http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: APROVADO O REGIME DE URGÊNCIA DO PLS 253/09

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

APROVADO O REGIME DE URGÊNCIA DO PLS 253/09

Acabamos de sair do Senado Federal onde a poucas horas foi aprovado o regime de urgência no projeto de lei que transforma as permissões em autorização, garantindo as transferencias e hereditariedade.

Na manhã de hoje, a primeira etapa foi vencida, a aprovação do parecer na COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS - CAS e a indicação do relator, Senador Renan Calheiros - PMDB/AL, que o projeto fosse votado em caráter de urgência através de um requerimento que preicsava ser votado nesta tarde.

Saí em direção ao sindicato dos taxistas de Brasília, pedi a amigos como o Severino da cooparioca que ligassem para contatos aqui na cidade, visitei pontos de táxis, rodoviária, área de apoio do aeroporto e em algumas horas reunimos cerca de trinta colegas para nos apoiar na galeria da plenária do senado federal.

Foi uma sessão muito difícil, muitos debates em torno das medidas provisórias do governo, e quando finalmente foi colocado em votação nosso requerimento, uma senadora, pediu que retornassem ao assunto anterior, que havia sendo interrompido por não estar chegando a um ponto comum de votação, isto prejudicaria nossa proposta, contudo o Senador Alvaro Dias que era autor do assunto anterior, retirou de pauta a questão, atendendo aos nossos anseios e deixando livre para votar.

O senador Gim Argelo de Brasilia, com quem conversamos momentos antes, também foi fundamental para aprovação deste.

Devemos agradecer ainda ao senador Romero Jucá.

O próximo passo é a votação do projeto, que se irá acontecer nas próximas sessões.

Alguns colegas de outras cidades já nos telefonaram e confirmaram que virão a Brasília na semana que vem.

O projeto em sí é um alívio aos permissionários e familiares, pois terão seus direitos garantidos por lei federal, o de transferencia e hereditariedade.

Para os auxiliares cariocas, espero encontrálos amanhã em nossa reunião semanal no Clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Bairro do Rocha - Quinta feira às 13 horas

NO RESTAURANTE DA BASE DE APOIO DO SINDICATO

CONVERSANDO COM COLEGAS NA RODOVIÁRIA

O TAXISTA DO MEU LADO ESQUERDO, O ALEXANDRE( camisa azul), QUE MUITO NOS AJUDOU A CIRCULAR PELA CIDADE
ENCONTRAMSO COM O DEP. ROMÁRIO, AS MENINAS DA EQUIPE DO TAXINFORME

SENADOR GIM ARGELO

PESSOAL DE BRASÍLIA NO SALÃO VERDE

ESSA TURMA NOS AJUDOU NA PLENÁRIA, FOTO NO SALÃO NEGRO DO CONGRESSO

15 comentários:

  1. QUERO VER ESSES PARASITAS DE MOVIMENTOS QUE PEDEM DINHEIRO PROMETENDO PERMISSÃO, FAZEREM O QUE VOCÊ ANDRÉ FAZ.PARABÉNS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO VOCÊ REALMENTE É UMA CARA CAPAZ E ESFORÇADO,TODOS JUNTOS AMANHÃ NA CÂMARA DOS VEREADORES !!!!


    allan 02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALLAN 02, VC TEM MESMO QUE FICAR NA ABA, POIS QUEM APARECE SEMPRE É OS OUTROS, VC SÓ FICA NA ABA.
      ANDRE

      Excluir
  2. Obrigado Andre....

    Deus lhe abencoe...,

    Minha familia te ama.... Vc esta trazendo paz nos nossos coracoes

    ResponderExcluir
  3. Pena que esse andré não é candidato, pois seria um excelente deputado ou vereador, pense nisto, muitos estão contigo e acreditam no que só você faz.

    Alguns esnobam, mas é inveja de você.

    força! você vai longe!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai ANDRÉ, bola pra frente...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho amigo, acompanho seu trabalho, porém , a smtr tem que fazer cumprir a lei estou esperando minha transferência a quase 2 meses . Do que adianta a lei se eles não cumprem ou cumprem de má vontade?
    O que vc pode fazer pra ajudar nesse sentido amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se participar no processo de criação de uma lei é difícil, faze la ser cumprida é mais difícil ainda. Lamentávelmente muitas pessoas hoje estão na mesma situação que a sua, estou preparando um relatório com esses comentários e pretendo entregar nas mãos do novo secretário de transportes, Carlos Osório, incluindo sugestões de como resolver com exemplos do que dá certo em outras cidades.

      Excluir
  6. Vleu peixe pela moral rs

    Esse pode sentar na janela rs

    Cristiano Cruz..Confiante na vitória. Abs

    ResponderExcluir
  7. ele poderia ser candidato ou ser presidente do SINDICATO DOS TAXISTAS esta fazendo muitas coisas pelos TAXISTAS seja ele PERMISSIONÁRIO OU AUXILIAR

    ResponderExcluir
  8. ele poderia ser presidente do sindicato dos TAXISTAS, ANDRÉ voce um TAXISTAS AUXILIAR esta realizando coisas para os TAXISTAS PERMISSIONÁRIOS E AUXILIARES que o sindicato não fez até hoje obrigado por tudo mais DEUS esta vendo o seu esforço e ele vai ser recompensado breve fca na paz e com deus voce família e toda a sua equipe vl.

    ResponderExcluir
  9. Parabens querido. sem voce agente ainda estava perdido no deserto!!!!

    ResponderExcluir
  10. acho que jogar pedra no sindicato e facil agora saber pelo menos aonde fica o sindicato a mais complicado .como um todo cada classe tem o sindicato e lider que merece veja o caso das coperativas e associaçoes .veja a imagem dos taxistas cariocas que sempre estao nas paginas por brigas de pontos entre outros problemas este eo retrato da categoria mais um dia chegaremos la

    ResponderExcluir
  11. Agindo pensando só no bem, não escolhendo quem vai ser beneficiado. Quem é do bem faz assim. Infelizmente tem gente que duvida, mas não tem problema os duvidosos tambem serão contemplados. Toda a honra ao SENHOR e toda a força ao André. Luiz Paulo

    ResponderExcluir
  12. Caro André,gostaria de saber se o recurso com relação a primeira lista publicada pode atrapalhar a colocação na próxima lista,obrigado,um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Caro André,gostaria de saber se o recurso com relação a primeira lista publicada pode atrapalhar a colocação na próxima lista,obrigado,um forte abraço!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA