http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TAXI FANTASMA - ESTE É O NOME DADO AOS CARROS PARTICULARES QUE FAZEM O SERVIÇO DE TAXIS

quinta-feira, 21 de março de 2013

TAXI FANTASMA - ESTE É O NOME DADO AOS CARROS PARTICULARES QUE FAZEM O SERVIÇO DE TAXIS

Conforme já haviamos anunciado, as reuniões entre secretaria de transportes e policia civil de que haveria repressão ao chamados car services ou executivos começaram na manhã desta quarta feira dia 20 de março de 2013.

Nesta primeira operação, os fiscais com o apoio da policia militar combateram esta prática na Barra da Tijuca.

Segundo o coordenador de fiscalização Capitão Portella, essas operações entram na rotina de blitz da secretaria a partir de agora.

Denuncias poderão ser feitas através do telefone 1746, o disque Rio.

Pelo menos 09 carros foram apreendidos e os motoristas encaminhados a delegacia e enquadrado no exercício ilegal da profissão.

O secretário anunciou que as operações serão estendidas para Campo Grande e zona Norte.

Existe um trabalho de investigação sendo feito para identificar as centrais e combater na fonte este tipo de crime.

Demorou um pouco, mas começou! relatou o taxista Márcio, profissional de uma cooperativa da Barra que viu esse tipo de serviço ilegal surgir e proliferar na Barra da Tijuca e Recreio.

Pirata, são os amarelinhos que falsificam os documentos de táxis
Fantasma, são carros particulares de várias cores e modelos, com placas cinzas que fazem o serviço de transportes de passageiros sem autorização

E agora? Os carros de porta de hotel ? alguns até com placa vermelha ?

vamos aguardar providencias para por fim a esta concorrência desleal.

Visto a quantidade de carros fazendo este serviço, será que vão dizer que há táxis demais ?

*********************************************************************************

ZEILSON, CARLOS OSÓRIO, JORGE DA COOPATAXI E ADELSON DATAXI LEME
Representantes de duas cooperativas são recebidos pelo secretário de Transportes na tarde de hoje para falar dos pontos de táxis em que  suas  cooperativas operam que foram retirados devido a obras e não foram reativados, caso do ponto de táxis na Av. Chile, esquina com Senador Dantas.
" - O ponto continua aparecendo até no site da SMTR e estamos com dificuldades de trabalhar, atender os passageiros do prédio da Petrobras".

Na oportunidade perguntamos sobre o aumento de tarifas que pode ser divulgado após uma ano do anterior, dia 27/03/12. Segundo Osório haverá aumento sim, o percentual está sendo estudado e será anunciado nas próximas semanas. Normalmente quem negocia o aumento de tarifas é o sindicato, e para não invadir a competência da presidência do representante legal  da categoria, vamos aguardar pronunciamento.

Perguntamos ainda sobre o parecer da Procuradoria e cobramos providencias para que este seja emitido com maior brevidade possível, mas novamente recebemos a informações que temos de aguardar por razões técnicas que precisam ser tratadas pelo Procurador antes de emitir um parecer autorizando esta transferência.  Expliquei que há grande necessidade de resolvermos este problema em função de que algumas pessoas estão caminhando para a terceira prestação em atraso e que isto vai gerar busca e apreensão dos veículos.

Amanhã pela manhã faremos novo contato até que recebamos esta resposta. Infelizmente não há muito o que se fazer, o secretário está fazendo sua parte para obtermos este resultado na forma da lei.

*********************************************************************************

PROCESSOS 9999

Começou nesta quarta a liberação dos processos 9999 na SMTR. Estes processos são de permissões bloqueadas no ano passado e começaram a ser resolvidos. Para aqueles que cobram resultados de nosso trabalho, este é um deles em que relatamos os casos e necessidades dos nossos leitores e já está sendo tratado pela SMTR. 

O atendimento a estes casos começam as 11H e os taxistas devem procurar a funcionária Anriette, responsável por estes processos. 

Os taxistas Allan, Fernando e Luiz Marcelo estiveram hoje por lá e conseguiram desbloquear suas permissões inclusive fazer vistorias que venceram na sexta feira dia 15/03. 

Os três foram bloqueados por processo de inclusão de cooperativa, para resolver levaram além de todos os documentos obrigatórios do táxi, ofício e ata de inclusão em cooperativa.

Casos de inclusão de auxiliar, só poderão ser resolvidos depois da liminar. 

O total de permissões bloqueadas passam de 200 e serão resolvidos de acordo com a procura dos profissionais.

*********************************************************************************
NOTÍCIAS SOBRE A DERRUBADA DA LIMINAR E ANDAMENTO DO PROCESSO

Vamos informar em primeiro lugar em nossa reunião desta quinta feira, pois esta é a pauta da reunião

Clube Garnier
Rua Ana Neri, 1540 - rocha
quinta feira 13 horas
********************************************************************************

FÓRUM PERMANENTE DO CRT-RJ, REALIZADO NESTA QUARTA DIA 20 DE MARÇO

DR. HABDUL NASSER, FEZ A APRESENTAÇÃO DOS PLANOS AO PRESENTES


Com a proposta de criar o Conselho regional dos taxistas do Estado do RJ, representantes de taxistas, cooperativas se reúnem mensalmente na sede da SNA - Serviço Nacional da Agricultura, com o apoio da OCB/RJ - Organização das cooperativas do Brasil - RJ para traçar metas e planos de atuação e organização da profissão. 

Como ainda falta a criação do Conselho Federal, o conselho regional está constituido como associação e vai começar a cadastrar os profissionais para formar um banco de dados. 

Entre as diretrizes do grupo, está a formação de uma base de representatividade pelos conselhos, frentes parlamentares, sindicatos e outras entidades. 

É preciso também de uma base cientifica que trate de assuntos tecnicos relacionados a categoria e fóruns permanentes.

Na base economica, existe uma série de benefícios que outras categorias possuem e nós ainda estamos muito atrasados, como cooperativas de crédito para financiarmos nossos veículos e cooperativas habitacionais.

É um campo muito vasto, só no Estado do Rio de Janeiro somos cerca de 80 mil profissionais, mais do que o quantitativo de muitas grandes empresas, porém não temos nem de perto o benefício que elas oferecem ao seus funcionários.

A próxima reunião será na terceira terça feira do mês de abril, o endereço é Av. Brasil, 9.727 - Penha. Horário às 14 horas, o evento inicialmente é destinado a presidentes de cooperativas. 

Informações podem ser obtidas na Av Pres. Vargas,583/12º andar

112 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. andre, esse caso da inclusao de auxiliar, so depois da liminar, esta incluido para quem tem rat´s....obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estamos falando neste trecho dos processos 9999, isso é outro assunto

      Excluir
  5. EU QUE NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO NESSA REUNIÃO DO GARNIER TÔ CANSANDO DE ESCUTAR MENTIRA, NA ÚLTIMA O ANDRÉ DISSE QUE OS CARROS QUE ESTÃO LACRADOS SERIAM RESOLVIDOS APÓS DOIS DIAS, ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE, SINCERAMENTE CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE O ANDRÉ SÓ QUER AJUDA, AJUDAR QUE É BOM NÃO QUER. FICAR BOTANDO DESCULPA NA PGM , ISSO NÃO COLA CARA, QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ QUE TIVESSE COM SEU DIREITO LEGAL, IMPEDIDO.
    ANDRÉ VOCÊ É MARQUETEIRO E MENTIROSO, NÃO ACREDITO EM NADA QUE VOCÊ FALA MAIS.
    SEMPRE COM DESCULPAS SEM LÓGICAS.
    A MINHA PARTE EU FIZ , SÓ QUE VOCÊ NÃO FAZ A SUA , SÓ SABE PUXAR SACO DO SECRETÁRIO.
    NINGUÉM AGUENTA VER MAIS ISSO,DESCULPA MAIS PRA MIM VOCÊ TÁ FAZENDO PAPEL DE 71.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, mais respeito, não estou mentindo, estou relatando, não se confunda!

      Lucas, acredito qie você seja da oposição planta do comentarios para tentar em vão desestabilizar a todos.

      Sei que não estou mentindo, portanto minha consciencia e tranquila.

      Voce esta parecendo criança, em que mundo o senhor vive?

      Estamos esperando sim, e se não tivesse ido buscar soluções, nem isso estaria esperando.

      Não atrapalho ninguém, se quiser resolver do seu jeito, boa sorte!
      Va e vença!

      Excluir
    2. ANDRÉ TODO MUNDO QUE POSTA AQUI FALANDO QUE NÃO CONCORDA COM SUA POSTURA É DA OPOSIÇÃO, É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA. QUEM DISSE PRA VOCÊ QUE SUA APROVAÇÃO É DA MAIORIA ACHO QUE VC DEVERIA ANDAR MAIS PELAAS RUAS E OUVIR MAIS E FALAR UM POUCO MENOS DE MENTIRA.
      NÃO SOU DE OPOSIÇÃO NENHUMA, SÓ ACHO QUE A ABRATÁXI NÃO VEM A PÚBLICO RELATAR EXPECTATIVAS E FARSAS COMO O VC.
      PARA DE MENTIR NAS REUNIÔES AS PESSOAS JÁ ESTÃO COM DIFICULDADES E VOCÊ FICA CRIANDO EXPECTATIVAS FRAUDULENTAS.
      ESSE PARECER QUE NUNCA SAI, SERÁ QUE O VC É TÃO BURRO QUE NÃO PERCEBE QUE NADA TEM HAVER ESSES CARROS LACRADOS COM ESSA LIMINAR O ATO JURÍDICO PERFEITO DA PUBLICAÇÃO COM OFÍCIO E DETRAN E IPEM REALIZADOS, AINDA RESTA ALGUMA DÚVIDA?
      ANDRÉ VC É BURRO? ACHO QUE NÃO , OU ESTÁ SENDO ENGANADO POR ALGUÉM?
      TÁ SENDO VENDIDO E VENDENDO TODOS NÓS ME POUPE DE FALAR EM RESPEITO, UMA PESSOA QUE ADMITE QUE TEM ERROS NA INTERPRETAÇÃO DESSA LIMINAR QUER FALAR EM RESPEITO, VC É QUE TEM QUE RESPEITAR AS PESSOAS, NÃO SOMOS BONECOS PRA VC ENGANAR COM FALASAS PROMESSSAS.
      COMO DISSE E VOU REPETIR ESSE SEU PAPEL PRA MIM É DE 71.

      Excluir
    3. LUCAS, SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM OS ARGUMENTOS DO NOSSO GRUPO E, COMO DIZ, NÃO FAZ PARTE DA ABRALIXO, ENTÃO FAÇA UM FAVOR: VAI PROCURAR OUTRO TRABALHO E NOS DEIXE EM PAZ, POIS FICAR SENTADO NO SOFÁ CHORANDO NÃO IRÁ TE AJUDAR EM NADA.

      QUANTO AO FATO DE A ABRATAXI VIR A PÚBLICO, NÃO É INTERESSANTE PARA ELA SE MANIFESTAR, POIS NO MOMENTO ELA ESTÁ COM A VANTAGEM DA LIMINAR, E ALÉM DISTO PARECE QUE O SEU PRESIDENTE DESAPARECEU, SEQUER FOI NO DEBATE NA RÁDIO MANCHETE, TIRE AS SUAS CONCLUSÕES PORQUÊ.

      E SE VOCÊ ACHA QUE O ANDRÉ ESTÁ ENROLANDO, É POR FALTA DE DISCERNIMENTO SEU, POIS ELE NÃO É JUIZ, NÃO FOI ELE QUE ENTROU COM A AÇÃO PEDINDO ESTA LIMINAR, NEM FAZ PARTE DA PGM.

      ELE ESTÁ DANDO O MELHOR DE SI POR NÓS, MAS SE VOCÊ ACHA POUCO, ENTÃO ARREGACE AS MANGAS E FAÇA MELHOR!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    4. LUCAS, SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM OS ARGUMENTOS DO NOSSO GRUPO E, COMO DIZ, NÃO FAZ PARTE DA ABRALIXO, ENTÃO FAÇA UM FAVOR: VAI PROCURAR OUTRO TRABALHO E NOS DEIXE EM PAZ, POIS FICAR SENTADO NO SOFÁ CHORANDO NÃO IRÁ TE AJUDAR EM NADA.

      QUANTO AO FATO DE A ABRATAXI VIR A PÚBLICO, NÃO É INTERESSANTE PARA ELA SE MANIFESTAR, POIS NO MOMENTO ELA ESTÁ COM A VANTAGEM DA LIMINAR, E ALÉM DISTO PARECE QUE O SEU PRESIDENTE DESAPARECEU, SEQUER FOI NO DEBATE NA RÁDIO MANCHETE, TIRE AS SUAS CONCLUSÕES PORQUÊ.

      E SE VOCÊ ACHA QUE O ANDRÉ ESTÁ ENROLANDO, É POR FALTA DE DISCERNIMENTO SEU, POIS ELE NÃO É JUIZ, NÃO FOI ELE QUE ENTROU COM A AÇÃO PEDINDO ESTA LIMINAR, NEM FAZ PARTE DA PGM.

      ELE ESTÁ DANDO O MELHOR DE SI POR NÓS, MAS SE VOCÊ ACHA POUCO, ENTÃO ARREGACE AS MANGAS E FAÇA MELHOR!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    5. MEU CAMARADA NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO, E OUTRA COISA ESTOU FAZENDO SIM ALGUMA COISA SÓ NÃO PRECISO FALAR AQUI.
      PRA MIM E PRA MUITOS O ANDRÉ GOSTA DE OBA OBA É DISSO QUE ELE VIVE, QUEM PEDIU DINHEIRO PARA ENTRAR NUMA AÇÃO QUE ELE NÃO TEM REPRESENTIVIDADE NENHUMA NÃO FUI EU. ENTÃO É O SEGUINTE SE É HOMEM PRA PEDIR DINHEIRO TEM QUE SER HOMEM PRA RESOLVER TBM.
      SE NÃO FICA CARACTERIZADO ESTELIONATO, PRÁTICA DE 171.
      OUTRA COISA QUE VOU FAZER É QUANDO A JUÍZA VOLTAR EU MAIS 2 COLEGAS NESSA SITUAÇÃO PROCURAR A JUÍZA OU O SECRETÁRIO DELA NO FÓRUM E RELATAR O QUE O ANDRÉ ESTÁ FAZENDO ATRAPALHANDO GERAL POR CAUSA DO SEUS INTERESSES.

      Excluir
    6. Realmente vc está fazendo alguma coisa sim, enchendo o saco só isso que vc sabe fazer

      Excluir
    7. LUCAS, E ALGUÉM AQUI PEDIU A SUA OPINIÃO, POR ACASO?

      QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!!!

      QUEM COMEÇOU A DAR PITACO AONDE NÃO ERA CHAMADO FOI VOCÊ.

      O QUE NÃO PODE É QUERER QUE O ANDRÉ BOTE UMA ARMA NA CARA DA JUÍZA E OBRIGUE ELA A FAZER O QUE VOCÊ QUER.

      VAI LÁ FALAR COM A JUÍZA, APROVEITA E LEVA UMA FRALDA E UMA CHUPETA, POIS PARECE CRIANÇA MIMADA FAZENDO QUEIXA PARA A MÃE DO COLEGUINHA QUE ENFIOU O DEDO NO SEU RABO!!!

      E NÃO ADIANTA FICAR COM RAIVINHA, NÃO, POIS EU ESTOU CAGANDO E ANDANDO PARA VOCÊ E SUAS OPINIÕES.

      E TE DIGO MAIS, NÃO TE CHAMO DE ANTA PORQUE POSSO OFENDER O BICHINHO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    8. MARCO VC É UM MERDA, NADA QUE VC FALA AQUI FAZ SENTINDO, VAI APRENDER A MENTIR SEU APRENDIZ DE 71.

      QUANDO A JUÍZA FICAR SABENDO QUAIS SÃO AS REAIS INTENÇÕES DE VCS AÍ EU QUERO VER, VCS VÃO ACABAR PREJUDICANDO GERAL POR CAUSA DE COVARDIA.
      VAI ACABAR QUE A JUÍZA VAI FICAR P.. DA VIDA AÍ QUE A LIMINAR NÃO CAI MESMO.

      VC ACHA QUE TODO MUNDO AQUI É BURRO COMO VCS DO GARNIER?

      Excluir
    9. NÃO, EXISTEM ALGUNS MUITO PIORES, É SÓ OLHAR NO ESPELHO!!!

      Excluir
  6. Andre meus parabéns pela sua luta, que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  7. Segue a luta !! Saúde , Paz e Prosperidade para todos .
    André do Táxi , "FOCO" , bom dia á todos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. FOCAR SEMPRE NO OBJETIVO ANDRÉ!! VAMOS QUINTUPLICAR ADESÃO DE COLEGAS TAXISTAS..

    ResponderExcluir
  10. Se não acredita no cara , pq fica aqui enchendo o saco e dando ibope pro blog???? Bando de pela saco bobãoooo!!! Se aqui é ruinnn, finge que não existe e some, simples!!!

    ResponderExcluir
  11. A Abrataxi não cria expectativas ? Então o que você me diz dela prometer ao seus associados as autonomias que estão para sair (cassadas) ? E por esse motivo não ser alcançado ele entrou com um recurso para mostrar que tem força e conseguir as vantagens nesse liberação ? Aí mais isso não tem problema o negocio e ter sua autonomia a qualquer custa. Só espera um dia quando isso tudo acabar que as diárias subam para 200,00 pq aí os permissionarioa tambem não estarão nem aí para nos auxiliares.

    ResponderExcluir
  12. MEU CAROS QUEREM ESCUTAR MAIS MENTIRAS, OU MELHOR VER UM PROGRAMA HUMORÍSTICO


    HOJE NO GARNIER


    NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR R$ 120,00


    E MAIS UM TROCADINHO PARA O ÔNIBUS QUE VAI A BRASILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. TRANSCRIÇÃO DO DEBATE ENTRE EU E O WILLIAN BRAGA ONTEM:
      -----------------------------------------------------------------------------

      Willian Braga 20 de março de 2013 12:28

      O MARCO VOCE NÃO ME CONHECE E NÃO TEM COMO PROVAR O QUE ESTA FALANDO.

      MAS EU TENHO COMO PROVAR O QUE ESTOU FALANDO AQUI.


      QUE O ANDRÉ ESTA MENTIDO, ENGANDO O GRUPO.

      ELE NÃO DIZ O QUE É COMBINADO NAS REUNIÕES ESCUSAS QUE ELE PARTICIPA.

      ISSO FALO COM MUITA AUTORIDADE

      E FALO QUE ESSE DINHEIRO QUE ELE ARRECADOU VAI SER PERDIDO.




      EU WILLIAN NÃO TENHO NADA COM O IVAN.


      MAS TENHO COM A VERDADE E NÃO COM A MENTIRA DO ANDRÉ
      ________________________________________________________________

      MARCO 20 de março de 2013 13:24

      ENTÃO PROVA!!!

      QUAIS SERIAM ESTAS REUNIÕES ESCUSAS?

      VOCÊ ACHA REALMENTE QUE ELE DIVULGA TUDO, INCLUSIVE AS ESTRATÉGIAS DO NOSSO CORPO JURÍDICO, PARA QUE OS ABUTRES SAIBAM?

      VOCÊ ACHA QUE ELE É BURRO DE REVELAR TUDO?

      PORTANTO, CARO SRº, SE TEM COMO PROVAR, REVELE QUE REUNIÕES ESCUSAS SÃO ESTAS, E O QUE FOI DISCUTIDO NELAS DE TÃO GRAVE PARA A CATEGORIA!!!

      OU ENTÃO, RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA, POIS A VERDADE É QUE O SRº NÃO SABE DE NADA, ESTÁ TENTANDO JOGAR "VERDE" PARA COLHER "MADURO", POIS SABE QUE LÁ NA ABABUTRE JÁ ESTÁ TUDO "PODRE".

      REVELE O QUE ALEGA SABER AGORA, OU ENTÃO ESTARÁ PROVADO QUE SÃO SÓ FALÁCIAS PARA DENEGRIR A IMAGEM DO ANDRÉ.

      ATENÇÃO TODOS, SE O SRº WILLIAN BRAGA NÃO REVELAR O QUE DIZ SABER, ESTARÁ PROVADO QUE ELE É MAIS UM ABUTRE MENTIROSO QUE POUSOU NESTE ESPAÇO!!!
      _______________________________________________________________

      E AÍ, WILLIAN BRAGA, CADÊ AS SUAS REVELAÇÕES?!?

      VOCÊ É MAIS UM HIPÓCRITA, ABUTRE DA ABRALIXO QUE VEM AQUI SÓ PARA TUMULTUAR.

      VÊ SE TOMA VERGONHA NA CARA. OU VOCÊ REVELA O QUE SABE, OU ENTÃO DÁ LINHA NA PIPA, Ô BABACA!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    3. QUEM TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA É VC SEU APRENDIZ DE 71, FICA AQUI SE PRESTANDO AO PAPEL DE ASSESSOR DO BLOG REBATENDO O QUE FALAMOS.
      SABEMOS QUE VC É DO GRUPO DO ANDRÉ SEU MERDA.
      REVELAR MAIS COISAS? VC AINDA QUER MAIS
      ENTRA NO BLOG DO PORFÍRIO QUE VC VAI VER MAIS VERDADES
      QUE O AMIGUINHO QUE O ANDRÉ TOMA CAFÉ SÓ PREJUDICA OS TAXISTAS.

      Excluir
    4. QUER PEPETA, QUER NENÉM?!?

      QUAL O TAMANHO QUE VOCÊ GOSTA P,M,G OU XG?

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O Abrataxi pq não se resolve isso de uma maneira mais fácil ...

      Quem não concorda com o sistema procure outra profissão, não é simples ?

      Sempre foi assim pq agora mudar ?

      E pra mudar pra melhor precisa prejudicar tanta gente ?

      E vcs acham que realmente tendo licitação os auxiliares serão favorecidos em algo ? Os empresários ficarão ainda mais ricos e os auxiliares ferrados sem ter como trabalhar pois não tem dinheiro pra licitaçao nenhuma....

      Só idiota pode acreditar nisso...

      Excluir
    3. REALMENTE, É CRIANDO UM CLIMA BELIGERANTE COM OS ÓRGÃOS PÚBLICOS QUE VOCÊS VÃO MELHORAR A PRAÇA.

      VOCÊS CONTINUAM SENDO O QUE SEMPRE FORAM: UM BANDO DE ABUTRES, ENGANANDO OUTRO BANDO DE IDIOTAS QUE TEM OLHO GORDO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    4. ERA ISSO QUE ESTAVA POSTADO PELA ABRATAXI E ELES REMOVERAM
      SERÁ QUE SE ARREPENDERAM DA POSTAGEM PERCEBERAM QUE ESTÃO ASSUMINDO
      QUE ESTÃO PREJUDICANDO TODO MUNDO!



      ABRATÁXI 21 de março de 2013 12:16
      Senhores, a Abratáxi está corretíssima em ajuizar na Justiça as ações que paralisaram as transferências, inclusões de auxiliares e outras mazelas, pois o serviço durante décadas só serviu para enriquecer e fomentar a corrupção na SMTR do Rio de Janeiro, visto isso, alguns ainda insistem em dizer que a Abratáxi é a grande culpada pela paralisação. O pior, alguns idiotas estão se juntando ao secretário do "Dudu" para fazer cafezinho da manhã, como um bando de puxa-saco do secretário e seus aproveitadores. Todos já visando favores eleitorais. Este grupo está brigando para q tudo volte ao normal, é claro, pois, a roubalheira "deve continuar" os esquemas com as empresas é com isso que eles estão preocupados pois a grande fonte de renda desses malfeitores está seca...não fazem mais transferências - não inscrevem mais auxiliares e outros - assim fica difícil não é ANDRÉ DO TÁXI e seus amigos do Sindicato, PERMISSIONÁRIOS ABUTRES, EXPLORADORES, EMPRESÁRIOS SONEGADORES, DONOS DE LOJA COM MILHARES DE PERMISSÕES, POLÍTICOS DONOS DE PERMISSÕES, assim com tudo parado fica difícil de TRANSFERIR - a moleza vai acabar, só vai ficar na praça trabalhador. FORA APROVEITADORES...

      Excluir
    5. PÔ, O TERMO "ABUTRES" FOI CRIAÇÃO MINHA PARA ELES.

      PLÁGIO É SACANAGEM!!!

      Excluir
  15. André meu bem, aqui só tem promessa e corvadia.

    "Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada."
    William Shakespeare

    SE TOCA
    MEU BEM


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?????????????? Jorge Fernando, falou tudo e não disse nada.

      Estamos lutando por nossa conta, não concorda? Faça você mesmo.

      Excluir
  16. Carreata já!!! temos que fazer mais barulho, queremos a lista dos auxiliares que serão contemplados, e a queda dessa liminar urgente. Tem gente sendo despejada de suas casas, passando necessidades, brigando com a família, e a PGM não tá nem aí!!! cadê os direitos adquiridos!? que Brasil é esse que ceifa dos seus trabalhadores seus direitos primários? CARREATA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  17. Foda-se a ABRALIXO vcs são os responsáveis por tudo que está acontecendo

    comos taxistas.


    Andre exclui esse comentários desses lixos aqui essa merda de associação que

    não represente a classe e sim um bando de mentirosos que ferraram as nossas

    vidas

    ResponderExcluir
  18. todo mundo fala oq quer,mas o q quero ouvir e como faço pra continuar sustentando minha familia.nao posso fazer meu cartao de auxiliar pois tenho ratr sou taxista auxiliar mas devido a briga de alguns pago eu a conta como faço continuo dependendo de favores para nao passar fome ou alguem vai me devolver a dignidade... desculpem o desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situaçao,vivendo de favores.

      Excluir
    2. estou na mesma situaçao,vivendo de favores.

      Excluir
    3. Meu amigo, eu entendo sua aflição, mas não estava acontecendo briga nenhuma ate a abralixo entrar com a liminar, acho que vc como está sendo prejudicado por tal liminar assim como outros procurarem a defensoria pública e ver se cabe uma ação contra a mesma abralixo, no mais acho que o Andre assim como os que estão dentro da causa estamos lutando para que quanto antes seja resolvido a sua situação e a de vários outros tbm...

      abç

      Excluir
    4. SERGIO E GUILHERME, FAÇO DAS PALAVRAS DO SANDRO COMO MINHAS, COM A PERMISSÃO DELE, TENHO CERTEZA.

      NENHUM DE NÓS GOSTARIA DE ESTAR AQUI BRIGANDO E PERDENDO TEMPO COM ESTE BANDO DE SAFADOS, QUE COM CERTEZA FAZEM PARTE DA FAMIGERADA ASSOCIAÇÃO QUE CRIOU TODOS ESTES PROBLEMAS.

      A VERDADE É QUE TODOS NÓS ESTAMOS JUNTOS NA MESMA SITUAÇÃO. EU MESMO TIVE SORTE DE UM AMIGO ESTAR PRECISANDO DE MINHA AJUDA, PELA CONFIANÇA QUE TEM EM MIM, GRAÇAS A DEUS, PARA ORGANIZAR UM DE SEUS ESCRITÓRIOS, SENÃO EU ESTARIA PASSANDO POR APERTOS, TAMBÉM.

      PODEM TER CERTEZA, SE ALGUMAS VEZES USAMOS UM TOM ÁSPERO, É PORQUE APARECEM ALGUNS ABUTRES DA ABRALIXO PARA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DO ANDRÉ E DESTE BLOG.

      O ANDRÉ FOI O ÚNICO QUE SE PROPÔS DAR A CARA A TAPA PARA TENTAR NOS AJUDAR.

      SE ELE VAI SE CANDIDATAR, SE VAI GANHAR DINHEIRO COM SEU JORNAL, OU SE VAI VOLTAR A SER TAXISTA, PARA MIM ESTÁ ÓTIMO E SEMPRE TERÁ O MEU APOIO, POIS ELE É QUE ESTÁ BRIGANDO POR NÓS, E MAIS NINGUÉM.

      EU QUERO MAIS É QUE ELE FIQUE MUITO BEM DE VIDA, POIS ELE MERECE, POR TUDO QUE ESTÁ FAZENDO.

      POR ISTO EU REPRIMO E REBATO QUALQUER AMEAÇA QUE SE FAÇA À INTEGRIDADE MORAL DELE NESTE ESPAÇO OU EM QUALQUER OUTRO EM QUE EU ESTEJA.

      UM FORTE ABRAÇO E BOA SORTE. A TODOS NÓS!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    5. kkakakkakakakakkkakakkakakkakakakak

      Meu bem, aqui só tm promessas. kakakakakkakakaka

      "Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada."
      William Shakespeare

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    6. SERGIO E GUILHERME, DEU PARA PERCEBEREM?!?

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    7. Valeu Marco,estou junto com voces um abraço

      Excluir
    8. Valeu Marco,estou junto com voces um abraço

      Excluir
  19. eu .gostaria de falar na cara do sofado do ivan ,tudo q penso dele ,hoje ele anda com seguranças,pois sabe da m q fez F D P safado t juro se minha familha ficar desanparada por sua causa nen todos seus seguranças vao resouver ,,,,, vou t catar ,,vou resouver isso sua familha tanbem ficara desamparada,,,, safado canalha

    ResponderExcluir
  20. eu .gostaria de falar na cara do sofado do ivan ,tudo q penso dele ,hoje ele anda com seguranças,pois sabe da m q fez F D P safado t juro se minha familha ficar desanparada por sua causa nen todos seus seguranças vao resouver ,,,,, vou t catar ,,vou resouver isso sua familha tanbem ficara desamparada,,,, safado canalha

    ResponderExcluir
  21. gostaria de pedir aos permissionarios , q investigasem seus auxiliares e se esses fizerem parte da abralixo q fosem desenbarcados pois sao nossos inimigos e da praça tambem pois dao azas aquele lunatico F D P do ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, ação e reação. Eles quero ver está ação se os permissonarios os tiraram dos carros e eles não puderam entrar em outro. Vamos ver até onde iria isso tudo. Acho que já passou da hora de alguém ou todos nós se moverem. Politica só gero politica, esse metido a esperto do ivan tinha que aprender.

      Excluir
  22. ANDRÉ MELLO E ALEXANDRE OLIVEIRA: CADÊ VOCÊS???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo MARCO!!!!!
      Meu irmão to evitando manifestar minhas
      opiniões, já estou ficando lunático e estressado.
      Minha mulher até falou. Tu não sai desse BLOG!!
      Ta difícil meu irmão o dinheiro não tá dando pra nada.
      Não to mais aguentando daqui a pouco a mulher vai meter o PÉ. rsrss

      Excluir
    2. KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKA

      Meu bem, aqui só tem promessas. Pede dinheiro ao sr André kkkkkkkkkkkkkkkk...

      "Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada."
      William Shakespeare

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    3. Caro Marco, cheguei ainda há pouco da Reunião. Eu, Alexander, Laercio e mais um colega do Ponto do TJ ficamos conversando após a reunião. Quanto a esses BABACAS e seus comentários, não dou "trela". São Fakes e não vou perder tempo. Respeito suas opiniões, meu caro. Mas, pense bem. Depois de uma Reunião proveitosa como a de hoje, onde ficou estabelecido os caminhos que iremos percorrer pra conseguirmos nossos objetivos. Uma Reunião séria, você acha que vou dar 3 min de fama pra fake ? Vai solucionar nosso problema ? Vai agregar algo a nossa luta ? Deixe-os pra lá. Dê o desprezo , meu caro. Vão ficar escrevendo as babaquices de sempre e se ninguém responder, eles cansam. Um abraço.

      Excluir
    4. COMCORDO JORGE FERNANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE TOCA MEU BEM

      Excluir
    5. Isso ai Alexandre.
      Qualquer comentário que nós postamos
      na mesma hora vem um bobão e vem com
      as mesmas besteiras e provocações de sempre.
      E o que mais me deixa chateado é que
      se realmente eles estão sendo prejudicados
      por essa liminar. Quando tudo acabar
      e tiver tudo sido resolvido. Eles ainda
      vão tiram proveito de uma conquista que
      eles não ajudaram em nada,muito pelo contrario
      só criaram problema

      Excluir
    6. Caro André Mello, não vão tirar proveito algum. Veja bem, se coloque no lugar de um Auxiliar que tenha mais de 8 anos de praça, pelo critério da Lei 5492, ele teria grande possibilidade de ser contemplado. Não tem lógica se estiverem gastando dinheiro pra bancar processo licitatório. O grupo da ABRATAXI deve ser composto por ex-permissionários, que sabem que no atual modelo não serão mais contemplados e alguns Auxiliares com menos de 4 anos, que são sabedores que ganharão o que a "LUZIA ganhou na Horta" e querem bancar os "espertos". Estou confiante de que tudo será resolvido em breve. Um abraço.

      Excluir
    7. Sim!

      Eu digo esse infeliz do J.F.

      Excluir
    8. EU ESTIVE HOJE NA REUNIÃO, ANTES DE COMEÇAR CONVERSEI UM POUCO COM O ANDRÉ.

      SÓ QUE DEPOIS ELE COMEÇOU A SER REQUISITADO, E EU ACABEI NÃO PEDINDO A ELE PARA NOS APRESENTAR. IRIA FAZÊ-LO AO FIM DA REUNIÃO. PORÉM, COMO O ANDRÉ MELLO JÁ SABE, MINHA MÃE FOI OPERADA NO SÁBADO, GRAÇAS A DEUS CORREU TUDO BEM, SÓ QUE COM 15 MINUTOS DE REUNIÃO MINHA TIA, QUE ESTAVA ACOMPANHANDO MINHA MÃE NO HOSPITAL, ME LIGOU AVISANDO QUE ELA ESTAVA DE ALTA, E EU TIVE DE IR BUSCÁ-LA. TENTAREI NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA.

      Excluir
    9. Valeu Marco!
      Em fim uma boa notícia, fico feliz
      em saber que sua mãe está bem.
      Agora é só encher ela de carinho.

      Excluir
    10. Fico Feliz pela recuperação da sua Mãe. Não faltará oportunidade de nos conhecermos. Um abraço.

      Excluir
    11. É isso aí Marco!! Boa recuperação para a saúde da sua mãe!!! A turma do bem, está com uma corrente positiva para a mesma!!
      Forte abraço!!

      Excluir
  23. Aumento de tarifa deve ser discutida com os taxistas sim, deixar com o Sindicato só aumentará 5% ou 6%, e nossa tarifa é a mais defasada do país.

    ResponderExcluir
  24. A Abralixo e um lixo e jaja vao pro lixo!!!! todos os seus assossiados juntos!!!ta chegando a horraa!!! galera e questao de horas pra isso se resolver!!! pelo menos algumas coisas vao volta a funcionar,e quando a magistrada, juiza, volta de ferias ela vai se pronuncia a respeito de toda essa covardia!!! qem tem ratr nao podeira ta passando por isso.tirarao o sustento de nossas familias sem chance de defesa isso e um absurdo!! fomos de cara condenados a passa por dificuldades e eles nao querem nem saber,de nossas familias!!!ja um vagabundo que mata e rouba tem direito que a nos taxistas.!!! esta sendo negado!!que e continuarmos trabalhando ate que saia a sentença

    ResponderExcluir
  25. E enquanto isso. eles estao sorrindo!!! olha so a cara deles sorrindo,pimenta nos olhos dos outros e refresco, aprenda a vota!!! sao esses que sorri, enquanto vce chorra que nos representa!!! pessoal, eles vao aproveita dessa safades pra tira proveito, votos!!!mais o meu nao tera!!!e nem da minha familia!!! que passa por nessesidades equanto eles fazem banquete!! e canpanha eleitoral!!!eu to com nojo desses carras!!!covardes!!!e imcopetentes!!! na maos da abrataxi,uma intituiçao publica que nao funciona, por conta de um desejo obscuro de uma pessoa que seus ideais nao sao os da categoria!!! isso e uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira meu bem, é por aí mesmo. Enquanto tem gente vendendo o almoço para comprar a janta, a gente fica vendo esses deboche do sr André postando fotos com todo mundo rindo, parece até que estão na DISNEY.

      Quero saber cadê a quantidade de autonomias cassadas e revogadas, é mais uma coisa que nada tem haver com a liminar e estão colocando na conta da Abratáxi. E ainda tem iludido achando que vai ganhar alguma coisa.

      Segundo eu fiquei sabendo esse nº seria 10% de 3.000.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. jorge fernando autonomias cassadas e revogadas nao passa de 400 a maioria vai para os afilhados politicos espero que o andre esteja com seu pistolao se nao ele fai ficar velhinho so querendo e vai acabar ganhando uma bengala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamos junto jorge fernando um forte abç do seu amigo jorge de castro cordeiro...........................

      Excluir
    3. BICHA ESCROTA!!!

      AGORA TÁ QUERENDO O PISTOLÃO DO ANDRÉ!!!

      AÍ, ANDRÉ, JÁ TEM COMIDA PARA O FIM DE SEMANA!!!

      Excluir
    4. Jorginho meu bem, kakakkakakakkakakaka, bengala foi boa kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Por enquanto a bengala são os iludidos, mais em breve ele vai ter que arrumar outra.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    5. AÍ, ANDRÉ, VAI TER QUE DAR CONTA DE DUAS BICHOOOOOOOOOOOONAS!!!

      COMPRA VIAGRA, HEIN?!?

      Excluir
  26. Marco, o Lucas é mais um iludido,cachorrinho da Babacatáxi,o Lucas deve perguntar ao chefe dele Ivan como ele conseguiu bancar o escritório Lins e Silva com meia dúzias de desesperados desta associação e ainda andar com carro blindado e com seguranças,Lucas você não tem moral nenhuma pra questionar nada aqui,não passa de mais um mariquinha como o Jorge Fernando e Willian Braga(que são as mesmas pessoas),que vem aqui querer saber dos R$ 120,00 e das reuniões que incomodam tanto,tome cuidado porque quem acusa tem que provar e você ao acusar o André terá que provar o que está falando mais isso se você tiver "bunda"(pra ser educado e não falar outra coisa)e mover uma ação contra o mesmo com provas concretas no TJRJ,no mais,você deve ficar mesmo no Blog daquele velho babão fracassado na política porque lá é lugar de mariquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, o sr Lucas está certissímo, se ele juntar ele mais uns 2 e for recebido pela juíza, basta ele imprimir tudo que o sr André posta aqui, que com certeza ela que já não acredita muito nele, vai ficar mais longe de acreditar ainda.
      O sr André não tem poder para representar ninguém, está mais do que provado que o mesmo não resolve nem as coisas a parte da limimar, pelo contrário ele mesmo confundi a cabeça das pessoas com suas matérias em prol de si próprio.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. Quer uma sugestão?
      Vai vc o Lucas e W. Braga.
      A JUÍZA terá um imenso prazer em recebe-los.
      Isso sim é pra rir.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      NÃO CONSIGO PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ELA JÁ CONTOU PARA A BICHA QUE NÃO ACREDITA NO ANDRÉ.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ô BICHA BEM RELACIONADA!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      APROVEITA E DÁ UM POUQUINHO PARA O DESEMBARGADOR!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  27. Amigos, eles estão limpinhos sem nada. Ninguém os ameaça, eles acham jutos tirar o emprego dos outros. Os tirem, eles se dizem auxliares. então os tirem dos carros, ou deixem poder entrar também em outro carro. Aí isso acaba rapidinho. O cara deixa um monte de gente sem comer e nada acontece ?

    ResponderExcluir
  28. Quer ver resolver isso rapidinho todos os PERMISSIONÁRIOS deem baixa nos seus AUXILIARES já que os PERMISSIONÁRIOS SÃO OS VILÕES,quero ver o que vai acontecer,se a Abratáxi vai se pronunciar e sustentar a família destas pessoas,depois quero ver os AUXILIARES e ASSOCIADOS DA ABRATÁXI virem aqui cobrar do André alguma coisa.

    ResponderExcluir
  29. Meu bem, quer ler algo de verdade? É só entrar no blog do sr Porfírio.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aqui só tem promessas.

    "Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada."
    William Shakespeare

    SE TOCA
    MEU BEM


    Obs. Ainda tem gente capaz de dizer que a reunião de hoje foi produtiva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. O Blog do Sr. Porfiro tem tanta verdade
    que hoje 21 de março ele fez uma postagem
    e a anterior foi feita dia 23 de fevereiro.
    Meu DEUS quanta verdade fico até cansado
    de tanta notícia.
    Obs. ele fez a postagem as 9:01Hs
    e agora são 21:52 e já tem nove comentários.
    Tá bombando, se ele se candidatar agora ele ganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem,

      A diferença do blog do sr Pórfírio para o blog do sr André é que a verdade só precisa ser escrita uma vez, e a mentira tem que ser escrita todo dia para ver se alguém acredita.
      Não queira comparar o profissional sr Porfírio com um armador.

      Aqui só tem promessas.

      "Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada."
      William Shakespeare

      SE TOCA
      MEU BEM


      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PROFISSIONAL?!?!?!?!?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ESTÁ CADA VEZ MELHOR!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  31. de todos que estao na luta pela categoria seja permissionario ou auxiliar ou mesmo despachantes ate mesmo as empresas da qual matou a fome de muito auxiliar que hoje cospe no prato que comeu . vejo o andre como o unico que vem botando a cara a tapa neste movimento se ele tem sonho um dia de ser candidato a vereador ou deputado estadual ou mesmo se presidente um dia do sindicato da categoria e um direito seu . e claro que nao depende dele muita coisa e sim da justiça e injusto cobrar e se esconder se acovardar pois o nosso maior inimigo todos sabem quem e e quem criou esta desgraça para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razao campeao o andre tem nos ajudado muinto e sou grato a ele, mais nao admito,a smtr viver sempre fechada!!por conta de liminares, que nao vao leva a nada so estao atrasando a vida dos outrs, mais vamos concorda. a prefeitura e omissa a tudo isso, ta empurando com a bariga, as autoridades lavarao as maos,isso nao e correto, todos sabem, nao admitem. se a prefeitura qisesse ja teria ressolvido essa safadesa,era so eles irem ao supremo, e pelo ao menos continuavamos trabalhado ate sai a sentença!!!e um total descaso com a classe dos taxista!!!es tamos sendo tratados como bandidos,sem direito ao menos ao trabalho!!!

      Excluir
    2. OLIVEIRA, NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM, ANTES DE IR AO SUPREMO DEVE-SE ESGOTAR TODAS AS INSTÂNCIAS NA ESFERA ESTADUAL.

      INCLUSIVE AGUARDA O JULGAMENTO DO AGRAVO DE INSTRUMENTO, EM SEGUNDA INSTÂNCIA, QUE ESTÁ PARADO GRAÇAS AOS TRÂMITES DA NOSSA "BURROCRACIA".

      APÓS O JULGAMENTO DO AGRAVO, DEPENDENDO DO TIPO DE JULGAMENTO, AINDA CABERÁ O PEDIDO DE NOVO JULGAMENTO POR UMA BANCA COMPOSTA POR TRÊS DESEMBARGADORES.

      SÓ AÍ, A PGM PODERÁ LEVAR AO SUPREMO.

      NÃO ADIANTA, O QUE ESTÁ EMPERRANDO TUDO É A "BURROCRACIA" DA NOSSA JUSTIÇA.

      UM FORTE ABRAÇO!!!

      Excluir
  32. JA FOMOS CONDENADOS SEM DIREITO DE DEFESA !!!QUEM VAI PAGAR NOSSOS DIAS PARADOS VOU COBRA DA ABRATAXI!!!

    ResponderExcluir
  33. A JUSTIÇA EM SAO PAULO JA LIBERTOU O ATROPELADOR DO CICLISTA, QUE JOGOU O BRAÇO NUM CORREGO,JA TA EM LIBERDADE E NOS PORQUE FOMOS CONDENADOS !!! SEM DIREITO DE DEFESA!!! E REVOLTANTE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira meu bem, hoje a liminar faz aniversário, 2 meses que só tem promessas, o sr espera algo ainda? Naõ se iluda, se as coisas que não fazem parte da liminar não mudam, o senhor acha que outras coisas vão mudar?

      Eu aconselho madarem um email para ouvidoria do TJRJ explicando que a SMTR está com uma conduta ilegal paralisando serviços que não fazem parte da liminar, e expliquem no corpo do e-mail que o sr André está compactuando com tudo isso, com certeza esse email vai parar na 2ª Vara de Fazenda.
      Sei que muita gente já agendou defensoria pública e a data para alguns já está chegando. Não fiquei esperando pelo sr André esse cidadão não vai fazer nada, já tem 2 meses é isso foi provado.

      SE TOCA
      MEU BEM


      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. ABRATÁXI 21 de março de 2013 12:16
    Senhores, a Abratáxi está corretíssima em ajuizar na Justiça as ações que paralisaram as transferências, inclusões de auxiliares e outras mazelas, pois o serviço durante décadas só serviu para enriquecer e fomentar a corrupção na SMTR do Rio de Janeiro, visto isso, alguns ainda insistem em dizer que a Abratáxi é a grande culpada pela paralisação. O pior, alguns idiotas estão se juntando ao secretário do "Dudu" para fazer cafezinho da manhã, como um bando de puxa-saco do secretário e seus aproveitadores. Todos já visando favores eleitorais. Este grupo está brigando para q tudo volte ao normal, é claro, pois, a roubalheira "deve continuar" os esquemas com as empresas é com isso que eles estão preocupados pois a grande fonte de renda desses malfeitores está seca...não fazem mais transferências - não inscrevem mais auxiliares e outros - assim fica difícil não é ANDRÉ DO TÁXI e seus amigos do Sindicato, PERMISSIONÁRIOS ABUTRES, EXPLORADORES, EMPRESÁRIOS SONEGADORES, DONOS DE LOJA COM MILHARES DE PERMISSÕES, POLÍTICOS DONOS DE PERMISSÕES, assim com tudo parado fica difícil de TRANSFERIR - a moleza vai acabar, só vai ficar na praça trabalhador. FORA APROVEITADORES.

    _____________________________________________________________________________________

    Está explicitado neste comentário, o pensamento dess Associação. Vejamos: Qual vai ser o posicionamento da JUÍZA que está prejudicando milhares de pessoas ? Qual vai ser o posicionamento do Secretário de Transportes, diante do deboche ? Qual vai ser o posioionamento do Prefeito Eduardo Paes, rotulado de "Dudu" ? Qual o posicionamento dos Presidentes de Cooperativas do Rio de Janeiro, rotulados de "IDIOTAS" ? Qual o posionamento dos Coordenadores e demais funcionários da SMTR, rotulados de "CORRUPTOS" ? Qual o posicionamento do Sindicato dos Taxistas Autônomos do Rio de Janeiro, quanto aos seus associados serem rotulados de "PERMISSIONÁRIOS ABUTRES e EXPLORADORES" ? Com a palavra, os respectivos "ROTULADOS"......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errata : dessa, posicionamento.

      Excluir
    2. O MAIS INCRÍVEL, ALEXANDRE, É QUE ESTES CARAS TEM A PLENA CONVICÇÃO DE QUE ESTÃO CERTOS, QUE ESTE É O CAMINHO CORRETO A SEGUIR, ROTULANDO AS NOSSAS AUTORIDADES, CHAMANDO UM ÓRGÃO INTEIRO DE "CORRUPTO", CHAMANDO TODOS OS PERMISSIONÁRIOS DE "ABUTRES E EXPLORADORES".

      NÃO É CRIANDO UM CLIMA DE BELIGERÂNCIA QUE IRÁ SE RESOLVER NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO.

      SE A PREFEITURA É A RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TÁXI, PARA QUE FICAR BRIGANDO?

      ORA, SE A SMTR ESTÁ INTENSIFICANDO A FISCALIZAÇÃO, DEVERÍAMOS APLAUDIR, POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

      QUEM DEVE TEMER SÃO OS PIRATAS, OS FANTASMAS E OS MAUS PROFISSIONAIS, QUE NÃO MANTÉM AS SUAS OBRIGAÇÕES EM DIA.

      JÁ LI ALGUNS AQUI RECLAMANDO QUE TIVERAM O CARRO LACRADO POR ESTAR COM A DEDETIZAÇÃO VENCIDA. ORA, TODOS SABEM QUE FAZ PARTE DE NOSSAS OBRIGAÇÕES MANTER ESTE SERVIÇO EM DIA, ENTÃO POR QUE NÃO FAZÊ-LO?

      O CUSTO DESTE SERVIÇO É RELATIVAMENTE BARATO, NÃO TEM DESCULPA PARA NÃO FAZÊ-LO.

      E NÃO ADIANTA VIR COM O DISCURSO DE QUE "AH, ESQUECI".

      SEM ESSA, TODOS TEM QUE ESTAR CIENTES DE SUAS OBRIGAÇÕES, SENÃO COMO QUERER UMA PRAÇA MELHOR SE O PRÓPRIO PROFISSIONAL NÃO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGAÇÕES?

      ESTA POSTURA DA ABRATAXI MOSTRA QUE ELA, SIM, QUER QUE O NOSSO SERVIÇO VIRE UMA BAGUNÇA, UMA ANARQUIA.

      FALTA EXPLICAR COM QUAIS INTERESSES E QUAIS OS OBJETIVOS QUE QUEREM ALCANÇAR, AO PIORAR O SERVIÇO DE TÁXIS NO RIO DE JANEIRO.

      ACORDA, MEU POVO: EXPLORADORES, CORRUPTOS, SONEGADORES, APROVEITADORES, EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM, EU JÁ VI ESTE FILME ANTES ATRAVÉS DE UM PARTIDO QUE USA UMA ESTRELA VERMELHA COMO SÍMBOLO, E QUE SE DIZIA O PALADINO DA JUSTIÇA E DA MORALIDADE, ATÉ ASSUMIR O PODER E A MÁSCARA CAIR, MOSTRANDO A TODOS NÓS QUE O PROJETO DELES ERA TÃO SOMENTE CHEGAR AO PODER E CRIAR O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO "NUNCA ANTES VISTO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS", ENQUANTO SEU LÍDER SÓ DIZIA "NÃO SABER DE NADA".

      SRº IVAN FERNANDES, CORTA UM DEDO, QUEM SABE NÃO FICA MAIS FÁCIL ATINGIR SEUS OBJETIVOS?

      E, AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS DISSERAM, ESTE SIM É UM DISCURSO QUE MERECE SER LEVADO À JUÍZA, PARA QUE ELA POSSA PEDIR PROVAS CONCRETAS DE TUDO QUE ESTA ASSOCIAÇÃO AFIRMA.

      ABRATAXI, LAMENTO INFORMAR, MAS OS DIAS DE "FALSA" GLÓRIA ESTÃO CONTADOS.

      E CUIDADO, POIS A QUALQUER MOMENTO, QUANDO A CASA CAIR, O ABUTRE-REI E SEUS ABUTRES SERVOS TERÃO DE SAIR CORRENDO, POIS NÃO TERÃO COMO PRESTAR CONTAS DE TUDO QUE RETIRARAM DE SEUS ILUDIDOS ASSOCIADOS.

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    3. PÔ, O TERMO "ABUTRES" FOI CRIAÇÃO MINHA PARA ELES.

      PLÁGIO É SACANAGEM!!!

      Excluir
  35. Realmente o Jorge Fernando está disposto a promover o blog do nosso ex vereador Porfírio.

    Duvido muito que ele faria esse papel de promoção, está queimando o filme de um homem que em 2000 foi um dos maiores herois dos auxiliares daquela época.

    Não estou aqui para agradar, estou na luta e :

    EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

    Esta liminar impede a liberação das permissões cassadas e prejudica outras situações, por isso estamos juntos com o mesmo objetivo comum:

    DERRUBAR A LIMINAR.

    ABAIXO A LIMINAR, QUEREMOS TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  36. Não vejo nada de concreto,no fim de tudo,vcs são um bando de babaquaras,trocando farpinhas,coisa de jardim de infância!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ É O QUE, DESOCUPADO OU MASOQUISTA?

      O PAPO NÃO ESTÁ TE AGRADANDO, ENTÃO PROCURA OUTRA COISA PARA FAZER!!!

      Excluir
  37. OLHA JORGE FERNANDO, O TAL DE MARCO QUE BOSTA NESSE BLOG, ESTÁ COM CIUMES DA FIGURA QUE VC COLOCOU, ELE É DEFENSOR FERRENHO DO TAL DE ANDRÉ, QUE ESTÁ DEIXANDO EM DUVIDA SE ELE É MARCO OU MARCA, PORTANTO JORGE FERNANDO NÃO LIGA PARA O QUE ELE TE RESPONDE, POIS PARECE SER UM CASO DE AMOR VERDADEIRO ( MACARRÃO E BRUNO ) PERDOE ELE NÃO SABE O QUE DIZ, POIS NÃO FALA COM A RAZÃO E SIM COM O CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOME ESCOLHIDO POR VOCÊ JÁ DIZ TUDO: O LUGAR QUE VOCÊ FREQUENTA DEVE ESTAR FEDENDO MUITO, MESMO.

      AFINAL, LÁ SÓ TEM ABUTRES, CAGÕES, VIADOS E MERDAS!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se toca meu bem .

      Excluir
    3. MARCO SE VC E HOMEM ME LIGA AE SEU VIADO TL 32699956 LIGA BUNDAO MARGA AE UM ENCONTRO

      Excluir
  38. venho mais uma vez pedir a todos os permissionarios para verificarem se seus auxiliares fazem parte da abralixo vamos desenbarcalos e fazer com q eles provem o proprio veneno e q morraooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  39. NAO SOU DA ABRALIXI QUERO MAIS QUE ESSA LIXEBRATAXI PEQGUE FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  40. TENTARAM E ESTÃO TENTANDO REPETIR UMA MENTIRA VARIA VEZES PARA QUE ELA SE TORNE VERDATDE.

    POR ISSO É QUE EU FALO QUE VOCÊ NÃO FALA A VERDADE.

    ESTÃO QUERENDO FARZER COM QUE A ABRATAXI SEJA A CULPADA DA MÁ INTERPRETAÇÃO DA PROCURADORIA.
    POR ISSO REPETEM VARIAS VEZES PARA QUE SE TORNE VERDADE..

    O QUE FALO QUE POÇO PROVAR E VOCE ANDRÉ SABE E NUNCA REVELOU,
    O VEREADOR JORGE FELIPE NÃO ENGANOU NINGUÉM,
    PALAVRAS DELE " ISSO E SÓ UMA ANESTESIA, A DOR VAI VOLTAR".

    PORQUE O ANDRÉ NÃO É CLARO.

    SO ELE PODE REFLETIR SÓ ELE PODE FALAR.

    ELE PODE ENGANAR A QUEM QUISER MENOS A DEUS, EM PRIMEIRO LUGAR.

    VOCE NÃO PODE ENGANAR A QUEM SOUBE O QUE ACONTECE NESSA REUNIÕES ESCUSAS COMO FALEI.


    OUTRA COISA QUE QUERO QUE VOCE REFLITA,

    O ANDRÉ EM PRIMEIRO LUGAR FOI PROCURAR O INDIO DA COSTA, NÃO DEU CERTO

    DEPOIS SE ALIOU AO IVAN, NÃO DEU CERTO

    DEPOIS SE ALIOU AO JOÃO BATISTA, NÃO DEU CERTO

    DEPOIS AO PR. MARINALDO, NÃO DEU CERTO

    QUE SERA QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE PASSARAM OU ELE O SR. ANDRÉ?


    REFLITA.

    OUTRA COISA ANDRÉ
    VOCE QUE ESTA FAZENDO COISA QUE ESTÃO DE SAGRADANDO O GRUPO QUE TE APOIA.
    VOCE ENTENDE DO QUE ESTOU FALANDO

    CUIDADO PARA NÃO SER MAIS UMA ALIANÇA DESFEITA, QUEM SERÁ QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE VOCE PROCUROU SE ALIAR OU VOCE E O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  41. Entrega suas preucupações ao senhor,
    e ele o susterà;
    Jamais permitirà que o justo venha a cair.
    Salmos 55:22.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA