http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: NA QUINTA FEIRA DIA 21 DE NOVEMBRO, O QUE VOCÊS QUEREM QUE SEJA FEITO ?

domingo, 17 de novembro de 2013

NA QUINTA FEIRA DIA 21 DE NOVEMBRO, O QUE VOCÊS QUEREM QUE SEJA FEITO ?

Um bom começo de semana a todos os nossos leitores. Quero chamar a atenção pra a reunião desta quinta feira. A cada semana temos um grupo fixo e uma frequencia flutuante, que alterna suas visitas.
É de suma importância que estejamos todos juntos para decidir nossa estratégia de trabalho.

Conseguimos aprovar a Lei Federal, mas até agora não tivemos o resultado prático, o que nos deixa um pouco desanimado. A mobilização tem como função pressionar as autoridades e expressar a vontade do povo.

Não dá para expressar representatividade com poucos interessados, que são verdadeiros guerreiros, enquanto outros na dúvida aguardam o desenrolar das coisas para dar as caras.

Temos uma lista com cerca de 500 pessoas que frequentam a reunião, mas a média de presença e de 50 %, e quando convocamos para atos públicos, esse número cai ainda mais. O que acaba dando certo é que muitos aderem as carreatas no meio do trajeto, aumentando o contingente.

Diante de alguns questionamentos dos colegas, acho que o melhor é decidir na quadra, ao vivo para onde iremos cobrar por nossos direitos. Foram apresentadas três opções:

1)  Câmara Municipal
2)  TJRJ
3)  Prefeitura do RJ

O que não pode acontecer, é dividirmos três correntes. Na quinta, vamos explicar em que ponto está cada etapa dessas, é bem fácil entender e decidir qual a melhor opção.

Eu continuo acreditando numa possível queda da liminar, não posso afirmar porque não sou o juiz, aliás ninguém a não ser a EXmª Juíza da 2ª Vara de Fazenda pode saber qual será o desfecho.

Confesso a vocês que estou um pouco cansado de tudo isso, estou convivendo com "guerras de ego", ciúmes e tive duas perdas essa semana na família que me fizeram refletir sobre a minha saúde. Nada que me faça desistir. Digo isto, pois quem me conhece, percebe que estou um pouco triste essa semana.

Dezembro está chegando, e meu maior desejo é termos ao menos uma sentença, acho justo batalharmos por isso.

Só para lembrar, sou um guerreiro como vocês, e não sou super-herói. Luto pelo que acredito, luto por um sonho, que é o de ter a minha autonomia, apenas isso.

Aqueles que já tem as suas, deveriam dar mais valor e fazer um esforço para realizar este ato conjunto.

Reclamam que taxistas são desunidos, mas desunido é você que não comparece.

Esta semana, os microfones abrem as 13 horas em ponto, as 13: 30 Hs temos de sair, ou para um dos destinos sugeridos, ou para nossas atividades. A quantidade de pessoas é o que vai pesar no direcionamento.

Recebí sugestões para interrompermos as reuniões no mês de dezembro devido a bandeira 2, o que vocês tem a dizer ?

Dia 18 é o prazo para as partes se pronunciarem, se tudo der certo, a juíza pode dar uma decisão ainda esta semana.

Dia 21, faz 10 meses que a liminar está vigorando. É hora de avaliarmos nossas ações e redirecionar se for o caso.

Uma semana de sucesso para todos nós !






79 comentários:

  1. André era uma boa acampam em frente do fórum eu estou disposto so sai de lar quanto a liminar cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é hora de pararmos a cidade, nada de diplomacia

      Excluir
    2. nao podemos ficar nessa, de nao atrapalhar os outros, temos q ir ate ofim pois a causa é justa!! ninguem esta aí p os nossos problemas, sou a favor d parar tudo, nao da p aguentar mais a aberração dessa liminar,, andre nao tem jeito, é a hora do tudo ou nada. nos podemos andar o mais certo possivel q nunca prestaremos.

      Excluir
    3. nao podemos ficar nessa, de nao atrapalhar os outros, temos q ir ate ofim pois a causa é justa!! ninguem esta aí p os nossos problemas, sou a favor d parar tudo, nao da p aguentar mais a aberração dessa liminar,, andre nao tem jeito, é a hora do tudo ou nada. nos podemos andar o mais certo possivel q nunca prestaremos.

      Excluir
    4. nao podemos ficar nessa, de nao atrapalhar os outros, temos q ir ate ofim pois a causa é justa!! ninguem esta aí p os nossos problemas, sou a favor d parar tudo, nao da p aguentar mais a aberração dessa liminar,, andre nao tem jeito, é a hora do tudo ou nada. nos podemos andar o mais certo possivel q nunca prestaremos. h. tijucoop

      Excluir
  2. Tarifa de taxi ficara mais cara em Maceió 19,41 % apartar do dia 25/11/2013. Entendo que o momento seja da derrubada da liminar! Porém ha tarifa esta desasada... Sera que o aumento e nesse nível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esquece a tarifa,um passo de cada vez, vamos derrubar a liminar primeiro

      Excluir
  3. Boa tarde a todos!

    Acho que em Dezembro, não deveríamos parar com as reuniões, para que o grupo não se dispersa-se.

    Quanto as perdas meus sentimentos, e sei o que está sentindo, pois em Agosto do ano passado perdi minha Tia, em Janeiro, fique desembarcado (por seis meses) e perdi minha madrinha que também era minha Tia e em Agosto desse ano perdi minha Irmã (mais do que uma Irmã, uma grande amiga), de AVC aos 41 anos.

    Fique mal e ainda estou mal, mas hoje estou tentando dar a volta por cima, voltei a frequentar todas as reuniões.

    Meu amigo, que Deus conforte seu coração e de seus familiares.

    Grande abraço!

    Almir (motorista auxiliar à 10 anos)

    ResponderExcluir
  4. André, acrdito que o melhor seria passarmos, pelos três pontos: primeiro pela Prefeitura, passando pela Câmara e finalizando no Fórum; matamos então, três coelhos numa carreta só!

    ResponderExcluir
  5. Voto pelo TJRJ. Temos que incomodar a juiza, que já poderia ter resolvido isto e não parece preocupada.

    ResponderExcluir
  6. ANDRÉ PODE CONTAR COM A PRESENÇA DO MEU PAI E MINHA MÃE, EU ACHO QUE NÃO VOU POIS ESTOU OPERADO MEU PAI ATÉ AVISOU O ARAÚJO E SAI DO HOSPITAL NA QUINTA FEIRA DIA DA REUNIÃO,MEUS SENTIMENTOS PELA SUA PERDA FAMÍLIA É UM DAS COISAS MAIS IMPORTANTE DA NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. ANDRÉ PODE CONTAR COM O MEU PAI E O RETORNO DA MINHA MÃE , EU ACHO QUE NÃO VOU PODER IR DEVIDO ESTAR OPERADO MEU PAI AVISOU O ARAÚJO POIS EU TIVE ALTA NA QUINTA FEIRA DIA DA REUNIÃO.MEUS SENTIMENTOS PELA SUA PERDA FAMILIA E TUDO NA NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir
  8. André pode contar com a presença do meu pai e da minha mãe , eu não sei se vou poder ir devido estar operado e tive alta na quinta feira dia da reunião mais meu pai avisou o Araujo .meus sentimento pela sua perda que jesus possa confortar seu coração.Um grande abraço .

    ResponderExcluir
  9. Não deixem passar esta oportunidade de se imporem,o que vcs conseguirem aí no rio e nós em sp,vai influenciar os taxistas de todo o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ AMIGO taxisp , RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO REALMENTE SÃO AS DUAS MAIORES POTÊNCIAS DO NOSSO PAÍS, SÃO TAMBÉM, AS DUAS MAIORES FROTAS DE TAXIS DE TODO BRASIL.POR ISSO , TUDO OQUE FOR CONQUISTADO PELA NOSSA CATEGORIA , A NÍVEL MUNICIPAL , POR VCS AÍ DE SAMPA E DO RIU , CERTAMENTE SERVIRÁ TAMBÉM DE PARÂMETRO PARA VÁRIAS OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS.PRINCIPALMENTE PARA CIDADES MENORES , COMO É O CASO AQUI DE CANOAS-RS.SE UM DETERMINADO SISTEMA FUNCIONAR AÍ E NO RIO , QUE POSSUEM AS MAIORES FROTAS , CERTAMENTE , TAMBÉM FUNCIONARÁ EM CIDADES COM FROTAS MENORES.E TAMBÉM O QUE FOR DEFERIDO PELO JUDICIÁRIO , ACERCA DESSA LIMINAR DO RIU , POR EXEMPLO , PODERÁ , COM CERTEZA , CONSTITUIR JURISPRUDÊNCIA PARA QUESTÕES JURÍDICAS SEMELHANTES QUE POSSAM , EVENTUALMENTE , VIR A SURGIR , NESSE SENTIDO , EM QUALQUER OUTRA CIDADE BRASILEIRA FUTURAMENTE. POR ISSO , CAROS GUERREIROS TAXISTAS DO RIO , MAIS UMA VEZ , VCS ESTARÃO FAZENDO HISTÓRIA E FORMANDO MARCOS DE FUNDAMENTAÇÃO PARA TODOS NÓS TAXISTAS BRASILEIROS!!!ANDRÉ , NOVAMENTE A SUA LUTA E DE TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO AO SEU LADO , EMBORA COM FOCO EM RESOLVER ESSE MALDITO PROBLEMA LOCAL AÍ DO RJ , VAI BENEFICIAR TODOS NÓS , VERDADEIROS TAXISTAS , EM TODO BRASIL!!!!!! POR ISSO , FORÇA GUERREIROS , POIS AFINAL , VCS VÃO ESTAR À FRENTE DE ALGO BEM MAIOR DO QUE PARECE!!!!!!!E BOA SORTE COM A DERRUBADA DESSA MALDITA LIMINAR!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS TAXISTAS DO BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. nada de diplomacia, e a hora do tudo ou nada!!

    ResponderExcluir
  11. A ressurreição de Jesus significa vida!

    A RESSURREIÇÃO de Jesus não foi um acontecimento isolado que ocorreu há muito tempo e que quase não afeta nossa vida hoje. O apóstolo Paulo mostrou isso ao escrever: “Cristo tem sido levantado dentre os mortos, as primícias dos que adormeceram na morte. Pois, visto que a morte é por intermédio dum homem, também a ressurreição dos mortos é por intermédio dum homem. Porque, assim como em Adão todos morrem, assim também em Cristo todos serão vivificados.” — 1 Coríntios 15:20-22.
    Jesus foi ressuscitado em 16 de nisã de 33 EC, no mesmo dia em que os judeus apresentavam as primícias da primeira colheita de cereal diante de Jeová no templo em Jerusalém. Por chamar a Jesus de “primícias”, ou primeiros frutos, Paulo indicou que haveria outras pessoas que seriam trazidas de volta à vida.
    A seguir, Paulo explicou o que a ressurreição de Jesus tornou possível: “Visto que a morte é por intermédio dum homem, também a ressurreição dos mortos é por intermédio dum homem.” Adão nos transmitiu o pecado e a imperfeição, e por isso todos nós morremos. Mas, por dar sua vida humana perfeita como resgate, Jesus abriu caminho para a humanidade ser libertada da escravidão ao pecado e à morte, e isso ocorrerá por meio da ressurreição. Resumindo muito bem essa ideia, Paulo escreveu em Romanos 6:23: “O salário pago pelo pecado é a morte, mas o dom dado por Deus é a vida eterna por Cristo Jesus, nosso Senhor.”
    O próprio Jesus explicou como sua morte e ressurreição afetam nossa vida. Referindo-se a si mesmo, ele disse: “Tem de ser erguido o Filho do homem, para que todo o que nele crer tenha vida eterna. Porque Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, a fim de que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído, mas tenha vida eterna.” — João 3:14-16.
    Imagine como será bom viver para sempre, sem dor, sofrimento ou tristeza! (Revelação [Apocalipse] 21:3, 4) Que esperança maravilhosa! É como disse um erudito: “Ao passo que cemitérios talvez nos lembrem da brevidade da vida, a ressurreição nos dá a certeza da brevidade da morte.” De fato, a ressurreição de Jesus significa vida!

    ResponderExcluir
  12. http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2013160

    ResponderExcluir
  13. entre nesse site e leia essa matéria. Um abraço.

    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2013160

    ResponderExcluir
  14. http://wol.jw.org/pt/wol/lv/r5/lp-t/0/11921


    André leia essa matéria espero que lhe ajude. Não desanime.AMÓS SANTOS

    ResponderExcluir
  15. Será que os mortos podem voltar a viver? LEIA

    http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/mortos-viver-novamente-tratado-folheto/mortos-voltar-a-viver/

    ResponderExcluir
  16. Desesperar jamais!Aprendemos Muito nesses anos.Afinal de contas não tem cabimento entregar o jogo no primeiro tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendemos sim, aprendemos que pelego não é só o sindicato. Vimos o quanto temos de pelegos e hipócritas nesta categoria que fala, fala, reclama nos pontos, bares e padarias mas não chega junto. categoria de pelegos.

      Excluir
  17. AGORA FAÇO UMA PERGUNTA DE CORAÇÃO.SOU AUXILIAR A 12 ANOS SE ,(QUE ISSO NÃO ACONTEÇA) EU MORRE AMANHA MINHA ESPOSA E MINHA FILHA VÃO GANHAR O QUE DE QUEM....JA PENSOU NISSO? ENTÃO PENSEM UM POUCO E PAREM DE BLÁ BLA´BLÁ. POIS AQUI OBSERVO UM BANDO DE ABUTRIS UM CHIGANDO O OUTRO. SEJA ELE TAXINFORME OU ABRATAXI.PRA MIM ESSE BLOG DEVERIA PRA DISCULTIMOS OS PROBLEMAS DOS TAXISTAS SEJA ELE PERMISSIONARIO OU AUXILIAR.............PROBLEMAS TAIS COMO UM PLANO DE SAUDE,COMO FIM DE PONTO EXCLUSIVO,POIS AS PLACAS SAO BEM CLARAS ESTACIONAMENTO DE TAXI NÃO PONTO DE COOPERATIVA TAL.FIM DA MAFIA DAS MULTAS ,OFICINAS COM PREÇO MAS JUSTOS PARA CATEGORIA.E ASSIM POR DIANTE ,MAS O QUE VEJO AQUI .É SO BAIXARIA.E MAS NADA PAREM DE DESTRUIR ESSE ESPAÇO SEUS VAGABUNDOS...RESPEITEM O CRIADOR DELE E OS LEITORES QUE TEM VALOR.... TO CANSADO DE ´SO VER BESTEIRA AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta do lado dos permissionarios exploradores vendedores, na liminar eu queria que voce ou qualquer um me diga onde esta escrito que as permissoes cassadas nao podem ser liberadas, assim como os auxiliares nao podiam trocar de carros. estao enrrolando nos auxiliares para com isto Andre

      Excluir
    2. Companheiro Amos,
      Trabalhe junte dinheiro e deixe um táxi para sua família; assim fizemos todos nós.

      Excluir
    3. Faça igual a maioria fez, junte o dinheiro e tenha a sua autonomia para que sua esposa e filhos possam ter algo no futuro... simples assim.

      Excluir
    4. ISTO JA ERA VAI DEIXAR O QUE

      Excluir
    5. senhores vcs ja se deram conta do que estao postando, entao vao a reuniao no garnier para se informar melhor, se a liminar nao cair nao adianta comprar porque vao estar todas BLOQUEADAS.

      Excluir
  18. Teriam informes de até quando temos que andar com esse adesivo no vidro do lado direito. Isso atrapalha demais na condução do veículo. Já que somos obrigados a andar com esse e não somos multados, poderiamos colocar do ojtro lado um com mensagem de mossa insatisfação quanto a liminar, tipo: DERRUBADA DA LIMINAR , EU APOIO, por exemplo.

    ResponderExcluir
  19. Já que somos obrigados a andar com esse adesivo no vidro do lado direito e não somos multados, poderiamos colocar no lado
    o, DERRUBADA DA LIMINAR JA, EU APOIO, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vai cair, NAO SEJA BOBO O ANDRE E UM BUCHA QUE ILUDE TODOS VOCES, ELE TEM UMA FORÇA POLITICA POR TRAZ DELE. MAIS TAMBEM NAO ESTAMOS SO NESTA GUERRA TEM MUITO MAIS PARA VIR, ABAIXO A VENDA ILEGAL, TRANSFERENCIA ILEGAL, PARA FILHOS, VIUVAS. SO ASSIM ACABARIA COM A FIGURA DO AUXILIAR, NAO QUER MAIS DEVOLVE.

      Excluir
    2. Deixa de hipocrisia safado anonimo 10:26.. Sabemos que a revolta de voces é com lojistas e empresas, mas sonham em se tornarem permissionarios outra vez para fazerem o mesmo do ano 2000..VENDER OU ALUGAR!!

      Excluir
  20. Pq não mudam esse dia da semana para quarta - feira e aproveitam o feriado. Gostaria muito de ir, mas tenho q trabalhar na quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE MESMO DISSE FERIADO NADA VAI FUNCIONAR QUAL IMPACTO TERIA, O FORUM NAO FUNCIONA,CAMARA, NADA

      Excluir
  21. André aproveite o feriado e mude a data para quarta-feira.Estou muito querendo participar das reuniões, mas tenho que trabalhar enquanto não cai a liminar.

    ResponderExcluir
  22. Reunião na quarta e carreata na quinta, para quem não pode comparacer a reunião por estar no trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Categoria de pelegos e hipócritas, na hora "H" ninguém aparece. É só blá...blá...blá...

    ResponderExcluir
  24. PODEMOS NAO TER O DINHEIRO QUE PATROCINA A MANUTENCAO DESSA MALDITA LIMINAR,MAS TEREMOS QUE TER,E ACHAR TEMPO,MUITA GARRA E DETERMINACAO,E TAMBEM ATRAIR A ATENCAO DA MIDIA,E DA POPULACAO,PARA NAO ENTRARMOS NO ESQUECIMENTO.PRA CIMA DELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO NÃO PODEMOS DEIXAR A COISA ESFRIAR,SE TEMOS A MP615 O POR QUE DESTA MALDITA LIMINAR PERMANECER. LEI FEDERAL E ESTADUAL, NOS PERMITINDO, OS TRABALHOS DA SMTR VOLTAR A NORMALIDADE E UMA LIMINAR MUNICIPAL OBSTRUINDO TODO O FUNCIONAMENTO E NOS TRAVANDO NÃO NOS DEIXANDO TRABALHAR COMO ENTENDER ISSO QUE NÃO DA PRA INGULIR MAIS ESTE EMBROLHO VAMOS A LUTA.......JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.......

      Excluir
  25. Kkkk Sabe o que acho mais engraçado.Em muitos permissionarios hipocritas daqui.É eles chegarem pra mim e dizerem quer uma autonomia.Vai trabalhar vagabundo.Ai o vagabundo aos olhos deles trabalha a 12anos como auxiliar.Outros dizem junta dinheiro e compra.OU SEUS IDIOTAS VOCÊ SÄO TÃO BURROS TÃO BURROS QUE ESQUECEM QUE QUANDO DIZEM A UM AUXILIAR VAI TRABALHAR VAGABUNDO JUNTA DINHEIRO E COMPRA UMA AUTONOMIA.ESTÃO DIZENDO ISSO INDIRETAMENTE AO CRIADOR DESSE BLOG ANDRÉ.POIS O MESMO É AUXILIAR E JUNTO COM UM GRUPO DE AUXILIARES ESTÃO LUTANDO NÃO SÓ PELA DERRUBADA DA LIMINAR.MAS PARA QUE TODOS OS AUXILIARES DO GRUPO TAXINFORME VEJAM A GANHAR UMA AUTONOMIA.POIS ESSE GRUPO FOI CRIADO COM ESSE OBJETIVO.ENTÃO VOCÊS PERMISSIONARIOS ORGULHOSOS PENSEM BEM ANTES DE FALAR BESTEIRA.POIS ESTÃO OFENDENDO OU DESREIPEITANDO A MIM .E SIM AO ANDRÉ QUE TAMBÉM É AUXILIAR E QUE GANHAR UMA AUTONOMIA.RESPEITO É BOM E PRA SER USADO.OK REFLITAM ANTES DE OFENDEREM O ANDRÉ.POIS ELE QUE A AUTONONIA DELE SIM .ASSIM COMO EU E TODOS AUXILIARES DO GRUPO TAXINFORME QUEREM AS SUAS.E A FRASE LEMA E ENCORAJADORA DESSE GRUPO É.....TODOS JUNTOS VAI...SO VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA. ENTENDERAM PERMISSIONARIOS......HIPOCRITAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês do Taxinforme acham que vão ganhar permissão por fazer parte do grupo estão enganados.
      Tem outros grupos que tem maior reconhecimento do que o taxinforme certo. Exemplos DNMR, ABRATAXI. NÃO TE ESQUEÇA.

      Excluir
    2. Amos,
      NEGATIVO !!!
      O ANDRÉ DIFERENTE DE VOCÊ NÃO QUER TOMAR NADA DE NINGUÉM ELE QUER TER SIM UMA AUTONOMIA MAS, COM TRABALHO E POR INTERMÉDIO DAS CASSADAS.
      Realmente tem vermes igual a você que não merecem nada a não ser ter uma vida desgraçada.

      Excluir
    3. GOSTEI, É ISSO AÍ !!!!!!
      TEM GENTE Q FALA DEMAIS !!!!

      Excluir
    4. O André quer ,Ganhar através da lei do Jorge Felippe e não roubando oque é dos outros.
      Se o Sr. tem realmente 12 anos de praça deveria dar o maior apoio ao André, pois o Sr. se enquadra
      nos auxiliares que tem o direito a uma autonomia por tempo de serviço.
      Parece que estas mal informado, ou o Sr. só quer tumultuar?

      Excluir
    5. vCS TODOS SÃO HIPÓCRITAS!!! O andré NÃO É AUXILIAR!!!!!!!!!! Ele possui autonomia, alias não só uma, pois quatro eu tenho certeza!!!!Nenhuma no nome dele. E o próprio André fala que enquanto ele não conseguir todas as autonomias que ele precisa em nome dos filhos e mulher ele não ficará tranquilo!!!!!!!! Fora a autonomia que ele administrava sendo que o permissionário morreu e ele não entregou para a viúva de direito. Ele cobra 90 reais pela diária (Diária abaixo do valor de mercado)desse carro que é um Meriva lá do IAPI de Pilares!!!! O próprio filho dele mandou ele abrir os olhos, pois a viúva ia desconfiar do porque ele está pagando mensalmente um valor a ela já que o permissionário morreu, com isso ele parou de paga-la e danasse ela!!!! Poderia ser a mãe de qualquer um de nós!!! André não seja hipócrita!!!!! Vc tem pessoas rodando para vc no taxi e pagando diária!!!!!!!! Só não ve quem não quer!!!!!!! Podem ir todo domingo no futbol no campo de grama sintética da Rua Alvaro de Miranda com Vaz da Costa, que vcs encontrarão o carro lá !!!!! E ve se libera as postagem ...... covarde

      Excluir
    6. Essa e a historia mais mirabolante que jali ou ouvi sobre mim. Conheco esse enredo, mas o personagem principal e outro. Nao possuo permissoes como o amigo disse, apure melhor essa fofoca mentirosa.

      Boa sorte e kkkkkkkk

      Excluir
  26. André meus sentimentos, sei o que está sentindo pois fez um ano que perdi meu avô que foi quem me criou e até hoje sinto essa perda, amigo andre as reuniões não pode parar nem que a liminar caia, porém o que você descidi estara apoiado por mim, vamos convocar os Black Block para a carreata,pois fomos passifico e nada, devemos cobrar do prefeito também pois até agora a prefeitura não se pronunciou no processo, André nossa luta nao pode parar por causa da bandeira 2

    ResponderExcluir
  27. Dia 18 de Novembro de 2013 - 13:30 - liminar ainda esta ai para de falar mentira Andre nao prejudica o auxiliar mais do que ja e prejudicado.

    ResponderExcluir
  28. ate agora nem uma posiçao da juiza esta justiça nao e facil vamos rezar pra que seja a nosso favor andre contamos com voce

    ResponderExcluir
  29. OLA !!!! SOU MOTORISTA DE ONIBUS A 12 ANOS ; VCS QUE TEM EXPERIENCIA, POR FAVOR ME AJUDEM . SERA QUE DEPOIS DESSE TEMPO, VOU GANHAR UMA EMPRESA OU SO UM ONIBUS ?????????

    ResponderExcluir
  30. 2) TJ/RJ, LÁ QUE ESTÁ TODA SACANAGEM,SUSPEIÇÃO DESSE MAGISTRADO DEVE SER SUSCITADA!

    ResponderExcluir
  31. alguém tem alguma noticia,sobre a liminar,estou ansioso por noticias. ja que hoje era a data limiti para prefeitura e a abraboboca se manifestarem.....se souberem de novidades postem .........valeuuuu rapaziada....

    ResponderExcluir
  32. ATENÇÃO COMPANHEIROS, EXISTE UMA NOVA PETIÇÃO NA DATA DE HOJE 18/11/2013.
    OBSERVEM AO FINAL DO PROCESSO...


    Processo No 0304289-75.2012.8.19.0001


    TJ/RJ - 18/11/2013 21:40:38 - Primeira instância - Distribuído em 02/08/2012


    Visualização dos Históricos dos Mandados

    Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
    Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

    Endereço: Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
    Bairro: Castelo
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição
    Assunto: Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

    Classe: Procedimento Sumário

    Aviso ao advogado: Estante R. E.

    Autor ASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Réu MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Procurador GUSTAVO MOTA GUEDES

    Advogado(s): RJ124039 - RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA
    RJ095346 - GUSTAVO MOTA GUEDES


    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 01/11/2013
    Número do Documento: 201306158260 - Proger Comarca da Capital
    Documentos Digitados: Termo de Encerramento de Volume (antigo 135)
    Termo de Abertura de Volume (antigo 134)


    Processo(s) Apensado(s): 0194753-95.2013.8.19.0001
    0195316-89.2013.8.19.0001
    0195401-75.2013.8.19.0001
    0195428-58.2013.8.19.0001
    0195464-03.2013.8.19.0001
    0195483-09.2013.8.19.0001
    0203899-63.2013.8.19.0001

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0005177-86.2013.8.19.0000
    0023646-83.2013.8.19.0000
    0035505-96.2013.8.19.0000
    0023681-43.2013.8.19.0000

    Protocolo(s) no Tribunal de Justiça: 201300032923 - Data: 25/01/2013
    201300175015 - Data: 29/04/2013
    201300271719 - Data: 28/06/2013

    Existem petições/ofícios a serem juntados ao processo.
    18/11/2013 - Protocolo 201306549334 - Proger Comarca da Capital
    08/11/2013 - Protocolo 201306387164 - Proger Comarca da Capital

    Localização na serventia: Para Processar

    ResponderExcluir
  33. Muito bom Amos. Bem colocado.
    "Só vou parar quando -ganhar- minha autonomia."
    Ganhar não é comprar certo?
    O que haverá mudado na cabeça deste rapaz?
    Só se "ganha" táxi em licitação, não seria correto mudar o lema para " Só vou parar quando COMPRAR minha autonomia!" ????.
    Na verdade não se ganha nada. torna-se contemplado por atributos de pontuação.
    Nos chamam de vagabundos , mas esse André que ter táxi sem ser taxista. Não é uma incoerência isso?
    Gostaria imensamente de saber o que ele responde quando as autoridades lhe perguntam:
    "Sr. André, o senhor é taxista?"
    "Bem, não. Quer dizer, quase...Sou um quase auxiliar. Não tenho tempo, sabe... Mas meu sonho é ser taxista!!! Subir favelas com compras de mercado, e coisa e tal, sabe Dr.?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofoca ou curiosidade mesmo, Pedro ?

      Sou taxista sim, no momento estou fora de minha atividade em razão desta liminar. Tive de me ausentar por causa da incompetência de outros em combater essa miséria.

      Estou fazendo a minha parte, mas pretendo voltar a minha condição de taxista tão breve possível, para falar a verdade se pudesse voltaria amanhã mesmo.

      Excluir
    2. Sr Pedro. Não era o senhor q ia dar um tempo no blog? O q faz aqui?
      Comédia vir aqui falar de incoerência, quando na verdade, na abrataxi está cheia.

      Excluir
    3. Pedro almofadinha, você voltou, vai la bancar a abrataxi com seus 80 reais por semana sendo enganado achando que vai conseguir ganhar autonomia sem trabalhar, hipócrita mesquinho vai la sustentar o porco gordo fedido asqueroso.

      Excluir
  34. Estamos juntos nesta luta!!! Deus com certeza vai abençoar e essa liminar cairá. Um abraço e força a todos.

    ResponderExcluir
  35. vejo que o maior problema neste caso e que so se fala em ganhar autonomias aqui so se fala sobre isso.eu acho que esta demora com esta liminar ea ma vontade politica e justamente devido e esta cobrança sabemos mesmo tento uma lei a prefeitura eos vereadores sao contra a liberaçao de autonomias isto e fato pois todos nos sabemos que o rio de janeiro ja eo estado com maior numero de taxi eo pior transito do brasil basta ver as ruas so da amarelo eo plano diretor ? a realidade e esta nao adianta ficar sonhando

    ResponderExcluir
  36. A justiça lá de cima tarda mais não falha!

    ResponderExcluir
  37. O sonho do André, é ser taxista, e de vagabundo que passa o dia inteiro, na frente do computador é deixar pais de família, viúvas, herdeiros, auxiliares sem empregos e mais que isso...é deixar criancianha inocente, sem o pão de cada dia!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA