http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ATO PUBLICO NA ILHA DO GOVERNADOR, FOMOS RECEBIDOS PELA PRESIDENCIA E TIVEMOS UMA REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES OSÓRIO NA PGM - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO

sábado, 2 de março de 2013

ATO PUBLICO NA ILHA DO GOVERNADOR, FOMOS RECEBIDOS PELA PRESIDENCIA E TIVEMOS UMA REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES OSÓRIO NA PGM - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO


Boas notícias, muita informação é o que buscamos neste canal interativo. Quando elas não chegam a contento, os comentários arrebentam este que vos informa. Se a noticia atende aos interesses de cada grupo ou segmento dentro da classe, eba! O André é nosso rei! Mas se tem de esperar mais um pouco, pronto, o reinado acabou.

Quero começar a postagem de hoje agradecendo aos VERDADEIROS GUERREIROS que permaneceram na porta de um hospital que foi inaugurado na tarde de hoje dia 01 de março, das 06:30 da manhã até às 18:00 Hs. A nossa justa homenagem.

OBRIGADO COMPANHEIROS!
Nosso trabalho começou às 06:30 da manhã, pois havia uma informação de que a presidenta Dilma Rousseff, chegaria ao local por volta das 09:00Hs. Soubemos depois que fora adiado para as 11:00 e depois para as 13:00Hs
EQUIPE DE TV ENTREVISTA
Neste intervalo, confeccionamos nossas faixas com tecidos e latas de tinta spray, conseguimos contato com o Bechat da Band News, que às 10 horas falou ao vivo sobre o nosso ato público e chamou a atenção das autoridades para a questão dos taxistas que estão sem poder trabalhar.

Às 10: 30 Hs, entramos AO VIVO na rádio Tupi, sendo entrevistado pelo jornalista Pedro Costa, no quadro O BICHO VAI PEGAR! Onde explicamos que a liminar está trazendo prejuízos a milhares de taxistas e que centenas de pessoas estão impedidas de trabalhar.

Pouco depois do meio dia, representantes da Prefeitura e da secretaria geral da presidencia da republica, foram nos procurar e explicamos as razões de estarmos alí.

Entregamos um Manifesto e documentos anexos, para serem repassados à Presidenta Dilma Roussef.

EXPLICANDO NOSSAS REIVINDICAÇÕES AOS REPRESENTANTES DO PREFEITO EDUARDO PAES

ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA - SECRETARIA GERAL - Sr. Candido Araújo ( Bigode)
Um outro contato bastante produtivo, foi o dos assessores do prefeito, Davi e Roni que entraram em contato com a procuradoria e pediu ao secretário Carlos Osório que me acompanhasse imediatamente a Procuradoria Geral da União.

Deixei nosso companheiro Wagner como "xerife" da mobilização enquanto me ausentei, para que não houvesse dispersão e o movimento continuasse ORGANIZADO E ORIENTADO.

Na Procuradoria fomos imediatamente muito bem recebidos pelo procurador geral e a sub - procuradora.

Entramos com essa cara:
ANDRÉ OLIVEIRA ( DO TÁXI) E CLÁUDIO PORTO

E saímos assim:

O conteúdo da audiência, foi repassado a todos os presentes na mobilização, levamos uma lista com mais de 300 processos de pessoas prejudicadas pela liminar e falamos com relação as pessoas que possuem RATR, transferências já publicadas ( levamos cópias do diário oficial), ofício e debatemos sobre a situação em geral.

Uma coisa posso adiantar, me foi perguntado quem representa a categoria, pois segundo a maneira como a categoria reage, a impressão é que a autora da ação representa toda a categoria e o nunicipio previlegia uma meia dúzia de taxistas. Esse entendimento se dá por não haver interesse da classe em debater nos autos dos processos a legitimidade da representação.

Com relação a nossa petição, o processo saiu das mãos da juíza ontem dia 28/02 do gabinete da juíza e foi remetida ao cartório, onde nossa documentação será anexada, e depois segue de volta para a juíza para ser novamente apreciado. Isto significa que poderemos ter movimentação esta semana, ou poderá levar muito tempo, não há como prever.

No mais, acredito que não existam tantas pessoas prejudicadas como se comenta, uma vez que menos de 250 pessoas reclamaram na justiça através da ação que estamos movendo, poucas pessoas vão as mobilizações convocadas.

Me custa acreditar, mas os taxistas não estão nem aí se vai demorar ou não, pois se tivessem com pressa desta liminar cair, nossas reuniões estariam entupidas.

Calma... esse é o entendimento de uma pessoa que está de fora da situação, se você fica em casa calado, é porque conscente!

EDUARDO PAES, PRESIDENTA DILMA, SÉRGIO CABRAL E PRESIDENTE DA CEDAE Wagner Victer, 

O objetivo de conseguir falar com a presidenta foi alcançado! Falamos sobre a derrubada do veto do PLS 253/09 em pouquíssimos minutos.

Com direito a foto e tudo! Mas esta eu vou ficar te devendo por enquanto...

Uma coisa posso afirmar para vocês, estou embarcando na próxima semana para Brasília, vamos em busca de uma solução definitiva, que não está apenas nesta derrubada do veto, ele apenas faz parte de um processo.


GRUPO SAINDO PARA A DISPERSÃO, 18:00 Hs, TODOS SATISFEITOS COM O RESULTADO
ANDRÉ DE OLIEIRA, RONI DA PREFEITURA, BIGODE DA PRESIDENCIA E DAVI, ASSESSOR DO PREFEITO, NA ÁREA RESERVADA DE SAÍDA DA PRESIDENTA, COMEMORANDO QUE TUDO DEU CERTO! E O GRUPO NO FUNDO
PARA NOS ORGANIZAR, USAMOS UM MEGA FONE
Companheiros! Estarei indo à Brasília esta semana em busca de mais resultados para todos nós.
Aos críticos de plantão e curiosos, vamos precisar de muita ajuda, pois essa semana tivemos despesas com xerox, compra de megafone, tintas, tecidos, passagens aéreas, hospedagem e outros. Nosso grupo sobrevive de doações que são feitas em nossas reuniões semanais espontaneamente.

P´roxima reuião, dia 07 de março de 2013 - Quinta feira
horário: 13 horas
Local : Rua Ana Neri, 1540 - Rocha

até breve...

200 comentários:

  1. André meu bem, pelo que acompanhei durante o dia e constatei agora com a sua matéria, você teve êxito em contatar autoridades, mas o principal que era resolver alguma coisa não foi alcançado.

    Continua tudo na mesma, taxistas com carros lacrados e auxiliares sem poder para trocar de carro.

    Afinal, aonde está a boa notícia para quem não consegue trabalhar?

    Não entendi o motivo de comemorar tanto, já que no final de tudo, nada mudou.

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xíii, esquecí de incluir na matéria.

      Já que você não foi lá na ilha hoje, vou de dar uma dica:

      Vai segunda feira lá no Guerenguê que eles vão te dizer.

      Mas chega cedo porque vai ter muita gente na sua frente.

      Se fosse mais educado eu falaria, mas por causa de um todos pagam.

      Boa sorte e bom trabalho! A moleza acabou.

      Excluir
    2. André meu bem, vou lembrar o que você escreveu nessa tarde dia 01/03:

      andre oliveira1 de março de 2013 15:20

      Boas noticias! Fizemos uma na reunião na procuradoria e daqui a pouco mais novidades.
      _______________-

      Você publicou que tinha boas notícias, mais se você se equivocou, tudo bem.
      Então quer dizer quem não foi no ato público, não merece informação?
      Que jornalista é você?
      ________________-

      Você fica com seu mistério, dizendo para eu ir ao Guerenguê, o que vai acontecer com essa sua dica é causar um transtorno dizendo que as coisas vão voltar ao normal na 2 FEIRA.
      ________________

      Não fui na Ilha porque a minha parte eu já fiz, não tenho que provar nada para você, só te dou uma dica: ESTOU NA SUA AÇÃO DESDE O 1 DIA QUE VOCÊ COMEÇOU.

      ____________________-

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    3. ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
    4. Jorge Fernando, o jornal vai sair dia 13 de março e estará disponivel em vários pontos da cidade.

      Já te disse que não há nenhum Jorge Fernando na ação, caso esteja usando um fake para preservar sua identidade, saiba que você deu o primeiro passo e você não é melhor que ninguém para ter privilégios.

      A ação é coletiva, o compromisso é de todos nós.

      O combinado foi passarmos as informações nas reuniões,lembra ?

      Não estou fugindo a regra que combinamos.

      Com relaç~çao ao comentário

      andre oliveira1 de março de 2013 15:20

      Boas noticias! Fizemos uma na reunião na procuradoria e daqui a pouco mais novidades.

      Vou te responder uma novidade, fomos recebidos pela presidenta, valeu!

      Assuma responsabilidade por sua vida.

      Excluir
    5. andre oliveira muito bom dia, te darei um conselho, nao de ouvidos a essas pessoas que so querem tumultuar (jorge fernando), e passe pra gente todas as informações, se puder mandar via e-mail por favor, seria ate melhor pq a coisa e seria, tem auxiliar com rat´s que nao esta conseguindo trocar de carro e esta passando necessidade, nao fui ao ato ontem pq estou doente , mas fiquei atento o dia inteiro colado na internet para saber as novidades, coinfiamos em vc..se puder me explicar o que vc falou antes de ir ao guerengue segunda feira...segue e-mail- marciocopiadora@hotmail.com, obrigado

      Excluir
    6. Marcio meu bem, se você não foi ao ato público na Ilha, conforme o André falou, procure o Guerenguê na 2 feira.


      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    7. É simplesmente lamentável a atitude de certas pessoas nesse blog. O cara não faz porra nenhuma, e só sabe criticar. Besta é quem acredita, e acha que esse comportamento vai influenciar alguém...Os determinados, na concepção da palavra, não vão fraquejar perante a textos maldosos, e sem o mínimo cabimento, argumento, embasamento...Continue pulando sobre o piano que estamos carregando Sr Jorge Fernando, mas verás que a vitória está próxima, e será nossa!!! Enquanto isso, continue com seu papel deprimente de pessoa de índole duvidosa...

      Excluir
    8. ESTA É A PROVA DE QUE ESTE BABACA NÃO AGRADA A NINGUÉM, COM SEU JOGUINHO DUPLO!!!

      Excluir
  2. Meu bem; se vc esta com carro lacrado,o mesmo deveria permanecer até que o clô retornasse do paraíso florido! Só sabe exigir,e falar meu bem,corra atras do seu prejuízo! Meu bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu amor, não se preocupe comigo meu bem, estou com lacre rompido há muito tempo.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
    3. Cara; isso ñ pode,lacrou tem que ficar lacradinho!

      Excluir
    4. Jorge Fernando, que coisa feia.

      Enquanto os outros estão se esforçando para conseguir solucionar os problemas, você é o desonesto que rompeu o lacre e está faturando enquanto estamos nos ferrando sozinho para solucionar seu problema.

      Não me faça mais perguntas, aguarde a solução do processo, este será apreciado pela juíza em breve. Ninguém pode determinar prazos, pois não depende de nosso advogado e sim da justiça.

      Excluir
    5. Meu bem, esquece meu lacre, o André agora faz mistério, ele que contar o que aconteceu na PGM através de fotonovela, antes e o depois nas fotos. Tô me acabando de rir com isso.

      Depois não digam que fui eu, que falei para ir ao Guerenguê, essa resposta é para todos que não foram no ato público.

      Quem não vive para servir, não serve para viver.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    6. Então você já sabe o que fazer, não serve ninguém.

      Excluir
    7. Sr: Jorge Fernando, gostaria de expressar meu descontentamento ao ver vc brincando com

      coisas tão sérias. Se vc estiver com o carro lacrado, e está usando aqui o espaço que é

      democrático para usar de válvula de escape, só irei te lembrar que tem pessoas que acessam

      o blog simplesmente para tirar dúvidas ou acalmar o coração já que estamos vivendo

      como vc mesmo sabe um momento para muitos de dificuldade, venho lhe pedir com a maior

      educação que vc respeite essas pessoas, não lhe conheço mas teria o maior prazer em conhece-lo (quem sabe um dia). Agora eu acho que vc deveria parar com as brincadeiras

      tem gente passando necessidade e vc vem aqui para brincar. Vou lhe pedir, dá um tempinho, para que as pessoas possam debater sobre assuntos sérios que estão perturbando a cabeça de todos, não pelo Andre, mas sim por essas pessoas. Vamos

      levar isso um pouco mais a sério que para alguns no começo esse seu personagem era engraçado (não para mim), mas acho que agora já perdeu a graça..Numa boa amigo deixa o pessoal tirar as dúvidas e sem tumultuar esse espaço, que de tumulto nos já estamos
      de saco cheio...

      lhe agradeço do fundo do coração e desejo que caso o vc esteja realmente com algum
      problema com seu carro que isso se resolva o mais rápido possível

      abraço

      Lucas

      Excluir
    8. O JORGE O ANDRÉ DEFENDE QUEM?

      ELE TÁ SOBRANDO, MORDENDO OU QUE?

      ELE TEM QUE IR PARA RUA COM MEGAFONE, POIS ACHO QUE PAPAI RICO O ABANDONOU,

      CUIDADO COM ISSO TUDO, ELE TÁ COM SOCIEDADE COM O CLAUDIO PORTO NA LOJINHA QUE ABRIRÃO EM RAMOS.

      CONTA AI PARA A GALERA ANDRÉ, VAI LEGALIZAR E VENDER CARRO DA GALERA POR LÁ.

      CUIDADO COM ESSE CARA NÃO DA PONTO SEM NÓ

      Excluir
    9. Lojinha em Ramos? Kkkkkkk

      E com certeza vai ter vaga para eu estacionar minha BMW branca.

      Quem eu defendo? Minha categoria.
      Abs

      Excluir
    10. Sandro ou Lucas, meu bem, quem tá complicando e brincando com as coisas não sou eu, é o DELEGADO FISCAL ANDRÉ OLIVEIRA, o mesmo escreveu para todo mundo ler, quem não foi no ato público na Ilha, ptocurar o Guerenguê na 2 feira.

      Então, pelo que eu entendi ele quer que as pessoas compareção na 2 feira no Guerenguê para dar com a cara na porta.

      Sou eu mesmo que estou tumultuando?

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    11. JORGE SE ELE FALAR QUE É OUTRO ATO PUBLICO, SÓ APARECE OS 40 BABAS,

      ASSIM ELE LEVA MAIS GENTE

      E SE PROMOVE!!!!!!!
      KSKSKSKSKS
      SKSK
      KSKSSK

      Excluir
    12. Concordo no sigilo de informação. Nessa desunião que vivemos, muitos "ocupados e prejudicados" tripularam várias vezes, enquanto outros, estavam na ilha...Mas agora é muito fácil querer a informação de mão beijada. Essa parada mesmo André, chegou a hora de endurecer com essa galerinha ocupada que nunca tem tempo para nada, e quer saber de tudo depois, assim, é muuuito fácil..Não tem tempo para reunião, para ato público, carreata, mas para ligar e ficar perguntando o que aconteceu, vcs sabem a resposta. Claro que há exceções, mas são pouquíssimas...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olá, fico refletindo sobre "papos" sérios e "asneiras", não sou de concordar com nenhum dos dois lados obrigatoriamente, mas entendo que para resolver com o secretário leva tempo, mas seria bom se ele dissesse: Saiam e rompam seus lacres, mas sabemos que isso não pode ser assim, precisamos derrubar a liminar, sei que leva tempo, sou auxiliar e quero meu direito segundo a lista de 2012.

    ResponderExcluir
  5. Olá de novo, gostaria de expressar minha opinião sobre novos taxistas: A lei deveria bloquear a entrada de novos taxistas, salvos os que já possuem ratr's. Não sei bem se o intuito da ABRATAXI é acabar com as empresas ou auxiliares ou atender algum ente preocupado em receber todas as permissões através de licitação. Sinceramente este ponto eu ainda não entendi, se alguém puder me explicar agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Claudio, " A lei deveria bloquear a entrada de novos taxistas ". Que prepotência e arrogância é essa ? Baseado em que, esta afirmação ? Um Txixta não faz uma afirmação dessas. Outra coisa, se você NÃO concorda com nenhum dos "dois lados", você está passando um recibo de alienação. Desperte pra vida, meu caro.

      Excluir
    2. Sr. Claudio. Se o Sr. ainda não fosse taxista e quisesse ser, vc iria achar certo não poder entrar novos auxiliares? Reflita!! Todos tem o direito de trabalhar, não importa no que.

      Excluir
  6. APENAS UMA CURIOSIDADE,O IVAN QUER ACABAR COM OS AUXILIARES PROMETENDO AUTONOMIA PARA TODOS,ENTÃO PORQUE ELE CRIOU O SINDICATO DOS TAXISTAS AUXILIARES,QUE NÃO ME REPRESENTA É CLARO !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS ANDRE,
    MAIS COMO VOCÊ MESMO PODE VER SÃO POUCOS QUE COMPARECEM SEMPRE.

    MAS SE A PREFEITURA CUMPRIR O QUE PROMETEU TA BOM DE MAIS, POIS A JUSTIÇA SÓ BLOQUEIA A ENTRADA DE NOS AUXILIARES.

    COM MUITO APELO QUE ELES INTERPRETEM A LEI DE FORMA CORRETA.


    MAS ISSO NÃO É REMITO, O SEU OBJETIVO E ALCANÇAR NOSSAS AUTONOMIAS NÃO TENTA ROUBAR O FOCO.

    VOCÊ ALI TÁ MAIS PARA UM SINDICALISTA, INCORPOROU ISSO JUNTO COM O CLAUDIO.

    AGORA EXPLICA AI DELEGADO DO SINDICATO.

    ResponderExcluir
  8. eu estive na Ilha do Governador
    foi otimo .
    obrigado BIGODE !

    ResponderExcluir
  9. VAMOS VER O RESULTADO,

    NÓS SOMOS AUXILIARES, O ANDRÉ ESTEVE ALGUMA VEZES COM O PREFEITO,

    NÃO SERIA NECESSÁRIO ESSA MOBILIZAÇÃO , CUIDADO POIS A CHEGADA A DILMA SÓ FACILITA OS PERMISSIONÁRIOS E A LEI DO GIM


    PERMISSIONÁRIO NÃO É A FAVOR DE AUXILIAR.

    VAMOS ABRIR OS OLHOS

    SEGUNDA SE O GUERENGE ABRIR VAI AJUDAR O QUE TEM RATR, NÃO TEMOS NADA COM PERMISSIONÁRIOS.


    ANDRE VOCÊ QUER É PROMOÇÃO, SUA LUTA É COM AUXILIAR OU NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha luta e a favor do auxiliar e do permissionario tambem, enfin, do taxista.

      Acredito no que faço e no meu lema.

      Se estou trabalhando para ser permissionario, porque excluir essa turma?

      Excluir
    2. ANDRÉ ESTOU ACHANDO QUE VOCÊ SÓ QUER É SE DAR BEM COMO O GRUPO QUE SAIU DA DNM 2000

      Excluir
    3. Willian Braga. vc é auxiliar? Se permissionário não fosse a favor do auxiliar vc estaria trabalhando?

      Excluir
    4. O ANDRÉ DEFENDE QUEM?

      ELE TÁ SOBRANDO, MORDENDO OU QUE?

      TEM QUE IR PARA RUA COM MEGAFONE, POIS ACHO QUE PAPAI RICO O ABANDONOU,

      CUIDADO COM ISSO TUDO, VOCÊ TÁ COM SOCIEDADE COM O CLAUDIO PORTO NA LOJINHA QUE ABRIRÃO EM RAMOS.

      CONTA AI PARA A GALERA ANDRÉ, VAI LEGALIZAR E VENDER CARRO DA GALERA POR LÁ.

      CUIDADO COM ESSE CARA NÃO DA PONTO SEM NÓ

      Excluir
    5. Meus amores,

      QUERO INFORMAR À TODOS QUE NÃO FORAM AO ATO PÚBLICO NA ILHA NO DIA DE ONTEM, PROCUREM O GUERENGUÊ NA 2 FEIRA.

      ESSA INFORMAÇÃO PARTIU DO SR ANDRÉ OLIVEIRA, O MESMO SE NEGA A PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE A DECISÃO DA PGM EM ALGUNS CASOS, COMO POR EXEMPLO: CARRO LACRADOS E AUXILIARES COM RATR.

      EU SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE ELE QUER DIZER QUANDO DIZ PARA PROCURARMOS O GUERENGUÊ NA 2 FEIRA, O MESMO TAMBÉM INFORMA PARA QUE CHEGUEM CEDO QUE VAI TER MUITA GENTE.

      QUALQUER DÚVIDA DO QUE ESTOU FALANDO PROCURE ACIMA O QUE ELE ME RESPONDEU.

      Excluir
    6. SOU AUXILIAR,
      ANDRÉ MELLO.

      MAS SE MEU PERMISSIONÁRIOS ME VIR EM UMA DESSAS FOTOS, OU CHECAR ESTE BLOG AQUI
      TO FORA DO CARRO DELE.

      POIS NÃO SÓ EU COMO VAIROS OUTROS AUXILIARES FORAM AMEAÇADO, O MEU E UM POLICIAL, PODE?

      Excluir
    7. Jorge fernando, eu disse paraO SENHOR IR, CHEGUE CEDO.

      Excluir
  10. Caro André, tem gente que vai infartar de tanta inveja e ciúme. Um remédio bom pra evitar "pico" hipertensivo é Naprix 5 mg. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. O IDIOTA NÃO TRABALHA E TAMBÉM NÃO DORME, VOCÊ NÃO É TAXISTA TA FAZENDO O QUE AQUI, QUEM SABE DA TUA VIDA E O ANTONIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
  12. André demosntrou mais uma vez a seriedade do seu trabalho, pois, se fosse bagunça não teria esse belo êxito. Parabéns!

    Ps- Na foto que aparece a presidenta, o prefeito e o governador, não é o vice (Pezão) e sim Wagner Victer, presidente da CEDAE.

    ABS

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente tenho acompamhado dentro do possível,feito a leitura de alguns comentários e sou auxiliar a 9 anos,tb estou com carro para trabalhar sem placa na garagem,concordo em dizer sem a mínima dúvida que a cidade não comporta mais do já tem de taxis,o mercado precisa respirar e eu ganhar dinheiro para sustentar minha família.Pelo menos não desemplaquei o santana,estou apertado mas ainda não desesperado,claro que mereço minha permissão,mas precisamos garantir o mercado e não sair por aí distribuindo desenfreadamente,então,primeiramente liberar a prefeitura e organizar os direitos pré-existentes de forma competente é fundamental,portanto eu pergunto agora

    Quem poderia me reprsentar afinal?
    Que força é essa da abrataxi afinal?
    Por fim próximo encontro participarei e ouvirei como atento que sou o que me dirão

    ResponderExcluir
  14. Meus amores,

    QUERO INFORMAR À TODOS QUE NÃO FORAM AO ATO PÚBLICO NA ILHA NO DIA DE ONTEM, PROCUREM O GUERENGUÊ NA 2 FEIRA.

    ESSA INFORMAÇÃO PARTIU DO SR ANDRÉ OLIVEIRA, O MESMO SE NEGA A PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE A DECISÃO DA PGM EM ALGUNS CASOS, COMO POR EXEMPLO: CARRO LACRADOS E AUXILIARES COM RATR.

    EU SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE ELE QUER DIZER QUANDO DIZ PARA PROCURARMOS O GUERENGUÊ NA 2 FEIRA, O MESMO TAMBÉM INFORMA PARA QUE CHEGUEM CEDO QUE VAI TER MUITA GENTE.

    QUALQUER DÚVIDA DO QUE ESTOU FALANDO PROCURE ACIMA O QUE ELE ME RESPONDEU.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JORGE, NÃO TEM COMO A PROCURADORIA LUTAR CONTRA A DECISÃO JUDICIAL, TERIA ASSINA ATESTADO DE BURROS.

      ENTÃO NÃO VAMOS DAR MÉRITO A NINGUÉM, E SIM AO BOM SENSO DOS NOSSOS GOVERNANTES.


      40 GATOS PINGADOS PODEM FAZER ALGO, VIMOS ONTEM UMA DEMOSTRAÇÃO DE UM GRUPO DE RODOVIÁRIOS E NÃO CONSEGUIRAM NADA, A JUSTIÇA~DETERMINOU QUE 80% VOTASSE AS RUAS.

      Excluir
    2. O Clo. O André debochou da sua cara mandando vc ir ao Guerengue segunda feira e vc esta repassando isso pra confundir os outros.
      Se toca
      meu bem!

      Excluir
    3. O ANDRÉ TÁ DEBOCHANDO E DE TODOS NÓS ELE DEFENDE AUXILIAR, VIÚVA, PERMISSIONÁRIO, EMPRESÁRIOS E AGORA VAI DEFENDER ATÉ OS POLÍTICOS,

      POIS COM A LOJA QUE ABRIU COM O CLAUDIO PORTO EM RAMOS,

      VAI PRECISAR DE CLIENTES

      Excluir
    4. André Mello meu bem, olha bem para mim e ver se eu tenho cara que frequenta o Guerenguê?
      Meu amor, ele não debocha de mim, ele está confundido a cabeça das pessoas.

      Na verdade tudo que ele fez ontem não deu em nada, está tudo do mesmo jeito, esse contato que ele fez na PGM não significou nada, ele só precisava incrementar a matéria dele com fotos para dar a imprenssão que está resolvendo alguma coisa.

      Vocês lembram que na matéria anterior o mesmo disse que o Secretário juntamente com o procurador iriam pessoalmente ao Tribunal de Justiça para pedir que a justiça autorize fechar as transferências. Lembram disso?
      Mais uma vez ele fala uma coisa e diz outra.
      Não tem credibilidade nenhuma, e ainda queima o filme do Secretário.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
  15. Caro André, tem outro grupo de pessoas que já está precisando de acompanhamento psquiátrico, com direito à camisa-de-força. E a "trolha" nem entrou no lombo deles, ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS FAKES ESTÃO CALADOS!!!!!!!!

      Excluir
    2. ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
  16. ALEXANDRE OLIVEIRA, TU É FAKES
    CAI DO CAVALO AGORA
    TÁ COM O DEDO DURO
    ESCREVE AI

    ENGASGOU FOI ANDRÉ

    ResponderExcluir
  17. Qual a finalidade deste blog? O objetivo pelo jeito, vai longe,é farpinha pra um é farpinha pra outro ,amigos eu quero é SOLUÇÃO!!!!! Não vou pagar nenhum centavo,não vou a nenhuma reunião e não estou a fim de ouvir blá, blá bla,porque a minha diária está correndo e não é barata,e sabe do que mais, tenho onze anos de praça se as autonomias saírem estou dentro e fim de papo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Mantenha-se na sua ignorância e pare de postar baboseiras neste espaço. Cuidado pra você não "cair do cavalo". Conhece o ditado ? Quem avisa, amigo.....

      Excluir
    2. SOU TAXISTA, NÃO SOU CAVALEIRO!!!!!!!

      Excluir
    3. Como tem gente BURRA, tenho que explicar que o comentário acima é direcionado ao "Riko" das 11:40. Quanta burrice...... JESUS !!!!!!!!

      Excluir
    4. MAS O MEU FOI ENDEREÇADO A VC!!!!!
      SKSKSKSKSKSK

      Excluir
    5. Rico' É MUITO CôMODO ESPERAR Por UMA SOLUÇÃO . MAS SE Não HOUVER QUEM FAÇA' NADA VAI ACONTECER .
      Alguém TEM DE TRABALHAR !

      Excluir
    6. ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
    7. Engraçado querer solução, sem fazer nada para tal...É o mesmo que querer dinheiro sem trabalhar...Seria muito bom se não fosse impossível. Por isso que essa classe é essa merda, muitos sanguessugas, esperando o resultado da luta de outros....Ver outros carregarem piano, tudo bem, foda, é não ajudar e ainda pular sobre o piano...Esse é o comportamento de muitos aqui.

      Excluir
  18. TAMBÉM CONCORDO COM VOCÊ RIKO,

    VEJO AQUI SÓ GENTE QUERENDO SE DAR BEM

    E O AUXILIAR LIXO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo,não posso me alongar preciso rodar,um forte abraço e que Deus te proteja.

      Excluir
    2. André Mello meu bem, olha bem para mim e ver se eu tenho cara que frequenta o Guerenguê?
      Meu amor, ele não debocha de mim, ele está confundido a cabeça das pessoas.

      Na verdade tudo que ele fez ontem não deu em nada, está tudo do mesmo jeito, esse contato que ele fez na PGM não significou nada, ele só precisava incrementar a matéria dele com fotos para dar a imprenssão que está resolvendo alguma coisa.

      Vocês lembram que na matéria anterior o mesmo disse que o Secretário juntamente com o procurador iriam pessoalmente ao Tribunal de Justiça para pedir que a justiça autorize fechar as transferências. Lembram disso?
      Mais uma vez ele fala uma coisa e diz outra.
      Não tem credibilidade nenhuma, e ainda queima o filme do Secretário.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    3. JORGE ELE SÓ QUER SE PROMOVER,

      FALANDO EM GUERENGUE, VAI CONSEGUIR LEVAR UMGRUPO MAIOR PARA LÁ, PARA SE JUNTAR
      AOS SEUS 40 BBB.

      SÓ TROUXA MESMO,

      TIROU FOTOS, COM OS HOMENS DO PREFEITO, E COM OS DA PRESIDÊNCIAS.

      SE ISSO RESOLVE-SE ALGO.


      SE ELE CONSEGUIR, VOU SER O PRIMEIRO A ELOGIAR.

      MAS ESTOU VENDO QUE ELE QUER SÓ SE PROMOVER E LEVAR A GALERA DEPOIS PARA LOJINHA DE RAMOS!!!!

      KSKSKSKSK

      Excluir
    4. William Braga meu bem, ele é tão sem credibilidade que pede para todos vestirem preto, o mesmo nas fotos aparece de preto e branco, nem nisso ele se decide.


      SE MATA ANDRÉ

      Excluir
    5. Jorge fernando clo. Cor de camisa? ESTA APELANDO.
      Daqui a pouco vai reclamar porque não fui a manicure fazer as unhas e pintar com tinta base.

      Excluir
    6. ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
  19. Bom dia, gostaria de entender o que o Sr. André está querendo, pois estava a favor dele, mais depois de uma resposta que recebi em um comentário meu, agora estou começando a achar que esses "fakes", começam a ter razão, pois o que vc está achando, que vai conseguir resolver o problema de meia dúzia que pagou e o resto fica de fora? gostaria de esclarecimentos, estou acompanhando tudo desde o inicio, pois fui prejudicado desde que essa liminar saiu, eu com minha documentação toda pronta, não adiantou nada. bom, resumindo, agora vc acha que porque foi atendido por meia dúzia de politicos, está achando que deixar de passar informações é bonito? bom, cada um faz o que quer, até porque, a sua interpretação é, quem quer informação, se faça presente. pensei que a luta era de todos. NÃO VOU FICAR AQUI ESCREVENDO, ATÉ PORQUE ISSO PODE PARECER QUE ESTOU OFENDENDO, MAIS DEVIA PENSAR, NO HORÁRIO QUE ANDA MARCANDO SUAS REUNIÕES, QUEM SABE SE MARCAR MAIS CEDO, MAIS PESSOAS POSSAM IR PARTICIPAR...ENTÃO, CASO QUEIRA APOIO, DIVULGUE, EXPLIQUE COM DETALHES PARA QUE REALMENTE, POSSAMOS TER O DIREITO DE ESCOLHER E AVALIAR O QUE É BOM PARA CADA UM, E ASSIM ESTEJAMOS VERDADEIRAMENTE "JUNTOS"...POIS MUITOS TAXISTAS ESTÃO COM A VISÃO ERRADA, POR FALTA DE INFORMAÇÃO, ACHANDO QUE ISSO É SÓ A FAVOR DO PERMISSIONÁRIO, QUE ESTAMOS QUERENDO PREJUDICAR AUXILIARES...ESPERO QUE TENHA ME ENTENDIDO...
    QUASE ME ESQUECENDO, já participei de outra classe, a um tempo, representava segurados especiais (pescadores), onde fiz parte de diretoria eleita por 3 mandados (3 anos cada), onde eu quis sair, pois não tinha mais tempo para exercer minhas funções. ISSO SÓ PARA ESCLARECER, ESSE PAPO DE IR A BRASÍLIA, NÃO É GARANTIA DE NADA, JÁ FUI VÁRIAS VEZES...POLITICA É ASSIM MESMO..."TEM QUE IR SIM", mais sem ilusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o André, mas faço parte do seu Movimento. Deixe-me ver se entendi, você está querendo pautar o horário da nossa reunião, não "entende" que a função de AUXILIAR só existe porque existe a figura do PERMISSIONÁRIO, está usando este espaço pra dizer que os TAXISTAS NÃO têm informação , logo aqui ? Ah ! Entendi.... Você está de Sacanagem.

      Excluir
    2. André Mello meu bem e aos meu amores, olha bem para mim e ver se eu tenho cara que frequenta o Guerenguê?
      Meu amor, ele não debocha de mim, ele está confundido a cabeça das pessoas.

      Na verdade tudo que ele fez ontem não deu em nada, está tudo do mesmo jeito, esse contato que ele fez na PGM não significou nada, ele só precisava incrementar a matéria dele com fotos para dar a imprenssão que está resolvendo alguma coisa.

      Vocês lembram que na matéria anterior o mesmo disse que o Secretário juntamente com o procurador iriam pessoalmente ao Tribunal de Justiça para pedir que a justiça autorize fechar as transferências. Lembram disso?
      Mais uma vez ele fala uma coisa e diz outra.
      Não tem credibilidade nenhuma, e ainda queima o filme do Secretário.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    3. Marcos Ramos meu bem, o sr ainda não percebeu que o André não resolve nada?

      Ele diz coisa com coisa, ele mistura xarope de tosse com whisky .

      O mesmo já disse que vai para Brasília essa semana, tire suas conclusões.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    4. Com certeza Marcos Ramos, vou a Brasilia sem ilusões, apenas com articulações.

      Quanto a repassar todas as informações, não se esqueça que estamos numa batalha juridica, e por questões de sigilo, temos que manter algumas informações.

      Seja razoável, me entenda também.

      Não se deixe influenciar pelos fakes, forme sua opinião.

      Os horários e decisões são tomadas em assembléia. Vá em uma dessas e peça para mudar o horário.

      Excluir
    5. Sr. Alexandre Oliveira, leia o texto...aí sim depois de entender, responda.
      outra coisa, digo que os taxistas estão sim sem informações, porque se todos tivessem bem informados (quanto a importância da causa), as reuniões estariam lotadas.
      e quando for falar algo, tenha educação.
      ***horário, só foi uma sugestão, para ver se aumenta o número de pessoas. (desculpe)

      Sr. André, eu te entendo, eu digo esclarecimentos, não falo sobre o juridico, e sim sobre a causa. porque a maioria não usa o blog, o boca a boca, sem informações corretas, deixam por exemplo; auxiliares achando que estamos querendo prejudica-los, etc...

      Excluir
    6. Ô Marcos Ramos, tenho muita educação. Não sou "politicamente correto" e não fico de blá-blá-blá, meu "papo" é reto. Dito isto, é uma pena que a nossa luta, nossa diz respeito ao grupo do André e a mais NINGUÉM, sendo bem sucedida, é o que espero, venha contemplar à todos. Gostaria que fossem contemplados, apenas aqueles que estivessem engajados. Os "parasitas" que querem ficar na sombra dos outros, tinham mais é que se FUDER (sem querer ferir suscetibilidades). Não tem desculpa de desinformação. Tem blog, tem matéria em rádios de alcance popular, tem presença de vários Presidentes de Cooperativas, tem jornal com distribuição gratuita, tem milhares de manifestos distribuidos, exclusivamente, pra TAXISTAS. Desinformação, não cola. Outra coisa, não adianta tergiversar, não tenho problema algum com interpretação de Texto. Se o que você escreveu não explicita seu pensamento, refaça-o. Seja Feliz.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. É meu caro Alexandre, sua mente é muito pequena, não sou eu que não sei me expressar...e quanto a minha felicidade, obrigado, desejo o mesmo em dobro. e com vc, encerro por aqui.
      sem mais...
      um grande abraço!
      uma pena que nosso problema (em comum), tenha pessoas como essas...quanto o bobão do marco...ninguém aqui ofendeu ninguém!
      ***SÓ MAIS UMA COISA: QUEM ESTÁ SE DESCULPANDO??? ESTOU AFIRMANDO, SE TODOS FOSSEM TÃO BEM INFORMADO ASSIM...ACHO QUE PELO MENOS UNS 3 MIL TAXISTAS DEVERIAM ESTAR APOIANDO!!! se uma sugestão é interpretada como crítica, "vai vendo"...PRA QUEM GOSTA DE GÍRIAS.

      Excluir
    10. VOCÊ NÃO ME CONHECE, NÃO SABE QUEM EU SOU. COMO ME CHAMAR DE "BOBÃO"?

      COMO DISSE O ALEXANDRE, VOCÊS TEM MAIS É QUE SE FUDER!!!

      Excluir
    11. kkkkk...aí aí...só comédia!!!
      valeu, isso aqui está uma perda de tempo.
      ...quanto a conhecer, bom, fica fácil vc me conhecer...meu rosto está aí...e se me procurar, fácil de me achar, muita gente me conhece.
      se "vocês" tem mais que se F..., o que estão fazendo?
      bobão, é pouco para quem falta o respeito com o outro.
      chega de perda de tempo...

      Excluir
    12. COMÉDIA É POSTAR UMA FOTO QUALQUER E TENTAR SER O QUE NÃO É.

      SE É POR FALTA DE ADEUS,

      VÁ PARA A PQP E FIQUE POR LÁ, POIS AQUI NÃO É O TEU LUGAR.

      APROVEITA E LEVA OS OUTROS "FAKES" QUE NÃO SERVEM PARA NADA COMO VOCÊ!!!

      Excluir
    13. ok, fui. quem vc mesmo? para mandar em alguém...
      vai estudar cara...
      pelo tipo de comentário, não sou bem eu que não serve...
      bom, tinha dito que iria encerrar...mais...não tenho que me identificar, comprovar e tal...mais existe diferenças entre perfil de fake e perfil verdadeiro...mais, tbm não ha o menor interesse em fazer "amizade" com gente como vc...
      desculpa alguma coisa, o errado sou eu, não devia ter continuado, pois quando postei algo que não foi bem aceito, não devia ter tentando explicar e tal...mais uma vez me desculpa...
      abração!!!

      Excluir
    14. ANTES DE ME MANDAR ESTUDAR, PROCURE ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS, PELO MENOS UM, DOS MEUS TEXTOS.

      APÓS, TENTE FAZER UMA CORREÇÃO ORTOGRÁFICA DE SEUS TEXTOS.

      DEPOIS ME CONTA QUEM PRECISA ESTUDAR!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      SEU BURRO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      SEMIANALFABETO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. A constitucionalidade das permissões de táxis

    Maria Rita Saliba de Brito

    Prevalece que o transporte por táxi é um serviço público, devendo, portanto, ser outorgado à particulares mediante licitação, para que não haja desigualdade de condições na disputa por uma permissão.

    A permissão de serviço público é o contrato administrativo através do qual será transferida ao particular a execução de determinado serviço público, nas condições estabelecidas em normas de direito público. É considerado ato unilateral, discricionário e precário, em que o particular poderá executar o serviço também por sua conta e risco e em seu próprio nome, porém será remunerado pelo usuário do serviço. Ressalta–se ainda que a permissão poderá ser alterada ou revogada a qualquer tempo pelo poder publico, além de não possuir prazo determinado.

    É sabido que o táxi é meio essencial para o transporte na cidade, tendo em vista que dá suporte aos meios de transporte de massa, como ônibus e metrôs. Os serviços de táxis são, sem margem de dúvida, atividades de interesse público, pendente de legislação e regulamentação em vários municípios.

    Como dito supra, no atual momento, a capital mineira decide se o serviço prestado por taxistas devem ser classificados por serviço público ou pertencentes a iniciativa privada. O que se sabe até então é da necessidade de concorrência pública para serem permitidas as licenças aos taxistas.

    Ao se interpretar o artigo 175 da Constituição Federal, juntamente ao inciso IV do § 2º da lei 8.987/95, entende-se que os taxistas somente terão permissão para a prestação de serviços de táxi, se ocorrer a devida licitação. Ocorre que tal mecanismo não vem sendo praticado, pois nos deparamos com “simples transferências” de permissões, vendidas livremente e ilegalmente no mercado, sem nenhuma punição, por até R$100.000 (cem mil reais) como relatou há alguns meses o jornal Estado de Minas, sem falar nas permissões que são alugadas aos motoristas auxiliares, por preços extorsivos e sem garantia trabalhista.

    Alguns cidadãos belo-horizontinos já tinham conhecimento das práticas ilegais citadas acima, que, visivelmente, burlam os princípios previstos na carta Magma dentre outros dispositivos legais. Destaca-se que a nova modalidade de “escapar” da licitação é a possibilidade de se herdar a placa de táxi do falecido titular, como prevê a lei 10.089/11.

    De acordo com o Ministério Público, não há duvidas que o transporte por taxi seja um serviço público, devendo, portanto ser outorgado à particulares mediante licitação, para que não haja desigualdade de condições na disputa por uma permissão, pois caso aconteça o contrário os princípio do Direito Econômico da livre concorrência será diretamente atingido, haja vista que alguns serão favorecidos em detrimento de outros.

    Nesse sentido, portanto, é visível que todas as práticas ilegais acima citadas, assim como a lei 10.089/11 , deverão ser julgadas inconstitucionais, por contrariar o disposto na Constituição Federal de 1988, referente aos particulares permissionários de serviço público.


    REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

    BRASIL. Constituição (1988). Constituição da República Federativa do Brasil. Brasília, DF, Senado, 1998.

    CARVALHO FILHO, José dos Santos. Manual de direito Administrativo. 23ª. Edição. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2010.

    DI PIETRO, Maria Sylvia Zanella Direito administrativo. 24. ed. São Paulo: Atlas, 2011.

    MEIRELLES, Hely Lopes; AZEVEDO, Eurico de Andrade; ALEIXO, Délcio Balestero; BURLE FILHO, José Emmanuel. Direito administrativo brasileiro. 37. ed. atual. / por Eurico de Andrade Azevedo, São Paulo: Malheiros, 2011.


    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/21959/a-constitucionalidade-das-permissoes-de-taxis#ixzz2MORx2bME



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amores, olha bem para mim e ver se eu tenho cara que frequenta o Guerenguê?
      Meu amor, ele não debocha de mim, ele está confundido a cabeça das pessoas.

      Na verdade tudo que ele fez ontem não deu em nada, está tudo do mesmo jeito, esse contato que ele fez na PGM não significou nada, ele só precisava incrementar a matéria dele com fotos para dar a imprenssão que está resolvendo alguma coisa.

      Vocês lembram que na matéria anterior o mesmo disse que o Secretário juntamente com o procurador iriam pessoalmente ao Tribunal de Justiça para pedir que a justiça autorize fechar as transferências. Lembram disso?
      Mais uma vez ele fala uma coisa e diz outra.
      Não tem credibilidade nenhuma, e ainda queima o filme do Secretário.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. Sua teoria é furada, já pensou que eu posso ter ido combinar a ida ao forum na segunda?

      Gostas de debochar dos outros colegas, fica aí igual a um bobo especulando.

      Me perdoem os demais leitores

      Excluir
    3. AQUI ANDRÉ NOS NÃO
      USAMOS TEORIA, SÃO FONTES SEGURAS!!!!

      KSSKSKSKSKSK

      Excluir
  21. A CASA ESTA RUINDO E O SR. ANDRÉ PRECISA DE ALGO NOVO.


    ANDRÉ NÃO VOU SAIR DAQUI SABE PORQUE, POR QUE SEMPRE ESTOU POSTANDO ALGO QUE DEIXA A GALERA COM DUVIDA AO SEU RESPEITO,

    E VOCÊ E O CLAUDIO SABEM DISSO - A LOJA DE RAMOS É UMA DELAS --- O CLAUDIO QUE APARECE DO SEU LADO E UM DIÁRIA NUNCA MAIS SE ENVOLVEU NO SINDICATO E MONTARAM UMA LOJA JUNTOS QUER SE DAR BEM.


    TEM MAIS ESPERE A PRÓXIMA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William meu bem, o mesmo disse que vai à Brasília essa semana.

      Enquanto todo mundo espera uma solução dos R$ 120,00, ele usa o mesmo para bancar suas viagens.

      SE MATA
      MEU BEM

      Excluir
    2. Os R$ 120,00 que você diz ter pago, é o mesmo que eu paguei.

      Não usamos este dinheiro para viajar.

      As viagens são pagas fora a parte, nos cotizamos e custeamos essa empreitada.

      Fique tranquilo que vamos pagar a sua parte, não se incomode

      Excluir
    3. André; Tu tá amarrado com esse cidadão(J.F), isso ai é um atraso de vida,se vc quiser eu mesmo tiro do meu bolso e devolvo os 120,00 a ele!

      Excluir
    4. Não existe jorge fernando na ação. É um fake.

      Excluir
  22. Jorge ele estava sendo bancado por um grupo, mas fonte segura que esse grupo esta de olho nele
    então se ele vai a Brasilia e com R$ 120,00 da galera,
    pois o valor que ele fala, os Advogados não receberam.

    Isso vai dar pano para manga,

    vem mais ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem provas disso ?

      Caro William Braga, todo o processo de recolhimento está sendo acompanhado por várias pessoas e temos recibos de tudo.

      Se o senhor quiser acompanhar e auditar tudo o que fazemos, vá a reunião e se você for parte do grupo de interessados, terá acesso a toda e qualquer informação.

      Não sou desonesto e tampouco obscuro.

      Algumas informações não podem ou não devem ser passadas em canal público.

      Estamos no meio de uma batalha judicial, o senhor quer que eu abasteça o adversário de informações ?

      Excluir
    2. NÃO ANDRÉ GOSTARIA QUE FOSSE CLARO,

      PERMISSIONÁRIO SÓ GOSTA DE AUXILIAR ENQUANTO ELE É SEU AUXILIAR!!!

      ENTENDEU,

      OUTRA COISA TENHO COMO PROVAR TUDO QUE FALO!!!


      DIZ PARA TODOS QUE SUAS PASSAGENS AÉREAS NÃO FORAM BANCADAS, DIZ COM CLAREZA QUE VC E O CLAUDIO PORTO NÃO ESTÃO JUNTOS NESSA EMPREITADA.


      ANDRÉ EU SÓ QUERO MINHA AUTONOMIA

      DEPOIS CHAU!!!!!

      Excluir
    3. Vai trabalhar cara, gosta de molezinha né?

      faça como eu trabalhei 5 anos e consegui a minha, agora tá querendo ganhar uma

      para depois vende-la 50% dos DNM venderam ou colocaram dois auxiliares


      TRABALHE E CONQUISTE

      Excluir
    4. Caro Willian Braga2 de março de 2013 12:34, eu também quero ter direito a uma permissão, para isso eu fui a Câmara pedir uma lei que nos contemplasse, e você ?
      Quer no mole, enquanto nosso grupo trabalha fica aqui levantando falso, enquanto você especula, nós agimos!

      TODAS as minhas passagens foram bancadas, mas não por uma só pessoa, mas por um grupo FORTE E UNIDO, não tão grande como poderia ser, mas por pessoas sérias que comungam do mesmo pensamento.

      Nós fazemos, buscamos ao invés de se acovardar e se esconder num FAKE.

      Quanto ao Claudio, pergunte a ele.

      Agora eu possuo uma loja, assim como uma BMW branca que agora é um minicooper.

      Moro na Barra e nas próximas viagens irei no meu jatinho.

      KKKKKKK

      Quer sua autonomia, faça como todo o nosso grupo, corra atrás. Niguém é seu empregado.

      Excluir
    5. André, sinceramente??? Acho que vale a pena moderar esses comentários. Não é possível tanta esculhambação. Criticar, questionar, tudo bem, mas estão passando dos limites. O que está acontecendo aqui é uma molecagem!!! Quer um exemplo?? Vc acha que uma pessoa que está querendo entrar agora, ela entrará com todo esse tumulto?? Acho que não, pelo contrário, vai é se afastar mais...Sabe que não sou fake, caso queira, posso ajudar na disciplina do blog, modero essa galera, e adianto, que vou limar muita gente. Mais uma vez,sugiro: aberto a críticas e sugestões, molecagem, não.

      Excluir
  23. Que DEUS tenha piedade da corja da abralixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI NÃO TEM ABRALIXO, ABRACADRABA, NEM UMA ABRA

      AQUI TEM AUXILIARES INDIGNADOS COM MANIPULAÇÕES,


      SE VC SOUBE UM POUCO MAIS,

      VC SABE É UM FAKES

      Excluir
    2. ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!
      ?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
  24. Avisa para o senhor Willian Braga que permissionário só não gosta de auxiliar safado e incompetente e idiota como ele.

    ResponderExcluir
  25. Acho engraçado certas pessoas querendo se beneficiar prejudicando os outros!!!

    ResponderExcluir
  26. Mais engraçado ainda é que até então, ninguém fazia nada ai vem um cara (Andre) batendo de frente com um ou cidadão que em 2000 era contra a licitação e hoje é a favor e ninguém fica enchendo o saco do cara. Foi o único que levantou a bunda do sofá pra combater (mais uma vez) esse lixo que é a abrataxi e tem gente que criticando...o raça pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelo reconhecimento.

      As pessoas que estão fazendo,participando deveriam postar suas impressões.

      Excluir
    2. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
  27. Parabéns André;Tenho certeza que vc vai vencer essa luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser NÓS VAMOS VENCER ESTA LUTA!

      Somente com a mobilização de muitos podemos alcançar vitórias.

      Somente através de uma consciência coletiva é que alcançaremos nossos objetivos.

      Excluir
    2. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
  28. André os ABRATAXEIROS estão desesperados,estão lançando várias ameaças e que vão fazer e acontecer,parabéns pela luta,continue firme,a vitória é nossa,é dos justos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visionário, tive a mesma percepção.

      Veja um comentário abaixo:

      Willian Braga2 de março de 2013 12:10
      A CASA ESTA RUINDO E O SR. ANDRÉ PRECISA DE ALGO NOVO.


      ANDRÉ NÃO VOU SAIR DAQUI SABE PORQUE, POR QUE SEMPRE ESTOU POSTANDO ALGO QUE DEIXA A GALERA COM DUVIDA AO SEU RESPEITO,

      E VOCÊ E O CLAUDIO SABEM DISSO - A LOJA DE RAMOS É UMA DELAS --- O CLAUDIO QUE APARECE DO SEU LADO E UM DIÁRIA NUNCA MAIS SE ENVOLVEU NO SINDICATO E MONTARAM UMA LOJA JUNTOS QUER SE DAR BEM.


      PERCEBA A ESTRATÉGIA DELES, DENEGRIR A IMAGEM NO AFÃ DE DESESTABILIZAR EM VÃO NOSSO GRUPO.

      Mas isso também faz parte, é arma de incopetente!

      Quem não pode não se estabelece

      Excluir
    2. Caro Visionário, "desesperados", porque estão percebendo que o dinheiro que já gastaram não vai dar em NADA. Até porque, uma parcela considerável já abandonou a "canoa furada". Só não identifiquei a AMEAÇA de que vão "fazer e acontecer". Sinalize pra mim, por favor. um Abraço.

      Excluir
    3. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
  29. Andre,

    Estamos com vc... Ta batalhando MUITO por todos nós... Esse tal de William é um cara fadado ao insucesso na vida... vai se dar mal p sempre!!

    ResponderExcluir
  30. Vamo que vamo XARÁ. A vitória é nossa em nome de JESUS!
    O diabo vai estribuchar no inferno que é o lugar dele.

    ResponderExcluir
  31. da pra ver q esses mostros da baíuca (jorginha,willian braga),não sabem o q falam......eles dizem q a viajem de brasilia q o andré vai agora e bancado pelo pessoal q entrou na ação(120,00) KKKKKKKKK.

    o jorgete e seu marido william braga, lá no garnier ninguém e muleque e mariquinha não,lá o papo é reto q puder ajuda,ajuda... que não puder,tá tranquilo poi nunca será impedido de participar da reunião....

    agora sei q só tão aqui pra tumultuar.......

    fico triste pelos colegas q estão com seus carros lacrados,processos travados pela smtr e pessoas q querem trabalhar e tão impedido.

    mas essa lombriga da jorgete q bangunça o blog.......sempre querendo distorce as noticia e confundir as pessoas q só entram aqui algumas vezes..........rum.....só confudem mesmo alguns q não saber o q se passa......... e quanto ao outro q só quer a sua autonomia e TCHAUUUU...bem esse e o pensamento da maioria dos taxistas do rj. por isso q quando quer reividicar alguma coisa tem q lutar com o mundo todo.(mas não querem de jeito nenhum se unir,preferem cada por si e deus pra todos........ai ficara dificil..só deus mesmo..........)

    É SEMPRE COM PACIENCIA QUANDO TUDO ACABAR BEM PRA TODOS E TODOS FICAREM FELIZES....SOLTAREI ATÉ FOGOS DE ARTIFICIOS PRA COMEMORAR,E DE SOBREMESA A EXTINÇÃO DESSA FAÇÃO CRIMINOSA E IMPIEDOSA Q A TAL DA ABRACADABRA............E AI SIM,NA GERRA HAVERÁ FERIDOS(IVAN E SUA QUADRILHA).

    O FEITIÇO VOLTARA CONTRA O FEITIÇEIRO.......

    E Q DEUS CONTINUE SEMPRE PERDOANDO A TODOS NÓS...

    VALEU A TODOS..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, infelizmente, enquanto a greve dos ônibus continuar o Forum suspendeu os trabalhos (conforme o proprio site do TJ comunicou)Juiz não trabalha sozinho e nem todos os subordinados tem carro.
      O caminho é exatamente o que você está trilhando, longo, demorado e terá resultado, estou acompanhando muito de perto e você sabe de que forma, não desgaste seu tempo com leigos.
      Boa viagem, sucesso e conte sempre comigo.
      OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.
      Lúcia

      Excluir
    2. Caro "SEM ANSIEDADES", que os ANJOS digam AMÉM !!!! Um abraço.

      Excluir
    3. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
    4. Sem ansiedades meu bem, o sr é gay ou tá fazendo curso?

      Eu não pertenço a Abratáxi, ajudei na ação do André, porém, percebi que as coisas não funcionam da forma que eu achava, por esse motivo não apoio certas atitudes dele, não foi á toa que o Dr Daniel Alves abandonou ele.

      O sr, talvez ainda não tenha um nível de inteligência para perceber certas falcatruas do André, mais é fácil perceber como ele fala coisa com coisa no dia a dia.

      O sr deixa de ser mentiroso que o dinheiro apurado no Garnier mal paga as despesas da reunião, o mesmo já falou que sempre a conta fica negativa no final da reunião. Quanto mais pagar despesas de avião, hospedagem, alimentação etc e tal...
      O sr que enganar quem com essa história?

      Eu não bagunço o blog, apenas mostro que tem falcatruas por trás de muita coisa, e isso incomoda o Dr Delegado Fiscal André.
      Vou propor um desafio ao André, ele diz que não estou na ação, André, mande email para todos que estão na sua ação, que com certeza vou receber, aí o sr vai ver que não sou da Abratáxi, apenas não vou compactuar com sujeira prejudicando pessoas que nada tem haver com isso.

      Outra coisa, se o André que nem taxista é foi recebido pela Juíza, qualquer um taxista com carro lacrado pode tentar um contato com ela e informar essa sacanagem que estão fazendo.
      Vamos ver se ela vai dizer que mediante risco de dano irreparável ela não permita fechar essas transferências.



      SE TOCA
      ANDRÉ

      Excluir
    5. pois é jorginha não sou e nem faço curso...........e vc é ou ja se formou?????????????perguntar não ofende..certo????????

      se o sr> não pertence a abracadabra por que senti as dores deles??????por que o senhor quer sempre citar o nome de seu ídolo q não faz falta nenhuma no blog(nada pessoal com mesmo)?????????
      realmente meu nivel de inteligencia não é pior q o seu......pois se o meu fosse muito elevado concerteza não seria advogado-taxista,engenheiro-taxista etc......

      sou mesmo é TAXISTA e adoro q faço......

      EM RELAÇÃO AS DESPESAS,MAS UMA VEZ O SENHOR SE MOSTROU Q NÃO SABE NADA ALÉM DO DISSE E ME DISSE............E ANTES DA AÇÃO COMO FOI A AJUDA A PAGA AS OUTRAS VIAJENS DELE EM PANACA RESPONDE AI????????

      POR QUE ENTÃO O SENHORZINHO NÃO MOSTRA AS FALCATRUAS DE UMA LICITAÇÃO SE O VC É TÃO VERDADEIRO..........VOU FAZER UMA PROPOSTA MELHOR DO Q ESSA DE E-MAIL.....NO DIA DA REUNIÃO PEGE O MICROFONE E DIGA A TODOS Q VC ENTROU NA AÇÃO E NÃO CONCORDA COM A TAL FALCATRUAS,E EXIJA SEU DINHEIRO DE VOLTA..FAÇA ISSO SE TU FOR HOMEM????rsrsrs .......

      se o andré,nem taxista é e foi falar com a juiza. por que a madame não faça o mesmo??????????

      haaaa,antes de ir na juiza convide o sr ivansauro,e vão junto de mãos dadas e explique tudo..................

      tá bom seu mané,pra mim tu não ta com carro lacrado coisa nenhuma,tú deve está com seu lacrinho estourado a muito tempo e usa isso pra poder bangunça o trabalho serio dos outros.......

      não fique putinho não quando te refiro e duvido de nada,,,,,,,mas com essa fotinha e esse "se toca" isso é coisa de frouxinho e de .........................................................do.

      >>>>>>valeu a todos<<<<<<<

      Excluir
    6. Sem Ansiedades meu bem, eu já estou formado à muito tempo, se quiser posso te dar umas aulas particulares.

      Não sinto dor por nenhuma Abratáxi, nem conhece essa gente. Desde quando o Sr me ver postando sobre a mesma. O Sr já começou com mentira, a convivência com seu lider não está fazendo muito bem.

      Pior cego é aquele que não quer ver, se o Sr prefere ser enganado, isso é problema seu, depois vá chorar na cama que é lugar quente, não diga que não avisei. Eu também amo o que faço.

      Antes da ação teve eleições, isso responde sua pergunta.

      Não cabe a mim julgar licitação, temos gente suficientemente capaz para isso.

      Sobre ir ao Garnier: já escutou aquele ditado quem se mistura com porco farelo come? Então lá não é o meu lugar.

      Lave sua boca antes de falar da Juíza, não se preocupe já tem muita gente cuidando disso, debater isso com você não vale a pena.

      Esse trabalho sério que você se refere fez o que até agora?
      Resposta: NADA

      SE TOCA
      FALCATRUA









      Excluir
    7. Jorge Fernanda, não vou mandar email, lembra do combinado no dia que o senhor entrou na ação?

      Então faça!

      Nossas despesas são rateadas por nos.
      Duas vezes foram colegas que doaram milhas, isso na epoca das eleições.

      Excluir
    8. AI JORGETE................MINHA BOCA SEMPRE FOI LIMPA E A SUA ???????(deve engolido tudo)..

      TENHO UM SERVIÇINHO BOM PRA SUA ORIENTAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      assim para de reclamar dos outros.............e ai vai querer?????????

      TE FALO DAQUI A POUCO QUAL É O SERVIÇINHO>>>>>>>>

      Excluir
    9. :::::::::::ENGOLIR::::::::::::::::::

      Excluir
    10. Sem ansiedades meu bem, pelas suas palavras o sr não passa de um pornográfico, isso mostra bem sua personalidade.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    11. a qual é jorgete,como posso ser mais pornografico do que vc????não tem como né?????????

      e o sobre o serviço,não é brincadeira!!!!!!!!!!!!

      conheço uma mulher q tem uma barraca arrumada de churros na farme de "amoaids" com a visconde de piraja em ipanema,e tá precisando d alguém pra vender churros............pois o antigo funcionario dela se arrumou com um espanhol e foi morar na europis..(rsrsrs)..........por isso pensei em vc..............tá de bobeira mesmo.

      desculpe se minha proposta foi sem graça pra vc,mas ultimamente vc esta sendo tão sem graça também.....

      se aceita te dou o numero do endereço certinho>>>>>>>>

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Esse povinho do André é tão mal informado que disseram que o fórum suspendeu os serviços. Querida Lúcia, presta atenção, suspender os prazos processuais e não o trabalho no fórum.

    _____________________________

    CONSIDERANDO a greve dos ônibus na cidade do Rio de Janeiro;

    R E S O L V E M:

    Art. 1º. Suspender os prazos processuais na Comarca da Capital, no dia 1º de março de 2013.

    Art. 2º. Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

    Rio de Janeiro, 1º de março de 2013.

    ______________________________________________

    Já estão confundido alho com bugalhos de novo.


    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo, que você tá achando que vou perder meu tempo contigo?
      Jovem, por favor, ou soma ou some, não estou dirigindo a palavra a sua pessoa, que para mim é insignificante, não serei alvo de sua desocupação e ofensas gratuitas, tenho coisas muito mais importantes para fazer "todos" os dias, do que ficar batento boca com uma pessoa invisivel e pequena como o cavalheiro, por gentileza não me dirija a palavra, pois não perderei meu tempo precioso com o cavalheiro, procure uma ocupação mais construtiva na sua vida.
      Atenciosamente.
      Sra. Lúcia.

      Excluir
    2. Minha querida, se você não sabe a diferença entre suspender prazos processuais e suspender os serviços no Tribunal, não poste besteira.
      Se atualiza minha filha.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    3. Estou comentando com conhecimento de causa pois estive lá e tive que voltar e foi essa informação dada pelos seguranças, não sou leviana, estava lá e sei o que estou dizendo,não lhe devo explicações, o Sr. é que é muito grosseiro e mau educado, não pedi a sua opnião, estou falando com André e não com o Sr., vê se me erra. chato.

      Excluir
    4. SÉrio que você esteve lá? KAKAKAKAKAKAKAKAKA

      SE TOCA
      FALCATRUA

      Excluir
    5. Obrigado lucia. Falta agora o Fernando te obrigar a dizer o que foi fazer lá.

      Excluir
  34. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR A BOCA DO POVO,,, E AI; A SMTR VAI FUNÇIONAR NORMALMENTE NA SEGUNDA OU NAO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluco Beleza meu bem, a SMTR não vai voltar a funcionar na 2 feira, o nosso Delegado Fiscal André, deu pra ficar fazendo gracinha nas respostas.
      Nem apareça lá, o senhor não vai passar da recepção.

      SE TOCA
      MALUCO

      Excluir
    2. Quem e você para falar de gracinhas? SE TOCA VOCÊ. VIU COMO É BOM.

      Excluir
  35. Vou postar aqui um único comentário hoje, porque debati com vocês a semana inteira e bater na mesma tecla cansa um pouco.
    Exatamente por isso vou mudar de estratégia hoje e gostaria que todos fizessem uma análise fria do que estou postando agora, nesse momento.
    A reunião de vocês foi um fiasco total. Sei que nosso ego fica inflado ao lado de tanta gente importante mas provar que tão pouca gente representa a vontade de quase 40 mil profissionais cariocas é ridículo. Sinceramente, mobilização nunca será a melhor estratégia dentro de nossa classe. De uma forma Geral somos egoístas, porque a desigualdade dentro da classe nos faz assim. O seu desprendimento é bonito André, vejo certa ideologia em você. É jovem. Com o tempo essa disposição ou morrerá ou se transformará em ideologia lúcida e sensata.
    Já fui assim, mas agora luto de forma diferente. Pela Lei, porque é assim que rola lá em cima. Choro e lamentação não comovem os caras que mandam no jogo.
    Vou fazer diferente hoje. Vou fazer o papel de advogado do Diabo, sem ironia ou deboche, porque respeito a disposição de vocês.
    Ontem um tal de Bob esponja travou um bom debate aqui comigo. Apesar de sua miopia jurídica eu gostei, porque ele aguentou todos os rounds.
    Em homenagem a ele, vou propor um último debate aqui e talvez, depois eu nem volte mais a esse blog. Vou voltar a atuar da forma como sempre preferi: os canais competentes.
    Vamos lá:
    O Prof Brindeiro baseou seu parecer no de HELY LOPES MEIRELLES (Direito Administrativo Brasileiro, 25ª ed., São Paulo: Malheiros, 2000, p. 368) a respeito da autorização de serviço público e eu quero que todos que quiserem reflitam comigo após ler:
    'serviços autorizados são aqueles que o Poder Público, por ato unilateral, precário e discricionário, consente na sua execução por particular para atender a interesses coletivos instáveis emergência transitória. (...)
    A remuneração de tais serviços é tarifada pela Administração, como os demais de prestação ao público, dentro das possibilidades de medida para oferecimento aos usuários. A execução deve ser pessoal e intransferível a terceiros. Sendo uma modalidade de delegação discricionária, em princípio, não exige licitação, mas poderá ser adotado para escolha do melhor autorizatário qualquer tipo de seleção, caso em que a Administração ficará vinculada aos termos do edital de convocação.
    A modalidade de serviços autorizados é adequada para todos aqueles que não exigem a execução pela própria Administração, nem pedem especialização na sua prestação ao público como ocorre com os serviços de táxi.'

    Agora vejamos:
    " A execução deve ser pessoal e intransferível a terceiros. Sendo uma modalidade de delegação discricionária, em princípio, não exige licitação, mas poderá ser adotado para escolha do melhor autorizatário qualquer tipo de seleção, caso em que a Administração ficará vinculada aos termos do edital de convocação."
    Este é o trecho que nos importa. Supondo que brindeiro estivesse correto no parecer, O que observamos aqui?
    Quem percebeu a palavra "intransferível" levante a mão.
    Ótimo, vejo que estão atentos. Agora o que proponho:
    Como pode o parecer de Brindeiro ser usado para abolir licitação de táxis e ignorado quando o assunto é transferência? O magistério é o mesmo.
    Lá em 2004, no julgamento do RE no STF, o foco da ação não era a natureza jurídica do serviço de táxi, mas sim a alegada inconstitucionalidade da Lei Municipal Carioca.
    Numa análise mais moderna, específica e definitiva em função da repercussão do tema, esse pequenino detalhe "transferência " não será ignorado nesse mesmo magistério de Hely Lopes Meirelles. Por hoje é só.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Prezado estagiário do Raul Lins e Silva que nunca foi diarista de táxi, pois um diarista não consegue pagar seus estudos na PUC:

      Dentro da sua prepotência, você não considerou a possibilidade de estar errado. Nós não discutíamos algo banal, e sim um parecer de um Procurador da República embasado num grande doutrinador do Direito e acolhido pela mais alta corte do país. Será que sou eu o míope? Contudo, também já havia atentado para a palavra "intransferível". Após refletir por muito tempo, consegui enxergar o óbvio, a saber:

      O sujeito não "transfere" sua autorização, ele apenas indica um candidato. Cabe destacar, que o candidato deve atender todas as exigências impostas pelo poder concedente. O autorizatário não defere o processo, não é como vender um automóvel. Tente transferir um táxi para alguém que possua o registro de um homicídio nas suas certidões criminais, por exemplo. É impossível. Logo, não seria nenhuma aberração jurídica o entendimento de que o nomen juris "transferência" nada mais é do que uma simples "indicação", atendendo ato discricionário do administrador. Discutível? Pode ser, mas o que não é discutível no serviço de táxi?

      Excluir
    3. Valeu Bob.
      A função do Pedrinho é só querer confundir os outros.
      Abç.

      Excluir
    4. André Mello meu bem, a maior confusão quem faz é o André, ele faz a confusão da personalidade, postando uma coisa e fazendo outra.

      De um lado a confusão de outro a indecisão.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    5. pqp o fdp vem lá de valencia pra querer confundir os outros aqui no rio.........filho tú não vai arrumar nada aqui.....enfia esse teu talentinho no bolso e tenta por em pratica lá no interior do ceara,fortaleza no sertão do nordeste vai lá q tu vai confundir muita gente por lá....

      e vêr se tu cumpri o q vc prometeu......não entre mais aqui pra tentar enrola o meio de campo.

      valeu..................

      se não varias jorgetes vão querer entra no teu facebook e manda muitos ''SE TOCA,MEU BEM''............

      >>>>>>>>>>>>>>>>>ABRAÇOS A TODOS<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

      Excluir
    6. Sem ansiedades meu bem, o senhor realmente mostra que faz parte do povinho do André, o sr não tem eloquência para persuadir ninguém, só sabe usar baixaria.

      Para sua tristeza sinto informar que vou continuar no blog te assombrando, quando eu conseguir trabalhar eu saio.

      SE TOCA
      FALCATRUA

      Excluir
    7. Em resposta ao Bob com alma de Patrick (vejo com meus filhos):
      Não exista dentro dos princípios da moralidade e da transparência essa coisa de "apenas indica". Você acha que quando a natureza jurídica do serviço for julgada esse "Q.I." tão costumeiro no Brasil não será posto a prova. Acha que os Magistrados do STF são tão bestas assim?

      Excluir
    8. Eu sei que o próprio permissionário não transfere nada (até porque na verdade é comércio e não simples transferência). Quem ratifica essa transferência é a Prefeitura. O problema é que a conivência da Prefeitura com o ato inconstitucional não é suficiente. Até mesmo a discricionariedade não pode se opor à Constituição Federal. Se você ler todo o processo do R.E. de 2004, como eu li, verá a preocupação dos Ministros com o aspecto social da questão. Isso com certeza pesará de novo. Faremos muito barulho aqui. Não nas ruas, mas nos corredores.

      Excluir
    9. Se a Prefeitura "transferisse" a autonomia sem basear-se em Q.I. de permissionário, usando critérios razoáveis e constitucionais de escolha eu nem estaria aqui agora.
      Por isso defendo a licitação que é um dispositivo regido por princípios de ética e moralidade.

      Excluir
    10. Sim, meu querido taxista diarista que consegue pagar seus estudos na PUC (E DIZ QUE É EXPLORADO!). Será posto à prova, com certeza. Agora o que estou tentando dizer pra você, é que TODO PODER EMANA DO POVO. O Direito é uma ciência social, não se esqueça. Você diz que a Lei 5.492/12 é oportunista? Em 2014 teremos eleições novamente, muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte! Meu entendimento não é definitivo, nem o seu, nem o do Raul Lins e Silva ou mesmo do Brindeiro. Isso é Direito. O que não pode acontecer, é você vir aqui dizer QUE VAI SER DA FORMA TAL. Ainda vai haver muita discussão, e, com certeza, não é você o dono da verdade.

      Obs¹.: Pedro de Alcantara Albuquerque é nome de advogado nascido em boa família, não de taxista diarista!

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Querido, eu li o RE de 2004. Várias vezes, por sinal. Licitação é para a melhor proposta ($$$). E não será taxista auxiliar o dono da melhor proposta, de certo. Quantos auxiliares possuem, pelo menos, o 2º grau? Cursos? Condições para compra de veículos? Aí entra o caráter social. Pedro, você é de MG. Eu vivi a realidade da Lei 3.123. Pelos menos 70% dos contemplados pelo dispositivo legal, venderam suas permissões através de contratos de gaveta após o 1º ano, pois não conseguiram honrar os compromissos firmados. E o Ivan sabe disso. Cuidado com o que pedem, pois se a tese de Hely Lopes Meirelles for seguida à risca, no meu entendimento, transferência seria até possível, mas não a contratação de motorista auxiliar, pois "a EXECUÇÃO deve ser pessoal e intransferível a terceiros". Logo, quem não conseguisse uma placa através de licitação, teria que ir na empresa de ônibus entregar seu currículo. Perde o permissionário e perde o auxiliar.

      Excluir
    13. Não disse que "vai ser" ou "que deve ser" apenas quero que a lei que está em vigor seja cumprida porque quem a elaborou também tinha essa visão de que TODO PODER EMANA DO POVO.
      É uma luta de ideologias divergentes, mas o que ficar decidido com certeza deverá ser acatado, o que não acontece hoje.
      Primeiramente, sou contra compra e venda de táxis porque favorece os de maior poder aquisitivo e eleva o preço de um "produto" de oferta limitada.
      Partindo do pressuposto de que um permissionário recebe sua NOVA autonomia por critérios adotados pelo direito discricionário da Prefeitura gratuitamente, porque ele poderia vender para terceiros no momento em que tal serviço não o interessasse mais?
      Você enxerga olhando para seu umbigo, mas qualquer cidadão não-permissionário pensa como eu.
      É verdade, eu não sou permissionário, sou taxista. Nem todo permissionário é taxista , mas todo auxiliar é.

      Excluir
    14. Muitos não permissionários podem pensar como você, porém muito taxista não. Quem conhece a praça não. Suponhamos um taxista que possui quase 40 anos de praça. Ele tem 68 anos de idade, começou a taxiar com 30. É permissionário desde 2006. Contudo, possui apenas o 4º ano primário. Ele recebe uma aposentadoria de dois salários mínimos. Está tentando financiar um novo carro, mas encontra dificuldades devido à sua idade junto à instituição financeira. Corretíssimo, formou dois filhos, um, inclusive, é oficial do exército brasileiro. Vai ter licitação? Será que ele não pode perder sua autorização para algum playboyzinho que não conseguiu se colocar no mercado? Graduado, cursinho da Cultura Inglesa e com o papai disposto a oferecer um corolla? Que nunca dirigiu táxi? Ora, tem edital que tira ponto da "experiência" - critério discutível, alguns alegam ferir o princípio da isonomia - se o sujeito levou multa nos últimos meses. Aponta-me onde está o caráter social da sua tese? Olho pro meu umbigo? Querido, com todo o respeito, vá trabalhar e conquiste suas coisas por merecimento. Tem ENEM aí, vai estudar!

      "Partindo do pressuposto de que um permissionário recebe sua NOVA autonomia por critérios adotados pelo direito discricionário da Prefeitura gratuitamente."

      Ora, todo mundo recebeu gratuitamente. A diferença é que em 1970 o taxista era marginalizado, NINGUÉM queria ser. Você sabe por que existem muitos portugueses na praça do Rio de Janeiro permissionários? Procura saber. O problema hoje é social, todo mundo ganha mal e o taxista, em comparação, ganha bem. Daí então alguns playboyzinhos frustrados querem esbulhar a profissão alheia camuflados como defensores de Princípios Gerais do Direito. Se hoje você consegue pagar sua PUC - continuo acreditando que você não é taxista - é porque alguém, em algum momento, lhe deu uma oportunidade de botar comida na mesa dos seus filhos. Agora cuspa no prato que comeu. E se lambuzou.

      Excluir
    15. oooo jorgete,,por um acaso a madame morou ou estudou em valencia.MG?????????POR UM ACASO VC TEM ALGUM TALENTINHO???????????

      por um acaso vc disse q iria abandonar esse blog????????

      então MEU BEM,não me referi a vc,OK..................

      entendo q vc deve ter muitos conplexo de culpa.........mas tente controla...

      Excluir
    16. Esse suposto senhor de 68 anos teve uma solução dada pelo TJMG que consideramos justa dentro do princípio da razoabilidade. Não há direito adquirido para novos ou antigos permissionários, mas o TJMG garantiu o direito vitalício para situações como a que você exemplificou. O Ministério Público ficou satisfeito, eu também. Nunca desejei e não desejo que taxistas percam seus táxis. Taxistas. Mas laranjas, testas de ferro e funcionários do serviço público dos mais variados escalões não podem prestar serviço cumulativamente. O TJMG decidiu que após o falecimento a permissão volta para a prefeitura para finalmente ser regularizada por licitação.
      Agora, peloamordedeus não venha me falar das malditas viúvas famintas, que isso eu não aceito mais.
      Permissionário pode pagar previdência privada e seguro de vida. Se a viúva do auxiliar pode viver de salário mínimo a do permissionário também pode, ainda mais se for para melhorar a vida de outro auxiliar contemplado.
      Táxi para todos. O novo programa de governo. Amém.

      Excluir
  36. Tava demorando.
    Vai começar a ladainha.

    ResponderExcluir
  37. Meu caro Alexandre Oliveira, André Mello, saudações:
    Me parece que os dois não tem visão do que pode se tornar a praça, vai chegar um dia que teremos cerca de 50.000 taxistas na praça e tentar fazer 100,00 vai ser um sufoco, talvez o sr's concordem com a entrada de novos taxistas por suas famílias para viverem de exploração de auxiliares sem fazer nada, isso é minha opinião baseada no que os sr's escreveram aki. Vai dizer que como novo permissionário e com carro zero pagando prestações vc colocaria um auxiliar que não seja da sua família, que nunca foi taxista? A não entrada de auxiliares, nos manteria até a cota de todos os auxiliares ganharem suas autonomias e havendo necessidade, abriria-se novas vagas para auxiliares, é difícil entender ou querem que eu desenhe?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Claudio, não vou ficar sendo repetitivo. Acesse meus comentários, desde o primeiro, neles encontra-se minha história como Taxista, como sobrinho de Taxista e como filho de Taxista. É, não devo entender NADA sobre o assunto Táxi. Enfim, gostaria de lembrá-lo que, oficialmnete, a praça do Rio de Janeiro TEM 50.000 taxistas. Seja feliz!

      Excluir
    2. ALEXANDRE, ASSIM COMO NÓS, PARECE QUE O ANDRÉ MELLO TAMBÉM É UM "FAKE" DO ANDRÉ (PELO MENOS SEGUNDO ALGUNS IDIOTAS QUE ANDAM POSTANDO AQUI).

      E O CLAUDIO, É "FAKE" DE QUEM?

      DO IVAN?

      KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

      CLAUDIO, É DIFÍCIL OU QUER QUE EU DESENHE?

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia André!

    Venho aqui para te agradecer mais uma vez pelo seu empenho, que muito nos orgulha saber que na classe não existem só parasitas, mas sim pessoas com percepção admirável como você para fazer de forma ordeira sem provocar desgastes a população e atrapalhar o direito de ir e vir de todos, tendo um excelente exito nas mediações com o poder público.

    parabéns meu amigo!

    André estou com você e dispenso qualquer comentário de outros aqui no blog que só querem tumultuar.

    Abraços!

    Almir (motorista auxiliar a 09 anos e meio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, te espero quinta feira.
      Abs

      Excluir
    2. Almir meu bem, não esquece de levar os R$ 120,00 no bolso.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E azul Báltico!
      Não pode esquecer.

      Excluir
    5. Sr Jorge de Castro ; Transporte de passageiro em carro particular é crime ein,cuidado em bonito,que feio iludir as pessoas,ñ é pq vc reside nas redondezas da SMTR que você vai ter fontes seguras!

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      Excluir
    7. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏...Suas postgs estão fznd falta!

      Excluir
    8. MUITO OBRIGADO PELA LEMBRANÇA, AMIGO.

      A EQUIPE DO ANDRÉ DEU UM VACILO RETIRANDO A MINHA POSTAGEM E DEIXANDO A DE UM IMBECIL A QUEM EU ESTAVA RESPONDENDO, O QUE ME DEIXOU MUITO CHATEADO, JÁ QUE EU DEFENDO O ANDRÉ INCONDICIONALMENTE, MAS O ANDRÉ ESTÁ ESCLARECENDO ISTO, E AOS POUCOS EU ESTOU VOLTANDO.

      AVISO AOS NAVEGANTES: A MINHA LÍNGUA ESTÁ COÇANDO!!!

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Enquanto alguns ficam pensando que tudo é marmelada ou que é furada, só pq pagamos
    R$ 120,00 pra ajudar a custear uma ação em beneficio de todos, outros acreditam com
    muito fé na derrubada dessa liminar ( meu caso ). Vcs que sitam esses R$120,00, já parou pra pensar em quanto vcs já deram a ABRATAXI ? todo mes uma certa quantia ??? em fim TRABALHO sério tem resultados positivos, como a nossa manifestação e tudo que temos feito. Não iremos apenas derrubar essa liminar que está prejudicando a todos, mas também esse veto e assim vamos acabar com toda essa situação adversa para nós e nossas familia.
    A todos um forte abraço e muita fé.....
    Obrigado André por tudo que tem feito por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Rodrigues meu bem, não é marmelada é FALCATRUA, benefício de todos aonde?
      Se toca meu bem, esse papo não cola, essa ação é FANTASIOSA.

      O senhor acha que vai enganar quem com esse seu discurso de CAIR LIMINAR, vai sonhando meu querido.
      O senhor que dizer que só porque pagam dinheiro para Abratáxi, o André pode pedir também, foi isso que entendi?

      O senhor deve ser o André disfarçado, falando em nome de fantasma.

      SE TOCA FALCATRUA
      _____________________




      Excluir
    2. BRUNO, ESTE IDIOTA SÓ SABE ACUSAR A TODOS DE SEREM "FAKES" DO ANDRÉ.

      NÃO DÊ OUVIDOS A ELE, QUE SÓ SABE SEMEAR A DISCÓRDIA.

      ISTO É UM CASO PERDIDO. MANDE ELE PASTAR, JÁ QUE NÃO DEVE SER NADA SURPREENDENTE PARA ELE FAZER ISTO.

      AVISO: JORGE FERNANDO, EVITE VIAJAR PARA A ÁFRICA DO SUL, POIS DESCOBRIRAM QUE LÁ ESTÃO USANDO CARNE DE BURRO PARA FAZER HAMBURGUER.

      O RISCO É GRANDE PARA VOCÊ!!!

      Excluir
  42. Pedro de Alcantara Albuquerque, não discuto mais nada com você. Uma das finalidades do Direito é dirimir os conflitos sociais e não cria-los. Não serei leviano - como você foi - taxando alguém como maldito, seja auxiliar, permissionário ou viúva. Na minha opinião, maldito é o canalha que tece um comentário assim acerca de viúvas, na maioria da vezes, desamparadas. Depois quer vir falar que levarão em conta questões sociais. No mínimo, você é cínico. Pra ficar por aí. Infelizmente, não és digno de debate. Lamento que não esteja à altura deste espaço plural oferecido pelo André, para que pessoas de bom senso - não é o seu caso - discutam sobre o serviço de táxi, ao contrário da associação opositora. Que Deus lhe abençoe e proteja sua esposa e filhos para que ninguém, em tempo algum, os chame de malditos.

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe explicar porque o transporte público é um serviço pago? Isso pensando da óptica de que todos os serviços públicos como educação, segurança e saúde não os são, e sim entendidos como direitos fundamentais dos cidadãos em que o Estado deve prover. Neste caso, sem retirar o direito de que o capital privado entre no mercado e ofereça sua alternativa.

    Então, porque será que ele não é gratuito? Será que há alguma lógica por trás de tudo isso? Segundo Lúcio Gregório, engenheiro e ex-secretário Municipal de Transportes em São Paulo (1990-1992) criador do projeto tarifa zero. “Há de ser uma insensatez, afinal já pensou ter que pagar para um sargento que evitou que um ladrão entre em minha casa, ou chegar até um posto médico com gripe suína e o atendente cobrar, oras, todos esses serviços são públicos, direitos dos cidadãos, ou não? A questão é que neste caso o capital precisa inventar novas formas de acumulo, aí privatiza, e o serviço público de transporte é um dos alvos que fará produzir mais capital, resumindo business (negócios) e ninguém quer abrir mão”.

    ResponderExcluir
  44. PESSOAL, NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR BRINCANDO DE FAKE, NÃO PRECISO FAZER ISSO.

    LEMBRANDO AOS RECALCADOS QUE NÃO SOU POLITICO E NEM PRETENDO SER CANDIDATO.

    EU SO VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA, É SÓ ISTO!

    ESTE SONHO ESTÁ INTERROMPIDO POR ESTA MALDITA LIMINAR E TEMOS QUE LUTAR TODOS JUNTOS, PORQUE ESTAMOS NO MESMO BARCO.

    NÃO SOU EMPREGADO DE NINGUÉM, NÃO TENHO OBRIGAÇÕES, MAS TENHO RESPONSABILIDADE.

    TODOS OS NOSSOS COMPROMISSOS SÃO TRATADOS EM NOSSAS REUNIÕES, ESSE RECADO É PARA O SEU JORGE FERNANDO.

    O SENHOR DEVE SE ACHAR O MÁXIMO dizendo que pertubouo André, que é o cara, porque falou um monte de besteiras e criou a maior polêmica e tal.

    Jorge Fernando, o senhor está passando dos limites em brincar com coisas sérias.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O SRº ACHA QUE O PROBLEMA É PESSOAL, ENTÃO ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE O SRº NÃO VALE NADA, JÁ QUE, ALÉM DO ANDRÉ, TEMOS EU, O ALEXANDRE, O ANDRÉ MELLO, O ALMIR, O "TAXILEGALRJ RIO DE JANEIRO", O "SEM ANSIEDADES", O BRUNO, A LÚCIA, E TANTOS OUTROS QUE NÃO AGUENTAM MAIS AS SUAS BABAQUICES.

      VÊ SE ARRUMA UM EMPREGO E PÁRA DE INFERNIZAR A VIDA DE PESSOAS HONESTAS.

      SE NÃO CONSEGUIR, VÁ PROCURAR VAGABUNDOS COMO O SRº PARA ENCHER O SACO.

      SE ELES TAMBÉM NÃO TE ATURAREM, ENTÃO VÁ À PQP, OU TNC, OU VÁ SE F., OU ENTÃO FAÇA UM FAVOR A TODOS NÓS, COMETA O HARAQUIRI BAIANO ( ENFIA DOIS DEDOS E RASGA)!!!

      Excluir
    2. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      VALEU?

      SE TOCA
      MEU BEM

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. AÍ GALERA, AGORA SIM EU POSSO DIZER:

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      FICOU COM RAIVINHA?

      HARAQUIRI BAIANO ( ENFIA DOIS DEDOS E RASGA)!!!

      Excluir
    5. O ministério da saúde adverte: Excesso de educação causa efeitos colaterais! Se toca meu bem,vai lavar uma louça,um banheiro, um quintal,se ñ quer colaborar ñ atrapalha quem esta trabalhando,ja que você disse que esta sem o lacre,vai "rodar", tá cheio de ps na Augusto severo, tá bombando,vai lá fazer um extra,ou melhor; Crie um blog pra você e desabafe com seus segaydores,crie seu próprio mundo virtual e aproveita para ensinar como se arrebenta um lacre! Se toca meu bem~~~~~~~~~~~~~~~<<~<

      Excluir
    6. Taxista dizendo" Meu bem" é F..., essa jaca tá madurinha pra entrar no facão,se é que ja ñ entrou,talvez tenha usado o facão p'ra romper o lacre tbm!

      Excluir
    7. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      FICOU COM RAIVINHA?

      HARAQUIRI BAIANO ( ENFIA DOIS DEDOS E RASGA)!!!

      Excluir
    8. jorgete,,,,,,,,,,

      não precisa ter pena de mim.pois estou trabalhando muito e bem..........fico triste quando vejo q muitos colegas estão passando um sufoco por causa dessa liminar,pois tão impedido de trabalhar por mais de 40 dias.......so deus mesmo..........lembro q fiquei 12 dias parado por causa de 1 permulta e sabendo q seria certo e ir trabalhar quando acabasse tudo já fiquei preocupado.............imagine pessoas q estão com os carros na garagem,prestação do carro,seguro,escola dos filhos,as contas de todo o mês,,enfim.........fico triste mesmo .................porém,não fico triste com a madame,pois o q se entende é q a senhorita não vive de taxi e so quer mesmo e ficar de boiolagem aqui no blog........pois se precisa-se mesmo estaria caçando algum trabalho.

      e pelo q eu sei quem engana as pessoas é canalha como vc,quem não quer trabalhar é vagabundo como vc,e quem fala como vc fala é MARIQUINHA............e no seu caso,tú esta carente de um carinho feminino.........eu disse feminino(mulher)......não de afeminado.

      lembra da barraca de churros..........te dou o endereço certinho se quiser......

      >>>>>>>>>>>>>>>>E NÃO ADIANTA FICAR PUTINHO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

      Excluir
  45. A jojóca ja deve ter tirado a fantasia de carnaval e colocado aquela camisola rosa com seus remelentos tapa olhos e aquele fone de ouvido ao som da diva Whitney Houston!

    ResponderExcluir
  46. Andre, quando eu tinha um blog, eu tinha a opção de banir a pessoa pelo IP, aqui vc não tem como faze-lo? Já falei numa boa com esse cara pedi para respeitar as pessoas, que estão com problemas de fato e não estão aqui para brincadeira, esse tipo de pessoas são desequilibradas veja, o cara está aqui o dia inteiro, viro doença acho que vc deveria bani-lo já que n está acrescentando nada a ninguém, e só vem aqui para semear a discórdia. Agora se vc quer que se blog vire um circo ai tudo bem, pq o bobo da corte nos já temos. Estou me referindo e esse cidadão que se intitula como "Jorge Fernando" que deve sofre de demência ou é muito carente mesmo...

    Veja com sua equipe o mode bloquea-lo pelo IP


    Abraço e estou junto com vc na luta contra a abralixo

    abraço

    ResponderExcluir
  47. Concluindo, tem trabalhadores que chegam aqui e que estão interessados de fato no que está acontecendo, tralhadores como eu que ficam na rua 10 12 horas por dia e vem no blog para colher algum tipo de informação como andam todo o processo. Já está cansativo ficar lendo o que esse boçal escreve. André hoje em dia como vc mesmo sabe o seu blog é visto por várias pessoas acho que já chegou a hora de vc fazer alguma coisa para que esse cidadão no post mas nada aqui. abraço a todos os interessados real de fato nas melhorias para nos táxistas.

    ResponderExcluir
  48. André; Bom dia, vc poderia me informar se eu terei dificuldades em fazer outro cartão?, pois o meu permissionario esta fazendo permuta,e nós estamos com essa duvida. Tbm estamos com dificuldade de fazer seguro,ele esta com o nome na blacklist(spc,serasa),você poderia nos indicar uma seguradora que mesmo com esse problema ela aceite fazer? Vlw e abçs !!!

    ResponderExcluir
  49. PELO AMOR DE DES ALEI FOI SANCIANADA PELO PREFEITO ALISTA COM AUTONOMIAS CASSADA E REVOGADA SAI DIA 15 03 2013 SERA PUBRICADA 1.100 AUTONOMIAS VAI ATE O SMTU NO GUERENGUE E TIRA SUAS DUVIDAS PRAQUE PAGAR 120,00 REAIS O GLODOVIL ESTA SENDO ENGANADO TENHO PENA DELE .......

    ResponderExcluir
  50. André ,coloca esta adesão ,via e mail,com procuração e tudo,digitalizados via pc,vc vai que o número de adesões vai ficar bem alto,abraco

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos.
    Sabem se abriram os trabalhos no Guerenguê ontem?
    O André não explicou direito mas deu a entender que sim.
    Obrigado e abraços

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA