxistas, que iria haver licitação, que só iria passar a hereditariedade... O que aconteceu de verdade, já sabemos. RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA, PUTINHA DO SAPO GORDO!

      Excluir
  15. .


    LEI Nº 5492, DE 19 DE JULHO DE 2012. ESTABELECE NORMAS E CONDIÇÕES À PERMISSÃO DE VEÍCULOS DE ALUGUEL

    LEI PIRATA apresentada a JUSTIÇA que foi declarada Inconstitucional.

    Processo nº: 0304289-75.2012.8.19.0001

    Outra lei PIRATA apresentada a JUSTIÇA.

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente

    Data Despacho: 31/10/2013

    Descrição: Considerando a nova redação dos arts. 12 e 12A da Lei 12.587/2012 e a manifestação do interessado no processo de nº 0194753-95.2013.8.19.0001, digam as partes sobre o acrescido, no prazo comum de 10 dias.

    Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 31/10/2013
    Juiz: MARIA TERESA PONTES GAZINEU

    *** Só para esclarecer, os interessados no processo de nº 0194753-95.2013.8.19.0001 se refere ao grupo do Garnier, André de Oliveira e outros.


    Processo nº: 0304289-75.2012.8.19.0001

    Tipo do Movimento: Decisão

    Descrição: Cuida-se de ação civil pública proposta pela Associação dos Taxistas do Brasil em face do Município do Rio de Janeiro visando, liminarmente, a concessão da tutela para determinar que o requerido se abstenha de praticas os atos ali indicados, com escopo na Lei Municipal 5492. Ouvido o MP, este opinou pela concessão da liminar. Efetivamente, nas demandas anteriores, fundadas em outros diplomas legais, já houve o reconhecimento da ilegalidade da conduta do MRJ, determinando que somente mediante licitação poderia conceder permissões para prestação de serviço público de taxi, bem como autorizar a transferência das já existentes para terceiros. Novamente o MRJ pretende manter a sua conduta já impugnada, o que o faz agora com fundamento na Lei Municipal de 19 de julho de 2012, que de igual forma regulamenta, em arrepio a lei, o procedimento de concessão de permissão em casos tais. Patente, pois, a aparência do bom direito do autor, eis que o novo diploma legal padece de igual inconstitucionalidade, ao dispor concessão da permissão da prestação de serviço independente do devido processo licitatório. Nota-se que o diploma legal impugnado cria a figura jurídica de ´ cessão do direito de uso de permissão´ bem como considerada a permissão em direito transmissível causa mortis, incorrendo em flagrante antijuridicidade, eis que em afronta ao disposto na Lei 8987 e artigo 175 da CRFB. Com efeito, a concessão de permissão de prestação de serviço público é ato precário, de efeitos individuais, e somente pode ser concedido mediante a submissão ao devido procedimento licitatório. O periculum in mora é evidente, considerando o prejuízo para a sociedade em razão da exploração deste serviço público por pessoas estranhas à administração, indiscriminadamente.
    Cite-se e intime-se. Após, encaminhem-se os presentes autos para o CAF eis que se trata de ação civil pública.

    Tipo do Movimento: Decisão - Concedida a Medida Liminar
    Data Decisão: 18/12/2012
    Descrição: defiro a antecipação de tutela....

    Cadê o reajuste de tarifa.?
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.


    ResponderExcluir
  16. .

    Decifrando o Enigma do número de Táxis na Cidade do Rio de Janeiro.

    Em 2000, a informação da SMTU era de pouco mais de 7 mil Motoristas Auxiliares na praça. Pela natureza da Lei 3123/00, tudo estava ``amarrado´´ para a praça contar com no máximo 20 mil táxis, portanto existiam menos de 13 mil Motoristas Permissionários.

    Por que então hoje existem mais de 32 mil Motoristas Permissionários e mais de 20 mil Motoristas Auxiliares.! ?.

    Este é o Enigma.!

    A intenção do ex-prefeito Cesar Maia ao mandar um projeto que gerou a Lei 4000/05 era desfigurar totalmente a Lei 3123/00 e criar um ambiente caótico na praça para depois responsabilizá-la pelo "inchaço".

    O sistema antigo da Lei PIRATA nº 2688 de 30 de novembro de 1998 era mantido, multiplicando o número de táxis e de Motoristas Auxiliares para que hoje existam mais de 50 mil ``taxistas´´ e dizerem, a culpa é da Lei 3123/00.

    Então a Lei 3123/00 não acabou com a figura do Motorista Auxiliar que era o projeto do Autor, pelo contrário, mais que multiplicou.

    É possível que até hoje um certo esquema dentro da Prefeitura esteja autorizando novas emissões no "sapatinho", para os indicados dos falecidos, em obediência a Lei PIRATA nº 2688.

    Até a Lei 3123/00 o PREFEITO TINHA PODER DISCRICIONÁRIO PARA FAVORECER A QUEM QUER QUE SEJA, INDEPENDENTE DE TER OU NÃO VÍNCULO COM A PRAÇA.

    Se não tiver opção, VOTE NULO não seja responsável por essa covardia que os políticos fazem com a nossa classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enigma? O grande enigma mesmo era: PARA QUEM IRIAM AS AUTONOMIAS APÓS A 'LICITAÇÃO"? Grupos empresariais? Milicianos? Mafiosos do ramo das vans? Um pouco para cada um deles? O Sapo Gordo era apenas um testa de ferro de toda essa trama! Pensa que somos otários? Escrevi "era" pois todos sabemos que a Abramerda faliu e agora vive apenas de bravatas.

      Excluir
    2. TAXISTA ALOPRADO,COM TODO O RESPEITO,PEGUE O RESTO DE SUA CORLA E VÁ PARA O INFERNO SEU CALHORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. a liminar caiu ou ainda não... soube que seria julgada hoje alguma informação

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. .

    Tornar público a extinção das seguintes permissões outorgadas para o Serviço Público de Transporte por Táxi:

    http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1110106

    VEJA O QUE DIZEM POR AÍ.!

    ``Essa decisão de Belo Horizonte é a pá de cal no assunto! Está mais do que na hora de TODOS sentarem e traçarmos o rumo da nossa categoria, realizar as mudanças e transformações necessárias para que todos que trabalham e vivem única e exclusivamente do táxi, possam se organizar, planejar, projetar e terem uma vida digna trabalhando honestamente com decência para termos uma aposentadoria digna no tempo certo sem mais termos que alimentar esse sistema arcaico da exploração para podermos dar oportunidades de formação a novos profissionais da área.´´

    Taí. concordo.!!!

    Chega de politicagem estamos cansados de sermos enganados.

    Se não tiver opção, VOTE NULO não seja responsável por essas covardias que os políticos fazem com a nossa classe.

    Cadê reajuste de tarifa.?
    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um cara pálida, sapatada em vc, escracha em vc e dedo no seu rabicó seu FDP de Cigano Pentelho vai dar meia hora de lombo.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. NÃO SEI DE ONDE VC TIROU CORAGEM PARA DIZER TAL BOBAGEM: "NOSSA CATEGORIA" , NINGUEM DAQUI PERTENCE , PERTENCEU OU UM DIA PERTENCERÁ A SUA CATEGORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A NOSSA CATEGORIA É COMPOSTA POR GENTE DE BEM,TAXISTAS DECENTES , JÁ A SUA CATEGORIA É COMPOSTA POR APROVEITADORES , SAFADOS , PATIFES , CANALAS E HIPÓCRITAS SEM NENHUMA MORAL E VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORTANTO , SEM ESSA DE "NOSSA CATEGORIA" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TE FLAGRA MANÉ , VAI PROCURAR TUA TURMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  20. Alguém sabe dizer se a Abralixo e/ou a prefeitura se manifestaram sobre o processo?

    ResponderExcluir
  21. ACABEI DE SER ALERTADO POR UM AMIGO DE UMA POSTAGEM NO BLOG DO "INJUSTIÇADO".

    SEGUE A TRANSCRIÇÃO:

    Pedro Porfírio 6 de novembro de 2013 11:13

    Amigo

    Até gostaria de ajudar, mas os auxiliares caíram no "CONTO DO JORGE FELIPE", que fez uma lei totalmente contraditória e usou toda a sua máquina para seduzir aqueles que ansiavam por ter a mesma sorte dos que se beneficiaram da Lei 3123 (até hoje ainda tem auxiliar daquela época se beneficiando).

    Para engabelar os mais de 20 mil auxiliares cadastrados, o vereador das empresas de táxis contou com a cumplicidade do prefeito Eduardo Paes, outro que não teve a menor cerimônia em baixar o decreto citado acima e, como isso, semear ilusões com objetivos ELEITOREIROS.

    São passados quase 15 meses desse decreto e a Prefeitura se limita a desculpas, por conta da LIMINAR QUE IMPEDIU O USO POLÍTICO DA DAS AUTONOMIAS E DEU UMA SEGURADA NO MERCADO NEGRO DA COMPRA E VENDA.

    Eu até gostaria de ver o que a Prefeitura faria se essa liminar caísse, mas não levo a menor fé, por que a Lei em si é um "samba do crioulo doido" e seu principal artigo, o primeiro, define a relação de UM TÁXI PARA CADA 700 HABITANTES, estabelecendo uma meta de pouco mais de 9 mil táxis no Rio de Janeiro, o que é uma piada, afetando principalmente os usuários.

    O pior é que já estamos às vésperas de um novo ano eleitoral e mais uma vez os taxistas serão usados exatamente por aqueles que defendem o regime escravo das diárias, em que não existe nenhuma garantia para quem paga diária, nem trabalhista, nem cível.

    Minha esperança é de que TODOS os profissionais que realmente sentam ao volante tomem uma atitude madura e consistente para terem uma verdadeira representação política e mudarem o quadro injusto, como aconteceu em 2000.
    ________________________________________________________________________________

    AGORA FICOU BEM CLARO QUE ELE ESTÁ TENTANDO CATAPULTAR UMA NOVA CANDIDATURA, À BASE DA INSISTÊNCIA NA MENTIRA QUE ELE CONTINUA PREGANDO.

    PARA FICAR BEM CLARO QUE ELE ESTÁ MENTINDO, VOU POSTAR NOVAMENTE O NOSSO DIÁLOGO DO MÊS DE JULHO, QUANDO O DESMENTI PELA PRIMEIRA VEZ, E NO QUAL ELE NÃO CONSEGUIU REBATER A MINHA EXPLANAÇÃO:

    Marco Miranda 23 de julho de 2013 15:00

    ENTÃO QUER DIZER QUE O NOBRE DEFENSOR DOS TAXISTAS PREFERE DEIXAR TODOS OS SEUS "PROTEGIDOS" NA MERDA A REVELAR A SOLUÇÃO QUE O SENHOR DIZ TER?!?

    "Nem eu sou bobo pra ensinar o pulo do gato aos sanguessugas dos taxistas."

    DE DUAS, UMA: OU O SENHOR ESTÁ TENTANDO SE LEVANTAR POLITICAMENTE PARA CONSEGUIR UM NOVO MANDATO (ÀS CUSTAS DO DESESPERO ALHEIO) OU ENTÃO ESTÁ PURA E SIMPLESMENTE BLEFANDO.

    E AINDA SE ACHA MELHOR QUE OS OUTROS?!?

    EU ATÉ TINHA UMA ADMIRAÇÃO PELO SENHOR, MAS APÓS ESTAS PALAVRAS, VEJO QUE REALMENTE POLÍTICO É TUDO IGUAL!!!
    ________________________________________________________________________________

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUANDO...
      ________________________________________________________________________________

      Pedro Porfírio 23 de julho de 2013 16:50

      Marco Miranda
      Em primeiro lugar, não se esqueça de que sou o único autor de uma lei que libertou taxistas auxiliares. O resto é blefe. Essa Lei do Jorge Felipe, se for seguida a risca, vai FERRAR TODO MUNDO. Por ela, só teríamos 9.030 táxis na praça. Por ela, todos vocês são PERMISSIONÁRIOS.

      Em segundo lugar, eu não vou falar por que é o mesmo que ENTREGAR O OURO AO BANDIDO. O Jorge Felipe é muito mais amigo das empresas do que dos auxiliares. Se eu abrir o que considero ser possível para desatar o nó, VÃO LOGO ARRANJAR UMA MANEIRA DE DERRUBAR A MINHA “SOLUÇÃO”;

      Devo lhe dizer que penso principalmente pelo lado dos auxiliares. Não tenho a menor vontade de facilitar o “mercado negro” de autonomias.

      Acho que o Jorge Felipe também sabe qual é a solução. É só conversar com o procurador geral da Câmara, que foi aquele que defendeu minha lei no STF.
      Agora ponha na cabeça, se quiser ser justo e honesto: se eu não fizer mais nada, e não faço porque não tenho nem como contratar um advogado, EU JÁ FIZ.

      REPITA. O PEDRO PORFÍRIO JÁ FEZ. Quando estiver de cara com o seu travesseiro, repita: O PEDRO PORFÍRIO FOI O ÚNICO QUE FEZ. MUITOS AUXILIARES MUDARAM DE VIDA GRAÇAS À CORAGEM E À HONESTIDADE DESSE SENHOR DE 70 ANOS DE IDADE. QUE, INFELIZMENTE, NÃO TEVE OS VOTOS NECESSÁRIOS PARA ESTAR NA CÂMARA NOS DEFENDENDO.

      Aparece muita gente aí querendo ser o pai da criança, mas o PAI SE CHAMA PEDRO PORFÍRIO .

      Usaram um deputado amigo para me oferecer 1 milhão pra fazer de conta que estava correndo atrás.

      Quando consegui aprovar a Lei, EM NOVEMBRO DE 2000, a cúpula do DNM havia me traído - tinha trabalhado para o Argemiro Pimentel, que foi eleito e não fez nada pelos taxistas. Fui reeleito por 24 votos. Estes deram mais uma vaga para o PDT. Nessa eleição, tive pouco mais de dez mil votos, menos do que os quase 15 mil de 2004.

      Anote mais, e desculpe a franqueza: Estou fazendo um estudo profundo da praça. A coisa é muito mais complexa do que você imagina. Tem muita bomba de retardamento. Digo mais: não sei quem vai conseguir sobreviver nessa situação. As cooperativas estão perdendo para as prestadoras de serviços. Essa política de “ponto” está indo mal. O role está mais interessante hoje.

      Pergunta se peguei algum dinheiro com o Alemão ou com o Pascoal ou com qualquer outro interessado no "mercado de taxis". Pergunta se não apareceu um ex-presidente do Sindicato querendo intermediar uma “conversa” minha com o Pascoal.
      Vai lendo este blog que você vai entendendo melhor a vida. Aliás, do lado esquerdo tem a LEI 3123. Dá uma olhada nela....vai lhe fazer bem.
      ________________________________________________________________________________

      CONTINUA...

      Excluir
    2. CONTINUANDO...
      ________________________________________________________________________________

      Marco Miranda 25 de julho de 2013 00:18

      SRº PEDRO PORFÍRIO, NÃO SOU DEFENSOR DE NINGUÉM, SÓ DA VERDADE, MAS DIZER QUE "Essa Lei do Jorge Felipe, se for seguida a risca, vai FERRAR TODO MUNDO. Por ela, só teríamos 9.030 táxis na praça" É, PARA NÃO FALTAR-LHE COM O RESPEITO, NO MÍNIMO LEVIANO.

      O SRº SABE MUITO BEM QUE ESTA PROPORÇÃO NO NÚMERO DE TÁXIS JÁ FAZIA PARTE DO PLANO DIRETOR DA CIDADE ATRAVÉS DA LEI COMPLEMENTAR 111/2011, PROMULGADA EM 01/02/2011, QUE EM SEU ARTIGO 218 DIZ:

      Art. 218. Fica determinado que o número máximo de permissões para veículos de aluguel - táxis, circular na Cidade corresponderá a uma permissão para cada setecentos habitantes.

      O QUE A "LEI DO JORGE FELIPE", OU MELHOR, A LEI 5492/2012 FAZ, NO ARTIGO 1º, É CONFIRMAR O QUE JÁ ERA LEI, PARA EM SEGUIDA, NO ARTIGO 2º, RESGUARDAR OS DIREITOS DOS ATUAIS TAXISTAS. VAMOS RELER:

      Art. 1º O número máximo de permissão de veículo de aluguel a taxímetro - táxi - em atividade no Município, corresponderá a proporção de um veículo para cada setecentos habitantes do Município.

      Art. 2º Fica proibida a liberação de nova permissão até ser alcançada a proporcionalidade estabelecida no artigo anterior, garantida a permanência da permissão já concedida.

      VOU REPETIR A ÚLTIMA FRASE: "garantida a permanência da permissão já concedida."

      RESUMINDO, ANTES DA LEI 5492/2012 JÁ VIGORAVA A LEI 111/2011, QUE LIMITAVA O NÚMERO DE TÁXIS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, SEM DAR GARANTIAS DE QUE NÃO SERIAM RECOLHIDAS AS PERMISSÕES EXCEDENTES.

      A PARTIR DA PROMULGAÇÃO DA LEI 5492/2012, TODOS OS TAXISTAS PUDERAM FICAR SOSSEGADOS, POIS NÃO PODERIAM MAIS SEREM RECOLHIDAS AS PERMISSÕES EXCEDENTES.

      PORTANTO, O QUE ESTÁ OCORRENDO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE O SRº DISSE.

      SE A ABRATAXI GANHAR A AÇÃO, E A LEI 5492/2012 FOR CONSIDERADA INCONSTITUCIONAL, O CAMINHO ESTARÁ ABERTO PARA QUE O MUNICÍPIO EXECUTE O PLANO DIRETOR, E AINDA PODERÁ DIZER: "NÃO FOI NOSSA CULPA, A JUSTIÇA DETERMINOU A LICITAÇÃO E NÓS VAMOS APROVEITAR PARA ADEQUARMOS A FROTA DE TÁXIS AO QUE DETERMINA O PLANO DIRETOR."

      SRº PEDRO PORFÍRIO, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, E COMO O SRº PODE PERCEBER, NÃO ESTÁ LIDANDO COM UM APEDEUTA, QUE VAI ACEITAR ARGUMENTOS SEM SENTIDO, APENAS COM O INTUITO DE ALGUÉM SE PROMOVER A "HERÓI" OU MOCINHO!!!

      TODOS SABEMOS QUE NESTA SUJEIRA TODA NÃO HÁ MOCINHOS!!!
      ________________________________________________________________________________

      CASO ALGUÉM QUEIRA LER NO BLOG DO "INJUSTIÇADO" ESTA DISCUSSÃO, É SÓ COPIAR O LINK ABAIXO, COLAR NA BARRA DE ENDEREÇOS, E CLICAR 'ENTER'.

      http://www.correiodotaxista.com/2013/07/churrasco-indigesto.html?showComment=1374602453643#c3073689881547128277
      ________________________________________________________________________________

      ESPERO QUE TENHA FICADO BEM CLARO QUE SÓ ESTOU TENTANDO TRAZER A VERDADE, ENQUANTO ESTE SENHOR, QUE JÁ ME CHAMOU DE "CANALHA", "SEMI-ANALFABETO", E INSINUOU QUE ESTOU "TRABALHANDO PARA ALGUÉM" EM UM VÍDEO POSTADO NO YOUTUBE, JUSTAMENTE POR TÊ-LO CHAMADO DE MENTIROSO QUANDO ELE POSTOU PELA 2ª VEZ ESTA MENTIRA, CONTINUA ACHANDO QUE, POR TER AJUDADO PARTE DA CATEGORIA NO PASSADO, TEM O DIREITO DE MENTIR PARA TODA A CLASSE!!!
      ________________________________________________________________________________

      CASO ALGUÉM QUEIRA ASSISTIR ESTE VÍDEO, É SÓ COPIAR E COLAR O LINK ABAIXO:

      http://www.youtube.com/watch?v=z86seE15XZI&feature=youtu.be

      Excluir
    3. CONTINUANDO...
      __________________________________________________________________________

      Marco Miranda 25 de julho de 2013 00:18

      SRº PEDRO PORFÍRIO, NÃO SOU DEFENSOR DE NINGUÉM, SÓ DA VERDADE, MAS DIZER QUE "Essa Lei do Jorge Felipe, se for seguida a risca, vai FERRAR TODO MUNDO. Por ela, só teríamos 9.030 táxis na praça" É, PARA NÃO FALTAR-LHE COM O RESPEITO, NO MÍNIMO LEVIANO.

      O SRº SABE MUITO BEM QUE ESTA PROPORÇÃO NO NÚMERO DE TÁXIS JÁ FAZIA PARTE DO PLANO DIRETOR DA CIDADE ATRAVÉS DA LEI COMPLEMENTAR 111/2011, PROMULGADA EM 01/02/2011, QUE EM SEU ARTIGO 218 DIZ:

      Art. 218. Fica determinado que o número máximo de permissões para veículos de aluguel - táxis, circular na Cidade corresponderá a uma permissão para cada setecentos habitantes.

      O QUE A "LEI DO JORGE FELIPE", OU MELHOR, A LEI 5492/2012 FAZ, NO ARTIGO 1º, É CONFIRMAR O QUE JÁ ERA LEI, PARA EM SEGUIDA, NO ARTIGO 2º, RESGUARDAR OS DIREITOS DOS ATUAIS TAXISTAS. VAMOS RELER:

      Art. 1º O número máximo de permissão de veículo de aluguel a taxímetro - táxi - em atividade no Município, corresponderá a proporção de um veículo para cada setecentos habitantes do Município.

      Art. 2º Fica proibida a liberação de nova permissão até ser alcançada a proporcionalidade estabelecida no artigo anterior, garantida a permanência da permissão já concedida.

      VOU REPETIR A ÚLTIMA FRASE: "garantida a permanência da permissão já concedida."

      RESUMINDO, ANTES DA LEI 5492/2012 JÁ VIGORAVA A LEI 111/2011, QUE LIMITAVA O NÚMERO DE TÁXIS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, SEM DAR GARANTIAS DE QUE NÃO SERIAM RECOLHIDAS AS PERMISSÕES EXCEDENTES.

      A PARTIR DA PROMULGAÇÃO DA LEI 5492/2012, TODOS OS TAXISTAS PUDERAM FICAR SOSSEGADOS, POIS NÃO PODERIAM MAIS SEREM RECOLHIDAS AS PERMISSÕES EXCEDENTES.

      PORTANTO, O QUE ESTÁ OCORRENDO É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE O SRº DISSE.

      SE A ABRATAXI GANHAR A AÇÃO, E A LEI 5492/2012 FOR CONSIDERADA INCONSTITUCIONAL, O CAMINHO ESTARÁ ABERTO PARA QUE O MUNICÍPIO EXECUTE O PLANO DIRETOR, E AINDA PODERÁ DIZER: "NÃO FOI NOSSA CULPA, A JUSTIÇA DETERMINOU A LICITAÇÃO E NÓS VAMOS APROVEITAR PARA ADEQUARMOS A FROTA DE TÁXIS AO QUE DETERMINA O PLANO DIRETOR."

      SRº PEDRO PORFÍRIO, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, E COMO O SRº PODE PERCEBER, NÃO ESTÁ LIDANDO COM UM APEDEUTA, QUE VAI ACEITAR ARGUMENTOS SEM SENTIDO, APENAS COM O INTUITO DE ALGUÉM SE PROMOVER A "HERÓI" OU MOCINHO!!!

      TODOS SABEMOS QUE NESTA SUJEIRA TODA NÃO HÁ MOCINHOS!!!
      ________________________________________________________________________________

      CASO ALGUÉM QUEIRA LER NO BLOG DO "INJUSTIÇADO" ESTA DISCUSSÃO, É SÓ COPIAR O LINK ABAIXO, COLAR NA BARRA DE ENDEREÇOS, E CLICAR 'ENTER'.

      http://www.correiodotaxista.com/2013/07/churrasco-indigesto.html?showComment=1374602453643#c3073689881547128277
      ________________________________________________________________________________

      ESPERO QUE TENHA FICADO BEM CLARO QUE SÓ ESTOU TENTANDO TRAZER A VERDADE, ENQUANTO ESTE SENHOR, QUE JÁ ME CHAMOU DE "CANALHA", "SEMI-ANALFABETO", E INSINUOU QUE ESTOU "TRABALHANDO PARA ALGUÉM" EM UM VÍDEO POSTADO NO YOUTUBE, JUSTAMENTE POR TÊ-LO CHAMADO DE MENTIROSO QUANDO ELE POSTOU PELA 2ª VEZ ESTA MENTIRA, CONTINUA ACHANDO QUE, POR TER AJUDADO PARTE DA CATEGORIA NO PASSADO, TEM O DIREITO DE MENTIR PARA TODA A CLASSE!!!
      __________________________________________________________________________

      CASO ALGUÉM QUEIRA ASSISTIR ESTE VÍDEO, É SÓ COPIAR E COLAR O LINK ABAIXO:

      http://www.youtube.com/watch?v=z86seE15XZI&feature=youtu.be

      Excluir
  22. ESSE INBECIL(Jorge de Castro Cordeiro)É TOTALMENTE LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!SE ELE POR VENTURA VOLTAR A POSTAR(DEUS QUEIRA QUE NÃO)DEVEMOS IGNORA-LO,AFINAL,NINGEM NUNCA ACREDITOU EM SUAS SANDICES!!!!!!!!E VC CARO AMIGO MARCO MIRANDA,NEM PERCA SEU TEMPO RESPONDENDO E/OU DISCUTINDO COM ESSE DÉBIL MENTAL,NÃO DÊ BOLE PARA ESSE DEMENTE!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA