http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: VIAGEM A BRASÍLIA E FITAS PRETAS NOS TÁXIS DO RIO

sexta-feira, 22 de março de 2013

VIAGEM A BRASÍLIA E FITAS PRETAS NOS TÁXIS DO RIO

                                                  RÁDIO GLOBO - CANÁZIO

Fomos à rádio Globo entregar uma cesta de café da manhã junto com uma foto do pessoal do grupo do Movimento Taxinforme ao comunicador Canázio que anima as manhãs da rádio Globo Am 1220 e Fm 89.5. 

Agradecemos sei importante papel como radialista em levar informações aos taxistas cariocas e lançamos no ar, a campanha das fitas pretas. 

Taxistas, não vamos fazer carreata nas próximas duas semanas, vamos usar uma fita preta amarrada na antena do carro ou retrovisor, em protesto contra a liminar da 2ª Vara de Fazenda Pública


*********************************************************************************
Decidimos que vamos a Brasília de ônibus acompanhar a finalização dos trabalhos no Congresso Nacional em relação a derrubada do Veto ao PLS 253/09.

Iremos partir dia 03 de abril as 20 horas, o local de ponto de encontro será informado na reunião.
Faremos um ato público no dia 04 de abril, quinta feira durante o dia, visitas a gabinetes e iremos a uma sessão no plenário, retornando na noite deste mesmo dia, chegando aqui no Rio de Janeiro sexta de manhã.

Não haverá custo de passagens.

Temos três ônibus disponíveis e vamos conversar hoje com mais um sindicato e uma central sindical e estudarmos a possibilidade de nos ceder outros três ônibus para levarmos o maior número de pessoas nesta empreitada.

Para participar, basta ir na próxima reunião munido de documento de identidade e entrar na lista que estamos formando. Quase dois ônibus já estão lotados, ainda temos vagas.

Vamos fazer contato em Brasília e pedir apoio a um sindicato de lá para viabilizarmos café da manhã e almoço aos participantes.

Faça um apelo ao seu permissionário ( se for auxiliar) para deixar o carro na garagem nesta quinta feira e sexta, dias 04 e 05 de abril, sem prejuízo do final de semana.

Vamos sair daqui na quarta feira e retornaremos na quinta a noite, por isso a sexta é fundamental para o descanso.

Alguns colegas desejam ir de carro, informamos que a viagem é longa e e com um tempo curto de ida e volta, por isso estimulamos que todos vão de onibus ou se quiser e puder que vá de avião e nos encontre por lá.

O taxista pode levar a esposa caso queira, mas vamos avaliar nesta reunião para que não falte assentos para taxista em detrimento de familiares. Com relação a crianças, não sugerimos que as levem, pois a viagem pode ser cansativa e precisamos pensar no bem estar da criança.

Inscrições somente na próxima quinta feira dia 28 de março no Clube garnier
Rua Ana Neri, 1540 - Rocha, horário, entre 11:30 e 15:30 Hs

*********************************************************************************
FITAS PRETAS NAS ANTENAS E RETROVISORES DOS CARROS

Vamos a partir desta data, colocar fitas pretas nos retrovisores e antenas do carro, é uma forma de protesto em favor dos que estão sem trabalhar e prejudicados pela liminar da 2ª vara de fazenda pública. 

Comente com os passageiros que perguntarem o porque desta fita preta, conte sobre o que está acontecendo. 

Vamos comprar rolos de fitas e distribuir em postos de GNV e outros, você também pode ir a CADEG, MERCADÃO DE MADUREIRA ou lojas de tecidos e comprar rolos de fitas de cetim ou outro material, corta pedaços de 40 cm e distribuir aos colegas. 

Taxistas unidos de luto pelos que não estão trabalhando, em favor da liberação das permissões cassadas e revogadas e as transferências, estamos no mesmo barco. 

Vale lembrar que a sugestão de irmos a Brasília e colocar fitas pretas partiu de colegas que participam das reuniões, não fique apenas esperando, faça sua parte!

*********************************************************************************
HOJE A NOITE NO PROGRAMA " TAXIANDO" DA RÁDIO MANCHETE, AM 760, DE MEIA NOITE AS DUAS DA MANHÃ.

http://www.radiomanchete.com.br/noar/imagens/imagens-radio/player-radio-manchete-novo-site.html

Clicando no link acima, você pode ouvir o programa do seu computador.
Copie o link e divulgue o programa comandado por Marcelo Fernandes, taxista e radialista que faz este programa semanal dedicado a nossa categoria. 

86 comentários:

  1. Caro André, na CCJ está parado o PLS 388 do Senado ano de 2012!

    Vale a pena pedir também a tramitação desse.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLS que transforma táxi em AUTORIZAÇÃO, assim como já entende o STF. RE 359 444!

      Excluir
    2. JÁ ACHEI, CONCORDO COM VOCÊ, VALE A PENA FAZER O PLEITO REALMENTE, ANDRÉ.

      SEGUE ABAIXO:

      Autor: SENADOR - Romero Jucá

      Ementa:
      Altera a Lei nº 12.587, de 3 de janeiro de 2012, que institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana; revoga dispositivos dos Decretos-Leis nºs 3.326, de 3 de junho de 1941, e 5.405, de 13 de abril de 1943, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e das Leis nºs 5.917, de 10 de setembro de 1973, e 6.261, de 14 de novembro de 1975; e dá outras providências, para estabelecer o regime da prestação dos serviços de transporte urbano coletivo e individual.

      Explicação da ementa:
      Altera a Lei nº 12.587/2012 (que institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana) para dispor sobre o regime da prestação dos serviços de transporte urbano e coletivo e individual; estabelece que: a) transporte alternativo privado de passageiros é o serviço remunerado de transporte de passageiros aberto ao público, por intermédio de veículos de aluguel, para a realização de viagens individualizadas; b) os serviços de transporte público coletivo serão prestados pelo poder público, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão; e c) os serviços de transporte alternativo privado de passageiros poderão ser prestados sob regime de autorização, atendidos os requisitos estabelecidos em lei municipal relativos à segurança, higiene e conforto dos veículos e à habilitação dos condutores.

      Assunto: Econômico - Viação e transportes

      Data de apresentação: 30/10/2012

      Situação atual: Local: 08/11/2012 - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania

      Situação: 08/11/2012 - AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DO RELATOR

      Excluir
    3. Tá na CCJ desde novembro, aguardando relator!

      Excluir
  2. Caros colegas,

    Moro próximo ao Shopping Carioca ( Vila da Penha ) e gostaria de saber em que posto posso pegar a revista do Taxinforme.

    Todos à vitória, juntos somos muito mais forte!

    Abs. aos verdadeiros taxistas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ABRATÁXI 21 de março de 2013 12:16
    Senhores, a Abratáxi está corretíssima em ajuizar na Justiça as ações que paralisaram as transferências, inclusões de auxiliares e outras mazelas, pois o serviço durante décadas só serviu para enriquecer e fomentar a corrupção na SMTR do Rio de Janeiro, visto isso, alguns ainda insistem em dizer que a Abratáxi é a grande culpada pela paralisação. O pior, alguns idiotas estão se juntando ao secretário do "Dudu" para fazer cafezinho da manhã, como um bando de puxa-saco do secretário e seus aproveitadores. Todos já visando favores eleitorais. Este grupo está brigando para q tudo volte ao normal, é claro, pois, a roubalheira "deve continuar" os esquemas com as empresas é com isso que eles estão preocupados pois a grande fonte de renda desses malfeitores está seca...não fazem mais transferências - não inscrevem mais auxiliares e outros - assim fica difícil não é ANDRÉ DO TÁXI e seus amigos do Sindicato, PERMISSIONÁRIOS ABUTRES, EXPLORADORES, EMPRESÁRIOS SONEGADORES, DONOS DE LOJA COM MILHARES DE PERMISSÕES, POLÍTICOS DONOS DE PERMISSÕES, assim com tudo parado fica difícil de TRANSFERIR - a moleza vai acabar, só vai ficar na praça trabalhador. FORA APROVEITADORES.

    _____________________________________________________________________________________

    Está explicitado neste comentário, o pensamento dessa Associação. Vejamos: Qual vai ser o posicionamento da JUÍZA que está prejudicando milhares de pessoas ? Qual vai ser o posicionamento do Secretário de Transportes, diante do deboche ? Qual vai ser o posicionamento do Prefeito Eduardo Paes, rotulado de "Dudu" ? Qual o posicionamento dos Presidentes de Cooperativas do Rio de Janeiro, rotulados de "IDIOTAS" ? Qual o posicionamento dos Coordenadores e demais funcionários da SMTR, rotulados de "CORRUPTOS" ? Qual o posicionamento do Sindicato dos Taxistas Autônomos do Rio de Janeiro, quanto aos seus associados serem rotulados de "PERMISSIONÁRIOS ABUTRES e EXPLORADORES" ? Com a palavra, os respectivos "ROTULADOS"......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEXANDRE, OU VOCE E UM IDIOTA OU UM DEBIL METAL,

      QUE VAI ACREDITAR QUE ISSO FOI ESCRITO PELA ABRATAXI.

      QUEM VAI ACREDITAR ISSO É UM FAKE BARATO.


      FOI CRIADO AGORA EM MARÇO DE 2013.


      A VAI DEITAR ISSO OU É UM FAKE DO ANDRÉ OU SEU QUE TAMBÉM É UM FAKE.

      Excluir
  5. Gostaria de deixar bem claro que, enquanto não tiver nenhum posicionamento dos "ROTULADOS" citados acima, irei postar este comentário TODOS OS DIAS. Sem querer ferir suscetibilidades.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAIS INCRÍVEL, ALEXANDRE, É QUE ESTES CARAS TEM A PLENA CONVICÇÃO DE QUE ESTÃO CERTOS, QUE ESTE É O CAMINHO CORRETO A SEGUIR, ROTULANDO AS NOSSAS AUTORIDADES, CHAMANDO UM ÓRGÃO INTEIRO DE "CORRUPTO", CHAMANDO TODOS OS PERMISSIONÁRIOS DE "ABUTRES E EXPLORADORES".

      NÃO É CRIANDO UM CLIMA DE BELIGERÂNCIA QUE IRÁ SE RESOLVER NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO.

      SE A PREFEITURA É A RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TÁXI, PARA QUE FICAR BRIGANDO?

      ORA, SE A SMTR ESTÁ INTENSIFICANDO A FISCALIZAÇÃO, DEVERÍAMOS APLAUDIR, POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

      QUEM DEVE TEMER SÃO OS PIRATAS, OS FANTASMAS E OS MAUS PROFISSIONAIS, QUE NÃO MANTÉM AS SUAS OBRIGAÇÕES EM DIA.

      JÁ LI ALGUNS AQUI RECLAMANDO QUE TIVERAM O CARRO LACRADO POR ESTAR COM A DEDETIZAÇÃO VENCIDA. ORA, TODOS SABEM QUE FAZ PARTE DE NOSSAS OBRIGAÇÕES MANTER ESTE SERVIÇO EM DIA, ENTÃO POR QUE NÃO FAZÊ-LO?

      O CUSTO DESTE SERVIÇO É RELATIVAMENTE BARATO, NÃO TEM DESCULPA PARA NÃO FAZÊ-LO.

      E NÃO ADIANTA VIR COM O DISCURSO DE QUE "AH, ESQUECI".

      SEM ESSA, TODOS TEM QUE ESTAR CIENTES DE SUAS OBRIGAÇÕES, SENÃO COMO QUERER UMA PRAÇA MELHOR SE O PRÓPRIO PROFISSIONAL NÃO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGAÇÕES?

      ESTA POSTURA DA ABRATAXI MOSTRA QUE ELA, SIM, QUER QUE O NOSSO SERVIÇO VIRE UMA BAGUNÇA, UMA ANARQUIA.

      FALTA EXPLICAR COM QUAIS INTERESSES E QUAIS OS OBJETIVOS QUE QUEREM ALCANÇAR, AO PIORAR O SERVIÇO DE TÁXIS NO RIO DE JANEIRO.

      ACORDA, MEU POVO: EXPLORADORES, CORRUPTOS, SONEGADORES, APROVEITADORES, EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM, EU JÁ VI ESTE FILME ANTES ATRAVÉS DE UM PARTIDO QUE USA UMA ESTRELA VERMELHA COMO SÍMBOLO, E QUE SE DIZIA O PALADINO DA JUSTIÇA E DA MORALIDADE, ATÉ ASSUMIR O PODER E A MÁSCARA CAIR, MOSTRANDO A TODOS NÓS QUE O PROJETO DELES ERA TÃO SOMENTE CHEGAR AO PODER E CRIAR O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO "NUNCA ANTES VISTO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS", ENQUANTO SEU LÍDER SÓ DIZIA "NÃO SABER DE NADA".

      SRº IVAN FERNANDES, CORTA UM DEDO, QUEM SABE NÃO FICA MAIS FÁCIL ATINGIR SEUS OBJETIVOS?

      E, AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS DISSERAM, ESTE SIM É UM DISCURSO QUE MERECE SER LEVADO À JUÍZA, PARA QUE ELA POSSA PEDIR PROVAS CONCRETAS DE TUDO QUE ESTA ASSOCIAÇÃO AFIRMA.

      ABRATAXI, LAMENTO INFORMAR, MAS OS DIAS DE "FALSA" GLÓRIA ESTÃO CONTADOS.

      E CUIDADO, POIS A QUALQUER MOMENTO, QUANDO A CASA CAIR, O ABUTRE-REI E SEUS ABUTRES SERVOS TERÃO DE SAIR CORRENDO, POIS NÃO TERÃO COMO PRESTAR CONTAS DE TUDO QUE RETIRARAM DE SEUS ILUDIDOS ASSOCIADOS.

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    2. ALEXANDRE, TÔ CONTIGO!!!

      QUE OS "ROTULADOS" SE PRONUNCIEM E QUE A JUÍZA DÊ O SEU PARECER AGORA QUE A ABRATAXI JÁ ESCANCAROU OS SEUS INTERESSES!!!

      Excluir
    3. Caro MARCO, estamos juntos. Um abraço.

      Excluir
    4. Essa mensagem dessa Pseudo Associação deveria chegar ao conhecimento da própria juíza, veja o posicionamento da mesma? Altamente DITADORIAL!!!

      Como não tem apoio político algum, se esconde nas barras da justiça!!!

      Estou com náuseas!!!

      Excluir
    5. Vai chegar, não se preocupe. Já chegou ao Prefeito. Um abraço.

      Excluir
    6. Isso foi postado e logo depois foi retirado,perceberam que falaram de mais.
      Só que esqueceram de apagar no blog do Porfirio, ontem eu copiei de lá e postei aqui novamente pra todos verem quais são as reais intenções deles.
      Os dias estão contados.
      A vitória é nossa Deus está do nosso lado.

      Excluir
    7. E vou replicar TODOS OS DIAS. Um abraço.

      Excluir
    8. ROTULADO teclando..rsrs Tamos junto..Marco..rs Gostei da estrela vermelha..hehehe

      Excluir
    9. VOCES SO PODEM SER UNS IDIOTAS, ISSO E MAIS UM FAKES AGORA TEMOS QUE DESCOBRIR DE QUEM É

      POIS ESSE E-MAIL FOI CRIADO AGORA EM MARÇO DE 2013 SEM DADOS NENHUM.

      SÓ OS FAKES QUE ESTÃO AQUI E FAZEM TAL.


      ALEXANDRE VOCE DEVIA E RODAR COM SEU CARRO TODOS OS DIAS.




      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. VOCE PARECE UM PAPAGAIO IGUAL A O ALEXANDRE.

      COM ISSO VOCE NÃO ABRAÇA A CAUSA SÓ DESAGREGA.

      O QUE EU FALEI EU CONFIRMO O QUE FALO TENHO COMO PROVAR DEFERENTE DE VOCES


      QUE SÃO UNS MENTIROSO E ENGANADORES.

      Excluir
    12. SRº, QUEM DESAGREGA É VOCÊ, QUE ACUSA TODOS NÓS DE MENTIROSOS, DIZENDO SABER E TER COMO PROVAR A VERDADE.

      ENTÃO PROVE OU CALE-SE.

      JOGAR PALAVRAS AO VENTO É O QUE VOCÊ FEZ ATÉ AGORA.

      MENTIROSO E FALASTRÃO.

      Excluir
  6. Os mais incrível amigos amigos é a cara de pau deles em dizer isso, porque na verdade isso tudo é retaliação pois o prefeito tinha um acordo com o senhor ivan que os assossiados a ela iram receber as autonomias que foram cassadas, e eles comprariam carros em lugares já pré marcados, exatamente como foi na DNM. Mas como ele não obteve a vantagem ele resolveu medir forças com o estado. Ele quer apenas obter VANTAGEM, nada mais. O resto tudo é desculpa, o certo não seria ir ao brasilia como está sendo proposto, para mim todos deveria ir ao magnatas na segunda feira e dar de cara com esse aproveitador para ele realmente conhecer nossa força, enquanto não os incomodarmos ele ficará apenas rindo dessa situação.

    ResponderExcluir
  7. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR CADE A LISTA COM AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS FIQUEI SABENDO POR UM AMIGO CAPTAP PORTELA QUE O NUMERO DE AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS NAO PASSAO DE 500 AUTONOMIAS E QUE AVERA UM SORTEIO ????????? SORTEIO ????? MARMELADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESTÁ SENTINDO UMA ARDÊNCIA, NÃO?!?

      VÊ SE NÃO É A LISTA ENROLADINHA?!?

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    2. Qual o motivo dessa informação, se na sua página do facebook, diz que é permissionário desde 1984?

      Excluir
    3. LAERCIO TENHO FILHOS AMIGOS A MUNTO TEMPO QUERENDO VER A LISTA;/; TALVEIS ESSA LISTA SEJA FANTASMA ????????

      Excluir
    4. É A FAMOSA LISTA FANTASMA DO PINTO GRANDE, DAÍ O SEU INTERESSE!!!

      ELA VAI BAIXAR NO CABOCLO PAPA-LOMBO, É SÓ ESPERAR NA MESMA POSIÇÃO EM QUE NAPOLEÃO PERDEU A GUERRA!!!

      Excluir
    5. Falou a mãe Diná, sabe mais do que o secretário de transportes!

      Excluir
    6. |Ué, mas não foi vc mesmo que escreveu que era auxiliar a 20 e poucos anos??? Mentira tem perna curta Jorge Fernando...

      Excluir
  8. cara se fosse possivel eu iria,mas nao daria muito certo pq na cituaçao q estou nao aguetaria ver este senhor e ficar parado, iria espor minha vida a ele e dependendo da resposta ele nao sairia inteiro de la

    ResponderExcluir
  9. enfim ja perdi a dignidade nao vou perder a liberdade pq este bosta nao meresse nem isso

    ResponderExcluir
  10. senhor jorge,q deus abonçoe vc abundatemente,pois oq estou passando nao e brincadeira e vc so fica de deboche mas deus ta vendo e da a cada um oq merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao estou de bringadeira isso e revolta com tudo isso nadda aver com ninguem revolta pessoal desculpa ae ;;

      Excluir
  11. O que a juíza deveria pesquisar é o passado desse elemento que encabeça essa associação pois há alguns anos atrás esse mesmo sujeito liderava o movimento diárias nunca mais,beneficiando a si próprio e vários advogados e despachantes que cobravam preços absurdos para liberar as autonomias.Agora esse abutre surge novamente com esse movimento pedindo que seja feita licitação.Meus caros amigos.Num sistema em que vivemos onde são fraudadas licitações para compra de remédios para hospitais,material de construção para as obras e muitos outros exemplos.Não será muito mais fácil também acontecer no taxi?Esse covarde está sendo financiado por outros interessados nessa questão.
    André acho relevante que o corpo jurídico colocasse no processo esse passado que depõe contra esse blefe chamado ivan fernandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, "Ela" não deveria pesquisar NADA. "ELA" tem é que revogar essa Tutela Antecipada, por se tratar de um ABSURDO. Um abraço.

      Excluir
  12. vamos fazer uma campanha para q todos os auxiliares da abralixo sejao sezenbarcados para q assim eles provem o proprio veneno e assim vao pedir cesta básica para o ivam F.D.P ai esse merd vai parar , vamos dezenbarcar so os abralixos pois eles se achao explorados e escravizados vamos dar a carta de alforria deles,,,,,,vamos ver se eles gostao do proprio veneno e morraoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. TAXISTALEX,
    CONCORDO CONTIGO.
    EU JÁ DISSE AQUI, QUE AS EMPRESAS ESTÃO DE OLHO NELES, "CONSELHO: NÃO ATRASEM AS DIÁRIAS POIS SERÁ ESTE O MOTIVO ALEGADO PARA FICAREM SEM CARRO."

    INCLUSIVE JÁ ANOTEI ALGUNS NUMERAIS, AGUARDEM OS RESULTADOS.

    VÃO TODOS CHORAR NA RAMPA

    ResponderExcluir
  14. Exatamente pessoal, carreata e pesseio apenas não vão adiantar. Eles tem que sentir também o que nós estamos passando.

    ResponderExcluir
  15. todo esse pessoal quando chega para pedir trabalho nas empresas chega de uma forma humilhante pedindo pela amor de deus para sobrar um carro para trabalhar .so fala que sao explorados mais nao querem trabalhar nas empresas de onibus que tem falta de motoristas estes mesmos se reune ai procura o cidadao das liminares e sao todos iludidos mesmo tendo varios amigos sem trabalhar e sem carro passando fome

    ResponderExcluir
  16. É ESTE TIPO DE "GENTE" QUE COMPÕE A ABRALIXO.

    BANDO DE ABUTRES!!!

    ResponderExcluir
  17. AOS ABRUTES DE PLANTÃO:
    NÃO ADIANTA O ABUTRE REI COLOCAR LIMINAR, POIS O SEU TEMPO ACABOU.
    A LEI VAI SER CUMPRIDA, QUEIRA VOCÊS OU NÃO.

    PARA OS AUXILIARES COM MAIOR TEMPO "AUTONOMIA JÁ".

    ResponderExcluir
  18. e´isso ai gente vamos anotar as placas , os nomes ,evamos ajudar os pobres coitados da abralixo a viverem melhor pois eles sao explorados , eles se sentem escravizados ,,coitados vamos nos unir e fazer eles provarem seu veneno ,,,o F.D.P.do ivam nao trabalha na autonomia dele porque ele nao tem um jesto nobre e devouve a dele ,,,,,, ipocrita safado so pensa em politica nao quer mais ser taxista ???????? direito dele mais ferrar com os outros VAI SE FU........ EU SONHE EM VER NO WAGNER MONTES,,,,, falso lider de taxista foi para o beleleu,,,,,,,,,,, rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  19. Boa..ir ao clube dos bacanas, vulgo MAGNATAS e fazer uma ronda em torno anotando placas e números..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTA COMIGO 32699956 TENHO PARENTE POLICIAL

      Excluir
    2. Nooooooooooosa ele tem parente policial

      Excluir
  20. Respostas
    1. SO TEM BANDIDO A HORA TA CHEGANDO RODO NELES .

      Excluir
  21. CAROS COLEGAS TAXISTA ISSO TUDO E UMA GRANDE ARMAÇAO PRA NAO DIVULGAR A LISTA COM AS AUTONOMIAS CASSADAS E TEVOGADAS CADE A TAL LISTA QUE SAIRIA DIA 18 12 2012 DEPOIS QUE O PREFEITO SANCIONOU ESTRANHO VC NAO ACHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Dia 18/12 foi aprovado na Câmara e dia 08/01/13 o prefeito sancionou e dia 10/01/13 o secretário foi ao clube Garnier e confirmou a saída da lista.

      Dia 21/01/13 a liminar entrou. Estranho ? Armação? Ou será que se saísse a lista as pessoas iriam deixar de pagar par ver se ganham autonomias ?

      Abaixo a liminar, para a lista divulgar!

      Excluir
  22. Se o nome dessas pessoas aparecerem nessa lista, ai sim vão tirar a bunda da cadeira ou devolver titulo do clube dos bacanas...kkk

    ResponderExcluir
  23. vcs dizem um monte de merda,taxi e pra taxista,entao pq vcs e o ivan estao gostando de ver pais de familia igual a mim dependendo de favores.minha permissionaria vendeu tudo me deixou a pe,corri atras arrumei outro carro,nao pude fazer cartao,e agora faço 0q,o outro me deu conselho,arrume um emprego,nao,eu sou taxista.nao tenho q arrumar outro emprego,o sr ivan e q nao tem o direito de fazer oq ele fez,proibi a entrada de novos tudo bem agora mexer com quem esta dentro nao,desse jeito nao da pra acreditarnas intençoes dele e nem na de vcs,pq fuder quem ta dentro ,a se eles nao puder por alxiliar vao devolver a permissao,porra nenhuma,quem nao trabalha na praça nao depende desse dinheiro,mas eu como auxiliar sim dependo desse dinheiro sim,pergunto eu agora quem foi realmente prejudicado com a liminar,permissionario ou auxiliar,responda-me quem puder,se me disser permissionario entao va la de baixa no seu cartao,veja a vida do permissionario como vai ficar,na mesma,ja asua auxiliar,na merda nao vai poder mas trabalhar,entao em vez de falar merda pare e pensi. obs nao defendo ninguem so a mim mesmo e quanto a moralizar a praça nao e pondo pais de familia nesta situaçao q vai melhorar esim arrumar a revolta de muitos,manda o sr ivan sairas ruas e falar oi eu sou o ivan da abrataxi,ele vai ver oq vai receber......abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio Ferreira, em primeiro lugar te peço que maneire no seu vocabulário, percebo o seu desabafo que é justo.

      De fato concordo com o senhor, para ferrar com as empresas e permissionários querem usar o sangue dos auxiliares inocentes.

      Duvido algum empresário devolver permissões por pressão, deixam o carro para andar no final de semana ou simplesmente para passear, mas não devolverão mesmo.

      Enquanto isso, centenas de chefes de familia passando necessidades e vivendo de favores.

      Caro amigo, se puder, consiga fitas pretas para pendurar nos retrovisores de táxis de seus colegas, conhecidos ou simplesmente pare em um posto de GNV e faça sua parte.

      Conto com a ajuda de todos os prejudicados, estamos de luto pela derrubada da liminar em nome dos colegas prejudicados como você

      Excluir
  24. publiquei la no porfilio e aguardo a resposta deles,dizem q taxi e pra taxista e me mandam arrumar outro emprego,fa serio

    ResponderExcluir
  25. VOCES ESTÃO CULPANDO AS PESSOAS ERRADAS.

    NEM O ANDRÉ E NEM O IVAN TEM CULPA DO QUE ESTA ACONTECENDO.

    O SECRETÁRIO DISSE EM ALTO E BOM TOM QUI ISSO FOI UM ENTENDIMENTO DA PROCURADORIA,

    AGORA SOUBE QUE O ANDRÉ TIVE LÁ, VI UMA FOTO DELE E DO CLAUDIO NA FRETE DA PROCURADORIA

    E AI?

    ResponderExcluir
  26. AQUI ENCONTRAMOS ATÉ FAKES DA ABRATAXI,

    SÓ UM IDIOTA PODE ACREDITAR QUE QUEM VEM

    PROCURANDO AJUDAR AOS AUXILIARES E TEM BOM ENTENDIMENTO JUDICIAL,

    VAI POSTAR ESSE MONTÃO DE BESTEIRAS,


    SÓ PODE SER UM FAKE DO ANDRÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc falou de mim ,nao sei nem oq e essa bosta de fake,nao sei nem teclar direito,como ja disse sou taxista nao perco meu tempo com isso,a nao ser agora q estou a pe,graças a quem eu nao sei mas se nao fosse a por......dessa liminar nao estaria aqui

      Excluir
    2. TRANSCRIÇÃO DO DEBATE ENTRE EU E O WILLIAN BRAGA dia 20/03:
      -----------------------------------------------------------------------------

      Willian Braga 20 de março de 2013 12:28

      O MARCO VOCE NÃO ME CONHECE E NÃO TEM COMO PROVAR O QUE ESTA FALANDO.

      MAS EU TENHO COMO PROVAR O QUE ESTOU FALANDO AQUI.


      QUE O ANDRÉ ESTA MENTIDO, ENGANDO O GRUPO.

      ELE NÃO DIZ O QUE É COMBINADO NAS REUNIÕES ESCUSAS QUE ELE PARTICIPA.

      ISSO FALO COM MUITA AUTORIDADE

      E FALO QUE ESSE DINHEIRO QUE ELE ARRECADOU VAI SER PERDIDO.




      EU WILLIAN NÃO TENHO NADA COM O IVAN.


      MAS TENHO COM A VERDADE E NÃO COM A MENTIRA DO ANDRÉ
      ________________________________________________________________

      MARCO 20 de março de 2013 13:24

      ENTÃO PROVA!!!

      QUAIS SERIAM ESTAS REUNIÕES ESCUSAS?

      VOCÊ ACHA REALMENTE QUE ELE DIVULGA TUDO, INCLUSIVE AS ESTRATÉGIAS DO NOSSO CORPO JURÍDICO, PARA QUE OS ABUTRES SAIBAM?

      VOCÊ ACHA QUE ELE É BURRO DE REVELAR TUDO?

      PORTANTO, CARO SRº, SE TEM COMO PROVAR, REVELE QUE REUNIÕES ESCUSAS SÃO ESTAS, E O QUE FOI DISCUTIDO NELAS DE TÃO GRAVE PARA A CATEGORIA!!!

      OU ENTÃO, RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA, POIS A VERDADE É QUE O SRº NÃO SABE DE NADA, ESTÁ TENTANDO JOGAR "VERDE" PARA COLHER "MADURO", POIS SABE QUE LÁ NA ABABUTRE JÁ ESTÁ TUDO "PODRE".

      REVELE O QUE ALEGA SABER AGORA, OU ENTÃO ESTARÁ PROVADO QUE SÃO SÓ FALÁCIAS PARA DENEGRIR A IMAGEM DO ANDRÉ.

      ATENÇÃO TODOS, SE O SRº WILLIAN BRAGA NÃO REVELAR O QUE DIZ SABER, ESTARÁ PROVADO QUE ELE É MAIS UM ABUTRE MENTIROSO QUE POUSOU NESTE ESPAÇO!!!
      _______________________________________________________________

      E AÍ, WILLIAN BRAGA, CADÊ AS SUAS REVELAÇÕES?!?

      VOCÊ É MAIS UM HIPÓCRITA, ABUTRE DA ABRALIXO QUE VEM AQUI SÓ PARA TUMULTUAR.

      VÊ SE TOMA VERGONHA NA CARA. OU VOCÊ REVELA O QUE SABE, OU ENTÃO DÁ LINHA NA PIPA, Ô BABACA!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    3. MARCO VOCE E MUITO POBRE DE RACIOCÍNIO, NÃO EXISTE DEBATE NENHUM.

      O QUE FALEI E QUE TENHO COMO PROVAR O QUE FALO DIFERENTE DE VOCE, DO ALEXANDRE E DO ANDRÉ

      PROMETE E NÃO CUMPRE

      ALEXANDRE VOCE POSTAR TODOS OS DIAS O QUE O FAKES ESTÃO FAZENDO SÓ AGRADA AO SEU EGO

      NÃO ME DIZ NADA.

      POIS É MAIS UMA DAS PALHAÇADAS QUE VOCE VEM POSTANDO AQUI TENTANDO CONFUNDIR A CABEÇA DE QUEM QUER TRABALHAR.


      VALAI LÁ BOBÃO POSTA DE NOVO

      Excluir
    4. William Braga, o senhor me fez acusações e ele está pedindo para o senhor cumprir o que prometeu: PROVAR.

      Reclama de promessas não cumpridas e não cumpre com a própria promessa ? KKKKKK pra você Sr.

      Excluir
  27. essa questao sera longa,as partes autora de tudo isso tanto abrataxi prefeiura e magistrada, deveriam ter mais bom senso e terem pensado nas milhares de familia afetada por essa tutela antecipada,no meio di toda essa sugeirada tem os inocentes !!!que infelismente dependem do trabalho !!!impedidos por conta dessa liminar,[covardes e quem atira primeiro e pregunta depois] sem chance de defesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE GOSTAM DE SE ENGANAR,

      SE O ANDRE FALAR QUE AMANHA ELE VAI DISTRIBUIR AS AUTONOMIAS VOCE VÃO FAZER FILA NÃO É


      PAPAI NOEL NÃO EXISTE

      Excluir
    2. QUANDO ESTA LIMINAR CAIR SERÁ UM PRAZER FAZER ESTE ANUNCIO.

      VOU ORGANIZAR A FILA E VAMOS MONTAR NOSSOS PROCESSOS COM CERTEZA!

      O SENHOR ACHA QUE ESTAMOS EM BUSCA DE QUÊ ? POLITICA? CARGOS ?

      NOS QUEREMOS É NOSSAS AUTONOMIAS QUE SEU CHEFE BLOQUEOU NA JUSTIÇA

      Excluir
  28. A parte autora da açao que dis representa os taxistas auxiliaris querem acaba com as empresas,legal,querem acaba com os investidores,legal,com quem nao trabalha e explora legal,mais que preservasse os atuais taxis tas que enguanto isso nao se resolve precisa trabalha!!! sera que nao tem niguem nesse pais vendo essa covardia!!

    ResponderExcluir
  29. a abrataxi so representa a si proprio,seu presidente,faz tudo isso em pro de se mesmo, iguinorando os outros ,nunca tera o opoio da categoria, fazendo essas covardias,que ele sabe muinto bem,fazer!! mais ajustiça tarda mais nao falha,o castigo vem a cavalo,e a justiça sera feita!!!!

    ResponderExcluir
  30. ALOOO!!! Eduardo pais tenha mais um pouco de respeito pela nossa causa, sei que nesse momento nao depende so de vçe, mais proderia ajuda muinto se a prefeitura tivesse mais um pouco de vontade!!!

    ResponderExcluir
  31. ainda nao sei como ainda os taxistas prejudicados nao entraram em conjunto com uma açao contra esta que esta fazendo tao mal a esta categoria uma açao de danos morais deveriamos formar um grupo grande e mostrar a força contra eles com uma açao na justiça isto acabaria com eles vai ai uma ideia

    ResponderExcluir
  32. Prezados Srs., boa noite.
    As permissões que muitos esperam não vão ser liberadas, uma vez que o plano diretor da cidade não permite que sejam liberadas novas permissões até que se alcance a proporção de uma permissão para 700 habitantes. Nem há necessidade de ocupar o judiciário, pois a SMTR está cumprindo a lei. Lembro a todos que está chegando a hora do prefeito (por força de lei) obedecer ao plano diretor. Ocorrerá uma redução de 23000 permissões. Será que ninguém vê isso? Temos que unir nossas forças para forçar a revogação do artigo que trata da proporção.
    Obs.: o artigo da proporção é de autoria do vereador Jorge Felippe (PMDB), amigo dos taxistas. Vamos exigir sua ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ JÁ LEU O LEI 5492/12?

      ANTES DE FALAR MERDA, VEJA LEI, E NÃO É UM PLANO DIRETOR, É UMA LEI.

      O QUE A ABRATAXI QUER DERRUBAR É ESTA LEI.

      AONDE VOCÊ ESTAVA, NA LUA?

      Excluir
    2. A LEI JÁ FOI DERRUBADA,

      E VOCES JÁ PERDERAM O DINHEIRINHO OS R$ 120,00

      EU QUERO VER PAGAR O RESTANTE DO ADVOGADO.


      QUANDO A CARAVANA PASSA O QUE ACONTECE?

      Excluir
    3. Já ouvi dizerem isso também, só falta a juiza voltar de férias, o abrataxi voltou atras e retirou a liminar e a lista está pronta; foi o que ouvi!

      Excluir
    4. O QUE VAI ACONTECER É QUE TODOS AINDA VÃO BATER PALMAS PARA ABRATAXI.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. A LEI NÃO FOI DERRUBADA, ESTÁ COM SEUS EFEITOS SUSPENSOS, ISTO É MUITO DIFERENTE.

    PARA SE DERRUBAR UMA LEI É PRECISO LEVAR ATÉ BRASILIA, E ISSO LEVA TEMPO ...

    A JUSTIÇA É LENTA, E POR ISSO ESTAMOS VIVENDO ESTE DRAMA TODO DE MUITA DEMORA.

    QUALQUER UM QUE FAÇA UMA AÇÃO NA FAZENDA PUBLICA SABE QUE DEMORA MESMO, JÁ ENTROU NA JUSTIÇA PARA REVER UM IPTU OU EXIGIR ALGO DA PREFEITURA?

    AS VARAS DE FAZENDA PÚBLICAS É ONDE SE PROCESSA O ESTADO OU MUNICIPIO, IMAGINEM O VOLUME DE PROCESSOS ? SOMOS APENAS MAIS UM NO MEIO DA MULTIDÃO

    ResponderExcluir
  34. ANDRÉ TUDO QUE NÃO CONSTITUCIONAL E ILEGAL NÃO TEM BASE.

    POR ISSO É QUE EU FALO QUE VOCÊ NÃO FALA A VERDADE.

    ANDRÉ O QUE FALO QUE POÇO PROVAR E QUE VOCE SABE E NÃO FALA, O VEREADOR JORGE FELIPE NÃO ENGANOU NINGUÉM, E VOCE SABE MUITO BEM DISSO PALAVRAS DELE " ISSO E SÓ UMA ANESTESIA, A DOR VAI VOLTAR".

    PORQUE VOCE NÃO É CLARO.

    ANDRÉ REFLITA SÓ VOCE PODE.

    VOCE PODE ENGANAR A QUEM QUISER MENOS A DEUS, EM PRIMEIRO LUGAR.

    VOCE NÃO PODE ENGANAR A QUEM ESTA NESSA REUNIÕES ESCUSAS COMO FALEI.


    OUTRA COISA QUE QUERO QUE VOCE REFLITA,

    VOCE EM PRIMEIRO LUGAR FOI PROCURAR O INDIO DA COSTA, NÃO DEU CERTO

    DEPOIS SE ALIOU AO IVAN, NÃO DEU CERTO

    DEPOIS SE ALIOU AO JOÃO BATISTA, NÃO DEU CERTO

    DEPOIS AO PR. MARINALDO, NÃO DEU CERTO

    QUE SERA QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE PASSARAM OU VOCE?


    REFLITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William, Braga, continua não dizendo nada. Seja mais claro quanto a reuniões escusas e quanto a provas.

      Quanto a declaração do vereador eu desconheço, se você sabe, legal, mas só você deve ter ouvido isso, o senhor pe um privilegiado.

      Eu acredito que estou no caminho certo e o senhor acha mesmo que vai me convencer a parar de trabalhar em prol da solução postando estes comentarios sem fundamento ?

      O senhor acha mesmo que alguém acredita no que diz?

      O senhor não aparece pois sabe que seria ridicularizado como são os seus comentários.

      E você, já tem alguma saída para este problema ou devemos desistir de tentar ?

      Responda !

      Excluir
    2. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA