http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SUSPENSÃO DA LIMINAR DOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO *** REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES COM O PRESIDENTE JORGE FELIPPE

sexta-feira, 14 de março de 2014

SUSPENSÃO DA LIMINAR DOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO *** REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES COM O PRESIDENTE JORGE FELIPPE

COPIAMOS O LINK:

http://www1.tjrj.jus.br/gedcacheweb/default.aspx?UZIP=1&GEDID=00044709FC4F6F34B22D38EE7B832CF8F5C1C502642A4537

***********************************************************************************
A grande batalha foi ganha, mas a guerra ainda está em curso.

Com muita responsabilidade e comprometimento, Jorge Felippe convocou uma reunião de lideranças nesta quinta feira as 17 horas na Câmara municipal do R.J

A pauta foi conversar sobre os próximos passos que serão tomados no sentido de criar uma solução definitiva para garantir os direitos dos taxistas.

Sem dúvidas ainda teremos muita luta e esta vai parar em Brasília. Vamos precisar muito de um Deputado Federal para nos representar no congresso nacional, alguém com um perfil de luta, que realmente abrace nossa causa !

Mas somente o político sozinho não adianta, tem de ter enganjamento e muita mobilização.

Só "papinho gostoso" e "conversa fiada" não vão nos garantir nada, tem de ser alguém com garra como Jorge Felippe, como o Pezão e Eduardo Paes que se dispuseram a conversar com quem resolve e resolveu.

No tribunal, com a suspensão da liminar, a sentença foi mantida, mas o processo segue até o STF. Isso vai levar anos até se concluir ou não.

Ouvi muitas pessoas reclamando que demorou muito, e que os políticos poderiam ter feito antes, mas falam sem conhecer os meandros da história.

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, a razão da derrubada da liminar foi o "INTERESSE SOCIAL".

Agora muitos vão achar que tudo corre bem, que não vai mais precisar dos outros. Vai sair sua transferência, auxiliares vão pegar suas permissões e aí cada um vai para o seu lado. Não estranhe se acontecer mais uma vez, pois isso é possível. Mas não é para se desesperar.

Por enquanto, vamos comemorar e nos empenhar em resolver as pendências. Não é possível prever se vai durar 06 meses ou 10 anos essa suspensão.

Sou um vibrador e otimista, mas a seriedade do nosso trabalho nos obriga a alertar sobre riscos futuros.

Vamos saborear a vitória !