http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: FELIZ DIA DOS PAIS !

domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS !

Feliz dia dos pais, essa é a frase que ouvimos todo segundo domingo do Mês de agosto.

Pessoalmente, posso dizer que foi um dia muito bom, passei com minha filha, com meu PAI e toda minha família.

Mas uma coisa não saiu de minha cabeça. Como foi o dia dos pais, desses taxistas e motoristas que estão na agonia para entrar na praça, dos herdeiros que aguardam decisões para exercer a profissão ?

Aqui no Rio de Janeiro, sei que muitos colegas estão em situação de risco, pois estão desempregados e existe uma liminar que os impede de exercer a profissão. Eles estão com oportunidades de trabalhar no carro de alguém, mas a liminar os impede. A expectativa de que a qualquer momento pode sair uma solução, os prende nesse universo. Veja, hoje é dia 11 de agosto e muitos estão apostando na solução para o dia 20/08.

Pensei também naqueles colegas que devido ao ritmo pesado de trabalho, hoje estão separados de sua familia e será que foram ver os seus filhos ?

Enfim, espero que todos lembrem dessa data com amor, e com esperança de que dias melhores viram.

FELIZ DIA DOS PAIS!


19 comentários:

  1. Espero sinceramente que os senado e a camara tenha um pouco de sensibilidade e consideracao com uma classe sofrida como a nossa sendo permissionario ou auxiliar um feliz dia dos pais e esperando dias melhores.

    ResponderExcluir
  2. ANDRE! NAO A MP.CHEGA DE NEGOCIATAS,JA VIMOS ESSA NOVELA ANTES,MES PASSADO CHEGAMOS DE BRASILIA EUFORICOS,E DEPOIS FICAMOS FRUSTRADOS COM O VETO DA SAPATAO, VAMOS LUTAR E PELA DERRUBADA DO VETO!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos pais e por um país melhor!!

    Bem colegas taxistas, nesta quarta feira 14/08, começa o julgamento dos recursos do mensalão.
    E pelo andar da carriola, as condenações serão revistas, nenhum político será punido e o país mais uma vez vai ficar com aquela velha cara de cú.

    Infelizmente o povo que foi as ruas cansou de brincar de consciente político e entregaram novamente o país nas mãos dos ratos como nós percebemos.

    Chego a conclusão de que tudo que este povo sofre e o taxista faz parte desse mesmo povo, ainda é pouco pelo tanto em prejuízos sociais que causam por conta de não saberem votar ou terem o mínimo de consciência política e de cidadania. Digo isso, porque muito dos nossos colegas ao longo do tempo, ficaram bem em muitas fotos vistas por aqui mesmo neste blog, muito critiquei essa velha farsa, que se repete de se aliar aos maus, aos ruins e aos aproveitadores, em busca de uma boquinha, como faz o próprio PT, QUE APROVOU TUDO QUE O GOVERNO QUIZ, se aproveitando das boquinhas nas distribuições de cargos e agora vem fazer campanha contra o seu próprio aliado, que lhe rendeu muito $$$$$$$$$$$$$. Entendo, isso faz parte do jogo tão quanto ser mentiroso, leviano e hipócrita. Por isso digo e provo: São todos farinha do mesmo saco e ninguem presta, só sabem se aproveitar das fraquezas e das mazelas dos outros, parecem despachantes que sempre dão um jeitinho para tudo, que vivem as custas da benevolência da BURRO- CRACÍA imposta por esses governos e governantes corrúPTos..

    Voltando ao início do texto, que é o que interessa de verdade, não desfazendo da nossa causa, com esse povo não dá, se o julgamento do mensalão partir mesmo pelo caminho da impunidade, será perda de tempo manter um mínimo de oposição política neste país. A moral e a decência foram jogadas no lixo a muito tempo, por isso digo que nunca me rendi a pessoa física ou jurídica alguma. Minha auto valorização se dá por princípios de respeito, da ética e da moral. Princípios esses pouco conhecidos por muitos. Diante disso, cumpre=me dizer que:
    Estamos definitivamente entregues às moscas ou seja: Estamos todos fudídos, logistas, despachantes, taxistas e as demais que fazem parte desse povo ignorante, medíocre e Hipócrita.

    Solicito mais uma vez, o comparecimento de todos(as) a câmara dos vereadores, para começarmos a dar um basta na sacanagem, promovida por esse partido do dudu, o PMDB. Hoje (segunda) e amanha as 10 hs #CPI dos ônibus.

    Lutar por dias melhores, é altamente produtivo, que dirá lutar contra a corrupção, contra os corruPTos e corruPTores.

    Desejo à todos uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa luta, deve começar hoje, por aqui e na câmara dos vereadores, conhecida como a gaiola de ouro.
      Inicia-se hoje, um calor pró-manifestação # CPI dos ônibus. Devemos engrossar esse caldo!!!
      Compareça hoje e amanha 10 hs.

      Excluir
  4. Muito do que escrevo aqui, para alguns trata-se de frases completas com significado bastante compreensivel, como o que segue:

    Aqui estamos dispostos a iluminar o setor de colaboração austral de comunidade primordial celestial do solidaridativo engênico. Nossos setores de colaboração incluem a dinâmica, o comportamento socio-artístico tornando consciente de motivos e interações gerdâmicas do imperativo gerascular móvel 2.0.

    E vamu que vamu, assim diria odoricú paraguassú dessa esquerda vagabunda, que existe em toda parte inclusive no cão gresso.

    Um refrão musical, do Biquini cavadão que diz tudo!!!
    Cada dia eu levo um tiro...Cada dia eu levo um tiro..
    Eu sou do povo, eu sou um ZÉ ninguem,,, aqui em baixo as leis são diferentes....
    Eu sou do povo, eu sou um ZÉ ninguem,,, aqui em baixo as leis são diferentes....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Caro Luiz Fernandes,

    É com tristeza que me dirijo a você, primeiro para lhe corrigir quanto aos políticos, pois não estão aqui para se defender, quando você diz:
    Entendo, isso faz parte do jogo tão quanto ser mentiroso, leviano e hipócrita. Por isso digo e provo: São todos farinha do mesmo saco e ninguém presta.
    1 - Você não entende de nada.
    2 - Você esta sendo leviano quando diz que tem provas.
    3 - São todos iguais e NINGUÉM presta.

    Se você entendesse realmente, diria que a política é suja, isso é do sistema em qualquer país, no Brasil o nível de corrupção elevou-se após a entrada da esquerda ao poder.
    Você tem provas que TODOS Não prestam ? você acusa TODOS ? inclusive os que defendem o povo, obviamente não são todos, existe homens e mulheres dignos nos representando.
    Acusa o povo de ignorante por não saber votar, não possuir consciência política e cidadania ? lhe pergunto o que o senhor FAZ pelo seu País? além de ficar murmurando aqui neste blog dos taxistas que estão lutando, sabe o que é lutar?
    Quando você diz:
    Porque muitos dos nossos colegas ficaram bem em muitas fotos vistas por aqui mesmo neste blog, muito critiquei essa velha farsa, que se repete de se aliar aos maus, aos ruins e aos aproveitadores.
    Eles ficaram bem nas fotos porque estão lutando por toda classe contra tudo de ruim que um grupelho de uma associação que há vários anos prejudicam os trabalhadores dessa classe, não é farsa é política, você sabe o que é política ?
    Deixo para você uma mensagem... porque além de ficar murmurando,acusando,levantando falso testemunho, denegrindo as pessoas e choramingando aqui, digo: FAZ MELHOR !
    VAI A LUTA ! E O PRINCIPAL... RESPEITE E AJUDA O TEU PRÓXIMO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ FERNANDES, SE VOCÊ TIVER VERGONHA NA CARA, PEDE PARA CAGAR E SOME DESTE ESPAÇO, OU PELO MENOS CRIA UM "FAKE" NOVO, POIS ESTE JÁ ESTÁ, COMO DISSE O REYNALDO, "DE CARA RACHADA"!!!

      Excluir
  7. NA MINHA OPINIÂO SE NÃO HOVER DERRUBADA DE VETO.
    VAMOS INVADIR A SMTR E VAMOS PASSAR TODO O TEMPO QUE FOR PRECISO ATÉ QUE
    O PREFEITO DA CIDADE TOME UMA ATITUDE. ELE AINDA NÃO TOMOU PORQUE
    PARA ELE ESTA TUDO FUNCIONANDO BEM OU SEJA NÃO FALTA TAXI NA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paralisar o SMTR, é tudo que o prefeito quer ou melhor, que ele sempre quis; ele iria adorar, manter o sistema fechado, por força da ocupação; já, que segundo o mesmo, mantém por força da liminar; embora os serviços nunca tenham funcionado... mesmo depois, das promessas de campanha. O melhor seria uma manifestação pácífica, na porta prefeitura. Gostaria de lembrar, que ao participar de algumas manifestações, em especial (o da prefeitura) haviam apenas 40 taxistas e não fomos recebidos pelo prefeito. Que agora, seja uma manifestação em massa com a participação de todos e a exigência, de que o prefeito nos receba.

      Excluir
    2. Em vez de na porta da prefeitura, por que o não fazer que nem o pessoal que ta zoando lá o Cabral. vamos para porta dele la na barra fazer barulho.

      Excluir
  8. TARS
    BOM DIA !

    ESSE E O NOSSO MAIOR PROBLEMA HOJE TEMOS PELO MENOS 5 GRUPOS "LIDERANÇA DE TAXISTAS"
    CADA GRUPO DEFENDENDO SUAS IDEIAS E TODOS CHEIOS DE RAZÃOES .

    POR ESSE MOTIVO NINGUEM RESOLVE NADA, APENAS SOMOS LEVADOS NA CONVERSA.
    MAIS QUE ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA.

    BASTA VER O QUE OS ESTUDANTES ESTÃO FAZENDO EM RELÃÇÃO A CPI DOS ONIBUS
    ELES VÃO CONSEGUIR MUDAR ESSA SITUAÇÃO PORQUE POR LÁ NÃO TEM FRAGMENTOS COMO TEM NO TAXI.

    EU VOU VIAJAR PELA TERCEIRA VEZ A BRASÍLIA, POREM SE NÃO HOUVER DERRUBADA DO VETO
    ESTAREI FAZENDO UMA REFLEXÃO SE VALE A PENA TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  9. ESSE PREFEITO E SEU SECRETARIO QUE GOSTA DE FECHAR AS RUAS ESTÃO NOS SACANEANDO.

    ANTIGAMENTE O MARACANÃ TINHA 190.000 TORCEDORES
    E TODAS AS RUAS LIVRES E AGORA O MARACA COM 5.000 PESSOAS TODAS AS RUAS FECHADAS E UMA CONFUSÃO DOS INFERNOS.


    O SECRETARIO ASSIM NÃO DAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Alexandre 068, depois eles ficam reclamando pq não tem táxis nas ruas, sem contar dias de sábado que fecham o aterro, com vários eventos no MAM, VIVO RIO E MARINA...o cúmulo é fechar a av: passos dias de sábado quando tem eventos no espaço frankln. bom deixa isso para lá não podemos perder o foco

    ResponderExcluir
  11. Acompanho diariamente nesse blog os acontecimentos sobre tudo isso,no começo,la em dezembro do ano passado,quando saiu a tal lei municipal favorecendo os auxiliares mais antigos,fiquei empolgado com o fato de poder eu ser favorecido,já q tenho muitos anos como auxiliar.Na medida em q o tempo ias passando,me vi dentro de uma outra realidade,a realidade de fato,com acordos com políticos e pessoas q não tem o menor interesse em beneficiar ninguém,e sim compromisso com seus próprios interesses ou interesses de quem elas representam.Hoje,confesso q não tenho mais nenhuma esperança de ver isso tudo acabar de uma forma q nos beneficie,até pq,estou quase me aposentando,tenho 53 anos de idade e estou conformado em terminar minha vida profissional pagando diária,acho q estou velho para ser enganado por políticos sem nenhum escrúpulo e nem por essa gente q ¨LUTA¨somente pelos seus interesses pessoais.Para aquele q ainda acredita,tenha uma boa sorte,pois eu não acredito mais.abço a todos!

    ResponderExcluir
  12. Acompanho diariamente nesse blog os acontecimentos sobre tudo isso,no começo,la em dezembro do ano passado,quando saiu a tal lei municipal favorecendo os auxiliares mais antigos,fiquei empolgado com o fato de poder eu ser favorecido,já q tenho muitos anos como auxiliar.Na medida em q o tempo ias passando,me vi dentro de uma outra realidade,a realidade de fato,com acordos com políticos e pessoas q não tem o menor interesse em beneficiar ninguém,e sim compromisso com seus próprios interesses ou interesses de quem elas representam.Hoje,confesso q não tenho mais nenhuma esperança de ver isso tudo acabar de uma forma q nos beneficie,até pq,estou quase me aposentando,tenho 53 anos de idade e estou conformado em terminar minha vida profissional pagando diária,acho q estou velho para ser enganado por políticos sem nenhum escrúpulo e nem por essa gente q ¨LUTA¨somente pelos seus interesses pessoais.Para aquele q ainda acredita,tenha uma boa sorte,pois eu não acredito mais.abço a todos!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA