http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: DR. LEI SECA DEFENDE TAXISTAS NO PROGRAMA DO FRANCISCO BARBOSA - Sobre o novo Código de Conduta Disciplinar

terça-feira, 9 de outubro de 2012

DR. LEI SECA DEFENDE TAXISTAS NO PROGRAMA DO FRANCISCO BARBOSA - Sobre o novo Código de Conduta Disciplinar

CARLOS ALBERTO LOPES NA PORTA DA RÁDIO TUPI

O Dr. Carlos Alberto, ao participar hoje do Programa Francisco Barbosa, na Rádio Tupi, debatendo o novo Código de Conduta Disciplinar, que está sendo preparado pela Secretaria Municipal de Transportes, que deverá substituir o de 1970, defendeu, mais uma vez, os taxistas, ressaltando a importância dos mesmos, como nossos "cartões de visita", junto aos milhares de estrangeiros que virão para o Rio de Janeiro, para participar e/ou assistir aos grandes eventos que teremos, como a Copa das Confederações; Encontro Mundial dos Jovens; Campeonato Mundial de Judô; Copa do Mundo e Olimpíadas.
Para o Dr. Lei Seca, serão os taxistas que darão o primeiro atendimento aos nossos visitantes, e, como se diz: "a primeira imagem é a que fica".
Portanto, os taxistas, nesses eventos, serão a imagem do Brasil no no exterior.
Estamos apurando maiores informações de  como será criado este código de conduta, se terá a participação de taxistas em sua formação, quem será e os prazos para elaboração e quando irá entrar em vigor. 

*****************************************************************************************************

Carlos Alberto Lopes estará lançando seu livro no dia 18 de outubro às 18 Hs. no salão nobre da ALERJ - assembléia legislativa do RJ. 

Na quinta feira ele estará presente em nossa reunião e vai oferecer alguns convites para taxistas que desejarem participar deste evento. 
O livro: Salvando vidas - drama e esperança nas ruas do Rio de Janeiro, revela uma das questões mais graves do mundo moderno: as mortes por acidente de transito.
Os taxistas são citados e homenageados em dois dos quarenta capitulos que compoem a obra literaria.
Vale a pena conferir!
*************************************************************************************************
Clube Garnier  - Rua Ana Neri, 1540 - bairro do Rocha
Quinta feira às 13 horas


18 comentários:

  1. baooa noite,manipulados!ja estao de olho na proxima eleicao,na qual o deputado citado tentara a reeileicao.2014 vem ai,conto com voces,anjos da madrugada.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse acima é um taxista em potencial a sofrer com o código de conduta!

      Excluir
    2. vai seu pirata.....

      Excluir
  2. ESTE AI DE CIMA E UM TREMENDO OPORTUNISTA ESTA SEMPRE QUERENDO TIRAR CASQUINHA EM CIMA DOS TAXISTAS E NUMCA FES NADA MAIS ADORA SAIR NUMA FOTO

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto Lopes um grande amigo, ele está o ano todo com agente, enquanto alguns só da a cara na vespera da eleição

    ResponderExcluir


  4. É André o preço das autonomias disparou no Rio de Janeiro, valores absurdos que só dá oportunidade ao investidores comprar para explorarem os pobres auxiliares e você é culpado disso, o futuro da praça vai ser 90% de auxiliares trabalhando, você tinha que ter vergonha do que você tá fazendo, você estár ajudando uma máfia, você tinha que ser denunciado ao MP , aqui você abre espaço para empresas que estão disfarçadas que compram e vendem autonômia e todo mundo sabe que isso é proibido.
    Esse oportunista Dr Lei Seca tem mais que puxar saco e falar dos taxistas mesmo porque só eles podem eleger esse camarada de novo.
    Isso só vai acabar quando o MP junto com a PF acabar com essa farra, mais um dia a casa cai, demora mas cai. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooperando, você não cooperou em nada com seu comentário, pobres taxistas auxiliares... quanta churumela... Se fosse tão ruim assim as pessoas não se submeteriam, mas que tem que melhorar, tem.

      Não me culpe por isso não amigo, eu não vendo ou compro permissões, a corrupção só existe porque existe o corruptor, é muito fácil querer achar um culpado para suas insatisfações, tome uma atitude e lute contra isto na forma da lei.

      Se o senhor é contra as tranferencias e entrada de novos auxiliares junte seu grupo e vá em frente.

      Vivemos uma democracia, cada um tem o direito de defender um ponto de vista.

      Excluir
    2. André!
      o amigo cooperando tem razão!
      vc deu um tiro no pé! de todos nos auxiliares!
      graças a voce! eu e muitos auxiliares nunca teremons nossas autonomias.
      obrigado!

      Excluir
    3. NUNCA DIGA NUNCA, O QUE TEM HAVER PROIBIR TRANSFRENCIA COM O SENHOR GANHAR AUTONOMIA ? O SENHOR ACREDITA MESMO QUE UM INVESTIDOR VAI A PREFEITURA DEVOLVER A SUA PERMISSÃO SÓ PORQUE NÃO PODE COLOCAR UM AUXILIAR? PREJUÍZO, PREJUÍZO E MEIO, RICO PERDE R$ 100 MIL PARA O ADVOGADO MAS NÃO DÁ R$ 1 MIL PARA O POBRE. CASO O SENHOR TENHA ARGUMENTOS PARA SUSTENTAR SUA TESE DE TIRO NO PÉ, FALE, POR QUE NO MAIS PARECE UM OBA- OBA DO TIPO, EU SOU O CARA, ENTRO LÁ NO BLOG E METO O MALHO EM TUDO MESMO.

      VAMOS APROVEITAR ESTE ESPAÇO PARA CRESCERMOS, FALE SEU ARGUMENTO, SE TIVER RAZÃO ASSUMO AQUI SEM PROBLEMAS, AGUARDO SEU COMENTÁRIO.

      Excluir
    4. André, sem demagogia né!?
      Antes eu, auxiliar, casado e sem casa própria, precisaria trabalhar 10 anos para comprar minha autonomia, isso economizando mil reais por mês, agora, no mínimo 14 anos!
      isso por causa da valorização das autonomias graças a hereditariedade. vc já viu um filho de advogado virar advogado por ser herdeiro? a AOB faria isso?
      Outra! o plano direto só liberará novas autonomias após atingir 1 táxi para 700 habitantes.
      vc acha que alguém que tenha uma autonomia irar da mole para ter a mesma cassada? e mesmo que seja, acredita que a prefeitura a recolocará na rua?
      Antes se um permissionário falece-se havia a possibilidade dessa permissão ir para um auxiliar, agora irar para um parente, que provavelmente já tem uma profissão e explorará um auxiliar, cobrando diárias altíssimas, já que para impedir isso nós não temos um Teto para diárias.
      Infelizmente não posso lutar pela minha classe, pois preciso trabalhar 13horas por dia para pagar minha diária e levar um sustento pra casa.
      acho que se empenho traria mais frutos se sua luta fosse para uma melhor qualidade de vida dos auxiliares, e não pelas autonomias que até agora só beneficiou os permissionários.
      no mais, talvez vc não saiba, mas na internet digitar em caixa alta siginifica que vc esta gritando.
      Abraços.

      Excluir
    5. Sempre tem alguém que vai dar mole de ser cassado, só não são mais permissões cassadas porque não existem fiscalização. Você pode lutar pela sua classe sim, pare de reclamar da vida, seu comentário seria melhor se estives fazendo propostas positivas, apontando caminhos.

      Penso neste ponto de buscar uma melhor qualidade de vida sim, com certeza é um passo seguinte, estou em busca de algumas possibilidades para nós, mas se falar disso antes de ter algo concreto, pode parecer conversa, blá, blá, blá, no momento certo falarei sobre isto.

      Não foi gritaria, foi o computador que usei neste da que prende a tecla "caps lock" kkkk, me desculpe e obrigado por sua participação.

      Excluir
  5. tambem concordo nao fas nada em beneficio aus taxistas ja foi ate espulso da uma reuniao ali no rocha

    ResponderExcluir
  6. Andre a casa caiu para você desde o dia 08/10/2012 Noticia de que a prefeitura vai nomear um comissão para tratar dos táxis do RJ preparando-os para a copa de 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que casa caiu ? Continue fazendo sua torcida contra, seu comentário não disse nada, o que tem haver esta comissão com "a casa caiu" se tá dodói da cabeça ? Explique.

      Excluir
  7. olha a farça esta caindo varios falços lideres que so pensa em beneficios proprios ja conhecemos varios e outros vao aparecer e isso ai cooperando gostei

    ResponderExcluir
  8. Puxa é tanto erro de interpretação e português que nao vale a pena responder André.abçs Luiz Paulo. obs:. se o seu tempo é valioso, não perca um segundo.

    ResponderExcluir
  9. André va defender os jornalistas, quem sabe eles vão te dar mais valor. já que vc não cobra nada. Luiz Paulo

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA