http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CARREATA SÁBADO DIA 29/09/12 MARCOU O APOIO DOS TAXISTAS AO CANDIDATO DA CATEGORIA MAURICIO DA RT 2000

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CARREATA SÁBADO DIA 29/09/12 MARCOU O APOIO DOS TAXISTAS AO CANDIDATO DA CATEGORIA MAURICIO DA RT 2000

CONCENTRAÇÃO PARA A CARREATA NA MANHÃ DE SÁBADO EM SÃO CRISTOVÃO
A idéia de se ter um colega na Câmara dos vereadores é antiga, vários já tentaram e dessa vez é o presidente da rádio táxi 2000 que exerce seu direito de cidadão e se colocou como candidato a vereador, tendo com sua principal bandeira a defesa da classe.

Por sugestão de alguns leitores, fomos acompanhar este ato público de apoio a candidatura de Maurício.

É nosso dever nos manter ISENTOS neste momento, sem de forma alguma influenciar a decisão do voto, mas é compromisso de nossa iniciativa dar visibilidade aos ocorridos dentro do mundo do táxi Carioca.

Falar deste candidato é fácil, muitos o conhecem como um bom administrador e um homem que está na vanguarda das cooperativas, tem um poder de gestão que é de se admirar, recentemente conseguiu trazer para as cooeprativas de táxis uma idéia semelhante a da CCPL ( Central das Coop. Produtoras de Leite), que reúne várias cooperativas numa só, fortalecendo o cooperativismo.

No táxi é bem diferente de outros segmentos de transportes, o cooperativismo existe de fato, não é como uma "coopergato", os diretores são eleitos pelo voto, e todas as obrigações, direitos e deveres são divididos e seguem estatutos internos.

Sábado postei em uma rede social para uma pessoa amiga os números de dois candidatos que acompanho o trabalho deles há um ano em favor dos taxistas e fiz uma relação como se fosse auxiliar, votaria em um, sendo permissionário votaria em outro. Este comentário se referia aos vereadores S. Ferraz e Jorge Felippe.

O voto é secreto, a decisão é sua e cabe a você leitor e eleitor decidir quem irá representá lo na Câmara Municipal na próxima legislatura, 2013 à 2016.

A principal função de um vereador é legislar e fiscalizar a atividade do executivo ( prefeito) eles são o contato mais próximo do povo com as autoridades. Se algo não está funcionando, levamos nossas queixas e reivindicações até eles e cobramos soluções que sejam boas para a cidade.

Estamso ha uma semana das eleições, e a pedido vamos divulgar os nomes e números de alguns candidatos, caso queiram divulgar o nome e número de seu candidato, basta postar nos comentários que nós publicamos, nossa intenção é responder a vários pedidos de informações sobre os candidatos que chegam até nós.

S. FERRAZ                                      15.688
JORGE FELIPPE                              15.800
MAURICIO RT 2000                      31. 325
PEDRO PORFÍRIO                         40.123

Sei que existem outros candidatos que buscam os votos dos taxistas, lembramos que existe um candidato que não podemos publicar o seu nome devido a um impedimento judicial, mas caso alguém deseje divulgar apenas o número e falar dele sem escrever o nome, fique a vontade, este espaço é do taxista, é para discutir e debater assuntos referente a categoria, e a escolha do politico que melhor pode representar a classe, é assunto para nosso BLOG.



Alguns amigos me perguntavam se eu seria candidato nestas eleições, disse que não, me perguntam agora se serei o próximo candidato a dep. estadual!

O futuro a Deus pertence, mas se fosse me basear por hoje eu digo:

Nós já temos politicos suficientes, nós é que não sabemos utilizar suas mão de obra.

Meu papel em nossa sociedade não é buscar uma cadeira lá dentro, ou uma "boquinha", minha missão é resolver nossos problemas me colocando como um canal entre as duas pontas,por isto agradecemos quando você deixa uma sugestão e principalmente quando a levamos para os politicos e eles nos ouvem.

Um bom início de semana a todos!



12 comentários:

  1. ESSE MAURICIO VAI GANHAR O QUE MARIA GANHOU ATRAS DA ORTA,KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc vai ganhar uma porrada atras da porta bem legal...kkkkkkkk

      Excluir
  2. AUXILIARES ESTÃO FECHADOS COM S FERRAZ SEMPRE 15688 ESSE NÃO PROMETEU ELE FEZ !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE E MEIA DUZIA DE IGNORANTES.O Q ELE FEZ?VOCE GANHOU ALGUMA COISA?VAMOS VER DEPOIS DAS ELEICOES,QUANDO ESSES VERMRS FOREM ELEITOS,O QUE VOCE VAI GANHAR.EESE VELHO ESTA NA CAMARA A 16 ANOS E SO AGORA,VESPERA DE ELEICOES ELE APARECE? RECADO P POLITICOS:PROCUREM OS TAXISTAS,POIS COM QUALQUER PROMESSA ELES SE VENDEM!

      Excluir
  3. FEZ um merda que nos auxiliares pagaremos a médio e curto prazo!

    ResponderExcluir
  4. Para os que idolatram o S.Ferraz, é só passar em frente ao Mercado Guanabara da rua Adolfo Bergamini no Eng.de Dentro e vão ver com os seus próprios olhos ele atirando pra todos os lados, se diz amigo do taxista e faz propaganda com adesivos e vidro traseiro em todos, eu digo todos, os carros piratas que fazem ponto em frente ao mercado !!! político quer voto e como taxista é burro e acredita em tudo, vai todo mundo votar nele. O que será que ele prometeu para os carros piratas ? Regulamentá-los ?

    ResponderExcluir
  5. O Maurício é um cara honesto e bem intencionado, já foi auxialiar e conhece bem a causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, ele JÁ FOI AUXILIAR. Então amigo, é melhor ele contar com os votos dos permissionários e cooperativados.
      Grande abraço!

      Excluir
  6. mauricio com paiz
    derrota a categoria cada vez maiz,,,
    ferraiz com a categoria e não nos deixa ninguem em em paiz,,,
    viva o pirata que não é combatido
    viva os cars service nos hoteis
    viva la continuidade siempre.

    PT & PMDB TÓ FORA.

    ResponderExcluir
  7. Essa quantidade de Táxis em atuação, certamente ira acirrar a disputa por passageiros, quando aqui tivermos alguma instabilidade financeira causando um grande dano a categoria com o desequilíbrio.
    Isso é serio e não estamos livres desse problema.
    HOJE TEMOS UMA BOA OFERTA DE PASSAGEIROS E MESMO ASSIM A NOSSA TABELA CONTINUA DEFASADA.
    ESTAMOS PERDENDO A OPORTUNIDADE DE COLOCA-LA EM DIA.
    QUANDO O JOGO VIRAR, COM A CHEGADA DA CRISE INTERNACIONAL SALVE-SE QUEM PUDER COM ESSA QUANTIDADE DE TáxiS e com essa tabela mequetrefe.

    ResponderExcluir
  8. o que eu fico chateado sou auxiliar ao em vez de nos unuimos e lutar por melhores condiçao de trabalho, a coisa so funciona assim quando tem força ou influencia ou representante e assim que temos que pensar vamos eleger o nosso vereador que afinal de contas que sofre sao nossas familias.

    ResponderExcluir
  9. O S.FERRAZ NUNCA FOI OU SERA REPRESENTANTE DA CATEGORIA DE AUXILIARES,COMO BEM DISSE O COMPANHEIRO ACIMA,ELE FECHA COM OS FRETES DOS MERCADOS(ADOLFO BERGAMINI E D.HELDER CAMARA).TODOS OS CARROS COM ADESIVO DELE.O MERCADO EXTRA NAO TEM MAIS TAXI,SO PARTICULARES,O Q ESSA RACA DE CANDIDATOS Q "BRIGAM POR NOS"FAZ? ANDRE, VOCE Q ASPIRA ALGUM CARGO,O Q VOCE FAZ,JA Q GOSTA DE PELAR O SACO DOS POLITICOS? VOCE SABE DE TODOS OS PROBLEMAS DA CATEGORIA,PEDI AO FERRAZ PARA TIRAR OS PARTICULARES DO SUBURBIO? PEDI AO JF PARA COMBATER OS PIRATAS NO SHOPING BANGU? AUXILIARES,VOCES VOTANDO NESSES CARAS,ESTAO DANDO UM TIRO NO PROPIO PE.PORTANTO,ABRAM OS OLHOS|

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA