http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CURSO ON LINE, ACESSE O LINK DO PROGRAMA " TAXISTA EMPREENDEDOR" E ACUMULE UM POUCO MAIS DE CONHECIMENTO

domingo, 11 de novembro de 2012

CURSO ON LINE, ACESSE O LINK DO PROGRAMA " TAXISTA EMPREENDEDOR" E ACUMULE UM POUCO MAIS DE CONHECIMENTO

IMAGEM DO SITE TAXISTAEMPREENDEDOR.COM.BR



Que tal dedicar um pouco mais de tempo na internet com vídeos educativos?

A dica esta semana é curso taxista empreendedor, você pode baixar o material gráfico, ouvir os audios ou assitir os vídeos.

Quanto aos vídeos, algumas pessoas podem ter dificuldade em assistir devido a velocidade de sua internet, mas vale a pena carregar as imagens.

Comecei a assistor hoje, e já gostei do que ví.

Acesse o Link abaixo:
www.taxistaempreendedor.com.br


São treze video aulas com duração média de 26 minutos cada uma, se assistir uma por dia, em duas semanas você conclui o curso, depois é só imprimir a ficha de avaliação e entregar numa unidade do Sebrae

24 comentários:

  1. taxista de são paulo como exemplo,tá de sacanagem com agente !!!!!!!!!!!


    ALLAN 02

    ResponderExcluir
  2. Um dia o Rio de Janeiro, chega lá..rsrs

    ResponderExcluir
  3. iSSO QUE OS NOSSOS POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO COM AGENTE É UM CRIME!!!CADE ESTÃO EMPLACANDO AS VIP´S E ESQUECENDO DOS VERDADEIRO TAXISTA QUE É AUXILIAR>>QUE PAGA DUZENTOS REAIS PARA AS EMPRESA>ANDRE JÁ ESQUECERAM A CARTEIRA ASSINADA?SR:ESTÁ É A CIDADE QUE TRATA O TAXISTA COMO LIXO!!SÓ LEMBRO DA GENTE NA E POCA DA ELEIÇÃO>>O PRESIDENTE DA CAMÁRA AGORA SÓ VIVE INDISPOSTO>JÁ GANHOU O QUE ELE QUERIA DANES OS PREGO QUE VOTARAM NELE!!SÓ TEM AUTORIZAÇÃO AS VIP´S TAXI!!COMO É QUE PODE ISSO? É REALMENTE UM DESCASO DAS AUTORIDADES OS srES;DESCULPE ISSO É um DESABAFO DE UM VERDADEIRO TAXISTA!!indignado com COM ESSES VIRA A CASACA QUE FICA DANDO UM DE SALVADOR DAPÁTRIA FICA ENGANANDO OS VERDADEIROS TAXISTA.POR QUE ELE NÃO LEVA AS AUTORIDADES COMPETENTES O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO>VC QUE FALA QUE LIDER NÃO LEVA ESSA FALTA DE RESPEITO COM A NOSSA CATEGORIA?CARRO DE PLACA CINZA VIRANDO TAXI QUE ESSAS PESSOA QUE CONDUZE NUNCA PAGARAM UM DIARIA POR DUZENTOS REAIS>

    ResponderExcluir
  4. tira essa propaganda de são paulo daí meu amigo,tem que ser taxista do rio de janeiro.nossa cidade é única e tem as suas peculiaridades,portanto colocar taxista de são paulo pra servir de exemplo pra taxista do rio de janeiro é um absurdo ...


    ALLAN 02

    ResponderExcluir
  5. No Rio de Janeiro será obrigatório no ano de 2013






    ResponderExcluir
  6. André vc está querendo ensinar os caras a trabalhar???Postando esse lenga- lenga,vc vai é afastar os caras.A realidade é outra,auxiliar não tem tempo pra fazer cursinho pela internet,todos nós só estamos querendo saber é da liberação das autonomias.Curso é bom, mas depois que eu passar a ser permissionário. Abraço Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, aprenda por favor a viver em sociedade, o que não serve para você serve para outras pessoas.

      Saber não ocupa espaço, uma diretriz em que fala de qualidade é bom, porque não temos nada em relação a isto.

      Como estão ingressando os novos taxistas por exemplo ?

      Se for o filho de um bom taxista, aprende valores de etica e moral, se for introduzido na praça por um canalha, teremos mais um canalha daqueles que ensinam a roubar o passageiros e exculaxar velhinhas em seu táxi.

      Existem outros assuntos em nosso blog para você comentar.

      Excluir
    2. É isso ai André..olha um mal exemplo aqui..

      http://sospoliciaismilitares.blogspot.com.br/2012/06/taxista-e-preso-com-novo-tipo-de-droga.html

      Excluir
  7. São paulo e Porto Alegre,no Rio a realidadse é outra.

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei de assistir a primeira aula hoje, considerei o tema de tratar o táxi como negócio, para nós taxistas ha muito tempo, algumas partes seria como " ensinar padre a rezar missa" porém acredito que dedicar um pouco de tempo a estes vídeos podem agregar valor a nossa profissão.

    ResponderExcluir
  9. Ok Allan 02,é realmente isso,Rio de Janeiro é totalmente diferente de São Paulo e Porto alegre. Luis

    ResponderExcluir
  10. ANDRÉ, DEIXA DE ONDA, PELO QUE ESTOU VENDO DE VC, JÁ NÃO ÉS AUXILIAR A MUITO TEMPO....
    VAI ENGANAR OS OTÁRIOS LÁ DO GARNIER, NÃO FIQUE QUERENDO ENGANAR TODA CATEGORIA....
    CANSEI DE TI, A MIM JÁ NAO ENGANAS MAIS...
    AMADEU CERQUEIRA.
    PODES NÃO POSTAR, MAIS SEI QUE VAIS LER....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amadeu, o que eu digo no Garnier é que devemos seguir o caminho do diálogo e assim conquistarmos nossos objetivos, e isso tem acontecido. Então qual é a mentira ?

      O fato de eu não estar taxiando no momento não é uma mentira, pois todos sabem disto, mas fique tranquilo qeu em mais algumas semanas estarei de volta na praça, aguarde.

      Excluir
  11. hahahaha valeu valeu valeu amadeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem andré, esse amadeu agente ja sabe quem é, mas não posso diser o nome, ele te ama.

      Excluir
  12. Assim é mole, vc não publica nada que comentamos sobre suas perdas de tempo (reuniões).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mole mesmo é para você! Não faz nada e fica falando besteira, se ir a reunião é perda de tempo, imagina o quanto eu perco por organizar a reunião ? Não cobro algum valor, tudo é feito voluntariamente.

      Excluir
  13. André,meu nome também é André,ingraçado você bateu foto provando que você esteve diretamente com o presidente da camára Jorge Felipe,como é que pode ele ter virado as costas para você agora que nós precisamos de uma resposta ?
    Ingraçado,nós somos uma marionete,será até quando que você vai fazer agente acreditar que vc é um homem sério ?
    por que o Jorge Felipe,nem se quer atende seu telefone!!!
    Será que é pq vc está andando de terno e gravata ? Praticamente vc parou de ser taxista ?! Será que nossos amigos vai acreditar que vc é uma homem,sério ? é pq eu ainda estou acreditando que vc ainda pode tomar uma atitude,igual a que vc tomou depois que saiu do outro movimento ! Mas afinal de contas nós simplesmente estamos,pedindo a Deus que vc não vire as costas para gente igual ao Jorge Felipe !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, quem te disse isso ? Você não precisa criticar o meu modo de se vestir, ou questionar a seriedade de meu trabalho, você pode simplesmente agir. AGIR! Porque falar dos outros é bastante fácil, agir é que é difícil, e me mantenho na mesma posição de sempre, trabalhando sério dia a dia, continuo no mesmo local todas as quintas, te sugiro ir até lá e falar no microfone o que está dizendo aqui na NET.

      Excluir
  14. André,meu nome é André também, vc não tem coragem de postar tudo o que as pessoas postam nas menssagens !
    se vc estiver coragem vai botar oqe eu vou escrever aqui agora !
    pq que o tempo que o pessoal fica botando menssagem,pq qe vc não bota uma menssagem pedindo todos os auxiliares que levem a sério a uma reunião de verdade, para agente pararmos o RJ,será qe vc ñ tem peito ?
    Ou será que os taxistas são covardes,só sabem brigar entre si,pq se os taxistas afinal de contas fossem pessoas sérias,parassem todos e aceitasse isso como um conselho ?
    Se nós não tormamos uma atitude de homem vamos ser chamados o resto da vida de auxiliar,qual é a sua resposta Sr.André ???
    Isso é sério !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo André, o senhor está em crise em relação a sua masculinidade ? Parar a cidade é uma atitude bastante extrema e só deve ser usada depois que todas as oportunidades de diálogo fracassam, não é agindo por impulso que se determina um homem ou menos homem, coisa esta que não tenho a menor dúvida.

      Todas as reuniões são sérias, se o senhor desejar, chegue cedo no Garnier e convoque esta paralisação, se o amigo me convencer que vai valer a pena até eu participo, já fui a muitas carreatas que não produziram efeitos algum.

      Excluir
  15. André você é mais um querendo se dar bem com lero lero!Vai trabalhar pois se tu fosse auxiliar mesmo não teria tempo nem para ir ao banheiro.Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, falta de tempo de ir ao banheiro é desorganização ou a praça está muito boa para você que não consegue sequer sair do carro.

      Não cobro nada a ninguém, como eu poderia estar me dando bem?

      Excluir
  16. sabemos a muito tempo que o senhor jorge felipp sempre deu muito apoio aus permicionarios . tentar parar a cidade somente com esse grupo que cada veis esta ficando menor muitos cansaram de reunioes e nao aparece mais . mais e uma ideia

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA