http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: 5 ANOS DE OPERAÇÃO LEI SECA

segunda-feira, 17 de março de 2014

5 ANOS DE OPERAÇÃO LEI SECA



         
      Hoje de manhã, dia 17/03, aconteceu na plenária da Alerj – Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a sessão solene para entrega da “Medalha do Mérito da Vida”. Os homenageados foram aqueles, que de alguma forma, ajudaram a implementar e apoiam a Política Pública Operação Lei Seca, que completou 5 anos de ações diárias e ininterruptas. 

Dr. Carlos Alberto Lopes entrega Medalha do Mérito da Vida ao André do Taxi.

Dr. Carlos Alberto Lopes entrega Medalha do Mérito da Vida ao André do Taxi.

        A mesa foi composta pelo Dr. Carlos Carlos Alberto Lopes, sua esposa Carminha, Fernando Avelino – pres. Detran,  Paulo Fraga – representante da Fetranspor, Affonso Monnerat – chefe de gabinete da Secretaria Estadual do Governo, Ricardo Xavier – pres. DPVAT, Albert Alcouloumbre – representante das Organizações O Globo, Sebastião Luiz de Mello – pres. do Conselho Federal de Administração e o dep.  Paulo Melo – pres. da Alerj.

        Paulo Melo iniciou a solenidade homenageando os cadeirantes que são os agentes de conscientização e educação da Operação Lei Seca. Essas vítimas de acidentes de trânsito fazem um trabalho de conscientização em bares, onde contam suas histórias, e pedem para que se beber não dirija.


        O dep. Carlos Alberto, em seu discurso, agradeceu o apoio de uma rede de posto de combustíveis (Shell) e a Ambev, que colaram mais de 15 mil adesivos com a logo “Operação Lei Seca” em carros e caminhões. Mas disse que os grandes apoiadores dessa Política Pública são os motoristas.

Equipe Taxinforme
       

      O deputado ressaltou a importância dos taxistas na Operação Lei Seca. E disse que eles são os anjos da guarda de quem deseja beber longe de casa. “Eles passaram a dirigir para aqueles que se conscientizaram  que não devem misturar bebida e direção”. Completou Carlos Alberto.

        No evento, foi apresentado o PL 6520/2013 – Programa Nacional de Redução de Acidentes de Trânsito (PRONARAT), que visa reduzir os acidentes de trânsito em todo território nacional.

Pastor Marinaldo e William da Barrasol, também foram homenagedos por conta de uma ação social promovida em 2010, quando após uma carreata, 500 taxistas doaram sangue no Hemorio.

        Os veículos midiáticos, que ajudam a divulgar essa Política Pública, também foram homenageados, dentre eles, estava o jornal TAXINFORME.

     A equipe do jornal TAXINFORME compareceu a solenidade, e se sentiram lisonjeados por ajudarem a salvar vidas de alguma forma.  A medalha foi entregue ao diretor do jornal, André Oliveira.


11 comentários:

  1. E ENQUANTO ISSO, NO PAIS DA PIADA PRONTA!!,,,,PMDB e PT juntos à onze anos \0/ \0/ \0/ \0/ PMDB PARA BARGANHAR MAIS CARGOS E MAIS VERBAS PÚBLICAS, ameaça cumprir o quer é sua obrigação, investigar a petrobras. É claro que este jogo de cena, não vai dar em nada, apenas vão fazer o PT sangrar por alguns dias na mídia, vem um acordão, nada muda, distribui-se o que o PMDB quer e vida que segue. Pais de fracos e canalhas, tudo em nome dos poderosos e só para eles.

    ResponderExcluir
  2. ANDREW, THAT FACE IS VERY BORING, "PROFESSOR OF POLITICS" The NEDÓCIO is OUR TAXI!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. AM TAXI, goofball fun'M ME, AND NO WALK IN THE CORNER, "Suck it"

      Excluir
    2. O cara inventou uma nova língua. Gênio.


      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. INGLES!
      EU APRENDI COM O SAPÃO, NA ABRABOSTA!!!!

      Excluir
  4. Quando vai ser publicado no diario oficial estamos na espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara também não vejo a hora. Estou com meu processo parado.

      Excluir
    2. Acho que sai ainda esta semana, vem que vem no Diário Oficial a nossa vitória.
      .
      .

      Excluir
  5. Programa CQC no quadro novo #olho por olho, mostrou duas realidades que turistas passam no Rio de janeiro. Uma enganado por taxistas outra por vendedores de praia. Valeu CQC.

    ResponderExcluir
  6. É AMIGOS ,A MAIS OU MENOS VINTE ANOS NO RAMO , NÃO VIA MUDANÇAS COMO BLITZ TÁXIS PIRATA (HOTEL WINDSOR BARRA 25 PIRATAS / MADUREIRA 15 PIRATAS ), PONTO ÚNICO PIER MAUÁ, TRAJETO MAIS CURTO PARA O TAXISTA OBRA REALIZADA NO AEROPORTO SANTOS DUMONT , PARABÉNS SECRETARIO O SR. MERECE, CONTINUE NOS AJUDANDO A RETIRAR DAS RUAS ESTAS LAGARTAS QUE TANTO PREJUDICAM A LAVOURA DOS TAXISTAS QUE TRABALHAM TANTO E PAGAM SEUS IMPOSTOS EM DIA , FALTAM ALGUMAS MUDANÇAS COMO TODOS OS PONTOS LIVRES , O TAXISTA QUE SAIR DO CENTRO PARA A BARRA PODERÁ ESPERAR EM UM PONTO NA BARRA SUA VOLTA PARA O CENTRO OU OUTRO LUGAR PARA NÃO VOLTAR MAIS VAZIO (BATENDO BANCO) , OS APLICATIVOS JÁ MUDARAM BASTANTE NOSSA VIDA , SÓ FALTA UM POUCO MAIS DE SUA AJUDA SECRETARIO .NO AGUARDO .

    R.D.P

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA