http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ABRACOMTAXI, ASSOCIAÇÃO DE NÍVEL NACIONAL SE REÚNE EM GUARULHOS PARA FALAR DE PROJETO DE LEI À NIVÉL NACIONAL

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ABRACOMTAXI, ASSOCIAÇÃO DE NÍVEL NACIONAL SE REÚNE EM GUARULHOS PARA FALAR DE PROJETO DE LEI À NIVÉL NACIONAL

Se reuniram no dia 26/11/2012, taxistas de várias cidades brasileiras entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Itáguaí, Volta Redonda, Belford Roxo, Guarulhos, Osasco, entre outras, com o intuito de discutir alguns temas que estão em evidencia no cenário nacional e para participar de solenidade da fundação da ABRACOMTÁXI - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS COOPERATIVAS E ASSOCIAÇÕES CIVIS DE TÁXIS, que tam por objetivo representar-nos em âmbito nacional.

Chegamos ontem à noite de São Paulo e já estamos embarcando para Brasília, em mais algumas horas estaremos abordando mais detalhes desta mobilização.

Por hora, nosso parabéns ao presidente da entidade, o companheiro "Americano".

E confirmado, quinta feira dia 29/11 teremos reunião às 13 horas e seguiremos para a Câmara dos Vereadores.

LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS,

Favor levar o cartão de auxiliar e cnh.











ADVOGADOS DO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E CURITIBA





AMERICANO, VEREADOR E PRESIDENTE DA GUARUCOOP, EMPOSSADO PRESIDENTE DA ABRACOMTÁXI






13 comentários:

  1. ABRACOMTAXI--- ASSOC. QUE VAI CUIDAR DE INTERESSES DE COOPERATIVAS E ASSOCIAÇÕES.
    COMO É QUE VC COLOCA QUE VAI NOS REPRESENTAR!!!!
    CARO AMIGO, NÃO VAIS ME ENGANAR, SE TÚ TENS PROBLEMAS COM O PESSOAL DAQUELA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO PODEMOS CITAR O NOME NO SEU BLOG, NÓS AUXILIARES NÃO TEMOS NADA A VER COM ESSA TAL ASSOCIAÇÃO QUE VOCE ESTÁ CITANDO QUE VAI NOS REPRESENTAR. NÃO NOS DESENFORME, ESSE NÃO É O PAPEL DE QUEM ESTÁ COM JORNAL E BLOG, DANDO NOTICIAS. SE LIGA, POIS NÃO SOMOS BOBO, E NÃO TEMOS NADA COM SUA BRIGA COM AQUELA ASSOCIAÇÃO A TAL DE ....... NÃO POSSO COLOCAR O NOME........
    AMADEU CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  2. vejo nesta foto muitos representantes de suas coperativas mais percebo que nao tem nenhum representante legal dos taxistas cariocas pois os que estai ai nao tem a representatividade dos taxistas do rio de janeiro pois quem representa a nivel legal ainda e o sindicato da categoria quer queira ou nao fazem grupos mais nao tem a legalidade da categoria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, legalmente é o sindicato, sem sombra de dúvidas, lamentávelmente não vemos a atuação dele.

      As pessoas ali na foto, representam de alguma maneira pequenos grupos que somados, expressam uma consciencia coletiva.

      Não confunda legal com moral, pela sua defesa, o senhor deve fazer parte do sindicato, certo ?

      Tanto o presidente, quanto o vice presidente do sindicato seriam bem vindos nestas manifestações de coletividade.

      O que não dá é para ficar esperando.

      Excluir
  3. "Assim o sistema mercantil e escravocrata continua na profissão de Taxista". Paulo Silva. Esse é o cara que muitos taxistas do Rio querem como representante da categoria. Eu e muitos colegas apoiam esse cara sensacional. Você aí são bancados por empresários que exploram nós taxistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que escravos que ganham por mes o que muito doutor formado não ganha. Paulo Silva é dodói da cabeça, já vi ele almoçando lá na bejamim, é um que tem um bigorrilho que parece um letreiro, porque que vocês não levam ele para o sindicato e o elegem presidente?

      Excluir
  4. Fica claro que agora vá aparecer alguns comentários como esse;Mas o que podemos ver é que sendo representante legal ou não,é essa representatividade que vem fazendo a diferença,não estou aqui para fazer elogios ou criticas,mas sim o que é fato.Esse é um espaço democrático que ouve a todos,desde os que vem elogiar o trabalho e até aqueles que só fazem criticar.Quando leio alguns comentários,vejo o pior problema da praça:Essa é uma classe totalmente desunida salvo alguns casos.Mesmo acontecendo algumas coisas que podem beneficiar a classe.Essa representação sendo legal ou não tem ido a lugares que jamais foram antes,tudo que for para melhorar nossa classe seja ela permissionário ou auxiliar tem que ser apoiado,pois nós não podemos é deixar que o poder publico trate com tanto desrespeito um serviço fundamental para a cidade como o serviço de táxi.sou taxista diarista a pouco mais de 2 anos não tenho pretensão de ganhar minha permissão agora mas sei que vai chegar minha hora,nunca fui a uma reunião mas acompanho sempre pelo site,aos que vão amanhã boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns André, estamos juntos e nos encontraremos em Brasília no próximo dia 03/12. Minas Gerais agradece!
    Cristian - COOMOTAXI-BH.

    ResponderExcluir
  6. Meus Irmãos... Somos uma categoria forte, precisamos de união. Ao longo dos anos, percebe-se que o poder está na democracia, dessa forma devemos incluir todos os representantes de classe elogiar as pessoas que se dispuseram a trabalhar em equipe e apoiá-los no for preciso, parabéns aos presentes no evento e toda equipe pela excelente receptividade e organização, Minas Gerais se sente honrado de fazer parte da ABRACOMTAXI. JUNTOS PODEMOS MAIS.

    ResponderExcluir
  7. Meus Irmãos... Somos uma categoria forte, precisamos de união. Ao longo dos anos, percebe-se que o poder está na democracia, dessa forma devemos incluir todos os representantes de classe, sejam taxistas até políticos e elogiar as pessoas que se dispuseram a trabalhar em equipe para um bem maior e apoiá-los no for preciso.
    Parabéns aos presentes no evento e ao nosso presidente Americano e toda equipe pela excelente receptividade e organização, Minas Gerais se sente honrado de fazer parte da ABRACOMTAXI. JUNTOS PODEMOS MAIS.

    ResponderExcluir
  8. notei que as fgurinhas sao sempre os mesmos que a anos se reunia no club magnata e justamente eles foram juntos com seu lider na epoca de proibir novos auxiliares e que deixou varios durante um ano sem trabalhar agora vem eles denovo sera um proxima liminar que estao querendo nao vi o lider do movimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA ELE ESTÁ PRESENTE NA FIGURA DO ANDRÉ ( TRAVESTIDO DE ANDRÉ )

      Excluir
  9. A mesma história de sempre. Uns poucos (vaidósos e "poderósos") querendo criar alguma entidade, pensando em alguma mamáta, em nome de uma classe trabalhadora. Por enquanto, pose para fotos em revistas, jornais, tvs, etc. A mesma ganância dos velhos e gordos Coronéis da República de Bananas.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA