http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REUNIÃO CONFIRMADA!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

REUNIÃO CONFIRMADA!

Reunião CONFIRMADA nesta quinta feira dia 22/08/2013 no clube Garnier. 

Companheiros,  foi postado que a reunião teria sido cancelada. Porém o André conseguirá chegar a tempo de Brasília para a reunião.

Rua Ana Neri, 1540 - Rocha

Equipe Taxinforme

213 comentários:

  1. Ô DEDÉ, ME TIRE UMA DÚVIDA!!!

    PORQUE VOCÊ QUER CONTINUAR A SER AUXILIAR???
    PORQUE VOCÊ É CONTRA LICITAÇÃO???
    PORQUE VOCÊ NÃO EXPLICA PARA O NOSSO GRUPO QUE PERMISSÃO PÚBLICA NÃO PODE SE TRANSFORMAR EM UM BEM PRIVADO?
    EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO, MAIS EU TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI CONSEGUIR.
    VOCÊ TEM A INTENÇÃO DE ACABAR COM AS EMPRESAS?

    SÃO DÚVIDAS QUE NÓS TEMOS. POR FAVOR, NÃO VENHA COM RESPOSTAS EVASIVAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaro Souto, por que vc não vai tomar no Pruuu de novo, volta para as profundezas do inferno sai do nosso blog, vai para a Puta que o pariu seu viado.

      Excluir
    2. A dúvida é: como um ex-auxiliar,(Ivan Fernandes), que foi beneficiado com a lei 3.123, ganhou a sua autonomia (sem licitação), hoje tem várias autonomias, (em nome de parentes), casa na barra, carro blindado e seguranças particulares... Esse é o verdadeiro milagre, da multiplicação dos pães. como conseguiu também, falir a Libertáxi. Como alguém que tem mais de uma autonomia, entra na justiça, para perdê-las para licitação. Outra coisa: as transferências, sempre estiveram fechadas; como ele conseguiu, colocar as autonomias em nome de parentes...a coisa tá esquisita. Acho que o Ministério público, precisa saber disso - urgente.

      Excluir
    3. Amaro souto, quem disse que desejo continuar auxiliar ?
      A licitação é coisa de gente rica.
      Não vejo como um bem privado, vejo como um direito.

      Porque eu teria que acabar com empresas? Não ente di, isso é problema de quem trabalha lá. Ninguém me chamou para fazer isso, essa bandeira é do seu grupo talvez.
      Está satisfeito

      Excluir
    4. André vc é falso, nao se pode confiar...vc esteve na Abratáxi - era a favor da tese da Abratáxi, saiu de lá pq queria ganhar dinheiro, nao tinha espaco pq ninguem acreditava em vc ou seja a confianca em vc nunca existiu...infelizmente partiu em defesa dos EMPRESARIOS DE TÁXIS e VENDEDORES DE PERMISSOES, que sustentam seu jornal, suas viagens, suas despesas, vc nem roda no seu carro, explique como esta conseguindo sobreviver, nem o Carlos Lei Seca confia mais em vc, ninguem acredita em vc... JAMAIS SE PREOCUPOU COM OS AUXILIARES, vc nao fala mais em PERMISSOES CASSADAS, kd a LISTA Q DISSERA...ANDRÉ ACORDA... PLUFT PLAFT ZOOM NAO VAI A LUGAR NENHUM...

      Excluir
    5. A maioria dos taxis pertencem a particulares e não as empresas. Por quê vocês só malham empresas e protegem os particulares que alugam?

      Excluir
    6. e caros vcs não aprendem querem novamente entubar a troca de permissão por autorização, não adianta não vai passar !!! vai ser vetado novamente !!!! já tentaram duas vezes e não passou !!!! eu lhes pergunto se a abrataxi estivesse errada ou agindo fora da lei ela estaria tendo essas vitorias todas !!!! Não adianta explorador, dono de empresa, etc.... perdeu!!!! fora transferência de terceiros ,fora nv aux!!!!! LICITAÇÃO JÁ !!!!! TAXI PARA TAXISTA !!!!! QUEM LAVOU DINHEIRO COM TAXI OU LAVA PERDEU !!!! FORA MAFIA DO TAXI DO RIO !!!

      Excluir
    7. NAO ENTENDO CERTOS ARGUMENTO ENTAO AGORA TRABALHAR NO TAXI VAI SER MILICIA SO QUEM ESTA DENTRO E OS DIREITOS IQUAIS NAO EXISTE .

      Excluir
  2. Dedé agora vai tentar alavancar a candidatura do Lindberg aqui nesse blog de meia dúzia de leitores. Um cãodidato supostamente ficha suja, de um partido corruPTo, que não sabe o que é taxi.
    André isso é uma tremenda FILHADAPUTAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai abralixo de nome wilson, até que a sua ideia não é ruim não já que o Dedé como vcs o estão chamando agora esta envolvido no meio político e fez grandes amizades com o Lindemberg, o presidente Renan Calheiros e todos os senadores do STF, então se o Dedé tentar se candidatar com certeza terá alguma ajuda dos deputados e senadores e aqui fora terá os votos dos taxistas do Brasil e junto vem os votos de membros das respectivas famílias dos taxistas, então os votos para o Dedé triplicará, agora vacilão pode se rasgar de raiva, rsrsrsrs. Vai lamber sabão seu boiola enrustido.

      Excluir
    3. O PERSEGUIDOR DA CLASSE SE CANDIDATOU, NÃO ENTROU AÍ COMEÇOU A VENDER DIFICULDADE PRA GANHAR FACILIDADE. MANDA ELE SE CANDIDATAR DE NOVO; AÍ SIM, VAI FICAR PROVADO QUE ELE É O REPRESENTANTE DA CATEGORIA. VAI SER UMA CONTAGEM OFICIAL.

      Excluir
    4. Winston,
      Na semana que não citei o senador, voces disseram que ele sumiu, o homem trabalha e eu mostro e você já começa com um papo de eleição. E meia dúzia de leitores, o senhor só pode estar brincando.

      Excluir
    5. nao da ideia para estes babacas nao andre continua o seu trabalho que nos vamos ser campeoes e vamos conseguir tudo que queremos vamos nessa andre com fe em deus

      Excluir



  3. E O VETO

    VAI CAIR QUANDO.?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 17 de setembro sem falta, pelo menos é o que entendi no que o André postou no blog.

      Excluir
    2. Várias concessões são vendidas, por exemplo televisão , empresa de ônibus, a quem interessa que ela não vire um bem, só a pessoas mau intencionadas. A grande maioria de taxistas pagou para comprar as suas autonomias, por que vocês não entram na justiça para que as concessões de radio e televisão não sejam mais vendidas? Vocês iam ficar mais ricos.

      Excluir
    3. POR TUDO QUE JÁ LI NESTE BLOG, A QUEDA DO VETO NÃO É RELEVANTE. MANTER AQUELE TEXTO VETADO SERIA SINÔNIMO DE DOR DE CABEÇA FUTURA, POIS QUEM VETOU (A PGU) VAI QUERER GARANTIR A POSIÇÃO DA PRESIDENTA DA REPUBLICA NA JUSTIÇA. SE ISTO ACONTECER SAI OUTRA LIMINAR E FICAMOS NA MESMA M... O CAMINHO PARA SOLUÇÃO DEFINITIVA ESTA SENDO REALIZADO PELO ANDRÉ (ELABORAÇÃO DE NOVA REDAÇÃO E SUBMETER A PARECER DA PGU ANTES DA VOTAÇÃO). VALEU ANDRÉ, TAMOS JUNTOS. QUE DEUS TE ABENÇOE.

      Excluir
    4. Não podemos esquecer que o veto não entrou na pauta, graças ao lindo e grandioso trabalho de conscientização feito pela abrataxi nos bastidores do senado.
      Esses caras estão no ramo errado, o talento deles pra contar piada é incontestável!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ENGRAÇADO ISTO. SE A ABRATAXI CONTRIBUIU PARA O VETO NÃO ENTRAR EM PAUTA - ENTÃO - NOS AJUDOU. PORQUE DERRUBAR O VETO É SOLUÇÃO MEIA BOCA, NÃO SERIA DEFINITIVA. SOMENTE NOVA LEI COM NOVA REDAÇÃO, COM PARECER FAVORÁVEL DA PGU RESOLVERÁ PARA SEMPRE NOSSA SITUAÇÃO. É QUERENDO FAZER O MAL PODEM TER FEITO MUITO BEM...

      Excluir
    6. como eles conseguem isso tem alguem no meio influente esse ivan e um marginal temos que ficar alerta

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Andre Voce mente para o seu grupo e nao e homem de postar tudo o que e dito. fiz varios comentarios que voce por corvadia nao postou. voce sabe que nao vai dar em nada o que voce esta fazendo o maximo hereditariedade e so.
    Justisseiro do Brasil tenho pena de velo acreditar no andre fica xingando os outros por falta de argumentos. voce vai ver uma grande supresa vai acontecer no Rio de Janeiro ai quero ver quai vao cer os argumentos de voce. nao sou abrataxi por isto nao adianta xingar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais interessante nessa história, são os seguidores dessa instituição, que diz representar classe, lutar para que a mesma, perca os seus direitos. Postar o tempo todo, fazendo ameaças: você vai ver o que vai acontecer, táxi é para taxista, licitação etc. É bom ficar claro, quem embora haja divergências de opiniões...todos perderão. Vocês que acreditam, que pagando para que haja licitação, estão garantindo as suas autonomias, estão enganados. Licitação é cheia de exigências, justamente para que haja seleção, caso contrário todos receberiam; essas exigências, só são conhecidas em edital. Toda sociedade poderá participar. Só vencerão os mais bem preparados. Certamente, serão exigidos escolaridade, poder aquisitivo, entre outros; a coisa é complexa e os envelopes com as propostas, são lacrados e o resultado final, só no diário oficial. Ficamos a mercê de avaliadores e não teremos acesso, às avaliações.

      Excluir
    2. O ANDRÉ LUTA POR UM IDEAL. E VC... LUTA PELO Q???

      Excluir
    3. Isso responde sua pergunta
      - pq em Brasília vc está acompanhado de DONOS DE LOJAS DE PERMISSÕES - e outros q exploram o motorista AUXILIAR, pq vc apoia a COMPRA E VENDA DE PERMISSÕES, vc começou lutando pelos motoristas AUXILIARES e agora e apoiado e sustentado por estes que comercializam PERMISSÕES...me diga como sobrevive...quem paga seu jornal, pq seu jornal só tem propaganda de lojas de compra e venda...Vc se esconde por trás da tese da hereditariedade - VIÚVAS mascaradas, tudo mentira, está preocupado nao com a viúvas e sim utiliza desse subterfúgio para escamotear seu verdadeiro interesse, nós sabemos, pois já conhecemos vc, já esteve do lado da Abratáxi, conheceu nossa tese e mudou de lado, mudou para o LADO MAIS FORTE DO PODER ECONÔMICO, ESQUECEU DOS MAIS FRACOS, DAQUELES Q PAGAM DIÁRIAS DE ATÉ 200 REAIS POR DIA, sem garantias, pois se o auxiliar morrer sua VIÚVA vai ficar na M...Para Abratáxi é uma questão de honra, acabar com toda esta ESPECULAÇÃO q só beneficia os caras da GRANA, VEREADORES CORRUPTOS, POLÍTICOS CORRUPTOS, EMPRESÁRIOS EXPLORADORES E DONOS DE MILHARES DE PERMISSÕES, que estão com o cu na mão pq vão perder a MOLEZA DE DÉCADAS E A SACANAGEM Q BANCA OS POLÍTICOS COMO JORGE FELLIPE E OUTROS DIONÍSIOS, BRAZOES...PQP Q LAIA...ANDRÉ...OLHA COM QUEM VC SE METEU - RENAN CALHEIROS E OUTROS...NOSSA QUANTA PODRIDAO...FELIZMENTE estamos ganhando TUDO...e vamos continuar ganhando TUDO...SO VC AINDA NAO VIU OU SE VIU ESTA ENGANANDO SEUS COMPARSAS...ABRE SEU OLHO SEJA PELO MENOS HONESTO COM OS MOTORISTAS AUXILIARES E DIGA P ELES Q VC NAO OS REPRESENTA...SEJA HOMEM E ESCOLHA SEU LADO...Q LADO - DAS VIUVAS, DOS AUXILIARES OU DOS EMPRESARIOS EXPLORADORES, POIS, NÓS SEMPRE ESCOLHEMOS NOSSO LADO - OS DOS MAIS NECESSITADOS, DAQUELES Q PAGAM DIÁRIAS E NAO DAQUELES Q RECEBEM DIARIAS SEM IMPOSTOS COM SONEGACAO E EXPLORACAO...ANDRÉ ACORDA E PLUFT PLAFT ZOOM...

      Excluir
    4. Sr anônimo não vou o xingar, acredito no que estou vendo e o que vejo é o André batalhar junto com as pessoas que estão com ele, esta abrabosta começou com esta pilantragem de processo e esta fudendo a minha vida, agora se liga se o veto não cair e entrar a licitação vai acontecer igual aconteceu com as vans e para trabalhar no taxi vai acabar sendo igual a concurso público, eu xingo sim é porque vejo um monte de babacas como o carimbador maluco que ficam postando um monte de bosta se o maldito veto cair eu vou trabalhar e é isso que me interessa. Li a revolta do carimbador maluco, bem é o ponto de vista deste mané, fazer o que como já disse o que interessa é esta merda do veto cair porque quero trabalhar, quero deixar rolar anos para conseguir a minha autorização e em quanto isso vou juntando grana para comprar a minha autonomia no mercado que vcs dizem que é negro, cada um tem a sua necessidade e que vença o Taxinforme.
      .
      É bom saber que vcs da abrabosta estão me adorando. Beijunda para vcs.
      .
      .
      .

      Excluir
    5. UM GRANDE MOVIMENTO NACIONAL JÁ

      Excluir
  6. Vi varios postes que voce apagou sem dar satisfacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA O CARA... O BLOG É DELE. ELE PODE APAGAR O QUE QUISER. TÁ COM INVEJA? CRIA UM BLOG PARA VC...

      Excluir
    2. Crie seu próprio blog, ou então post no face daquele que vem nos perseguindo... lá não dá ibop.

      Excluir
    3. Voce e um perseguido porque sera medo de verdade.

      Excluir
    4. CARREATA JÁ... MOBILIZAÇÃO NACIONAL, MOSTRANDO QUE QUEM NOS REPRESENTA, NÃO PODERIA SER UM PERSEGUIDOR. CARREATA JÁ, CARREATA JÁ, CARRETA JÁ... URGENTE.

      Excluir
  7. Olá.
    Como sempre, leio, pesquiso e me informo bastante antes de publicar algo por aqui. Todos já me conhecem, que tenho dois táxis com dois auxiliares e que não rodo na praça, já vendi meus dois carros pros meus auxiliares pra diminuir meu prejuízo, mas quero de público parabenizar o trabalho coerente da Abrataxi, um trabalho reto que realmente faz de Ivan Fernandes um LÍDER QUE SE PREOCUPA COM A CATEGORIA DOS TAXISTAS, iniciando sua luta com os auxiliares desde 2000. Confesso que se esse cara chegar a presidência do sindicato dos permissionários nós seremos muito beneficiados como um todo, ou seja, TODA A CATEGORIA, pois o cara é um LUTADOR NATO, convicto dos seus ideais e projetos e coerente no que fala e se propõe, nisso se caracteriza um líder. O mesmo não poderia afirmar do André, pois o mesmo precisa no mínimo ser homem para assumir que defende a compra e venda de autonomias, isso não é nenhum desmérito a você André, muito pelo contrário, acho que aí sim você ganharia mais crédito, ficar se escondendo em nuvens de fumaça, contanto historinhas e embromando as pessoas não vai te levar a lugar algum. A Abrataxi está amparada pela Lei, e dificilmente o quadro deve mudar, preparem-se para se adequar a nova realidade, faz parte do jogo e do mercado. Ações, sobem e descem, pessoas ganham e perdem, pessoas nascem e morrem, pessoas passam e concursos outras não, pessoas são demitidas dos empregos outras são empregadas, pessoas casam, outras se separam. Assim é a vida. O importante é aprendermos com ela e crescermos com tudo que nos cerca. O marketing pode ajudar mas também pode acabar com uma pessoa ou um produto e nesse quesito o Ivan com quase nenhum marketing, e foto nenhuma com políticos consegue ser mais eficaz que toda essa máquina de jornal, fotografia com políticos que esse blog apresenta. Sou democrático, capitalista voraz, gosto de negócios e dinheiro, porém tenho que reconhecer a competência do grupo da Abrataxi, algo que não vejo por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SÓ QUERIA ALUGAR UMA AUTONOMIA E RODAR COMO AUXILIAR. QUANDO FINALMENTE REUNI DINHEIRO PARA COMPRAR O CARRO E ALUGAR A AUTONOMIA DESCUBRO QUE O MERCADO ESTA PARADO, QUE EXISTEM UNS DOIDOS ATIRANDO PARA TUDO QUANTO É LADA, UNS POLÍTICOS SE APROVEITADO DA SITUAÇÃO, UMA LIMINAR DA JUSTIÇA BLOQUEANDO TUDO. ME RESTOU VOLTAR A RODAR NA ESCURIDÃO... FAZER O QUE? AGORA QUE REUNI CONDIÇÕES PARA NORMALIZAR MINHA SITUAÇÃO, SOU OBRIGADO A CONTINUAR VIVENDO ASSOMBLADO, AS MARGENS DA LEI... O IMPORTANTE É QUE O MUNDO CONTINUA SEU GIRO NORMAL...

      Excluir
    2. Wagner22 de agosto de 2013 09:00, realmente o ivan é um lider nato?

      Gostaria da opinião do pessoal da libertaxi

      Excluir
    3. O foco AQUI é estritamente de aparecer, criar fatos, embates e lutas, algumas até fictícias, criar um manancial de fatos, acontecimentos e situações, um verdadeiro dôssie com o único propósito de cãodidatura política.



      Excluir
    4. voce wagner e um louco voce vai perder a sua permissao e isso que voce quer voce esta maluco o andre e que nos defende o ivan e um ladrao babaca

      Excluir
    5. WAGNER , É FAKE? WAGNER É IDIOTA? WEAGNER É OTÁRIO? WAGNER É ESPERTO? FALA SÉRIO , VENDEU OS CARROS PARA TER MENOS PREJUÍZO FOI...COITADINHO DE VC NÉ WAGNER...PEGOU PARTE DO VALOR E DOOU PARA A ABRALIXO FOI????

      MENTIROSO!!!!!

      Excluir
  8. Acredito pelos apelidos sugestivos, que você é o autor da liminar. Em função disso te pergunto: como um ex-auxiliar, que foi beneficiado com a lei 3.123, multiplicou as autonomias; como conseguiu casa na barra, carro blindado e seguranças. O que faz com os 80,00 mensais dos seguidores enganados. Como conseguiu contratar um dos escritórios de advocacia mais caros do Brasil(os Lins e Silva). Se representa a classe, porque não se elegeu. Responda pois você é incisivo que o André responda. Não deixe as minhas perguntas sem resposta. Há mais uma: como conseguiu falir a Libertáxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA... O ANDRÉ TEM MESMO ESTE HISTÓRICO PROFISSIONAL??? EU FAZIA TANTA FÉ NELE ATÉ AGORA... SERÁ QUE ELE É ISSO MESMO???

      Excluir
    2. e caros vcs não aprendem querem novamente entubar a troca de permissão por autorização, não adianta não vai passar !!! vai ser vetado novamente !!!! já tentaram duas vezes e não passou !!!! eu lhes pergunto se a abrataxi estivesse errada ou agindo fora da lei ela estaria tendo essas vitorias todas !!!! Não adianta explorador, dono de empresa, etc.... perdeu!!!! fora transferência de terceiros ,fora nv aux!!!!! LICITAÇÃO JÁ !!!!! TAXI PARA TAXISTA !!!!! QUEM LAVOU DINHEIRO COM TAXI OU LAVA PERDEU !!!! FORA MAFIA DO TAXI DO RIO !!!

      Excluir
    3. o anonimo seu babaca e o ivan e nao o andre

      Excluir
  9. QUEM AFIRMA DEVE PROVAR:

    MAIS UM DESAFIO DA ABRATAXI PRA VOCÊ ANONIMO:

    - 1 ) QUAL É O ENDEREÇO DA CASA DO IVAN NA BARRA? CONSIGA E PUBLIQUE AQUI.

    - 2 ) JÁ QUE O ANDRÉ É TÃO AMIGO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, NÃO SERIA TÃO DIFÍCIL ASSIM REVELAR TODAS AS SUPOSTAS AUTONOMIAS QUE ELE TEM, VOCÊ NÃO ACHA?

    - 3) SE ELE ANDA COM SEGURANÇA EU NÃO SEI, MAS SUA MAIOR SEGURANÇA É A MORAL E A VERDADE.

    - 4) O ESCRITÓRIO DOS LINS E SILVA É ACESSÍVEL A QUALQUER UM QUE PAGUE! TE GARANTO QUE CAUSAS SOCIAIS JUSTAS, TEM UM BOM DESCONTO, É CARACTERÍSTICA DA FAMÍLIA. NOSSOS ASSOCIADOS MANTÉM COM A MENSALIDADE DE 80,00.

    - 5) A LIBERTAXI FOI DEIXADA NA SUA GESTÃO COM DINHEIRO EM CAIXA E COM AS CONTAS EM DIA. O DINHEIRO QUE ELE GANHOU DA LIBERTAXI FOI UMA AÇÃO NA JUSTIÇA, QUE TEVE AMPLO DIREITO DE DEFESA E ELES PERDERAM.

    - 6) ELE NÃO SE ELEGEU DEPUTADO??? TÁ ENGANDO AMIGO..... GANHOU MAS NÃO LEVOU! ACORDA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA!!! ALIVIO... TAVA DECEPCIONADO... ACHANDO QUE ESTAVA ACREDITANDO NA PESSOA ERRADA... OBRIGADO. O ANDRÉ É O CARA. FORÇA ANDRÉ, QUE DEUS TE ABENÇOE.

      Excluir
    2. CARIMBADOR MALUCO EXPLIQUE ENTÃO UMA COISA, SE TÁXI É PARA TAXISTA PORQUE OS DIÁRIAS NUNCA MAIS VENDERAM AS SUAS PERMISSÕES QUANDO OS MESMO GANHARAM? CPI NOS DNM QUE VENDERAM.

      Excluir
    3. CARIMBADOR MALUCO EXPLIQUE ENTÃO UMA COISA, SE TÁXI É PARA TAXISTA PORQUE OS DIÁRIAS NUNCA MAIS VENDERAM AS SUAS PERMISSÕES QUANDO OS MESMO GANHARAM? CPI NOS DNM QUE VENDERAM.

      Excluir
    4. e caros vcs não aprendem querem novamente entubar a troca de permissão por autorização, não adianta não vai passar !!! vai ser vetado novamente !!!! já tentaram duas vezes e não passou !!!! eu lhes pergunto se a abrataxi estivesse errada ou agindo fora da lei ela estaria tendo essas vitorias todas !!!! Não adianta explorador, dono de empresa, etc.... perdeu!!!! fora transferência de terceiros ,fora nv aux!!!!! LICITAÇÃO JÁ !!!!! TAXI PARA TAXISTA !!!!! QUEM LAVOU DINHEIRO COM TAXI OU LAVA PERDEU !!!! FORA MAFIA DO TAXI DO RIO !!!

      Excluir
    5. GENTE, ELES QUEREM TIRAR O FOCO: CARREATA JÁ....CARREATA JÁ.....................................................................................................................................................

      Excluir
    6. CAI....................FORA.....................DEODORA.........................

      Excluir
    7. MORAL... SERÁ QUE MORAL MUDOU O SIGNIFICADO...PERGUNTA AO CAMBRA, ELE É QUEM SABE DA PROPOSTA INDECENTE.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Ai esta é para vc seu viado de nome de taxi de A a Z vai tomar no teu cu, vc verá que vamos vencer e riremos da sua cara seu grande FDP.

      Excluir
    10. CARIMABDOR MALUCO DE NOVO , COPIANDO E COLANDO , VC POSTOU ISSO SEMANA PASSADA... EVOLUI VAI!!!

      Excluir
    11. CHUPADOR MALUCO,NA BARRA EU NÃO SEI, MAS QUANDO SUBO O SÃO JOSÉ DE MADUREIRA PRA JOGAR UM FUTEBOL COM A RAPAZIADA Q CONHEÇO,DA PRA VER A VILA Q ESSE SAPO GORDO FEIO E DE ÓCULOS MORA,EM CASCADURA.......

      E A RAPAZIADA TEM UMA ANTI-AÉREA HUMMMM,O FODA É Q VAI EXPLODIR A VIZINHANÇA TODA,

      PARA DE FALAR MERDA SEU OTÁRIO........

      Excluir
  10. Advogado acessível a qualquer um, é a defensoria pública...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então responda: porque alguém tem autonomia e quer perdê-las para licitação, isso faz algum sentido...muito esquisito.

      Excluir
    2. CARREATA JÁ. POR FAVOR ANDRÉ, VAMOS ORGANIZAR UMA CARREATA. O IDEAL SERIA UM MOVIMENTO NACIONAL.

      Excluir
    3. JUNTA DEZ PERMISSIONARIOS, CINCO AUXILIARES E VAI A CARREATA.

      Excluir
    4. È isso mesmo: eles querem nos desestabilizar, vamos nos organizar e fazer uma carreata jamais vista; vamos mostrar quem nos representa.

      Excluir
    5. Causa justa para os seguidores dessa instituição, é a destruição da classe: pais de famílias sem emprego, viúvas que perderam a sua fonte de renda, crianças passando necessidade; causa justa, auxiliares que não podem fazer cartão e dessa forma perderam a sua fonte de trabalho...se isso é justiça para eles, imaginem o que podemos esperar.

      Excluir
  11. e caros vcs não aprendem querem novamente entubar a troca de permissão por autorização, não adianta não vai passar !!! vai ser vetado novamente !!!! já tentaram duas vezes e não passou !!!! eu lhes pergunto se a abrataxi estivesse errada ou agindo fora da lei ela estaria tendo essas vitorias todas !!!! Não adianta explorador, dono de empresa, etc.... perdeu!!!! fora transferência de terceiros ,fora nv aux!!!!! LICITAÇÃO JÁ !!!!! TAXI PARA TAXISTA !!!!! QUEM LAVOU DINHEIRO COM TAXI OU LAVA PERDEU !!!! FORA MAFIA DO TAXI DO RIO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambada de iludidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Abrataxi vai ganhar oque a Luzia ganhou na Horta!!!!!!
      Tadinho do Ivan ele roda no Logan ainda com prestações pra pagar.
      Vai enganar Juruna, otário pra acreditar em historinha da carochinha
      é só Marginatas aqui não, cambada de frouxos, que nem o nomezinho não
      bota tem que se esconder atrás de fake, Marginal é assim mesmo, nem no facebook de vcs não respondem com nomes! mod 1, mod 2, mod 3. mod é o cassete.

      TRABALHO DE CONSCIENTIZASSÂO NOS BASTIDORES. ESSA VAI FICAR PRA HISTÓRIA HAHAHAHA

      Excluir
    2. GOSTARIA DE AGRADECER PELOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ABRALIXO, VCS FORAM DEMAIS, SE SUPERARAM DESTA VEZ.... RSRSRSR IRMÃO OBS PERTINENTE, AQUI NÃO É REUNIÃO DA ABRATAXI, POR FAVOR POUPE NOSSAS VISTAS DE AFIRMAÇÕES COMO ESSA... RSRSRSRSR OBRIGADO MESMO!!! A MIM VCS NÃO ENGANAM, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!

      Excluir
  12. A abratáxi (minúscula mesmo) se auto denomina " Associação ", mas não passa de " prostituição", pois os babacas que fazem parte dela tomaram uma lavagem cerebral tão grande, que se o sapo gordo e o surfista prateado disser que tem que comer a mulher deles para eles ganharem a autonomia eles irão acreditar. Esses babacas acreditam até em Saci-pererê, Mula sem cabeça e papai Noel. São os mesmos que ainda caem no conto do paco, Boa Noite Cinderela etc....etc....

    ANDRÉ, NÃO DÊ PAPO A OTÁRIOS, SIGA SEU FOCO, POIS A VERDADE TARDA MAS NÃO FALHA.
    ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ABRATXI NAO E NADA O QUE E TAXINFORME ?
      IVAN FERNANDES, JOAO BATISTA ANTIGOS EM MOVIMENTOS DE TAXI.
      ANDRE NOVATO NO TAXI FALA SERIO.

      Excluir
    2. Vc é alienado, só escreve bobeiras e fica o dia todo no blog. VAI TRABALHAR OTÁRIO, POIS TEM QUE PAGAR R$ 80,00 P/SEMANA.

      Vc diz que o sapo gordo e o João Batista são antigos nos movimentos de táxi, na minha matemática o resultado é este : ANTIGOS = VELHOS.
      Diz também que o André é novato, considerando o mesmo raciocínio, vejamos o resultado : NOVATO = MUDANÇAS.

      Vc é um dos culpados do nosso País está esta merda toda, pois tem políticos que se perpetuam no poder por 20,30,40 50 anos e não fazem porra nenhuma pelo povo. Se vc for NOVO ainda dá tempo de aprender. OTÁRIO.

      Excluir
    3. CARREATA JÁ, QUEM TIRAR O FOCO; NÃO RESPONDAM ÀS PROVOCAÇÕES.

      Excluir
    4. O QUE FAZ VOCE PARA MUDAR. ANTIGO = VELHOS = EXPERIENCIA = SABEDORIA = CERTEZA DO QUE DIZ E FAZ.
      NOVATO = MUDANÇAS = APRENDER COM ANTIGO = VELHOS = EXPERIENCIA = SABEDORIA = CERTEZA.
      VOCE E IGUAL A MIM NAO TRABALHA E FICA FALANDO BESTEIRAS NO BLOG.
      VOU TER MOSTRAR QUE E OTARIO AGUARDE AS SUPREZAS FUTURAS E AGUARDE O DIA 17 TAMBEM.

      Excluir
    5. QUER DIZER O IVAN É BOM PORQUE É ANTIGO NA PRAÇA E O ANDRÉ NÃO PRESTA PORQUE É NOVO?!?

      ENTÃO VAMOS ELEGER O SARNEY PRESIDENTE, O MOREIRA GOVERNADOR E O SATURNINO PREFEITO!!!

      Excluir
    6. VALEU MARCO, SE ELES ACHAM QUE TUDO VELHO É MAIS EXPERIÊNCIA E SABEDORIA, ENTÃO VAMOS DESENTERRAR O ULISSES GUIMARÃES E O TANCREDO NEVES.

      Excluir
    7. esse pessoal do taxidesinforme, só toma porrada, no rio e em brasilia, isso toda hora, e sempre arrumam uma nova data para dar a volta por cima....cri, cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,
      cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,i,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,vcri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,cri,

      Excluir
    8. andre, continue, pegando din,din, desses otarios
      a conta para deposito e a seguinte.........
      taxidesinforme c/c - 171
      banco 069

      Excluir
    9. Se vocês pegam 80,00 semanais para nos prejudicar; porque o André não pode pegar; ele nos representa; Fora abralixo !

      Excluir
    10. JACINTO O CHEIRO, ME FALA AÍ, VAI FAZER QUE NEM O BRAZÃO HJ , BOTOU A GALERA DA SEGURANÇA PARA SE PASSAR COMO CIDADÃO A FAVOR DELES, VC FAZ PARTE DO GRUPO DE PAU MANDADO DA ABRALIXO... SEU DEVER DE CASA HJ FOI ESSE , CONTAR LOROTA NO BLOG...CONTA AÍ????

      Excluir
  13. ANDRE A SUA LUTA PELOS AUXILIARES ACABOU QUANDO VOCE ERA DA ABRATAXI FALAVA O MESMO QUE TODOS SEUS MEMBROS DE LA QUE JORGE FELIPE ERA SEU MAIOR INIMIGO, ADRIANA E OUTROS TAMBEM FALA DOS PERMISSIONARIOS "TENHO GRAVADO" SAIU FOI PARA DNMR VOCE ERA O BRAÇO DIREITO DO JOAO LEMBRA.
    FICO PENSANDO SERA QUE O TRAIRA QUE LEVAVA OS ASSUNTOS DA ABRATXI,DNMR SEMPRE FOI VOCE. QUE COISA.
    SEJA HOMEM E ASSUMA SEU LADO VOCE E A FAVOR DOS PERMISSIONARIOS, DONOS DE LOJAS DE PERMISSAO E OUTROS INTERESSES QUE NAO TEM NADA HAVER COM OS DOS AUXILIARES. VENDA COMPRA ENTRADA DE NOVOS AUXILIARES NAO VAI AJUDAR EM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS FALAM TÃO MAL DO ANDRÉ QUE EU ESTOU QUASE INDO PRA ABRATAXI.
      PENA QUE EU NÃO TENHO 80 TODO MÊS PRA PAGAR MINHA MENSALIDADE, SERÁ
      QUE EU POSSO PARTICIPAR DE GRAÇA? DEVO PODER NÉ? O IVAN É BONZINHO,
      ELE DEIXA OS AUXILIARES RODAREM NO CARRO DELE SEM PAGAR DIÁRIA.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      SÓ RINDO MESMO, E O PIOR É QUE TEM OTÁRIO QUE ACREDITA.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. SE O ANDRÉ FOSSE TÃO RUIM ASSIM MESMO, PORQUE QUE NINGUÉM SAI DO GARNIER PRA IR PRO MARGINATAS? JÁ O CONTRÁRIO, TEM DE MONTÃO!!!!

      Excluir
    3. Andre Mello nao facho parte do grupo Abrataxi. e Sim do DNMR, conheci o Ivan sempre tem a mesma postura em relacao ao auxiliar ser explorado o mesmo acontece com o Joao postura igual. Mais O Andre voce conhece defende os auxiliares ajudando os fortes do taxi sabe quando vao dar permissoes cassadas a auxiliares nem eu mais de uma coisa e certa contando com o Ivam as coisa podem mudar em relacao ao auxiliar. nada foi feito em relacao a nos auxiliares de 2001 ate aqui a nao ser esta liminar que so esta ajudando a mudar toda esta gang de aproveitadores se voce e permissionario e ganha com isto sinto muito vai mudar se nao e auxiliar procure quem trabalhe contra isto. valeu.

      Excluir
    4. Taxista #fora abrataxi22 de agosto de 2013 12:00

      Vou explicar seu raciocínio o sem nome, um traficante fica na boca de fumo.. ele um dia percebe que lá só tem pilantra safado... e muda de lado para o nosso pessoas trabalhadores que defendem o sustento da sua família todos os dias. Aí te pergunto isso é trairagem ? Eu diria coragem.. quem se mistura com porcos farelo come.

      Excluir
    5. Taxista #fora abrataxi22 de agosto de 2013 12:04

      Exploração é quando você é obrigado a trabalhar sem salário ou por exemplo ganha 0,65 por hora de trabalho ! E tenho certeza que você não ganha isso, pq tem bastante tempo para aproveitas com putas e bebidas. Se está tão insatisfeito mude de emprego, sentar a bunda no volante significa ter direito a q ? ganhar apenas seu dinheiro, trabalhando de forma digna e SÓ.

      Excluir
    6. CAI FORA DEODORA...

      Excluir
    7. Todos nós sabemos, de que lado cada uma está; que diga, o Cambra... aquele que foi por muito tempo, presidente do sindicato. Ele sabe exatamente, quem está lutando pela classe, e quem quer apenas tirar proveito da situação. Ele sabe, quem está vendendo dificuldade... pra ganhar facilidade.

      Excluir
    8. TRAIRAGEM: É PERTENCER A UMA CLASSE E LUTAR PARA DESTRUÍ-LA; NÃO MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS; OLHAR APENAS PRO SEU UMBIGO E QUE SE DANE O RESTO. NÃO SE IMPORTAR COM VIÚVAS, PERMISSIONÁRIOS DOENTES, HERDEIROS. TRAIRAGEM, É SABER QUE FILHOS DE COMPANHEIROS MORTOS ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE. ISSO SIM, É UM TRAIDOR. MAS ISSO EXISTE DESDE QUE O MUNDO É MUNDO, E AQUELE QUE VEIO PARA NOS SALVAR, LEVOU UM BEIJO DE UM TRAIDOR ;POR QUE NÓS SIMPLES MORTAIS, TAMBÉM NÃO PASSARÍAMOS POR ISSO.

      Excluir
    9. anonimo das 14:29, esse tal de Cambra e um mulequinho que esteve a frente do sindicato e nãda fez, agora vem dar uma de bonzinho, vá enganar outro....

      Excluir
    10. JACINTO CHEIRO DE MERDA , ME FALA, SE EU NÃO TIVER R$ 80,00 PARA PAGAR POR Mês PARA ABRALIXO, POSSO FAZER PARTE DA QUADRILHA??? VCS DEIXAM UM TAXISTA COMO EU , ENTRAR/:?

      Excluir
  14. PORRA A CAMBADA DA ABRABOSTA ESTA AQUI NO NOSSSO BLOG FALANDO UM MONTE DE BESTEIRAS PARA NOS DESESTRUTURAR, VAMOS IGNORAR ELES E FOCAR NO QUE NOS INTERESSA, DISSE QUE IRIAMOS TER QUE ATURAR ESTES VERMES ATE O DIA 17 DE SETEMBRO, BEM DEIXA ELES ARROTAREM AQUI NÃO DÁ PARA OS BANIR ENTÃO DEIXA ELES ARROTAREM E DEPOIS VAMOS RIR DA CARA DELES, QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE APOSTAM NUM FUTURO DIA TAL QUE JA PASSOU VARIOS E VAI PASSAR OUTROS NADA VAI MUDAR O QUE ERA ERRADO VAI ACERTA QUEIRA VOCE ACEITAR OU NAO COMEMORE MAIS UM DIA PROXIMO COMO JA FEZ ANTERIOMENTE.

      Excluir
    2. CARREATA JÁ......................

      Excluir
    3. Não tem problema pode tentar influenciar a minha mente o quanto quiser coisa ruim, enquanto existir a esperança estou acreditando e depois não tem nada de concreto que nós vamos perder, muito pelo contrário as evidências estão ai a nosso favor nós vamos conseguir o que queremos nem que seja através desta medida provisória, mas vamos conseguir e vcs da abralixo verão. Valeuuuuu

      Excluir
  15. PESSOAL O QUE INTERESSA PARA GENTE QUE É TAXISTA, CADE O TEXTO COM TRANSFERENCIA DE HEREDITARIEDADE QUE VAI SER REDIGIDO SEGUNDO RENAN PARA SER INSERIDO NA MP 615/2013 SEGUNDO NEGOCIAÇAO COM A DILMA TEMOS Q COBRAR É ISSO DO ANDRE QUE DEVE TER INFORMAÇOES SOBRE ISSO.......

    ResponderExcluir
  16. CADE O TEXTO QUE VAI SER REDIGIO PARA INSERIR NA MP 615/2013 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem ler o texto da MP. Quando estiver pronto , assinado e sancionado. Vc pega do DO !

      Excluir
  17. Quer saber do texto? Porque nao foi a brasilia e muito facil ficar postando levanda a bunda da cadeira e junte se aos bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro realmente nao fui a Brasilia pois minha filha estava no hospital mais fiz minha contribuiçao, agora nao julgas as pessoas para nao seresjulgado obrigado.

      Excluir
    2. Se o cara tá postando aqui, também não foi; como então criticar os outros. Eu por exemplo, não fui mas, contribui financeiramente... só tem espírito de porco.

      Excluir
    3. CAI FORA DEODORA.................FORA ABRALIXO E SUA TURMA DO MAL..................................

      Excluir
    4. Anonimo para seu governo chequei de brasilia as 10:35 no mesmo voo que o andre e ja e a 4 vez que vou e se tiver que ir a 5 eu irei agora ser do grupo ficar torcendo no rio e ainda exigir explicacoes e saber detalhes do acontecimentos ai e mole demais a nao ser por caso de doenca.

      Excluir
  18. TAXISTA DEVOLVE R$ 42.000,00 ESQUECIDO EM SEU TÁXI.

    NOSSO COMPANHEIRO MARCO AURÉLIO DA "AEROTAXI" DEVOLVEU R$ 42.000,00 A UMA PASSAGEIRA QUE HAVIA ESQUECIDO EM SEU TÁXI, CONFORME DITO PELO MESMO, ELE É TAXISTA HÁ 13 ANOS E ESTÁ JUNTANDO DINHEIRO PARA ADQUIRIR SUA AUTONOMIA, INCLUSIVE FOI GRATIFICADO COM R$ 1.000,00 PELA PASSAGEIRA.

    QUERO PERGUNTAR AOS ABRATAXIANOS:

    SERÁ QUE ESTE COLEGA NÃO TEM O DIREITO DE ADQUIRIR SUA AUTONOMIA, MESMO QUE SEJA COMPRANDO?

    SE ACHAREM QUE NÃO,

    PORQUE O SAPO GORDO NÃO DÁ UMA DAS SUAS AO COLEGA ?

    OU SERÁ QUE A ABRATAXI VAI DISTRIBUIR AUTONOMIAS PARA TODOS OS AUXILIARES ?

    ME ENGANA QUE EU GOSTO.

    AO COLEGA MARCO AURELIO DA AEROTAXI, PARABÉNS PELO SEU ATO. VOCÊ DEMONSTROU QUE NOSSA CLASSE NA SUA GRANDE MAIORIA SE FAZ COM PESSOAS DO BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu vizinho O MARCO AURELIO...VIGARIO GERAL VlW Marcão!!!

      Excluir
    2. JÁ PENSOU SE FOSSE CARRO DA ABRALIXO? COITADA DA PASSAGEIRA.... O CARA IA PENSAR , PORRA VOU PODER PAGAR MINHA MENSALIDADE DE R$ 80,00 ATÉ A MINHA MORTE.....

      Excluir
  19. Acho que eles pensam que somos idiotas... Querem ler o texto da MP. Quando estiver pronto , assinado e sancionado. Vc pega do DO !

    ResponderExcluir
  20. Transparência e isto que o povo quer este negócio de documento feito por debaixo dos panos já era se e justo dentro da lei constitucional porque ter medo de ser aberto para não dar margem de que já que esta dentro da lei. Acorda ta na hora. Olha o exemplo abaixo.
    “Acho que eles pensam que somos idiotas... Querem ler o texto da MP. Quando estiver pronto , assinado e sancionado. Vc pega do DO !”
    Já vi isto que criam um documento votam na madruga e acabou na base do acerto e covardia o povo não vai mais aceitar isto seus professores Andre continuam achando que são os caras tem gente de olho em vocês podem continuar em segredo afinal o segredo e alma do negócio mais não em leis do povo.
    Sr. Marcos Miranda fico surpreso com seus comentários idiotas você não tem cara de ser idiota mais.
    Andre seja Homem e assuma sua briga você hoje briga pelos empresários permissionários e outro não iluda o auxiliar para ter massa de que vai sair permissões cassadas e outras que ira conseguir em Brasília para os que não têm muito tempo de praça igual a você sabe que já falou em publico isto estou mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós sabemos, de que lado cada uma está; que diga, o Cambra... aquele que foi por muito tempo, presidente do sindicato. Ele sabe exatamente, quem está lutando pela classe, e quem quer apenas tirar proveito da situação. Ele sabe, quem está vendendo dificuldade... pra ganhar facilidade.

      Excluir
    2. MORAL... SERÁ QUE MORAL MUDOU O SIGNIFICADO...PERGUNTA AO CAMBRA, ELE É QUEM SABE DA PROPOSTA INDECENTE.

      Excluir
    3. SRº "Anônimo 22 de agosto de 2013 16:07"

      ANTES DE TUDO, LAVE A BOCA PARA FALAR DE MIM, DEPOIS APRESENTE-SE COMO UMA PESSOA VERDADEIRA, DEMONSTRE CARÁTER E SE APRESENTE, POIS NO ANONIMATO QUALQUER VERME POSTA O QUE QUISER, E, PODE TER CERTEZA, NÃO TERÁ VALOR NESTE ESPAÇO.

      APÓS CRIAR CORAGEM E PRATICAR ESTES ATOS INICIAIS, PODEMOS PENSAR EM COMEÇAR UM DEBATE DECENTE.

      ANTES DISTO, PARA MIM VOCÊ É APENAS LIXO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    4. MARCO MIRANDA VOCE E UM MERDA.

      Excluir
    5. EU SOU O ANONIMO QUE SE REFERIU SOU JONAS E PARO NA MANGUEIRA SOU AUXILIAR DA 08 VAI LA E FALA ISTO PARA MIN.

      Excluir
    6. BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

      QUE MEDA!!!

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
    7. Anônimo das 17:13, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Você é muito valente, por que tá com o dedo no computador; eu também sou cria da mangueira e não ameaço ninguém. Veja bem: bandido bom, é morto; e olha que vida bandida não está alta. Vai cantar em outra freguesia seu otário. Valeu Marco Miranda, é nós na fita.

      Excluir
    8. Senhor Anonimo vai tomar no olho do seu cu sai daqui porra para de perturbar os meus irmãos vai para a PQP.

      Excluir
    9. Anônimo das 17:13, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Você é muito valente, por que tá com o dedo no computador; eu também sou cria da mangueira e não ameaço ninguém. Veja bem: bandido bom, é morto; e olha que vida bandida não está alta. Vai cantar em outra freguesia seu otário. Valeu Marco Miranda, é nós na fita.

      Excluir
    10. boa marcos esse cara e um babaca so ta aqui para fazer bagunça no blog nao de ideia para ele e isso que ele quer

      Excluir
    11. Senhor Anonimo, digo o mesmo a ti pois vc esta com os dedos no computador do mesmo modo que eu e tem mais vc esta se expressando mal pois não o ameacei, lembro que apenas o xinguei porque dá muita raiva ver uns merdas como vcs da porra de merda da abralixo ficar aqui no nosso blog falando um monte de besteiras, nós não estamos de brincadeira queremos trabalhar. Porra vc fica falando sobre bandido bom é bandido morto aqui neste blog não tem nenhum bandido para vc mencionar isto aqui tem pessoas de bem tanto do Taxinforme quanto da abrabosta só que a galera dos auxiliares da abrabosta são um bando de iludidos que acham que com a licitação eles vão ganhar a sua autonomia, quem vai ganhar são os empresários, mas o vacilão traira do molon e a guerrilheira sapatona da dilmaluca. Sr. Anonimo se vc é auxiliar acorda, agora se é um grande empresário vc sabe o que realmente quer, mas saiba vai perder.

      Excluir
    12. O CARA É ANÔNIMO, DEPOIS VIROU JONAS, DEPOIS VIROU MANGUEIRA, DEPOIS VIROU 08, DEPOIS.... AAAAA IRMÃO TOMA VERGONHA NA CARA E PARA DE AMEAÇAR OS OUTROS, QUER DIZER QUE OS SEUS PROBLEMAS HJ SE RESUMEM NO MARCO MIRANDA. REALMENTE TEM QUE PARAR COM O ANONIMATO, VC PRECISA DE AJUDA, PAVIO CURTO VC , CUIDADO AMIGO, O 261 PODE PEGAR VC, OS CARAS DE LÁ SÓ ANDAM ESTRESSADOS, TOMA MARACUJINA....

      Excluir
  21. POR QUE VCS ACABAM LOGO COM ESSA PORRA, E PARAM DE DISCURSSOES SEM FUNDAMENTOE .
    ANDRE DE A IDEIA PARA O SECRETARIO DE TRASNPORTES O OSORIO DE RECADASTRAR OS PERMISSIONARIOS E OS AUXILIARES COM O SISTEMA DE BIOMETRIA, E QUE SEJE OBRIGADO A RECOLHER O TETO MAXIMO DO INSS. ASSIM TODOS TERAM UMA PAOSENTADORIA RAZOAVEL. E SIMPLES ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FILME DO OSÓRIO EST5A TORRADO, ELE ESTA COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO A CPI DOS ÔNIBUS VAI ACABAR COM ELE....

      Excluir
  22. E como seria. Dariam autonomia para todos? e os auxiliares ja sao explorados demais ainda teriam que arcar com mais isso? ate que seria um caso para as autoridades pensarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDERSON, AUXILIAR EXPLORADO, PARA E ANALISA UMA PARADA: ELE É OBRIGADO A TRABALHAR NO TAXI? ESSE É O ÚNICO EMPREGO DISPONÍVEL? IRMÃO NA VERDADE NÃO DEVERIA HAVER AUXILIAR.... TAXI É PARA O DONO DA PERMISSÃO TRABALHAR...

      Excluir
  23. NAO TA FAZENDO NADA A INDA E MESMO QUEM PODE ME DIZER ISSO MEUS AMIGOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia toda conversa tem sido em relação às viúvas dos permissionários (hereditariedade). Pois bem e um assunto para ser debatido levando em conta que a lei 3.123 foi julgada constitucional já tratava disto.
      Mais fiquei sabendo de um conhecido taxista auxiliar que por não ter condição de pagar a diaria do permissionário este deixou o taxista de castigo sem poder trabalhar por 15 dias, pois o taxista atrasou três diárias, pois sua filha passou mal e não tinha dinheiro para comprar medicamentos pagar consulta e mais diárias de 175,00 reais. Sem que nada aconteça com o permissionário escravidão eles acham que são os donos do mundo e fazem o que querem. E por isto que estão com tanto medo de ter um fim justo nesta história.
      Agora vamos pensar nas viúvas do auxiliar como vão viver sem leis que as apoiam sem justiça sem nada ai vem um permissionário e diz pague o INSS para dar um futuro para sua viúva. Beleza porque o mesmo também não paga para garantir sua viúva, “nos somos diferente temos uma permissão vitalícia que fazemos o que queremos e não devemos satisfação a ninguém”.
      Este e o pensamento de muitos que acompanha o Andre hoje em dia. Sem contar com a pobre mulher deste taxista que ficou 15 dias parado E NÃO FOI POR CAUSA DA LIMINAR E NEM TÃO POUCO DA PREFEITURA. JUSTIÇA ACIMA DE TUDO.
      ANDRE VAMOS VER SE VAI APAGAR.

      Excluir
    2. PILANTRAS EXISTEM EM TODOS OS LADOS E EM TODAS AS PROFISSÕES.

      O QUE NÃO PODE É GENERALIZAR, PUNIR A TODOS!!!

      É O MESMO PENSAMENTO QUE DIZER: TEM BANDIDO EM FAVELA, ENTÃO PRENDAMOS A FAVELA TODA!!!

      FAÇAMOS JUSTIÇA, ENTÃO.

      MAS NÃO É COM ESTA AÇÃO, QUE ESTÁ DEIXANDO TRABALHADORES E SUAS FAMÍLIAS PASSANDO NECESSIDADES, QUE VAI SE CONSEGUIR JUSTIÇA.

      ALGUNS TERÃO JUSTIÇA, E A MAIORIA SERÁ INJUSTIÇADA. ISTO É, SEM TROCADILHO, JUSTO?!?

      Excluir
    3. Taxista #fora abrataxi22 de agosto de 2013 18:29

      Diz isso para todos os lojistas e empresas que existem no mundo... fique 3 dias seguidos sem cumprir com a sua função para você ver o que vai acontecer.. e você acha isso escravidão ? eu tava em um empresa que para eu ganhar 2 mil reais eu tinha que vender 100.000,00 em um mês. Justo não ?! Essa história contata é muito complicada mas será mesmo que é verdade? será que o auxiliar não gastou tudo com putas e alcool ?! o problema é que a figura do auxiliar ficou muito ruim por culpa de nós mesmo. Muitos auxiliares não são bons profissionais, exatamente igual ao dono do carro.. tem muitos também.. Agora vc quer uma história também...meu tio teve uma doença grave.. e teve que pela 1° vez colocar um auxiliar pagando diária a ele... sabe o que eu auxiliar fez ? quebrou o carro inteiro além de atrasar e até chegar a não pagar muitas diárias. Aí eu te pergunta esse mesmo auxiliar que estou contando agora é defendido por vcs como explorado e merece uma autorização.. merece mesmo ?!

      Excluir
    4. Entao vamos inverter a situacao, o auxiliar nao pagou a diaria pois tinha que pagar o plano de saude e o remedio da filha, mais vamos pensar sera que o permissionario nao estava contando com aquele valor para pagar a prestacao do carro, ou permissionario nao tem divida nenhuma o carro e a autonomia caiu do ceu.. bravooooo..
      se esse mesmo auxiliar trabalha em uma empressa de onibus e cobrador, sua filha passa mau, ele pega o dinheiro do caixa e chega na empresa peguei o dinheiro do caixa para comprar remedio para minha filha, o que a empresa faz justa causa.. Agora vamos pensar de outra forma o cara trab 18 horas como muitos falam so para pagar a diaria nao sobra um real para ele, ou o que sobra e so para pagar as coisas em casa, essa e a diferenca do permissionario para o pobre coitado do auxiliar um tem visao e foco e outro tem necessidade e miseria..

      Excluir
    5. SOU A FAVOR DE NÃO HAVER AUXILIAR. QUER TER TAXI TEM QUE TRABALHAR,A CABA COM OS ESCRAVOS E COM OS GIGOLORES...

      Excluir
  24. Se a lei da época DNM tivesse sido respeitado que os auxiliares de hoje estariam fazendo? Desempregados? Reclamar de escravidão?....sei ridículo.

    ResponderExcluir
  25. Antes que falem auxiliar 12 anos graças a deus e a lei..senão o que eu estaria fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER OUTRA ATIVIDADE OU VOCE SO SERVE PARA SER TAXISTA NAO ENTENDI NADA.
      MELHORE SUA CABEÇA.

      Excluir
    2. Você não é taxista para tratar a classe assim.

      Excluir
  26. Primeiro se prenda ao contexto e interprete ....senão consegue interpretar o problema está lá no fundamental. E mais "só serve para ser taxista" acho que você , seja lá quem for, tem que escolher melhor suas palavras. A classe não deve ser tratada como: senão serve para mais nada, vira taxista. E OUTRA ATIVIDADE? gostaria que todos que se acham escravos fossem para outras atividades.

    ResponderExcluir
  27. MARCO MIRANDA me diga , você parece ser.uma pessoa inteligente: LICITAÇÃO 32000 autonomias, para que nenhum auxiliar saia prejudicado e nem permissionários funcionais, teríamos que ter 22000 autonomias com: empresas, ex-militares, "exploradores" e seus parentes. Me parece um pouco impossível!!! Ou estou errado?! Me corrija se sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABÍLIO, E VOCÊ ACHA MESMO QUE A LICITAÇÃO VAI BENEFICIAR OS TAXISTAS?!?

      MUITOS PERMISSIONÁRIOS NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR ESTA LICITAÇÃO, E UMA QUANTIDADE ÍNFIMA DE AUXILIARES CONSEGUIRÁ.

      E O RESTANTE?!?

      TODOS DESEMPREGADOS OU, SE QUISEREM, SERVIRÃO DE AUXILIARES PARA OS EMPRESÁRIOS, QUE SERÃO OS GRANDES BENEFICIADOS!!!

      E A PREFEITURA AINDA FARÁ VALER O PLANO DIRETOR, QUE DETERMINA 1 TÁXI PARA CADA 700 HABITANTES, O QUE DÁ EM TORNO DE 9.000 LICENÇAS.

      E NÃO VAI FALTAR TÁXI, POIS OS "VIP'S" IRÃO TOMAR CONTA DO MERCADO!!!

      OS AMARELINHOS SERVIRÃO APENAS PARA O ROLÉ, NO CASO DOS TAXISTAS QUE CONSEGUIREM VENCER A LICITAÇÃO, E PARA OS EMPRESÁRIOS QUE GANHAREM BOA PARTE DELA, ALGUNS CLIENTES PARTICULARES. O RESTO SERÁ DOS "VIP'S"!!!

      SE CONSIDERARMOS TODOS, EU DISSE TODOS, OS CARROS TRABALHANDO 24 HORAS, NO CASO DO TAXISTA, ELE E 1 AUXILIAR, E DAS EMPRESAS, 2 AUXILIARES, PODEMOS CONSIDERAR, DE IMEDIATO, 37.000 DESEMPREGADOS.

      ESTA É A MÁGICA DA ABRATAXI!!!

      Excluir
    2. O CABRAL JÁ SANCIONOU A LEI AGORA É SÓ ESPERAR.

      Excluir
    3. ABILIO, VC É AUXILIAR? OU PERMISSIONÁRIO?

      Excluir
    4. AGORA É SÓ ESPERAR UMA LIMINAR DERRUBAR ESSA LEI.

      MARCO MIRANDA VOCÊ SÓ TERÁ UM JEITO DE SER TAXISTA, QUANDO EU GANHAR MINHA AUTONOMIA ATRAVÉS DA LICITAÇÃO, COCE SERÁ MEU AUXILIAR.


      rsrsrsrsrsr

      Excluir
    5. LICITAÇÃO, VC GANHAR??????????????? IHH PELO VISTO VC NÃO SABE COMO FUNCIONA , A PARTE DO PAGAMENTO ANUAL, NÃO TE CONTARAM NÃO FOI? TEM CAPITAL PARA BOTAR UM FUSION???? À VISTA? QUEM TE ILUDIU?

      Excluir
    6. Ô "FAKE", EU NÃO POSSO NEM DISCUTIR SOBRE ISTO, POIS NÃO SEI QUEM VOCÊ É, MAS TEM BALA NA AGULHA, COM O MVT QUESTIONOU?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ♫ COMEÇAR DE NOVO... ♫

      CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..CRI..

      Excluir
    7. Marcão, dá licença: Ô Fake, VÁ SE DUDER !

      Excluir
    8. MTV sou auxiliar a 12 anos...e não vejo nenhum benefício na licitação. Quanto escravidão como a galera fala eu não vejo isso....consegui construir casa, me casar e constituir família....e ainda viajo durante o ano com a minha esposa. E janeiro tiro férias. Sempre paguei diária. Agora acredito que o colega do role fica difícil por isso estou dentro de uma cooperativa. A média 350 o dia. Se sair a licitação qual o emprego que me pagará o que eu tiro na praca ?

      Excluir
  28. Caro amigos,muito oportuna o comentário sobre aquele taxista que devolveu aquela quantia esquecida no táxi.
    Ele poderia muito bem ter se associado a Babacatáxi ,mais prefere juntar dinheiro e adquirir uma autonomia,isso veiculado em Rede Nacional,do que ser iludido com falsas promessas de um infeliz que é repudiado por 99,9% dos Taxistas.
    Eles falam tanto em licitação,mais os trouxas da Babacatáxi não sabem nem o que significa isso,eles devem pensar que licitação seja igual a liberação de autonomias,tipo aquela putaria das DNM,fora os absurdos que já li sobre critérios de pontuação no caso de uma licitação em que um taxista levaria vantagem sobre as demais pessoas,isso caracteriza puro "Estelionato".
    Enfim,sugiro aos iludidos da Babacatáxi lerem sobre o sistema licitatório,já que a Internet é um grande meio de informação,procurem no Google,pergunte a algum amigo,Advogado,enfim,alguém que conheça o tema,e verão que a realidade é totalmente outra,você auxiliar não seja manipulado,reverta esse quadro que vocês ajudaram a criar,sustentando esse gordo safado e prejudicando toda uma classe,o pior é que este usurpador,que diz que "roda no táxi",mais tá igual a cabeça de bacalhau ninguém nunca viu,vamos acordar que ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  29. É Marcão, é difícil de muitos entenderem o malefício de uma licitação;;

    Vejo vc aqui juntamente com o André e outro explicando isso todos os dias...


    Mas não adianta....SÓ VOU DIZER UMA COISA PARA VCS PENSAREM.


    PQ O IVAN É PERMISSIONÁRIO E ESTÁ A FAVOR DA LICITAÇÃO?

    UMA PESSOA TEM UM BEM, O SEU SUSTENTO O SUSTENTO DA SUA FAMÍLIA, QUE PESSOA IRIA

    COLOCAR ESSE BEM EM RISCO..?QUEM SERIA O LOUCO? A NÃO SER QUE ESSA PESSOA DE MÁ

    ÍNDOLE VENHA A SE BENEFICIAR DE ALGUMA MANEIRA...AGORA TIREM SUAS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permissão não é bem, outra coisa se voce trabalha não precisa ter medo, pois a hereditariedade vai passar, mas só para quem vai trabalhar, não para explorar.

      Excluir
    2. ALEXANDRE OLIVEIRA, ME EXPLICA QUAL A DIFERENÇA DA PERMISSÃO DO TAXI PARA UMA BANCA DE JORNAL NO MUNICÍPIO DO RJ??? RESPONDE POR GENTILEZA!!!?

      Excluir
  30. Permissionario e auxiliar e tudo igual..
    Primeiro o permissionario tem a autonomia com o seu sustento por ela fez merecer e as vezes nao ve o lado do pobre coitado do auxiliar que trabalha ate 14 hs por dia para pagar sua diaria..
    Segundo o auxiliar que quando esta precisando implorra para trabalhar no seu carro dizendo que vai cuidar como se fosse seu, basta uma semana para comecar a esculachar o bem alheio, e com o tempo o mesmo vira mais homem que todos dizendo que faz e acontece que mora em favela e que pode ate matar ou tacar fogo no carro do permissionario..

    o fato e que essa classe e marginalizada, por culpa de nos mesmo, que nao somos unidos, mais fica complicado unir um peao semi analfabeto com um doutor, afinal um trab muito e o outro estudou muito .. mais na hora de dividir o pao e da fome ambos querem o maior pedaco..

    ResponderExcluir
  31. O que deveria ser feito e uma reuniao com toda a categoria, com todas as informacoes carro, tempo de servico, escolaridade entre outras solicitacoes,. criar um site unico em conjunto com a prefeitura para chegar a uma definicao numca vamos conseguir agradar a todos mais que seja pela maioria.. o que nao pode e o disse me disse.. ou inveja o dono tem 2 ou 3 carros eu sou auxiliar nao tenho nada..se fosse assim nao teria mais funcionario de empresa nenhum pq o dono sempre tem mais que os seus funcionarios, basta ir no shopping funcionario trab de seg a seg ganha uma migalha, e o dono em sua maioria caga no dinheiro la recolhido com o suor alheio.. vamos parar de ser hipocritas, infelizmente uns tem mais outros bem menos.. entao nao ta satisfeito em pagar diaria vai ser motorista de onibus.. caminhao.. van.. ou vira empressario.. sera que vc consegue.. nem todo mundo nasceu para ser patrao.. uns sabem mandar outros obedecer..

    ResponderExcluir
  32. O VERDADEIRO SER HUMANO DE BEM,HONESTO E TAXISTA COM VISÃO:

    Morador de Vigário Geral, também na Zona Norte, ele ganhou uma recompensa de mil reais da passageira. O dinheiro foi para as economias que Marco faz para comprar sua autonomia. Motorista auxiliar, ele ganha cerca de R$ 250 por dia mas tem que destinar R$ 140 para a diária do táxi. Os 13 mil euros poderiam muito bem ter ajudado o taxista a realizar seu sonho - uma autonomia no Rio custa mais de cem mil reais.

    ABRATAXIANOS SE ATENTEM... FOI PARA AS ECONOMIAS QUE MARCO FAZ PARA COMPRAR,REPITO,COMPRAR SUA AUTONOMIA... MAIS AINDA... ELE GANHA R$ 250,00/DIA E PAGA R$ 140,00/DIA PORTANDO LHE SOBRA R$ 110,00 X 22 DIAS = R$ 2.420,00 + 250,00 X 8 (SAB E DOM ) DELE = R$ 2.000,00 ( NO MÍNIMO ) TOTAL/MÊS R$ 2.420,00 + 2.000,00 = +- R$ 4.420,00 ( QUATRO MIL QUATROCENTOS E VINTE REAIS ) ( DOMINGO E FERIADOS BANDEIRA 2 )
    POR OUTRO LADO... O PERMISSIONÁRIO RECEBE... R$ 110,00 X 22 DIAS = 2.420,00 + INVESTIMENTO NO CARRO (PRESTAÇÕES)

    PERGUNTA 1 - ONDE EXISTE ESCRAVIDÃO ???
    PERGUNTA 2 - QUAL PROFISSÃO HOJE, SEM INVESTIMENTO NENHUM, LHE PROPORCIONA UM SALÁRIO DE R$ 4.420,00 POR BAIXO, VISTO QUE DOMINGOS E FERIADOS SÃO BANDEIRA 2.

    AFIRMAÇÃO 1 - COM OS 13.000,00 EUROS ELE PODERIA ADQUIRIR SUA AUTONOMIA, MAS, SABIA QUE ERA ERRADO,NÃO ERA SEU, ELE VAI CONQUISTAR POR ESFORÇO PRÓPRIO.

    AFIRMAÇÃO 2 - COMO UM GRUPO COMO ABRATAXI NÃO TEM VERGONHA NA CARA E PREJUDICA MILHARES DE COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, EM DOUTRIMENTO DE ADQUIRIR O QUE NÃO LHE PERTENCE.

    AFIRMAÇÃO 3 - EXISTE BONS E MAUS PROFISSIONAIS, JÁ PENSARAM NO FUNDO, EM QUAL, VOCÊS DA ABRATAXI PERTENCEM ? REFLITAM.

    POR TUDO ISSO QUE O MARCOS FEZ DEVERIA SER LEVADO AOS CONGRESSISTAS,SENADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA QUE ELES POSSAM ENTENDER A VIDA DO TAXISTA HONESTO.



    ResponderExcluir
  33. A escravidão, "amigo", está na carga horária pesada que um taxista auxiliar deve se submeter para "ganhar(?)" um provento desses que você calculou matematicamente, como se taxista fosse uma máquina de fazer "grana". Você ainda mencionou sábados e domingos. Duas perguntas apenas: Você costuma tirar folga semanal? Gosta de lazer com seus filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RESPOSTA PARA VC É SIMPLES, A CARGA HORÁRIA É SÓ PARA AUXILIAR ??? SOU PERMISSIONÁRIO E RODO TODOS OS DIAS, SAB,DOM E FERIADOS. QUERO CONQUISTAR UM FUTURO MELHOR PARA MINHA FAMÍLIA,NÃO PRECISO FICAR EM PUTARIA E BARES, POR ISSO TRABALHO,ALIÁS, DESDE OS 9 ANOS, NUNCA PEDI,ROUBEI OU TENTEI PREJUDICAR ALGUÉM E SE VOCÊ TIVER DÚVIDA QUANTO AOS NÚMEROS, VEJA A REPORTAGEM, ESTA CIRCULANDO EM TODO RIO. O PROBLEMA É QUE VOCÊS SÓ ENXERGAM DE UM ÂNGULO ... O SEU

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. DIGO MAIS... SEM OFENDER OS PROFISSIONAIS DOS ÔNIBUS, PEDE PARA OS AUXILIARES "ESCRAVOS" IREM PARA AS CIA. DE ÔNIBUS, A CARGA HORÁRIA LÁ É DE 6 HORAS E O SALÁRIO É UMA BELEZA.

      Excluir
    4. O que o Marcelo Alves falou é fato, mas o que o Pedro disse faz sentido também, de qualquer forma vamos contrabalancear as duas situações, vamos descartar o domingo do taxista e no sábado vamos colocar que o taxista trabalhe por exemplo de manhã de 7 ate as 16 horas no máximo gente dá para o cara ganhar mais um toquinho uns 200 reais sem o mesmo se matar dá para descansar e sair com a esposa ou namorada no sábado a noite e no domingão vai curtir também, claro que tem os desesperados atrás de grana, mas o importante é que caca um sabe a sua real necessidade, uns estão em um mês apertado e precisa ralar outros estão tranquilos, agora só de segunda a sexta já dá para fazer uma boa grana.

      Excluir
    5. JUSTISSEIRO,

      POSSO TE AFIRMAR, TODOS OS MESES DE JANEIRO VIAJO E ONDE VOU ENCONTRO TAXISTAS DO RJ, A MAIORIA AUXILIAR, QUE TRABALHAM MUITO E SE DIVERTEM TAMBÉM,NEM POR ISSO INTENTAM PREJUDICAR NINGUÉM, PELO CONTRÁRIO. TODOS SABEMOS QUE O SISTEMA TÁ COMBALIDO HÁ ANOS,PRECISA DE MUDANÇAS E CORREÇÕES, MAS, DA FORMA QUE QUEREM, VIRANDO A MESA E O PIOR A FAVOR DE GENTE ESPERANDO PARA DAR O BOTE E MANTER LINHAS DE TÁXIS,COMO ÔNIBUS E TEM GENTE QUE NÃO ENXERGA.

      Excluir
    6. É complicado Marcelo, mas esta novela tem que acabar é muita cobrança dos taxistas em cima dos parlamentares, tenho certeza que no mês que vem tudo vai acabar bem.

      Excluir
    7. JUSTISSEIRO, EU ACHO QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE, MAS ESTE DRº "Pedro de Alcantara Albuquerque", COM A IMAGEM DO DEMÔNIO (É SÓ AMPLIAR), É UM "FAKE" DE UMA PESSOA MUITO "ESPECIAL" DA ABRATAXI!!!

      Excluir
  34. CORRIGINDO... O PERMISSIONÁRIO RECEBE R$ 140,00/MÊS X 22 DIAS = 3.080,00 + INVESTIMENTO (PRESTAÇÕES)

    ResponderExcluir
  35. JUSTISSEIRO,

    FAÇAMOS COMO VOCÊ DISSE:

    R$ 250,00 - R$ 140,00 = 110,00/DIA X 26 + R$ 2.860,00

    R$ 140,00 X 22 = R$ 3.080,00 PERMISSIONÁRIO
    R$ 2.860,00 AUXILIAR
    --------
    220,00
    PERGUNTA 1 - VC ACREDITA QUE O AUXILIAR FATURA SOMENTE 2.860,00 ?

    PERGUNTA 2 - COMO O PERMISSIONÁRIO FAZ PARA INVESTIR E PAGAR O VEÍCULO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo permissionário tem o carro pago com prestações, muitos compram à vista e outros permissionários fazem acordos de gaveta com o seu auxiliar onde eles juntos vão pagando as prestações do carro para acabar mais rápido por conta disto quando acabar as prestações o auxiliar vai pagar menos a diária como gratificação, mas isso só funciona quando o permissionário divide o táxi com o seu auxiliar durante o dia meio a meio ou quem trabalha dia sim dia não, que é uma situação que realmente acontece.

      Excluir
    2. Com certeza o auxiliar fatura mais que 2860 reais, mas também não é muito mais que este valor.

      Excluir
    3. Eu gostaria de saber que trabalho escravo paga esse valor??......auxiliar escravo sabe que o salário mínimo é menos que 700???

      Excluir
  36. JUSTISSEIRO ERREI AINDA...

    AUXILIAR - R$ 110,00 X 22 DIAS = 2.420,00
    R$ 200,00 X 4 DIAS (AOS SÁBADOS) = 800,00

    TOTAL.. R$ 3.220,00 AUXILIAR
    R$ 3.080,00 PERMISSIONÁRIO


























    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi sua conta e digo faz sentido, mas cada um sabe o que faz, por exemplo o que me interessa é que este veto caia quero trabalhar no táxi, preciso muito, preciso para ontem. Tenho certeza que o veto vai ser quebrado porque como disse é muita pressão dos taxistas, mas digo pressão certa pacifica e ordeira os mesmos estão pleiteando os seus direitos através da força dos senadores do STF.

      Excluir
  37. ALEXANDRE OLIVEIRA, VC É ABRALIXO DE CORAÇÃO? PAGA R$ 80,00 POR MÊS, ME FALA COMO É A VIDA DE ESCRAVO!!!! CONTA PRA GENTE, JÁ QUE VC NÃO TEM ESPAÇO NA ABRALIXO PARA CONTAR....RSRSRSR VAI SLAVE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, meu caro. Eu sou um Taxista desempregado há 1 ano e alguns dias. Sou integrante do TAXINFORME. Não tenho procuração do André, nem parentesco, apesar do sobrenome. Quanto a essa Associação, não nutro nenhum sentimento. São insignificantes, sem importância alguma. Aliás, só tem seus 3 min de fama, nesse espaço, quando alguns colegas replicam seus comentários. Só mando SE FU.... ! o meu fake. Um abraço.

      Excluir
  38. Boa noite só para lembra há vocês dia 22/08/13 faz 8mês e um dia que essa liminar Tira o sono de muita gente eu quero dormir em paz

    ResponderExcluir
  39. MAS UMA DESCULPA DO ANDRÉ PINÓQUIO, HOJE NUMA REUNIÃO MUITA VAZIA, QUE ELEVAI ACABAR FALANDO QUE FOI A FALTA DE INFORMAÇÃO.

    E OUTRA FALAR QUE ESSA FOI A MELHOR ESTRATÉGIA, O VETO NÃO SER DERRUBADO E MUDARMOS O INSTITUTO.


    ANDRÉ PINÓQUIO TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.,

    ResponderExcluir
  40. Vcs da ABRALIXO não vão conseguir nada, pode até demorar mas a vitória vai ser nossa. Quer autonomia? Compre a sua, para de beber cachaça e de fazer filho em piriguete na rua. Estou sem trabalho por causa dessa ABRALIXO, o IVAN tá só iludindo vcs pra tomar o seu dinheiro, vcs são muito inocentes, achando q vão conseguir alguma coisa. E caso a licitação se torne realidade ( o que não vai acontecer) vcs ficariam igual aos trabalhadores das vans, desempregados e fazendo protesto. Não tem disposição pra trabalhar? Muda de profissão. Ou então continuem sustentando o IVAN e ABRALIXO, quando a merda bater no ventilador ele já vai estar longe e vcs com uma mão na frente e outra atrás, muda de lado enquanto há tempo. ABRALIXO só quer o seu dinheiro.
    Pergunta pros apoiadores da ABRALIXO o que é licitação, eles nem sabem. Estão lutando por algo que nem sabem o que é. Tenho pena de vcs q estão na ABR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATILA, DIVULGUE, CONVIDE, PARTICIPE DO NOSSO GRUPO:

      https://www.facebook.com/groups/152829791588338/

      Excluir
  41. Essa ABRALIXO só fala que o auxiliar é explorado.
    Pergunto:
    Quem te obrigou a ser auxiliar?
    Quer autonomia?
    Trabalha e compra a sua.
    Não tem disposição pra trabalhar?
    Muda de profissão.
    Ninguém é obrigado a ser auxiliar.
    Se não está satisfeito, sai. Vai fazer outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E antes q vcs da ABRALIXO falem alguma asneira, deixo bem claro q não sou permissionário e nem empresário do ramo.
      Apenas quero entrar na praça e estou impedido pelos vagabundos da ABRALIXO.
      Por que o IVAN da ABRALIXO anda de carro blindado?
      Ele não é honesto e defensor da lei segundo seus seguidores, pq do carro blindado então? Ele não é uma pessoa tão boa...

      Excluir
    2. Quem anda de carro blindado é porque está com medo de levar um monte de caroçada na lata né?

      Excluir
    3. Estou nessa também amigo diga não abralixo

      Excluir
  42. Quem prejudica o próximo para benefício próprio não merece crédito.
    A ABRALIXO é assim.

    ResponderExcluir
  43. Taxista #fora abrataxi23 de agosto de 2013 02:16

    Cara olha o que eu descobri hoje, existe uma empresa de telemarketing chamada LINS E SILVA...escala de 6x1, 6 hrs e meia de trabalho por dia e O MELHOR 680,00 por mês.... que isso advogado está pagando só isso para seus funcionários ? enquanto as empresas te contratam na casa dos milhões de reais para vc prestar o serviço... você paga apenas essa miséria ? logo você ?! o defensor do trabalho escravo ? ahuuahuhauhauhauha Coloque seus auxiliares na empresa aí eles vão ver o quanto é ser escravoooo.. fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taxista #fora abrataxi23 de agosto de 2013 02:18

      Para quem acha que eu to mentindo... veja só

      Sobre Lins E Silva Consultoria Recursos Humanos E Treinamentos Ltda.

      Seleção e agenciamento de mão-de-obra
      Empresa do setor Recursos humanos, localizada em Rio de Janeiro - RJ de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários),
      Sobre a vaga
      Salário

      R$ 690,00 a R$ 757,00 (Bruto mensal)

      Descrição

      Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
      Nível hierárquico: Operacional
      Número de vagas: 41
      Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
      Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
      Jornada Parcial noites
      Número de s: 41 - Atendimento de Suporte Técnico
      Carga Horária : 180 horas
      Escala: 6x1 (folgas alternadas Sab ou dom)
      Salário : R$690,00, após 3 meses R$ 758,06 mais benefícios .
      Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.
      Vale Transporte : Precisa se deslocar até o Centro do RJ com passagem no valor de R$2,75 (modal = ônibus município RJ ou BU Carioca)
      O colaborador irá fazer o primeiro atendimento de suporte técnico para clientes de Internet Banda Larga.

      Exigências

      Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
      Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel

      Excluir
    2. Tu é pica surfista.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Que isso advogado oferecendo 680,00 por mês com escala de 6x1 mais um pastel mordido ?! Isso é escravo hein... galera do telemarketing cuidadooo.. vcs são escravoooooooooooooooooooooooooos

      Excluir
  44. Vamos falar com o pessoal da ABRATAXI pra mandar curriculo, já q eles não querem mais ser auxiliares...

    ResponderExcluir
  45. André - pq em Brasília vc está acompanhado de DONOS DE LOJAS DE PERMISSÕES - e outros q exploram o motorista AUXILIAR, pq vc apoia a COMPRA E VENDA DE PERMISSÕES, vc começou lutando pelos motoristas AUXILIARES e agora e apoiado e sustentado por estes que comercializam PERMISSÕES...me diga como sobrevive...quem paga seu jornal, pq seu jornal só tem propaganda de lojas de compra e venda...Vc se esconde por trás da tese da hereditariedade - VIÚVAS mascaradas, tudo mentira, está preocupado nao com a viúvas e sim utiliza desse subterfúgio para escamotear seu verdadeiro interesse, nós sabemos, pois já conhecemos vc, já esteve do lado da Abratáxi, conheceu nossa tese e mudou de lado, mudou para o LADO MAIS FORTE DO PODER ECONÔMICO, ESQUECEU DOS MAIS FRACOS, DAQUELES Q PAGAM DIÁRIAS DE ATÉ 200 REAIS POR DIA, sem garantias, pois se o auxiliar morrer sua VIÚVA vai ficar na M...Para Abratáxi é uma questão de honra, acabar com toda esta ESPECULAÇÃO q só beneficia os caras da GRANA, VEREADORES CORRUPTOS, POLÍTICOS CORRUPTOS, EMPRESÁRIOS EXPLORADORES E DONOS DE MILHARES DE PERMISSÕES, que estão com o cu na mão pq vão perder a MOLEZA DE DÉCADAS E A SACANAGEM Q BANCA OS POLÍTICOS COMO JORGE FELLIPE E OUTROS DIONÍSIOS, BRAZOES...PQP Q LAIA...ANDRÉ...OLHA COM QUEM VC SE METEU - RENAN CALHEIROS E OUTROS...NOSSA QUANTA PODRIDAO...FELIZMENTE estamos ganhando TUDO...e vamos continuar ganhando TUDO...SO VC AINDA NAO VIU OU SE VIU ESTA ENGANANDO SEUS COMPARSAS...ABRE SEU OLHO SEJA PELO MENOS HONESTO COM OS MOTORISTAS AUXILIARES E DIGA P ELES Q VC NAO OS REPRESENTA...SEJA HOMEM E ESCOLHA SEU LADO...Q LADO - DAS VIUVAS, DOS AUXILIARES OU DOS EMPRESARIOS EXPLORADORES, POIS, NÓS SEMPRE ESCOLHEMOS NOSSO LADO - OS DOS MAIS NECESSITADOS, DAQUELES Q PAGAM DIÁRIAS E NAO DAQUELES Q RECEBEM DIARIAS SEM IMPOSTOS COM SONEGACAO E EXPLORACAO...ANDRÉ ACORDA E PLUFT PLAFT ZOOM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a Abratáxi está do lado dos mais fracos, não deveria exigir na justiça, que as autonomias fossem licitadas. Somos em 52 mil profissionais, e caso haja licitação, a sociedade como um todo, poderá participar. Nesse caso, qual é a garantia, que algum auxiliar ou mesmo permissionário, irá vencer a licitação. Licitação é um nome bonitinho, mas o real sentido é: disputa, concorrência. Teoricamente, todos participam em igualdade de condições; sendo que vencerão os mais bem preparados; os de melhor escolaridade, poder aquisitivo e (em caso de empate), sempre vencerão os que tiverem mais. Digo mais em tudo como: se o indivíduo concorre, com alguém de curso superior e idiomas, o de ensino médio jamais vencera; o que pode comprar o carro mais caro e àvista, disputando com o pobre coitado que irá financiar e assim por diante... Em minas Gerais, até conhecimento de mecânica, foi exigido. A licitação aconteceu, apenas com os profissionais da área; isso deu margem, para que a justiça pedisse a anulação. Ou seja, a possibilidade (no universo de 52 mil profissionais) participarem juntamente com todos os interessados... levarem o pregão, será como acertar os seis números da mega sena.

      Excluir
  46. ATENÇAO PROPRIETARIOS DE AUTONOMIA COM AUXILIARES DA ABRATAXI TIREM OS AUXILIARES DE SEUS CARROS ELES VAO APUNHALAR VCS. DEIXEM ELES ARRUMAREN EMPREGO DE MOTORISTA DE ONIBUS OU ALGO PAREÇIDO ;LA TEM FERIAS E MUITO MAIS.OU SE ELES QUEREM GANHAR ACIMA DE 3 MIL POR MES QUE ESTUDE MUITO E PASSE EM CONCURSO PUBLICO . AI VAI TER FERIA 13 SALARIO E MUITO MAIS BENEFICIOS . PROPRIETARIO TIREM SEUS AUXILIARES E DEIXEM ELE IR NA PREFEITURA PARA PEDIR UMA AUTONOMIA RSRS E FODA NE.

    ResponderExcluir
  47. Caro anonimo, quando for escrever textos longos e cansativos, por favor faça ao menos alguns parágrafos, basta dar dois , fica mais fácil das pessoas lerem. É mais ou menos assi.

    Está vendo, agora houve uma quebra no texto, facilita quem está lendo pelo celular por exemplo.

    Seus discurso de taxista pobre coitadinho não cola, sabemos que não é bem assim. Falam em investidores como se fosse fácil uma pessoa conseguir comprar 06 dúzia de permissões, pois a maioria não consegue sequer comprar uma.

    Não vou ficar respondendo ataques pessoais, julgamentos das pessoas e opiniões próprias. Isso não acrescenta em nada.

    Qual o problema que alguns senhores tem em entender o que defendo. Sou bastante claro e transparente no meu trabalho, fica tudo aqui as claras.

    QUERO AGRADECER AQUELES QUE AQUI COMENTAM E RETIRARAM OS PALAVRÕES DO SEU CONTEÚDO.

    AGORA VAMOS FOCAR NO ASSUNTO POSTADO, NAS DÚVIDAS, NAS PERGUNTAS E ESCLARECIMENTOS, ASSIM FICA SAUDÁVEL E CRESCEMOS.

    O BLOG DEVE SERVIR PARA FICARMOS MAIS ATENTOS A TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, PARA NÃO FICARMOS ALHEIOS AOS FATOS E OS DEBATERMOS, NÃO PARA PROMOVER OU DENEGRIR A OU B.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, parabéns pelo equilíbrio e postura, diante de tanta provocação, mas acredito que a melhor resposta, nesse caso... é o silêncio

      Excluir
  48. HORA, HORA....QUE DIZER ENTÃO QUE O ANDRÉ VAI ASSUMIR PUBLICAMENTE NO BLOG QUE É A FAVOR DA MANUTENÇÃO DOS AUXILIARES PAGANDO DIÁRIA E TAMBÉM A FAVOR DO COMÉRCIO DE COMPRA E VENDA DE AUTONOMIAS?

    ResponderExcluir
  49. NOSSA CAMPANHA CONTINUA:

    - QUEM BANCA O DEDÉ?

    - PORQUE O DEDÉ É AUXILIAR E NÃO RODA? PORQUE NÃO DERAM BAIXA NO SEU CARTÃO?

    - PORQUE NÃO FAZEM UM " UFC" DO TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO? ( Ivan x Dedé) ou se o Dedé não tiver preparo suficiente bota o Ozório!.............. vai encarar ou vai correr?

    - PORQUE NÃO RESPONDEM COM O PERFIL VERDADEIRO DO FACE O DESAFIO DA ABRATAXI?

    - PORQUE NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO DE QUEM PAGOU PELA AUTONOMIA NAS LOJAS?

    - PORQUE ESTÃO APAGANDO MEUS COMENTÁRIOS?

    - PORQUE ESTÃO EM cri cri cri cri cri se se se se se se se ?

    - PORQUE ESTÃO COM MEDO DA SENTENÇA DA JUÍZA?

    - PORQUE NÃO QUEREM ACORDO ( TAC ) NO RIO E QUEREM ACORDO EM BRASÍLIA?

    - PORQUE NÃO FIZERAM O RECADASTRAMENTO EXIGIDO PELA JUSTIÇA ATÉ HOJE?

    - JÁ QUE O DEDÉ TEM TANTAS FOTOS E CONTATOS COM POLÍTICOS, PORQUE NÃO RESOLVE NADA?

    - SE A ABRATAXI NÃO REPRESENTA OS TAXISTAS, UM JORNAL REPRESENTA O QUE?

    - QUAL SERÁ A PRÓXIMA MENTIRA DO DEDÉ?

    - CADÊ A LISTA DE PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS? JÁ TA FAZENDO ANIVERSÁRIO!!

    - PORQUE NÃO SE JUNTAM COM A ABRATAXI EM APOIO A C.P.I DOS TÁXIS?

    - PORQUE O DEDÉ FOI BANIDO COMO DELEGADO DO SINDICATO E FICOU O CLÁUDIO PORTO?

    - PORQUE NÃO SE SATISFAZEM SOMENTE COM A TRANSFERÊNCIA POR HEREDITARIEDADE?

    ResponderExcluir
  50. "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS"

    Força André e muito obrigado por tudo que tem feito pela nossa classe, combatendo de frente essa erva-daninha ...chamada abralixo

    ResponderExcluir
  51. André fica claro que alguns só buscam ocupar espaço no Blog, está claro que deve haver um filtro ao menos nos que apenas copiam e colam suas colocações. Veja que não se trata de ganhar pelo cansaço como quer este pobre infeliz que usa o pseudônimo de carimbador.
    Não é censura é coibir abusos e uso indevido do espaço.

    ResponderExcluir
  52. Sem duvida que este picareta do tal carimbador é inconveniente e desajustado. É um saco ficar saltando o texto dele.

    ResponderExcluir
  53. ANDRE KD AQUELA FRASE SO VOU PARAR GUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA ?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA