http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: DATA ESTIMADA PARA A NOVA LISTA - VOCÊ PODE AJUDAR

sábado, 13 de outubro de 2012

DATA ESTIMADA PARA A NOVA LISTA - VOCÊ PODE AJUDAR

A data da lista final seria dia 01 de outubro, mas conforme falamos aqui, Nós é que pedimos que a mesma não fosse publicada por razões bem óbvias, todo o tempo de serviço não estava sendo contado.

Públicamos que pode levar até 90 dias para sair e os mais descrentes ficam chorando e desacretitando que a mesma irá acontecer.

Sei que não agrado a todos e muitos por ciúmes ou inveja induzem os outros colegas para desacreditar, mesmo sem ter algo de concreto para apresentar.

Muitos auxiliares viram com desconfiança que o Vereador Jorge Felippe seria o reponsável pela alteração, e disparam mais e mais.

Amigos, o Jorge Felippe não é nenhum monstro como era pintado nos movimentos, sentei com ele algumas vezes e expus nossa reivindicação e ele a considerou justa e viável por isto abraçou.

Conversei com alguns vereadores porque foram contra a Lei dos diárias nunca mais e eles foram unanimes em me dizer que não eram contra os auxiliares mas sim contra as irregularidades que a mesma gerava.

Os vereadores souberam que pessoas como porteiros de prédios e até quem nunca foi taxista poderiam ser beneficiadas, que devido a retirar direitos dos permissionários antigos, eles tinham que defende los.

Sabiam também que muitos estavam enriquecendo as custas dos auxiliares e que da forma que estava sendo feito, causaria prejuizos a todos os taxistas, prova disto foi que muitos que ganharam perderam por não consegir pagar as prestações.

Bom, passado é passado. Para nós taxistas auxiliares o que importa é alcançarmos nossos objetivos e deixar os desafetos do passado com estes personagens do passado.

Estamos sendo recebidos na Câmara, na prefeitura e secretaria, não temos que reclamar.

Para que possamos ter sucesso neste projeto de lei que altera a distribuição, precisamos também da sua ajuda, a hora está chegando e se tivermos fortes e com contigente demonstramos todo o nosso interesse em aprovála o mais rápido possível.

Convoco a todos a estarem em nossa próxima reunião
Assunto principal:

data da próxima publicação e mobilização em favor da votação da alteração


23 comentários:

  1. André você é um grande guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)14 de outubro de 2012 às 22:19

    Boa noite André e todos os amigos taxistas.
    Espero que tanto o Sr. S. Ferraz e o Sr. Jorge Felipe venham algum dia em nossa reunião para agradecer os votos recebidos, votei com a certeza de que o correto estava sendo feito, mas o medo de sempre, que depois das eleições todos somem continua, abandonam os que precisam de leis concretas para que suas vidas possam prosperar, tenho confiança em Deus que nossos legisladores estejam vendo que a visão política dos eleitores está cada vez mudando.
    Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  3. André, confiamos em seu trabalho, até porque até agora demonstrou na prática sua competencia, enquanto sos outros só confusão e brigas. Não se deixe abater pelo que esses invejosos falem, eles querem nos escravisar com pagamentos semanais que você sabe muito bem do que estou falando.

    Sei que o Sergio Ferraz e o J. Felippe não são loucos de nos trair, muitos taxistas votaram neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota e tao manipulado q nao sabe,e sebastiao ferraz.

      Excluir
  4. Ze ruela " Andre" você é + um que está enrolando esses sonhadores. Ninguém trabalha de graça!. esse tal de "Andre" deve tar de olho em algo,quanto vc ganhou do jorge fellipe do Feraz? para de contar historia e sentar no carro para trabalhar. isso e uma vergonha!! Politica e uma m... vc é mais igual ao ivan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque estaria enrolando se foi eu quem fui atrás de incluir este artigo sexto na lei? Se não fosse eu a ir lá, ninguém estaria falando em liberar permissões, e as coisas não são tão fáceis assim. Entendi o que o senhor está fazendo, fica instigando e aguardando o resultado, como não vai as reuniões, me provoca para ver se digo algo a mais para provar para o senhor que não sou um zé ruela, seja mais inteligente da próxima vez...

      Excluir
  5. André ; Muitos taxistas não tem acesso a internet e nem sabem que saiu uma pre lista ..,,liberar permissoes para auxiliares e um assunto de extrema importância para a cidade e para nos taxistas. Por que a imprensa não da mais atenção pra este caso?, se não fosse pelo seu blog não saberíamos de nada.

    ResponderExcluir
  6. manipulado nao sabe nem o nome do politico.e sebastiao ferraz,ele tem mais de 10 anos 'representando os taxistas'.

    ResponderExcluir
  7. sabemos que tanto o ferraz quanto o jorge felipp e ate mesmo o eleito cesar maia sempre foram aliados dos taxistas permicionarios isto e fato jamais um auxiliar teve e tera espaço junto a eles pois eles sabem muito bem que auxiliar nao da votos exemplo o pedro porfirio que implorou votos desta categoria de auxiliar e amarcou uma derrota .alias os vereadores eleitos nao teve votos nenhum de auxiliar mais teve das coperativas que sao fechadas com eles e da familias do permicionarios que sao fiel a este que estao la caia na real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como explica o fato do andre ser auxiliar e estar tendo espaço com o ferraz e o j. felippe? para de caô.

      Excluir
    2. que espaco animal!voce vive em que planeta?coitado,e tao alienado!isso e politica,seu verme! acabou a eleicao,vamos ver se os mesmos vao comparecer a alguma reuniao.ja estao jogando no blog o nome do carlos alberto,lei seca,voce acha q e pra q?se nao tiver o voto de voces,ele tera de quem? seu manipulado de mer....kkkkk

      Excluir
  8. O prefeito falou que nao ia aumentar o IPTU e agora depois das eleicoes ja disse que vai aumentar. O prefeito falou que ia liberar..
    Tudo otario !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O prefeito falou que ia acabar com a máfia das cooperativas de vam , hora bola;; E a máfia das cooperativas de taxi?, ta tudo errado, se uma empresa pode ter 100 permissoes , porque não acabar com essa empresa exploradora e beneficiar 100 auxiliares,que eu saiba exploração e crime!

    ResponderExcluir
  10. Você ganha uma permissão , a prefeitura explora você , você explora o auxiliar, agora já tem auxiliar explorando auxiliar!

    ResponderExcluir
  11. Explosão a vista: conheço mais ou menos 5 pessoas que querem virar taxistas, você taxista tbm deve conhecer. Somos 22....mil auxiliares,até o momento", se desses 5 dois desistirem , teremos em curto período aproximadamente 70.000 auxiliares para 33. 000 permissoes . Se hoje 20% dos auxiliares estão desempregado , no mínimo esse número vai dobrar. Esse número dobrando a procura vai ser maior com isso a diária vai aumentar,teremos um rodízio de auxiliares , em alguns meses você auxiliar vai estar pagando 200,00 de diária . RESPOSTA: E dai ? Depois eu ganho uma permissão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavaleiro do apocalipse, se existem 32 mil táxis, o máximo de auxilaires será de 64.000, e quanto ao valor das diárias, não pense que permissionário gosta de trocar de auxiliar o tempo todo, as coisas não são bem assim não, há uma relação de confiança entre as partes, pare de falar besteiras com estas matemáticas miserentas.

      Excluir
    2. Meu caro: ninguém sabe exatamente quantas permissoes estão sendo usadas legalmente já que muitos permissionarios vão perder e outros vão recuperar, se são 31,32,33, ou 34 mil ? Ninguém sabe, nem mesmo eles SMTU. Aproximadamente 70. Mil, pode ser; 34,36, ou mais. E quanto a confiança que o senhor disse, Esse permissionarios e um abençoado , quem não sabe que qualquer um vai lá no piscinao e já sai empregado, eu mesmo, quem não sabe que muitos auxiliares alugam o carro para pessoas desautorizadas ? Amigo você deve estar em outro mundo!

      Excluir
    3. voce nao deve ser taxista ou entao e ignorante mesmo! 1 permissao pode ter 2 auxiliares,tirando o permissionario,entendeu?

      Excluir
  12. Caro Amigo André. Fala alguma coisa sobre a liberação das autonomias..tem um povo que não pode ir as reuniões mais torce pelo seu sucesso..Fale sobre a lista e quantidade que já passou do prazo..vale o que estar escrito..até agora nada de numeros amigo q houve???? Help mister uauaauha Abssssssssss

    Sr. Prefeito cadê????? Sansão???? Outubro já está indo embora...pelo amor de Deus temos família e as contas estão apertando..essa resposta será um refrigério Sr. Prefeito Eduardo Paz..O Sernhor já fez o seu pé de meia queremos somenta ter uma condição melhor e cair pra dentro do trabalho com responsabilidade e atitude. Vamos estruturar o trasporte de taxi..é uma vergonha a gente ter q se humilhar e um monte de taxi com placa vermelha sem autorização circulando pela zona sul..é o fim do amarelhinho rapaziada..se eu pudesse faria uma carriata até afastar esse carros de porta de hotel..um absurdo...isso pode? e o amarelinho não pode qualificar???e aí André que acha da idéia de fazermos um dia uma carreata destribuindo panfleto pela zona sul e chegar até a cinelandia 7 da manhã dia de sexta... é a hora de acabar com essa poca vergonha..............taxi somente legalizado...um absurdo a gente ter q ver e nada poder fazer inclusive as autoridades..o rj esta entregue as baratas msm..........UMA VERGONHA ISSO!!!!!!!!!!!!!COPA?OLIMPIADAS????PRA QUE SE NÃO TEMOS TRANSPORTE E OS QUE TEM NÃO FUNCIONAM....AHHH CARRO DE PORTA DE HOTEL FUNCIONA..TA BOM VAI ENGANAR JOSÉ.. CARREATAS NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, já falei sobre os prazos que foram prorrogados até que se façam as modificações necessárias, após nova votação na Câmara é que será colocado novo prazo, nós é quem pedimos este prazo maior, por isso sempre disse que nada tinha haver com eleições.

      Excluir
    2. voce esta coberto de razao!voce que deve ir a reuniao do andre,deve pedir para ele cobrar dos camaradas da politica uma atitude em prol da categoria.ou so botaram a cara as vesperas da eleicao?peca para o andre falar sobre isso,dos carros particulares.se e um representante e taxista,deve se importar com este fato.ate carro com placa de nilopolis eu vi na porta de um hotel em copa[linea].uniao e carreata!!!

      Excluir
  13. acho que esta questao do auxiliar tem e que ser regulamentata acabar com essa hitoria de liberar permiçao acho ate que elas tem que ser vendidas por um valor pois todo aquele que ganha em sua maioria vende quem hoje e permicionario e aquele que comprou para trabalhar . concordo que com essa liberaçao de novos auxiliares foi e esta sendo muito grande o numero fora parentes de taxistas que estao entrando ea prefeitura nao vai mais liberar mais nada pois o rio ja e a cidade de maior numeros de taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro: isso e tudo que os empresários que exploram os auxiliares querem, seria mais justo ter direito de virar permissionario aquele auxiliar que tivesse tantos anos de praça e seria submetido a provas elaboradas pelo órgão SMTU.

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA