http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: OURO TÁXI - OPORTUNIDADE DE INGRESSO NO QUADRO SOCIAL

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OURO TÁXI - OPORTUNIDADE DE INGRESSO NO QUADRO SOCIAL

 Visando ampliar seu quadro social, a Cooperativa Ouro Táxi abre oportunidade para taxistas interessados em trabalahr num ambiente que proporciona segurança, tanto física, quanto financeira.

O faturamento é garantido pela quantidade de contratos com grandes empresas e que em alguns dias o quadro tem dificuldades de atender a todos os chamados ( queimam corridas).

Em vinte anos de operação, se orgulham pelo fato de nunca terem tido um cooperado assaltado por passageiros.

Existem vantagens como seguro de vida, convênios com auto peças e oficinas além de seguro auto próprio.

A relação custo x benefício é muito boa segundo relato de alguns cooperados com que conversamos.

Se você ainda está no rolé ou pretende mudar de cooperativa, esta é uma excelente oportunidade.

A sede fica na rua São Luiz Gonzaga, 1922 - Benfica
telefone: (21) 2102-0000
http://www.ourotaxi.com.br/



MARCOS, PRESIDENTE DA OURO TÁXI

TROFÉU DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL ENTRE COOPERATIVAS

SÃO TRÊS CAIXAS PARA RECEBER OS VOUCHER'S DOS ASSOCIADOS

ACESSO AO 2º ANDAR

GERADORES GARANTEM O FUNCIONAMENTO DA ESTRUTURA MESMO SE HOUVER INTERRUPÇÃO DE ENERGIA





DAVID NO COMANDO DO CENTRO DE OPERAÇÕES


SALA DE ESPERA



BEBEDOURO, CAFETEIRA E MICRO ONDAS

ÁGUA GELADA À VONTADE

SOFÁ LOUNGE E MESA PARA PEQUENAS REUNIÕES

TV, VENTILADORES

AR CONDICIONADO PARA O CONFORTO DOS MOTORISTAS

BANHEIROS LIMPOS


Somente no ano de 2011 e 2012, investimos R$ 250.00  em tecnologia do  nosso centro de operações, reforma de nossa sede que é própria e acomodações para os taxistas como sala de espera, ambientes climatizados, treinamento de funcionários.
Quando buscamos contratos com grandes empresas para prestarmos serviços, é comum algum diretor vir nos visitar, a sede é nosso cartão de visitas, disse Marco.

Ao contrário do que supostamente acontece em outros segmentos de transportes, nas cooperativas de táxis, todos são os donos, seguem na risca o cooperativismo.

Uma boa gestão faz a diferença, pois é desta maneira que se alcança redução nos custos e aumento da produtividade. O bem estar do profissional é importante, mas o bom atendimento ao cliente é fundamental.

O título de uma cooperativa é a garantia de retorno de um cooperado quando ele se aposenta.




A Ouro Táxi, atualmente está selecionando novos cooperados, inicialmente o motorista faz um contrato de experiência por 90 dias, período em que é avaliado, após este prazo há a opção de compra do título.
 

13 comentários:

  1. Tudo muito bonito !!! Agora vamos a realidade !! Todos sabem que não compensa trabalhar em cooperativa grande e pagar mais de 1.000 para diretores ficarem sentados no ar-condicionado e os cooperados terem que ralar para pagar o boleto no final do mês. O segundo ponto é que isso tudo é só para permissionários, as que aceitam auxiliares, tem que ser tudo feito no nome do permissionário !! Ou seja, o auxiliar fica a ver navios !! Sou a favor de pontos coletivos para todos com fiscalização efetiva. As grandes cooperativas estão dando vaga pq ninguém quer mais ser enganado.

    ResponderExcluir
  2. Passe a informação correta !!! Não é o motorista que faz o contrato !! É O PERMISSIONÁRIO !!!!! Se já fica ruim pagando só a mensalidade, imagina quanto vai desembolsar o "motorista" que pagar a manutenção mensal mais o parcelamento do título !!! Vai viver pra dar dinheiro para a cooperativa !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é apenas para permissionários, sou auxiliar e trabalho em cooperativa e vivo muito bem obrigado, o problema está em você e pessoas que só querem se dar bem, não fazem questão de organização. se não tem capacidade de ser taxista, vá ser motorista de onibus ou de madame.

      Jacinto, ha muito o senhor procura defeitos no esselente trabalho do andre, não tem o que falar, fique quieto ou faz melhor

      Excluir
  3. vejo que a maioria esta desta forma atuando como no passado hoje o tempo mudou .

    ResponderExcluir
  4. O Andre sempre do lado dos permissionarios e das cooperativas.
    fazendo propagando pra enganar os Auxiliares.

    ResponderExcluir
  5. Tem muito permissionário que trabalha no taxi;pois conforme alguns comentários,da a impressão que só auxiliar é que trabalha emtaxi.

    ResponderExcluir
  6. jacinto sabe tudo pagar para bancar mordomia para meia duzia ja era acabou a farra todos agora estao abandonando estas coperativas tem algumas grandes que ja estao falidas a procura de se levantar

    ResponderExcluir
  7. Será que o cooperado que fica boa parte do dia nas ruas tem tempo de usufruir disto tudo? E mais, dá pra contar pelo menos 18 pessoas,imagina se o auxiliar tem condição de ter 18 funcionários??

    ResponderExcluir
  8. Os funcionários são da cooperativa, ou seja, são de todos, tanto auxiliares quanto permissionários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIIDOOOOOOOOOOO......


      TAXI FARME. SEM ANSIEDADES.

      Excluir
  9. Minha cooperativa é o Rolé, não preciso pagar para trabalhar

    ResponderExcluir
  10. Me diz uma coisa !!!! Nas cooperativas, todo título fica no nome do permissionário !!! O auxiliar paga a vaga e fica tudo no nome do permissionário. Os cooperativados que estão lendo este post, vamos saindo pq o boleto tá vencendo e não atrase pq senão vai ficar em QRT !!!!!

    ResponderExcluir
  11. No Município do Rio de Janeiro por metro quadrado e quantidade de habitantes é o lugar do mundo que mais tem táxi uma sociedade deve ter um mínimo de organização possível e por décadas as Cooperativas e Associações vem tentando trazer essa organização e disciplina de trabalho, hoje nos temos diversas Cooperativas que tem mais de um milhão de reais por mês serviço de voucher no que diz respeito a auxiliares e permissionários, funciona mais ou menos assim: Permissionário dono do seu título, carro quitado, trabalha um pouco menos/ Auxiliar: devido a quantidade de despesas serem maiores trabalha mais em muitas Cooperativas e Associações os auxiliares são a base.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA