http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: LIMINAR CONTRA A PREFEITURA (SMTR), AS SEIS PERGUNTAS MAIS

segunda-feira, 4 de março de 2013

LIMINAR CONTRA A PREFEITURA (SMTR), AS SEIS PERGUNTAS MAIS



1) Os processos de transferências já publicados em diário oficial (ato consumado) anterior a data de 21 de janeiro de 2013, podem ser finalizados por esta secretaria ?

2) Os processos de transferências protocolados anteriormente a data de citação da liminar ( 21/01) podem ser publicados em diário oficial ?

3) Os processos de pessoas com direito a DIÁRIAS NUNCA MAIS, Lei municipal 3.123/00, com base no artigo 1º, podem ser deferidos independente da liminar ?

4) Os taxistas auxiliares que possuem RATR ( registro), pessoas que já exercem a profissão, tem o direito de dar baixa em uma permissão e entrar em outra ?

5) É possível publicar a lista de convocação de auxiliares com base na Lei 5.492/12 artigo 6º ( cassadas e revogadas) ?

 Salvo que não poderá conceder o benefício a que se trata devido a liminar, a publicação apenas a titulo de informação, (para os mesmos tomarem providencias em cumprir as exigências de documentação necessária).

6) Quando é que a liminar vai cair ?

TODOS COBRAM ESTAS RESPOSTAS E SOLUÇÕES, MAS O QUE VOCÊ FEZ PARA OBTÊ-LAS ? 

Todo mundo quer o milagre, mas pouco querem ajoelhar para rezar!

Fazendo uma análise do processo com alguns profissionais e autoridades, a primeira pergunta que me fazem é: quem e o que representa a parte autora desta ação?

Antes que eu responda dizem que da maneira como o processo é formulado, a autora representa toda a categoria no Brasil inteiro e que a Prefeitura é a vilã que privilegia meia dúzia de pessoas com os atos denunciados na ação.

Uma vez que os taxistas e pessoas interessadas não se manifestam publicamente, seja por passeata, carreata, advogados, atos públicos ou na imprensa, tudo fica como está. 

Fazem grupinhos com meia dúzia, não nos dão oportunidade das pessoas se aproximarem e não se aproximam. Criam fakes e vem para cá torcer pelo nosso fracasso, pois o meu fracasso será o fracasso de milhares, não duvide. 

Não sou candidato e tampouco sirvo a eles, apenas procuro as pessoas certas, que tem o PODER DA CANETA e podem trazer soluções. 

Mas como ter respaldo, se as pessoas não se manifestam ? Não demonstram interesse ?

PIOR DO QUE NEGAR AJUDA, É QUERER AJUDAR QUEM NÃO QUER SER AJUDADO!

Esta semana esterei deixando minha família mais uma vez, a serviço do nosso grupo. Do nosso grupo, porque pela declaração de muitos aqui, eu não faria o menor esforço. 

Com certeza muitos destes críticos aqui, são plantados pelos adversários que enxergam no meu trabalho o maior obstáculo para a conclusão de seus planos, talvez a única oposição de fato. 

Conquistamos a Lei 5.492/12, e o foco é o artigo 6º ( liberação das permissões cassadas), mas para concretização disto, é preciso lutar pela derrubada da liminar. 

Muitos auxiliares se revoltam em ter que lutar contra a liminar que além de lhe trazer a oportunidade de obter uma permissão, irá ajudar pessoas parasitas que nada fazem e ficam de camarote. 

Nossa próxima reunião será dia 07 de março às 13 horas, já estarei no Rio de Janeiro.
O local será o clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha

Estamos formando o segundo grupo para entrar na ação judicial pela derrubada da liminar. 

Se você é permissionário ou auxiliar, basta trazer cópia do CARTÃO e da CNH ( habilitação)

Se você está com processo de transferência, traga o cópia do protocolo e da CNH

Se você é interessado, traga cópia da CNH ou RG e CPF

Na hora é preciso assinar procuração específica e há uma taxa de rateio única de R$ 120,00 .

Caso não tenha se decidido em entrar na ação, venha a reunião e avalie esta possibilidade, mas mesmo assim venha prevenido, caso decida, pode fazer na hora.

120 comentários:

  1. ANDRÉ BOA NOITE: SOU AUXILIAR, ADMIRO O TEU ESFORÇO, SEI QUE VOCÊ ESTA LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS,E TAMBÉM SEI QUE VOCÊ NÃO IRA DESISTIR ENQUANTO ESTE ASSUNTO NÃO ACABAR.NÃO VOU FICAR ESPERANDO,ANGUSTIADO AQUI EM CASA PORQUE PELO ANDAR DA CARRUAGEM,ISSO AINDA VAI LONGE..... BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  2. Jojóta kd seus "adivogados"?, o _i_ é pra você ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ficou com medinha ou então ta com a boca no trambone..........

      Excluir
    2. VOCÊ AUXILIAR, E TÁ PREOCUPADO COM AS VIÚVAS DOS PERMISSIONÁRIO, QUERO VER QUANDO TUA MULHER MORRER QUEM VAI DAR ASSISTÊNCIA, PERGUNTA ISSO AO ANDRÉ

      Excluir
    3. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  3. Andre, quando eu tinha um blog, eu tinha a opção de banir a pessoa pelo IP, aqui vc não tem como faze-lo? Já falei numa boa com esse cara pedi para respeitar as pessoas, que estão com problemas de fato e não estão aqui para brincadeira, esse tipo de pessoas são desequilibradas veja, o cara está aqui o dia inteiro, viro doença acho que vc deveria bani-lo já que n está acrescentando nada a ninguém, e só vem aqui para semear a discórdia. Agora se vc quer que se blog vire um circo ai tudo bem, pq o bobo da corte nos já temos. Estou me referindo e esse cidadão que se intitula como "Jorge Fernando" que deve sofre de demência ou é muito carente mesmo...

    Veja com sua equipe o mode bloquea-lo pelo IP


    Abraço e estou junto com vc na luta contra a abralixo

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É BEM A SUA CARA ANDRÉ, PUBLICAR SOMENTE O QUE INTERESSA A VOCÊ,

      JÁ ESTÃO DESESTABILIZADOS.

      ESTÃO IGUAL A BARATAS TONTAS, NÃO SABEM O QUE DIZEM, O QUE QUEREM E AONDE QUEREM CHEGAR.
      ANDRÉ ISSO NÃO É DEMOCRÁTICO, VOCÊ TIRA O COMENTÁRIOS QUE NÃO LHE AGRADAM, MAS VOU COLOCAR NOVAMENTE VOCÊ SE PREOCUPA COM OS HERDEIRO E VIÚVAS DOS PERMISSIONÁRIOS E A VIÚVAS E OS HERDEIROS DO AUXILIARES.

      FALA AI ANDRÉ,

      Excluir
    2. A VIUVAVA e OS HERDEIROS dos AUXILIARES? Bom a comentários que no minimo deverias a pessoa estudar o assunto antes de comentar, a questão dos HERDEIROS, sejam doa auxiliares ou seja dos permissionários estão sob os mesmo risco, o que deve ser feito pelo progenitor dos recursos da família é pagar o INSS que é sua aposentadoria, que irar garantir uma pensão, para os casos de aposentadoria, doença, invalidez, morte, para beneficiário e seus herdeiros, pode ainda fazer um seguro de vida em qual quer banco sendo CAIXA o mais barato e garantido, e isso que deve ser pensado e feito, mais um levantamento recente mostra que a maioria dos taxistas não pagam o seu INSS, a profissão de autônomo não é de empregado e sim de empresario, onde essas responsabilidade são do profissional, pergunte-se por que o auxiliar e permissionário tem um numero NIT? de sua responsabilidade.

      No das permissões temos que dizer a verdade poucas ainda continuam no nome da queles que ganharam da prefeitura pois a maioria preferiu ser indenizado em media de 4 anos a frente e passar para seu auxiliar ou montar um outro negocio, sendo que os atuais permissionários foi que tirou do bolso o valor para indenizá-los, nada mais justo que permitir a este serem indenizados quando não poder mais de alguma forma explorá-la, pergunto o permissona rio indeniza compra um carro, para da li tirar o sustento, o auxiliar invete quanto para do mesmo negocio tirar o sustento, quando se fala de permissão não se fala só de táxi, fala se de ônibus, avião, banca de jornal, aeroportos, cantinas dentro de espaços publico ex: dentro do fórum, hospitais etc... poderia lista muito mais, bom ai suje um esperto num meio de bando de desinformado e cria uma associação e passa receber R$ dos associados que acreditam que estão certos, nuca vi aguem fechar a bica de uma mina de ouro que cada dia pinga mais.

      Para ha queles que se jugam inteligentes que querem licitação conforme a CF. não devem ter nunca lido a mesma pois acreditam que as licitações serão feitas exclusiva mente com eles participando, bom a verdade é que a mesma CF. que fala licitação também fala no a ISONOMIA ou IGUALDADE estando também prevista na CF/88, ( Constituição Federal ) desa forma qual que licitação referente a permissão todos os brasileiros ou seja 200 milhões de pessoas podem participar o que eles querem é o verdadeiro tiro no pé.

      O atual sistema também esta previsto CF, que permite que a prefeitura administre da forma que achar melhor a suas responsabilidade seno a transporte de táxi responsabilidade da prefeitura, o atual é melhor para os auxiliares e permissionários pois já vi muito permissionário passar sua permissão para os auxiliares, agora nunca vi fechar a bica.

      Antes formar opinião vá estudar o assunto.
      Att.


      Excluir
  4. Concluindo, tem trabalhadores que chegam aqui e que estão interessados de fato no que está acontecendo, tralhadores como eu que ficam na rua 10 12 horas por dia e vem no blog para colher algum tipo de informação como andam todo o processo. Já está cansativo ficar lendo o que esse boçal escreve. André hoje em dia como vc mesmo sabe o seu blog é visto por várias pessoas acho que já chegou a hora de vc fazer alguma coisa para que esse cidadão no post mas nada aqui. abraço a todos os interessados real de fato nas melhorias para nos táxistas.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Sandro é isso ai...Alias, disse tudo!!

    ResponderExcluir
  6. André, a luta é ardua e os interessados no assunta com certeza estão angustiados com toda essa situação. Então por esse motivo bloqueie o acesso desses individuos que estão brincando e debochando do seu trabalho, esses caras com certeza não fazem parte da situação e do jeito que está o blog está se tornando improdutivo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Prezado Andre, tenho 60 anos , 8 anos como permissionário, cujo único auxiliar até hoje é um senhor de idade atual de 66 anos, que quando entreguei um carro zero para ele trabalhar, quase foi às lagrimas, porque nada conseguia. Existe um monte de pessoas que postam aqui, que acredito que sejam incompetentes na profissão, pouco profissionais, com baixa educação e que gostam de respingar nos outros os seus fracassos. O meu auxiliar conseguiu um ponto, não roda no rolé, tem clientes fixos que somam 50% do seu faturamento, trabalhando das 7 as 18 horas, com parada para almoço e descanso, de umas duas horas. Adora o que faz, aprendeu por conta própria e não tinha experiência. Mas tem educação, bom senso e é profissional. Não é como várias pessoas que aqui postam para desprezar o teu trabalho Andre. Eu investi a minha rescisão de 25 anos de empresa em permissão e carro novo e dei um emprego digno para um idoso. Se não fossem os permissionários, milhares de chefes de família poderiam ter sérios problemas para viver. Então, quem reclama de permissionário, pense duas vezes. Poucos são os exploradores como dizem. A manutencao é 100% minha, pago as multas do auxiliar, troquei por outro carro zero com 4 anos de praça.Já tive prejuizos em diversos meses, pois as diárias recebidas não pagavam a depreciação do veiculo e as despesas com seguros , manutenções, taxas de IPEM e relógio. Preciso deste dinheiro para viver. O permissionário não é um burguês como alguns apregoam. Deixam de trocar de carro particular para trocar o táxi. Não compram coisas novas para dentro de casa para investir no carro, não trocam de residência, não viajam , etc. Até hoje não recuperei o meu investimento. Se esta ação judicial não cair, perderei o meu " fundo de garantia" e terei sérios problemas financeiros. Você está fazendo o melhor, Não existe ninguém que esteja fazendo o que você está fazendo pela categoria , nem o nosso incompetente e inexpressivo sindicato. Faça acordos políticos, promova-se, cobre o que for necessário, pois milhares poderão se beneficiar. Tem o meu apoio. Quem é contra, visite outro blog que esteja em acordo com as suas ideias e não pertube aqui. Senhores, estes que aqui criticam não são confiáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Lupercio, sou auxiliar a 11 anos na mesma permissão e parabenizo o Senhor pelas sua palavras.
      Estamos vivendo uma nova era e somente as pessoas de bem e produtivas sobreviverão.
      Abraços,

      Excluir
    2. Senhor Lupercio, emocionei-me ao ler seu comentário. Vem tudo à mente, as imagens vivas de meu pai chegando em casa depois de um dia cansativo de trabalho. Trabalho este, proporcionado por um Permissionário como o senhor. Seu comentário é pertinente, quanto a sua preocupação. Deveria ser replicado e lido por aqueles que estão se escorando nas ações do nosso grupo. Aqueles que estão na "sombra do boi", esperando que o André obtenha sucesso, sendo beneficiados pela LUTA de outros. Desde que participo das reuniões e sou parte integrante desse Movimento, é o texto mais IMPORTANTE, lúcido e agregador que já li. O senhor me fez, através do seu comentário, uma pessoa mais feliz. PARABÉNS e OBRIGADO.

      Excluir
    3. Sem palavras senhor Lupercio Guline..

      Excluir
  8. AGORA SIM, EU CONCORDO, ANDRÉ.

    VOCÊS RETIRARAM TODAS AS BABOSEIRAS POSTADAS PELO JORGE FERNANDO, E COMO CONTRAPARTIDA RETIRARAM AS RESPOSTAS DE ALGUMAS PESSOAS, INCLUSIVE AS MINHAS.

    ENQUANTO ESTE SRº FICAR POSTANDO BOBAGENS, INFELIZMENTE TEMOS DE FAZER ALGO PARA TENTAR FREÁ-LO.

    O CERTO MESMO SERIA ELIMINÁ-LO DE VEZ DESTE ESPAÇO, POIS ELE, JUNTO COM ALGUMAS FIGURAS COMO O ANTONIO, O PEDRO ALBUQUERQUE, O WILLIAN BRAGA, O CLAUDIO, O MARCOS RAMOS, ENTRE OUTROS, SÓ FAZEM DENEGRIR A NOSSA IMAGEM E ENCHER ESTE POST DE BESTEIRAS.

    SEM ESTAS FIGURAS, PODEREMOS ELEVAR O NÍVEL DE CONVERSA, COMO TÍNHAMOS ANTES DESTAS FIGURAS COMEÇAREM A ENCHER ESTE ESPAÇO DE PALAVRAS VAZIAS.

    PARABÉNS, DESTA VEZ VOCÊ NÃO TIROU SÓ O MEU COMENTÁRIO, TIROU TAMBÉM OS RESPONSÁVEIS PELAS NOSSAS RESPOSTAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, infelizmente tive de retirar, pois continham muitos palavrões, ele está passando dos limites, tem muito jovem e adolescentes que entram aqui para dar noticias para seu pai taxistas, sem contar com as esposas.

      Em respeito a nossas familias

      Excluir
    2. citar meu nome só mostra o quanto vc, marco, é um cara completamente fora da real, pois em momento algum faltei o respeito com ninguém aqui, muito menos com o Andre. não sou um fake, só estou buscando entender como as coisas funcionam por aqui, administradas pelo André, vc e o Alexandre é que não entenderam a minha posição. infelizmente por causa desse tipo de atitude, que parece até "ciúmes", pois quer a causa só pra vc, e não quer permitir que outros entendam e entrem tbm.
      e todos tem o direito a escolha e opinião.
      seja ela qual for.
      e não venha com demagogia, pois quando houve ameças a outras pessoas, vc foi o primeiro a apoiar.
      sem mais.
      abraços.

      Excluir
    3. Olá, meu caro, eu expresso minha opinião, sem xingamentos, eu acho que o objetivo deste blog é informar e debater, ou não posso expressar minha opinião, tenho que ser a favor de todos? Negativo, vou a "algumas" reuniões e tiro minhas conclusões junto com o site e com debates. Não tenho opinião formada, eu formo minha opinião!

      Excluir
    4. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  9. Concordo com vc Marco.
    Entro no Blog toda hora e sempre a mesma coisa, o inútil do Jorge Fernando enchendo o saco com baboseiras. Sem contar o Pedro o "TAXISTA" culto e intelectual e "PASTOR" Antonio. Se for Pastor mesmo que DEUS tenha misericórdia de suas ovelhas.

    ResponderExcluir
  10. Caros leitores, não tenho menor medo de receber críticas, mas este Jorge está passando dos limites e peço que não o respondam.

    Com certeza irá criar outro fake, não duvide, mas a pedido vou providenciar para que não tenhamos que ler tanta besteira.

    ESTÁ BEM CLARO QUE ELE NÃO FAZ PARTE DE NOSSA AÇÃO. PARECE MAIS UMA FERRAMENTA SÓRDIDA DOS ADVERSÁRIOS, PARA TENTAR EM VÃO DESESTABILIZAR E TUMULTUAR O GRUPO.

    NINGUÉM É CRIANÇA E SABE QUE SOLUÇÕES PARA ESTE TIPO DE PROBLEMA NÃO DEPENDE APENAS DE TODO O NOSSO POSITIVISMO OU VONTADE, QUE DEPENDEMOS DOS OUTROS.

    A BUROCRACIA É MUITO GRANDE, MAS VAMOS CONSEGUIR VENCE-LA!

    OBRIGADO A TODOS QUE SE ESFORÇAM PARA O CAMINHO DA SOLUÇÃO, PARTICIPANDO DE VÁRIAS MANEIRAS PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu André, agora os comentários vão ficar sadios.
      Abraços e eu só vou parar quando ganhar minha AUTORIZAÇÃO!

      Excluir
    2. SÓ COM ESTA ATITUDE, VEJA AS PESSOAS QUE POSTARAM OS COMENTÁRIOS.

      AGORA TEREMOS UM NÍVEL MAIS ELEVADO.

      ANDRÉ MELLO, FRANCISCO CARLOS, ALEXANDRE, WILLIAM (SÓ), ALMIR, NÍLVIO, SANDRO, SRº LUPÉRCIO, "TAXILEGALRJ RIO DE JANEIRO", "SEM ANSIEDADES", E TANTOS OUTROS QUE, SE EU COMEÇAR A ENUMERAR, NINGUÉM VAI AGUENTAR LER TANTOS NOMES.

      NÓS, EU DISSE NÓS, DO GRUPO DO BEM, FAZEMOS PARTE DESTE ESPAÇO.

      O RESTO, COMO EU DISSE LÁ EM CIMA, É SÓ ISTO MESMO, RESTO!!!

      Excluir
    3. André bloquea-lo pelo IP tera que trocar de maquina a toda hora...rsrsrs

      Excluir
    4. é isso ai andre temos que excluir essas pessoas que nao acrescentam em nada nessa luta de todos nós.

      Excluir
    5. Isso mesmo, so aceitem comentários que interessam a vcs. Quando se fala a verdade somos agredidos, somos fakes, mandam agente se fu, tomar ..., isso e que e espaço democrático. Senhores, vcs ainda nao perceberam que este assunto e de interesse de todos e por isso deve ser debatido por todos. Nao sou fake, sou auxiliar desde fevereiro de 2003, meu nome esta ai para qualquer um ver mas o,sr. André sempre exclui os meus comentários pois os mesmos nao interessa. Este sujeito esta querendo fazer vcs de escada e vcs ainda nao perceberam isso. Quando diz que também defende os permissionarios ele já mostra o quanto e leviano e a que se propõe. Vcs acham mesmo que permissionarios algum quer que nos verdadeiros auxiliares possamos conseguir nossas permissões, da pra perceber que a maioria que da forca para o André e eu disse maioria são permissionarios que vão nessa carona deste indivíduo que ao invés de se posicionar prefere. Ficar dando voltinhas. Quando falo que Taxi e para taxista, lá vem o André e retira muito rapidamente o meu comentário, porque ele sabe que muita gente que ele defende nao sabe nem ligar um taxímetro. Defende a viuva do permissionarios, e a viuva do auxiliar? Somos auxiliares e devemos estar juntos nesta luta, mas o que se pode observar e que o sr André quer mesmo e ser político e isto esta na cara, pena que vcs nao conseguem.

      Excluir
    6. NO GRUPO DO BEM NÃO HÁ DIVISÃO ENTRE PERMISSIONÁRIOS E AUXILIARES, HÁ UNIÃO ENTRE TAXISTAS.

      MAS ISTO É SÓ NO GRUPO DO BEM, AONDE NÃO HÁ RANCOR, REVANCHISMO, INVEJA, EGOÍSMO, ENTRE OUTROS ADJETIVOS POUCO APRECIADOS.

      ISTO FICA LÁ NA ABRALIXO, CONCORDAM, ANDRÉ DO TÁXI, ALEXANDRE, WILL.I.AM, LÚCIA, LUPERCÍNIO?

      NO NOSSO GRUPO IMPERA O SENSO DE HUMANIDADE E DE IGUALDADE, CONCORDAM, ANDRÉ MELLO, FRANCISCO CARLOS, ALMIR, "VISIONÁRIO", SANDRO, NÍLVIO, "TAXILEGALRJ RIO DE JANEIRO", "SEM ANSIEDADES"?

      ISTO VALE PARA TODOS AQULES QUE EU NÃO CITEI, E QUE FAZEM IGUALMENTE PARTE DO GRUPO DO BEM, CONCORDAM?

      POR FAVOR, RESPONDAM A MIM, AOS OUTROS NÃO INTERESSA!!!


      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺


      "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
    7. ATO FALHO: MIL PERDÕES, SRº LUPERCIO!!!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Parabêns,não precisamos de energias negativas, estava ficando insuportável tanta vulgaridade, vamos trabalhar, que tem muita coisa a ser feita.
    Boa viagem, boa sorte, vá com Deus, amém.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ANDRÉ NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA DESESTABILIZAR VOCÊ VOCÊS ESTÃO COMO BARATAS TONTAS NÃO SABEM O QUE DIZEM, PARA ONDE VÃO E O QUE REPRESENTAM.


    ANDRÉ VERIFICA QUE TUDO QUE FOI POSTERIOR A AÇÃO A JUSTIÇA E A SECRETARIA TEM QUE CUMPRIR.


    VOCE ANDRÉ E UM FANFARÃO NINGUÉM SEU ATENÇÃO A VOCÊ NO MANIFESTO, QUE ALGUMA FOTOS DO BEBETO E DO ROMARÃO PARA QUE VOCÊ SE SE PONHA AO LADO DE DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS.

    FAÇAMOS O SEGUINTE: SILÊNCIO, COMPLETO SILÊNCIO COMO RESPOSTA.

    COMUNIQUEMO-NOS ENTRE NÓS, E DESPREZAMOS, COMO SE NÃO EXISTISSEM, O "RESTO"!!!

    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Marco. IGNORE-OS. Um abraço.

      Excluir
    2. >>>>>>>>>>S I L Ê N C I O<<<<<<<<<<

      ABRAÇOS A TODOS............

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Meu bem, apaga lá no blog do Sr Porfírio.


      SE TOCA
      FALCATRUA

      Excluir
  16. Boa tarde André!

    Fico muito preocupado, pois as pessoas sérias que lutam em prol de um ideal positivo estão se afastando do blog, devido comentários desnecessários e descomprometidos de determinados elementos.

    Amigos meus não estão se interessando pela luta e o blog por acharem que só postam palhaçadas aqui neste espaço, e acabam achando que a luta não é séria. Mas estou batalhando para que vejam que não é bem assim.

    André por isso que acho que que é muito importante, que limem estes elementos contraditórios a causa.

    Boa tarde e que Deus tome o controle deste blog, por intermédio do André!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALMIR, A PARTIR DE AGORA, VAMOS RETORNAR AO NOSSO FOCO, DEIXANDO-OS DE LADO.

      O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS.

      FAÇAMOS O SEGUINTE: SILÊNCIO, COMPLETO SILÊNCIO COMO RESPOSTA.

      COMUNIQUEMO-NOS ENTRE NÓS, E DESPREZAMOS, COMO SE NÃO EXISTISSEM, O "RESTO"!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
    2. Valeu Marco, tenho esperança que este espaço volte a ser um espaço das pessoas de bem e bom intuito.

      Abraços!

      Excluir
  17. ANDRÉ ISSO NÃO É DEMOCRÁTICO, VOCÊ TIRA O COMENTÁRIOS QUE NÃO LHE AGRADAM, MAS VOU COLOCAR NOVAMENTE VOCÊ SE PREOCUPA COM OS HERDEIRO E VIÚVAS DOS PERMISSIONÁRIOS E A VIÚVAS E OS HERDEIROS DO AUXILIARES.

    FALA AI ANDRÉ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William meu bem, ele está me censurando, porque será?

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. isso eu vou me meter, willian, se eu entendi o que vc está dizendo, vc está equivocado, sua reivindicação é infundada, o auxiliar não tem bem algum, ele aluga, "pede emprestado para quem tem", e fica na espreita de caso sobre alguma permissão para ser redistribuida ou caso trabalhe o suficiente para comprar uma.
      aí sim, com a permissão vem o direitos.

      >>>pense: não é uma comparação (pelo amor de Deus)...Já pensou se não houvesse o lixeiro? ou se os funcionários de um banco achasse que o dono do banco estivesse os explorando, e cada um quisesse um um banco pra eles????

      Excluir
    3. MARCOS GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊ É PRIMEIRO, AUXILIAR OU PERMISSIONÁRIO?

      EU SOU AUXILIAR E BRIGO PELOS AUXILIARES NÃO MORBO OU ASSOPRO,

      PORTANDO NÃO VENHA DIZER QUE ESTOU CONFUSO, QUEM ESTA TONTO E O ANDRÉ.


      QUE TIRA FOTOS AO LADO DE POLÍTICOS QUE NÃO VÃO FAZER NADA .
      AO NOSSO FAVOR, SOMENTE A FAVOR DELES E QUEM ESTA PRÓXIMO COME UMA FATIA
      PEQUENA.


      VOU FALAR DE NOVO, MARCOS

      ISSO É BEM A SUA CARA ANDRÉ, PUBLICAR SOMENTE O QUE INTERESSA A VOCÊ,

      JÁ ESTÃO DESESTABILIZADOS
      ANDRÉ ISSO NÃO É DEMOCRÁTICO, VOCÊ TIRA O COMENTÁRIOS QUE NÃO LHE AGRADAM, MAS VOU COLOCAR NOVAMENTE VOCÊ SE PREOCUPA COM OS HERDEIRO E VIÚVAS DOS PERMISSIONÁRIOS E A VIÚVAS E OS HERDEIROS DO AUXILIARES.

      FALA AI ANDRÉ,

      Excluir
    4. As empresas quando estão satisfeitas com seus funcionários os promovem de uma certa forma com cargos de maior responsabilidade e salários um pouco melhor, devido uma série de fatores, inclusive o tempo de trabalho.

      O taxista auxiliar que paga aluguel, tem esposa, filhos em idade escolar, dificilmente conseguirão juntar dinheiro para a compra da tão sonhada autonomia, e a maneira mais interessante do auxiliar ser promovido, realmente é a contemplação de autonomias através do artigo 6° da lei 5.492/12.

      Ter contato direto com os Vereadores é muito importante, pois com a educação e respeito (que é uma excelente tese do André) quem sabe os Vereadores não criem uma lei futura, para que os auxiliares possam financiar o veículo e mesmo financiado possam por em uma autonomia alugada sem precisar de usar o nome do permissionário no financiamento, basta ter o nome limpo. Já que os permissionários tem medo de que seus auxiliares sujem seus nomes.

      O blog deveria ser usado para sugestões e não críticas, se eu estiver errado desculpem, mas é melhor errar por tentar ajudar e não só criticar.

      Grande abraço André e todos do bem!

      Excluir
    5. WILLIAN, Sou auxiliar, mais comprei minha DNM, com meu trabalho. digo isso com muito orgulho, pois só eu e Deus sabe o que passei.
      tenho minha opinião, pois quero o direito de transferir para meu nome, mais não acho justo o auxiliar aproveitar a situação para brigar pela permissão, acho que se houver permissões apreendidas, que seja sim redistribuidas aos auxiliares, mais pare por aí. no meu ponto de vista o RJ não comporta mais permissões. ao menos por enquanto.

      Excluir
    6. PUTS!!!!!!!!!!!!!!

      O CARA TEM UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR E O PREGO AI QUER CAGAR CHEIROSO>>>>>>>>>>AGORA SO FALTA ELE SENDO AUXILIAR QUERER TER DESCONTO NO IPI E ICMS PRA COMPRAR CARRO NOVO E BOTAR O CARRO Q QUISER SEM O CONSENTIMENTO DO DONO DA AUTONOMIA,E QUERER ELE BOTAR AUXILIAR PRA PAGAR DIARIAS PRA ELE NA AUTONOMIA DOS OUTROS......................O QUE MAIS ELE QUER.

      ESSA TU FORÇO>>>>>>

      TÁ QUERENDO SER ESTAGIÁRIO DA JORGETE....................

      VAI SE DAR MAL EM<<<<<<<<<<<<<.

      Excluir
  18. JORGE,

    ISSO É BEM A SUA CARA ANDRÉ, PUBLICAR SOMENTE O QUE INTERESSA A VOCÊ,

    JÁ ESTÃO DESESTABILIZADOS.

    ESTÃO IGUAL A BARATAS TONTAS, NÃO SABEM O QUE DIZEM, O QUE QUEREM E AONDE QUEREM CHEGAR.
    ANDRÉ ISSO NÃO É DEMOCRÁTICO, VOCÊ TIRA O COMENTÁRIOS QUE NÃO LHE AGRADAM, MAS VOU COLOCAR NOVAMENTE VOCÊ SE PREOCUPA COM OS HERDEIRO E VIÚVAS DOS PERMISSIONÁRIOS E A VIÚVAS E OS HERDEIROS DO AUXILIARES.

    FALA AI ANDRÉ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,QUANDO O AUXILIAR ENTRA NO TÁXI ELE SABE DAS REGRAS A SEREM CUMPRIDAS,ELE É "AUXILIAR" NÃO UM PERMISSIONÁRIO,OU AGORA O POSTE MIJA NO CACHORRO,DAQUI A POUCO VAI TER MOTORISTA DE ÔNIBUS QUERENDO UM ÔNIBUS PRA ELE,GERENTE QUERENDO SER DONO DE FRANQUIA E POR AÍ VAI,SE VOCÊ AUXILIAR NÃO ESTÁ SATISFEITO TENTE OUTRA COISA,EU ENTREI NA PRAÇA COMO AUXILIAR E CONSEGUI COMPRAR A MINHA AUTONOMIA COM MUITO ESFORÇO E DISCIPLINA EM VEZ DE FICAR AQUI SE LAMENTANDO VAI TRABALHAR DEPOIS RECLAMAM DA VIDA.

      Excluir
    2. Visionario é exatamente isso mesmo..Vou te dizer uma coisa, conheço muitos amigos auxiliares e desses, alguns vão ficar por muito tempo, sabe por que? Uns sustentam amantes e outros seus vicios..Ai fica dificil de adquirir qualquer coisa na vida..Por isso que nesse mundo, é tudo muito bem dividido..Imaginem essas pessoas em cargos publicos, ou de chefias?!É o que acontece na politica hoje..rsrs

      Excluir
    3. VISSIONÁRIO GOSTEI DA TUA TIRADA, QUANDO O CARA ENTRA NO TÁXI ELE SABE QUE A TRANSFERÊNCIA É PROIBIDA, QUE TUDO É FEITO NA ILEGALIDADE.

      Excluir
    4. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  19. NESSA SEGUNDA FEIRA TERÍAMOS NOVIDADE,

    NEM NOS ABRA, NEM EM VOCÊ

    POR QUE SERÁ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William meu bem, ele postou no dia 28 de Fevereiro:
      __________
      SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO IRÁ PEDIR A JUSTIÇA QUE AUTORIZE CONCLUIR AS TRANSFERÊNCIAS JÁ PUBLICADAS.
      __________

      Estamos esperando as notícias boas que ele disse que teve na reunião com a PGM e o Secretário na última 6 feira.

      Cadê as novidades, kakakakakka !!!


      Excluir
    2. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  20. Wilian Braga e Jorge Fernando

    Se vcs não concordam com o André e acham que ele está errado simplismente parem de acessar o blog e não fiquem enchendo o saco de quem quer ficar e lutar junto com ele...

    Entramos aqui para nos informar e vcs ficam perturbando..

    Pior do que criança cara, voltem lá pra Babacataxi que vcs devem adorar


    André estamos juntos com vc ... !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIGODE, ISSO NÃO É UMA COISA DE GOSTAR E NÃO GOSTAR ELE ESTA COM SUA ATITUDES PREJUDICANDO A CLASSE.

      Excluir
    2. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  21. Jorge Fernando e Willian Braga , francamente falando vcs são dois zero a esquerda,vcs não são nada e na verdade deveriam sentir ate vergonha do que vcs falam,escrevem e pesam, pelo amor que vcs tem a sei lá oque por apena 5 minutos parem de escrever besteira e pensem um pouco só, essa ideologia de querer achar culpado e de culpar apena suma pessoa isso não é racional,se vcs estão realmente incomodados com a postura do André vai lá e faça melhor ou ao menos tente fazer alguma coisa, antes que falem que sou fake ou coisa parecida,me antecipo e digo sou participante ativo do blog e fui apenas uma vez na reunião e que achei bastante produtiva e querem um conselho se hoje o André não presta para vcs um dia ele deve ter lhes servida para algo. juntem seus cacos e façam algo por vcs não espere que terceiros façam. força e fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS.

      FAÇAMOS O SEGUINTE: SILÊNCIO, COMPLETO SILÊNCIO COMO RESPOSTA.

      COMUNIQUEMO-NOS ENTRE NÓS, E DESPREZAMOS, COMO SE NÃO EXISTISSEM, O "RESTO"!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
  22. Uma pergunta fácil de responder.
    Se não existisse ABRATAXI ou se não tivesse liminar,
    alguém estaria culpando o André por alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ MELLO, SE NÃO EXISTISSE ABRATAXI, PELO QUEJÁ FOI DITO AQUI NESTE BLOG NÃO EXISTIRIA ANDRÉ.

      Excluir
    2. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ser serio, por favor, isto e um assunto serio nao e brincadeira...tem colegas que ja estao tentando suicidio, por nao conseguir colocar comida em casa..aonde vc leu isso..por favor informe..

      Excluir
    2. MÁ-FÉ.

      NÃO HOUVE MOVIMENTO.

      COLOCA ESTE NA LISTA NEGRA.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS.

      Excluir
    3. Exclui este comentario acima por conter MENTIRA DESLAVADA. Infelizmente, continua TUDO PARADO

      Excluir
  24. 120,00 de cada um? vc ja fez essa conta? Vai longe,vc não acha? Eu acho q tem alguma coisa errada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS.

      FAÇAMOS O SEGUINTE: SILÊNCIO, COMPLETO SILÊNCIO COMO RESPOSTA.

      COMUNIQUEMO-NOS ENTRE NÓS, E DESPREZAMOS, COMO SE NÃO EXISTISSEM, O "RESTO"!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
    2. Ricardo, eu faço por você. 120, 00 x 400 =48.000, 00

      Porém, ainda estamos com menos de 30.000, 00 para pagar, esta faltando você.

      Se preferir, entre com o seu advogado, mas não fique esperando de braços cruzados e falando besteiras.

      Boa sorte!

      Excluir
    3. O ADVOGADO DELE É MELHOR E COBRA MENOS DE R$ 120,00.

      !?!?!?!?!?!?!?!?

      Excluir
  25. ANDRÉ. APLAUSOS!!!

    ESTE É O CAMINHO.

    QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS.

    O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

    ResponderExcluir
  26. Engracado tem um senhor que comparou o auxiliar ao lixeiro....sr o lixeiro tem carteira assinada ...fgts e ferias






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA PEDRA É DA BOA EM...............

      Excluir
    2. PQP...SÓ FALTA AGORA O PERMISSIONÁRIO, ALÉM DE TER QUE PAGAR SEU PRÓPRIO INSS E OUTROS ENCARGOS, TBM TENHA QUE PAGAR O DO AUXILIAR!!!!

      Excluir
  27. Respostas
    1. MÁ-FÉ.

      NÃO HOUVE MOVIMENTO.

      COLOCA ESTE NA LISTA NEGRA.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS.

      Excluir
  28. Alo pessoal! A liminar continua vigorando e não há previsão de reabrir.

    Fui a SMTR e mais tarde posto, assim que possivel.

    Não vou prometer horario pois estou preparando os oficios de Brasilia.

    Andre do taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRE MENTE ALIMINAR CAIU OJE ANDRE ANDRE VC VAI ACABAR SE DANDO MUINTO MAU VC ESTA PRATICANDO ESTELEONATARIO 171 VC NA VAI GANHAR A SUA AUTONOMIA VC VAI PEGAR UM BOM TEMPO DE CADEIA EU MESMO ESTAREI TE PROSSESSANDO VC VAI PAGAR CARO COM SUAS MENTIRA ..............................................................................................................................................

      Excluir
    2. VC' ANDRE PODE APAGAR A VERDADE AQUI QUERO VER VC NO TRIBUNAL VC VAI ME CONHESER ..............................

      Excluir
    3. Amigo, estava até acreditando nas suas postagens e voce vem e manda uma destas, fala que a smtr esta funcionando sem estar, cara, tem gente presisando trabalhar dar falsas notícias é muita sacanagem!

      Excluir
    4. MÁ-FÉ.

      NÃO HOUVE MOVIMENTO.

      COLOCA ESTE NA LISTA NEGRA.


      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺


      "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
    5. Sr. Jorge de Castro Cordeiro cordeiro4 de março de 2013 21:31, o senhor está me ameaçando de morte ?

      Que papo é esse de de vai se dar mal ?

      Meça suas brincadeiras, que poderemos nos encontrar nos tribunais com o senhor no banco dos réus.

      Não adianta escrever errado, é muito fácil te localizar formalizando uma queixa de ameaça.

      A liminar não caiu, isso aqui não é brincadeira.

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
    7. VOU REPETIR,
      AS BRINCADEIRAS AQUI EXISTEM POR QUE VOCÊ TOMA POSIÇÕES CONTRARIAS A CATEGORIA DOS AUXILIARES.

      ANDRÉ PERMISSIONÁRIO E CONTRA AUXILIAR ELE SÓ GOSTA DO AUXILIAR ENQUANTO SEUS PAGAMENTOS ESTÃO EM DIA, SE VOCÊ PASSAR MAL OU VOCÊ VIR A ÓBITO SUA FAMÍLIA ESTA
      ROUBADA.

      Excluir
    8. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  29. Senhores, não binquem com os sentimentos das pessoas!. Temos muitos chefes de familia, deseperados!. Aguardando uma posição da Juíza. Cuidado para a mão de DEUS não pesar em suas vidas. As vezes acontecem algo de errado em nossas conosco e não paramos para pensar o que fizemos com o nosso Irmão. A palavra de JESUS fala amar a DEUS acima de todas as coisas e seu próximo com a si mesmo. Pensem nisso. vamos se unir.

    ResponderExcluir
  30. Tanto gente precisando trabalhar e o cara fica brincando !

    ResponderExcluir
  31. NO GRUPO DO BEM NÃO HÁ DIVISÃO ENTRE PERMISSIONÁRIOS E AUXILIARES, HÁ UNIÃO ENTRE TAXISTAS.

    MAS ISTO É SÓ NO GRUPO DO BEM, AONDE NÃO HÁ RANCOR, REVANCHISMO, INVEJA, EGOÍSMO, ENTRE OUTROS ADJETIVOS POUCO APRECIADOS.

    ISTO FICA LÁ NA ABRALIXO, CONCORDAM, ANDRÉ DO TÁXI, ALEXANDRE, WILL.I.AM, LÚCIA, LUPERCÍNIO?

    NO NOSSO GRUPO IMPERA O SENSO DE HUMANIDADE E DE IGUALDADE, CONCORDAM, ANDRÉ MELLO, FRANCISCO CARLOS, ALMIR, "VISIONÁRIO", SANDRO, NÍLVIO, "TAXILEGALRJ RIO DE JANEIRO", "SEM ANSIEDADES"?

    ISTO VALE PARA TODOS AQULES QUE EU NÃO CITEI, E QUE FAZEM IGUALMENTE PARTE DO GRUPO DO BEM, CONCORDAM?

    POR FAVOR, RESPONDAM A MIM, AOS OUTROS NÃO INTERESSA!!!


    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺


    "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

    QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATO FALHO: MIL PERDÕES, SRº LUPERCIO!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. To fechado com vc.
      força e fé

      Excluir
    4. Exatamente, devemos focar nos trabalhos, esse espaço não é ringue, nem jardim de infância, vamos trabalhar André.
      Boa sorte a todos.
      Lúcia.

      Excluir
  32. Respostas
    1. JUNTO E MISTURADO, COM A GRAÇA DE DEUS!!!

      Excluir
  33. ISSO AÍ MARCÃO,TODOS SOMOS TAXISTAS,NÃO SOU CONTRA E ACREDITO QUE NINGUÉM AQUI SEJA QUE O AUXILIAR ADQUIRA A AUTONOMIA DELE,MAIS QUE ISSO NÃO SEJA DA FORMA QUE ESTÁ ACONTECENDO,A ABRATÁXI JOGANDO O AUXILIAR CONTRA O PERMISSIONÁRIO,QUERENDO DITAR REGRAS O QUE PODE O QUE NÃO PODE,LUTAM PELA LICITAÇÃO QUE FOI REPRIMIDA EM 2000,A ABRATÁXI NÃO DIZ OS PERIGOS QUE A LICITAÇÃO TRARÁ NÃO SÓ AOS PERMISSIONÁRIOS COMO TAMBÉM AOS AUXILIARES,ELES VENDEM ILUSÃO.
    CARO IRMÃOS,TODOS SOMOS TAXISTAS,NÃO EXISTE MEIO TERMO,VAMOS PARAR DE ATACAR OS PERMISSIONÁRIOS,O ANDRÉ,A PREFEITURA,SECRETÁRIO,COMO SE ELES FOSSEM OS CULPADOS PELO QUE ESTÁ ACONTECENDO,QUEM ARMOU ESTE CIRCO TODO FOI A ABRATÁXI QUE É AMPARADA FINANCEIRAMENTE POR EMPRESÁRIOS OS REAIS INTERESSADOS NESTA LICITAÇÃO,PEDI A DIVULGAÇÃO DO QUADRO DE ASSOCIADOS COMO TAMBÉM DOS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DO ESCRITÓRIO LINS E SILVA E OS MEMBROS DA ABRATÁXI QUE ESTÃO SEMPRE NESTE BLOG NÃO RESPONDERAM ATÉ HOJE PORQUE SERÁ? A ABRATÁXI NÃO TEM RECEITA (R$$$$)PARA ISSO,FICA EVIDENTE OS REAIS INTERESSES DESTA ASSOCIAÇÃO QUE É ABRIR ESPAÇO PARA OS EMPRESÁRIOS DOMINAREM O SISTEMA DE TÁXI AQUI NO RIO DE JANEIRO,NÃO VAMOS PENSAR SÓ NO PRESENTE,VAMOS PENSAR NO FUTURO DE NOSSAS FAMÍLIAS,VOCÊ AUXILIAR PODE SE TORNAR UM PERMISSIONÁRIO EXISTE UMA LEI REGULAMENTANDO ISSO,NÃO SE DESESPEREM,A ABRATÁXI NÃO REPRESENTA 1% DE TODOS OS TAXISTAS,JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES,DIGA NÃO AO SISTEMA DITATORIAL QUE A ABRATÁXI QUER IMPOR A NÓS TAXISTAS,VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO,UM FRATERNAL ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa visionário,,,,,

      simples assim,mas a maioria custa a entender.........

      Excluir
  34. Valeu visionario..Auxiliares/abrataxi só pensam no presente e empresarios por tras dessa empreitada..

    ResponderExcluir
  35. QUEM PENSA NO PRESENTE É O ANDRÉ E SEUS 40 BABAS,

    FAZENDO MOVIMENTOS ELEITOREIROS QUE NÃO CAUSAM NADA AO PODER PUBLICO.

    UMA CARREATA SIM TALVEZ CHAMASSE A ATENÇÃO, COM A CLASSE TODA MOBILIZADA.


    ANDRE ISSO SÓ É POSSÍVEL SE VOCÊ TIVESSE REALMENTE APOIANDO OS AUXILIARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

      QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

      Excluir
  36. Bom dia a todos.
    Sabem se abriram os trabalhos no Guerenguê ontem?
    O André não explicou direito mas deu a entender que sim.
    Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  37. estao dizendo que nao , infelizmente continua tudo parado

    ResponderExcluir
  38. William e JORGE Fernando... Duas pessoas que não trabalham!!! Vc percebe que eles não entendem muito da praça e só falam asneiras... Estão querendo uma ´´boquinha´´ fácil... Trabalhar mesmo essas figuras não querem... Estão vendo que perderam dinheiro para uma associação e o que o Andre defende é AUTONOMIA/PERMISSÃO para QUEM TRABALHA!!!

    ResponderExcluir
  39. "O DESPREZO SERÁ A NOSSA ARMA, NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR PROVOCAÇÕES.

    QUEM NÃO ESTÁ DO NOSSO LADO, ESTÁ CONTRA NÓS!!!."

    ResponderExcluir
  40. Por favor... meu marido quer trabalhar, apenas isso.
    Ele é auxiliar. O permissionario anterior (do nada) pediu a autonomia dele de volta.
    Logo, meu marido que ficou desesperado, conseguiu outro carro para trabalhar.
    Foi lá na SMTR, deu entrada no cartão auxiliar novo, e 2 dias depois quando ele foi buscar...
    essa tal de liminar estava vigorando e ele não pode retirar o cartão.
    Pelo amor de Deus, estamos passando muito aperto. Ele tem 2 filhos pequenos,
    eu tenho ajudado ele, mas a cada dia mais complicado fica.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA