http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: HOMENAGEM AOS 35 ANOS DE LUTA DO VEREADOR JORGE FELIPPE NA PRÓXIMA SEMANA

sábado, 8 de março de 2014

HOMENAGEM AOS 35 ANOS DE LUTA DO VEREADOR JORGE FELIPPE NA PRÓXIMA SEMANA

Já tem muito ti-ti-ti e especulação por aí, diante disto decidimos divulgar algumas informações e esclarecer nossos leitores sobre o que está acontecendo.

Como parte das comemorações de homenagens que começaram no mês passado com uma matéria nas páginas centrais e Capa do jornal impresso Taxinforme, na próxima semana haverá uma solenidade num clube no bairro da Tijuca.

Para este dia festivo, estão convidados o governador Sérgio Cabral, o vice Pezão, Prefeito Eduardo Paes, Picciani, presidente do PMDB, Rodrigo Bethlem, secretário de governo da PMRJ, Jorge Felippe Neto e o próprio homenageado da noite, o presidente da Câmara, vereador Jorge Felippe.

COMEMORAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA
Ainda será confirmado, os procuradores geral do Municipio e Estado, além de algumas autoridades.

A maior fofoca, é que será anunciado neste evento a liberação dos serviços na SMTR já na próxima quinta feira, isso não é verdade. A segunda fofoca, é que houve acordo com a parte autora da ação judicial que impede a realização dos serviços na SMTR.

Quando nosso jornal foi criado, ele surgiu com a finalidade de esclarecer, informar e dar visibilidade a quem faz e está fazendo pela categoria.

Pela net e nas "rodinhas" pela cidade, muito especulam e jogam toda sorte de comentários e opiniões duvidosas, que tentam de alguma forma desarticular nossa frente de trabalho, que é muito séria, tem propósito e propostas plausíveis.

Nesta reunião, com certeza falaremos sobre os quatro temas mais importantes hoje na praça:

LIBERAÇÃO DE AUTONOMIAS PARA AUXILIARES
TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS
HEREDITARIEDADE
INCLUSÃO DE NOVOS AUXILIARES

Não necessariamente nesta ordem, pois os assuntos são paralelos e não há hierarquia.

Na filosofia do Taxinforme, todos são TAXISTAS e não fazemos distinção entre titulares (permissionários) ou auxiliares, não queremos polarizar, mas sim agregar o profissional.

Os convites são limitados e a seleção está sendo feita a partir dos grupos que atuam ativamente nas reuniões, no movimento, carreata e outros.

Alguns desses convites ainda estão disponíveis com o Cândido Bezerra nesta segunda feira das 09 até as 17 horas, na rua Padre Manoel da Nóbrega, 971 - Piedade.

Outra oportunidade é na Rua Nicarágua, 380 -sobreloja,  Penha de 13 Hs até as 17:30 hs. Procurar o Almir Santana.

Alguns presidentes cooperativas e outros representantes receberam alguns convites e precisam enviar suas listas nominais dos seus convidados para o e-mail: TAXINFORME@GMAIL.COM

Não vamos responder a e-mail's pessoais com pedido de envio de convites, isto deve ser feito nos dois endereços acima SOMENTE NESTA SEGUNDA FEIRA.

Quanto as especulações de que o André está sozinho, que a reunião acabou, que "jogou a toalha", é mais uma forma dos invejosos tentarem em vão desarticularem nossas campanhas em favor da causa de todos os taxistas, não acreditem, é coisa da oposição, e como não tem propostas, ficam jogando pedras.

Quando ouvir alguém falando mal do nosso trabalho, ouça e faça a seguinte pergunta:

ENTÃO, QUAL É A SUA PROPOSTA ?  Se houver resposta, pergunte, COMO SERÁ FEITO, E SE DESSA FORMA É POSSÍVEL ?

Porque eu gostaria muito de poder sentar na platéia e apoiar alguém que fizesse o mesmo, ou atpe um pouco menos que nós fazemos juntos e sair dessa vitrine em que muito "mal agradecidos" vem atirar suas fezes.

Em busca de uma solução, esse é o lema !

EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA !