http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TUDO PARADO POR ENQUANTO dia 18 de março

segunda-feira, 18 de março de 2013

TUDO PARADO POR ENQUANTO dia 18 de março

Companheiros, nesta segunda não pude buscar informações, eu e minha equipe estamos fechando a edição deste mês que estará nas ruas esta semana.

Guardamos ainda um espaço para terminar amanhã ( terça 19/03) no caso de termos uma boa notícia.

De novidade, apenas que houve uma nova petição no processo e que vou pedir nosso advogado para ver ( já deve ter visto e meus telefones estão desligados).

Continua tudo parado e já recebi mensagens sugerindo que façamos uma nova carreata no início de abril, quando a juíza titular da 2ª Vara de fazenda pública retornar. Qual a a sua opinião ?

Dificilmente este mês poderemos contar com a derrubada da liminar, a primeira carreata foi fundamental para que o processo andasse, pois estava parado e no dia 14/03, houveram movimentações.

104 comentários:

  1. É claro!!! uma nova carreata deve ser realizada, até mesmo pra que aumente o numero de taxistas adeptos ao movimento e tmb a par da situação. Existe muitos taxistas que ainda nem tomaram conhecimento do que a liminar pode causar de ruín pra todos, sem exceção. Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eatamos juntos. A nova carreata sera necessaria para a agilidade no processo.

    ResponderExcluir
  3. APOIADÍSSIMO. E tenho certeza, q vai mas q o dobro de pessoas q forma dessa vez. Pelas ruas tb escutei falar q não foi muito divulgada. E que se tiver nessa vamos divlugar, mais. E outra acho tb, q devemos fechar alguma rua do centro, para poder ter atençao, pois estão cagando para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGE FILLIPE, CONCORDO COM QUASE TUDO, PORÉM DEVEMOS LEMBRAR QUE A IMPRENSA NOS APOIOU NESTA CARREATA JUSTAMENTE POR ELA TER SIDO FEITA DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA.

      O CAMINHO É ESTE, MOSTRAR À POPULAÇÃO QUE ESTAMOS LUTANDO POR NOSSOS DIREITOS SEM INTERFERIR NA VIDA DA CIDADE. SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS A SIMPATIA DA IMPRENSA E DA POPULAÇÃO.

      UM FORTE A BRAÇO!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Apoio total!!! Mas André, processo se movimentou não seria também, pela presença do advogado daquela associação ao gabinete da juíza?!?!!?

    ResponderExcluir
  6. ANDRÉ EU ACHO LEVIANO DE SUA PARTE ACHAR E FOMENTAR QUE UMA CARREATA PODE MUDAR A OPINIÃO DE UM MAGISTRADO.

    SOMENTE IDIOTAS PODE ACREDITAR NISSO.


    VOCÊ E ESSA EQUIPE ESTÃO TÃO DESESPERADOS QUE NÃO TEM MAIS O QUE FALAR.

    VOCÊ FALOU ATRAS QUE AJUDOU NA CRIAÇÃO DA LEI, ESTA LEI JÁ TINHA SIDO DERRUBADA EM PLENÁRIO E SÓ VOLTOU COMO FORMA ELEITOREIRA PARA QUE O QUE DETINHAM AUTONOMIAS IRREGULARES AS LEGALIZASSEM FOI OQUE ACONTECEU.


    TANTO É QUE O AUTOR DA LEI NÃO LHE RECEBE MAIS, ISSO VOCÊ NÃO FALA.


    SEJA HONESTO E VERDADEIRO, PARA DE MENTIR ENGANAR AS PESSOAS QUE DEPOSITAM EM VOCÊ CONFIANÇA.

    FALEI E FALO, NÃO SOU CONTRA VOCÊ E SUA ESPOSA SEDAR BEM, DIZEM QUE ELA ESTA GERENCIANDO UMA CASA DE FESTA DO VEREADOR SEBASTIÃO FERRAZ.

    MAS NÃO ENGANA NINGUÉM, SE VOCÊ DIZ QUE VAI FAZER FAÇA, VOCÊ NÃO TEM PODER PARA MUDAR NADA TEM MUITOS INTERESSES INVIDOS, VOCÊ É MUITO MIUDINHO.


    TE RESPEITO, TE ADMIRO, VOCÊ E UM GRANDE MARQUETEIRO, MAS SÓ NÃO ENGANA OS AUXILIARES QUE QUEM TRABALHAR.


    SE TEU PROPOSITO E ESSE CONTA COMIGO, SE NÃO VAMOS .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí cara, vai fuder o juizo de outro...porra, só fala merda...
      se nós "o povo", não tivermos poder para mudar nada, quem vai ter?
      "só fala merda"
      acho que vc não estudou hitória do Brasil!!!!

      Excluir
    2. WILLIAN "JORGE FERNANDO" BRAGA, REALMENTE VOCÊ É UM IMBECIL.

      MAS NÃO FIQUE TRISTE, VOCÊ PODE MUDAR EM QUALQUER IDADE, DEPENDE DA FORÇA DE VONTADE.

      QUANTO AOS IDIOTAS, EU JÁ PENSO UM POUCO DIFERENTE, SOMENTE IDIOTAS É QUE FICAM COM O RABO SENTADO NO SOFÁ JOGANDO CONTRA E FALANDO ABOBRINHAS.

      E SE VOCÊ TEM ALGUMA IDÉIA, REVELE-A NESTE ESPAÇO, SEREMOS MUITO GRATOS.

      AGORA, SE É SÓ PARA PREGAR A DESUNIÃO, VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO, VÁ PARA A ABRALIXO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    3. Acho que esse blog está sem foco e mudando o rumo,pois ninguem mas tem direito de expressão popular se um acusa o andré vem mil sem ser o André para defendelo ( quem tem que se defender é o propio André não os que seguem vc´s dormem com ele? ) deixa o cara ter voz propia pelo a amor de DEUS,já estou descrente do blog pois só vc´s falam e o andré não ai fica tudo distorcido,nunca vi tanto advogado junto.

      Excluir
    4. Sr. Cristiano, está com dificuldades de leitura...ninguém está defendendo André, e sim a causa. e outra coisa, cobrar o que do André, vou me repetir, estão pagando quanto para terem empregado???
      ***"nossa" raiva não é das perguntas, e sim das besteiras dos caras tentando influênciar com mentiras!!!

      Excluir
    5. CRISTIANO, VAI LÁ NA ABRATAXI E QUESTIONA POR QUÊ VOCÊ NÃO TEVE DIREITO DE EXPRESSÃO, QUANDO ELES DECIDIRAM POR TODOS, SEM CONSULTAR NINGUÉM, PARAR OS SERVIÇOS DA SMTR!!!

      QUANTO A DEFENDER O ANDRÉ, EU O DEFENDO SIM, JÁ QUE É ELE QUE ESTÁ COM O RABO LEVANTADO DA CADEIRA CORRENDO ATRÁS PARA NÓS.

      VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO DA NOSSA AÇÃO?!?

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    6. Cristiano, nós estamos incomodados com esses merdas que vem aqui, remar contra o que estamos fazendo. Uma coisa é crítica construtiva, outra é a palhaçada que esses merdas estão fazendo.Reclamam, reclamam, reclamam e não apresentam soluções...Liberdade de expressão o anonimato é vedado!!! Se vc quer realmente entrar no serviço de táxi, saiba que o "frente" para isso é o André, é o único que está batendo de frente com o pessoal que quer uma autonomia miojo...Portanto, comece vc a defende lo tb, pq no dia que ele se emputecer, e largar isso de mão, aí veremos quem dominará o cenário...Mas isso se o seu real interesse for entrar no serviço, caso não for...

      Excluir
    7. William Braga, essa foi boa, desde quando o Ferraz tem casa de festas ? E desde quando minha esposa trabalhou para ele ? Pare de mentir, isso é feio.

      Quanto ao Jorge Felippe não me receber, te peço que leia a próxima postagem.

      No horário que você estava postando essas besteiras, eu estava no café da manhã na SMTR e em seguida fui ao encontro do Jorge Felippe na Câmara.

      A Lei 5.492/12 nunca havia passado por plenário, até porque se fosse derrubada não voltaria a votação no mesmo plenário.

      E se o senhor não acredita em meu trabalho, porque se preocupa tanto em me desqualificar ?

      É simples, faça a sua frente e vá a luta, ou será que sua frente já está formada ? Da forma com que se preocupa comigo e minha familia( que deve ficar fora desta discussão) já posso imaginar qual é o seu propósito aqui no blog.

      Excluir
  7. CONCORDO COM 0 JORGE FELLIPE,TEMOS QUE FECHAR UMA RUA PRINCIPAL PARA CHAMAR MAS ATENÇÃO POIS ENQUANTO NÓS FICARMOS PENSANDO NOS OUTROS NINGUEM PENSA EM NÓS.CARREADA SIM COM FORÇA TOTAL DESTA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E JOGAR FORA O APOIO DA IMPRENSA?

      NÓS TEMOS É QUE CONTINUAR A FAZER AS COISAS DE FORMA PACÍFICA E ORDEIRA E CONQUISTARMOS MAIS APOIO, PRINCIPALMENTE DA POPULAÇÃO!!!

      Excluir
    2. Concordo com o Marco de forma pacifica e ordeira se não perde o foco e vira bagunça,se os taxis do RJ parar por um dia eu acho que mudaria esse quadro mas as pessoas preferem perder a autonomia do que os R$ 500 diários que faturam

      Excluir
    3. 500 diarios uahuahuahuahua essa piada foi boa, vou amarrar m,eu carro atras de um desses ai kkkkkkk se fizer metdade disso jogue a mao pro alto filho, sendo permissionario ainda..

      Excluir
    4. Meu amigo eu conheço quem faça,e ele é permissionário e ainda paga cooperativa ,se vc é descansado e não corre atrás mil desculpas !!!

      Excluir
    5. E outra ele para a cooperativa é o numero 1,totalmente correto se vc não consegue fazer a metade disso vc é realmente descansado pq eu trabalho de 06:00 as 09:00 da noite parando todos os dias 2 horas para descansar e faço 300 livres pq eu corro atrás e detalhe eu sou auxiliar de uma carro ( Logan ) que posso te dizer que tenho de ralar para pegar passageiro devido as novidades de carros na rua como Livinia e Cobalt.

      Excluir
  8. CARREATA, APOIADO...DEVERIAMOS FAZER UMA POR SEMANA.

    André, com todo respeito, minha atitude, já é de "desespero", mais acho que esperar para o mês que vem é muito.

    Obs: sei que estou no erro, sem entrar em detalhes, mais o mais rápido possível será resolvido minha parte.

    MAIS RATIFICO, CARREATA TODA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  9. SENHOR WILLIAN BRAGA, TAMBEM SOU AUXILIAR MEU PAI TAMBEM E AUXILIAR , O QUE ENTEREÇA A VIDA DO ANDRÉ E DA ESPOSA DELE SE A ESPOSA DELE ESTÁ GERENCIANDO UMA CASA DE FESTA DO VEREADOR FERRAZ E PORQUE A MESMA TEM CAPACIDADE PARA ISTO,SERÁ QUE O SENHOR NÃO GOSTARIA DE UMA BOQUINHA DESTA,E MUITO FACIL CHEGAR AQUI E POSTAR A VIDA DO ANDRÉ ,EU PERGUNTO PARA TODOS QUE FALAM MAL DELE AQUI TEM ALGUEM COM A MESMA CAPACIDADE DELE ACHO EU QUE NÃO, SE ELE VAI SER DAR BEM NO FUTURO, FEZ POR MERECER O ANDRE TEM ATIDUDE CORRE ATRAS COLOCA O ROSTO PARA TODOS VER QUEM ELE É E O SENHOR TERIA ESTA CAPACIDADE,ACHO EU QUE NÃO , SOU AUXILIAR E POSSO REPARAR QUE TODOS QUEREM SI DAR BEM AGORA NA HORA DE IR PARA CARREATA NÃO APARECE NAS REUNIÃO AS QUINTAS - FEIRAS TAMBEM NÃO E DEPOIS CHEGAR AQUI PARA FALAR DO CARA E MUITO FACÍL, NÃO VEJO UNIAÕ NA NOSSA CLASSE TODOS OS DIAS EU FALO PARA TAXISTA AUXILIAR E PERMISSINÁRIO PARA IR NAS REUNIÃO E PARA AS CARREATAS E SABE O QUE EU ESCUTO NAÕ VOU PERDER MEU TEMPO QUANTO A LIMINAR CAIR TUDO VOLTA AO NORMAL, E ISSO AI TODOS QUEREM SER DAR BEM NAS COSTAS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano por essas e outras(INVEJA) que a coisa esta como esta.. Aqueles que não tem capacidade de juntar grana e conquistar seus objetivos, entram na justiça, fazem e falam isso por ai!!!

      Excluir
  10. Willian Braga

    QUEM DEVE ESTAR DESESPERADO AQUI É VOCÊ,NÃO PARA DE POSTAR ABOBRINHAS E AINDA É LEVIANO EM FALAR DA ESPOSA DO ANDRÉ,MAIS NINGUÉM FALA QUE O IVAN FERNANDES ESTÁ ANDANDO DE CARRO BLINDADO E COM SEGURANÇAS ,GOSTARIA DE SABER QUEM ESTÁ PATROCINANDO ISSO,TENHO CERTEZA QUE NÃO SÃO AS MEIA DÚZIAS DE GATOS PINGADOS DA ABRATÁXI.
    A CARREATA SEMPRE É BEM VINDA,A POPULAÇÃO COMO TAMBÉM MUITOS TAXITAS QUE NÃO SABEM O QUE VEM ACONTECENDO DEVEM SER INFORMADOS TUDO DENTRO DA LEGALIDADE SEM TRANSTORNOS COM A POPULAÇÃO E FOI ISSO QUE ACONTECEU.
    CAROS AMIGOS LEMBRAM DA CAMPANHA "FORA COLLOR" QUE MOBILIZOU MUITOS ESTUDANTES E A POPULAÇÃO QUE SAÍRAM AS RUAS COM CARAS PINTADAS PARA PROTESTAR CONTRA O CORRUPTO PRESIDENTE.
    EM 1984 A POPULAÇÃO BRASILEIRA SE MOBILIZOU ATRAVÉS DA CAMPANHA "DIRETAS JÁ" DEFENDENDO UM PROJETO DE LEI QUE DETERMINARIA ELEIÇÕES DIRETAS PARA PRESIDENTE NO PAÍS. O PROJETO FOI VOTADO NO CONGRESSO E ACABOU SENDO VETADO O DIREITO REIVINDICADO PELO POVO SÓ VIRIA ALGUNS ANOS DEPOIS EM QUE O ESQUEMA "PC FARIAS " VEIO A TONA DENUNCIADO PELO IRMÃO DO PRESIDENTE PEDRO COLLOR E ESTE ACONTECIMENTO FOI DECISIVO PARA QUE A SOCIEDADE SE ORGANIZASSE E PROTESTASSE CONTRA O GOVERNO.
    ENFIM CAROS AMIGOS,VERDADEIROS TAXISTAS,A ABRATÁXI QUER IMPOR REGRAS,QUEREM ACABAR COM DIREITOS ESSENCIAIS AOS TAXISTAS E SUA FAMÍLIA,COM ESTA LIMINAR MALÉFICA CERCEARAM O DIREITO DE PESSOAS TRABALHAREM,QUEREM IMPOR UM SISTEMA LICITATÓRIO QUE NÃO APROVARAM EM 2000 E AGORA APARECEM COM OUTROS DISCURSO,QUEREM ATROPELAR O DIREITO DOS OUTROS PARA SE BENEFICIAREM E ACHAM ISSO CORRETO,QUEREM MOSTRAR AQUI QUE O AUXILIAR É O PREJUDICADO E ISSO NÃO É VERDADE A GRANDE MAIORIA ESTÁ CONTRA ESSA DITADURA QUE A ABRATÁXI QUER IMPOR NO SISTEMA DE TÁXI DO RIO DE JANEIRO,A ABRATÁXI QUER FALAR POR UMA CLASSE MAIS ELA SÓ POSSUI MEIA "DÚZIA DE ASSOCIADOS" A ABRATÁXI NÃO FALA PELA MAIORIA ELES SÃO AUTORITÁRIOS E ISSO ESTÁ GERANDO UMA GRANDE REVOLTA ATÉ MESMO NOS PRÓPRIOS AUXILIARES QUE ELES DIZEM TANDO DEFENDER,MAIS TUDO POR INTERESSES OBSCUROS DESTA ASSOCIAÇÃO,A CARREATA SERÁ SEMPRE BEM VINDA E O DESESPERO COMEÇA POR QUEM SE SENTE INCOMODADO E A ABRATÁXI ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU VAMOS AGUARDAR O FINAL DESSA HISTÓRIA A JUSTIÇA SERÁ FEITA NÃO PORQUE A ABRATÁXI QUER,MAIS SIM POR DIREITO E JUSTIÇA DE TODOS OS TAXISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDOAI-O, POIS ELE NÃO SABE O QUE DIZ.

      MAS SE ELE INSISTIR, ELE QUE VÁ PARA A P#*A Q!@* O P#*§U.

      Excluir
    2. AMIGO, MUITO BOM, UMAS DAS COISAS QUE ESTÁ DENTRO DO QUE RESPONDI A ELE, COM "HISTÓRIA DO BRASIL", ...PARABÉNS, PERFEITO...SÓ QUE ELE NÃO MERECE O TRABALHO DE ESCREVER UM TEXTO DESSES...RSRSRS...

      Excluir
  11. caro William Braga! desculpe, eu não sou de me dirigir a ninguém com pessoalidade, estou aqui pra acrescentar e não pra espalhar, mas me parece que estás tornando as coisas muito pessoais questionando a vida de pessoas relacionadas ao André. Acho que deveria-mos nos limitar aos assuntos pertinentes a queda da liminar, qué é o que interessa a classe. Opiniões contrárias são sempre motivos de desavenças inúteis, se vc acha que está bom com esta liminar impedindo vários colegas de trabalhar e levar o pão de cada dia aos seus lares, parabéns!! vc deve estar com o boi na sombra. Então meu caro, volte ao seu mundo perfeito e deixe os prejudicados tentar com luta e ombridade pelos seus direitos. Sem ofensas. Que o Senhor nosso Deus volte sempre pra tí e tua família a sua face, e derrame bençãos sem fim.

    ResponderExcluir
  12. Meu bem,

    Enquanto estiverem sendo juízes em causa própria, essa liminar não vai cair mesmo.
    A magistrada não vai ter pena de ninguém, tudo que o sr André juntamente com seus aliados estão fazendo é só piorar mais a situação.

    Quem viver verá.

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
  13. Se a JUÍZA entende que uma classe é representada por uma associação e ninguém se manifesta contra, realmente ela não mudará sua conduta. Mas a partir do momento que esta mesma JUÍZA reconhecer que esta mesma associação não é a entidade representativa da maioria, com certeza ela pode re-examinar sua decisão. Nós podemos não ser lúcidos o suficiente pra entender a justiça, mas com certeza a JUÍZA é! Sem luta não há nem derrota! Temos que fazer com que a JUÍZA nos veja, e saiba que existe uma classe de trabalhadores impedida de sustentar suas famílias por conta desta liminar, independente do fato de ainda não termos uma resposta concreta do André, do secretário da PGM. DEUS NOS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  14. A única maneira da Juíza não ter visto a manifestação
    seria se ele não estivesse no Brasil, mas mesmo assim
    temos a internet. Não tem como um a Juíza se ausentar
    e não ficar ligada no que acontece no seu país.
    Mas de qualquer forma será muito melhor uma carreata
    com ela presente pra poder nos receber e ouvir quem
    realmente está sendo prejudicado.

    ResponderExcluir
  15. JORGE FERNANDO VC É TAÕ ESPERTO PORQUE NÃO TRAS A SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMA, VC ANDA UM POUCO AUSENTE ESTAVA LAVANDO SUA BANHEIRA , LOGICO QUE SIM O CHEIRO DEVERIA ESTAR INSURPORTAVEL,VC ADORA COLOCAR SE TOCA MEU BEM ISTO É UMA BICHONA,LEVANDA ESTE TRASEIRO E VAI PROCURAR O QUE FAZER OU TRAZER UMA SOLUÇÃO ,JUNTO COM SEU AMIGO IVAN FERNANDES DA ABRALIXO. RÍDICULO SE TOCA VC VAI PROCURAR UM MACHO PARA SARCIAR OS SEUS DESEJOS, MEU BEM ..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem,

      Ninguém consegue apoio por muito tempo só com promessas. A casa tá caindo aos poucos.
      Eu avisei aqui só tem promessas.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. falta do que fazer...???
      veja aí...notícia..... motorista-de-taxi-e-morto-a-tiros-na-zona-norte-do-rio-51472668e4b011bf9faf6b83

      Excluir
    3. hehe É outro que deve estar andando com segurança..rsrs

      Excluir
    4. Esse cara não era motorista de taxi ele tinha pego o carro emprestado com um amigo e rodando pirata !!!

      Excluir
    5. Jorge Fernando 19 de março de 2013 10:50

      "Enquanto estiverem sendo juízes em causa própria, essa liminar não vai cair mesmo"
      _________________________________________________________

      E O SRº DEFENDE QUE CAUSA?

      AFINAL, O SRº ESTÁ REALMENTE SENDO PREJUDICADO COM ESTA LIMINAR OU NÃO?

      Ô BABACA, A TUA MÁSCARA CAIU FAZ TEMPO, VOCÊ É DA ABRALIXO E SÓ VEM PARA CÁ TUMULTUAR.

      VAI PROCURAR UM HOMEM, QUE DEVE SER O TEU PROBLEMA!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
  16. Caros amigos, já se passaram mais de 120 horas que taxistas fizeram uma manifestação ordeira, pacifica e organizada no centro do RJ.
    Levamos ao conhecimento da imprensa, da sociedade e dos colegas o que uma Associação Particular que hoje não conta nem com 100 adimplentes em suas fileiras está fazendo com a classe, está simplesmente tentando destruir todo o serviço da nossa classe!
    Quando cito, essa quantidade de horas acumuladas eu faço uma indagação simples:?
    Em plena era da informação, dos computadores portáteis leves, tablets, smartfones e acredito que dentro da sua minúscula sala na cadeg exista computadores de acesso a internet... a mesma não teve o trabalho sequer de emitir uma nota a imprensa, se a mesma concorda com a paralisação de tudo, sobre a vida dos auxiliares com RATR de pessoas com processos travados e de desempregados que querem iniciar sua jornada como taxistas impedidos de fazer lo á.... é como diz o ditado popular: "Quem cala, consente"!
    Ao invés de se manifestar, prefere na calada da manhã infiltrar o seu advogado dentro da sala da 2º vara com medo de algo aconteça contra mesma, isso chama se falta de Democracia, conheço com Ditadura dos bastidores, não há como definir outra coisa.
    O que esperar de uma Associação que age sem dar direito algum de defesa há milhares de taxistas? Os piores adjetos possíveis são aceitos!
    Basta levar em consideração a quantidade de taxistas que se arrependem de forma colossal de ter patrocinado tamanha aberração e de princípios diarréticos por parte da mesma!
    Assim é esta Associação que se acha acima do bem e do mal... cuja a mesma está na sua quarta empreitada na justiça!
    Em 2010 tomou uma falta de legitimidade do STF do mesmo tamanho de sua arrogância
    Em 2011, o próprio juiz Starling veio a público comunicar que não era nada disso que eles apregoavam
    Em 2012 a juíza Simone revogou a sua mesma liminar
    E agora se escoram na decisão da juíza (Gazineu) para praticarem o terror psicológico, uma arma bem utilizada por grandes ditadores das nossas estórias.
    A Juíza Gazineu burlou..
    O Decreto 7562 de 88
    A Lei 3123 (Existem ainda milhares de benificiários)
    A Lei 4000 ( Que igualou as autonomias de prefixo 16 e 11).
    Burlou a lei Federal 12648 e esse artigo:
    Art. 2o É atividade privativa dos profissionais taxistas a utilização de veículo automotor, próprio ou de terceiros, para o transporte público individual remunerado de passageiros, cuja capacidade será de, no máximo, 7 (sete) passageiros.
    VEJA BEM: Atividade Privativa e Utilização de Veículos por Terceiros
    Burlou a lei 6094 de 1974 é mais contundente ainda... Além de impedir o ingresso ao trabalho, seja ele formal ou informal.
    Mais assim é a "Pseudo Associação" que age acima do bem e do mal... gostaria de lembrar que todos aqueles que tentarão de antemão impedir a críticas são renegados para toda eternidade abaixo do que mais diabólico exista, usarei essa reflexão para definir essa "tal associação":
    Não creio que haja, entre os céus e a terra, nada que mereça imunidade a priori contra a possibilidade de críticas. Nem reis, nem papas, nem santos, nem sábios, nem profetas reivindicaram jamais um privilégio tão alto. Nem os faraós, nem Júlio César, nem Átila, o huno, nem Gengis Khan ambicionaram tão excelsa prerrogativa. O próprio Deus, quando Jó lhe atirou as recriminações mais medonhas, não tapou a boca do profeta. Ouviu tudo pacientemente e depois respondeu. As únicas criaturas que tentaram vetar de antemão toda crítica possível foram Adolf Hitler, Josef Stálin, Mao-Tse-Tung e Pol-Pot. Só o que conseguiram com isso foi descer abaixo da animalidade, igualar-se a vampiros e demônios, tornar-se alvos da repulsa universal.
    Só quem sabe que está errado precisa se proteger dos críticos com uma armadura jurídica que aliás o desmascara mais do que nenhum deles jamais poderia fazê-lo. Só quem não tem o que responder pode pedir socorro ao aparato repressivo do Estado para fugir da discussão. E quanto mais se esconde, mais põe sua fraqueza à mostra.
    Não tenho mais o que obrar em cima da mesma:
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo!! é bom saber que existem pessoas com esta clareza em nosso meio. Citar estas leis com certeza nos tranquiliza, pois ficamos sabendo que esta liminar é totalmente inconstitucional. DEUS NOS ABENÇOE!!

      Excluir
    2. Tá vendo seria tão bom que esse blog fosse transparente como foi o João de barros jr....

      Excluir
    3. CRISTIANO, VOCÊ TEM O LIVRE ARBÍTRIO.

      SE VOCÊ ACHA QUE ESTE BLOG NÃO É TRANSPARENTE, PROCURA OUTRO QUE O SEJA, TALVEZ O DO PEDRO PORFÍRIO, QUE SÓ SABE CHORAR PORQUE NUNCA MAIS FOI ELEITO, E AGORA VOLTA AS SUAS BATERIAS PARA O LADO DO ANDRÉ, POR ACHAR QUE FOI TRAÍDO PELOS VERDADEIROS TAXISTAS.

      NÃO ENTENDO ESTA POSTURA DE MORDE E ASSOPRA, E NÃO VEJO EXISTIR FALTA DE TRANSPARÊNCIA.

      CUIDADO, VOCÊ ESTÁ SE DEIXANDO LEVAR POR PESSOAS LIGADAS AO INIMIGO, QUE SÓ QUEREM DESMORALIZAR O ANDRÉ, POIS HOJE ELE É O REAL PERIGO PARA QUE ELES CONSIGAM CONCRETIZAR AS SUAS FALCATRUAS. SE LIGA, MANÉ!!!

      Excluir
    4. Se se eu fosse vc começaria a respeitar as pessoas que frequenta o blog ,primeiro de tudp não te conheço como administrador do mesmo ( blog ) e a unica opnião que espero aqui é a do André não a dua e em segundo e ultimo lugar não sou mané pq não sou seu parente.

      Excluir
    5. ENTÃO AVALIA BEM, E VEJA SE AS PESSOAS QUE TENTAM CRIAR UMA IMAGEM DE MENTIROSO DO ANDRÉ NÃO ESTÃO FAZENDO UM JOGUINHO PARA DESESTABILIZÁ-LO.

      PROCURE ANALISAR O QUE ELES DIZEM DO ANDRÉ, E VEJA NOS COMENTÁRIOS DELE SE REALMENTE TAIS AFIRMAÇÕES DESTES SUJEITOS FORAM EM ALGUM MOMENTO FEITAS PELO ANDRÉ.

      ELES MUDAM O CONTEXTO DO QUE FOI DITO, PARA INDUZIR AS PESSOAS A FAZEREM OUTRA INTERPRETAÇÃO.

      E EU NÃO QUIS TE CHAMAR LITERALMENTE DE "MANÉ", APENAS COLOQUEI NO CONTEXTO DA FRASE.

      E QUANTO A SER DA MINHA FAMÍLIA, DE FATO NÃO TEM COMO, TU É MUITO FEIO, CARA!!!

      KKKKKKKKKK...BRINCADEIRINHA, NÃO RESISTI...KKKKKKKK

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
  17. DEVERIAMOS NOS JUNTAR E PROCESSAR A ABRATAXI, PEDIR PERDAS E DANOS MATERIAIS, PELO TEMPO PARADOS SEM PODER TRABALHAR, FALSIDADE IDEOLOGICA, POIS A MESMA NÃO REPRESENTA A CLASSE E TANTAS OUTRAS QUESTÕES, O TEMPO VAI PASSANDO E AS PESSOAS ACUMULANDO DIVIDAS E MAIS PROBLEMAS EM SUAS VIDAS POR PURA GANÂNCIA E IRRESPONSABILIDADE DESSE IDIOTA.
    LÚCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho uma boa essa idéia!!!

      Excluir
    2. E SERÁ CAUSA GANHA, SEM ACORDO, NEM ARREGO, ELES VÃO FICAR EM UMA SITUAÇÃO PIOR DO QUE AS PESSOAS QUE ELES ESTÃO PREJUDICANDO AGORA (LEI DO RETORNO, AÇÃO REAÇÃO)

      Excluir
    3. Apoiado !!!!! Jorge fernandez diz ao ivan que ele pode ficar tranquilo nao iremos fazer mal a ele pode andar sussegadinho de carro blindado!!!!!



      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    4. GOSTEI DO PLÁGIO, É POR UMA BOA CAUSA. VALEU!!!

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. JUNTOS SOMOS FORTES !!! TAXISTAS , PRECISAMOS NOS UNIR , NINGUÉM NUNCA CONSEGUIU NADA SOZINHO , A HISTÓRIA MOSTRA ISSO . VEJO NOS SINAIS , MOTORISTAS NEM SE OLHAM , NEM SE CUMPRIMENTAM , NADA , JÁ PASSOU A HORA DE DEIXARMOS DE LADO A COMPETIÇÃO MATERIAL E BUSCARMOS PAZ E UNIÃO , BOA SORTE Á TODOS NÓS .

    ResponderExcluir
  20. JÁ IA ME ESQUECENDO: AOS MARICAS E FOFOQUEIROS DE PLANTÃO NÃO OS MANDO PARA O INFERNO PORQUE O CAPETA NÃO QUER COCORRÊNCIA, NÃO ESTOU INTERESSADA NO QUE A ESPOSA DO Sr. ANDRÉ FAZ OU DEIXA DE FAZER; ESTE NÃO É O FOCO DA QUESTÃO AQUI DISCUTIDA, NÃO FOI ELA (MUITO MENOS ELE) QUE ARRUMOU ESSA PALHAÇADA TODA, BANDO DE DESOCUPADOS.
    ANDRÉ TENHO GRANDE ADMIRAÇÃO A MANEIRA QUE CONSEGUE CONDUZIR TUDO O QUE É ESCRITO AQUI E PRINCIPALMENTE A SUA PACIÊNCIA. MAS EXISTE CERTOS COMENTARIOS AQUI TOTALMENTE DESFOCADO, SEM PROPOSITO,CITAR SUA ESPOSA JÁ É DEMAIS, UM ABSURDO!!!

    LÚCIA.

    ResponderExcluir
  21. ESTOU COM MEU PROCESSO PARADO DESDE JANEIRO, LUTEI MUITO PARA CONSEGUIR COMPRAR UMA AUTONOMIA E ENTRAR NO RAMO DA FAMILIA, MEU AVO É PERMISSIONARIO A MAIS DE 20 ANOS E MEU PAI A QUASE 15, ESTAVA MUITO ANIMADO NO INICIO DO ANO COM A COMPRA E DE LÁ PRA CÁ ESTOU COM MUITA DIFICULDADE, TENHO 27 ANOS E 1 FILHO PRA CRIAR JUNTEI MINHAS ECONOMIAS E INVESTI NUM NEGOCIO QUE ERA UM SONHO PARA MIM... E ATÉ AGORA SÓ TIVE PESADELOS COM TODOS ESSES PROBLEMAS, ESPERO MESMO QUE AS COISAS SE ACERTEM E TUDO FIQUE EM ORDEM, PRECISO TRABALHAR... MINHA FAMÍLIA DEPENDE DE MIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRATAXI SEUS COVARDES, TAI MAIS UM PAI DE FAMILIA DESESPERADO, E VOCÊS DE BRINCADEIRA, VOCÊS SÃO A ESCORIA, LIXO E AINDA ACHA QUE TEM ARGUMENTOS, Sr. IVAN RESPONDA A ESSE PAI, MAS NÃO MANDE SEUS "SUBORDINADOS" DIZER QUE CULPA É DO ANDRÉ OU DE SUA ESPOSA.

      Excluir
  22. Meu bem, aqui só tem promessas, não adianta essa cambada de fakes ficar aqui defendendo o sr André, não vai adiantar.

    A casa tá caindo.

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA E NÃO ME DIRIJA A PALAVRA, NÃO PEDI SUA OPNIÃO.

      Excluir
    2. Meu bem, o sr André e seus aliados estão se achando os juízes, a liminar não vai cair, esquece.
      Nem todos os problemas fazem parte dela.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    3. eu nao sou fake nao o fdp e só marcar que eu quebro sua cara!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Uma dúvida, se a liminar NÃO cair, é possível entrar com um processo contra a abrataxi, ou vale o que a juiza determinar?
    Outra coisa, se a liminar cair também podemos processar a abrataxi por esta liminar?

    ResponderExcluir
  25. Deveria ser feito um contato diário com os meios de comunicação que deram apoio a categoria, principalmente com o programa do Roberto Canazio (Rádio Tupi) e do Wagner Montes (Rede Record), visando uma pressão maior perante a opinião pública e própria Dra. Juíza.

    A passeata deveria ser convocada de 15 em 15 dias, visando o fortalecimento do movimento, pois a cada um evento a presença será maior e conscientização do problema, por parte da categoria será muito forte.

    ResponderExcluir
  26. O DESESPERO E IMENSO, VÃO SE PASSAR MUITAS HORAS E NADA VAI SE RESOLVER.

    MEUS AMIGOS O ANDRE E MAIS UM MARQUETEIRO.

    NÃO TEM ACESSO NENHUM PARA DERRUBAR LIMINAR,

    CRIOU LEI, NEM AJUDOU NADA, AQUILO ERA UM JOGO DE INTERESSE DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS.



    CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!!!!!!!


    VOCÊ QUE COMPRARAM AUTONOMIA SABIAM QUE NÃO PODIAM COMPRAR,

    SÓ ISSO QUE EU TENHO PARA DIZER


    EU QUE TRABALHAR COM MINHA PROPRIA AUTONOMIA!!!!

    ResponderExcluir
  27. olhem so pessoal esse idiota do willian braga feliz com o pesadelo dos outros vces se merecem canbada de vermes ratos de esgoto que vivem atras do resto dos outros e isso que vces saao !!!! uns derrotados na vida que nao conseguirao nada na vida !!! e nem vao cosegui!!!!seus trcas!!!

    ResponderExcluir
  28. isso logo logo vai se resolver pessoal,tudo que tem começo tem fim.infelismente estamos dependendo do judiciario,mais vai se resolver!!! isso e brasil!!! daqui a pouco entra um salvador da patria, e resolve toda essa inresposabilidade!!! e se elege nas proximas eleiçoes!!!e assim que funciona!! infelismente!! e de pois de alguns dias niguem nem vai lembrar do passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM BH LEVOU 12 ANOS E NAO RESOLVERAO NADA FIZERAO BESTEIRA POR LA!! MAIS AQUI NO RIO AS COISAS VAO SER BEM DIFERENTES!! ESPERA PRA VER!! 1 VAO DERRUBAR O VETO 2 O RIO E O RIO!!! MEU CAMARADA!!! COMO DIZEM OS MINEIROS AQUI A JIRIPOCA PIA,!!! KKKK!!!

      Excluir
  29. VAI SE RESOLVER SIM IGUAL EM BH!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BRASIL se Resume em RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, BRASILIA sr. Willian e a imagem do estado não pode ficar manchada em véspera de eventos... Não compare!!

      Excluir
    2. NÍLVIO, EU NÃO CHAMO ESTE CARA DE JUMENTO, POIS O BICHINHO VAI FICAR CHATEADO!!!

      Excluir
  30. VOU LHES FALAR UMA COISA ENQUANTO O ANDRÉ ESTIVER CONDUZINDO DESTA MANEIRA NADA VAI SER RESOLVIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Braga meu bem, tudo isso que ele está fazendo com a SMTR (secretário),vai ser usado contra ele no tribunal.
      A magistrada não é iludida como o povo do Garnier.

      Outra coisa, na última reunião no Garnier foi arrecado quase R$ 2.000 com desculpa para pagar despesas.
      Por isso ele insiste em deixar tudo parado para continuar pedindo dinheiro. agora pense comigo, todo mundo desempregado, muitos estão nessa situação por causa dele mesmo que insiste em dizer que a liminar impede tudo. E isso é mentira.
      Ainda tem que dar dinheiro na reunião dele? Só rindo mesmo.


      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. NÃO, MAS PODE SER RECOMPEN$ADA PELO LIXO INIMIGO!!!

      Excluir
    3. Marco vai dar meia hora de rabo!


      ABRALIXOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    4. Jorge Fernando Cordeiro Cordeiro...Queria muito que fosse homem suficiente de sair do anonimato...Queria muito parceiro...

      Excluir
    5. É Jorge Fernando, pode deixar que a a partir de agora ninguém terá mais despesas algumas, tudo vai vir de graça. O panfleto, as faixas e outras coisas que precisamos para fazer nossos atos serão pagos por obra do "sobrenatural".

      Não pedimos dinheiro, dividimos nossas despesas entre nós conforme combinamos, porque geralmente eu pago tudo e ajuda quem quer, ninguém é obrigado a repor esse dinheiro, você sabe disso.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Fabiano Rodrigues 19 de março de 2013 23:47

      Marco vai dar meia hora de rabo!

      ABRALIXOOOOOOOOOOOOOOOO
      ________________________________________________________

      FABIANO RODRIGUES, VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO, ME INTERPRETOU MAL.

      QUANDO EU DISSE QUE "PODE SER RECOMPEN$ADA PELO LIXO INIMIGO!!!", EU ESTAVA SENDO SARCÁSTICO, ME REFERINDO À ABRABOSTA.

      EU ESTOU NESTE PROCESSO, FAÇO PARTE DESTE GRUPO, E VIVO DEFENDENDO ABERTAMENTE AS IDÉIAS DO NOSSO GRUPO E DO ANDRÉ, SENDO MUITAS VEZES CRITICADO POR ESTES "FAKES" DA ABRALIXO POR ISTO!!!

      RELEIA OS MEUS COMENTÁRIOS E VOCÊ IRÁ PERCEBER QUE COMETEU UM ENORME ENGANO.

      VOCÊ VERÁ QUE ATÉ DUAS FRASES MINHAS VOCÊ REPETIU, O QUE ME DEIXOU FELIZ!!!

      UM ABRAÇO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
  31. o ivan e o causador de tudo isso, mais aqui no rio o buraco e mais em baixo!!! esta semana ja teremos novidades,bem interessantes!!!e nem derrubaram o veto ainda e quando derrubarem!!!?? o que voces da abralixo vao fazer?? quem rir por ultimo rir melhor!!!!e quem ando com porcos come farrelos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que um infeliz diz que está com o carro lacrado o outro é um motorista auxiliar que quer ter sua própria a autonomia.
      E o que fazem além de atacar o André?
      Nada!
      O Wilian deve ser motorista auxiliar a um mês e já acha que merece ter sua própria autonomia, O Dr. Jorge é um frustrado iludido que nem taxista deve ser, então oque fazem?
      Tentam desmotivar todos com suas palavras de pessoas derrotadas que já viram que pra eles não vai sobrar nada, então oque lhes restou foi ficar o tempo todo azucrinando aqueles que realmente vão sair vitoriosos.
      NÓS. EM NOME DE JESUS

      Excluir
  32. NOS TAXISTAS CARIOCAS VAMOS SAIR VITORIOSOS,E UMA QUESTAO DE TEMPO!!DIGO ISSO SEM MEDO DE ERRAR !!! EO TEMPO TA SE ESGOTANDO, ELES SIM JA SAO PERDEDORES,DANDO SEUS ULTIMOS GOLPES BAIXOS;;;;; VERDADEIROS COVARDES PREJUDICANDO VARIOS PAIS DE FAMILIA SEM DOR NEM PIEDADE!!! UM CARA DESSE NUNCA VAI SER UM LIDER!!! SO SE FOR DE FRACASSADOS!!!

    ResponderExcluir
  33. QUEM USA REFENS COMO ESCUDO E TERRORISTA,E ISSO QUE ESTAO FAZENDO COM NOS TAXISTAS. SENDO USADOS DE REFENS COMO MOEDA DE TROCA,MAIS A JUSTIÇA SERA FEITA,ALGUEM VAI SE PRONUNCIA NO MEIO DESSA COVARDIA, !!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Willian Braga19 de março de 2013 16:59
    VOU LHES FALAR UMA COISA ENQUANTO O ANDRÉ ESTIVER CONDUZINDO DESTA MANEIRA NADA VAI SER RESOLVIDO.

    ==========================================================================

    Então meu caro, já que vc é o sabichão, comece a dar sugestões, fale sobre suas ideias

    e pare de atacar quem levantou a porra da bunda do sofá e fez algo....

    vai lá conte-me qual seria a sua estratégia .....

    ResponderExcluir
  36. GALERA MATERIA DO JORNAL O DIA ESRITA POR LEDA NAGLE ############

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Leda Nagle: Mais táxis, por favor!

    Rio - As autoridades do Rio de Janeiro têm que parar imediatamente de andar de helicóptero e passar a circular pelas ruas da cidade de táxi. Só assim vão compreender como está complicado usar este tipo de serviço na cidade. Só assim eles vão entender as dificuldades pelas quais passamos, nós, os pobres mortais. Antigamente conseguir táxi livre no Rio só era difícil ou quase impossível em dia ou noite de chuva e no mês de dezembro, quando o décimo terceiro é pago.

    Agora não. Agora é todo dia, toda hora, ventania em qualquer direção. Tudo conspira para aumentar as dificuldades do usuário e as autoridades querem diminuir o número de táxis. Será que já não bastam todas as complicações causadas pelos enormes engarrafamentos? Será que não chega a falta de profissionalismo de muito motoristas, que se dão ao luxo de escolher a direção em que vão trabalhar? Será que não perceberam que a fiscalização mais rigorosa da Lei Seca aumentou fortemente a demanda pelos táxis? Há pouco tempo, era normal ligar para o ponto de táxi mais próximo de sua casa e pedir um táxi.

    Hoje, você liga para três, quatro pontos e não consegue um deles. Por quê? Porque eles não conseguem mais voltar para seus pontos. Ou por conta dos engarrafamentos, ou porque vão de corrida em corrida, da Zona Norte à Zona Sul ou à Zona Oeste sem parar, direto, por conta do alto número de solicitações. Como assim diminuir o número de táxis, numa cidade onde o turismo aumenta a cada dia, independente da estação do ano, das férias, do crescimento da cidade? Será que não dá para ouvir a população, conversar com os taxistas, conhecer ou reconhecer a situação em vez de ficar fechado num gabinete, alienado da realidade, discutindo o sexo dos anjos? Num momento em que cresce o número de eventos e acontecimentos o mais sensato não seria formar novos profissionais?

    Reciclar os motoristas que estão há anos na praça? O mais humano não seria acabar com a maldita diária que os auxiliares pagam e dar incentivos para que os motoristas trocassem seu veículo caindo aos pedaços por um outro melhor, mais moderno, menos poluente? Não seria mais correto combater os piratas? Moralizar os táxis que trabalham nos aeroportos, na rodoviária, nas estações de metrô nem pensar? É disso que precisamos. É do olhar atento, ouvido aberto e principalmente bom senso das autoridades e seus prepostos que moradores e turistas clamam. Decidir a vida de uma cidade sem vivê-la de verdade, como um cidadão comum, não ajuda ninguém, não soluciona problema. Só cria mais e mais dificuldades. Só torna a vida de todos mais difícil. Diminuir o número de táxis na cidade ou não aumentar e modernizar a frota é de uma burrice sem tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA MATERIA NADA MAIS E DO QUE A REALIDADE DO DIA DIA, DE QUEM PRECISA DE UM TAXI NO RIO!!MAIS A PREFEITURA NAO TA NEM AI GALERA!!! ESTAMOS A QUASE DOIS ANOS COM A SMTR FUNCIONANDO A PRESTAÇAO, A ABRATAXI E QUEM MANDA LA DIS A HORA QUE ABRI E A HORA QUE FECHA EO PREFEITO, NEM SE PRONUNCIA,A FINAL NAO SABE O QUE FAZER ,NAO SABE NADA DE TAXI, MAIS ELE VAI SE QUEIMA COM A CHEGADA DESSES GRANDES EVENTOS, E OS TAXI DO RIO NESTA SITUAÇAO!!! ESSO E UM TOTAL DESPREPARO,VAMOS FAZER FEIO, E AS COISAS VAO SE RESOLVER TUDO EM CIMA DA HORA,AI VAI SER AQUELA BAGUNÇA!!!

      Excluir
    2. Eu faço um desafio a Senhora Leda Nagle, dou a ela 90 dias para administrar um táxi!

      Se ela não trocar de opinião, comprova realmente que ela parou na era Vargas!!

      Excluir
  37. Meu bem,

    Enquanto estiverem sendo juízes em causa própria, essa liminar não vai cair mesmo.
    Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver cometendo um erro, é assim que a Abratáxi está agindo, vendo o sr André errando e não o interropendo.

    Ninguém faz nada de graça, por mais que o sr André tenha o lema dele, não é isso que o movimenta em prol da classe.
    O sr André diz que a Abratáxi é o inimigo, porém está se assemelhando a eles quando prejudica famílias inteiras afirmando que a liminar impede todos os serviços.

    Os "empresários especuladores" devem estar loucos, e vão ficar mais ainda, não vão aguentar por muito tempo mais essa paralisação.

    Quem viver verá. Salve-se quem puder.

    SE TOCA
    MEU BEM




    ResponderExcluir
  38. alo secretario!!! estamos de olho!!! vce vai se queimar tambem, ja perdeu o meu voto!!!

    ResponderExcluir
  39. o secretario so sabe fazer blitz!! pra lacrar carros com arrannhoes e barata vencida!!! resolver nossos problemas nada!!! arruma ploblema pros outros e mole quero e soluçao!!!

    ResponderExcluir
  40. como podemos nos unir temos esse abutri do ivan,ferrando todo mundo ia prefeitura so sabe e fazer blitz,pra nos ferra engarrafamentos,juiz, todos contra nos tamos ferrados galera!!!!!

    ResponderExcluir
  41. André eu acho que a carreata tem que acontecer e acho que deveriamos dar um jeito de mobilizar mais taxistas pois a maioria da classe não sabe o que de fato esta acontecendo e tem muitos que preferem ficar em cima do muro para ver o que acontece na esperança de ganhar sua autonomia a maioria dos permissionarios não sabe que quando morrerem sua autonomia vai voltar pro governo que ele vai ter que dirigir o própio carro e que quando o atual auxiliar sair ele não vai conseguir colocar outro e os auxiliares novos ou os antigos como eu mas que sairam e depois voltaram simplesmente serão proibidos de ser taxista que existe jogo de interesse todo mundo sabe que esse pais é o pais da corrupção todo mundo já sabe que o jeitinho brasileiro nasceu aqui no Rj também eu acho que se fizermos uma carreata imensa com uns mil taxis e colocarmos pra fuder mesmo para a porra toda rapidinho essa porra cai sabe o que acontece André infelismente estamos vivendo uma epoca que cada um só olha pro seu umbigo e se a carreata nao tiver uma proporção gigantesca muita gente não fica sabendo agora para o centro da cidade numa sexta feira pra ver a coisa começa a mudar de figura empresarios começam a perder dinheiro e muita gente precionando,bem não sou a favor de prejudicar pessoas que não tem nada a ver com isso mais infelismente é assim que funciona

    ResponderExcluir
  42. Meu bem,

    Não espere que a solução venha do secretário. O secretário é o problema.

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o secretario e um pau mandado!!! nao sabe nem que dia e hoje!!!

      Excluir
  43. uma carreata saindo da barra sentido centro seria otimo !!!!sairia ate no fantastico!!! eu iria,e levaria mais uns dez comigo!!

    ResponderExcluir
  44. VAMOS Q VAMOS. CARREATA. FECHAR O REBOUÇAS, OU O ATERRO.

    ResponderExcluir
  45. Caros amigos,verdadeiros taxistas,

    Existem aqui vários fakes,vou citar alguns:Jorge Fernando,Wiliam Braga,são as mesmas pessoas,este infeliz que se diz taxista passou o dia 19 de março todo neste blog só vocês verificarem os horários das postagens,mais na verdade é um cachorrinho da Abratáxi para vir aqui levantar discórdia e tentar causar pânico,realmente a liminar não caiu mais isso não é de uma hora para outra existem muitas outras liminares a serem julgadas vamos aguardar com paciência e ver quem realmente irá sair vitorioso no final da história.

    ResponderExcluir
  46. André, vc leu a reportagem no GLOBO de hoje? O jornal volta a delatar o serviço de táxis q vc tanto elogia e "luta", o seu secretário que realiza café da manhã com vc e seu grupo, está elaborando um código mais severo para responsabilizar os taxistas do Rio de Janeiro, como se fossem culpados da péssima prestação, o q vc tem a dizer pa ele?. O q faz vc para dar uma resposta a esta situação? R: Só sabe fazer carreata q não vai dar em nada. Pois é, seu blog é formado por opiniões não enriquecedoras de seus seguidores, a maioria de baixo nível e que comprometem a classe, são sem educação e sem caráter. Porém, não é isso que vamos tratar aqui. O seu "amigo de campanha" Osório, que fornece lanchinho e que sustenta seus amigos políticos como Jorge Fellipe e S.Ferraz, pinta uma praça cheia de "taxistas bandalhas" e vc não fala nada, não defende a classe, kd vc e seu conhecimento todo, soube inclusive q vai fazer parte do GRUPO DE TRABALHO do Secretário...

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA