http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: NAVIOS NO PIER MAUÁ NESTE SÁBADO E DOMINGO PARTE DA MANHÃ

sábado, 16 de novembro de 2013

NAVIOS NO PIER MAUÁ NESTE SÁBADO E DOMINGO PARTE DA MANHÃ

Companheiros embarcados. Vale a pena e é necessário a cobertura no ponto livre do Pier Mauá.
É preciso termos a disciplina de cobrir estes eventos. Fala-se tanto em pontos livres, mas como garantir que os taxistas irão cobrir os pontos ? Vamos dar provas que somos capazes de nos organizar.
Sábado e domingo, as 09 da manhã. Passe por lá e confirme o horário, pois estas informações mudam um pouco no último momento, 09 horas é a previsão.

********************************************************************************

ome             Daniela Alves de Alves
E-mail           alvesautomatic@gmail.com
Telefone:        31 92063024
Mensagem         Perdemos uma mochila no taxi. Tem anotações importantes. Como
podemos recuperar?



POR FAVOR AJUDEM SE SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO.

28 comentários:

  1. André ando meio afastado das reuniões, já fazem duas semanas, pois minha sogra está com câncer e calhou das consultas serem as quintas feiras e como sou o único genro e o filho dela não tem carro essa missão ficou comigo, porém graças a Deus ela já operou e está bem, então pode voltar a contar comigo

    ResponderExcluir
  2. André
    Bom Dia

    Segue abaixo programação de DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS para os 02 navios que tem previsão de atracação para amanhã dia 17.11.13 no Pier Mauá:

    Navio CORINTHIAN - 100 pessoas a bordo - DESEMBARQUE: 01 pessoa
    Navio AIDACARA - 1186 pessoas a bordo - DESEMBARQUE: 17 pessoas

    ResponderExcluir
  3. Vocês do taxiforme como dito pelo André milhares de jornais distribuído, milhares de acessos mais que na verdade são sempre 10 a 15 fazendo comentários ridículos uns xingando o outro.
    O André não e bobo eu o conheci e sei que e um cara de potencial não entendi até hoje o porquê de uma mudança tão radical, ele conhece toda a realidade da praça ele sabe das necessidades dos auxiliares.
    Sabe muito bem também que tudo que está acontecendo não vai ter um final feliz para os permissionários exploradores vou voltar a frisar bem ‘’ PERMISSIONÁRIOS EXPLORADORES’’ donos de empresas de compra e venda de permissões, a todos que investiram de forma a margens da lei comprando um permissão pública.
    Nada vai contra a constituição por mais corrupto por mais por debaixo dos panos hoje graça a bom deus tem pessoas de peso que compraram também esta briga até onde sei tem muito mais para vir se prepara taxiforme se prepara. Não tenho nada a ver com Abrataxi sou auxiliar a 12 anos e aprecio o que eles estão fazendo porque só assim teremos uma chance de nos torna taxista de verdade.
    Abaixo sonegação de impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar junte dinheiro e tenha a sua, quer mole senta no pudim fera.

      Excluir
    2. Se vc realmente tivesse 12 anos de praça já mais daria razão a abrataxi,, pois vc tem tempo de praça
      suficiente pra receber uma DNM.
      Então deixa de conversa fiada,a abrataxi só quer encher o bolso de grana as custas dos auxiliares iludidos,

      Excluir
    3. Se liga o André é acompanhado até aqui em São Paulo. O comentário aqui é assim, bem que ele podia vir pra cá. É o cara. ......

      Excluir
    4. O anonimo voce vai e perder o direito de ser auxiliar vai ser gari ou seja nem gari voce tem capacidade de ser vai ser capacho do sapo gordo mas isso que voce quer nao vai acontecer porque deus e maior e colocou o andre pra nos representar ele e o cara

      Excluir
    5. tenho 12 anos de praça entrei em janeiro de 2001 faz as contas veja se eu trabalhava em 2000 andre melo.
      ja trabalho bastante ja juntei dinheiro para comprar um carro a vista viva licitaçao Lucas nao se preoculpe comigo.
      o dia que voce o conhecer realmente como eu o conheci voce vai mudar de ideia rapido ele nao e nada alem de bucha o meu taxisp.
      alem de taxista sou tec de eletronica, informatica na pior das ipoteses volto mole para minha profissao quanto a Deus nao tem nem ideia de quem e Andre quem dira Wander.

      So se preoculpa os seguintes casos quem comprou e vendeu permissao publica, exploradores tambem, o resto que trabalha vai continuar. posso garantir o Andre sabe disso ele nao e bobo ja falei.

      Excluir
    6. Andre mello com 12 anos de praça se for igual a mim não tem direito a dnm pois eu tenho 12anos tb mas comecei em 2001 nao esqueca estamos em 2013,e ja no final dele.Agora se o que ele falou é verdade ninguem sabe .A unica verdade nesse assunto é estamos sendo enrolados desde 2012.Não pelo André. Mas pelas autoridades desse municipio.Isso voce pode ter certeza.E vo repetir o que ja disse nesse blog.Auxiliares de hoje so querem o mesmo direito que os dnm tiveram.Ganhar sua autonomias.Agora não venham com esse papinho jurados seus DNM.de que trab e compra fera bla bla bla.NEM esse papinho ded uqe pagar de 150 a 22o de diaria é mole.Mole é esse DNM ganharem e nao trabalharem e exploraem os coloegas. A não explora então faz o seguinte assina a carteira do auxiliar.VENHO observado as criticas com relaçao as viuvas de permissionarios.AGORA FAÇO UMA PERGUNTA DE CORAÇÃO.SOU AUXILIAR A 12 ANOS SE ,(QUE ISSO NÃO ACONTEÇA) EU MORRE AMANHA MINHA ESPOSA E MINHA FILHA VÃO GANHAR O QUE DE QUEM....JA PENSOU NISSO? ENTÃO PENSEM UM POUCO E PAREM DE BLÁ BLA´BLÁ. POIS AQUI OBSERVO UM BANDO DE ABUTRIS UM CHIGANDO O OUTRO. SEJA ELE TAXINFORME OU ABRATAXI.PRA MIM ESSE BLOG DEVERIA PRA DISCULTIMOS OS PROBLEMAS DOS TAXISTAS SEJA ELE PERMISSIONARIO OU AUXILIAR.............PROBLEMAS TAIS COMO UM PLANO DE SAUDE,COMO FIM DE PONTO EXCLUSIVO,POIS AS PLACAS SAO BEM CLARAS ESTACIONAMENTO DE TAXI NÃO PONTO DE COOPERATIVA TAL.FIM DA MAFIA DAS MULTAS ,OFICINAS COM PREÇO MAS JUSTOS PARA CATEGORIA.E ASSIM POR DIANTE ,MAS O QUE VEJO AQUI .É SO BAIXARIA.E MAS NADA PAREM DE DESTRUIR ESSE ESPAÇO SEUS VAGABUNDOS...RESPEITEM O CRIADOR DELE E OS LEITORES QUE TEM VLOR.... TO CANSADO DE ´SO VER BESTEIRA AQUI.

      Excluir
    7. Amigo, fui axiliar durante 5 anos e hoje tenho minha autonomia. O que vejo hoje, são auxiliares grilheiros, vou repetir AUXILIARES GRILHEIROS.

      Para quem não sabe, GRILHEIRO é aquele camarada que invade propriedades rurais, se apossa da terra, vende e parte para praticar o mesmo crime novamente.

      Na praça conheço auxiliares, e não são poucos, que ganharam autonomias na DIÁRIA NUNCA MAIS, e mesmo proibida a venda, a fizeram com contratos de gaveta.

      Hoje vejo essa mesma turma, pedindo autonomias, para futuramente vende-las e entrar no coro de "to sendo explorado" novamente.

      Para você meu amigo, dou um conselho: " VAI TRABALHAR VAGABUNDO"

      Excluir
    8. Apoiado faça suas as minhas palavras.

      Excluir
    9. Permissao e Publica nao te pertence e nem a mim so para explorar trabalhando somente nao explorando so outros se voce comprou a cincos anos voce cometeu um crime voce vai pagar com certeza. ate onde sei nunca pode vender viva licitacao. ja estou trabalhando muito nao sou vagabundo espero que tenha outra profissao quando perder sua permissao comprada indevidamente Alexandre Matos.

      Excluir
    10. entao volta logo pra sua profissao deixa de ser escravo como voces da abralixo falam vai ser tec de informatica como voce diz que e e nao enche mais o saco da gente que e taxista de verdade andre bloqueia estes buchas da abralixo

      Excluir
  4. ANONIMO FALANDO BESTEIRA NAO E ATOU QUE SE CHAMA ANONIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIA 18 TA CHEGANDO E SUA PROFECIA NADA. KKKKKKKK QUE PENA OVELHA.O MARCO MIRANDA TA CERTO,

      Excluir
    2. E a manha, como tudo do andre nada vai para frente que apostar. Amos Santos.
      Constituiçao e a lei maior nada pode mudar. o que e errado vai ser consertado justiça doa a quem doer vamos aguarda tem muito mais a vir nao vai parar se prepara.

      Excluir
  5. Meu caro anônimo, vc aprecia a abrataxi? uma associação que quer roubar o patrimônio alheio para benefício próprio? bem digno vc heim... só que não...

    ResponderExcluir
  6. VEJAM O ANÔNIMO SE CONTRADIZENDO ,PRIMEIRO : "SOU AUXILIAR A 12 ANOS" , E LOGO DEPOIS : "SÓ ASSIM TEREMOS UMA CHANCE DE NOS TORNA TAXISTA DE VERDADE" .COMPLICADO DE ENTENDER , NÃO ACHAM?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual direto tem o auxiliar, basta o permissionário cismar e toma o carro qual lei nos ampara, nada, nem mesmo a lei da Dilma que o a André tentou com outros meter a MP 615. MAIS ELE ESQUECEU DE BRIGAR PARA ASSINAR AS CARTEIRAS DOS AUXILIARES QUE TAMBÉM ESTA NA LEI mais como se trata de auxiliar. O Andre não ta nem ai.

      Excluir
    2. "ESCRAVOS" COM MEDO DE SEREM ALFORRIADOS!!!

      SURREAL. REALMENTE O BRASIL É UM PAÍS SEM IGUAL!!!

      NEM VOU PERDER MEU TEMPO TENTANDO EXPLICAR, POIS EU SÓ QUERIA COMPREENDER!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. VAMOS TODOS JUNTOS NESTA RETA FINAL DAR APOIO AO ANDRE E NOS FORTALECER LEVANDO PELO MENOS DOIS AMIGOS NA PROXIMA REUNIAO.

    ResponderExcluir
  8. AMIGOS PRECISAMOS DE TOTAL APOIO AO ANDRE NESTA RETA FINAL. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.VAMOS LANCAR UMA CAMPANHA PARA LEVAR PELO MENOS MAIS DOIS AMIGOS NA PROXIMA REUNIAO.ESTAMOS NA RETA FINAL.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo, trabalhei durante 5 anos como auxliar e hoje tenho minha autonomia.

    O que vejo hoje na praça sao auxiliares grilheiros, vou repetir AUXILIARES GRILHEIROS.

    Pra quem não sabe GRILHEIRO é aquele camara que invade uma propriedade rural, vende a parte que ele se apropiou e parte para outras terras para cometer o mesmo crime.

    Vi muito auxiliar que hoje chora e vem com esse papo de coitadinho, que ta sendo explorado, ter ganho a sua autonomia e vendido na época da DIÁRIA NUNCA MAIS.

    Então meu amigo a única coisa que posso falar pra você: VAI TRABALHAR VAGABUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sua com certeza né uma uma delas né vagabundo agora fica postando de que é o cara.Que dizer que a cada 5 anos o sr junta 250mil reais para compra uma autonomia ,detalhe de auxiliar pagando diaria kkkkkkkkkkkkk.Jumento esse blog é de taxista não de comedia kkkkkk.E deixa de ser burro quem trabalha a 12anos pagando diaria direto em um taxi como auxiliar merece no minimo respeito.Coisa que mentirosos igual voce não tem por ninguém, Coloca uma coisa na sua cabeça nenhum auxiliar que paga diaria hoje e que é um chefede familia vai consegui juntar 250mil para comprar uma autonomia.Javi que pelo seu papinho jurado voce é um daqueles que diz fazer 500 todos os dias kkkkkkk,,,kkkkkkkkkk,,,,,kkkkkkkk so rindo de voce mesmo

      Excluir
    2. a sua com certeza né uma uma delas né vagabundo agora fica postando de que é o cara.Que dizer que a cada 5 anos o sr junta 250mil reais para compra uma autonomia ,detalhe de auxiliar pagando diaria kkkkkkkkkkkkk.Jumento esse blog é de taxista não de comedia kkkkkk.E deixa de ser burro quem trabalha a 12anos pagando diaria direto em um taxi como auxiliar merece no minimo respeito.Coisa que mentirosos igual voce não tem por ninguém, Coloca uma coisa na sua cabeça nenhum auxiliar que paga diaria hoje e que é um chefede familia vai consegui juntar 250mil para comprar uma autonomia.Javi que pelo seu papinho jurado voce é um daqueles que diz fazer 500 todos os dias kkkkkkk,,,kkkkkkkkkk,,,,,kkkkkkkk so rindo de voce mesmo

      Excluir
  10. André vc está focando somente nessa liminar. E não cobra da Prefeitura a lista de auxiliares corrigida e tb não cobra o número de autonomias cassadas e retidas na SMTR. A lista publicada, nos permitiria corrigir eventuais erros e desta forma quando ocorrer a definição do caso (espero que seja a nosso favor) não perderíamos mais tempo. Estas informações independem da liminar e já deveriam ter sido divulgadas, ainda que tenhamos direito a nada. A lista sair depois, gerará dúvidas quanto a sua veracidade. Ficaremo sempre pensando se o Grupo A ou B não foi beneficiado, visto que, arquivos são facilmente manipulados.

    ResponderExcluir
  11. tem vezes que eu nao entendo nada, toda vez que ando de taxi e converso com a maioria dos taxistas,auxiliar ou permissionario todos falam que fazem de feria de 300 a 500 por dia quando o motorista e permissionario ele fala que vive muito bem . alguns dizem que trabalham a 30 ...20 ....12.....anos a maioria diz que ja formou filho que vive tranquilo reclamam do transito das multas mas se dizem na maioria das vezes que estao satisfeito e ja peguei permissionario que se lamentam que so tem otaxi mas com muitas divida e confessam que erraram que gostam de jogar de beber tem varias mulheres e quando mais aparessem vam fundo mesmo que a vida e assim mmesmo ..... tudo bem ate ai cada um na sua ,,,, mas eu nao entendo mesmo e grande maioria dos auxiliares que ganham a mesma quantia e estao sempre reclamando dos permissionarios enquanto alguns ex auxiliares elogiam seus antigos permissionario por terem dado oportunidade de eles hoje depois de 10 8 7 6 5 anosde trabahlo conseguiram comprar suas autonomias......e fazendo pequenas conta vi que realmente se um auxiliar quer realmente adquirir uma autonomia basta apenas TRABALHAR TRABALHAR E TRABALHAR ora se um auxiliar que roda a 10 anos tivesse guardado 80reais por dia ele hoje teria x3650 dias o valor de 292mil reais .......ai muitos vao falar pra mim que em 10 anos 80 reais por dia era muito .....tudo bem mas que tivesse guardado pelo menos 40 reais que dariam hoje 146 mil reais....dava pra comprar ou nao \\\\\\ parabens aos que compraram e que isto sirva para os que pretendem comprar TRABALO E POUPANÇA FIQUEM COM DEUS TODOS TAXISTAS

    ResponderExcluir
  12. Postagem das 14:59. esse comentáro é surreal. Como assim, fazer 500,00 reais,diariamente; em que mundo você vive? está delirando, tomou tarja preta? e mesmo que fizesse, para acumular 292.000,00 mil, certamente não faria a manutenção do veiculo, não pagaria as multas, as taxas, não comeria, não pagaria aluguel, ou prestação ou o que o valha, enfim...se junta sim, mas quando não se tem despesa, e mais: 500,00 reais diariamente, nem no aeroporto, cai na real!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA