http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: MUDANÇAS NO LAYOUT DO BLOG, INSTRUÇÕES DE FUNCIONAMENTO

sábado, 24 de novembro de 2012

MUDANÇAS NO LAYOUT DO BLOG, INSTRUÇÕES DE FUNCIONAMENTO

Estamos aprimorando nossa ferramenta de comunicação para que seja mais eficiente e útil para nossos colegas.

Para que não haja um impacto muito grande e mudanças drásticas, aos poucos as alterações e funcionalidades serão implantadas.

Além do que já está disponível, vamos acescentar as edições impressas do jornal Taxinforme no formato PDF.

Em breve todos os nossos endereços eletrônicos, incluindo TAXINFORME.COM, TAXINFORME.COM.BR e TAXINFORME.BLOGSPOT.COM, terão o mesmo conteúdo formando uma plataforma e facilitando o acesso as informações.

Sempre que acessar nossa página, deixe algum comentário e para saber se está na notícia mais recente você também pode clicar na palavra INICIO que aparece no rodapé da página.

Na barra de MENU acima, você encontra BLOG/NOTÍCIA, basta clicar em cima desta palavra para ter acesso as últimas notícias

Em  VISTORIAS, estamos preparando um passo a passo, para que você possa aproveitar melhor os links dos sites oficiais da prefeitura ( SMTR), IPEM, Detran e Caixa ( contribuição sindical), os mais utilizados nas vistorias anuais.
Este serviço deve estar disponível em alguns dias.

TRANSITO AGORA: neste menu, você é redirecionado automaticamente para a página da prefeitura e tem acesso por DEZ segundos à imagens ao vivo das cameras da CET RIO. No mapa, clique sobre as câmeras verdes e escolha seu melhor trajeto, é muito útil para se usar antes de sair de casa ou para ser usado em sua cooperativa onde o operador pode passar via rádio ou PDA informações solicitadas.

COOPERATIVAS:

Vamos criar um guia com os telefones das cooperativas, associações, prestadoras e pontos de táxis da cidade.

Ainda não definimos o formato final deste guia, mas se você deseja que sua cooperativa fugure nesta página, envie nos os contatos que serão publicados como telefones da central, se é 24 horas, locais de atuação, se aceita cartão de crédito e/ou débito, se aceita voucher's e um contato pessoal para confirmarmos os dados ( nome e telefone do presidente ou diretor) e nome de quem esta indicando.

Percebemos que temos um grande número de visitas de clientes, que ao pesquisar assuntos realtivos à táxi, encontram o taxinforme, segundo os últimos relatórios do nosso provedor de acesso, temos milhares de acessos dos Estados Unidos ( EUA), Alemanhã, Rússia, França, Japão, Argentina entre outros.

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
                               329.345
Estados Unidos
                               10.754
Alemanha      
                                 2,296


Não sabemos identificar se estes acessos são de pessoas que possuem permissões alugadas e moram fora do Brasil ou simplesmente turistas em busca de maiores informações.

ANUNCIANTES:

Nesta ponto, vamos expor os anunciantes do jornal Impresso, contribuindo assim para um aumento no retorno das ligações de suas publicidades.

No jornal impresso, seguimos um padrão de no máximo 50% de anuncios para 50% de matérias.
Hoje nossa média está em 60% matéria e 40 % anuncios, fazendo com que o jornal TAXINFORME seja o periódico que tráz o maior número de informações úteis ao taxista Carioca, pois quem gosta de notícia de Sâo Paulo, são nossos queridos colegas de lá.

Está em fase de conclusão, mas ao lado da página já é possível visualisar alguns banner's, caso passe o mouse em cima deles, você pode ter acesso direto a home page da loja que está visualizando.

LINKS ÚTEIS:

Sugira você leitor, o que devemos colocar neste tópico?

Lembre se que os link do Ipem, Detran, SMTR e Caixa vão estar no item VISTORIAS.

FALE CONOSCO: 

Um ítem quase que obrigatório em qualquer site, pode ser utilizado para comunicação direta com nossa equipe de produção, aceitamos sugestões de matérias, críticas e reclamações.


GALERIAS:

Nosso acervo conta com mais de 5 mil fotos e vamos fazer uma seleção de melhores momentos, reuniões, solenidades, festas, encontros, carreatas e manifestações que o taxinforme cobriu.

9 comentários:

  1. Pela primeira vez vejo alguém com visão neste meio!

    ResponderExcluir
  2. André, vc não quer mas não tem jeito... vc mesmo está preparando o blog para continuarmos a brigar pelos direitos dos auxiliares mesmo apos ¨eu só vou parar guando ganhar a minha autonomia¨ é o destino elaborado provavelmente pelo Senhor. Conhece a historia de JONAS? pois esteja esperto nós podemos ser os proximos. abços. Luiz Paulo

    ResponderExcluir
  3. o motorista carlos,que é meu amigo. da vtr 449 da rt 2000 falou que você andré e o allan são dois safados e que você vendeu o movimento para alguns políticos,esse falso pastor kô marinaldo tá madurinho pra tomar umas porradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro motorista Carlos, o senhor não deveria comprar essas idéias de fofocas.

      As pessoas querem sempre um bom motivo para desistir de lutar, pois isto não é fácil.

      Quanto ao Marinaldo, acho que violencia não leva a lugar algum, vamos manerar e controlar os ânimos.

      Essa de que eu vendí o movimento é nova! Estou acostumado a ouvir que sou assessor de uns dez vereadores diferentes, 08 deputados estaduais, 05 federais, 02 senadores, do prefeito, dos empresários, das cooperativas, dos permissionários e mais alguns outros cargos que me atribuem.

      Imagine o quanto de salário somado em todos esses cargos eu ganho? KKKKKKKKKK

      Um abraço

      Excluir
  4. André, quem fica falando essas coisas é o próprio marinaldo lá na cooperativa e no matosão, mas eu sei que ele não passa de um fanfarrão, pois já saiu duas vezes dos movimentos, confio em você e obrigado por tudo que esta nos proporcionando, sei que as coisas vão se confirmar em pouco tempo.
    Deus é fiel

    ResponderExcluir
  5. Não esquece que eu já te coloquei candidato á presidente da república.
    Galera, André para presidente da república:EU APOIO

    ANDRÉ MANDA ESSES CARAS IR DORMIR!!!

    Forte abraço Luis.

    ResponderExcluir
  6. como tem bobos como acredita em tudo sempre vai aparecer falços lideres

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA