http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: LISTA DE AUXILIARES PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DE 23/08/2012

domingo, 28 de outubro de 2012

LISTA DE AUXILIARES PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DE 23/08/2012


CLUBE GARNIER

RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA

QUINTA FEIRA ÀS 13 Hs.


https://docs.google.com/file/d/0B4rRtI0zYBGUeXhtMXVITmQ2eTA/edit

 Muita gente ainda pergunta como acessar esta lista, basta clicar no link acima.

Esta lista é um banco de dados pre liminar, portanto foram divulgados os nomes de mais de 21 mil auxiliares.

Muitos estão cobrando a divulgação do numero de permissões conforme publicado no decreto 36.112/12. Este prazo seria dia 01 de outubro, mas isto não aconteceu.

Não aconteceu pois no dia 25 de setembro, a pedido dos auxiliares que frequentam a reunião do Garnier, um projeto de lei alterando os parágrafos do artigo 6º foi apresentado pelo vereador Jorge Felippe.

Esta alteração é devido ao fato de a lista considerar apenas o maior tempo CONTINUADO E INITERRUPTO, ou seja o carro em que ficou o maior tempo.

Pela nova redação TODO O TEMPO DE SERVIÇO será contado, da mesma maneira quando se vai aposentar no INSS, trabalhou em tempor em uma permissão, depois foi para empresa, voltou para particular, todos os três tempos serão contados.

Além de contar todo o tempo, quem já foi contemplado com uma permissão não poderá participar desta lista,ex-permissionário não entra! Já ganhou DNM está fora!

Acabo de ler no blog, do amigo Pedro Porfírio, pessoas que indagavam como pode uma pessoa que reúne 1% da categoria mudar uma lei, eu te digo que foi da mesma maneira que consegui incluir no substitutivo nº 2 do projeto de lei 1500/07, que as PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS fossem liberadas, o que muito prometeram, fizeram carreatas e não conseguiram.

Graças a Deus em primeiro lugar, que tocou no coração dos vereadores S. Ferraz e Jorge Felippe, hoje temos algo de concreto para lutar. Sei que não irá contemplar a todos, mas se apenas um taxista auxiliar fosse contemplado, já me sentiria um vitorioso, ainda que não fosse eu.

Cabe a cada um de vocês acordarem para a realidade dos fatos, estou nessa empreitada porque sou AUXILIAR e tenho um único propósito.

Percebo que a maioria dos que criticam, são aqueles que se escodem atrás de um computador e tem um milhão de desculpas para não agir, eu também tenho diversos motivos para não ir as reuniões, e apenas um para não faltar: EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!!

Podemos pressionar para que haja votação ainda este ano, segundo o REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, basta o autor do projeto pedir parecer conjunto das comissões permanentes para que este possa ser votado.

Preciso da coinscientização de cada motorista auxiliar que nos acompanham , para que saiba que juntos somos mais fortes.


Muitos tentam unir algumas lideranças ao nosso grupo, mas eu digo que isto não é suficiente, pois se estas pessoas fossem capazes de cumprir esta tarefa, eu seria o primeiro a ceder a liderança, já fiz isto algumas vezes até em outros segmentos antes de ser taxista e só perdi tempo.

Não quero uma placa de bronze, umbusto na praça, não quero seu dinheiro ou seu voto, aliás o único voto que eu quero é o de confiança, pois se estamos na mesma situação.

Tudo na vida tem seu tempo, e pessoas que nada fizeram para que isto acontecesse, hoje se acham no direito de reclamar, eu chamo isto de omissão, quem cala concente.

Não tenho pretensões politicas ou de tirar dinheiro de meus colegas, apenas de agir em favor de uma causa.

Divulgue, compareça e junte se a nós.


CLUBE GARNIER

RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA

QUINTA FEIRA ÀS 13 Hs.



10 comentários:

  1. Você Andre,me surpreende a cada dia, um ser de muita confiança e fé. Gosto de homem assim, de fibra que corre atrás de seus ideais. Gostei da declaração aonde vc fala que se fosse assim eu colocaria os meus..mais não, vc trousse para vc a responsabilidade de um grande guerreiro, que msm conhecendo seus aliados e sem ser prepotente..quer mostrar seus talentos..talentos esses que não conseguimos imitar sem deixar rastros..isso já vem de natureza..vc já é um vencedor..sou seu fã amigo desde o começo..e aposto na sua vitória..a nossa vitória..tudo tem seu tempo para as conquista aqui na terra..e vc com certeza já conquistou eu , os colegas de profissão e nossos superiores..bonito é ver pessoas que lutam dessa forma com estratégias beliguinas..esse é o bem maior..o resto é consequencia!!!!!!!!!!!!!!!Forte abraço do amigo. Cristiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante que tenhamos em nosso meio pessoas catedráticas, com nível além do que se espera. Pessoas de visão e entendimento intelectual de suma importância para toda a categoria, mostrando assim que não somos só meros motoristas, mas sim que temos reais condições de recebermos nossos turistas, atendendo bem, dando tratamento adequado com dissernimento atenção.
      Parabéns ao amigo Cristiano e o André sem palavras por tudo que fez e o que faz com muita capacida e desenvoltura!

      Excluir
    2. Esse é o caminho temos que nos unir......afinal não somos meros motorista e sim pessoas que brigam pelo seu ideal..buscando crescimento sempre!!! A nossa TROPA é FORTE só basta se unir e ir ao combate..o André tá dando inicio a essa batalha e mutas virão..virão muitos obstáculos sim, mais teremos a certeza que vamos vencer todas..é na tempestade que vem as vitórias..juntos somos mais..Um forte abraço. A luta continua..Deus tá capacitando todos nos para melhor oferecer aos nossos clientes..

      O mais importante não é só autonomia, mais mostrar nossa união.. devemos ter uma condição melhor de trabalho e sermos respeitados como merecemos.

      Cristiano

      Excluir
  2. Caros a colegas essas lutas de que vcs falam só beneficiou os permicionarios pois essa lei que foi feita pelos mesmo que querem altera-la para os auxiliares, com o pode o sujeito fazer uma lei e depois de feita quererem aletara-la pois o texto estava errado e caros auxiliares!! abram o olho isso foi um grande engodo , cade o numero de autonomias que serão distribuidas ninguem fala nisso já se passaram 45 dias desde a publicação dessa aberração e ai ????????????? bom o que rola por ai e que o numero e uma piada e estão querendo arrolar as diarias nunca mais nesse bolo !!!!! agora colegas atualmente somos apenas meros motoristas pois com essa rotatividade na praça de auxiliar vcs acham que alguem que entra na praça vai se preocupar com qualidade de serviço bom atendimento ???? o sujeito quer saber e a grana que ele vai levar pro patrão !!!!! acordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pequenos pensam como vc, independente de sair (1) ou (10.000) autonomias, o importante é manter a fé de melhorar a classe..uma coisa é pagar suas diárias em dia outra é colocar-se a disposição para mudança. homens se posso chamar disso, é que nunca vai mudar nada..vai ficar se lamentando aqui no blog. Pega um livro então e vai estudar para tentar ser alguém na vida..porque com esse pensamento sinto mt te dizer..vc é um covarde!!!!junte-se para crescer e não para falar besteira..gente como vc não precisamos..vai procurar outra profissão..seja humilde e lute assim podemos com o tempo ter o maior numero de autonomias liberadas. O que rola por aí é falta do que fazer porque os que trabalham serio não perde tempo com conversa fiada..tão ralando e ganhando seu dinheiro suado de forma correta. Fé em Deus.

      Excluir
  3. Boa noite,gostaria de saber se essa listagem que saiu é a listagem dos motoristas auxiliares que tem direito a diaria nunca mais,ou,é somente uma preeliminar das proxima listagem
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emmanuely, é a mesma lista preliminar que saiu dia 23/08, precisamos passar as alterações na Câmara para depois sair a lista final, portanto mesmo que seu nome esteja nesta lista não significa que ganhou uma permissão.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se meu nome saiu na listagem de auxiliares,meu nome é Roberto Vieira da Fonseca,desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. André, boa tarde! Meu sogro está na Listagem, na página 42. Todavia, como li no seu artigo essa listagem é apenas preliminar, correto? Então, gostaria de saber o que está faltando para que essas auxiliares ganhem essa permissão? O que podemos fazer para ajudar? Estamos no aguardo!

    ResponderExcluir
  6. André, boa tarde!!! Sou auxiliar a 10 anos e meu numero da lista foi 5987. Qual foi o criterio que foi usado? Vai sair uma nova lista? Eu acho que essa lista que foi divulgada não está muito transparente para os auxiliares!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA