http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CAMPANHA "LUTO PELA DERRUBADA DA LIMINAR" COMEÇOU - MUDANÇA NA DATA DA VIAGEM A BRASILIA, ANTECIPAMOS PARA TERÇA DIA 02 DE ABRIL, FIQUE ATENTO!

terça-feira, 26 de março de 2013

CAMPANHA "LUTO PELA DERRUBADA DA LIMINAR" COMEÇOU - MUDANÇA NA DATA DA VIAGEM A BRASILIA, ANTECIPAMOS PARA TERÇA DIA 02 DE ABRIL, FIQUE ATENTO!


DEP. FEDERAL E SECRETARIO DE GOVERNO DA PREFEITURA DO RIO, RODRIGO BETHLEM
 Reunião na tarde desta segunda feira dia 25 de março de 2013, marcou o apoio do deputado federal Rodrigo Bethlem à caravana que vai a Brasília pedir a derrubada do veto ao PLS 253/09.
O encontro aconteceu no centro administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio e contou com a presença de algumas lideranças do táxi carioca que buscam soluções para os problemas enfrentados pela liminar da 2ª Vara de Fazenda Pública e visam garantir os direitos a transferências e hereditariedade.

Com a derrubada do veto, a Lei promulgada irá acrescentar dispositivos à Lei Federal 12.468 que regulamenta a profissão de taxista. Estes dispositivos valerá em todo território nacional e por isto é aguardado com ansiedade por milhares de taxistas de todo o Brasil.

Contamos com a presença ainda do assessor do vereador Jorge Felippe, nosso querido Araquém de Assis, que costuma atender taxistas a muitos anos no gabinete do presidente da Câmara.

PRESIDENTE DO SINDICATO LUIZ ANTONIO A DIREITA (  de xadrez vermelho)
Por sugestão do deputado, vamos antecipar nossa caravana para o dia 02 de abril, saindo do clube Garnier às 16 horas e chegando à Brasília pela manhã da quarta feira dia 03 de abril.

Para participar desta caravana, basta se inscrever na próxima reunião dia 28 de março,às 13 horas,  levando documento de identidade com foto, pois por exigência da ANTT ( agencia nacional de transportes terrestres) é preciso fazer uma lista impressa com os dados do passageiro e para embarcar é preciso estar em posse do documento de identidade ( pode ser a CNH).

São dois ônibus confirmados e estamos em busca de outros dois pelo menos, pedindo apoio a outros sindicatos e centrais sindicais para que nos ceda o transporte.

Já temos aproximadamente 80 inscrições e precisamos da presença de todos que desejam ir, nesta quinta feira para confirmar sua passagem gratuita.

Alguns colegas conseguiram passagens aéreas e irão de avião para se juntar ao grupo que vai de ônibus, para estes, caso tenham adquirido passagens apenas para o dia 04/04, favor remarcar para o dia 03 de abril ( quarta feira).

Não haverá custo de passagem, e estamos tentando conseguir as refeições para o grupo que for fazer esta viagem sem custo também!

Vamos fazer o um trabalho que poderá resultar na solução dos problemas de milhares de taxistas brasileiros que hoje estão impedidos de transferir suas autorizações e viúvas que aguardam esta solução.
*********************************************************************************

CAMPANHA "LUTO PELA DERRUBADA DA LIMINAR"

AMARRE A FITA NA ANTENA DA COOPERATIVA OU DO TETO
Estivemos nesta tarde no ponto da Coop norte, onde os taxistas aderiram de pronto a nossa campanha. Já distribuimos cerca de 2 mil fitas e muitas já estão circulando nas ruas. Deixamos o material com alguns presidentes de cooperativas para distribuir nas sedes aos seus cooperados. 

Se você quiser ajudar, compre um rolo de fita ou alguns metros e corte pedaços de 40 cm e vá para as ruas, um posto de GNV próximo a sua casa e ajude a propagar esta medida. 

Estamos em luto pelos colegas que estão sem trabalhar, pelas viúvas, pelas transferências e liberação das permissões cassadas, que estão "mortas" com essa liminar. 

Faça sua parte!

*********************************************************************************
PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO E FECHAMENTO DAS TRANSFERÊNCIAS JÁ PUBLICADAS

Encontramos com o procurador geral do município nesta tarde, na sede da Prefeitura e cobramos o parecer que pode autorizar a SMTR a fechar as transferências já publicadas em DO antes da liminar. 

Nos disse que esta semana resolveria esta situação. 

Falamos que estamos aguardando desde o dia 05 de março, data em que enviamos ofício a SMTR, indagado explicou que existe um tramite burocrático até que este ofício chegue, seja analisado, consultado e depois retorne a secretaria para que o serviço possa ser retomado. 

Nos foi dado um prazo, e para não criar nenhuma expectativa só voltaremos a falar quando houver de fato este ato concretizado. 
Ao noticiar estes fatos, nossa intenção é mostrar que alguém está buscando soluções, pois na praça carioca temos muitos críticos e palpiteiros, mas muuuiiiiitos poucos que de fato fazem alguma coisa por alguém além de alimentar seus próprios egos. 

Convidamos ainda esta semana o secretário Carlos Osório, para que  vá em nossa reunião nesta quinta, para esclarecer algumas dúvidas dos taxistas, um de seus assessores irá nos confirmar a agenda. 


85 comentários:

  1. Isso ai André, vamos com tudo pra cima deles.!!!


    Parabéns pela sua luta...

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim Sandro! Aproveito para agradecer a todos que confiam em nosso trabalho.

    Nosso blog vem sofrendo ataques de uma mesma pessoa que deve ter idade mental igual ou inferior a 10 anos e sei que certas horas fica difícil acompanhar os comentários sem se estressar.

    Observe, parei minha rotina e fui em busca de alguma solução, daqui a pouco vai aparecer um e dizer que só tem promessa e que isso ou aquilo, como se eu tivesse obrigação de fazer algo por ele, quer apostar ?

    Faço por vontade própria e vocação, enquanto Deus me permitir lutar por dias melhores para nossa categoria, eu farei!

    ResponderExcluir
  3. Mensalidade da associação tae,


    Fábio Cunha Silva: Marcelo De Castro, Cara, o valor da mensalidade é público não precisa esconder de ninguém........R$ 80,00/mês, maiores informações 2a feira na reunião ás 12:30 no Magnatas. Te espero lá.

    Isso ai 80,00 reais a abracadabra cobra por mês e tem gente que reclama dos 120,00

    para um processo inteiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80,00 por mês? kkkkkkkk tem louco para tudo nesse mundo

      Excluir
    2. Ganhando facil assim, pra que sentar e rodar né?!?

      Excluir
  4. Acho que muitos estão esperando a liminar cair e se esquecem que vão precisar vencer o processo.

    R$ 120,00 em cota única, leve cópia do seu cartão ou protocolo e CNH em nossa reunião.

    Assumimos um compromisso de pagar o corpo jurídico e muitos estão nos deixando na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre a melhor coisa que aconteceu na sua vida foi essa liminar, hoje voce é conhecido até fora do estado,e quem era voce antes da liminar?
      Teremos eleiçao no proximo ano entao cuide bem para que ela dure ate lá.
      Eu sei que voce é bom nisso

      Excluir
    2. ANDRÉ, MAIS UM "FAKE".

      VAMOS DAR UM "SONORO" SILÊNCIO COMO RESPOSTA!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    3. ALEXANDRE, MAIS UM!!!

      cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      Excluir
    4. Caro MARCO, mais um, com certeza. Dá-lhe sinfonia : cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiiiii....

      Excluir
    5. Caro Alvaro, seria comico se não fosse tragico.

      A pior coisa foi essa liminar, não se preocupe, não estou cotado a ser candidato na próxima eleição, esse não é meu foco.

      Quanto ao fato de ser conhecido, isso é porque trabalho em muito, se não fosse pela liminar, já estaríamos trabalhando pela melhorias nas condições de trabalho, isso é uma grande causa.

      Temos que encerrar esse assunto de quem é a autorização, se transfere ou não e seguir em frente, buscando maior valorização dos nossos serviços, perseguir a qualidade no atendimento ao cliente e outros.

      Excluir
    6. ENTENDEU, OU QUER QUE DESENHE?!?

      Excluir
  5. ABRATÁXI 21 de março de 2013 12:16
    Senhores, a Abratáxi está corretíssima em ajuizar na Justiça as ações que paralisaram as transferências, inclusões de auxiliares e outras mazelas, pois o serviço durante décadas só serviu para enriquecer e fomentar a corrupção na SMTR do Rio de Janeiro, visto isso, alguns ainda insistem em dizer que a Abratáxi é a grande culpada pela paralisação. O pior, alguns idiotas estão se juntando ao secretário do "Dudu" para fazer cafezinho da manhã, como um bando de puxa-saco do secretário e seus aproveitadores. Todos já visando favores eleitorais. Este grupo está brigando para q tudo volte ao normal, é claro, pois, a roubalheira "deve continuar" os esquemas com as empresas é com isso que eles estão preocupados pois a grande fonte de renda desses malfeitores está seca...não fazem mais transferências - não inscrevem mais auxiliares e outros - assim fica difícil não é ANDRÉ DO TÁXI e seus amigos do Sindicato, PERMISSIONÁRIOS ABUTRES, EXPLORADORES, EMPRESÁRIOS SONEGADORES, DONOS DE LOJA COM MILHARES DE PERMISSÕES, POLÍTICOS DONOS DE PERMISSÕES, assim com tudo parado fica difícil de TRANSFERIR - a moleza vai acabar, só vai ficar na praça trabalhador. FORA APROVEITADORES

    _____________________________________________________________________________________
    Está explicitado neste comentário, o pensamento dessa Associação. Vejamos: Qual vai ser o posicionamento da JUÍZA que está prejudicando milhares de pessoas ? Qual vai ser o posicionamento do Secretário de Transportes, diante do deboche ? Qual vai ser o posicionamento do Prefeito Eduardo Paes, rotulado de "Dudu" ? Qual o posicionamento dos Presidentes de Cooperativas do Rio de Janeiro, rotulados de "IDIOTAS" ? Qual o posicionamento dos Coordenadores e demais funcionários da SMTR, rotulados de "CORRUPTOS" ? Qual o posicionamento do Sindicato dos Taxistas Autônomos do Rio de Janeiro, quanto aos seus associados serem rotulados de "PERMISSIONÁRIOS ABUTRES e EXPLORADORES" ? Com a palavra, os respectivos "ROTULADOS



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou totalmente a favor da causa do andré!!!! Agora me diga se essa pessoa falou alguma mentira que seja???

      Excluir
    3. Das duas, uma: Eu ou você está drogado. Seja mais explícito. A favor da "causa do André" e a favor do que foi postado pela ABRATAXI é que não dá, meu caro. Como sou democrático e gosto de "aprender", publique seu pensamento.

      Excluir
    4. Alexandre Oliveira,o rapaz acabou de dizer que né a favor da causa do André e postou sua opinião eu acho que vc é quem está drogado e distorce o que le,não é de hj que vc vem fazendo isso,daqui a pouco vc está virando um chato que nem o Jorge Fernando ....

      Excluir
    5. Ô Cristiano, eu estou muito preocupado com a sua opinião. Nem vou à Brasília porque você está me rotulando de chato. Como não escrevi em Mandarim, você entendeu e ele, também, o que escrevi. Outra coisa, não distorci NADA. Não tenho problema algum, quanto à interpretação de texto. Um beijo......no seu coração.

      Excluir
    6. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      Excluir
    7. TRADUZA, POR FAVOR: "né a favor da causa"?!?

      Excluir
    8. Este ia ser o primeiro desempregado se acabassem os auxiliares, pq não ia ter permissão para todo mundo já esta super lotada a praça, quem sustenta a abralixo joga dinheiro fora, junte para ter a sua e não para dar para os aproveitadores da abralixo

      Excluir
    9. A unica opinião que importa realmente aqui no Blog é a do André o que vc escreve sacaneando ou até mesmo distorcendo o que as pessoas falam ( Escrevem ) realmente não me interessa vc é mas um pela saco sem sentido nenhum no blog considero vc aqui mas um jorge Fernando da vida chato pra caralho,pois o Jorge Fernando enche o saco de vc´s por atitudes iguais a sua no blog atitudes de merda!!

      Excluir
    10. Lucas Fogão desempregado eu não estou graças a DEUS,tenho amigos que trabalham na praça e e estão na mesma situação que muitos ai, me preocupo com eles como vc tb deve se preocupar e desempregado eu não fico pois sou profissional em outra area!!

      Excluir
    11. ENTÃO PARA DE ENCHER O SACO E FALAR PALAVRÃO E VAI PARA A ÁREA EM QUE VOCÊ É PROFISSIONAL.

      ESTA ÁREA AQUI É PARA TAXISTAS!!!

      Excluir
    12. Desculpe eu tenho mas de uma profissão se é que vc me entende e eu sou taxista !!

      Excluir
    13. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. se doeu pq não falei com vc Cristiano nem te conheço rapaz ta maluco, vc é aquele que disse que taxista só quer saber da sua diária de 500, é de cara como vc que a praça não precisa, fazer 500 é quase impossível quem lê isso acha que taxista ta com rei na barriga acorda coleiro

      Excluir
    16. Este texto da Abrataxi foi editado,já se pronunciaram sobre isso,mas que é tudo verdade isso eu ñ tenho a menor duvida,só ñ ver quem ñ quer!

      Excluir
    17. RESPONDE ESSA!!!!!!!
      TENTARAM E ESTÃO TENTANDO REPETIR UMA MENTIRA VARIA VEZES PARA QUE ELA SE TORNE VERDADE.

      POR ISSO É QUE EU FALO QUE VOCÊ NÃO FALA A VERDADE.

      ESTÃO QUERENDO FAZER COM QUE A ABRATAXI SEJA A CULPADA DA MÁ INTERPRETAÇÃO DA PROCURADORIA.
      POR ISSO REPETEM VARIAS VEZES PARA QUE SE TORNE VERDADE..

      O QUE FALO QUE POÇO PROVAR E VOCÊ ANDRÉ SABE E NUNCA REVELOU,
      O VEREADOR JORGE FELIPE NÃO ENGANOU NINGUÉM,
      PALAVRAS DELE " ISSO E SÓ UMA ANESTESIA, A DOR VAI VOLTAR".

      PORQUE O ANDRÉ NÃO É CLARO.

      SÓ ELE PODE REFLETIR SÓ ELE PODE FALAR.
      JÁ MUDARAM A TÁTICA, ATES ERA DERRUBAR A LIMINAR AGORA E O VETO VOCÊS ESTÃO COMO BARATAS TONTAS NÃO SABEM PARA ONDE VÃO E A QUEM PROCURAM ATIRAM PARA TODOS OS LADOS.
      ISSO E UM SINAL FORTE DE DESSESPERO.

      ELE PODE ENGANAR A QUEM QUISER MENOS A DEUS, EM PRIMEIRO LUGAR.

      VOCÊ NÃO PODE ENGANAR A QUEM SOUBE O QUE ACONTECE NESSA REUNIÕES ESCUSAS COMO FALEI.


      OUTRA COISA QUE QUERO QUE VOCÊ REFLITA,

      O ANDRÉ EM PRIMEIRO LUGAR FOI PROCURAR O ÍNDIO DA COSTA, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS SE ALIOU AO IVAN, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS SE ALIOU AO JOÃO BATISTA, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS AO PR. MARINALDO, NÃO DEU CERTO

      QUE SERÁ QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE PASSARAM OU ELE O SR. ANDRÉ?


      REFLITA.

      OUTRA COISA ANDRÉ
      VOCÊ QUE ESTA FAZENDO COISA QUE ESTÃO DESAGRADANDO O GRUPO QUE TE APÓIA.
      VOCÊ ENTENDE DO QUE ESTOU FALANDO

      CUIDADO PARA NÃO SER MAIS UMA ALIANÇA DESFEITA, QUEM SERÁ QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE VOCÊ PROCUROU SE ALIAR OU VOCÊ E O PROBLEMA.

      Excluir
  6. Frequento este blog desde o primeiro dia, o
    Andre pode nem lembrar mas sabe quem eu sou.
    Isso acima era somente um pensamento nem sei porqe publiquei.
    Agradeço que nao me de resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO É QUE EU CHAMO DE "PENSAR ALTO"!!!

      Excluir
    2. O ANDRÉ AINDA NÃO SE CANDIDATOU, E O MARCOCO, JÁ RSTA NA BOCA DE ESPERA DE UM CARGO, SE LIGA RAPAZINHO, ESTAMOS DE OLHO, NOS TAMBEM ESTAMOS NA FILA, E VC NÃO VAI CONSEGUIR NOS ENGANAR, ANDRÉ FIQUE DE OLHO, POIS ESSE AÍ É PERIGOSO, E DUAS COBRAS NÃO PODEM ANDAR JUNTAS

      KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA,MARCOCO... KA, KA KA KA,



























































































      MARCOCO, MARCOCO, KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA, MARCOCO

      Excluir
    3. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  7. Como deve ser as noites desses crápulas da abralixo, será que eles conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos, como eles devem encarar os seus filhos e esposas sabendo que irmãos seus estão passando necessidadepor estar desembarcados ou com o pé-de-borracha lacrado(veículo)
    O pior de tudo que eles são tão covardes que se escondem ,não disponibilizam nenhum meio de comunicação como blog ou site para que as pessoas possam se expressar. São verdadeiros ditadores.
    É lamentável mas esse tipo está com os dias contados e raça em extinção.

    ResponderExcluir
  8. Como deve ser as noites?
    Eu acho que deve ser todos os dias e o dia inteiro
    com o franzidinho na mão. Desconfiando de tudo e de todos,
    pra chegar ao ponto de andar com segurança,É porque viu que fez "M".

    ResponderExcluir
  9. O lixo desgraçado fdp do ivan ganhou uma autonomia e entra na justiça para pedir que a mesma seja licitada?Como um juiz julga isso procedente?Ivan canalha desgraçado deixa a nossa vida em paz e vai trabalhar seu imundo.

    ResponderExcluir
  10. André mais uma vez quero te parabenizar pelas suas atitudes!Essa praga vai sair do nosso caminho se Deus quiser.Deus é maior!

    ResponderExcluir
  11. Vc. que é AUXILIAR e vê o andré do lado de pessoas que são à favor de continuar tudo como está ou seja DONOS DE EMPRESA,COMERCIANTES DE AUTONOMIAS, PERMISSIONÁRIOS, E A PROPRIA PREFEITURA QUE NÃO TRABALHA PORQUE USA A AÇÃO PARA DAR ESSA DESCULPA. Respondam sinceramente o que vcs acham disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valmir Diz isso serve para o senhor!
      Como deve ser as noites desses crápulas da abralixo, será que eles conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos, como eles devem encarar os seus filhos e esposas sabendo que irmãos seus estão passando necessidade por estar desembarcados ou com o pé-de-borracha lacrado(veículo)
      O pior de tudo que eles são tão covardes que se escondem ,não disponibilizam nenhum meio de comunicação como blog ou site para que as pessoas possam se expressar. São verdadeiros ditadores.
      É lamentável mas esse tipo está com os dias contados e raça em extinção.

      Excluir
    2. sr valmir,como o sr ve a situaçao de varios pais de familia como eu sem poder trabalhar devido a essa limibosta,concordo q deveria haver mudanças,mas com tempo sem prejudicar ninguem,vc concorda ou acha certo oq esse sr ivan fez,como uma pessoa q se entitula lider da categoria impreta umu petiçao em nome da classe sem o apoio da maioria ou pelo menos sem prejudicar niguem o sr acha certo

      Excluir
    3. sr valmir,como o sr ve a situaçao de varios pais de familia como eu sem poder trabalhar devido a essa limibosta,concordo q deveria haver mudanças,mas com tempo sem prejudicar ninguem,vc concorda ou acha certo oq esse sr ivan fez,como uma pessoa q se entitula lider da categoria impreta umu petiçao em nome da classe sem o apoio da maioria ou pelo menos sem prejudicar niguem o sr acha certo

      Excluir
    4. VALMIR, ESTA É PARA VOCÊ:

      cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    5. Amigo Sergio Ferreira, entendo perfeitamente o que vc diz pois também sou pai de família e com certeza temos muitas dificuldades em comum. Sergio o que eu gostaria que vc e muitos outros auxiliares que entram nesse blog a busca de alguma informação que LEIAM A AÇÃO DA ABRATAXI e vejam se a mesma proíbe a prefeitura de cadastrar quem já estava na praça. QUEM FALA ISSO E MENTIROSO E APROVEITADOR, sabe que nos auxiliares temos dificuldades até para informação pois o nosso tempo e muito limitado, precisamos correr atras, então o que estão fazendo. A prefeitura diz que ENTENDEU que a ação proíbe tudo, mesmo com o desembargador afirmando que nao. Apóia a carreta dos permissionarios onde participaram dono de empresa de taxi, comerciantes de permissões, permissões dadas ao indivíduo para trabalhar e os mesmos compram e vendem como se fossem bananas, permissionarios todos querendo que tudo continue como esta. Então qual e a estratégia. COLOCAR TODO MUNDO CONTRA A ABRATAXI, Simples. Sei que a tropa de choque que aqui habita vai logo entrar e ofender mas faço uma pergunta a vc se a ação da ABRATAXI, fosse algo ilegal, prejudicial a nossa categoria, O MINISTÉRIO PUBLICO, DESEMBARGADORES, A PRÓPRIA JUÍZA teria julgado a favor da associação? Volto a te dizer Sergio vc nao esta trabalhando nao e por causa da ação. VC. nao esta trabalhando porque e de interesse deles que nos auxiliares fiquemos desunidos e o André e a ferramenta que estão usando e financiado para que continuemos assim. Um forte abraço de uma pessoa que torce para que tudo se resolva o mais rápido possível.

      Excluir
    6. TENTARAM E ESTÃO TENTANDO REPETIR UMA MENTIRA VARIA VEZES PARA QUE ELA SE TORNE VERDADE.

      POR ISSO É QUE EU FALO QUE VOCÊ NÃO FALA A VERDADE.

      ESTÃO QUERENDO FAZER COM QUE A ABRATAXI SEJA A CULPADA DA MÁ INTERPRETAÇÃO DA PROCURADORIA.
      POR ISSO REPETEM VARIAS VEZES PARA QUE SE TORNE VERDADE..

      O QUE FALO QUE POÇO PROVAR E VOCÊ ANDRÉ SABE E NUNCA REVELOU,
      O VEREADOR JORGE FELIPE NÃO ENGANOU NINGUÉM,
      PALAVRAS DELE " ISSO E SÓ UMA ANESTESIA, A DOR VAI VOLTAR".

      PORQUE O ANDRÉ NÃO É CLARO.

      SÓ ELE PODE REFLETIR SÓ ELE PODE FALAR.
      JÁ MUDARAM A TÁTICA, ATES ERA DERRUBAR A LIMINAR AGORA E O VETO VOCÊS ESTÃO COMO BARATAS TONTAS NÃO SABEM PARA ONDE VÃO E A QUEM PROCURAM ATIRAM PARA TODOS OS LADOS.
      ISSO E UM SINAL FORTE DE DESSESPERO.

      ELE PODE ENGANAR A QUEM QUISER MENOS A DEUS, EM PRIMEIRO LUGAR.

      VOCÊ NÃO PODE ENGANAR A QUEM SOUBE O QUE ACONTECE NESSA REUNIÕES ESCUSAS COMO FALEI.


      OUTRA COISA QUE QUERO QUE VOCÊ REFLITA,

      O ANDRÉ EM PRIMEIRO LUGAR FOI PROCURAR O ÍNDIO DA COSTA, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS SE ALIOU AO IVAN, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS SE ALIOU AO JOÃO BATISTA, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS AO PR. MARINALDO, NÃO DEU CERTO

      QUE SERÁ QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE PASSARAM OU ELE O SR. ANDRÉ?


      REFLITA.

      OUTRA COISA ANDRÉ
      VOCÊ QUE ESTA FAZENDO COISA QUE ESTÃO DESAGRADANDO O GRUPO QUE TE APÓIA.
      VOCÊ ENTENDE DO QUE ESTOU FALANDO

      CUIDADO PARA NÃO SER MAIS UMA ALIANÇA DESFEITA, QUEM SERÁ QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE VOCÊ PROCUROU SE ALIAR OU VOCÊ E O PROBLEMA.

      Excluir
    7. concordo em parte com vc,mas pq o sr ivan nao bota a cara e explica tudo isso,pq a liminar nao veio direta,pq depender de interpletaçao se podia ser direta,pgm proibida da fazer novos ratr,novas tansferencias q se deem a partir desrta data,uma liminar com varios sentidos q depende de interpltaçao nao da vc nao acha,se o erro e da pgm,pq o sr ivan nao vem apublico e da o caminho das pedras para todos, so assim a abrataxi poderia tentar desmoralizar alguem ou alguns...abs

      Excluir
    8. mais uma coisa pq a abrataxi retirou todos os meios de comunicaçao do ar ,deveria ter algum meio de debate entre as partes concorda

      Excluir
    9. Sergio, o Ivan já disse isso varias vezes, inclusive o André até já repetiu isso, mas por conveniência própria rapidamente deixou de dizer. A pergunta que poderia ser feita e eu também já fiz através de email para o programa do Wagner montes seria : - porque nao cedeu também espaço a associação para que ela através de seu presidente de uma vez por todas explicasse a quem ainda tem dificuldade de entender a ação o que ela determina. Sergio, a ABRATAXI tem condição de tirar qualquer emissora do ar? A mídia vc sabe que quando o assunto interessa a ela, de imediato o publico fica sabendo. Mas como esta acao mexe com muitos interesses fica difícil da parte acusada mesmo procurando espaço, seja ouvida. Mais uma vez peco a vc e a muitos outros auxiliares que andam a procura da verdade, que procurem a integra da acao e a leiam, com certeza vc Vera quem esta com a verdade.

      Excluir
    10. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      Excluir
  12. chegando hoje no ponto , no pa,,um amigo que esta desembargado,com carro financiado e nao esta conseguindo paga as prestacoes,saiu pra almoça com outro taxita esse que faz,parte da abralixo e disse a ele que os menbros da abrataxi estao fazendo cartao normalmente, esses lixos da abrataxi alem de safados sao mentirosos!!!e mandou ele passa la no magnatas !!! que o ivan resolvia o casso dele!!! e mole ouvi isso. logo desses safados !!! eles estao dizendo parai que nao pedirao nada disso estao botando a culpa na prefeitura!!! e mole pessoal!!!

    ResponderExcluir
  13. a smtr nao esta cocluindo as transferencias ja publicadas e feito detran e ipem.por capricho, do prefeito e secretario, de transportes,ouvi isso de um menbro da abrataxi e alem disso disse que quem tiver sem poder fazer cartao que o procurasse!!!o ivan!!!! no magnatas, agora eles vao processaa a prefeitura por nao estarem fazendo cartoo de quem ja tem ratr!!! palavras essas que ouvi de um, disimista da abrataxi hoje pela tarde!!!!vai entender esses caras!!!

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo Andre se assim posso falar , você fazia parte da Abrataxi varias vezes ouvi você gritando " Só saio daqui com a minha permissão na mão " . Eu só queria saber de você a realidade , você esta de que lado dos auxiliares ou do permicionario ? Pelo o que dar a entender parece que e do lado dos permicionarios das reivendicações que você esta fazendo,querendo abrir a SMTR para cadastrar novos escravos , que o único direito é não ter direito . trabalhar 18 horas por dia e pagar essa diária absurda é o único do direito do taxista escravo ! OBS : Eu nunca mais vi você taxiando . Eu só queria saber de você ? não é da minha conta . Como é que você estar sobrevivendo ? Abraço ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô BABACA, PÁRA COM ESTA IDÉIA DE AUXILIARES OU PERMISSIONÁRIOS.

      TODOS SOMOS TAXISTAS, MERECEMOS RESPEITO E O DIREITO DE TRABALHAR.

      E VOCÊ, É O QUÊ, ALÉM DE DESAGREGADOR?

      VOCE É MAIS UMA MARIONETE NA MÃO DO CA..., DIGO FUJÃO.

      DÁ TEU DÍZIMO PARA ELE E DEPOIS FICA CHUPANDO O DEDO, SEU OTÁRIO, CARNIÇA DOS ABUTRES!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    2. Amigo, concordo com vc em parte, agora falar que trabalha 18 horas e que paga diaria absurda é foda. Digo isso pq ninguém bateu na sua porta e obrigou a ser taxista. Antes que fale besteira pago 150,00 num siena amigo! Porém corri um pouco atrás pra não ter que pagar mais diaria e passei no concurso da policia civil. A parada é correr atrás mesmo, não tem jeito... Só chorar não adianta!!!

      Excluir
    3. Perguntar não ofende não é Leonardo Maravilha,eu acredito nas palavras do André mas antes dele se eleger em alguma coisa já está cheio de secretários rsrsrsrs

      Excluir
    4. TENTARAM E ESTÃO TENTANDO REPETIR UMA MENTIRA VARIA VEZES PARA QUE ELA SE TORNE VERDADE.

      POR ISSO É QUE EU FALO QUE VOCÊ NÃO FALA A VERDADE.

      ESTÃO QUERENDO FAZER COM QUE A ABRATAXI SEJA A CULPADA DA MÁ INTERPRETAÇÃO DA PROCURADORIA.
      POR ISSO REPETEM VARIAS VEZES PARA QUE SE TORNE VERDADE..

      O QUE FALO QUE POÇO PROVAR E VOCÊ ANDRÉ SABE E NUNCA REVELOU,
      O VEREADOR JORGE FELIPE NÃO ENGANOU NINGUÉM,
      PALAVRAS DELE " ISSO E SÓ UMA ANESTESIA, A DOR VAI VOLTAR".

      PORQUE O ANDRÉ NÃO É CLARO.

      SÓ ELE PODE REFLETIR SÓ ELE PODE FALAR.
      JÁ MUDARAM A TÁTICA, ATES ERA DERRUBAR A LIMINAR AGORA E O VETO VOCÊS ESTÃO COMO BARATAS TONTAS NÃO SABEM PARA ONDE VÃO E A QUEM PROCURAM ATIRAM PARA TODOS OS LADOS.
      ISSO E UM SINAL FORTE DE DESSESPERO.

      ELE PODE ENGANAR A QUEM QUISER MENOS A DEUS, EM PRIMEIRO LUGAR.

      VOCÊ NÃO PODE ENGANAR A QUEM SOUBE O QUE ACONTECE NESSA REUNIÕES ESCUSAS COMO FALEI.


      OUTRA COISA QUE QUERO QUE VOCÊ REFLITA,

      O ANDRÉ EM PRIMEIRO LUGAR FOI PROCURAR O ÍNDIO DA COSTA, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS SE ALIOU AO IVAN, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS SE ALIOU AO JOÃO BATISTA, NÃO DEU CERTO

      DEPOIS AO PR. MARINALDO, NÃO DEU CERTO

      QUE SERÁ QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE PASSARAM OU ELE O SR. ANDRÉ?


      REFLITA.

      OUTRA COISA ANDRÉ
      VOCÊ QUE ESTA FAZENDO COISA QUE ESTÃO DESAGRADANDO O GRUPO QUE TE APÓIA.
      VOCÊ ENTENDE DO QUE ESTOU FALANDO

      CUIDADO PARA NÃO SER MAIS UMA ALIANÇA DESFEITA, QUEM SERÁ QUE ESTA ERRADO TODOS OS QUE VOCÊ PROCUROU SE ALIAR OU VOCÊ E O PROBLEMA.

      Excluir
    5. Leonardo Maravilha, você não sabe quem começou a reunião do Magnatas? Sabia que a abrataxi veio depois?

      Se você se sente escravizado, saia da profissão, acredite que o permissionário não vai te amarrar ao tronco e te surrar.

      Saia da praça, pois se você está trabalhando 18 horas por dia está trabalhando errado, faça uma ficha como motorista de onibus e deixe o seu escravizador na mão. reaja!

      Quanto ao meu sustento, não se preocupe pois isso não é da sua conta, mas se quiser fazer uma doação, você pode fazer em nossas reuniões.

      Excluir
  15. Oliveira o nome disso é "CHOCAR" uns contra os outros.. Ja dizia meu finado pai..

    ResponderExcluir
  16. caro leonardo ervilha,fale por vc,eu sou auxiliar,sempre paguei diria e nunca me senti escravisado,se vc acha isso sai do taxi,nao ne nao vai ganhar em lugar nenhum oq vc ganha na escravidao,para de chorar meucaro , nem eu q to ape to assim,aaa fala pro ivan fazer meu gartao adoro ser escravo.melhor q desembarcado valeu.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Sérgio a não ser que ele passe em algum concurso publico mas mesmo assim não terá disponibilidade de horário como um taxista tem,as empresas estão lá entra quem quer,elas não vão a sua porta pedir vc para trabalhar !!!

      Excluir
  17. Como deve ser as noites desses crápulas da abralixo, será que eles conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos, como eles devem encarar os seus filhos e esposas sabendo que irmãos seus estão passando necessidade por estar desembarcados ou com o pé-de-borracha lacrado(veículo)
    O pior de tudo que eles são tão covardes que se escondem ,não disponibilizam nenhum meio de comunicação como blog ou site para que as pessoas possam se expressar. São verdadeiros ditadores.
    É lamentável mas esse tipo está com os dias contados é raça em extinção.

    ResponderExcluir
  18. aquele que um dia tentar trabalhar para uma praça melhor com mais respeito e que novos nao falo explorados e sim trabalhadores taxistas que tenha respeito por quem lhe da o trabalho seja de uma empresa ou mesmo um particular nao tem essa de lado todos somos taxistas o universo do taxi hoje e muito grande todos fazem parte desta classe temos que melhorar muito banir grupos que so vem prejudicando trabalhadores . nao sei e nao me interesa o caminho que o andre busca mais sei que ele tenta criar esta harmonia para o taxista carioca

    ResponderExcluir
  19. Valmir Diaz,Leonardo Maravilha(são as mesmas pessoas`)

    Você aparece aqui com o mesmo discurso não se cansa,ninguém é obrigado a ser auxiliar,ou mudou agora?
    Amigo a escravidão acabou a séculos ninguém neste país é obrigado a nada,o ser humano tem o livre arbítrio,vai ser feliz em outra profissão,vai trabalhar na empresa de ônibus e chega lá depois de algum tempo de trabalho e diz " que você é escravo" que "você trabalha muito" e por isso tem direito a um ônibus só pra você e que o dono da empresa não é merecedor de ser empresário e que você é quem trabalha na empresa e ele só fica no ar condicionado,a resposta eu já sei,no mais fala que você é "escravo" e que paga uma diária absurda para o permissionário,falar pelas costas é muito fácil seu covarde,vai tomar conta do Ivan da "Abracagãotáxi" que tá andando de carro blindado e cercado de seguranças com dinheiro que ele deve ter ganho na mega-sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é VALMIR DIAZ, sou auxiliar e nao me escondo atras de cod-nomes caro "VISIONÁRIO." A TROPA DE CHOQUE DAQUI É ASSIM, quando se fala qualquer coisa que eles não tem como responder, começa a agressão. Caro 'VISIONÁRIO', quando o indivíduo trabalha em uma empresa de onibus ou outra qualquer está coberto pela CLT,. O trabalhador recebe salários, 13º, horas extras, ferias, cesta básica e outro benefícios que a lei determina. Coisa que parece que vc não sabe,pois fala uma baboseira dessa. Não sou covarde, não falo pelas costas, estou aqui debatendo com educação sem ofender a ninguém. Mas gostaria de aproveitar a sua linha de raciocínio na qual o senhor defende a permanencia do sistema atual no qual AS PERMISSOES QUE LHES FORAM DADAS PARA TRABALHAR sejam patrimônio da familia, com direito a vender alugar comprar um bem que é público. Um taxista é um profissional autônomo, como um pedreiro,sapateiro,advogado, juiz.... Agora vc imagine se estas outras categorias tambem quiserem se apossar das respectivas permissões para trabalho como seria? A esposa do advogado iria para o forum trabalhar no lugar dêle? Ou então ela poderia alugar o diploma cobrando diária? A esposa do juiz poderia vender o título para um desses comerciantes de autonomias que vcs defendem? Imaginem o povo de nossa cidade abrindo os jornais e indo lá naquela pagina de anuncios pudesse ver o seguinte: VENDO OU TROCO AUTONOMIA DE JUIZ DE DIREITO, TENHO TRES, ACEITO OFERTA. E aí "VISIONÁRIO DA SILVA'?

      Excluir
    2. PÔXA, EU NÃO ENTENDI...

      "quando o indivíduo trabalha em uma empresa de onibus ou outra qualquer está coberto pela CLT,. O trabalhador recebe salários, 13º, horas extras, ferias, cesta básica e outro benefícios que a lei determina."

      ENTÃO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO TÁXI?!?

      VAI DIRIGIR ÔNIBUS!!!

      Excluir
    3. "Um taxista é um profissional autônomo, como um pedreiro,sapateiro,advogado, juiz.... Agora vc imagine se estas outras categorias tambem quiserem se apossar das respectivas permissões para trabalho como seria? A esposa do advogado iria para o forum trabalhar no lugar dêle? Ou então ela poderia alugar o diploma cobrando diária? A esposa do juiz poderia vender o título para um desses comerciantes de autonomias que vcs defendem? Imaginem o povo de nossa cidade abrindo os jornais e indo lá naquela pagina de anuncios pudesse ver o seguinte: VENDO OU TROCO AUTONOMIA DE JUIZ DE DIREITO, TENHO TRES, ACEITO OFERTA."


      MAS É UMA ANTA, MESMO.

      PARA SER ADVOGADO OU JUIZ PRECISA SER FORMADO EM DIREITO!!!

      E VOCÊ, SE FORMOU EM QUE, PARA SER TAXISTA?!?

      E AINDA TE CHAMEI DE ANTA... COITADO DO BICHINHO!!!

      Excluir
    4. E O MARCOCO, COM CIUMES, BRIGANDO FERRENHAMENTE PELO ANDRE

      Excluir
    5. Marco, Tenho certeza que vc entendeu, mas como vc nao tem argumento e o seu vocabulário e muito reduzido , vc ofende, ofende,ofende... Faca bom proveito do seu blog ANALFABETO.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. QUE ARGUMENTO?

      VOCÊ QUER CARTEIRA ASSINADA, 13º SALÁRIO, FÉRIAS, ETC.?

      PARA ISTO, TEM QUE TRABALHAR COM SALÁRIO FIXO, COMO NOS ÔNIBUS.

      VOCÊ ME CHAMA DE ANALFABETO, MAS VOCÊ É "UM ANALFABETO FUNCIONAL".

      COMO ASSINAR UMA CARTEIRA DE UMA PESSOA SEM SABER QUANTO ELA REALMENTE GANHA?

      O PRINCÍPIO ESTÁ TODO ERRADO. VOCÊ PEGA O VEÍCULO COM A OBRIGAÇÃO DE PAGAR UMA DIÁRIA E, A PARTIR DAÍ, TIRAR O SEU.

      COMO SERIA CALCULADO FGTS E INSS?

      O QUE SE DEVE DISCUTIR É UMA FORMA DE DIMINUIR AS DIÁRIAS QUE AS EMPRESAS COBRAM.

      MEU TIO NÃO PODE MAIS DIRIGIR, ESTÁ COM 50% DA VISÃO, E TEM UM AUXILIAR QUE PAGA R$ 130,00 POR DIA DE SEGUNDA A SEXTA.

      SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS SÃO DELE.

      A CADA TRÊS OU QUATRO ANOS, QUANDO O CARRO COMEÇA A APRESENTAR PROBLEMAS, MEU TIO TROCA. E AS DESPESAS COM MANUTENÇÃO SÃO DELE.

      PERGUNTA AO AUXILIAR DELE SE QUER ASSINAR A CARTEIRA? ELE NÃO QUER NEM OUVIR FALAR NISTO, RECOLHE SEU INSS COMO MOTORISTA E ESTÁ MUITO SATISFEITO!!!

      VOCÊ JÁ PENSOU COMO SERIA TER A CARTEIRA ASSINADA, RECEBENDO UM SALÁRIO FIXO?

      É ISTO QUE VOCÊ QUER?

      DUVIDO!!!

      AGORA ME DIZ, QUEM É O ANALFABETO?

      TE DOU UMA LAVADA EM QUALQUER DISCUSSÃO E AINDA TE DEIXO ESCOLHER O TEMA!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  20. Ñ entendo; A matéria é sobre viagem a Brasília e derrubada da liminar,e as postgns.dos assessores do André são totalmente distorcidas e agressivas,atacam todos que expressam suas opiniões como se fossem os autores do blog,se esses caras realmente são taxistas eu ñ sei,mas se são,Deus proteja minha família e ñ deixe que essas pessoas desequilibradas cruzem seus caminhos!

    ResponderExcluir
  21. Que aquela cúpula ta F...muita gente eu ñ tenho duvida,só que a prefeitura ñ faz pq ñ quer,é só ler o processo,ñ precisa ter curso superior para entender!

    ResponderExcluir
  22. Caros companheiros,

    Vivemos em um País democrático, motivo pelo qual é livre a opinião de quem quer que seja. Só não podemos e não devemos aceitar colegas de profissão se agredindo com palavras ásperas e muitas das vezes citando até os familiares. ISTO NÃO PODE ACONTECER.
    Enquanto estão "guerreando", esquecem que vários e vários colegas estão impedidos de trabalhar e muitos estão passando fome com seus filhos, esposas etc...
    Devemos nos unir rapidamente e EXIGIR um posicionamento que acabe com esta angústia. Na minha opinião alguns fatores devem ser levados em consideração:

    1)Se a Liminar realmente não proíbe determinados serviços, devemos EXIGIR publicamente uma posição do sr. Secretário Osório. Será que na Secretaria não existe pessoa capacitada para interpretar uma liminar ?

    2)Este pedido estende-se ao Prefeito Eduardo Paes, pois ele deve EXIGIR uma resposta de seu empregado ( Secretário ).

    3)Sou totalmente a favor das ações do André, mas por conta de sua aproximação com o Secretário, ele deve EXIGIR uma definição com relação a determinados serviços que encontram-se paralisados. O fato do Secretário não se posicionar, faz com que a categoria acabe achando que o André está sendo usado pelo mesmo.

    4)Com relação a Suposta Associação autora da liminar, seria muito digno que a mesma através de seu Advogado, enviasse ofício à SMTR esclarecendo os pontos obscuros, de forma que os serviços que não fazem parte da mesma voltassem a funcionar o mais rápido possível. Desta forma, poderiam ao menos amenizar o sofrimento de diversos companheiros e ao mesmo tempo diminuir a rejeição que a categoria tem com a mesma.

    Se nossa categoria entendesse a força que tem e houvesse união, nada disso estaria acontecendo.

    Abs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminuir a rejeição que a categoria tem com a mesma.
      .
      A abrataxi e a escoria


      Reduto de marginais meliantes abutres hienas canalhas infiltrados na profissão de taxistas vivem de surrupiar direitos impetrar ações no judiciário para administrar conduzir manipular a vida do profissional taxista e ainda querem diminuir a rejeição? Desta escoria desta agremiação asquerosa nojenta podre torpe de remanescentes de milícias máfias impondo suas ações pela via do engodo> felizmente já conseguimos mostrar a mídia quem são estes mercenários canalhas agora so falta mostra-lhes a cara para a juíza da 2 vara de fazenda publica que continua sendo manipulada usada e induzida a engodo por esta quadrinha bando que os enquadre por formação de quadrinha e bando e o que são.

      Excluir
  23. ALEXANDRE, AGORA VIRAMOS "SECRETÁRIOS" DO ANDRÉ.

    VOU PEDIR SALÁRIO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

    "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

    "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

    ResponderExcluir
  24. Graças aos canalhas pilantras da abrataxi
    Que não podem apresentar certidões de 1 ao 4 oficio por que vivem enrolados em processos,

    Agora para uma simples vistoria anual documental ,somos obrigados a apresentar documentação com Xerox autenticada ate conta de luz tem que ser autenticada:

    Sabias taxista?
    __________________________________________________________
    Transporte
    Secretaria de Transportes flagra representante de cooperativa de táxi fraudando documentos

    05/01/2012

    A Subsecretaria de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), flagrou na tarde de ontem, dia 4, um representante da Cooperativa Barra América Express falsificando documentos na recepção da Gerência de Vistoria, localizada no Guerenguê, em Curicica. O representante, nomeado pela cooperativa para tratar de assuntos relacionados a documentos junto à SMTR, foi pego enquanto colava selos do 19° Ofício de Notas em certidões negativas cívil e penal, e em cópias de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Registro Geral (RG).



    Abordado por oficiais da Polícia Militar que integram o efetivo da fiscalização da SMTR, o acusado recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à 32ª DP (Taquara) pelos oficiais por conta do crime cometido. Na delegacia, o acusado recebeu o Auto de Prisão em Flagrante (APF) com base no Artigo 304 do Código Penal: "fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados a que se referem os artigos 297 a 302".



    A Secretaria Municipal de Transportes acompanhará as investigações da 32ª DP e, de imediato, já deu início a uma auditoria em todos os processos relacionados à Cooperativa Barra América Express. Os casos em que forem constatados fraudes poderão ser cancelados.
    http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?article-id=2435056
    O LADO BOM DE TUDO:
    E QUE ESTA QUADRINHA

    ESTE BANDO

    COMEÇA A SER PERCEBIDO PELAS AUTORIDADES

    PELA MIDIA
    E PELOS TAXISTAS DE VERDADE:

    SE OREINTE TAXISTRA
    OBSERVE QUEM ESTA NO SEU TAXI TRABALHANDO
    VA ATE O MAGNATAS NAS SEGUNDAS FEIRAS VER SEU TAXI ESTACIONADO LA PELO SEU AUXILIOAR PARTICIPANDO DESTA QUADRILHA DESTE BANDO
    QUE VOCE FINANCIA TAXISTA
    ACORDE JÁ PASSOU A HORA DE ACORDAR:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRE! Envie a juíza da 2a vara de fazenda publica um link aqui do blog para que ela se oriente e não seja induzida a engodo por este bando da abrataxi, que já conseguimos desmascarar para a mídia, que vivia supondo ser estes canalhas nosso representante e certamente esta juíza supõe que estes mercenários sejam também representantes da classe, o que não são e nunca foram nem nunca serão.
      Que a mascara comece a cair logo já passou da hora de desmascarar esta quadrilha.
      e a uni ca explicaçao plausivel para ela ter concedido anteci´paçao de tutela por supor serem legitimos dignos representantes do desenjo anseio da categoria quando na verdade sao mercenarios do direito infiltrados, sao a expressao do que de pior pode haver numa classe profissional a vergonha para quem trabalha e ordeiro se mantem em dia com suas obrigaçoes e sofre ataques desta mafia mercenaria milicianizada.

      Excluir
    2. EU SOU TAXISTA E A ABRATAXI NAO ME REPRESENTA!

      Excluir
    3. SR. FERNANDES DE FREITAS PRA PIORA A LISTA COM AUTONOMIAS CASSADAS .,E REVOGADAS VAI TER UM SORTEIO PRA PREVILEGIAR OA APADRINHADOS POLITICOSSSSSSSSSSSSS............

      Excluir
    4. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      Excluir
  25. Valmir Diaz

    Gostaria de saber se para ser taxista é exigido algum curso ou faculdade? Pelo menos que eu saiba ainda não,conheço vários aposentados,Advogados e até o Engenheiro "Antonio" membro da própria Abratáxi que também são taxistas,você faz uma comparação sem nexo algum,se a esposa do Advogado quiser trabalhar basta ela estar registrada como auxiliar,ser habilitada e cumprir os requisitos exigidos,qual o problema? Mais vocês da Abratáxi querem cercear o direito de trabalho das pessoas,se existe direito ao beneficiário não fui eu quem colocou,isso é um direito perpetuado a mais de décadas,que vocês querem tirar,querem criar suas próprias regras e isso não é nada democrático,vocês querem falar por toda uma classe que não aprova o sistema ditatorial que a Abratáxi quer implementar,isso é notório é só ver a insatisfação de praticamente da grande maioria dos taxistas,vocês da Abratáxi não passam de meia dúzia de peixes num oceano repleto de tubarões e demais variedades de peixes e querem se tornar o Netuno dos mares.
    Valmir gostaria de saber se nasceste com um cartão de auxiliar estampado na testa(pra ser educado),você fez algum concurso pra se tornar taxista?
    Em 2000 os DNM ganharam suas autonomias inclusive seu chefe Ivan,se diziam explorados,era o mesmo discurso de hoje,e o que a grande maioria fizeram,colocaram auxiliares e negociaram suas autonomias,muitos voltaram a ser auxiliares e estão iludidos pensando que irão ganhar outra de mão beijada ou na marra como vocês estão pretendendo,Valmir vamos parar de hipocrisia,querem atirar pedra no telhado dos outros se o de vocês também são de vidro,podem enganar meia dúzia de agoniados,mais não podem iludir mais de 30 mil trabalhadores.

    ResponderExcluir
  26. Valmir Diaz (complementando)

    Realmente o motorista de ônibus possui direitos trabalhistas,então sugiro quem é taxista e não está satisfeito na praça que vá ser feliz em outra profissão,vai ser motorista de ônibus como bem colocado,ele terá seus direitos assegurados o que na praça não ocorrerá,no mais o senhor vir aqui e se dizer chamar "Valmir Diaz" é muito vago,eu posso aqui colocar qualquer nome até mesmo "Luiz Inácio Lula da Silva",deixa de ser idiota,quer enganar quem,não somos membros da Abratáxi.

    ResponderExcluir
  27. No momento a maioria dos membros da abrataxi são de auxiliares
    ” coleirinhos novatos”

    Com ate 5 anos de praça, querendo dar gabiru nos auxiliares antigos co,m 10- 11- 12 anos de praça, naturais beneficiários das aut0onomias cassadas.
    como sempre tudo se repete como em 2000 no DNM VENDERAM porque ganharam grátis voltara,m a ser auxiliar e agora querem de novo novamente outra vez tornar-se permissionários pra depois revender e um verdadeiro comercio de autonomias concedidas pela via política ou da pressão judicial conjunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Note você que o Ivan não trabalha na praça vive da mensalidade da abratxi C$80,00 reais mês, mais as taxas por reunião mais diárias de seus 2 auxiliares + RENDA DA COOP VITORIA TAXIS.
      Fora outros como o João do DNM que vive LA NA na senhor dos matozinhos na Coop- diárias nunca mais cadê a autonomia do João da dnm?
      Enfim todos eles vivem da atividade mercantilista, mercenária de vender supostas autonomias a pagantes desesperados, que vem engordando esta corja desde 1999 e eles não querem largar o osso, pois ta gostoso vender autonomias que não tem, que não e dono, que não lhe pertence ,por isto pretendem tomar o direito de viúvas - idosos senis- velhos- filhos herdeiros ,querem esculachar ao taxista no final da vida, nem isto respeitam estes abutres.
      E a imagem do profissional taxista
      Ontem 2 piratas em luta corporal na rodoviária emitindo a público a imagem que a população supõe seja do taxista verdadeiro profissional.

      que as autoridades leiam este bolg e descubram a essencia desta abrataxi famigerada asquerosa nojenta torpe podre faminta pelo sangue quente do profissional taxista de verdade.

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA