http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: EMPRESA DESEJAM A DESINTERMEDIAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET

terça-feira, 16 de outubro de 2012

EMPRESA DESEJAM A DESINTERMEDIAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET

Acesse abaixo esta postagem :

http://nepo.com.br/2012/07/23/taxibeat-demonstra-como-sera-o-futuro-2-0/

O que você acha deste modelo de despacho de corridas?

6 comentários:

  1. BOM DIA COMPANHEIROS DE LUTA !!!!

    Venho por meio deste canal colocar a minha INDIGNAÇÃO a respeito do que foi dito na mídia em relação as multas de trânsito aplicadas no ano vigente e nos últimos quatro anos.Dito pelo GOVERNADOR que as multas poderiam ser parceladas em até 12 vezes.Estaria dando esta oportunidade a todos pelo motivo de ter um enorme quantitativo de veículos com a sua vistoria anual atrasada pois não teria condições de pagar tudo de uma só vez, pois é.Tentei no site do próprio DETRAN parcelar as minhas e não consegui, logo resolvi ir ao mesmo e antes de ir resolvi dar uma olhada no regulamento e ali estava tudo explicado:

    " PARCELAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO "

    O sistema de pagamento parcelado de multas de trânsito já esta vigorando.Estão sujeitas ao parcelamento todas as multas já transitadas em julgado(ou seja,aquelas onde não cabem mais recursos),APLICADAS PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO em 2012 e nos quatro anos anteriores(2011,2010,2009,2008).Logo cheguei a conclusão :

    Só estão parcelando as multas aplicadas pela PMRJ, como hoje somente a Guarda Municipal é que esta multado , seja através de radar ou bonecos do prefeito, entendo que mais uma vez acreditamos nos políticos em época de eleição.

    Será que vai ser assim com as autonomias cassadas e revogadas ????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as autonomias não, até porque não temos autnomias do Gov. Estado, esse golpe não dá para aplicar. Com certeza esta Lei de nada adiantou para a grande maioria das pessoas, a PMRJ também multa sim, mas no caso do nosso municipio, nosso maior vilão é a guarda municipal. Agora seria a vez dos vereadores elaborar projeto para parcelar as multas municipais também, aí sim teríamos uma solução.

      Excluir
  2. viu André, não podemos parar quando ganharmos a nossa autonomia, pois tem muitas coisas a serem conquistadas. Por traz do ganho da autonomia vem muitas batalhas. Saudações a todos. Luiz Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Paulo, com certeza haverá muita luta sim, mas não podemos parar antes de conseguirmos alcançar este objetivo.

      Excluir
  3. André boa noite,
    Eu e outras pessoas temos uma dúvida muito grande quando se fala da permissão de prefixo 16 , despachantes dizem que nem todas desse prefixo estão no artigo e que fora desse artigo estão passíveis de cassação sendo assim um risco a transferência da mesma, você pode esclarecer essa dúvida se realmente existem tais permissões que correm esse risco por estarem fora do tal artigo ! Aguardo uma resposta sua .
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem permissões que foram conseguidas por mandado de segurança ( MS) e as pessoas que conseguiram desta forma, muita das vezes não tinham direito, apenas conseguiram convencer um juiz a mandar fazer, hoje depois da prefeitura recorrer e vencer na justiça, estas permissões são revogadas. Existem pessoas que ainda estão nesta situação e a qualquer momento pode perder suas permissões, daí o risco de se transferir.

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA