http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: QUARTA FEIRA EM BRASÍLIA, MAIS UM DIA DE MUITA LUTA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

QUARTA FEIRA EM BRASÍLIA, MAIS UM DIA DE MUITA LUTA

Foram diversos encontros e conversas com muitos deputados, senadores e técnicos.

Fizemos um pequeno grupo, taxistas de Brasília, Goiás, Espirito Santo e Rio de Janeiro.

Essa foi uma das mais proveitosas viagens que fizemos para a capital do país e nos ajudou muito a colocar algumas idéias no lugar e entender as reais possibilidades do que vem pela frente.

Aproveitamos e analisamos várias leis como dissemos antes e ouvimos opiniões diferentes sobre as razões do veto e o que pode acontecer depois da derrubada do mesmo.

Novos horizontes se abriram.

O mais importante que pude perceber, é o clima de comoção e compromisso dos deputados.

São duas da manhã e daqui a pouco embarco para o Rio e estaremos juntos na reunião lá no clube.

Desculpe os amigos de outros estados, mas vou tratar do assunto primeiro por lá, com nosso pessoal.

Só vou adiantar, que vamos precisar de todos os interessados aqui em Brasília no dia 20 de agosto.

Quanto se vai ser Medida Provisória, derrubada do veto ou outro instrumento, só vamos falar na hora, o importante é que venham lutar conosco.


ALEX DE VITÓRIA, ANDRÉ, SENADOR GIM, MÁRCIO DE GOIÁS E TIAGO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO
 Senador Gim, nos recebeu em seu gabinete mais uma vez e reafirmou seu compromisso. Mariazinha, presidente do sindicato de Brasília precisou se ausentar, mas falou com o senador.
Resumimos a conversa com o senador na seguinte fala: " - EU DEI MINHA PALAVRA AOS TAXISTAS!"
DEPUTADO GLAUBER BRAGA
 O deputado federal Glauber Braga, é um parlamentar que conhecemos hoje. Fomos indicados a buscar ajuda com o jovem deputado que demonstrou muita vontade politica em nos ajudar e inclusive nos ofereceu um suporte técnico legislativo que nos abriu alguns horizontes.
Colocou a nossa disposição uma equipe, que para se ter uma idéia se reuniu conosco de de 19 horas até umas 22 horas. Temos muito que agradecer o seu empenho, e saibamos que temos mais um aliado em nossa frente de trabalho.
DÉLCIO ( camisa vermelha) e DEPUTADO PITIMAM
 Deputado Pitimam é uma referência dos taxistas de Brasília, fizemos uma reunião muito produtiva em que nos apontou questões politicas e saídas para possíveis dificuldades na derrubada do veto.

Pitimam, foi homem fundamental na articulação politica com o presidente da Câmara e o líder do governo naquela casa, o resultado foi a aprovação de nosso projeto em 08 de julho.
DEPUTADO EURICO JUNIOR DO PV-RJ
Eurico Junior, líder do PV na Câmara dos deputados, se mostrou bastante atuante na aprovação da MP 610 e reafirmou compromisso conosco.
*******************************************************************************
ALESSANDRO MOLON
ALESSANDRO MOLON
Por volta das 23 horas, estávamos na porta da presidência do senado aguardando para falar com Renan Calheiros, e encontramos com o deputado do RJ, Alessandro Molon que nos falou sobre a grande quantidade de comentários feitos em seu Facebook por taxistas indignados pela sua proposição.

Conforme postamos anteriormente aqui em nosso blog, dissemos que Alessandro Molon nos disse que não seria a favor da derrubada do veto em razão das empresas de táxis e que estava sendo bastante sincero em nos dizer, mas que iria analisar a questão com maior atenção e nos falar qual
a sua decisão final em relação ao assunto.

Molon alegou que é saudável a discussão e que as pessoas podem ter opiniões diferentes e inclusive fazer suas colocações,mas que o respeito não pode faltar.

Comentei com ele que os taxistas estão muito indignados com ele por causa do presidente da Abrataxi, que as pessoas refletem a sua raiva nele, por achar que está o apoiando.

Me comprometi a falar com nossos leitores e peço aqueles que foram por la reclamar, que as façam, mas de maneira educada. Expliquem a razão de estarem insatisfeitos, entre outras.

Lembrem se sempre que não devemos dar uma mal exemplo, vamos mostrar a nossa educação.

Na conversa, falei ainda que o importante é mantermos o respeito mútuo apesar das diferenças ideológicas.

O deputado Molon, já parou para nos ouvir algumas vezes é nos pareceu ser uma pessoa bastante razoável e compreensiva. Vamos nos concentrar em explicar o motivo que nos leva a lutar, diga a ele o porque deseja tanto a derrubada do veto, talvez uma boa argumentação o traga para nosso lado, pois é melhor um amigo a um inimigo.

*******************************************************************************
Alguns deputados como :
Welington Moura
Edson Santos
Carlos Alberto
Sergio Sveiter
e outros.

Senadores:
Ana Amélia
Romero Jucá
Eunício de Oliveira
Lindbergh Farias
Paulo Paim
Acir Gugaz
e outros

Gostaria que todos que pudessem, enviassem e-mail para eles e agradecessem a ajuda que estão nos dando. Façam isso com o maior número de deputados e senadores além dos de seu estado.


103 comentários:

  1. ABRA O OLHO ANDRE!JA VIMOS ESSA NOVELA ANTES,MEDIDA PROVISORIA NAO! DERRUBADA DO VETO SIM! COMO O PROPRIO NOME DIZ,A MEDIDA E PROVISORIA,E TEMPORARIA,A DERRUBADA E DEFINITIVA! TODO ESSE SACRIFICIO DE IRMOS A BRASILIA,PARA ARRANJAR POR LA,UM BENEFICIO DE CARATER PRECARIO,NAO NOS SATISFAZ,QUEREMOS ALGO DEFINITIVO,CHEGA DE EMBROMATION,DE ENROLACAO,NAO SOMOS TROUXAS,OXALA QUE TE ILUMINE,EM NAO ACEITAR NADA DE CARATER PRECARIO,QUE POSSA SER DERRUBADO NO FUTURO,E SIM BUSCAR ALGO DURADOURO E DEFINITIVO PARA NOSSA CATEGORIA! AH! CUIDADO COM O GAROTINHO,O CARA DA NO EM PINGO D,AGUA!ABRA O OLHO ANDRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo ponto de vista seu amigo! ! Nada de medida provisória e sim a derrubada imediata do veto!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ótimo ponto de vista seu amigo! ! Nada de medida provisória e sim a derrubada imediata do veto!!!!!!!!

      Excluir
    3. Visite o site da Ordem dos Taxistas do Brasil e encontrará todas soluções para profissão de taxista no Brasil.

      "Você sozinho é capaz de mover montanhas, nós juntos somos capazes de mover o planeta."

      Ordem dos Taxistas do Brasil.

      Excluir
    4. DERRUBADA DO VETO , MEDIDA PROVISÓRIA É ARMAÇÃO!!!!

      Excluir
    5. Esse sistema mercantil e escravocrata aplicado na profissão de taxista desde à década de 70 está falido e ultrapassado. Há abuso de poder, indevida legitimidade e conflito de competência das prefeituras autorizarem pessoas exercerem a profissão de taxista no Brasil. Segundo Acórdão RE 359.444/2004 do STF "taxi não presta serviço público." Quem deve ter a legitimidade de autorizar o exercício desta profissão são os conselhos regionais dos taxistas que ainda não foram criados e quem licencia veículos na categoria de aluguel ou particular são os governos estaduais através dos detrans. Precisamos criar o curso tecnólogo de taxista em instituições públicas e privadas. As transferências não irão transformar motoristas de taxis em taxistas, nada muda e os consumidores continuarão sofrendo as consequências deste sistema. Visite nosso site. Ordem dos Taxistas do Brasil.

      Excluir
  2. Caro amigo André li o que vc escreveu e digo vc tem razão nas coisas que disse, sobre mostrar que temos educação concordo com vc, mas é contra a nossa natureza fingir que gosta de alguém como este Alessandro Molon que esta contra nós, se este cara esta contra nós por opinião diferente esta implícito que o mesmo esta focado em tirar proveito da licitação, mas tudo bem vamos lutar sem a ajuda deste homem, vamos tratar ele com educação, mas ele não nos representa e não significa nada para a nossa classe, o que podemos fazer é deixar ele para lá, lembro que precisamos da derrubada deste veto para ontem e não consigo engolir pessoas como este Alessandro Molon estando contra nós, mas fazer o que né é o que penso sem o destratar e vamos derrubar este veto maldito causado pela nossa presidente de .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para lembrar ele disse que vai analisar a questão do assunto, então digo meu amigo Andre é enrolação do Alessandro para fingir que é bom moço este cara esta de olho na licitação, sei que vc não é bobo e não pode fazer nada, a sua conduta é a mais sensata, duvido que ele passe para o nosso lado já que não vamos dar beneficio nenhuma a ele já a licitação vai encher mais ainda os bolsos dele de grana, já disse é o que penso, falo mesmo, não estou falando palavras de baixo calão e ofendendo este tal de Alessandro e tenho dito.
      .
      Um forte abraço meu amigo André e vamos vencer esta merda de veto.

      Excluir


  3. OS POLÍTICOS SÓ FAZEM SACANAGEM COM OS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO.


    Blá blá não adianta, somente a verdade interessa.

    A verdade é que os políticos são egoistas e covardes, só pensam em votos para se elegerem e continuarem nos enganando, como se fossemos todos crianças

    NÃO A LICITAÇÃO.

    Não sou a favor de Licitação mas, sou a favor que a Constituição e Leis do nosso País sejam respeitadas.

    Em São Paulo e outras Cidades brasileira não existem Licitação para Táxis, sabe porque.?

    Porque nessas Cidades foram criados `` CRITÉRIOS OBJETIVOS´´ para o exercicio da profissão de Taxista, o que não aconteceu na nossa Cidade, a JUSTIÇA pediu a Prefeitura que criasse esses CRITÉRIOS, o que aconteceu, criaram uma lei de mentirinha para nos prejudicar, nos enganar e ganharem votos, fizeram uma lei PIRATA que a JUSTIÇA julgou inconstitucional.

    A JUSTIÇA em Agravo de Instrumento nº 0027881-30.2012.8.19.0000 de 29 de agosto de 2012, não pede Licitação e sim CRITÉRIOS OBJETIVOS, não lei PIRATA feita por malandragem de políticos, conforme este texto:

    A Constituição, portanto, exige que o Município crie critérios objetivos e aplique estes critérios na seleção dos novos taxistas e motoristas auxiliares para garantir a qualidade do serviço prestado à população do Município do Rio de Janeiro.

    Não pode o Poder Judiciário substituir o administrador na escolha dos critérios a serem aplicados. Cabe à Prefeitura do Rio de Janeiro estabelecer os critérios objetivos e dar publicidade. A eficiência ou não destes critérios, bem como a existência ou não de outros critérios melhores, não será objeto de decisão neste processo.
    A escolha dos critérios deve ser debatida em sede política.

    O que fizeram ?

    Uma lei PIRATA para nos enganar.!!!!!!!!!!!!!

    Os políticos são egoistas e covardes


    ResponderExcluir
  4. ALOPRADO,

    DE NOVO VOCÊ NÃO ENTENDEU ? ESTÃO USANDO VOCÊS DE BUCHA PARA ABRIR CAMINHO COM A LICITAÇÃO, ENTENDO QUE VOCÊ E TODOS QUEREM O MELHOR PARA CLASSE, MAS, ALGUNS GANANCIOSOS E COVARDES QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UMA ASSOCIAÇÃO,NÃO ESTA NEM AÍ PARA AUXILIARES E PERMISSIONÁRIOS ENTENDEU? ELES QUEREM BRECHAS PARA QUEM TEM PODER FINANCEIRO INVESTIREM NOS TÁXIS. ENTENDE AGORA O PORQUE? POR ISSO ALERTAMOS HÁ INTERESSES POLÍTICOS E JURÍDICOS PARA QUE TOMEM AS VAGAS DOS TAXISTAS FÍSICOS. IMAGINE ASSIM... QUEREM PRIVATIZAR OS TÁXIS, COMO FIZERAM COMO O ENSINO,SAÚDE E SEGURANÇA, A CONSTITUIÇÃO GARANTE,MAS,PARA TERMOS UM BOM ACESSO PRECISAMOS PAGAR, PORQUE? DEPOIS DE TANTOS INTERESSES E LICITAÇÕES HOJE TEMOS ESCOLAS,HOSPITAIS E SEGURANÇA PAGAS. ACREDITE, UMA ASSOCIAÇÃOZINHA NÃO REPRESENTA A CLASSE E SIM HÁ INTERESSES ESCUSOS, VEJA HÁ MODO NACIONAL, NÃO APENAS NO RJ, IMAGINE NESSE PAÍS CONTINENTAL, O QUE ACONTECERÁ COM OS BRASILEIROS TAXISTAS???? PENSE !

    ResponderExcluir
  5. ALOPRADO,

    TEM MAIS A TE DIZER, PARA O NOSSO BEM EXISTE O ANDRÉ,O MARCOS E MUITOS OUTROS ANÔNIMOS QUE TOMARÃO A BANDEIRA DA CLASSE, ESTÃO TENTANDO DESFAZER ESSA M... TODA QUE CRIARAM,PARA DEPOIS SIM, JUNTOS AQUI E EM TODO BRASIL NEGOCIARMOS E REGULAMENTARMOS O MELHOR PARA CLASSE, COMO LHE DISSE ANTES, DO JEITO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER É CRUELDADE, HÁ QUEM TRABALHA HÁ MUITOS ANOS NOS TÁXIS,CHEGUEI USAR O TERMOS ESTUPRO CONTRA OS TAXISTAS.
    ANTES QUE DIGAM QUALQUER COISA, NÃO CONHEÇO NENHUM DOS QUE CITEI ACIMA,MAS, POR ATOS QUE ESTÃO TOMANDO, LUTANDO VERDADEIRAMENTE CONTRA TODA ESSA INJUSTIÇA E TE ACRESCENTO MAIS, APRENDI HÁ NÃO CONFIAR NO HOMEM, PORQUE QUEM CONFIA NO HOMEM SE FAZ MALDITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRIGINDO... QUE TOMARAM OU LEVANTARAM A BANDEIRA...

      Excluir

    2. OS POLÍTICOS SÃO CRUEIS.

      Não estão nem aí para o sofrimento de outras pessoas, são egoistas e covardes, usam quem pode para se dá bem, pode ``até´´ existir alguém com boas intenções, porém estão sendo usados por esses malandros chamados de políticos.

      Não sou usado de bucha porque tenho opinião própria, não concordo em ser enganado pela Abrataxi nem pela Taxinforme ou quaalquer outro grupos de articuladores políticos criados para nos enganar

      abç.

      Excluir
    3. É isso aí, Marcelo Alves. Você foi direto ao alvo. São, tão e somente, BUCHAS. Mais NADA. Um abraço.

      Excluir


    4. ``Não se iluda se tiver 5 mil amigos no face, Jesus só tinha 12 e ainda foi traído´´


      Excluir

    5. ``acautelai-vos dos falsos profetas,que se vos apresenta disfarçados de ovelha mas por dentro são lobos roubadores C:7 V:15´´

      Excluir
    6. ESTA CORRETO ALOPRADO,

      TEMOS DE FICARMOS SEMPRE ALERTAS, QUANDO JESUS ENSINOU SOBRE OVELHA E O LOBO,FOI COM INTUITO DOS PREGADORES DA SUA PALAVRA,MAS NÃO INVALIDA EM NOSSAS VIDAS, O IMPORTANTE É VOCÊ DESTINGUIR E VOCÊ CONSEGUE ATRAVÉS DOS FRUTOS, PESSOAS BOAS DÃO BONS FRUTOS E AS MÁS NÃO, ELAS PRODUZEM OS FRUTOS DA DISCÓRDIA,DESOBEDIÊNCIA,MENTIRAS...

      ABRAÇOS

      Excluir
    7. ME PERDÕE... CORRETO É DISTINGUIR.

      Excluir
  6. TEM COISA QUE O ANDRÉ NÃO PODERÁ DEIXAR DE FAZER É MENTIR, ISSO FAZ PARTE DELE.

    ELE E FILHO DO GEPETO

    O PINÓQIO
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1384612951765156&set=gm.391089704324194&type=1&relevant_count=2&ref=nf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEXANDRE .... O FAKE.

      QUEM É MAIS MENTIROSO, O ANDRÉ QUE ESTA NA LUTA DE PEITO ABERTO OU VOCÊ ESCONDIDO ATRÁS DE UM NOME, DO NOSSO COLEGA ALEXANDRE OLIVEIRA ???

      QUEM MENTE TEM UM PAI SE VOCÊ QUER SABER, NÃO É O GEPETO, É O LADRÃO, QUE VEIO PARA MATAR,ROUBAR E DESTRUIR.

      Excluir
  7. Não estou entendendo... o Lindbergh saiu de cena.

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPEM, DIVULGUEM:

    https://www.facebook.com/groups/152829791588338/?fref=ts

    PARA TAXISTAS DE TODO O BRASIL. ESTA É A NOSSA MELHOR RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participem divulguem,

      TEM COISA QUE O ANDRÉ NÃO PODERÁ DEIXAR DE FAZER É MENTIR, ISSO FAZ PARTE DELE.

      ELE E FILHO DO GEPETO NA REALIDADE

      O PINÓQIO
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1384612951765156&set=gm.391089704324194&type=1&relevant_count=2&ref=nf

      Excluir
    2. Seja homem e mostre a cara rapaz...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. vamos lembrar deste tal de molon quando vier pedir voto ele e um crapula dilma outra que nao vale nada vamos lembrar de quem esta nos ajudando vamos esperar o dia 20 para termos certeza de quem e quem vamos com fe em deus este nunca nos traira vamos nessa andre

    ResponderExcluir
  11. MEDIDA PROVISÓRIA NÃO ATENDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEDIDA PROVISÓRIA NÃO RESOLVE NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEDIDA PROVISÓRIA É UM INSTRUMENTO DE VALOR TRANSITÓRIO E SEM VALOR A MÉDIO PRAZO!!!!!!!
    TANTO ESFORÇO PARA TER ESTE RESULTADO PÍFIO, RIDÍCULO !!!!!!!!

    O QUE ATENDE É A DERRUBADA DO VETO!!!!!!!!!!

    SE REALMENTE ACONTECER UMA MP SERÁ UMA ENORME DECEPÇÃO !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO , PELO AMOR DE DEUS, É SÓ DERRUBAR O VETO, CASO SAIA A MEDIDA PROVISÓRIA , TEREMOS MARGEM PARA A ENROLAÇÃO DA JUSTIÇA!!!

      Excluir
  12. andre sai de perto deste molon ele e um babaca voce nao deveria nem ter tirar foto com este babaca so quer ver nossa classe no buraco e mesma coisa com dilma e uma falsa cuidado com esta medida provisoria e outro golpe dela sobre nos mas um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGOS, ESSE MOLON NÃO VALE NADA, JÁ SACANEOU UMA VEZ E ESTA ARTICULANDO COM A DILMA....NÃO ENTENDO COMO DEPUTADOS E SENADORES DO MESMO ESTADO E PARTIDO , TEM POSICIONAMENTO CONTRÁRIO.....NÍNGUEM ENTENDE O PAPEL DESSE MOLON AQUI NO RJ.

      Excluir
  13. FICA O ALERTA A ABRABICHATAXI ESTA DE OLHO NAS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS VAI TER MARMELADA , ENQUANTO ESPERAMOS A DERRUBADA DO VETO A ABRABICHATAXI ESTA MANOBRANDO JUNTO COM A SMTR REFERENTE A LISTA VAMOS FICAR ALERTA NAO TEM CRITERIO PARA ESSA LISTA ESTOU ALERTANDO DESDE 18/12/2012 VAI TER MARMELADAAAA ;..

    ResponderExcluir
  14. isso quer disser que smtr esta com a abrataxi o prefeito esta com ivan isso se for verdade temos que ir para a rua se manifestar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE BOIOLA DO TANQUE É DA ABRATAXI, SÓ VEM AQUI POSTAR ASNEIRAS!!!

      Excluir
  15. DEVEMOS ESTA ATENTO A ESSA LISTA TUDO QUE VEM ACONTESENDO O COPADO E A ABRABICHATAXI QUE TANTO PODER TEM ESSA MERDA DE ABRABICHATAXI JA PENSOU SE ESSE PODER TIVER INFRUENCIA NA LISTA ???????????????????

    ResponderExcluir
  16. ANDRÉ,

    Pelo simples fato do Congresso Nacional através dos Senadores e Deputados terem cumprido o acordo feito com nossa categoria e com esta senhora que se acha toda poderosa (Dilma) , em que pese a "ELAZINHA" não ter honrado o acordo e vetado. Devemos focar nossos esforços na DERRUBADA DO VETO, pois esta derrubada do veto não será apenas a vitória de nossa categoria, mas sim uma demonstração de nossos políticos de que esta " senhora" não pode fazer o que quer, motivo pelo qual os mesmos deverão RATIFICAR SUA POSIÇÃO, OU SEJA: DERRUBAR ESTE MALDITO VETO.

    Quanto as próximas eleições, esta "senhora", bem como o "tal" de Alessandro Molon, podem ficar certos, nós, taxistas do Rio de Janeiro NÃO VOTAREMOS EM VOCÊS E ainda faremos campanha contra. PODEM ESPERAR.

    André,
    Foco : DERRUBADA DO VETO..................NÃO A MEDIDA PROVISÓRIA......NÃO A QUALQUER OUTRO ARTIFÍCIO QUE POSSA NOS PREJUDICAR NOVAMENTE NUM FUTURO PRÓXIMO.
    ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DERRUBADA DO VETO JÁ, MEDIDA PROVISÓRIA É ARMAÇÃO!!!!

      Excluir
  17. A liminar ainda não caiu e não existe lei alguma que nos ampare.
    Será a hora certa para discutir lista?
    Se a nossa luta virar uma MP, PERDEMOS A GUERRA, pois ela vai cair ou será extinta por decurso do tempo.
    Sem uma lei não há garantia de nada e MP é engodo para ganhar tempo!!!!!!

    Tem que derrubar o veto!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO M MEDIDA PROVISÓRIA É ARMAÇÃO!

      Excluir
  18. Parabéns André por toda essa luta que esta fazendo pelos taxista...a classe agradece teu apoio e esforço, queremos sim a derrubada do veto da Presidenta Dilma Rousseff...e acabar com esse sufoco q ela nos colocou, tenho certeza q muitos pais de família não conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem pensar que tudo o que investiu para dar um sustento a sua família pode de uma hora para outra perder tudo...dai o que vão fazer para sustenta-los...tem permissionarios que trabalham com filhos, pois cresceram e o primeiro emprego foi no táxi, não sabem fazer outra coisa ao não ser isso e daí o que eles vão fazer excelentíssima Dilma Rousseff? Os taxista tem que ser tratados com respeito, dignidade e visto como guerreiro pois arriscam suas vidas nas ruas todos os dias para transportar passageiros e levar o sustento de suas familias...São pessoas honestas e devem ser reconhecidas...Porto Alegre tbm está na luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENATA, SE ASSOCIE, PARTICIPE E, O MAIS IMPORTANTE, DIVULGUE E CONVIDE A PARTICIPAR:

      https://www.facebook.com/groups/152829791588338/?fref=ts

      PARA TAXISTAS DE TODO O BRASIL. ESTA É A NOSSA MELHOR RESPOSTA!!!

      QUANTO MAIS ASSOCIADOS A ESTE GRUPO, MAIOR A PROVA DE QUE A ABRATAXI NÃO REPRESENTA A CLASSE.

      Excluir
    2. RENATA , POR ISSO A DERRUBADA DO VETO É A SOLUÇÃO, MEDIDA PROVISÓRIA É ARMAÇÃO!!

      Excluir
  19. Caro André, é com muita honra e satisfação que venho acompanhando o brilhante trabalho que vem fazendo para categoria dos taxistas e peço a Deus que agora no final dessa nossa jornada rumo a vitória o Sr. não nos desaponte com acordos e aceite a tal MEDIDA PROVISÓRIA, queremos a derrubada já!!!
    Grato.

    ResponderExcluir
  20. ANDRE , VAMOS LUTAR PARA DERUBADA DO VETO NADA DE MEDIDAS PROVISSORIAS E QUANTO A ESSE CIDADÃO QUE SE CHAMA MOLON VOU DIVULGAR NA NET TODO O DESCASO DELE COM OS TAXISTA TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO GANHA NENHUMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa.. Amigo de surfista surfista é..

      Excluir
    2. É ISSO AÍ SALDANHA , A POSIÇÃO DO MOLON É CLARA, OU SEJA , CONTRA OS TAXISTAS DO RJ E DO BRASIL, DERRUBADA DO VETO É A SOLUÇÃO, MP É ARMAÇÃO!!

      Excluir
  21. Se tivermos o desfortúnio da edição de uma MP o "negócio Taxi " passa a ser temerário; o que significa administrativamente que; trabalhar com este segmento de mercado é desaconselhável e perigoso.
    O motivo é simples; Medida provisória pode ou não ser reeditada e fica a critério do governante, sendo assim nós taxistas poderemos perder nosso "ganha pão" a qualquer tempo e hora de acordo as necessidades politicas e financeiras do governante.

    NÃO A MEDIDA PROVISORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SIM A DERRUBADA DO VETO!!!!!!!!!!!!!!!

    TEMOS QUE LEVANTAR ESTA BANDEIRA ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocação perfeita! Já passou da hora de resolver DEFINITIVAMENTE a questão em debate.

      Excluir
    2. AMIGOS, VCS ESTAM COM A MEMÓRIA CURTA, NA SEMANA QUE FOI APROVADA A LEI, TIVEMOS AQUI A GRANDE MAIORIA AGRADECENDO PELA CONQUISTA, DIZENDO QUE ERA A SOLUÇÃO PARA TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS EM DEFINITIVO, POIS BEM, BASTOU O VETO ENTRAR E AGORA ESTAM COM O PAPO DE MP, PELO AMOR DE DEUS , SE TEMOS A SOLUÇÃO DEFINITIVA, PQ MEDIDA PROVISÓRIA, QUEM VAI GANHAR COM ISSO?? ESTOU MUITO PREOCUPADO, QUANDO VEJO GAROTINHO NOS DEFENDENDO, BOA COISA NÃO VEM POR AÍ.. DERRUBADA DO VETO JÁ!!!

      Excluir
  22. GALERA VAMOS LEVANTAR UMA BANDEIRA JÁ APARTIR DE AGORA
    NÃO AOS CANDIDATOS DO PMDB E PT PARA AS PROXIMAS ELEIÇÕES.

    CHEGA DE SACANAGEM SE O EDUARDO PAES ESTIVESSE QUERENDO NOS AJUDAR JÁ TERIA FEITO ALGUMA COISA. CHEGA DE CONVERSA BLA BLA BLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a pura verdade, eles estao numa merda do caramba tudo queimado ele e o cabral, pq nao aprovam isso pq nao querrem o descredito dos grandes empressarios, afinal eles mandam no rio.. tem algo fedorento por tras disso.. Eu ainda sou a favor do TAXI ZERO.. UM DIA SEM TAXI NENHUM NO RIO.. VAMOS FAZER A POPULACAO SENTIR NA PELE.. SEM BAGUNCA CARREATA.. SOM ESSAS COISAS PARA TAXISTA NAO FUNCIONA TODA HORA TEM UMA CARREATA DE 100 CARROS E NINGUEM PASSA MAIS NA TV OU ENTAO PASSA POR 10 SEGUNDOS..

      Excluir
    2. Concordo com o colega, mas infelizmente nunca vai acontecer.
      Sabe por quê ?, o pensamento é o mesmo se vai faltar táxi, eu vou faturar mais, o auxiliar precisa pagar a diária, o permissionário não quer saber, ele quer dinheiro, e o permissionário unha de fome pensa que vai enricar trabalhando um dia que muitos passageiros estarão dando com pau atrás de um táxi.
      Infelizmente nossa classe é desunida,só se pensa no individualismo nunca no coletivo.
      Fechar via pública é covardia e só coloca a opinião pública contra nossa causa, afinal ninguém tem nada a ver com nossos problemas.
      Só assim parando um dia inteiro sem táxi, a população iria ver que fazemos falta.
      Pena que não funciona assim, é a lei do vestibular:
      Quero mais que você se F....., para entrar no seu lugar.
      Cada vez mais me entristeço, são cobras engolindo cobras.
      Boa noite a todos

      Excluir

  23. QUEM SERÁ CAPAZ DE ENTENDER PORQUE OS POLÍTICOS SÓ FAZEM SACANAGENS COM OS TAXISTAS.

    O fel para os justos é transformado em mel e o mel para os maus é transformado em fel.

    Quem for capaz de entender, entenderá, quem for digno de entender um dia entenderá, os outros procurarão entender e nunca entenderão.

    A política é a arte da enganação.

    Será que entendem.

    ResponderExcluir
  24. MP E PARA OS FRACOS,.
    QUEREMOS A DERRUBADA DO VETO.
    ALGO EM DEFINITIVO NAO PODEMOS MAIS FICAR NESSA AGONIA.
    MAIS PELO LOGIO O QUE VAMOS CONSEGUIR AGORA E UMA MP, AFINAL AS ELEICOES SOMENTE ANO QUE VEM, VAO EMPURRAR ISSO ATE 2014, LA SIM VAO ABRIR AS PERNAS E DESFILAR EM CARRO ABERTO PARA DIZER EU CONSEGUI ESSA LEI..
    LIND JA ESTA NA TV OU SEJA FUTURO CANDIDATO A GOVERNADOR DO RIO..

    ResponderExcluir
  25. Nao precisa ir longe e so andar com o carro depois das 18hs o que mais tem e taxi e van pirata, e ninguem faz nada e uma mafia fdp..
    tudo envolve dinheiro nessa porcaria de pais, pagamos uma cacetada de imposto, para vir um desgracado agora e querer pegar nosso carro e nossa autonomia, vamos voltar ao ano 2000 quando paramos o rio de janeiro.. enquanto a classe nao se unir em prol de algo definitivo. numca vai mudar, nao adianta um pinguim ficar desfilando de terno para la e para ca.. quem consegue mesmo somos nos. ta na hora de vir um cara serio e ajudar os taxista o andre a verdade e que os proprios taxista 70% nao confia nele.. ate mesmo pq ja esteve do outro lado.. e a mesma coisa que o lula virar pv.. nao rola.. nao tem credito.. ficaadica.

    ResponderExcluir
  26. amigos,,, vejo com muinta tristeza e descomfiança,,essa tal MP que estaõ propondo pois MP não é lei não nos garantira em nada e daqui ha 2 anos estaremos mais uma vez as voutas com o filho da puta do IVAN ZUANDO NOSSAS CABEÇAS ,,,, COMENDO DINHEIRO DE AUXILIAR E FAZENDO TERRORISMO COM NOSSAS FAMILIAS ,,,,,,, NADA DE MP ,,, DERRUBADA DO VETO OU DERROTA ,,,, POIS ISSO É APENAS UMA MANEIRA DE EMPURRAR COM A BARRIGA UM PROBLEMA QUE NAÕ QUEREM RESOUVER,,,, VAMOS LÁ AMIGOS CHEGOU A HORA !!!!!! TEMOS QUE NOS UNIR VAMOS CHAMAR AMIGOS DO POMTO OU COOP,,, QUE AINDA NÃO ENGAJARAM NA CAUSA VAMOS VER OQ PODEMOS FAZER COLETIVAMENTE VAMOS AS REUNIÕES VAMOS HA BRASILIA VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!!!!!!!!!! A HORA É ESSA ,, NÃO VAMOS PERDER ESSA GUERRA ,,,, POIS O INIMIGO ESPERA E COMTA COM NOSSA DESUNIÃO!!!!!VAMOS MOSTRAR A UNIÃO DOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO ,,,,, VAMOS LUTAR AMIGOS !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AMIGO O QUE VAI ROLAR E MP..

      AFINAL ELEICAO E SO ANO QUE VEM, VAO FAZER ISSO PARA GANHAR VOTO ANO QUE VEM .

      Excluir
    2. O DRº LEI SECA VAI LUTAR PELA DERRUBADA DO VETO!!!

      Excluir
    3. AMIGOS, SE TEMOS A LEI EM DEFINITIVO, PQ MEDIDA PROVISÓRIA????? TEM MERDA AÍ !! DO NADA ME APARECE GAROTINHO, DEFENDO A CLASSE, TEM MERDA AÍ!! PELO AMOR DE DEUS , DERRUBADA DO VETO JÁ!! MP É ARMAÇÃO!!!

      Excluir
  27. MEDIDA PROVISÓRIA é embuste! Isso não resolve nada e apenas vai postergar o problema. Queremos logo uma solução para esse empecilho causado pela pseudo-associação Abrataxi. Até quando isso vai continuar?

    ResponderExcluir
  28. É incrível a insistência, na não derrubada do veto... parece que existe uma pressão muito grande, para isso não aconteça. A pergunta é a seguinte: a quem isso beneficiaria e o que está por trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGO, HÁ 15 DIAS COMEMORAVAMOS A LEI APROVADA, HJ ESTAMOS VENDO UM ENGODO DE MEDIDA PROVISÓRIA, COMO PODE ISSO ACONTECER. SE TEMOS UMA LEI QUE ACABA COM ESSA PALHAÇADA, QUE PARADA É ESSA DE MEDIDA PROVISÓRIA , DE GAROTINHO , DE CONVERSA COM "AMIGO FUTURO" MOLON?? TEM MERDA AÍ... TEM MUITO DINHEIRO ROLANDO POR BAIXO DOS PANOS....ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O RUMO QUE ESSA PARADA ESTA TOMANDO... TO SENTINDO CHEIRO DE ARMAÇÃO NO AR...

      Excluir
  29. SE ASSOCIE, PARTICIPE E, O MAIS IMPORTANTE, DIVULGUE E CONVIDE A PARTICIPAR:

    https://www.facebook.com/groups/152829791588338/?fref=ts

    PARA TAXISTAS DE TODO O BRASIL. ESTA É A NOSSA MELHOR RESPOSTA!!!

    QUANTO MAIS ASSOCIADOS A ESTE GRUPO, MAIOR A PROVA DE QUE A ABRATAXI NÃO REPRESENTA A CLASSE.

    ResponderExcluir
  30. Se for realmente apenas um medida provisória, simplesmente lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe sobre o que iremos brigar ? por uma nova medida ou derrubada do veto ?!

      Excluir
    2. LEONARDO, PELO ANDAR DA CARROAGEM , NÃO SE SABE MAIS, POIS SE A DERRUBADA DO VETO SIGNIFICA A SOLUÇÃO DE NOSSOS PROBLEMAS E DE REPENTE ME APARECEM COM MEDIDA PROVISÓRIA....O QUE VC ACHA QUE VAI DAR?????

      Excluir
  31. Prezado Leonardo, vai ser pela derrubada do veto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCOS, VC SABE DIZER DE QUEM FOI A IDÉIA DA MEDIDA PROVISÓRIA, QUEM É O ILUMINADO??????????????????

      Excluir
    2. SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO, OS "ILUMINADOS" VÃO FAZER MERDA!!!

      Excluir
  32. Se tivermos o desfortúnio da edição de uma MP o "negócio Taxi " passa a ser temerário; o que significa administrativamente que; trabalhar com este segmento de mercado é desaconselhável e perigoso.
    O motivo é simples; Medida provisória pode ou não ser reeditada e fica a critério do governante, sendo assim nós taxistas poderemos perder nosso "ganha pão" a qualquer tempo e hora de acordo as necessidades politicas e financeiras do governante.

    NÃO A MEDIDA PROVISORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SIM A DERRUBADA DO VETO!!!!!!!!!!!!!!!

    TEMOS QUE LEVANTAR ESTA BANDEIRA ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. UM DIA SEM TÁXI NO RIO DE JANEIRO, EU APOIO.

    mas infelizmente nunca vai acontecer.
    Sabe por quê ?, o pensamento é o mesmo se vai faltar táxi, eu vou faturar mais, o auxiliar precisa pagar a diária, o permissionário não quer saber, ele quer dinheiro, e o permissionário unha de fome pensa que vai enricar trabalhando um dia que muitos passageiros estarão dando com pau atrás de um táxi.
    Infelizmente nossa classe é desunida,só se pensa no individualismo nunca no coletivo.
    Fechar via pública é covardia e só coloca a opinião pública contra nossa causa, afinal ninguém tem nada a ver com nossos problemas.
    Só assim parando um dia inteiro sem táxi, a população iria ver que fazemos falta.
    Pena que não funciona assim, é a lei do vestibular:
    Quero mais que você se F....., para entrar no seu lugar.
    Cada vez mais me entristeço, são cobras engolindo cobras.
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  34. Ilusão achar que político se preocupam com os nossos problemas, as únicas coisas que eles se interessam é votos e engorda das contas em paraísos fiscais.
    Infelizmente é essa a realidade, ficam uns fingindo que estão em batalha com outros adversários, mais depois acabam bebendo da mesma garrafa de Whisky importado.
    Verdadeiro espetáculo de ilusões.
    Desculpe- me minha opinião, mas já estou cansado de sacanagens com uma classe sofrida e mal vista.
    Espero que exista humanidade dentro destes senhores, volto a postar:
    Permissionários que realmente trabalham no táxi, auxiliares, e beneficiárias viúvas, todos nós estamos no mesmo barco.
    Enquanto cada um remar para um lado, vamos ficar no mesmo lugar.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. ANDRÉ....PELO AMOR DE DEUS!! DERRUBADA DO VETO É A SOLUÇÃO, MEDIDA PROVISÓRIA É ARMAÇÃO!!! ESTAM COLOCANDO TUDO A PERDER!! ACORDEM.....

    ResponderExcluir
  37. Dilma pede juízo à base para evitar constrangimento com vetos


    Compartilhe: Twitter




    A presidente Dilma Rousseff (PT) usou a reunião desta tarde com senadores do PT para tentar costurar uma resposta ao novo rito de apreciação dos vetos presidenciais.

    Como daqui para frente os vetos serão analisados pelo Congresso a cada 30 dias, Dilma pediu aos aliados que tenham atenção ao elaborar os textos de propostas. Que fiquem atentos a possíveis armadilhas contidas nos projetos votados no parlamento.

    A presidente argumentou que muitos vetos poderiam ser evitados se os parlamentares fossem mais cuidadosos. A ideia é evitar o constrangimento de ter de vetar algo que claramente não é do interesse do governo e ainda correr o risco de ver esse veto derrubado em seguida.

    Dentro da nova postura que Dilma vem estabelecendo com o Congresso, ela disse a seus correligionários que pretende discutir com eles as iniciativas do governo antes de remetê-las para votação no Legislativo.

    Outro aspecto que a presidente sinalizou foi no sentido de reforçar uma postura que já vinha sendo trabalhada no Planalto, de evitar a edição de Medidas Provisórias e substituí-las por Projetos de Lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA A POSTURA DA DILMA NA DATA DE HJ, ESTA CHEIRANDO A MP, DERRUBADA DO VETO VAI CONSTRANGER A PRESIDENTA... MATÉRIA DO PORTAL IG.... ACORDEM!!!

      Excluir
  38. como pode acontecer hoje com esta categoria que no passado era ate respeitada tinhamos um sindicato atuante forte do qual taxista botava ete um emblema no seu taxi para mostrar que era sindicalizado nos tinhamos um representante legal logo ai muitas coperativas surgiram e associaçoes e todos em sua maioria abandonou o nosso sindicato esta situaçao que passamos hoje e devido e esta categoria nao ter um representante legal e legitimo foram criados grupos que cada grupo criaria uma suluçao tanto para o auxiliar como para o permissionarios e na grande realidade eles so pensa em beneficio proprios por eles esta novela vai ficar por longo tempo pois so assim eles estarao vivos . e devido a estes grupos hoje temos a maior frota de taxi ou seja um numero bem maior do que devia ter grupos sonha em ganhar autonomias mais outros grupos tambem vao querer ate quando isso vai parar ?vai parar quanto ouver uma regulamentaçao do motorista auxiliar e uma lei para garantir tanto o auxiliar quanto o permissionario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPEÃO, O SINDICATO TEVE DUAS FASES, UMA ANTES E OUTRA APÓS ADRIANA IORIO.

      Excluir
    2. Dilma recua e vai permitir que parentes de taxistas herdem a exploração do serviço


      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1323723-dilma-recua-e-vai-permitir-que-parentes-de-taxistas-herdem-a-exploracao-do-servico.shtml

      Excluir
  39. AMIGOS, SEGUNDO O SENADOR EUNICIO OLIVEIRA, SERÁ FEITA UMA MP. ANTES DO DIA 20.

    ResponderExcluir
  40. Estou nessa luta já tem um tempo vocês querem sabe quanto isso vai acaba 2mês antes da eleição.
    Vou torce para eu está errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma recua e vai permitir que parentes de taxistas herdem a exploração do serviço


      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1323723-dilma-recua-e-vai-permitir-que-parentes-de-taxistas-herdem-a-exploracao-do-servico.shtml

      Excluir
  41. MP TEM FORÇA DE LEI, O MUNICIPIO PEDE A DERRUBADA DA LIMINAR BASEADA NA LEI FEDERAL.
    SENDO ASSIM A DERRUBADA DA LIMINAR É INEVITÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma recua e vai permitir que parentes de taxistas herdem a exploração do serviço


      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1323723-dilma-recua-e-vai-permitir-que-parentes-de-taxistas-herdem-a-exploracao-do-servico.shtml

      Excluir
  42. Dilma recua e vai permitir que parentes de taxistas herdem a exploração do serviço


    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1323723-dilma-recua-e-vai-permitir-que-parentes-de-taxistas-herdem-a-exploracao-do-servico.shtml

    ResponderExcluir
  43. A MP VALE POR 120 DIAS. NESSE PERÍODO ESSA MP TEM QUE PASSAR NAS DUAS CASAS NOS DEPUTADOS FEDERAIS E NOS SENADORES, SENDO APROVADA VIRA LEI DEFINITIVA.

    ResponderExcluir
  44. Dilma recua e vai permitir que parentes de taxistas herdem a exploração do serviço


    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1323723-dilma-recua-e-vai-permitir-que-parentes-de-taxistas-herdem-a-exploracao-do-servico.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sistema mercantil e escravocrata aplicado na profissão de taxista desde à década de 70 está falido e ultrapassado. Há abuso de poder, indevida legitimidade e conflito de competência das prefeituras autorizarem pessoas exercerem a profissão de taxista no Brasil. Segundo Acórdão RE 359.444/2004 do STF "taxi não presta serviço público." Quem deve ter a legitimidade de autorizar o exercício desta profissão são os conselhos regionais dos taxistas que ainda não foram criados e quem licencia veículos na categoria de aluguel ou particular são os governos estaduais através dos detrans. Precisamos criar o curso tecnólogo de taxista em instituições públicas e privadas. As transferências não irão transformar motoristas de taxis em taxistas, nada muda e os consumidores continuarão sofrendo as consequências deste sistema. Visite nosso site. Ordem dos Taxistas do Brasil.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. Esse sistema mercantil e escravocrata aplicado na profissão de taxista desde à década de 70 está falido e ultrapassado. Há abuso de poder, indevida legitimidade e conflito de competência das prefeituras autorizarem pessoas exercerem a profissão de taxista no Brasil. Segundo Acórdão RE 359.444/2004 do STF "taxi não presta serviço público." Quem deve ter a legitimidade de autorizar o exercício desta profissão são os conselhos regionais dos taxistas que ainda não foram criados e quem licencia veículos na categoria de aluguel ou particular são os governos estaduais através dos detrans. Precisamos criar o curso tecnólogo de taxista em instituições pública e privadas. As transferências não irá transformar motoristas de taxis em taxistas, nada muda e os consumidores continuarão sofrendo as consequências deste sistema. Visite nosso site. Ordem dos Taxistas do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO, ESTÁ TODO MUNDO PREOCUPADO...

      DÁ UM TEMPO, ESTE NÃO É O MOMENTO, AGORA VOCÊ SÓ ANGARIARÁ ANTIPATIA!!!

      Excluir
    2. NÃO FALE M. ESCRAVOCRATA!!!!!!!NIMGUEM É OBRIGADO A TRABALHAR EM TAXI,EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE TRABALHO DE MOTORISTA:ÕNIBUS,CAMINHÃO ENTRE OUTROS.

      Excluir
    3. NÃO TA SATISFEITO PEDE PRA SAIR,AGORA NÃO VEM QUERENDO BOTAR AGUÁ NO FEIJÃO DOS OUTROS.

      Excluir
  46. Estar começando aparecer políticos nessa briga, e logo tem uma porrada se dando bem na eleição acorda rapaziada.

    ResponderExcluir
  47. Se a derrubada do veto não acontecer, pode crer que tem água chopp.

    ResponderExcluir
  48. Vetooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e mas nada, senão acredito em mas ninguém.

    ResponderExcluir
  49. 13 anos porra pagando diária e gente pra Caralho ficando rico a nossa custar.

    ResponderExcluir
  50. Volto a postar:
    Em terra de cego, quem têm um olho vira rei.
    Cada um puxando a brasa para a sua sardinha, enquanto isso auxiliares achando que com licitação, virarão permissionários.
    Digamos que todos os auxiliares virassem permissionários, será que em caso da morte destes senhores eles gostariam que as suas viúvas ou seus filhos perdessem o direito da hereditariedade?

    Acordem para a nossa realidade, hoje vocês estão plantando vento para no futuro colherem tempestade.

    O permissionário que realmente trabalha, que só tem as vezes um auxiliar, esse não é o perfil de um rico.
    Se não existisse um permissionário para dar um carro para vocês trabalharem, ou teriam que arrumar outro emprego, ou morreriam de fome.
    Já fui auxiliar, hoje permissionário, já estive dos dois lados.
    Infelizmente muitos não sabem tampouco ler e escrever, no máximo ganhariam com muita sorte um salário mínimo, no táxi garanto que ganham mais.
    Não queiram o que é dos outros, façam por merecerem.

    Sei dos mafiosos que exploram o serviço de táxi, mas já imaginaram se os motoristas e cobradores resolvessem quererem virar empresários de empresas de ônibus??

    Acordem,o homem tem cabeça ou cabaça ??

    Derrubada do veto já, medida provisória não é a solução.

    ResponderExcluir
  51. Ilusão achar que político se preocupa com os nossos problemas, as únicas coisas que eles se interessam é votos e engorda das contas em paraísos fiscais.
    Infelizmente é essa a realidade, ficam uns fingindo que estão em batalha com outros adversários, mais depois acabam bebendo da mesma garrafa de Whisky importado.
    Verdadeiro espetáculo de ilusões.
    Desculpe- me minha opinião, mas já estou cansado de sacanagens com uma classe sofrida e mal vista.
    Espero que exista humanidade dentro destes senhores, volto a postar:
    Permissionários que realmente trabalham no táxi, auxiliares, e beneficiárias viúvas, todos nós estamos no mesmo barco.
    Enquanto cada um remar para um lado, vamos ficar no mesmo lugar.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  52. UM DIA SEM TÁXI NO RIO DE JANEIRO, EU APOIO.

    Mas infelizmente nunca vai acontecer.
    Sabe por quê ?, o pensamento é o mesmo se vai faltar táxi, eu vou faturar mais, o auxiliar precisa pagar a diária, o permissionário não quer saber, ele quer dinheiro, e o permissionário unha de fome pensa que vai enricar trabalhando um dia que muitos passageiros estarão dando com pau atrás de um táxi.
    Infelizmente nossa classe é desunida,só se pensa no individualismo nunca no coletivo.
    Fechar via pública é covardia e só coloca a opinião pública contra nossa causa, afinal ninguém tem nada a ver com nossos problemas.
    Só assim parando um dia inteiro sem táxi, a população iria ver que fazemos falta.
    Pena que não funciona assim, é a lei do vestibular:
    Quero mais que você se F....., para entrar no seu lugar.
    Cada vez mais me entristeço, são cobras engolindo cobras.
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA