http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ELEIÇÕES 2012: VOCÊ JÁ SABE EM QUEM VAI VOTAR ?

sábado, 6 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: VOCÊ JÁ SABE EM QUEM VAI VOTAR ?

Amanhã escolheremos nossos representantes na Câmara e na prefeitura do Rio pelos próximos 04 anos.

Para vereador alguns nomes costumam estar em evidência, converse com seus colegas e tomem a melhor decisão.

Por aqui, não vamos influenciar ou indicar nenhum candidato, o voto é seu, mas é nosso dever chamar a atenção para esta questão.

Pesquise na internet, telefone para outros taxistas ou pergunte em seu ponto ou cooperativa, o importante é se informar e fazer a melhor escolha.

Para prefeito, existem boas opções, mas busque a que for melhor para nossa cidade.

Não devemos escolher o prefeito ou vereador apenas pelo que fez pela nossa categoria, mas o que fez pela cidade e suas propostas.

Um bom domingo a todos.

4 comentários:

  1. a anos que os taxistas permicionarios conta com seu representante o vereador jorge felipp pois lutou muito em todas disputas contra os movimento contrarios aus permicionarios por isso ate hoje a brigaçao dos taxistas e votar o numero 15800 eo nome dele e jorge felipp

    ResponderExcluir
  2. Radicalismo leva a derrota.

    Candidatos a vereador que tinham pretensão de entrar na Câmara Municipal e fazer bagunça em nome de "associações de taxistas" foram derrotados de forma acachapante e desmoralizante!!!!

    Com muito esforço estamos conseguindo mudar o serviço de táxi e assim será nos próximos 4 anos e 3 meses!!!!

    ResponderExcluir
  3. esta provado que mais uma veis a classe dos auxiliares sao mesmos desunidos como sempre os permicionarios a anos leva seus candidatos a vitoria desta veis elegeram nao so o jorge felipp como o cesar maia bravo na luta contras os diarias e ate mesmo o ferraz que sempre vtou a favor dos permicionarios o unico candidato que sempre apoio os darias numca mais o ex vereador pedro porfirio teve uma votaçao pivia sera que os auxiliares nao sabe votar ? ou vota nulo chegou dar pena ver o estado do ex vereador pedindo votos e mesmo assim nimquem votou nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu ver se entendi classe dos AUXILIARES:pagam diarias até 180 reais,alugam autonomia de 800 reais por mes (meu caso),motorista PERMISIONARIO: não pagam nada disso certo.porém TODOS SÃO MOTORISTAS DE TAXI.vale lembra q a grande maioria dos q tem sua autonomia foram auxiliares,sim ou não.quando diz: a classe dos AUXILIARES é desunida e o permisionario leva a melhor,pronto.creio eu q a classe como todo é q esta desunida.se os permisionarios q são tãããão unidos porque não acabaram com os auxiliares? a claro porque a grande maioria dos permisionarios tem simplismente o auxiliar.q seria do sr.na qual alugo sua autonomia,q foi taxista durante 35 anos e aqueles q tem 5,7,10 autonomias,vão enfiar essas autonomias aonde no c..?só c for.então vamos para de ser hipocritas,tem auxiliares q são cupins de ferro?sim,q enche o carro dos outros de multas?sim. porém conheço muito permisionario q ta se fudendo pra pagar as prestações q ta atrasada,nao aguentando, colocam quem adivinha?o AUXILIAR. eeee!!!

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA