http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SMTR - CAFÉ DA MANHÃ NO GUERENGUÊ COM O SECRETÁRIO OSÓRIO *** REUNIÃO COM O VEREADOR JORGE FELIPPE **** VAMOS A BRASÍLIA PEDIR A PUBLICAÇÃO DA DERRUBADA DO VETO

quarta-feira, 20 de março de 2013

SMTR - CAFÉ DA MANHÃ NO GUERENGUÊ COM O SECRETÁRIO OSÓRIO *** REUNIÃO COM O VEREADOR JORGE FELIPPE **** VAMOS A BRASÍLIA PEDIR A PUBLICAÇÃO DA DERRUBADA DO VETO



CLUBE GARNEIR
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
HORÁRIO: 13 HORAS ( PONTUALMENTE)
ASSEMBLÉIA DE TAXISTAS PELA DERRRUBADA DA LIMINAR
*********************************************************************************************
HOJE ATINGIMOS 636 MIL ACESSOS! OBRIGADO PELA CONFIANÇA!
*********************************************************************************************

SECRETÁRIO DISCURSOU DA ESCADA DE ENTRADA DO GUERENGUÊ

CAFÉ DA MANHÃ PREPARADO PELA ELIANE

















Na manhã desta terça feira 19 de março de 2013, cerca de 100 pessoas, entre funcionários, fiscais, PM's, presidentes de cooperativas, despachantes, taxistas, sindicato dos taxistas, jornal Taxinforme pessoal das vans e do ônibus e parceiros da Comlurb, participaram de um café da amanhã na sede da SMTR - Secretaria Municipal de Transportes ( Guerenguê) com o secretário CARLOS OSÓRIO, para conhecer as melhorias no prédio da sede em Jacarepaguá e tratar de outros assuntos.

Na oportunidade, Osório discursou sobre esta data ser um marco na sua caminhada pela melhoria dos serviços prestados pela secretaria aos usuários e operadores desta.

Falou sobre um plano de carreira aos fiscais e auxiliares de transportes ( funcionários) que há muito reivindicam por melhores condições de trabalho e benefícios como um plano de carreira.

PROCESSOS "9999"

Foi falado aos taxistas que com relação aos processos de permissões bloqueadas, conhecido como "9999" que a partir desta data, 20 de março, todos serão analisados e desbloqueados dentro da forma da lei.

Os taxistas que estão com este bloqueio desde o ano passado, devem procurar a SMTR munidos de todos os documentos e pedir a análise de seu caso e fazer o procedimento de "novo pedido" para desbloquear a permissão ou RATr.

Casos que foram bloqueados por inclusão de cooperativa, basta levar um novo oficio e ata de inclusão em cooperativa e os demais documentos para que se faça o desbloqueio na hora.

As pessoas nesta situação devem procurar a funcionária Anriete no setor de protocolo e agendar sua análise entre 11:00 da manhã e 16 Horas.

FIM DA VIAGEM PERDIDA E MELHORES CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO

CADEIRAS E UMA TV NA SALA DE ESPERA DE ATENDIMENTO
VENTILADORES NAS COLUNAS PROPORCIONAM MAIOR CONFORTO
Parece um pouco estranho noticiar coisas tão básicas, mas nem isso tínhamos na sede do Guerenguê, condições mínimas para atendimento, como cadeiras, ventiladores, bebedouros e limpeza na porta de entrada. 

Segundo Osório, outras mudanças precisam acontecer como melhora nos "links" de comunicação de dados, pois é recorrente a reclamação de que o sistema de informática cai com frequência, deixando a unidade "fora do ar" e passou orientação para que o usuário não tenham mais viagens perdidas, que se caso o sistema caia, haverá uma outra opção para o atendimento. A melhoria deste link, depende das concessionárias de telecomunicações e que já houve pedido para que aumente a capacidade de rede de fibras óticas na região. Por não depender apenas da secretaria, não há prazos para esta solução. 

Notamos ainda a troca do piso em que foi retirado uma cobertura desgastada e cheia de buracos, sendo substituída por um piso emborrachado.

Além do secretário Osório, devemos destacar sua equipe no comando, o Coordenador de fiscalização Cap. Portella, que junto ao seu seu pessoal buscou soluções para estes problemas de desorganização.

Abaixo um antes em 06 de agosto de 2012 e um depois em 19 de março de 2013 


EM 06/08/12, LIXO, MATO E DEMONSTRAÇÃO DE DESCASO TOTAL
EM 19/03/2013, APÓS OSÓRIO ASSUMIR A DIREÇÃO  DA SECRETARIA E O CAPITÃO PORTELLA COMO GESTOR DO PRÉDIO, PERCEBEMOS A LIMPEZA





















               PRESIDENTES DE COOPERATIVAS

SOBRE A LIMINAR E PROCESSOS JÁ PUBLICADOS ( com ofícios Detran e Ipem)

Osório disse ainda não ter recebido o parecer da Procuradoria geral do Município, na verdade um novo parecer pois o anterior já orienta a paralisar todos os serviços. 

Houve o cuidado de se detalhar cada situação como os casos de processos publicados em D.O e os que foram dado entrada antes da LIMINAR. Casos de pessoas que tem direito a DNM ( Lei 3.123/00), auxiliares com RATr e outros como os do 9999. 

Hoje teremos um novo encontro com o secretário e esperamos a resposta da PGM em relação aos processos já publicados. Como já adiantamos há um entendimento de que estas transferências possam ser terminadas, mas é preciso cumprir exigências legais e oficializar este entendimento. 

Há uma enorme cobrança aqui no BLOG para que esta situação seja resolvida na maior brevidade, porém temos de aguardar, não existe possibilidade de descumprimento de uma decisão judicial ou se deixar margens para interpretações errôneas que gerem mais prejuízos.

TÁXIS ELÉTRICOS

Também foram apresentados ao presentes, os dois primeiros dos quinze carros elétricos que serão implantados na frota do Rio e estão baseados no aeroporto Santos Dumont

Os veículos foram cedidos pela montadora Nissan e são movidos por energia elétrica. 

Vamos tratar deste assunto em nosso jornal impresso que vai para as ruas Hoje.


**********************************************************************************************

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR JORGE FELIPPE



Em reunião com o presidente da câmara vereador Jorge Felippe. autor da Lei 5.492/12, foi debatido algumas soluções para a problemática do processo que gerou a liminar. 

É preciso entender que não basta derrubar a liminar, a situação tem de ser resolvida e os direitos das familias dos taxistas tem de ser mantido. Enquanto eu tiver mandato, tiver forças para lutar, os taxistas terão todos os seus direitos garantidos!, disse Jorge Felippe.

A solução está em Brasília com a derrubada do veto, e vamos nos empenhar para que isto aconteça, afirmou ao mesmo tempo que telefonava para o Dep. Federal Rodrigo Bethlem, pedindo que recebesse uma comissão formada pelo presidente do sindicato Luiz Antonio e alguns presidentes de cooperativas, que serão recebidos no início da próxima semana para combinar a saída de uma comitiva para em Brasília pedir providencias no sentido da derrubada do veto aos lideres partidários no congresso nacional ( Camara dos deputados e senado Federal)

Conversando sobre alguns casos, como a data em que será publicado o aumento das tarifas, Felippe marcou uma reunião entre os presentes e o secretário Osório na Câmara dos vereadores para tratar destes assuntos no início do mês de abril.

**********************************************************************************************

VAMOS A BRASÍLIA DE ÔNIBUS, MANIFESTAR APOIO A DERRUBADA DO VETO

Apontado como uma solução definitiva para estes processos, foi sugerido numa reunião entre algumas lideranças que formassemos uma caravana para ir até Brasília no início do mês de abril. 

Vamos buscar meios para viabilizar esta viagem, conversamos com o presidente do sindicato e este poderá disponibilizar os veículos para irmos até a capital do país fazermos um ato de apoio a derrubada do veto presidencial ao PLS 253/09 que garante o  direito a transferência e hereditariedade. 

Vamos confirmar a data de partida em nossa próxima assembléia dia 21 de março no clube Garneir que fica na Rua Ana Neri, 1540 - Rocha, quinta feira as 13 horas

Quem não é visto, não é lembrado ! Vamos juntos garantir nossos direitos. 

Vamos fazer um apelo aos permissionários que liberem seus auxiliares para que deixem o carro parado entre os dias ( dois ou três) sem prejuízo da diária e do sábado e domingo a fim de viabilizar a ida destes profissionais auxiliares nesta luta, é uma questão de consciência. 

Nesta reunião vamos fazer inclusive um lista nominal dos interessados em ir conosco nesta viagem. 

Vamos pedir apoio ao sindicato de Brasília que possui uma área de apoio próximo ao aeroporto que fornece almoço a preço de custo ( R$ 1,50 100g.) e tem espaço para banhos e troca de roupas. 

CLUBE GARNEIR
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
HORÁRIO: 13 HORAS ( PONTUALMENTE)
ASSEMBLÉIA DE TAXISTAS PELA DERRRUBADA DA LIMINAR



81 comentários:

  1. FORÇA, FOCO E FÉ.
    BOA SORTE, CONFIO NA SUA DETERMINAÇÃO.
    BOA VIAGEM, JÁ ESTÁ DANDO TUDO CERTO.
    LÚCIA.

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ TUA FIXA VAI CAIR,

    FALA A VERDADE, FALA O QUE E REALMENTE COMENTADO NESSAS REUNIÕES.

    NÃO ADIANTA O VETO CAIR, FALA PARA O POVO, NÃO ADIANTA DERRUBAR A LIMINAR.


    FALA A VERDADE!!!!!!!!!


    A COISA CERTA E VOCE SER DERRUBADO!!!!!!!


    DERRUBAR VOCE ANDRÉ E O MELHOR PARA A CATEGORIA.



    PAPAI DA MENTIRA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Braga, posso encarar isso como uma ameaça ?
      Derrubar o André ? Me sinto o taxista mais poderoso com sua afirmação!

      Com muita humildade, faço apenas minha parte, se puder fazer melhor faça você mesmo.

      Há, já sei! O senhor é a favor da parte autora da ação e fica revoltado por eu ser um dos únicos que luta contra todo esse desmando, se me derrubar você acredita mesmo que todo mundo vai aceitar calado ? Ninguém aceita absurdos.

      Excluir
    2. WILLIAM BRAGA, SE REALMENTE VOCÊ ESTIVE IMPOSSIBILITADO DE TRABALHAR GRAÇAS A ESTA LIMINAR, NÃO ESTARIA FAZENDO ACUSAÇÕES VAZIAS, NEM TENTANDO DESMORALIZAR E ESVAZIAR O NOSSO MOVIMENTO.

      ME DESCULPE, MAS VOCÊ NÃO PASSA DE UM MERDA DA ABRABOSTA, QUE ENTRA NESTE ESPAÇO PARA CRIAR DISCÓRDIA.

      VAI PROCURAR O QUE FAZER, O PAPAI IVAN DEVE TER ALGO MELHOR PARA VOCÊ FAZER DO QUE FICAR AZUCRINANDO A VIDA DAS PESSOAS DE BEM!!!

      Excluir
    3. AMIGO ANDRÉ BOM DIA VEJO ACIMA UM QUESITO DE AMEAÇA A SUA PESSOA SE O IRMÃO QUISER FAZEMOS CONTATO COM A DELEINFO E COM CERTEZAS PELO IP LOCALIZAREMOS ESTE SENHOR WILLIAN E FORMALIZAMOS UM RO DE AMEAÇA DE MORTE ONDE O MESMO SERÁ INTIMADO A PRESTAR ESCLARECIMENTO POR SUA AMEAÇA AQUI COLOCADA A SUA PESSOA HOJE O CRIME PELA INFORMATICA TEM AS MESMAS PENAS E CONSEQUÊNCIAS QUE A PESSOAL ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA APRENDEREM QUE POR QUE ESTÃO ATRAS DE UMA TELA E NINGUEM ESTA VENDO PESSOALMENTE PODE FAZER O QUE QUISER NAO É MAS DESTE JEITO HOJE PODEMOS LOCALIZA-LO RAPIDO.


      FORTE ABRAÇO

      FORÇA E HONRA

      Excluir
    4. COLEGAS AUXILIAR CADA A LISTA DAS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADASSSSSS CADE NINGUEM FALA MAIS NA LISTA FRASSE DO ANDRE SO VOU PARAR GUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA /////////// ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Excluir
    5. NÃO ESTÁ SENTINDO UMA ARDÊNCIA, NÃO?!?

      VÊ SE NÃO É A LISTA ENROLADINHA?!?

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
  3. André mantenha o foco na sua jornada e esqueça que, quer prejudicar isso e boa sorte, PS:por favor as pessoas que te seguem pede a elas mas educação,pois as pessoas tem que ter direito de opinião desde que não vá prejudicar e vc tem uns amigos aqui meio que sem essa educação que vc tem para conduzir este blog do qual acompanho e gosto,poderia até citar nomes mas se vc ver bem os comentários vc saberá quais amigos seus eu falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano Bernardo Pontes 20 de março de 2013 07:42

      Se se eu fosse vc começaria a respeitar as pessoas que frequenta o blog ,primeiro de tudp não te conheço como administrador do mesmo ( blog ) e a unica opnião que espero aqui é a do André não a dua e em segundo e ultimo lugar não sou mané pq não sou seu parente.
      ____________________________________________________________

      ENTÃO AVALIA BEM, E VEJA SE AS PESSOAS QUE TENTAM CRIAR UMA IMAGEM DE MENTIROSO DO ANDRÉ NÃO ESTÃO FAZENDO UM JOGUINHO PARA DESESTABILIZÁ-LO.

      PROCURE ANALISAR O QUE ELES DIZEM DO ANDRÉ, E VEJA NOS COMENTÁRIOS DELE SE REALMENTE TAIS AFIRMAÇÕES DESTES SUJEITOS FORAM EM ALGUM MOMENTO FEITAS PELO ANDRÉ.

      ELES MUDAM O CONTEXTO DO QUE FOI DITO, PARA INDUZIR AS PESSOAS A FAZEREM OUTRA INTERPRETAÇÃO.

      E EU NÃO QUIS TE CHAMAR LITERALMENTE DE "MANÉ", APENAS COLOQUEI NO CONTEXTO DA FRASE.

      E QUANTO A SER DA MINHA FAMÍLIA, DE FATO NÃO TEM COMO, TU É MUITO FEIO, CARA!!!

      KKKKKKKKKK...BRINCADEIRINHA, NÃO RESISTI...KKKKKKKK

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    2. Em nenhum mimento eu vejo o André se doer por conta.de comentarios babacas só vc's e nisso tudo vejo provocações dos dois lados,trocas de fapas e o blog perdendo o foco que seria de informações.

      Excluir
    3. CRISTIANO, VOCÊ HÁ DE CONVIR QUE SE NÃO DERMOS EXPLICAÇÕES E REFUTARMOS OS COMENTÁRIOS, ELES CONSEGUIRÃO SEU INTENTO, QUE É COLOCAR DÚVIDAS NA CABEÇA DAS PESSOAS.

      VOCÊ MESMO JÁ FOI VÍTIMA DISTO, APÓS LER UM COMENTÁRIO MENTIROSO DE UM DESTES ABUTRES, E PEDIU INFORMAÇÕES SE O FATO COMENTADO POR ESTA PESSOA ERA VERÍDICO.

      ESTÁ LEMBRADO?

      QUANTO AO ANDRÉ SE DOER, ELE RESPONDE QUANDO PODE E QUANDO ALGUÉM ULTRAPASSA OS LIMITES, ATÉ PORQUE ELE ESTÁ COM SEUS DIAS MUITO AGITADOS, E NÃO TEM COMO PASSAR O TEMPO TODO RESPONDENDO A ESTES ABUTRES.

      E NISTO, TENHO CERTEZA, ELE CONTA COM NOSSA AJUDA, PARA RECOLOCAR AS COISAS EM ORDEM!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
  4. Fabiano Rodrigues 19 de março de 2013 23:47

    Marco vai dar meia hora de rabo!

    ABRALIXOOOOOOOOOOOOOOOO
    ________________________________________________________

    FABIANO RODRIGUES, VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO, ME INTERPRETOU MAL.

    QUANDO EU DISSE QUE "PODE SER RECOMPEN$ADA PELO LIXO INIMIGO!!!", EU ESTAVA SENDO SARCÁSTICO, ME REFERINDO À ABRABOSTA.

    EU ESTOU NESTE PROCESSO, FAÇO PARTE DESTE GRUPO, E VIVO DEFENDENDO ABERTAMENTE AS IDÉIAS DO NOSSO GRUPO E DO ANDRÉ, SENDO MUITAS VEZES CRITICADO POR ESTES "FAKES" DA ABRALIXO POR ISTO!!!

    RELEIA OS MEUS COMENTÁRIOS E VOCÊ IRÁ PERCEBER QUE COMETEU UM ENORME ENGANO.

    VOCÊ VERÁ QUE ATÉ DUAS FRASES MINHAS VOCÊ REPETIU, O QUE ME DEIXOU FELIZ!!!

    UM ABRAÇO!!!

    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

    "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

    "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

    ResponderExcluir
  5. ANDRÉ,

    NÃO ESTOU TE AMEAÇANDO, QUE SOU EU PARA ISSO, NÃO SOU A FAVOR DE UM NEM DE OUTRO.

    SOU A FAVOR DE QUEM LUTE PELA CAUSA DOS AUXILIARES.

    ANDRÉ VOCE APOIOU UMA LEI QUE VOCE MESMO SABIA QUE SERIA DERRUBADA, ESSA VERDADE A QUE ME REFIRO ERA UM CALABOCA PARA QUE FOSSEM FEITAS AS TRANSFERÊNCIAS.

    ISSO VAI ACONTECER TAMBÉM COM O VETO, POR ISSO QUE ESTOU FALADO PARA QUE SEJA VERDADEIRO.

    FALE A VERDADE.

    VOCE PEGOU R$ 120,00 REAIS DO POVO E NÃO VAI DAR EM NADA.

    NÃO VAI FAZER NEM COSQUINHA NA AÇÃO.


    AGORA VOCE JÁ FALA QUE NÃO BASTA DERRUBAR A LIMINAR QUER TOMAR OUTRA AÇÃO.

    VOCE É MESMO UM BRINCALHÃO.


    UM GARGANTA. JÁ FALEI VOCE É UM EXCELENTE MARQUETEIRO.


    VOCE TEM QUE ASSUMIR A FUNÇÃO DE MARKETING DO PROCESSO E DEIXAR OUTRO PARA AS AÇÕES,


    POR ISSO FALE QUE QUEM DEVE CAIR É VOCE.


    ENTÃO MEU CARO

    CHEGA DE VENDER MENTIRA E ILUSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô BABACA, DESDE O COMEÇO TODOS ESTÃO CIENTES DE QUE DERRUBAR A LIMINAR É O PRIMEIRO PASSO, MAS QUE É NECESSÁRIO CONTINUAR NA AÇÃO COM O CORPO JURÍDICO, POIS O PROCESSO PRINCIPAL, PELO QUAL FOI CONCEDIDA A LIMINAR, CONTINUA, ATÉ QUE SEJA JULGADO O MÉRITO E A JUSTIÇA DECIDA O QUE DEVE SER FEITO.

      E MESMO ASSIM, AINDA CABE 2ª INSTÂNCIA, QUE NO CASO DE AÇÃO CONTRA O MUNÍCIPIO É OBRIGATÓRIA, E MESMO DEPOIS DA 2ª INSTÂNCIA, AINDA PODE-SE RECORRER AO STJ E AO STF.

      DEIXA DE SER BABACA, O ANDRÉ SEMPRE VEM EXPLICANDO ISTO, PARA QUE TODOS ENTENDAM QUE OS NOSSOS ADVOGADOS CONTINUARÃO TRABALHANDO MESMO DEPOIS DE DERRUBADA A LIMINAR, DAÍ A NECESSIDADE DE MAIS TAXISTAS ADERIREM À AÇÃO.
      _______________________________________________________________________

      AVISO A TODOS: ESTE WILLIAN BRAGA É APENAS MAIS UM "FAKE", UMA MARIONETE DO IVAN FERNANDES TENTANDO CRIAR UMA IMAGEM DE MENTIROSO E TRAPACEIRO PARA O ANDRÉ.

      O SRº IVAN FERNANDES DEVERIA TER UM MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA, E PARAR DE FICAR TENTANDO SABOTAR AS NOSSAS AÇÕES, POIS TODOS SABEM QUE ELE SIM, É SAFADO, INESCRUPULOSO, CALHORDA, MENTIROSO E TRAPACEIRO.

      ISTO JÁ É DESESPERO DESTE SRº, POIS FALTA POUCO PAR A MÁSCARA DELE CAIR, E AÍ SIM, TODOS OS ILUDIDOS ENGANADOS POR ELE VÃO DESCOBRIR A CILADA EM QUE SE METERAM, E VÃO COMEÇAR A COBRAR O SEU DINHEIRO DE VOLTA.

      SE PREPAREM, BANDO DE ABUTRES, A REVOLTA DOS OTÁRIOS ESTÁ PRÓXIMA!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
    2. William Braga, você tomou seu remedinho hoje ? Está muito nervosinho, se cuida para não infartar.

      Quero te sugerir para buscar ajuda médico profissional, pois pelo seu comentário parece estar com problemas sérios.

      Com que direito você pode afirmar que uma ação não vai dar em nada ? O senhor é o juiz ? Por um acaso os senhor é vidente ? A lei ainda não caiu e nem vai cair, assim eu acredito.

      Quanto ao veto, eu também acredito que será derrubado e este nos ajudará a vencer este processo!

      Sei que você deve estar muito assustado, pois se houver esta lei e o processo for arquivado, você não terá mais com que se iludir, e vai ficar com a sensação de que pagou uma fortuna para prejudicar milhares de famílias e não deu em nada.

      Ainda que estivesse vendendo mentiras, qual é o seu problema ? Basta você não comprar, aqui não pedimos ninguém para deixar de pagar associação A ou B, cada um acredita no que quer.

      Nós do Garnier acreditamos num caminho e vamos seguir em frente até o final, é possível e viável, então seguimos em frente.

      Todas as nossas decisões são tomadas em conjunto, quem não quer sai fora e quem consegue entender nosso caminho está junto.

      É um processo democrático, mas fico triste em ver que nossos adversários usam esse tipo de artifício para tentar desestabilizar.

      O senhor declarou ter provas, eu te desafio a nos fornece las,assim poderiamos lhe dar algum crédito, mas como essas não existem,muito difícil acreditar no que você diz.

      Excluir
    3. Desculpe gente!!!este merda,pulga de bunda,fica vomitando bosta !!!!!me responde uma coisa!!!!!vc sabe o q é um proc. de licitação!!!seus merdas......todos tem direitos iguais !!! vc seu lixo acha q é esperto !!!!pergunte pro Ivan se vcs tem prioridade na tal licitação por q se tiver é crime e vcs vão ser presos q ironia pagar pra ser preso rsrsrsr .... outra coisa,o Andre ta incomodando rsrsr.....acho q o Ivan deve pedir direito de resposta.... OPS!!!ele não tem direito de resposta rsrsrsrsr...ta sem credibilidade na radio....na tv.... na net.....na porra toda rsrsrsr seus merdas!!!!!!! a já ia me esquecendo !!eu só vou parar quando ganhar minha autonomia!!!!! bjunda pro ces ABRALIXOOOOOOO!!!!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

      Excluir
  6. O Ivan tem um acordo com o prefeito de que o grupo dele será beneficiado caso aja a distribuição das autonomias cassadas. Como não teve ele entrou com essa ação para prejudicar a todos. Na DNM ele foi beneficiado e a chevrolet arrumou um jeito de financiar os carros para equipe dele. Empresários por trás dele. Sendo que ele nem a corja dele pagarão pelo carro. E senhores defensores o absurdo maior é que ele tem mais de uma autonomia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ivan tem dois auxiliares, comprovado!

      Excluir
    2. Eu soube que ele perdeu o apartamento pra ex mulher, ap que comprou com o dinheiro do dizimo

      Excluir
  7. Bom!! Então apartir de hj, se entendi bem, algumas transferências já podem ser concluidas e os auxiliares que já possuem RATr precisam continuar aguardando a interpretação da PGM, ou a queda liminar, é isto?

    ResponderExcluir
  8. O MARCO VOCE NÃO ME CONHECE E NÃO TEM COMO PROVAR O QUE ESTA FALANDO.

    MAS EU TENHO COMO PROVAR O QUE ESTOU FALANDO AQUI.


    QUE O ANDRÉ ESTA MENTIDO, ENGANDO O GRUPO.

    ELE NÃO DIZ O QUE É COMBINADO NAS REUNIÕES ESCUSAS QUE ELE PARTICIPA.

    ISSO FALO COM MUITA AUTORIDADE

    E FALO QUE ESSE DINHEIRO QUE ELE ARRECADOU VAI SER PERDIDO.




    EU WILLIAN NÃO TENHO NADA COM O IVAN.


    MAS TENHO COM A VERDADE E NÃO COM A MENTIRA DO ANDRÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO PROVA!!!

      QUAIS SERIAM ESTAS REUNIÕES ESCUSAS?

      VOCÊ ACHA REALMENTE QUE ELE DIVULGA TUDO, INCLUSIVE AS ESTRATÉGIAS DO NOSSO CORPO JURÍDICO, PARA QUE OS ABUTRES SAIBAM?

      VOCÊ ACHA QUE ELE É BURRO DE REVELAR TUDO?

      PORTANTO, CARO SRº, SE TEM COMO PROVAR, REVELE QUE REUNIÕES ESCUSAS SÃO ESTAS, E O QUE FOI DISCUTIDO NELAS DE TÃO GRAVE PARA A CATEGORIA!!!

      OU ENTÃO, RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA, POIS A VERDADE É QUE O SRº NÃO SABE DE NADA, ESTÁ TENTANDO JOGAR "VERDE" PARA COLHER "MADURO", POIS SABE QUE LÁ NA ABABUTRE JÁ ESTÁ TUDO "PODRE".

      REVELE O QUE ALEGA SABER AGORA, OU ENTÃO ESTARÁ PROVADO QUE SÃO SÓ FALÁCIAS PARA DENEGRIR A IMAGEM DO ANDRÉ.

      ATENÇÃO TODOS, SE O SRº WILLIAN BRAGA NÃO REVELAR O QUE DIZ SABER, ESTARÁ PROVADO QUE ELE É MAIS UM ABUTRE MENTIROSO QUE POUSOU NESTE ESPAÇO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!!"

      Excluir
  9. Uma pergunta. Será que o Sr Secretário não fez esta declaração por precaução, para que se diminua a movimentação para outra carreata? Me parece um pouco estratégico da parte dele esta declaração, porque ele não fez isso antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. TÚLIO, O SECRETÁRIO NÃO FEZ DECLARAÇÃO DE QUE ALGUNS SERVIÇOS ESTARÃO LIBERADOS.

      LEIA MAIS UMA VEZ O TEXTO, COM ATENÇÃO:

      "Osório disse ainda não ter recebido o parecer da Procuradoria geral do Município, na verdade um novo parecer pois o anterior já orienta a paralisar todos os serviços.

      Houve o cuidado de se detalhar cada situação como os casos de processos publicados em D.O e os que foram dado entrada antes da LIMINAR. Casos de pessoas que tem direito a DNM ( Lei 3.123/00), auxiliares com RATr e outros como os do 9999.

      Hoje teremos um novo encontro com o secretário e esperamos a resposta da PGM em relação aos processos já publicados. Como já adiantamos há um entendimento de que estas transferências possam ser terminadas, mas é preciso cumprir exigências legais e oficializar este entendimento.

      Há uma enorme cobrança aqui no BLOG para que esta situação seja resolvida na maior brevidade, porém temos de aguardar, não existe possibilidade de descumprimento de uma decisão judicial ou se deixar margens para interpretações errôneas que gerem mais prejuízos."
      ______________________________________________________________

      PERCEBEU?

      ELE AINDA ESTÁ AGUARDANDO UMA POSIÇÃO DA PGM, OU SEJA, POR ENQUANTO CONTINUA TUDO PARADO.

      POR FAVOR, EU ACHO QUE NÓS DEVEMOS TER UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO NO QUE LEMOS!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Caro André do Táxi , aqui vai um conselho , se você tem certeza do que faz e realmente sua intenção é a de ajudar os taxistas , mantenha o foco na missão e esqueça os comentários maldosos de pessoas que só querem atrapalhar , deixe que deles, Deus cuidará. Repito aqui o que já disse , todos merecem trabalhar , mas não existe felicidade através de infelicidade alheia , vamos seguindo , saúde e paz para todos nós taxistas .

    ResponderExcluir
  12. CAROS COLEGAS TAXISTAS AUXILIARES . SOU AUXILIAR A 27 ANOS CADÊ AQUELA FRASE DO SR ANDRÉ SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA! QUEM ACREDITA NO ANDRÉ SÓ PODE SER RETARDADO , CADÊ AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS. CAROS AMIGOS O UNICO QUE POSTA TODA A VERDADE É O SR JORGE FERNANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta DE BRINCADEIRA Sr. JORGE Castro . Auxiliar A 27 ANOS ?
      JA DEVERIA TER GANHO Sua DNM !

      EU só VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTOMIA .

      Excluir
    2. Deve ter ganho a DNM e vendido depois...

      Agora quer outra mamata...

      Excluir
    3. AUXILIAR A 27 ANOS ?????????????
      PEGA NA MENTIRA.........
      PINOQUIO

      Excluir
    4. AUXILIAR A 27 ANOS ?????????????
      PEGA NA MENTIRA.........
      PINOQUIO

      Excluir
    5. O Jorge Fernando segundo vc é o único que tem a razão, pq és o próprio!!! Muita cara de pau, Sr Jorge Fernando de Castro Castro...

      Excluir
  13. Jorge de Castro Cordeiro cordeiro20 de março de 2013 13:49
    CAROS COLEGAS TAXISTAS AUXILIARES . SOU AUXILIAR A 27 ANOS CADÊ AQUELA FRASE DO SR ANDRÉ SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA! QUEM ACREDITA NO ANDRÉ SÓ PODE SER RETARDADO , CADÊ AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS. CAROS AMIGOS O UNICO QUE POSTA TODA A VERDADE É O SR JORGE FERNANDO.

    ===================================================================================


    Cara na boa, pq vc não para de tumultuar? já está velho pra ficar de brincadeirinha

    todo mundo já sabe quem vc é...Cresce um pouco, ou pare de atacar as pessoas e post

    soluções.

    ResponderExcluir
  14. Meu bem,

    "Melhorias no prédio da SMTR sede Jacarepaguá (Guerenguê)" isso é um deboche com a cara da gente ou uma piada de mal gosto sr André?
    Na altura do campeonato e o sr cobrindo melhorias? Eu acho que o sr tá brincando de mais, brincadeira tem hora. Um monte de famílias sem ter um café da manhã direito pra tomar e o sr postando fotos de café da manhã, é isso mesmo que estou vendo?
    Porque o sr não faz um Instagram, aí o sr posta fotos a vontade.
    Que eu saiba o secretário faz parte da Secretária de Transportes e não da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, acho que ele está no lugar errado.
    Parece até que a campanha já começou. Abafa o caso né?

    Até os processos 9999 da "treta" já foram resolvidos, e os taxistas com carros lacrados continuam sendo penalizados pelos juízes, um deles é o senhor.
    Esse parecer da PGM parece até uma "treta" também né?
    O senhor vai esperar a juíza voltar de férias para ela dizer que isso não tem nada haver com a liminar? Vai ficar feio se ela falar que vocês foram negligentes em deixar tudo parado quase que propositalmente.

    Enquanto isso o senhor vai tentando lotar suas reuniões para conseguir um rateio maior para pagar as despesas, faça um apelo aos taxistas com carros lacrados, quem sabe não aparece alguns amanhã na sua reunião.

    O senhor deveria chamar os taxistas com carros lacrados para fazer campana em frente a PGM até sair o resultado, e não ficar cobrindo café da manhã. Só esqueceram de chamar o procurador pra tomar um café quentinho, talvez ele lembre dos taxistas né?

    Outra coisa, antes que eu esqueça, sabemos que o senhor planta pessoas nesse blog para rebater tudo que é falado e esclarecido.
    Então, não adianta ficar rebatendo, porque sabemos que faz parte da sua assessoria de comunicação, eu não vou responder à eles e nem parar de postar por causa deles.

    SE TOCA
    MEU BEM










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteiras Jorge Fernando de Castro Cordeiro...

      Isso aqui é um blog para informar taxistas ( de verdade ) sobre o mundo do táxi.

      O Sr. Não sabe ler ? Nome do Blog TAXI "INFORME"

      O André posta o que ele quiser aqui sobre táxis, inclusive muito interessante a matéria sobre a melhora do Guerenguê que muita gente sempre reclamou ser uma bagunça...

      Para de tumultuar... O André faz o que é possível fazer e tenho certeza que vai ajudar muito a resolver os problemas da classe como já vem fazendo... Acham que justiça é só estalar os dedos e tudo se resolve ... não é assim não meu amigo...

      Tudo tem seu tempo e se Deus quiser tudo vai dar certo...

      Excluir
    2. 0 único PLANTADO aqui é 0 Senhor .
      Quem É Você para Dizer o que Devo fazer?
      SE TOCA , não ESTÁ Satisfeito TCHAU !

      Excluir
    3. jorge fernando estamos juntos vc fala a verdade mais ela,doi nessa cambada de ingnorante.

      Excluir
    4. se liga cara , tu já esta fazendo hora extra .

      Excluir
  15. rsrss 27 anos? Só se for de muita orgia, vícios e traições...Só esse seria o motivo, para não se tornar permissionário ainda..kkkk
    Pato novo.. é fogo!!

    ResponderExcluir
  16. O detalhe que agora escreveu sem erros de português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua errando , é ignorante não ingnorante .

      Excluir
    2. giselle brito percebo que vc é uma pesssoa inteligênte junte-se a nós nessa luta contra a ignorancia. aqui nesse espaço só quem fala a verdade sou eu e o sr jorge fernando, preste bem atençâo no que jorge fernando posta ele só quer o bem de todos taxistas! eu sei que a verdade doí no covarde do sr andré e a todos os que o seguem estão a caminho do abismo. venha com a gente giselle um forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. JORGE FERNANDO DE CASTRO CORDEIRO CORDEIRO!!!

      BICHA MENTIROSA!!!

      Excluir
    4. Jorge de Castro Cordeiro, porque vocês não criam um blog ? Já sei, tentaram e ninguém acessou e aí resolveu pegar carona no taxinforme ?

      Covarde ? Eu estou todos os dias nas ruas e semanalmente em uma reunião aberta, vá até lá e mostre sua verdade.

      Excluir
    5. VC ANDRE ME CHAMOU DE DROGADO A QUARTO DIAS ATRAIS ESTAREI AI NA SUA REUNIAO.

      Excluir
    6. Jorge de Castro Cordeiro Cordeiro, estou lhe esperando para conversarmos de boa, é muito bom que você apareça e desminta que você não é um fake

      Excluir
  17. Gostaria de saber a que horas sera a reuniao da quinta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE ÀS 13 HORAS, NO GARNIER.

      CHEGUE UM POUCO ANTES!!!

      Excluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada amigona spa /?.

    ResponderExcluir
  19. PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO CONTRA TÁXIS FANTASMA NA ZONA OESTE

    20/03/2013

    A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, deu início nesta quarta-feira, dia 20/03, à Operação Táxi Fantasma na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá, Zona Oeste, para coibir ação de carros particulares que, irregularmente, fazem serviços de transporte de passageiros sob cobrança. Esses são veículos descaracterizados, que trafegam com placa de carros de passeio, na cor cinza, sem taxímetro e sem qualquer autorização da prefeitura.

    A operação será realizada durante todo o dia e só nesta manhã, nove veículos foram rebocados por agentes da SMTR, que tiveram apoio da Polícia Militar. Os motoristas flagrados, que disponibilizavam aos passageiros, inclusive, tabela ilegal com preços das corridas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde vão responder a processo criminal por exercício ilegal da profissão.

    Para denunciar teste tipo de irregularidade, os cariocas podem utilizar a Central de Teleatendimento da prefeitura, 1746, informando placa do veículo, local de atuação e telefone disponibilizado para a solicitação do serviço de transporte irregular.

    A Operação Táxi Fantasma é permanente e conta com agentes e policiais à paisana que fazem o chamado por telefone ou abordam os locais previamente identificados em ações de inteligência.

    "Com essa nova operação a prefeitura visa coibir um serviço irregular que tem gerado uma concorrência desleal com o sistema de táxis da cidade, além de levar riscos ao passageiro, que trafega sem segurança num serviço totalmente à margem da lei", disse o secretário municipal de Transportes Carlos Roberto Osorio

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. o andre esta tentando unindo a categoria, numa luta que os proprios taxistas, nao querem lutar unidos, preferem ficar de disse me disse no computador, todos deviam ir na nossa reuniao e falar cara a cara, pois se esconder atras de uma tela e facil, facil e falar e nao fazer, ja conheci muitos picaretas mais o andre nao esta nesta lista vamos dar um voto de confiança, estamos la na guarnier.

    ResponderExcluir
  22. ANDRE DA UMA OLHADA NO FABOOK DO JORNAL TAXINFORME ??????????????????????? ESTOU LAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge de Castro, não costumo usar o facebook, na reunião conversamos, é bem melhor pessoalmente.

      Excluir
    2. Olha como o cara é mentiroso!!! Na página do facebook dele, está escrito que é permissionário desde 1986...Jorge de castro Cordeiro cordeiro, tenha um mínimo de decência!!
      https://www.facebook.com/jorgecastrocordeiro

      Excluir
  23. andre como fica a situaçao de quem ja fizerao detran e ipem??? nada ainda !!???

    ResponderExcluir
  24. acho que isso ja poderia ter sido resolvido,pois a smtr no momento que ti dar os oficios ja te considera um novo permissionario!!!porque nao termina logo com essa agonia!!!ta faltando um pouco de vontade do prefeito voce nao acha!!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira meu bem, tudo isso é proposital. O sr André diz que a Abratáxi é a culpada, porém ele está se assemelhando a eles compactuando com essa covardia,deixando até serviços que nada tem haver com a liminar parados.
      Ele está sendo juíz em causa própria, toda semana ele engana as pessoas nessa reunião no Garnier. Ele mesmo disse que isso já era pra ter sido resolvido desde o dia 12/03.
      Esse cidadão está se fazendo se bonzinho e por trás está prejudicando geral, ele mesmo não tem interesse em resolver nada, porque resolvendo ele não vai mais ser lembrado. É simples assim.
      Esse cidadão é tipo um anti cristo.

      SE TOCA
      MEU BEM




      Excluir
    2. Jorge Fernando, não se preocupe, não necessito ser lembrado pois não sou politico.

      Quem me dera ter esse poder todo a que me atribui, com certeza já teria resolvido se não fosse pelas mesmas razões que está impedido a secretaria de resolver.

      O senhor não sabe de nada e pensa que sabe de tudo, daí fala muita besteira.

      Se o André está segurando tudo, outra pessoa não poderia resolver ?

      Jorge Fernando, se eu não sei como resolver, resolva o senhor mesmo, ninguém está lhe impedindo de tomar atitude.

      Se não faz melhor, porque reclama tanto ? Inveja ?

      Excluir
    3. Excelente resposta André!!!

      Responde aí sabichão Sr Jorge Fernando, destilar veneno é mole, mostra se capaz, é outra! Estou esperando sua resposta Champs...

      Excluir
  25. Não acredito que seja vontade do Prefeito, imagino que seja difícil de entender o que está acontecendo. Há empenho por parte do secretário em conseguir este parecer que depende de uma série de coisas.

    Não devo detalhar estas razões por aqui, mas que ao menos podemos afastar essa possibilidade podemos.

    ResponderExcluir
  26. a uniao fas a força todos os presidentes de coperativas deveria mostrar e falar juntos a seus coperados a nossa realidade da nossa categoria pois muitos acha que e um caso de um grupo quando a realidade que estamos passando e de todos mais acho que falta empenho das coperativas veja o caso acima quando o vereador jorge convoca eles logo aparecem o proprio ja avisou temos que nos mobilizar

    ResponderExcluir
  27. ESSE QUINTO DOS INFERNOS DA LIMINAR NÃO VAI CAIR, JÁ ESTOU PERDENDO AS MINHAS ESPERANÇAS...................

    ResponderExcluir
  28. ELIANE é muito gente boa, muito competente e profissional!!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se a ABRALIXO vcs são os responsáveis por tudo que está acontecendo

      comos taxistas.


      Andre exclui esse comentários desses lixos aqui essa merda de associação que

      não represente a classe e sim um bando de mentirosos que ferraram as nossas

      vidas

      Excluir
  32. cade a lista com autonomias cassadas e revogadas .

    ResponderExcluir
  33. cade a lista com autonomias cassadas e revogadas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quê vc quer essa lista, se na sua página do fecebook está como permissionário???

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA