http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PRIMEIRO DIA DE ATUAÇÃO NOS PONTOS DE TÁXIS DO SAMBÓDROMO

sábado, 1 de março de 2014

PRIMEIRO DIA DE ATUAÇÃO NOS PONTOS DE TÁXIS DO SAMBÓDROMO

OPERAÇÃO TÁXI LEGAL, FARLEY, CAP. PORTELA E ROBERTO DA FISCALIZAÇÃO

Em nosso blog, não temos tempo para ficar falando mal dos outros e nem postando caricaturas, o que nós temos é serviços e propostas a apresentar.

Nesta sexta feira dia 28/02/2014, iniciamos pelo segundo ano, o ponto de táxis livre, nas imediações do sambódromo.

No ano passado (2013), pedimos uma audiência com o secretário Carlos Osório para tratar deste assunto. Perguntamos como seria a distribuição das credenciais que todo ano era distribuidas, não se sabe como.

Repassamos várias denuncias de nossos leitores que chegavam a pagar R$ 250,00 por uma dessas credenciais.
PONTO NO LARGO DO ESTÁCIO

O secretário na mesma hora decidiu, vamos acabar com as credenciais e estabelecer pontos livres !

E nesse ano, não foi diferente, o comprometimento foi mantido.

Rodamos algumas tabelas que estão sendo distribuidas nas filas, ela também é gratuita !

Não precisa pagar nenhum valor para exercer seu trabalho, somos a favor de mais pontos livres e liberados a toda categoria. Fazer uma politica pela coletividade, sem beneficiar pequenas rodinhas não é nada fácil, mas juntos estamos construindo uma cosnciência coletiva saudável e a favor da valorização profissional.

Na sexta e no sábado, o movimento é baixo em relação a domingo e segunda feira, dias dos desfiles do grupo especial. Mas em todos os dias vamos precisar da sua colaboração em atender a demanda de usuários.

Já ouvi alguns falando em boicote, por razões pessoais contra o Prefeito principalmente. Mas pense um pouco, se faltar táxis, é a imagem do taxista que fica prejudicada e não a dele.

Até as 02 horas da manhã, passaram por lá cerca de 300 táxis que apanharam a tabela.