http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: Red Hot Chili Peppers NO RIO DE JANEIRO: PONTO DE TÁXIS LIBERADO A PARTIR DAS 22:00 Hs

sábado, 9 de novembro de 2013

Red Hot Chili Peppers NO RIO DE JANEIRO: PONTO DE TÁXIS LIBERADO A PARTIR DAS 22:00 Hs

É neste sábado o Circuito Banco do Brasil no Rio. O festival acontece no sábado (9), no Parque dos Atletas, com shows de Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Titãs, Raimundos, Detonautas, Rodrigo Amarante e outros.

A abertura dos portões será as 14 horas. A atração internacional e principal é o   Red Hot Chili Peppers que entra no palco por volta das 22 horas. O estouro de passageiros deve ser por volta das 23:45 a 00:15, tendo em vista que a previsão é de duas horas de show. 

A partir das 22 horas, a equipe do Taxinforme, estará na Av. Salvador Allende auxiliando a formação de ponto livre de táxis e fila de passageiros. 

A partir das 20 horas, vamos manter o pessoal atualizado com informes usando o aplicativo ZELLO.COM , na sala do TAXINFORME ( com letras maiúsculas). Se você ainda não aderiu ao canal, entre no site e baixe já o aplicativo. Crie uma conta com seu nome real, e-mail e senha ( só você tem acesso a ela). Procure o canal do TAXINFORME e passe a usufruir deste canal ON - LINE. É tudo gratuito. Pode ser baixado em adroid, IOS ou Windows ( no computador de casa ou lap top). 

 Companheiros, vamos cobrir mais este evento. Pedimos que avisem aos demais colegas que não acessam esta página ou o Zello.com

********************************************************************************
Na próxima semana, nos dias 13 e 14 de novembro, teremos a chegada de dois navios as 09 horas da manhã. fiquem atentos a mais esta oportunidade de trabalho no Pier Mauá.

Haverá equipe de apoio e organização da SMTR ( Prefeitura) e do Taxinforme.

********************************************************************************

75 comentários:

  1. Para evitar que BRAVATAS ABRATAXIANAS influenciem alguém, vamos a alguns fatos:
    .
    .
    Temos uma Lei Federal que antes de receber a SANÇÃO PRESIDENCIAL de nossa querida Presidente, teve:
    .
    1 - Uma costura política encabeçada pelo nosso líder ANDRÉ DE OLIVEIRA que durou nove meses e dezenas de custosas e cansativas viagens para Brasília;
    2 - Aprovação por esmagadora maioria da Câmara dos Deputados e do Senado;
    3 - Dois vetos presidenciais pois ainda precisava de alguns ajustes;
    4 - Ratificação total e irrestrita da Advocacia Geral da União, após receber os ajustes necessários que possibilitariam que ela fosse sancionada pela presidente;
    5 - Aprovação de mais de 99% dos taxistas brasileiros (um universo de mais de 600.000 interessados);
    6 - Solenidade de aprovação no Sindicato dos Taxistas de Brasília.
    .
    Na história da República Federativa do Brasil, nenhuma Lei Federal foi contestada e derrubada após um trabalho minucioso como este. A Abratáxi quer comprar briga com a nossa querida Presidente, o Congresso Nacional, a Advocacia Geral da União e, principalmente, 99% dos taxistas brasileiros, ou seja, é uma batalha impossível de se vencer.
    .
    Nossa lei está BLINDADA e mesmo que algum atrevido conteste a nossa lei por meio de uma ADIN, ela não poderá ser feito pela ABRATÁXI pois, segundo o estabelecido pelo artigo 103 da Constituição Federal, só possuem legitimidade para ajuizar uma ADIN:
    .
    1 - Presidente da República;
    2 - Mesa do Senado;
    3 - Mesa da Câmara dos Deputados;
    4 - Mesa da Assembléia Legislativa ou da Câmara Legislativa do Distrito Federal;
    5 - Governadores, caso a Lei seja de interesse do seu Estado
    6 - Procurador Geral da República;
    7 - Conselho Federal da OAB;
    8 - Partido político com representação no Congresso Nacional;
    9 - Confederação sindical ou entidade de classe de âmbito nacional.
    .
    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! VIVA NOSSO LÍDER E NOSSA LEI BLINDADA!
    ´
    ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELA QUEDA DA LIMINAR ESTAPAFÚRDIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Abratáxi não tem legitimidade para propor uma ADIN, isto é fato. Até mesmo um sindicato , se quisesse, não poderia propor uma ADIN desse âmbito. Sindicato local, Adin local. Lei federal, Confederação sindical representativa.
      Felizmente existe o Controle de Constitucionalidade do MPF e o próprio PGR.
      O PGR, num Estado Democrático de Direito, é sem qualquer contestação, um dos pilares da Democracia. Somente para se ter uma noção, sozinho ele concentra mais força do que os Ministros do Supremo Individualmente. Claro que o julgamento final será do Tribunal. Pode ser considerada procedente ou não, eles é quem decidirão.
      Mas o acolhimento da ADIN não será rejeitado jamais, haja visto a origem.
      Senhores, referir-se ao PGR é de um desrespeito e mal gosto somente perdoável em função da ignorância e da baixa instrução. Ninguém pode prever o que aconterá, mas uma ADIN encaminhada pelo PGR já possui o pressuposto de admissibilidade na origem.
      Que vença a justiça, seja rla qual for, a nossa ou a de vocês. É o que deverá ser acatado.

      Excluir
    2. Digo referir-se como "algum atrevido", lamentável o comentário.

      Excluir
    3. PREDROCA SOME DESTE ESPASSO VC SO POSTA BESTEIRA VAI TRABALHAR VAGABUNDO A ABRABIXA JA SE FUDEUUUUUUUUU A VITORIA E DO TAXINFORMA VIVA O ANDRE DE OLIVEIRA.

      Excluir
    4. Essa foto sua me lembra um filme: Dona flor e seus dois maridos.
      Ridículo.

      Excluir
    5. E as BRAVATAS continuam. Agora a nova falácia é a de que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, irá interceder a favor de uma associaçãozinha de meia dúzia de gatos pingados. O grupinho se esquece que o Presidente da República é quem nomeia o Procurador Geral da República, ou seja, o sr. Procurador Rodrigo Janot só está no cargo graças a uma decisão também da nossa querida Presidente Dilma Rousseff.
      .
      Será mesmo que o Procurador Geral da República se prestará ao papel de contestar uma lei BLINDADA e ABSOLUTAMENTE CONSTITUCIONAL e se indispor com o Congresso Nacional, a Advocacia Geral da União, 99% dos taxistas do Brasil e, principalmente, com a Presidente que o nomeou ao cargo para agradar a uma associaçãozinha de meia dúzia de gatos pingados?
      .
      Além disso, a nossa lei já completou um mês e até agora o grupinho falido não conseguiu nada (e nem irá conseguir)!
      .
      LEI BEM FEITA, LEI BLINDADA, LEI APROVADA PELOS BRASILEIROS! NÃO HÁ O QUE CONTESTAR!

      Excluir
    6. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
    7. TÁ APOIADO EM GRAU , NÚMERO E GÊNERO!!!!!!!A NOSSA LEI FOI APROVADA PELOS BRASILEIROS!!!!!!!REALMENTE ESTÁ BLINDADA POR TRATAR- SE DE LEI PLENA , TOTAL E ABSOLUTAMENTE CONSTITUCIONAL !!!!!!O ART.175 DA CONSTITUIÇÃO REFERE-SE A LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO E NÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!E O SERVIÇO DE TÁXI É CONSIDERADO ,POR ESSA REFERIDA LEI (Lei Federal 12.565/13 art.27 - PLV 21/13 - MP 615/13)SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!!!!!E SEGUNDO DISSE A NOSSA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DA REPÚBLICA DILMA ROUSSEF : "NÃO TEM COMO HAVER QUESTIONAMENTOS DE NENHUMA ORDEM!" ENTÃO, SENDO ASSIM ,REALMENTE , ALMIR SANTANNA ,VC ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, NÃO HÁ O QUE CONTESTAR!!!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. TÁXI– AUSÊNCIA – DIREITO LÍQUIDO E CERTO – INEXISTÊNCIA.

    1. Inexiste o alegado direito líquido e certo, porquanto não comporta dúvida alguma sobre a necessidade de licitação para permissão da atividade de prestação de transporte por taxímetro.

    2. A atividade de prestação de transporte por taxímetro é um serviço público e, como tal, necessita, para ser delegado ao particular ,licitação, nos moldes previstos na Lei n. 8.987/95.3. In casu, não se pôde delegar diretamente, sem licitação, a atividade de exploração de transporte por taxímetro sem licitação ao particular, como fez in casu, sendo nula a transferência assim realizada.4. Como muito bem pontuou o parecer do MPF: Com efeito, consoante o art. 175 da Constituição Federal/88, 'incumbe ao Poder Público, na forma da lei, diretamente ou sob o regime de concessão ou permissão ,sempre através de licitação, a prestação de serviços públicos'. Na mesma esteira, a Lei de Regência das Concessões e Permissões (Lei nº 8.987/95) também impõe a realização de licitação para a ocorrência de permissão. Ora, a redação do art. 175 da CF/88
    não abre espaço para a almejada permissão do serviço de transporte para a exploração de táxi SEM o prévio procedimento licitatório; ao contrário, a convalidação de tais permissões SEM observância das formalidades exigidas, pela Administração Pública (que, frise-se, deve compromisso maior com os princípios da legalidade, moralidade,,publicidade, impessoalidade e eficiência), vem justamente de encontro à finalidade constitucional conferida ao regime da licitação pública, que visa propiciar igualdade de condições e oportunidades para todos os que querem contratar obras e serviços com a Administração, além de atuar como fator de transparência e moralidade dos negócios públicos.5. Precedentes: AROMS 15688/RJ Rel. Min. Francisco Falcão.
    Recurso ordinário improvido.

    Acórdão

    Vistos, relatados e discutidos os autos em que são partes as acima indicadas, acordam os Ministros da Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça "A Turma, por unanimidade, negou provimento ao recurso ordinário, nos termos do voto do (a) Sr (a). Ministro (a)-Relator (a)." Os Srs. Ministros Herman Benjamin, Eliana Calmon, João Otávio de Noronha e Castro Meira (Presidente) votaram com o Sr. Ministro Relator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRAVATAS ABRATAXIANAS NÃO ASSUSTAM NINGUÉM! Vocês não se dizem os defensores dos taxistas auxiliares oprimidos? Por que vocês não admitem a ululante derrota e vão brigar pelo aumento das tarifas de táxi, melhores condições de trabalho, fim dos piratas e fantasmas, atuação do sindicato (que é totalmente omisso) etc. Que eu saiba, todas essas questões afetam diretamente a qualidade do trabalho dos taxistas auxiliares que vocês tanto se dizem defensores. Vão procurar algo de útil, essa demanda de vocês só interessa a meia dúzia de grupos empresariais, milicianos e mafiosos do ramo das vans que vocês verdadeiramente representam e querem controlar o sistema de táxis carioca.

      Excluir
    2. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  3. .

    Os nossos queridos políticos vão cozinhar o Galo até as ELEIÇÕES, iludindo as crianças com estórias da carochinha.


    Este é o processo originário de 2011 com Futura Remessa ao STF .

    Se aí já tem adi ou adin, não sei.!

    Sei que o fim está próximo.!

    Processo No: 0021195-53.2011.8.19.0001

    - Segunda Instância - Autuado em 19/9/2013

    Classe: AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL - CÍVEL
    Assunto: Cabimento / Recurso / DIREITO PROCESSUAL CIVIL E DO TRABALHO


    AGTE: MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

    AGDO: ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI e outro

    AGRAVANTE MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Proc. Municipal GUSTAVO MOTA GUEDES

    AGRAVADO 1 ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Advogado RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA
    Advogado JORGE ALBERTO ROMEIRO JUNIOR

    AGRAVADO 2 MINISTERIO PUBLICO

    Processo originário: 0021195-53.2011.8.19.0001( )
    Rio de Janeiro

    FASE ATUAL: Certidão de Remessa Eletrônica ao STJ com Futura Remessa ao STF

    pela Digitalização 3VP - Pendente de Julgamento - Autos Físicos

    Data do Movimento: 30/10/2013 15:02

    Complemento 1: de Remessa Eletrônica ao STJ com Futura Remessa ao STF pela Digitalização 3VP - Pendente de Julgamento

    Complemento 2: - Autos Físicos
    Observação: remessa virtual

    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRAVATAS ABRATAXIANAS NÃO ASSUSTAM NINGUÉM! Vocês não se dizem os defensores dos taxistas auxiliares oprimidos? Por que vocês não admitem a ululante derrota e vão brigar pelo aumento das tarifas de táxi, melhores condições de trabalho, fim dos piratas e fantasmas, atuação do sindicato (que é totalmente omisso) etc. Que eu saiba, todas essas questões afetam diretamente a qualidade do trabalho dos taxistas auxiliares que vocês tanto se dizem defensores. Vão procurar algo de útil, essa demanda de vocês só interessa a meia dúzia de grupos empresariais, milicianos e mafiosos do ramo das vans que vocês verdadeiramente representam e querem controlar o sistema de táxis carioca.

      Excluir
    2. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  4. .

    Esses políticos gostam mesmo de PIRATARIA, até recursos eles fazem PIRATA.

    RECURSO ESPECIAL E EXTRAORDINÁRIO CÍVEL
    Nº 0021195-53.2011.8.19.0001
    Recorrente: MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
    Recorrido: ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI

    Trata-se de Recurso Especial (fls.637/654) e Recurso Extraordinário (fls.714/722), tempestivos e com fundamento nos artigos 105, III, “a” e 102, III, “a”, da Constituição da República, interposto contra v. acórdão da e. 9ª Câmara Cível (fls. 622/626).

    Inconformado, o Recorrente interpõe o presente alegando violação aos artigos 130, 264, 330, I, 462 e 535, II do CPC, 2º, IV da L.8987/95, 3º da L. 12468/11, 10 e 12 da L. 12587/12 e arts.102 §2º e 175 da Constituição Federal.
    Os recursos foram devidamente contrarrazoados às fls.820/834 e 835/846.

    O recurso não pode ser admitido, no que respeita à alegação de ofensa ao artigo 535, II, do Código de Processo Civil.
    Bem examinados os autos, percebe-se que o jurisdicionado não opôs os embargos de declaração com o propósito de ver sanado qualquer dos vícios referidos no artigo 535, do Código de Processo Civil, ou para ver corrigido eventual erro material. Ao revés, foram os aclaratórios opostos com evidente natureza infringente, o que só é admissível em situações marcadamente excepcionais – não sendo esta a hipótese destes autos.

    O mero inconformismo da parte não autoriza a reabertura do exame de matérias já apreciadas e julgadas, ou a introdução de questão nova. Nesse sentido

    Além disso, verifico que a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal firmou-se no sentido de que, nos termos do artigo 175, caput, da Constituição Federal, é imprescindível prévia licitação para a concessão ou permissão da exploração de serviços públicos.

    À conta de tais fundamentos, DEIXO DE ADMITIR ambos os recursos com base no disposto na Súmula 282 do STF e Súmulas 7 e 83 do STJ.

    Publique-se.
    Rio de Janeiro, 14 de agosto de 2013.
    Desembargadora NILZA BITAR
    Terceira Vice-Presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRAVATAS ABRATAXIANAS NÃO ASSUSTAM NINGUÉM! Vocês não se dizem os defensores dos taxistas auxiliares oprimidos? Por que vocês não admitem a ululante derrota e vão brigar pelo aumento das tarifas de táxi, melhores condições de trabalho, fim dos piratas e fantasmas, atuação do sindicato (que é totalmente omisso) etc. Que eu saiba, todas essas questões afetam diretamente a qualidade do trabalho dos taxistas auxiliares que vocês tanto se dizem defensores. Vão procurar algo de útil, essa demanda de vocês só interessa a meia dúzia de grupos empresariais, milicianos e mafiosos do ramo das vans que vocês verdadeiramente representam e querem controlar o sistema de táxis carioca.

      Excluir
  5. ALGUÉM SABERIA DIZER QUANDO ACABA O PRAZO QUE A JUÍZA DEU PARA AS PARTES SE MANIFESTAREM? E SE JÁ TEM DATA MARCADA A DECISÃO DELA SOBRE A LIMINAR?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia o Cigano do Paulo Chagas é chato pra cassete este vagabundo não tem o que fazer e fica aqui no nosso blog avacalhando postando um monte de besteiras, já repararam que ele fica de plantão o dia todo com vários fakes pentelhando a nossa vida, mas tranquilo na semana que vem esta bagaça acaba e ai vamos azucrinar lá no muquifo onde ele mora e trabalha na Taquara na rua CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311. Vamos lá tirar sarro da sua fuça seu FDP vacilão e kaozeiro vc não engana ninguem dizendo que não é da abrabosta e que não quer licitação. Vai dar meia hora de fiofó seu velho acabado.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  7. Se alguém tiver curiosidade , eu tenho em pdf o acórdão mineiro que fundamentou a extinção de 119 placas na capital mineira dia 04/11, há menos de uma semana.
    É de emocionar qualquer taxista auxiliar. Já li e reli dúzias de vezes e nunca me canso. Fica aí meu email para quem quiser receber o acórdão em pdf.
    Pedroalcantaralbuquerque@gmail.com, assim mesmo como está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz montagem e diz que tem algo valioso, rsrsrsrs
      .
      .
      .

      Excluir
    2. acho que vc esta passando o seu e-mail errado com certeza é pedropilantraabralixo@gmail.com
      .
      .
      É creu hem semana que vocês da abrabosta vão se fuder de vez, rsrsrs
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  8. Só mais uma coisinha a quem interessar possa:
    Quem tem acompanhado a evolução do julgamento da liminar aqui do Rio, sabe que aquele entendimento inicial já se desanuviou evoluindo sobremaneira ao que podemos chamar de total alinhamento com a magistratura mineira. A liminar não cairá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRAVATAS ABRATAXIANAS NÃO ASSUSTAM NINGUÉM! Vocês não se dizem os defensores dos taxistas auxiliares oprimidos? Por que vocês não admitem a ululante derrota e vão brigar pelo aumento das tarifas de táxi, melhores condições de trabalho, fim dos piratas e fantasmas, atuação do sindicato (que é totalmente omisso) etc. Que eu saiba, todas essas questões afetam diretamente a qualidade do trabalho dos taxistas auxiliares que vocês tanto se dizem defensores. Vão procurar algo de útil, essa demanda de vocês só interessa a meia dúzia de grupos empresariais, milicianos e mafiosos do ramo das vans que vocês verdadeiramente representam e querem controlar o sistema de táxis carioca.

      Excluir
    2. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  9. QUEM FALA EM LICITAÇAO AQUI NO RIO ESTA TOTALMENTE MALCO OU EM MACOMHADO CHERADO AQUI NAO EXISTE LICITAÇAO A VITORI SAI DIA 18 11 2013 FIMMMMMMMMMM DE PAPO.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa foto vc é a dona flor ou algum dos maridos?

      Excluir
    2. Ai vagabundo vc não tem moral alguma para sacanear ninguém sua criatura do mal vai dar meia hora de lombo.

      Excluir
  10. Agora preciso trabalhar.Amanhã eu volto.Vida de taxista-auxiliar-advogado-militante-socialista-flamenguista é dureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro almofadinha, com esse pensamento de otário você nunca se tornará permissionário, Quer mole babaquinha? senta no pudim de leite de boi, invejoso

      Excluir
    2. Pedro farçante de Albuquerque, já disse aqui; não existe registro para esse nome na OAB. Cuidado: usar indevidamente um título, se passando pelo que não é, tem um nome...falsidade ideológica!

      Excluir
    3. Deixa de ser escroto, o titulo de advogado foram vocês que me deram. Sou taxista auxiliar. Mas não sou burro. A unica OAB que tenho é Olha Abratáxi Bombando.

      Excluir
    4. Agora sim...está falando a nossa língua: não é advogado, é só um farçante!

      Excluir
    5. Um farçante como toda abrataxiano!

      Excluir
    6. A unica OAB, que te cabe como uma luva é: Ordem dos Abrabixas Burros!

      Excluir
    7. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
    8. Pedro Escroto,só podería torcer pra esta MERDA,seu narigudo babaca.

      Excluir
  11. Creuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu no rabicó do Cigano e do Sapão.
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  12. Ai galera do Taxinforme meus irmãos de viatura, vamos fazer uma enquete aqui, então deixa o seu comentário abaixo desta postagem dizendo o que vcs acham do Sapão e do Cigano o adminstrador dos fakes escrotos.
    Deixe seu comentário aqui abaixo:
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SAPAO ESTA COMENDO O IVAN E O CIGANO ESTA COM CIUME ELES ADORAO DA O FURICO E ORGIA E ABRAXIXA E TUDO VIADO E AVICIADO EM DROGAS USA O TAXI PRA FASER BOMDE PARA TRAFICANTE

      Excluir
    2. VCS DA ABRABIXA VAI DAR ESSA OLHOTA E PARA DE PERTUBAR CAMBADA DE VIADO E A VICIADOS EM DAR O FURICOO

      Excluir
    3. De dar a olhota voce deve ser entendido. Seus dois machos de rostinho colado que o digam.

      Excluir
    4. PEDROCA SAO MEUS FLHOS UM E PM SE LIGA SEU FILHO DAPUTA CUIDADO O MULEQUE ESTA DE OLHO EM VC VAI DE RALO NAO ESTOU DE BRINCADEIRA

      Excluir
    5. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  13. Queridos taxistas que fazem parte do grupo TAXINFORME ou não, não se deixem enganar por BRAVATAS!
    .
    Os abrataxianos afirmavam que iria haver LICITAÇÃO das autonomia no Rio de Janeiro. NÃO VAI HAVER!
    .
    Os abrataxianos afirmavam que a nossa querida Presidente iria vetar a nossa lei pois a associaçãozinha deles tinha feito um ótimo trabalho nos bastidores de Brasília: NÃO VETOU!
    .
    Os abrataxianos afirmavam que só iria passar a hereditariedade e que as transferências seriam vetadas: NÃO VETOU NADA E PASSOU TUDO!
    .
    Agora a nova BRAVATA é a de que o Procurador Geral da República, sr, Rodrigo Janot, nomeado ao cargo pela mesma Presidente que sancionou a nossa lei, irá assumir a demanda estapafúrdia da associaçãozinha e declarar nossa lei inconstitucional. Vocês acreditam nisto?
    .
    Nossa Lei Federal não foi formulada de uma hora para outra. Nosso líder e mentor, André de Oliveira, encabeçou um trabalho árduo de nove meses de duração para termos um texto completamente alinhado aos preceitos na nossa Carta Magna, a Constituição da República Federativa do Brasil. A nossa Presidente estava extremamente preocupada em sancionar um texto inconstitucional e ter sua imagem denegrida posteriormente ao ter uma lei sancionada por ela contestada e derrubada, tanto que chegou a vetar dois textos iniciais. Para que o terceiro texto não fosse reprovado também, após um cansativo acerto, ele foi submetido a apreciação da Advocacia Geral da União e só então foi remetido a nossa querida Presidente para sua sanção que inclusive foi feita em uma solenidade no Sindicato dos Taxistas de Brasília.
    .
    Vocês acham que a nossa querida Presidente Dilma Rousseff iria marcar uma solenidade e aprovar uma lei que pudesse ser futuramente contestada e denegrir sua imagem às vésperas da corrida eleitoral?
    .
    LEI BEM FEITA, LEI BLINDADA, LEI APROVADA PELOS BRASILEIROS! NÃO HÁ O QUE CONTESTAR!

    ResponderExcluir
  14. Almir, depois dessa acho que eles vão dar um tempo com as bravatas.

    ResponderExcluir
  15. Só uma última perguntinha.
    ANDRÉ, se for engano me perdoe, voce é evangélico?
    Se não for, seu pai é?
    Voce ora antes de deitar, fala com Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma curiosidade mórbida em saber qual será a BRAVATA de vocês quando a liminar cair e tudo voltar a ser como era antes e ninguém reclamava.

      Excluir
    2. Pedro farçante, aquele que se passa, pelo que não é. Quem tem que responder diante de Deus, é o perseguidor da classe. Aquele, que vem deixando permissionários, (muitos doentes,) sem poder colocar um auxiliar, viúvas (com filhos pequenos), sem o sustento de suas famílias; auxiliares sem registro...fugindo da fiscalização da prefeitura e da polícia como se fossem bandidos. Enfim, aquele que vem tirando pão da boca de criancinha, sob a alegação, um "falso idealismo"...que sabemos - esse ideal, se resume "apenas", ao bolso!

      Excluir
    3. Pedro, o estado é laico e minha vida pessoal de nada interessa terceiros.

      Acredito em Deus, e com certeza é com ele que converso não só antes de dormir, mas várias vezes ao dia.

      Peço a Deus que toque no coração de vocês para que enxerguem o tamanho da covardia que estão fazendo com pessoas simples. O dano causado a estas pessoas é maior que o prejuízo que estão tentando dar nos "tubarões" do táxi.

      Para atingir os exploradores estão massacrando centenas de famílias.

      Excluir
    4. PERDOCA FILHO DO DIABO LICITAÇAO SE SE FOR NO SEU CU SEU VIADO

      Excluir
    5. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  16. Sr. André, venho respeitosamente fazer uso do blog taxinforme para relatar um fato bizarro .fiquei acompanhando esse tempo todo através do seu blog,face da abrataxi e mídia em geral o desfecho dessa batalha judicial entre a abrataxi e o município do RJ ,pois sou auxiliar e havia dado entrada no procedimento de nº 03/01/004.429/2012 e por conta da liminar concedida a abrataxi o meu processo ficou paralisado junto com os demais.sendo assim só me restava acompanhar pela mídia pois a minha situação financeira não é nada boa, venho falar do fato acontecido; tomei conhecimento do acordo feito em juízo das 97 permissões, resolvi então procurar a SMTR para ver o andamento do meu processo, chegando lá tive uma surpresa, uma funcionária me disse que o meu processo só teria deferimento após a queda da tal liminar, um grande absurdo, pois eu dei entrada antes de vários procedimentos que já foram deferidos então indaguei para essa funcionaria, porque tenho que continuar aguardando, a mesma falou, o Sr. terá que aguardar, pois já foi atingido o números dos 97 procedimentos que foram acordados em juízo. Este fato seria coerente se os procedimentos feitos não fossem após a entrada do meu processo, logo posso dizer que tem algo errado, basta verificar o No. Do procedimento acima com os No. processos publicados no diário oficial do município.
    Queiram me desculpar, mas essa briga só serviu para mostrar o quanto as coisas não são feitas as claras, embora eu tenha sido o grande prejudicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vá a próxima reunião no Garnier. Tenho certeza que o nosso líder André de Oliveira terá enorme prazer em esclarecer suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso. Ao contrário de uma certa associaçãozinha que se diz defensor dos auxiliares mas faz de tudo para prejudicá-los, o grupo TAXINFORME quer o bem do taxista auxiliar.

      Excluir
    2. Mauricio, existem hoje mais de 200 processos na mesma situação que o seu e aguardam a liberação da liminar para poder prosseguir.

      Nós lutamos bastante por essa liberação dos 97, estávamos no processo judicial inclusive participando desta audiência.

      Excluir
    3. Amigo André eu acho que você nao entendeu oque eu passei para você,eu estou falando dos processos que foram publicados no diário oficial do dia 09/09/2013 que eu tenho em mãos a cópia do diario oficial foram 15 processos que foram protocolizados depois do meu. com a distância de 3 a 4 meses depois. pois eu estou falando exatamente dos 97 que estavam sobre judice. Então amigo andré me explique como isso foi feito por favor,por existir 97 o meu concerteza seria o 01 ou o 97 pois a data do meu protocolo é 23/08/12 com o numero 03 ,01 ,004,429,2012. e foram contemplados processos protocolado até em dezembro de 2012 amigo me ajude a entender uma coisa dessa eu não estou falando dos 200 processos ,e sim dos 97. você acha certo o cidadão que deu entrada 3 meses depois ser contemplado na minha frente,isso no minimo é um absurdo voce não acha ? abraços !!

      Excluir
    4. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  17. .

    Essa Abrataxi realmente é muito poderosa, nunca imaginei que uma simples associação tivesse tanto PODER.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Como as crianças são iludidas.!!!!!!!!!!!!!!

    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOPRADO, A ABRALIXO NÃO TEM PODER: TEM MUITA MALDADE, NA PESSOA DE QUEM ADMINISTRA.

      Excluir
    2. Poder de perder, certo? Pois é que está acontecendo com vocês abralixianos. Toda hora tomam uma porrada e a próxima vai ser a queda da liminar. Quer ver qual vai ser a próxima BRAVATA quando a liminar cair e tudo voltar a ser como era antes de vocês se intrometerem onde não foram chamados.

      Excluir
    3. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  18. LEMBREM-SE, LICITAÇÃO É PARA SERVIÇO PÚBLICO E TÁXI É SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, OU SEJA, NÃO CABE LICITAÇÃO

    ResponderExcluir
  19. TODO MUNDO SABE DISSO MENOS A ABRAMERDAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Sr André,Boa tarde mais cedo eu enviei uma mensagem e o nosso amigo Almir Santanna me convidou para eu participar de uma reunião com vocês. É que no momento eu tive que me sacrificar em ter que procurar fazer um ''bico'' fora do nosso municipio por mortivo da nossa SMTR em se equivocar em ter publicado processos que estavam a mais de 4 meses protocolado depois da minha protocolização. Eu não acredito em hipótse alguma que o nosso secretário de transporte tenha ciência deste fato absurdo. Pois ele não iria descumprir um acordo judicial feito em juízo. Com o ministério publico ,e a abrataxí . Não me venha o Sr Lauro cordenador de transporte achar que eu sou tão idiota em aceitar o argumento que ele passou para funcionaria me falar. peço gentilmente ao companheiro que me ajude . Pois estou longe da minha família. Por questão de um erro absurdo da secretaria. André não conheço o nosso secretário de transportes pessoalmente. Mesmo com este erro grosseiro da secretaria. Tenho uma grande admiração por ele. Pois me parece uma pessoa muito equilibrada . Gostaria muito de participar de alguma reunião com o grupo. Mais tenho dificuldade financeira para me descolar. Espero que o espírito do senhor venha fazer justiça ao meu favor. Eu não conseguir mais trabalhar na praça. pois não conseguir mais carro,e então aguardo a minha permissão tão sonhada sabendo que é do meu direito,um forte abraço desse companheiro que estar sofrendo,aguardo algum comentário de sua pessoa com o secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma forcinha e apareça na próxima reunião. Você será muito bem-vindo e tenho certeza que o nosso líder André de Oliveira buscará uma solução para o seu caso.

      Excluir
    2. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

      UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

      E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

      A MÁSCARA CAIU???????????

      Excluir
  22. O nosso amigo André nós deu uma oportunidade de explorar esse espaço tao rico, e muitas pessoas adentram no site e brincam com o sentimento alheio! Pessoal não vamos perder o foco do tema, Independente de ser permissionário sou apreciador do trabalho do Taxinforme. André não desista de sua caminhada... eles perderam a peça mais importante do Xadrez ou seja, o Rei. Sem querer idolatrar a figura André vcs imaginem se ele estivesse do outo lado. portanto vamos ajudar esse rapaz em oração.
    Abraços

    Edson Dantas

    ResponderExcluir
  23. BOMBA....BOMBA!!!!!!!!!

    UM PROCESSO DE UM TAXISTA AGRACIADO PELA LEI 3123 QUE FOI DADO ENTRADA ANTES DO ACORDO NA JUSTIÇA...........NÃO FOI DEFERIDO..................!!!!!!!!!!!!!!

    E OUTROS PROCESSOS QUE FORAM DADO ENTRADA DEPOIS DO ACORDO PELO DEDÉ FORAM DEFERIDOS ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EXPLICA ESSA DEDÉ............ TEM FAVORECIMENTO DENTRO DA SMTR???????????????

    A MÁSCARA CAIU???????????

    ResponderExcluir
  24. CARIMBADOR, PORQUE TÚ NÃO ENFIA ESSA BOMBA NO TEU RABO , EXPLODE E GOZA ????

    ResponderExcluir
  25. André,esse tal de Mauricio é outro comédia da Abracadabra,se liga ver os post do Carimbador,um complementa o outro.Tamos junto André.

    ResponderExcluir
  26. amigo luiz claudio. eu nunca conheci essa abrataxi. nao faça julgamento precipitado. um abraço

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA