http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: FISCALIZAÇÃO ESTOURA DUAS CENTRAIS CLANDESTINAS DE TÁXI EM CAMPO GRANDE

sexta-feira, 21 de março de 2014

FISCALIZAÇÃO ESTOURA DUAS CENTRAIS CLANDESTINAS DE TÁXI EM CAMPO GRANDE



    A SMTR, através da Operação Táxi Legal, está atuando fortemente no combate dos táxis piratas. Só neste mês já foram mais de 50 táxis piratas apreendidos. Na porta do Hotel Windsor apreenderam 25 carros no dia 13 de março. Já no dia 18 de março, 15 táxis piratas foram tirados de circulação em fiscalização realizada pela SMTR em Madureira.
 
   Infelizmente é muito difícil  combater essa praga que se instalou praça. Segundo o taxista Wagner Rocha, os táxis fantasmas já voltaram a atuar na porta do Hotel Windsor, de forma diferente. Ao invés de fazerem fila na porta do hotel, eles param em vagas certas da Prefeitura próximo ao hotel e aguardam os passageiros.



    Hoje pela manhã (21/03), os fiscais da SMTR estouraram duas centrais clandestinas de táxis fantasmas, na Rua Moranga, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Onde foi apreendido 10 táxis fantasmas, além de tabelas de preços, material de divulgação e recibos.

     Os táxis fantasmas são veículos descaracterizados, com placa na cor cinza, sem taxímetro e sem qualquer autorização da prefeitura, que fazem transporte irregular de passageiros sob cobrança. Equipes da SMTR chegaram às centrais clandestinas por meio de denúncia.

     Para colaborar, os cariocas podem denunciar utilizando a Central de Atendimento ao Cidadão 1746, informando placa do veículo, local de atuação e data.



62 comentários:

  1. Essa praga de transporte executivo comecou quando comecamos a escolher corridas,rejeitar,passageiros que nao iam para onde gostariamos,temos que mudar nossa postura,o passageiro nao esta nos pedindo favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí guerreiro

      Excluir
    2. mundial do recreio bagunca continua

      Excluir
    3. Mundial da Praca Seca tb eh um ninho dos piratas.

      Excluir
    4. Mundial da Praca Seca tb eh um ninho dos piratas.

      Excluir
    5. Mundial da freguesia é a maior vergonha!!!

      Excluir
    6. Os piratas sóm querem fazer corridão, galeão, sdu , centro e viagens, chama pra levar teu filho na escola do seu bairro

      Excluir
  2. Aqui em cabo frio deveria acontecer o mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. André avisa o portela, na porta da upa de Ricardo durante a noite fica cheio

    ResponderExcluir
  4. cade as permissaos seu andre estou esperando a minha seu mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu babaca o que vc fez até hoje para que as coisas acontececem. Bosta com verme e fedorento.

      Excluir
    2. va pedir ao sapao.

      Excluir
    3. o sapao disse que vai lançar o diaria 3 basta pagar 80 reais por semana que ate o ano de 2020 vao sair as permissoes.

      Excluir
    4. Caro Anônimo21 de março de 2014 16:24, as permissões vão ser entregues na sua casa, fica esperando...

      O pessoal que corre atras sabe onde elas estão, procure se informar um pouco mais seu mal educado.

      Excluir
  5. ai seu paulo para de entregar os senao voce vai micro onda seu xxx 99999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merdas igual a você se esconde atrás de um perfil anônimo, vem que vem me fazer virar micro ondas, tem disposição? Te passo meu endereço, agora cuidado, isso é ameaça, basta uma denúncia que a polícia rastreia sei IP, seu marica

      Excluir
  6. Cândido qual seu endereço? Estou transferindo para mim a permissão do meu falecido pai. Preciso de um veículo.

    ResponderExcluir
  7. ricardo voce e um digno de pena seu culeiro corno

    ResponderExcluir
  8. Já q parece q essa atual gestão tem fiscalizado mais, cabe a nós que sabemos perfeitamente onde rodam os piratas, denunciar diretamente ao osório que é bem acessível.

    ResponderExcluir
  9. André, como pode um sindicato, que recebe no mínimo 10 reais de cada um (por baixo 40.000 motoristas)não mover uma palha para ter resolvido nosso problema? E mais: como pode eu e os outros milhares de taxistas permirtir q aqueles parasitas nos representem legalmente? Infelizmente, eu e tantos outros nos preocupamos é em fazer a féria do dia, temos que mudar essa situação e agora eu quero mudar, quando são as próximas eleições? Se vc for candidato saiba q eu me sindicalizo e te dou meu voto.

    ResponderExcluir
  10. Autonomia cassada não se fala mais ! Kd a tal lista que já estava pronta , quantas são ? Até agora nada mudou para os auxiliares , nada melhorou!

    ResponderExcluir
  11. "ENQUANTO OS TOLOS RECLAMAM. OS SABIOS PASSAM O TEMPO BUSCANDO SOLUÇÕES

    ResponderExcluir
  12. Já que o prefeito não sabe da lista das autonomias casadas perguntem a ele Onde foi parar as vigas da Perimetral ou melhor. .. o dinheiro da venda delas!

    ResponderExcluir
  13. "ENQUANTO OS TOLOS RECLAMAM. OS SABIOS PASSAM O TEMPO BUSCANDO SOLUÇÕES

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bFtvXWT5cKo

    ResponderExcluir
  16. andre me responda se possível a possibilidade de você ser candidato a presidência do sindicato você tem que ser nosso representante obrigado julio da barra da tijuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o André ou qualuer um taxista concorrer a alguma coisa no sindicato, primeiro tem q ser PERMISSIONARIO e depois esta em dia com a mensalidade.

      Excluir
  17. http://i1.ytimg.com/vi_webp/i0eq8hedLIA/mqdefault.webp

    ResponderExcluir
  18. Só um informe para os que se acham que estão tirando onda tentando articular bagunça no nosso blog, cara vc não é dos nossos porque se fosse não estaria postando um monte de besteiras na intenção de nos atingir, pois você pode postar o que quiser nós já vencemos, quem tem que ganhar autonomia vai ganhar, quem tem dinheiro e pode comprar uma autonomia vai comprar, as queridas e respeitosas viúvas vão conseguir dar segmento aos seus objetivos, transferência de pai para filho por hereditariedade vai permanecer e por fim quem tiver aptidões para o perfil de taxista vai poder entrar como novo auxiliar e tirar o seu cartão.
    .
    Gostou seu perdedor, chupa que é de uva, agora senta chora, enfia o dedo no fiofó e vai lamber sabão.
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=hFrPhNaSaj0
      .
      .

      Excluir
    2. Essa parada justisseiro..se não e dos nossos mete e pé...que estou comemorando até agora.

      Excluir
    3. Amigo Rickson, curto o seu comentário. Valeu.
      .
      .

      Excluir
  19. Ninguém tá comentando nada sobre o tópico... que é sobre táxis piratas e fantasmas. Bagunça o blog todo, fica difícil...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. É AMIGOS , HA MAIS OU MENOS VINTE ANOS ESTOU NO RAMO DE TAXIS E NUNCA TINHA VISTO 25 TAXIS PIRATAS (EXECUTIVOS) PRESOS HOTEL WINDSOR BARRA , 15 TAXIS PIRATAS PRESOS MADUREIRA , OBRA NO AEROPORTO SANTOS DUMONT PARA FACILITAR A VIDA E O TRABALHO DOS COMPANHEIROS TAXISTAS , FILA UNICA NO PIER MAUA , MUITA COISA MUDOU E MUITA COISA AINDA VAI MUDAR , AGRADEÇO AO SECRETARIO CARLOS OSORIO E SUA EQUIPE , E VOCE SEU BUNDÃO QUE FICA IGUAL GATO ENCIMA DO SACO ESPERANDO AS COISAS ACONTECEREM , CONTINUE AI ESPERANDO , A UNICA COISA QUE CAI DO CEU E CHUVA.
    AMIGO ANDRE , MUITO OBRIGADO , MEU VOTO É SEU PARA O QUE VC QUISER PARABENS AMIGO , SE É QUE POSSO LHE CHAMAR ASSIM .

    ABRAÇO

    R.D.P

    ResponderExcluir
  22. mundial do recreio a bagunca continua carro particular tomando corridas de taxis e ameacando os taxistas

    ResponderExcluir
  23. reuniao abrataxi segunda feira, distribuiçao das permissoes para o burrinho sem rabo, taxista mortinho vai organizar a fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO 10.000 POR CABEÇA, TENHO QUE PAGAR PROPINA PARA O "SAPÃO"

      Excluir
    2. o sapao nao precisa mais de grana ele ja arrecadou tudo o que tinha direito, agora ele vai curtir na regiao dos lagos.

      Excluir
  24. andre estou com varias fotos e filmagens de taxis fantasmas e taxis piratas aqui no mercadão de madureia e o pior com a conivencia dos gm e pm da area como faço para mandar esse material para vc?fizeram a blitz do outro lado mas não fizeram no foco dos piratas que omercadão de madureira o aboso e tão grande que estão fazendo o corredor da transcarioca como ponto de taxis piratas e fantasmas com o aval das autoridades e os taxistas legalizados os gm quereme já multaram varios.

    ResponderExcluir
  25. alguem pode ma ajudar dei entrada no processo de permuta e primeiro deu exigencia a cumprir nem fui la e encaminharam para outro setor e agora encaminharam para a rua dona mariana e consta proceder( instruçao) alguem sabe o que significa, eu tenho que ir la ou continuar aguardando o processo voltar para onde dei entrada?

    ResponderExcluir
  26. tem exigencia (que pode ser simples como uma autenticação de documento) mas, vc tem que ir à rua dnª Mariana.

    ResponderExcluir
  27. PIRATARIA ROLA SOLTA, NO LEME PÁLACE, SÓ QUEM NÃO QUER NÃO VE!!!!!

    ResponderExcluir
  28. PREFIXO-------16---11---EIS AI A DIFERENÇA!!!!

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. as 6 mil vao ser do burrinho sem rabo, todo auxiliar cadastrado a partir de 2005 tera direito a uma e se quiser pode transferir.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. A infestação de ratos executivos está em toda a zona oeste principalmente na Barra,Jacarepagua e Campo Grande na Barra ficam em Frente ao condomínio Portal do bosque em frente ao condomínio Mandala,no Riviera
    del Fiori,no projac então!!! nem se fala a Globo não tá nem aí,embarcam as pessoas nos carros particulares
    que fazem de conta que são taxis não ligam para nem uma lei.vou ensinar como é que se faz,liga-se para
    os executivos que estão discaradamente anunciando seus serviços na Internet e nos escaninhos dos condomínios da Barra,pede-se o carro quando o (taxis Pirata-Fantasma) chegar,você embarca e quando chegar ao destino,da-se o flagrante,é assim que se faz.abs a todos.

    ResponderExcluir
  31. Autonomia que é bom nada!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA