http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PARQUE MADUREIRA, AS FOTOS FALAM POR SÍ

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PARQUE MADUREIRA, AS FOTOS FALAM POR SÍ


 Domingo fomos conhecer o PARQUE MADUREIRA, uma boa opção de lazer e esporte bem no coração do bairro que dá nome ao espaço público.

Com funcionamento de terça a sexta das 06 às 22 Hs. o Parque conta com 1.500 metrosde extensão e seu projeto prevê a extensão até o bairro de Guadalupe na Av. Brasil, ampliando a área para mais 3,5 KM.

São 34 fotos, vamos adicionar as legendas nesta terça feira, e postar mais informações sobre os assuntos relevantes da nossa categoria, como a questão da publicação da lista dos auxilaires, transferencias, pontos de táxis e pirataria.



















CAMPO DE FUTEBOL SOCITE, VAMOS ARMAR UMA "PELADA DOS TAXISTAS?"

ACADEMIA DA MOCIDADE


QUADRAS POLI ESPORTIVAS






PARA MARCAR O FUTEBOL, BASTA IR A ADMINISTRAÇÃO NESTES HORÁRIOS





O COMÉRCIO AMBULANTE É ORGANIZADO E ORDENADO POR TODO O PARQUE


PARA QUEM GOSTA DE UMA "GELADA" O QUIOSQUE DA BOA!





FÁCIL DE ESTACIONAR, VAGA CERTA a R$ 2,00

24 comentários:

  1. André, o novo secretário já assumiu?

    ResponderExcluir
  2. caro amigo com certeza o parque de madureira só as fotos falam emk si, mas,em compensação do outro lado de madureira se vc for só as fotos vão falar em si, vários cracudos que imigraram de redutos de cracolandias que acabaram por causa da pacificação e vieram para cá para o lado do mercadão de madureira, é o pior é que nenhuma autoridade toma uma atitude contra isso nem policia e nem guarda municipal e nem sequer a assistencia social com isso, vário passageiros que vem aqui no ponto bem dizer pedem pelo amor de deus parab tirarem eles dali porqeu um cracudo desses quando ve eles pegando dinheiro na carteira vem atrás deles para pedir dinheiro, e com isso só vem diminuindo o numero de passageiros que falam que só vão voltar em madureira deste lado quando souberem que tiraram esses cracudo dali ;outro assunto que tambem vem atrapalhando a nós taxistas legalizados, trabalho em madureira no lado do mercadão,aqui é o point dos táxis piratas a central do rio de janeiro, além desses táxis piratas, existe ainda na porta principal do mercadão situado na av: ministro edgard romero 239 no ponto de õnibus, um grupo de falsos taxistas que oferecem esse serviço de táxi com carros particulares, e o pior que é em plena luz do dia em pleno horário comercial,dois desses são ex-taxistas um ganhou o diaria nunca mais vendeu tudo e comprou um carro para trabalhar nessa pirataria o outro era auxiliar comprou um carro largou o táxi para ficar nessa vida já que o custo é muito mais barato e vários outros que largaram o táxi para virar vip ,esta escancarado ali para todo mundo ver , eles não tem medo nenhum de fazerem isso porque infelizmente quem teria que proteger,e zelar pela ordem são os primeiros a dar cobertura para esses infratores, recebendo propinas para poderem fazer esse tipo de serviço sem ser incomodados, ou, se houver qualquer tipo de blitz ou operação para esse tipo de irregularidades eles são avisados com antecedência, já fiz várias denúncias e passageiros também já me falaram que fazem todos os dias no disque -denúncia, que não serve para nada é só fachada só serve para denunciar drogas , tráfico e etc...., só assuntos relacionados a isso, na smtr uma funcionária me falou que isso não é competência deles,mas eles sabem que existe esse tipo de irregularidade,dizem que é com a polícia, a polícia é como eu disse acoberta isso ,então a quem recorrer , não vejo ninguém, até o ministerio público já denunciei não adiantou tambem de nada.
    nesse caso estamos entregues às baratas em questão a isso

    ResponderExcluir
  3. andre voce esqueceu do mais importante assunto taxista fico preocupado passou para o outro lado?

    ResponderExcluir
  4. aqui aprovo os comentarios que me elogiar não aceito verdade essa é politica do ANDRÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, o senhor não tem nem hombridade de se identificar. Canso de postar comentários contrários como o seu.

      Excluir
  5. aqui aprovo os comentarios que me elogiar não aceito verdade essa é politica do ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  6. O André não largou o objetivo, apenas mostrou um parque que ele visitou pela primeira vez e achou que era legal mostrar para outros taxistas que não tiveram a oportunidade de conhecer.É uma maneira de divulgar uma distração de graça. Já que ele não conhece todo mundo, então falou ou conversou pelo blog. abçs a todos Luiz Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luiz Paulo, foi exatamente isso, sei que muitos já foram lá. mas pagando diárias as vezes fica impossível parar e tomar coragem de levar a familia num passeio, mas isso é fundamental para todos, lazer não é luxo.

      Excluir
  7. AOS ANÔNIMOS DE PLANTÃO, vocês só abrem a boca para questinonar o André, meus amigos se sabem tanto assim, dá um pulo la no Guarnier e expoe sua opinião pra todos ti ouvirem e ti conhecer. Ficar aqui só criticando é muito FACIL, ou será que vocês fariam MELHOR do que já foi feito sem cobrar um centavo de ninguem? Mauricio.

    ResponderExcluir
  8. Abram os olhos e tirem suas próprias conclusões !!!! As matérias são de interesse da classe ? Ou de "donos" de espaço público, ou de políticos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacinto, tome seu remedinho e pare com essa mania de perseguição, isso é esquisofrenia, essa matéria é de interesse de quem tem familia e curte ela

      Excluir
  9. que demagogia barata e essa com tanta coisa para comentar no mesmo bairro aonde bem perto do parque tem varios carros tudo pirata e mais ainda no proprio mercadao a mesma coisa porque nao denunciar?ai vem o cara tentar fazer media po amigo cai na real pega muito mal este tipo de comentario deixa isso para os canais de propaganda da prefeitura procura fazer denumcia de carros vips de carros piratas e deixa a prefeitura e madureira de lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, não é demagogia não, o espaço é bom para o lazer, que também faz parte da vida, levar a familia para passear em um local desses é salutar, e se o senhor tiver crianças em casa vai compreender o que estou dizendo ao final de uma tarde de passeio.

      É a teoria do copo d'agua pela metade, o otimista diz que esta quase cheio, o pessimista fala que está quase vazio.

      Excluir
    2. o amigo esta correto nas afirmacoes,uma pessoa q adora tirar fotos com politicos e de fato tem um canal aberto com os mesmos e nao mostra os problemas da praca,nao pode ser levada a serio.obs:o jorge felipe apoia as empresas de taxi e o dep:paulo ramos(foto no blog)apoia os vips.

      Excluir
    3. ô peraí e mais respeito, uma pessoa que adora julgar os outros, não faz nada por ninguém e se apresenta anonimamente pode dizer algo de mim desta maneira?

      Da mesma forma que o senhor não expôs os problemas da praça.

      Ponha aqui a sua foto e nome completo, e começe a denunciar todos que o senhor quiser, covardia não.

      De que adianta o senhor falar da vida alheia? Em que isto acrescenta o debate?

      Seu comentário está fora de ordem, nesta postagem estamos falando de LAZER E ESPORTE, de deputado e vereador foi em outra postagem e haverá outras postagens para o senhor fazer isso.

      Esta postagem é dedicada aos chefes de familia, casais de namorados, para dar uma dica de diversão gratuita, até porque esporte e lazer são essenciais para a saúde do taxista.

      Excluir
  10. realmente bola fora sera que procura emprego na prefeitura? esta e como aquela foto com as secretarias e porteiros em brasilia rrss menos nao tem bobo deste lado

    ResponderExcluir
  11. André, André... são os sádicos de plantão. eles escrevem besteiras e se você responde ¨GOZAM¨ se não, vão ficar sem dormir. É preciso ser psicólogo para isso? na realidade eles te amam, são as viúvas. acho que você entende.abços a todos, Luiz Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luiz Paulo, eles adoram chamar a atenção, se não fosse eu a responde los, muitos entrariam em depressão, já que não conseguem obter exito em nada que fazem, adotam uma postura do tipo: Eu nem sei o que é mas sou contra.

      Abs

      Excluir
  12. Atenção... TUDO O QUE O JACINTO PREVIU ACONTECEU EXATAMENTE AO CONTRARIO. ENTÃO JACINTO FAZ SEMPRE A PREVISÃO QUE VAI DAR TUDO ERRADO QUE É PARA TODOS NÓS CONTINUARMOS A SERMOS ABENÇOADOS. LAMENTO QUE O SEU PRÓPRIO NOME DIZ. SÓ VOCÊ CONTINUA JACINTO. Luiz Paulo.

    ResponderExcluir
  13. nunca uma postagem recebeu tantos comentários sem noção, esta postagem tem a única finalidade de mostrar uma opção de lazer e esporte para o taxista e sua familia.

    Quem não tem vida social ou família para cuidar, talvez não interesse, mas daí a levar a julgamentos pessoais, só me leva a crer que nossa classe precisa muito de educação e formação social

    ResponderExcluir
  14. acho que a maioria nao e burra esta materia da para notar um querer de bajular a prefeitura .como tambem acho com tantos motivos teria para trazer informaçoes inteligente au taxista como pontos de carros piratas deixando este tipo de materia para para um canal de lazer da propria prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não preciso bajular a prefeitura, quando eles acertam, elogiamos, se erram, caimos de pau em cima.

      Tem matérias sobre pirataria, basta ler aí do lado, os assuntos estão ordenados por semana, se o senhor rolar esta página, lá em baixo vai encontrar a palavra " inicio", que irá te levar sempre para a postagem mais recente.

      Nem conheço um canal da prefeitura que fale somente disso, mas taxistas são serem humanos, cidadãos e tem o direito de saber das coisas.

      Pode ter certeza que não vou levar em conta seu comentário, posso postar por aqui fotos do Cristo, Pão de acúcar, quinta da boa vista, entre outros.

      Excluir
  15. Olá boa tarde a todos, apesar de eu ser leitor assíduo desse blog, essa é a primeira vez que comento. André parabéns pela matéria das fotos, pois moro ali perto em Anchieta e não sábia que o parque madureira estava tão legal. Vai ser bom p/mim, pois tenho 3 filhos, uma de 5, outra de 11 e um de 12 anos aposto que eles vão gostar. Eliedesio (diárias nunca mais)

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA