http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ESTÁ "PEGANDO MAL" PARA TODA A CATEGORIA ESSA TROCA DE "CARINHOS" PELOS COMENTÁRIOS - O QUE OS TAXISTAS REALMENTE QUEREM ?

sábado, 17 de agosto de 2013

ESTÁ "PEGANDO MAL" PARA TODA A CATEGORIA ESSA TROCA DE "CARINHOS" PELOS COMENTÁRIOS - O QUE OS TAXISTAS REALMENTE QUEREM ?

Sendo bastante honesto, está muito feio esse monte de palavrões que alguns leitores estão postando. Será que taxistas são todos desbocados ? O blog é uma área livre para que você possa exercer seu direito de expressão. Escrevo uma matéria, e pasmem! Sempre os mesmos para falar que o Ivan é isso e que o André é aquilo, como se isso fosse resolver alguma coisa.

Xingar o Ivan, não vai fazer qualquer dos seus associados saiam de lá.

Colocar foto do André vestido de pinóquio,pode ser "engraçadinho" para a turma das crianças de 10 anos.

Tanto aqui no blog do Taxinforme, do Porfírio, no Facebook, a impressão que temos é que meia dúzia de companheiros se matando para ver quem xinga mais feio.

Vamos liberar o espaço para que possam comentar, mas por favor, sigam a regra de comentar de acordo com o assunto.

Os prejuízos não são para o blog, pois o que vale é a postagem, os comentários é a imagem da categoria.
*******************************************************************************
UM CONFLITO DE IDEIAS QUE TEM DE ACABAR !

Todos estão perdendo, deixando de faturar e ninguém avança.

Fala se muito em constituição, mas começam pelo meio, pois se fosse pelo início, seria mais fácil, leia:

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania;
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

A constituição não fala sobre táxi, mas fala em permissão. Se for permissão, tem de ter LICITAÇÃO. 
A autorização, não necessita de licitação, mas pode. 

Qual parte deste assunto a Abrataxi não entendeu ? 

Eles estão cobertos de razão ao pedir o cumprimento de uma lei, mas nesse caso, os interessados na matéria,  pedem a mudança desta lei.

O QUE REALMENTE ELES QUEREM ? LIBERAR PERMISSÕES PARA SEUS QUADROS SOCIAIS ? PROMOVER UM REVANCHISMO NA CATEGORIA ? COMPLETAR UMA MISSÃO NÃO CONCLUÍDA NO ANO DE 2.000, O FECHAMENTO DAS EMPRESAS DE TÁXIS ? 

Tanto o grupo do Taxinforme, quanto o da Abrataxi, desejam liberação de permissões ou autorizações, Mas no grupo do taxinforme, se reúnem também viúvas, herdeiros e permissionários.

Em nosso grupo, acreditamos que quando alcançarmos os nossos objetivos, poderemos ter os mesmo direitos dos atuais colegas, e se conseguirmos vencer os processos judiciais, teremos a nossa liberação, que já foi sancionada dia 10 de janeiro de 2013, liberando as permissões cassadas e revogadas. 

Mas o pessoal lá do Magnatas ( Abrataxí)? Querem legislar, controlar e mandar no sistema de táxis ? Querem atender aos anseios dos seus associados ou ficar brigando ?  

Numa tentativa de buscar o entendimento, esclareço aos colegas taxistas da Abrataxi, que o que desejamos não é manter lojas de compra e venda de táxis, e sim garantir a estabilidade econômica de milhares de famílias por todo o Brasil. 

Falo neste assunto sem problemas algum, pois se existe comercio, este existe há mais de 40 anos, e é entendido como "direito adquirido" do taxista. A maioria só pára de trabalhar na praça, quando morre.

É fácil falar em aposentadoria privada, fundo de pensão, para um jovem taxista de 25 anos de idade, mas para um senhor de 55 anos ? 

Quer fazer licitação, acabar com o comércio, sou até a favor, mas não desta maneira. 
Será que não está faltando bom senso ? Falar para um cidadão que acabou de  receber uma rescisão de contrato de trabalho, que juntou as economias de uma vida inteira que ele perdeu tudo numa "penada"?

E as viuvas ? Elas perderam seus entes, muitas com no máximo uma pensão de um salário mínimo e várias contas para pagar, vai fazer o quê ? 

Não é necessário tomar autonomia de ninguém, o mercado sempre se regulou, quando as diárias estão altas, os táxis ficam todos parados na garagem. 

Como dizer que a diária á alta ? Você sabe quanto custa manter um táxi ? 
Vou ajudar a entender essa matemática: Custo do veículo, manutenção, depreciação do veículo, 04 vistorias anuais, pneus, óleo, substituição de peças, seguro obrigatório contra terceiros e outras despesas. Some tudo e divida por 22 dias, quanto dá ?

**************************************************************************************************
Não sabemos se será derrubada do veto, novo txto em MP, mas uma coisa é certa: Vamos sair de Brasília com alguma solução nas mãos, nem que esta seja provisória. 

Digo isto, pois se o veto for derrubado e entrarem com uma ADIN, leva algum tempo para conseguirem uma liminar, se conseguir.

Talvez o tempo de resolver algumas demandas, mas depois trava tudo até o julgamento da ação, que levaria muitos mais anos. 
Enquanto isso, nesse cabo-de-guerra, todos ficam prejudicados. 

*************************************************************************************************

Peço aos senhores que comentem em cima do texto e não usem palavrões, você é bem mais que isso.




60 comentários:

  1. Até que enfim o senhor tomou uma atitude, assim e que tem de ser

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André!

    Estive ausente dos comentários por um tempo justamente por isso, os fakes abrataxianos tornaram o espaço dos comentários insustentável, no anonimato, na covardia. Lá na página deles no facebook, não permitem nossa presença, inclusive, excluindo os mais ativos do taxinforme. Eu, continuo com minha convicção. Eles não suportam duas perguntas em um debate, perguntas essas, que eu já fiz a alguns... A primeira é responder o que é licitação. A segunda,o que os farão beneficiados no processo, deixando de lado a isonomia.
    Dito isso, e não respondido, acaba-se qq possibilidade de conversa sensata, mas infelizmente, estão tão cegos de raiva, que a sensatez fica prejudicada em suas ações.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde André, sua colocação é perfeita, só não entende quem não quer, se houvesse um pouquinho de bom senso, um pouquinho, da outra parte, não haveria necessidade de tanta gente sofrendo, passando por esta agonia (inclusive eu). De qualquer maneira espero que dia 20 vcs saiam vitoriosos de Brasília. BOA SORTE PARA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  4. André
    parabenizo pela atitude, pois estava insuportável vê o blog com tantos palavrões e agressões que não contribuem para nada. o que hoje todos estamos buscando é a resolução de um enorme problema, que poucos consegue visualizar, vamos todos a luta. BRASILIA DIA 20, quem não for permaneça com o pensamento positivo que seremos vitoriosos.

    ResponderExcluir
  5. Não é possível que o pessoal da ABRATAXI não veja que se a licitação se tornar uma realidade eles também vão ficar desempregados, a ABRATAXI não será responsável pelas licitações e sim a prefeitura e se vcs não cumprirem as exigências, estarão fora. Abram os olhos ABRATAXIANOS pelo amor de DEUS. A licitação só será interessante para os empresários. ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A ABRATAXI está prejudicando milhares de famílias e a troco de que? ACORDEM ABRATAXIANOS, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO.

    ResponderExcluir
  7. A verdade e que taxi nao tem sindicato ou categoria que seja a favor do taxista, todos tem algum interesse a curto ou medio prazo sempre fazem alguma coisa com olho la na frente,. Se nome permissao nao e valido entao muda para autorizacao simples assim, mais tem uma porcao de gente querendo ganhar com um detalhe ou outro.. afinal no brasil tudo funciona dessa forma perto das eleicoes o que vai aparecer de candidato falando que fez e aconteceu para os taxistas,.

    Infelizmente a categoria e regida em sua maioria pelos sem estudo, basta prometer um pingo e pronto todos ficam felizes, e o taxista verdadeiro senta e roda, e paga e paga taxa.

    sobre auxiliar eu sou a favor de acabar com todos e o meu ponto de vista, afinal em sua maioria sempre fala mau dos permissionarios, e simples nao esta satisfeito com o dono do carro, e simples vai trab em onibus ou van..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu medo amanhã é esse, esses fdp prejudicaram a imagem de um auxiliar que não tem nada com isso.

      Excluir
  8. Foi sancionada a lei do Dioniso, e agora o q muda ?

    ResponderExcluir
  9. GENTE. EU SO QUERIA ME TORNAR AUXILIAR. QUANDO FINALMENTE, DEPOIS DE 10 ANOS, JUNTEI O DINHEIRO PARA COMPRAR O CARRO E ALUGAR A AUTONOMIA, DESCOBRIR QUE NÃO É POSSÍVEL A ENTRADA DE NOVOS AUXILIARES. QUE PENA...

    ResponderExcluir
  10. Que lei e essa e resolve o que. Lei do Dionisio que e isso agora

    ResponderExcluir
  11. André. Num ponto estamos de acordo: essas postagens com palavrões não levam a nada. Ao contrário, revelam um baixo nível que compromete quem o posta. Já pedi no meu blog para pararem de postar palavrões; de vez em conta excluo alguns, mas não tenho como ficar dando uma de censor sistematicamente. Vamos ver se conseguimos melhorar o nível das divergências, que pode ser até incisivo, confrontal, mas sem precisar recorrer a palavras de baixo calão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse é o ponto que devemos corrigir, a "guerra" deve ser ao menos com lealdade. Vale lembrar aos colegas que somos todos taxistas, e buscamos a melhoria das condições de trabalho sob ótica diferentes.

      Não vamos entrar no mérito, mas se entendermos que devemos nos respeitar como profissionais do mesmo segmento e que desunidos já somos por natureza, e quando nos confrontamos, que está de fora percebe a nossa fragilidade, nos deixando vulneráveis.

      Excluir
    2. Pedro tem certeza que só em um ponto concordas com o André.

      Excluir
    3. Os palavrões acontecem porque as pessoas ficam indignadas com as atitudes falsas e metidas a ser os donos da verdade com o sr pedro e o babaca da abrataxi dizendo ser. Querem que as autonomias sejam devolvidas para a prefeitura depois de uma longa vida de trabalho e a coisa mais imbecil que só algué que não é taxista pode pensar, muita gente de fora dando opinião querendo aparecer e esquece das pessoas e famílias que nao são empresas, são apenas pessoas complementando com o trabalho sua renda, fazendo do táxi um meio principal de vida. Agora vem a briga dos coitados dos auxiliares, só estudar e arranja outra coisa, agora vender uma idéia que pq senta no valem tem direito a autonomia ?! vcs sabem q na licitação vai entrar muita gente grande, tem q apresentar o carro, vcs estão vendendo uma posição de q as financeiras vão liberar crédito,vão poha nenhuma. já não se está dando mais crédito fácil para ngm, é carro com 40%, 60% de entrada e sem desconte de porcaria nenhuma. Perderiamos o crédito na praça, pois a prefeitura pode recolher a qualquer momento, deixando de ser um bem. Crédito financeiro nunca mais.

      Excluir
  12. André, não entendo por qual motivo, os parlamentares insistem na não derrubada do veto e sim, em mais uma Medida Provisória.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atitude é em razão de acordos politicos da base aliada. Isso é normal, procurar o melhor caminho.

      Entenda que a decisão final não é nossa, é como se quiséssemos dizer ao mecânico como consertar nosso carro.

      O importante é a redação.

      Excluir
  13. Alguém lembra do movimento DIÁRIAS NUNCA MAIS? Muitos auxiliares ganharam autonomias e o que foi que aconteceu? Não tinham dinheiro para arcar com as despesas pertinentes de um taxi. Venderam para terceiros através dos famosos CONTRATOS DE GAVETA e voltaram a vida de auxiliar.

    Se tiver licitação e quem for auxiliar ganhar a sua autonomia vocês sabem o que vai acontecer? Vão vender de novo.

    Acho que se tiver licitação a categoria deveria lutar pela inclusão de uma única cláusula na mesma:

    " SE O CANDIDATO QUE RECEBER A PERMISSÃO NÃO EFETIVA-LA EM 30 DIAS, DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS VIGENTES ATUALMENTE (CARRO COM ATÉ 5 ANOS DE USO E SEGURO OBRIGATÓRIO DE TERCEIROS), PERDERÁ A PERMISSÃO E NÃO PODERÁ EXERCER A ATIVIDADE DE TAXISTA, NEM COMO AUXILIAR, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO."

    Quero ver se essa turma que tá brigando pela licitação vai topar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Mattos o que você talvez até hoje não tenha percebido é que os associados da abrataxi não brigam pela licitação, eles apenas compraram a falsa ilusão que esse VERME chamado Ivan vendeu a eles. Os mesmo não percebem que não tem chance alguma numa licitação, porém esse VERME fez uma lavagem cerebral neles e fez com que os mesmo acreditassem que poderiam vir a ganhar uma autonomia com a licitação, como são pessoas em sua maioria sem estudo algum, não percebem que o VERME Ivan está sendo bancado por alguém muito endinheirado e com um poder enorme, pois como uma pessoa que lutou tanto para ganhar sua autonomia quando do movimento DNM estaria propenso agora a colocar a mesma em risco. Será que ele é um "Santo" ou tapado a este ponto?

      Excluir
    2. Eu só queria que alguém me dissesse uma coisa: Onde e quem afirmou que haverá Licitação de licença , ou qualquer outra terminologia que queiram dar, de Táxis no Município do Rio de Janeiro ? O Prefeito , não foi, pelo contrário. O Secretário de Transportes, idem. Esse assunto já tá dando no "saco". Mesmo que a Justiça determinasse isto, que o Congresso Nacional decidisse por isto, que a Mãe Dinah quisesse desse jeito......... Mesmo assim, Licitação só daqui há uns 50 anos...... e olhe lá.

      Excluir
  14. a licitação é isso, tem prazos. Eu sou doido mas não sou burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcello, não estamos cogitando prazos por que não consideramos a licitação como o melhor mecanismos que atenda aos anseios da grande maioria dos taxistas de todo o Brasil.

      Caso haja licitação, de fato, tem que ter prazo.

      Excluir
  15. Caro André, agora sim. Sem fake"s. Quanto as baboseiras postadas, todos sabem por quem, não dou a mínima. São insignificantes. Aliás, lá no facebook, um cara que se denomina "pastor", coitado das suas "ovelhas", postou um monte de asneiras e mentiras e, depois, excluiu a publicação. Brasília, EU VOU.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente, todas as postagem feitas pelos FAKES
    derrotado sejam excluídas, de nada acrescentam só servem
    para denegrir nossa própria imagem. Façamos como eles o mesmo
    que fizeram com a gente não nos excluíram de sua pagina no face?
    E mesmo sem ofender a ninguém e sem palavrões.

    ResponderExcluir
  18. ANDRÉ AQUI FICA MELHOR DESSA FORMA MESMO SÓ QUE ESSE ALEXANDRE AI É O FAKE QUE ESTARÁEM BRASILIA SEREI EU.

    ESSA DO PINOQUIO NÃO TEM NADA HAVER COM VOCE MEU CARO AMIGO, SÓ ACHO QUE O LEI SECA FICOU COM CIUMES DO GAROTINHO.

    E QUANDO AO SECRETÁRIO OSORIO AINDA ESTA COM DOR DE CABEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro André, está aí, explicitado o mau caratismo desses babacas. Continuam emporcalhando este espaço, criado pra expor idéias saudáveis, na tentativa de agregar algo a Classe. Se você não tomar atitude, vai continuar essa "zona". Não me leve a mal, mas fake do meu nome, NÂO tolero. Ô Fake, VÁ SE FUDER !

      Excluir
  19. ANDRÉ PINOQUIO O QUE A ABRATAXI QUER E NÃO PERMITIR QUE AS 700 AUTONOMIAS PRESAS SEJAM VENDIDAS.

    QUE HAJA LICITAÇÃO.

    QUE SOMENTE POR HEREDITARIEDADE ELAS PASSEM A FRENTE PARA QUEM SENTAR PARA TRABALHAR SE NÃO VOLTA PARA A PREFEITURA.

    QUEM NUNCA FOI TAXISTA TEM QUE SETAR NO BANQUINHO PARA FAZER UM CURSO.

    E ISSO QUE A ABRATAXI QUER PINOQUIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA !!!! Só por se tratar de um fake, não tem moral nem crédito algum. Brasília, EU VOU..

      Excluir
    2. MAZZA, VOLTA PARA O TEU COVIL, FILHINHO!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Marco fake vocês so um bando de camaleão. EU seu por que vocês escondem o rosto. Estao cheiode oleo de peroba NA cara.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Recado para Fake do Marcão que é um bucha nato, discordo com o que vc quer que aconteça sobre quem nunca foi taxista ter que fazer um cursinho, no meu ponto de vista,quem nunca foi taxista, basta pegar algumas dicas com os mais experientes e trabalhar 2 dias na praça, trabalhando 2 dias na praça o cara já pega a malandragem de taxista, e o novato tem que conhecer pelo menos os bairros do RJ, ter consigo um GPS que funcione e por fim TROCO para dar para o passageiro como notas de 2, 5 e 10 reais e o resto de como se trabalha certo para se conseguir ganhar mais grana na praça o novato pega com o passar das semanas.
      .
      Pow fazer cursinho é sacanagem, basta seguir o que estou dizendo ou pegar dicas cara a cara com veteranos da praça e vai ser corroborado que o que estou falando é certo.
      .
      Quem concorda deixa um recado abaixo do meu, ai Marco Miranda o Fake sai fora este blog não te pertence seu Zé Mané.
      .
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  20. VOCÊ JÁ VIU ELE FAZER ISTO?!?

    FICA TRANQUILO!!!

    ResponderExcluir
  21. Meu caro, não sou o André. mas, pertenço ao seu grupo, faço parte do mesmo há mais de 1 ano e posso afirmar , categoricamente, pra você. Não tem NADA desse papo de "roer corda". É Reta Final. As pessoas de bem serão vitoriosas.. Nem que ele quisesse........

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO, TANTO AO TAXINFORME QUANTO AO BLOG DO PORFÍRIO,TENDO EM VISTA TANTAS AGRESSÕES VERBAIS,PALAVRÕES,INSULTOS E ACUSAÇÕES, PORQUE OS BLOGS NÃO SOLICITAM CADASTRAMENTO COMPLETO, DAÍ NÃO HAVEIRA TANTA PORNOGRAFIA ESCRITA, PASSA-SE AO CADASTRO: E-MAIL,NOME,CPF,CART MOTORISTA, TUDO QUE FOR POSSÍVEL PARA IDENTIFICAÇÃO,INCLUSIVE PARA RESGUARDAR OS BLOGS DE PROBLEMAS CAUSADOS POR INDIVÍDUOS AGRESSORES.

    SDS

    ResponderExcluir
  23. Será que vão travar os auxiliares de trabalhar e só vão dar o que esta em pauta sobre o lance da hereditariedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, não trata-se disso, pelo contrário. Nossa CAUSA, como um todo, procura assegurar e conquistar benefícios pra classe. Falta pouco.

      Excluir
    2. Estou ansioso que tudo se resolva logo quero trabalhar. Um abraço.

      Excluir
  24. Gostaria de comentar se o q andei lendo,nao consegui entender.

    Permissão no q entendo e a mesma coisa q autorização, logo posso transferir.

    Isso esta no dicionario.

    Agora concessão tem q haver licitação, eu ainda não entendi o q a Abrataxi quer com esse movimento q só favorece as empresas, eles estão achando q tem cacife para entrar em uma licitação?

    ResponderExcluir
  25. NOSSA O PESSOAL ESTÁ COMEÇANDO A USAR NOMES VERDADEIRO NO BLOG DO DEDÉ..... SÓ FALTA A FOTO SEUS COVARDES..... FAÇA IGUAL AO PEDRO OPORTUNISTA, FICA SEMPRE DE FORA E SÓ SE APROXIMA NA HORA BOA...KKKKKKKKKK

    DEDÉ....MEU FILHO, QUANTO TEMPO FAZ QUE VOCÊ NÃO LIGA UM TAXIMETRO??? EU JÁ VI O SAPO GORDO RODANDO VÁRIAS VEZES, MAS VOCÊ NINGUÉM VÊ..... PORQUE SERÁ HEIN....? KKKKKKKKKKK

    E A CASA NOVA TÁ BEM MOBILIADA? E O CARRO NOVO, TÁ TININDO HEIN...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, tenho idade suficiente, estudei, economizei e posso hoje dar certo conforto a minha familia.

      Basta o senhor ter o nome limpo, e juntar um pouquinho que o senhor consegue.

      Vou te dar a dica, que serve para muitos. Faça uma movimentação bancária com o dinheiro da sua diária, isso vai te habilitar a conseguir uma carta de crédito na Caixa.

      Meu carro não é zero ( ainda), ele tem 05 anos de uso, mas sou bastante zeloso, e dá a impressão que é zero. Quando eu terminar de pagar o carnezinho, ele ainda vais estar novinho e eu passo ele para você, aí eu pego esse dinheiro dou de entrada num Zero KM.

      Mas lembre se, olho grande não entra na China!

      Excluir
    2. MAS QUANDO SERÁ?, QUANDO SERÁ ? O DIA QUE O DEDÉ VAI RODAR???

      MAS QUANDO SERÁ? QUANDO SERÁ? O DIA QUE O DEDÉ VAI RODAR???

      DEDÉ............... LIGA O TAXÍMETRO!!!!!!!!!!!!!!!! PELO MENOS PRA ENGANAR E FINGIR QUE VOCÊ É AUXILIAR!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

      O SAPO GORDO É PERMISSIONÁRIO, PRESIDE A ABRATAXI E AINDA RODA!!!!!!!!!!!!!!!!!

      INCRÍVEL.............. ESSE IVAN É INCOMPARÁVEL...!!!!!!!!!!!!!!


      CAMPANHA RODA DEDÉ!!!! RODA!!! MEU FILHO!! PARA DE IR A BRASÍLIA E RODA!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      TOLINHOS,

      Excluir
    3. Carimbador, não dá para assoviar e chupar cana, diz o dito popular.

      Fique tranquilo, quem sabe da minha vida sou eu. Todos sabem que eu parei de rodar por um tempo a fim de me DEDICAR a empreitada de alcançarmos o objetivo das nossas permissões.

      Um servo, não serve a dois senhores, essa sua campanha é para que eu tenha que rodar e dar uma trégua para ver se vocês conseguem ferrar alguem, mas eu não vou dar mole, se precisar ficar mais uns seis meses sem ligar o taxímetro, eu vou ficar.

      Fazer sacrifícios, faz parte das atribuições de um LÍDER, muitas pessoas contam com o sucesso do meu trabalho, por isso não quero decepcionar, vou batalhar até o dia que conseguirmos e ponto.

      Excluir
    4. E a sua genitora?Vai bem?Continua trabalhando naquela casa?

      Excluir
  26. Caro JeoSB SB, EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA ! E todos os direitos forem restabelecidos !

    Obrigado pela confiança Alexandre e Marcão, vamos juntos até o final !

    ResponderExcluir
  27. eu Digo sim a licitação Já.chega de em Rolação

    ResponderExcluir
  28. a licitação e a solução para a caba com a farra das empresas que são esploradores do trabalhador (viva o Ivan e sua equipe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmao, tu nao sabe nem escrever, oq vc acha q vai conseguir numa licitacao? Provavelmente vc nao sabe nem como funciona um processo licitatorio, se soubesse nao escreveria essa besteira...

      Excluir
  29. É só os lixos da Abralixo não postarem esse monte de baboseiras que não teremos ninguém para xingar !

    ResponderExcluir
  30. Outra coisa o Ivan não merece ser xingado!O quê ele merece?Por favor amigos me digam.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA