http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: FESTA DO TAXINFORME NO SÍTIO MOBY DICK EM PIABETÁ FOI UM SUCESSO !

sábado, 30 de novembro de 2013

FESTA DO TAXINFORME NO SÍTIO MOBY DICK EM PIABETÁ FOI UM SUCESSO !

PISCINAS
Tinhamos apenas 100 convidados com convite em uma lista com aproximadamente 100, incluindo o pessoal de trabalho, das empresas participantes. Reservamos 350 pulseiras de identifcação, que acabaram por volta do meio dia. Entraram ainda mais umas 150 pessoas, entre taxistas e seus familiares e amigos do Taxinforme. 
Foi muito bom passar o sábado com essa turma animada !

Tivemos apenas um dia para organizar tudo. Esta semana, como sabem, ficamos acampados na porta do Ministério Público e TJRJ e somente na sexta feira pude me dedicar a organização do evento. 
EQUIPE DO BUFFET, UMA CORTESIA DA VW AOS TAXISTAS

SPACE FOX EM EXPOSIÇÃO NA ENTRADA DO EVENTO

Agradecemos a presença de todos e pedimos desculpas por qualquer coisa que não tenha agradado, lembrando que tentamos fazer o melhor para todos. 

Tivemos o apoio incondicional da montadora Volkswagen e das concessionárias Guandu e Real veículos.
Duas outras empresas, deram a maior força, a Point 191 e Agility Veículos e viabilizaram uma grande distribuição de brindes para sorteio.

Além de brindes das empresas acima, recebemos doações da Carrijo car, União Ilha táxi, Pablo Taxímetros e  Só táxi ( Rezende) que lembraram dos nossos taxistas e também fizeram sorteios.

Liquidificadores, sanduicheiras, forno elétrico, Gril George Foreman, . 






CHUVEIRÃO, PALCO E VARANDAS
CRIANÇAS NO "CONCURSO DE DANÇA"

O MENINO GANHA UMA BOLA
********************************************************************************* SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO, VEREADOR S. FERRAZ E ADM. REGIONAL ANDRÉ FERRAZ PRESTIGIARAM OS TAXISTAS
OSÓRIO, FERRAZ E ALEMÃO DA POINT 191
Sorteamos dezenas de brindes, e convidamos os nossos amigos S. Ferraz, Osório, Alemão, Candido e André Ferraz para nos ajudar na distribuição de brindes.

Um momento divertido e agradável em que fizemos várias brincadeiras e curtimos a emoção da expectativa de ser contemplado. 

Para nossa surpresa, surgiram ingressos para partidas de futebol. Foram sorteados ingressos para jogos do Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo.

Foram vários os contemplados com ingressos, eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades e até um taxímetro Tango XP da Full mar, taxímetro de alta qualidade com impressora acoplada e painel de led indicando "LIVRE".
ALEMÃO APRESENTA O NOVO TAXÍMETRO QUE JÁ EQUIPA 800 TÁXIS SÓ NO RJ

*********************************************************************************
TAXISTA RECEBE A PRIMEIRA MEDALHA DA MOBILIDADE URBANA

Recém criada pelo secretário municipal de transportes, a MEDALHA MOBILIDADE URBANA, é uma honraria aos profissionais que atuam no segmento do transporte e se empenham em prestar um bom serviços a população.

esta medalha foi entregue apenas a 04 motoristas de ônibus, e o primeiro taxista a receber, foi Wagner dos Santos Leite, taxistas a mais de 10 anos e trabalha vinculado a Central de Coop. Rio de Janeiro. Um reconhecimento pelos seus excelentes serviços.

O nome foi escolhido pelo grupo, que admira o empenho e a garra que este taxista tem em trabalhar.
Um ser humano muito educado e atencioso, prestativo e solidario. Prova disso foram as declarações em coro: " você merece, você merece... " Bradavam os colegas !

Parabéns Wagner Leite, você merece !  - André
VEREADOR S. FERRAZ, WAGNER LEITE, CARLOS OSÓRIO. AO LADO CAPITÃO PORTELLA ( boné preto)

Mais fotos :



























13 comentários:

  1. André teu fluminense hó, ladeira abaixo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ANDRE O SECRETARIO SO APARECE NAS FESTAS FAZER SEU TRABALHO QUE E BOM NADA .E FESTA NAO E CAMPANHA POLITICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DÁ UM TEMPO COMPANHEIRO, A FESTA FOI NO SÁBADO E ERA UM DIA DE CONFRATERNIZAÇÃO. COM RELAÇÃO AO TRABALHO DELE, ACREDITO QUE ESTÁ DESEMPENHANDO MUITO BEM, FACE AS DIFICULDADES E COMPARANDO COM ADMINISTRAÇÃO ANTERIORES.

      Excluir
    2. ANDRE,FACO MINHAS AS SUAS PALAVRAS.QUANTO A ESSE ANONIMO IMBECIL,NAO SABE QUE CAMPANHA PARA AS ELEICOES MUNICIPAIS,IRAO COMECAR SO DAQUI A 3 ANOS,E O PREFEITO,E VEREADORES AINDA NEM COMPLETARAM (1)ANO DE MANDATO.PORTANTO ESSE PAPO DE CAMPANHA E FURADO! ANO QUE VEM SIM,HAVERA ELEICOES,SIM,MAS SERA A NIVEL ESTADUAL.NAO CONFUNDA PATO AO TUCUPI,COM ENTUPI O C.... DO PATO!

      Excluir
  3. andre ja demos 11 mezes foi tempo suficiente e a festa era confraternização do taxinforme não campanha politica .

    ResponderExcluir
  4. O QUE PODEMOS FAZER,E COBRAR UMA POSTURA MAIS FIRME DO PREFEITO,E SEU SECRETARIO,E NAO DE,DAR PORRADA NELES.A COISA JA TA DIFICIL,IMAGINA AGORA SE NESSE MOMENTO TIVERMOS A PREFEITURA CONTRA NOS! O QUE DEFENDO SIM E:COBRARMOS UMA POSTURA MAIS VEEMENTE POR PARTE DA PREFEITURA,COM RELACAO A NOSSA CAUSA,MAS NUNCA DAR PORRADA NELES,NAO SOMOS BURROS,E SE FIZERMOS ISSO PODEREMOS COMPLICAR MAIS A NOSSA SITUACAO.EXISTE OUTRAS FORMAS DE COBRAR O PREFEITO E SEU SECRETARIO,SEM DAR PORRADA NELES.E ISSO QUE A ABRALIXO,E SEUS PATROCINADORES QUEREM! QUE PERDAMOS A CABECA,SO QUE ELES E QUE ESTAO SENTINDO QUE ESTAO PERDENDO,E FICAM AQUI NO NOSSO ESPACO,ESCREVENDO ESSAS BABOZEIRAS,PARA TENTAR NOS DESESTABILIZAR.SO QUE NAO IRAO CONSEGUIR NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo júnior, e do mais a festa foi sábado, dia de folga

      Excluir
  5. Momentos de muitas alegrias dos presentes no evento. Parabéns pela união, parceria e confraternização!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito e tranquila a confraternização. Muita saúde, paz, união, prosperidades e sucesso a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE MUITO BONITA A FESTA , PARABÉNS , VOCÊS MERECEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não pude comparer mais fico feliz que tenha sido um sucesso!Parabéns. A todos organizadores.

    ResponderExcluir
  9. Não pude comparer mais fico feliz que tenha sido um sucesso!Parabéns. A todos organizadores.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA