http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REUNIÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA FOI BASTANTE PRODUTIVA *** EM SÃO PAULO A OBRIGAÇÃO DA LICITAÇÃO CAIU !

quarta-feira, 12 de março de 2014

REUNIÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA FOI BASTANTE PRODUTIVA *** EM SÃO PAULO A OBRIGAÇÃO DA LICITAÇÃO CAIU !

Quem esteve ontem na reunião do Clube Municipal, saiu com a expectativa de uma audiência que aconteceu na manhã desta quarta feira dia 12/03/14.

O Governador Pezão nos telefonou agora por volta das 11:30 Hs e confirmou que houve a reunião as 10 Hs. da manhã no Tribunal de Justiça. Estavam presentes o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, os presidentes da Câmara e ALERJ, vereador Jorge Felippe e deputado estadual Paulo Mello e Pezão.
O encontro no tribunal foi bastante produtivo, relatou Pezão e aguardamos para as próximas horas alguma medida que venha solucionar os problemas dos taxistas.

Um problema que tem um cunho social, que afeta a vida de milhares de trabalhadores e precisa de uma solução urgente !

Atualizações durante o dia.

***********************************************************************************

Em São Paulo, a decisão de licitar todas as permissões caiu, agora só falta aqui no Rio de Janeiro, que deve acontecer muito em breve.

Caindo a liminar, os taxistas poderão comemorar, apenas aqueles que vivem de oposição vão lamentar o fato.

Assim que a liminar cair, teremos a liberação das permissões, entrada de novos auxiliares e processos de transferências poderão ser conclusos além do direito a hereditariedade.

Quem rir por último, não rí atrasado, rí melhor ! Parabéns aos colegas Paulistanos, a decisão da capital Paulista fortalece em muito nossa luta pelo Brasil, renovando nossas esperanças !