http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: HAVERÁ MUDANÇAS NO TEXTO QUE GARANTE NÃO SÓ A HEREDITARIEDADE COMO A TRANSFERÊNCIA A TERCEIROS

terça-feira, 13 de agosto de 2013

HAVERÁ MUDANÇAS NO TEXTO QUE GARANTE NÃO SÓ A HEREDITARIEDADE COMO A TRANSFERÊNCIA A TERCEIROS

Tenho acompanhado calado a muitas discussões sobre se o melhor a ser feito, é a derrubada do veto ou a edição de uma nova medida provisória.

O que temos de entender, é que o nosso objetivo é que tem de ser alcançado, contemplando os dois principais pleitos: TRANSFERÊNCIAS E HEREDITARIEDADE.

Com a finalização destes dois temas, teremos a saída que os auxiliares tanto esperam, a liberação das permissões cassadas.

Desculpem, mas nao vou detalhar cada passo, pois a medida que tento fazer o meu papel de esclarecer e explicar cada ponto, cada hora vem um e atira uma pedra sem saber nem por que estão falando.

Sei que muitos estão estressados, cheguei a ouvir relatos essa semana de que o melhor é sentar e aceitar o pior, que não adiantava correr. Ouvi muitas reclamações de que eu não estou pressionando o Prefeito Eduardo Paes e o secretário Osório, lí num periódico de pouca relevancia, mas que alguns colegas comentaram sobre suas críticas e insinuações em falar de "falsos líderes que se aproveitam para custear viagens", dando uma conotação a nossa maravilhosa campanha de arrecadação de fundos para cobrir despesas, muito burburinho e muita fofoquinha...

Bom, hoje eu posso lhes dizer que daqui de Brasília, tudo corre muito bem. Estive com o senador Lindbergh e o senador Gim, que me levou até Renan Calheiros, presidente do senado. Na porta da presidencia, encontramos sua secretária que nos passou um texto corrigido, com a solução para que não haja mais riscos de cairmos no veto e tampouco sofrermos uma ação de insconstitucionalidade por parte da própria presidencia.

Pude expressar de forma clara e honesta:

Os taxistas não confiam em passar uma nova medida provisória e tomarmos mais um veto presidencial, disse eu,  ao senador GIM.

Quem já comprou sua passagem para terça feira, dia 20 de agosto, terá o prazer de verem as coisas acontecerem AO VIVO, por isso não desmarquem as suas viagens.

Detalhes de texto e maneira de tramitação, estarei enviando a alguns líderes de outros estados para um breve debate pela internet. Maiores informações serão repassadas na reunião de quinta feira no clube Garnier.

*******************************************************************************
Queremos agradecer a iniciativa da Dona Dalva, que ligou para pedir 10 cotas e participar do nosso sorteio. Muito obrigado pela confiança!

O André, da Pablo taxímetros também nos telefonou e disse que vai organizar uma lista na região da rua Padre Nóbrega, colabore !

Atenção para aqueles que desejam participar de nossa rifa, são dois prêmios, uma TV de LCD e um DVD.

Para saber como ajudar, ligue para:

Georgia                          tel  21 9961 - 4053
Araújo                            tel  21 7730 - 7220
Rezende  ( só taxi)       tel   21 7811 - 9216
***************************************************************************************************
Banco Itaú
Agência: 9110
Conta corrente:  12.210 - 9 ( liberado)
Em nome de: Andre Oliveira e/ou outros

REUNIÃO CLUBE GARNIER
QUINTA FEIRA AO MEIO DIA
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA  





135 comentários:

  1. estamos com voce andre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alessio. Concorda com a estratégia de não antecipar as informações ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos la andre estamos com voce

      Excluir
    2. ESTAMOS JUNTOS SEU ANDRÉ,QUALQUER DECISÃO QUE O SENHOR TOMAR ESTAREI APOIANDO E SENHOR.

      Excluir
    3. NÃO ANTECIPE NADA ANDRÉ,OS LOBOS ESTÃO AO DERREDOR.

      Excluir
    4. NÃO FALE NADA NEM NA REUNIÃO,A ALMA DO NEGOCIO É O SILÊNCIO,DIA 20 ESTAMOS LÁ.

      Excluir
    5. DESCULPEM MAS NA VOLTA DE BRASILIA VOU VIR A PÉ,VOU CASSAR UNS SAPINHOS PARA O NOSSO CHURRASCO DA VITÓRIA,E NÃO ESQUECENDO CHURRASCO INDIGESTO É O CARALHO,ESSE VAI DESCER REDONDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. ME DESCULPEM OS PALAVRÕES AS SENHORAS QUE ENTRAM NO BLOG,MAS TEM UMA HORA QUE O SACO TRANSBORDA,ESSES MERDAS SÓ SABEM CRITICAR O ANDRÉ MAS NINGUEM SABE FAZER MELHOR E NEM TEM BOA VONTADE PARA FAZER PORRA NENHUMA,ENTÃO MEU AMIGO QUE SÓ SABE CRITICA O ANDRÉ UM RECADINHO PARA VC...... VAI PRO CARALHO.....

      Excluir
    7. Estamos Com vc que Deus nos de a vitoria sofrida.......

      Excluir
    8. concordo com voce sim andre!!!!!!!!!!!!!!!!! agora esses palavars de conforto sao mais importantes de qualquer dethales, que ao contrario podem ser MUITOS de ajudas ao adversarios!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. André, sempre que você posta algo eu fico mais aliviado. VocÊ é o nosso mestre e vamos ficar devendo muito a você. Imagine uma pessoa se planejar completamente para ingressar em um determinado negócio e, de repente, algum imprevisto acontece e todo o seu planejamento se esvai. Ainda não sou taxista mas já tenho um excelente carro para colocar na praça e cooperativa mas me falta a permissão pois a molecada pão com bosta da Abrataxi não me permite obtê-la. E lá se vão sete meses de frustrações e angústias. Depois vou te mandar uma mensagem pelo facebook explicando toda a minha situação. Não pude contribuir financeiramente com a empreitada de Brasília pois tive que investir dinheiro em um plano B mas minha vontade número um é ter um táxi (e ralar nele, não quero ter auxiliar de jeito nenhum) e no próximo mês farei uma contribuição para ajudar nas dívidas. Grande abraço do seu admirador.

    ResponderExcluir
  4. Robertinho, com relação a contribuição, tem gente que ajuda até com dez reais ou apenas estimula os outros colegas a participar, não se preocupe, pois só com seu comentário você já está ajudando.

    Entenda que não é fácil fazer este trabalho aqui, hoje levantei as 04 da manhã e cheguei aqui estou só nesta caminhada, as vezes bate um vazio e um desanimo.

    Quando leio uma mensagem de gratidão, entusiamos e conheço a necessidade do meu próximo, isso me ajuda a superar qualquer dificuldade que eu esteja enfrentando por aqui.

    Conte comigo.

    Um abraço a todos e rezem (orem) por mim aqui na capital para que Deus coloque sempre as pessoas certas, que abra as portas necessárias para abençoarmos a todos que precisam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro André, estamos juntos. Pro que der e vier. Fique com Deus. Um abraço.

      Excluir
    2. Tenho certeza que os verdadeiros taxistas confiam e te apoiam . Tenha força!

      Excluir
    3. André, você é um lider nato! Eu ainda não tive o prazer de bater um papo com você pessoalmente, pois nos encontramos nos eventos e reuniões e não acho apropriado desviar a sua atenção com um breve papo.
      Mas quero te dizer que, mesmo que por um instante, como você mesmo diz, você tenha o direito de desanimar ou de ficar com raiva de tantas vezes em que você bate na porta e ela não se abre. Tenha esse direito. Todos nós, aqui do blog taxinforme, já nos sentimos assim. Mas com uma pequena diferença que é fundamental. VOCÊ É O ESCOLHIDO. VOCÊ É O NOSSO LIDER. VOCÊ É O QUE NOS REPRESENTA. Nós é que temos que perceber estes momentos e tentar mandar boas vibrações e reforçar o seu nome em nossas orações pedindo para que não desanime, pois a sua presença e a sua luta é fundamental para todos nós.
      André, tenho certeza que a nossa hora esta chegando, e concordo com você que o objetivo deverá ser alcançado independente de MP ou queda do veto. Espero que nos dois casos, se não tiver falando besteira, possam estar incluido a transferência para terceiros, que é onde me encaixaria para começar a trabalhar e ser companheiro de vocês.
      Quero aproveitar para agradecer também ao amigo virtual MARCO MIRANDA, com suas dicas, conselhos e presença de espíritos nos comentários, ajudando a todos.
      Um forte abraço e tenha muita força nessa empreitada que você abraçou. Fique com Deus!!!!

      Excluir
    4. andre estamos com voce vamos vencer deus esta do seu lado vamos ganhar

      Excluir
    5. ESTAMOS COM VC E PODE FAALR PRA QUEM VC QUISER QUE VC ME REPRESENTA DIA 20 VOU A BRASILIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Prezado André, estamos juntos nessa luta com você,quero dizer que você nos representa nessa batalha.

    Abç.

    ResponderExcluir
  6. Prezado André, estamos aqui em BH torcendo para que se possa resolver este problema que já afeta vários colegas aqui em BH pois a BHTRANS não transfere placa as viúvas de taxistas! Acredito na forca de sua jornada em brasília,apesar de o Promotor do ministério publico aqui de BH LEONARDO BARBABELA afirmar na radio ITATIAIA uma das rádios referencia para taxistas e mineiros que em BH mesmo que aja uma lei em brasília sancionada pela presidenta Dilma Taxista em BH não transfere placa! que ele vai barrar!
    justiça!!! Os colegas aqui em BH estão confiantes mas com um pé a traz pois esse promotor aqui em BH e o verdadeiro carrasco dos taxistas e seus familiares agora ate onde ele entende de lei e tem razão fica na mão da justiça que ate agora se mostrou totalmente contra os taxistas de Belo Horizonte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rodrigo, não sou o André, não sou advogado, nem "expertise" em Direito Administrativo. Mas, você e os demais não precisam ter um mínimo de preocupação e nem dar atenção ao que esse Procurador está dizendo, caso seja sancionada uma MP, pela Presidente da República, trazendo um novo texto..Texto esse , elaborado pelo advogado geral da União, senhor Luis Inácio Adams e que será aprovado, por UNANIMIDADE, pelo Congresso Nacional. Sabe o que vai acontecer ? Esse "famoso" procurador vai botar o "rabinho entre as pernas" e sair de fininho. Depois, você pode me cobrar. Um abraço.

      Excluir
    2. CAROS COLEGAS TAXISTAS, ESSE PROMOTOR É O CARA, ELE ENTENDE, E MUITO DO QUE FAZ...

      Excluir
    3. Verdade, o procurador "entende" e MANDA pra cacete, nós vamos à Brasília passear, o André é "milionário", com casa de praia em Angra dos Reis, condomínio Portobelo, O Ivan NÃO é um sapo gordo, feio e de óculos, pelo contrário, se parece muito com o Brad Pitt, vai ter licitação no Rio de Janeiro, os adeptos da ABRATAXI vão ser Permissionários, você NÃO é um Fake, Não é BABACA e nem pertence a ABRATAXI. Só você acredita. Mas, que, repito, o procurador vai apostar R$ 20,00 no viado e "meter o pé", não tenho dúvidas.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Grande idiota Alexandre Oliveira JÁ pode ficar com o rabo enfiado nas pernas, primeiro não é Procurador é Promotor, ele é herói dos taxistas de BH e criticado por donos de empresas e exploradores de táxi, segundo a convicção dele está acima dos deputados e senadores, ele esta com a lei e alei esta com ele. Pode saber que no final vc vai ver que perdeu, só no final não vem querer cantar vitória com aprovação de liminar ou derrubada de veto, que isso não vale nada, no final vc vai perder e pode ficar com o rabinho entes as pernas desde já. Eu sou doido, mas não sou burro.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Caro André, não concordo com a retirada da minha resposta, mas respeito a sua decisão. É que gosto de provocar esses "desesperados". Que você esteja sendo iluminado, na condução de nossos propósitos. Um abraço.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Caro andre precisamos de uma explicaçao sua si o promotor daqui de BH podera intervir si caso tiver uma MP ??

      Excluir
    10. Caro amigo, não posso responder por ele, mas que pode agir contra, ele deve achar um jeito. basta vocês se defenderem.

      Excluir
  7. é isso irmão , quando um pensa em parar o outro da força e a caminhada que é longa quando estamos acompanhados se torna possível um final feliz .

    ResponderExcluir
  8. André parabéns por seu trabalho Deus te abençoe.
    Já contribui para que outros colegas possam vir até Brasília.
    Juntos somos mais fortes e venceremos.
    Gilberto Araújo.
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  9. Essa notícia não poderia ser melhor.
    Confio plenamente nela.
    Obrigado André.

    ResponderExcluir
  10. André, faça igual aos mineiros... coma pelas beiradas (para não queimar a língua) e evite maiores comentários...!!!

    VC SABE em que pode ou não confiar... evite maiores comentários para evitar que caia nos ouvidos dos nossos inimigos...!!!

    FORÇA... ESTAMOS EM VC...!!!

    NOS VEMOS EM BRASÍLIA NO PRÓXIMO DIA 20...!!!!

    ResponderExcluir
  11. Andre cada vez que eu entro neste blogue mim da um alegria danada por que eu sei que tem uma pessoa trabalhando em cansavemete por todos os taxista do Brasil em Maceió você conhecido com o herói dos taxista deus tide muita força

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O fato é que realmente muita gente fala e as vezes até demais, mas só quem realmente arregaçou as mangas para fazer algo foi o André e seu time.

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado companheiros ! Agora mesmo estou partindo para outra reunião.

    Enviei o texto para algumas pessoas de confiança de outros estados.

    Lamento não poder divulgar todas as informações, mas agradeço a confiança de todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor assim. Não vamos dar comida para os abutres!!! Tenho certeza que nós, taxinforme, apoiamos esta sua extratégia.

      Excluir
    2. andre fique em silencio assim vamos ser vitoriosos

      Excluir
    3. Boa noite a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      Companheiro André do taxinforme, eu já perguntei lá tráz, mais vou perguntar de novo, seu bodão é " EU SOU VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA", CORRETO, MAS VC VAI COMPRAR OU GANHAR? POS EU ESCUTEI QUE VC NÃO ESTAR NEM NAS 10(DEZ)PRIMEIRAS PAGINAS DO DIÁRIO OFICIAL. VERDADE OU MENTIRA?

      Excluir
    4. TU TEM QUE TOMAR CONTA DO TEU RABO

      Excluir
  15. André quem fala mal de você é minoria e nao te conhece. Força amigo. Deus é contigo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. CARO ANDRE,QUANDO CONTESTAMOS ALGO,ISSO NAO SIGNIFICA QUE NAO ESTAMOS DO SEU LADO,CONFIAMOS NA SUA LIDERANCA,MAS NAO QUER DIZER QUE NAO PODEMOS OPINAR.SOMOS CABECAS PENSANTES,E NAO CAIXAS DE RESSONANCIA,NAO QUEREMOS NEGOCIATAS QUE VENHAM RETIRAR BENEFICIOS JA ALCANCADOS DURANTE ANOS,TIPO TRANFERENCIA INCLUSIVE PARA TERCEIROS,INCLUSAO DE NOVOS AUXILIARES,E Etc... COM UMA NOVA MEDIDA PROVISORIA,DEPENDENDO DO TEXTO,SE FOR PARA RETIRAR OU ALTERAR ALGUM BENEFICIO JA ALCANCADO,TEMOS QUE TER PULSO PARA DIZER NAOOOOOO! E LUTAR PARA DERRUBAR O VETO!

    ResponderExcluir
  18. ANDRE,CONTINUAMOS CONFIANDO NA SUA CAPACIDADE DE ARTICULAR ESSAS QUESTOES,E QUE NENHUM DE NOSSOS BENEFICIOS JA ADIQUIRIDOS VENHAM SER RETIRADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei que direito se o veto nao cair a licitaçao vai e acabar com tudo

      Excluir
  19. Meu amigo quem está falando da sua pessoa porque tem inveja de você amigo.

    ANDRÉ EU E MINHA FAMÍLIA REZA PÓ VOCÊ TODO DIA

    QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ

    E um prazer enorme de está nessa luta com senhor general

    ResponderExcluir
  20. ANDRÉ, SOU TEU FÃ, ESTOU CONTIGO ATÉ O FINAL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Fala meu amigo Andre, não desanime estamos juntos nessa empreitada confiamos em você e somos gratos por tudo que você vem fazendo tenho a maior admiração por você que foi o único que levantou a nossa bandeira contra essa escória chamada abralixo.


    NUNCA DESISTA PQ VOCÊ É UM GUERREIRO


    FORÇA FOCO E FÉ


    NÃO ABRA O JOGO PARA NINGUÉM AMIGO, NÃO MOSTRE SUAS CARTAS AO INIMIGO


    FORÇA ESTAMOS JUNTOS E COLABORANDO...


    UM FORTE ABRAÇO AMIGO

    ResponderExcluir
  22. Valeu André, tinha certeza de que vc não ficaria aqui no Rio em quanto as coisas
    aconteciam ai em Brasília. Por isso que deposito minha confiança em vc, sei que a luta não é só sua e sim de todos nós. Podem falar oque quiserem ao teu respeito que minha opinião a teu sobre sua pessoa não mudará.
    Fico grato por teu empenho, ainda bem que vc é do bem, se não estaríamos perdidos.
    Os iludidos não contavam com sua garra, por isso que vc tanto os incomoda.
    Valeu meu camarada até quinta!

    ResponderExcluir
  23. André, quero dizer que eu, lindinha, Calixto e a fera Catarina estamos com vc !

    ResponderExcluir
  24. JULIÃO DA O PETRUQUIO PARA O ANDRE E PARA NOS TAMBEM,
    E O PETRUQUIO ESTA APERTADINHO...

    ResponderExcluir
  25. É muito estranho ver um AUXILIAR (como o sr.mesmo diz) lutando para manter um sistema que teoricamente só te prejudica.
    O que será que estar por traz das tuas atitudes?
    Senhores leitores.
    Gostaria que os senhores atentasse para uma imensa contradição que emana de dentro desse cidadão.
    O que é que ele quer na verdade?
    Ele quer continuar a ser taxista auxiliar?
    Ele quer ser jornalista?
    Ele quer ser político?
    A verdade e que esse senhor está fazendo um belo trabalho no que diz respeito a manutenção do sistema.
    Nós investidores, empresários e etc...estamos muito felizes com esse cara( André), estamos acompanhando
    A sua trajetória já tem um tempo.
    Parabéns ao nosso querido líder do GARNIER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE O SENHOR NÃO TOMA CONTA DO SEU RABO EM SENHOR AMARO SOUTO

      Excluir
    2. Político não, pq o advogado e o ivan já foram e serão novamente candidatos. Por isso a bela mania de aparecer deles, não existe esquema. E vcs se dizem exploradores, a maioria e dona do carros pagando 1.000,00 pelo "aluguel" da permissão, pagando menos de 35,00 por dia e dizendo que não dá para viver dignamente ?! Safado, levantem o rabo e vão arrumar passageiros que é o trabalho de vcs. Parem de tentar tirar o que é dos outros. Vão cobrar das empresas carteiras assinadas mesmo, agora tirar o sustento das famílias é medíocre.

      Excluir
    3. Pelo q sei, quem foi candidato até hoje foi o sapo gordo e o surfistinha !

      Excluir
    4. Caro Amaro Souto, fico impressionado como fica preocupado com minha vida e com meu futuro. Recomendo ao senhor que cuide de seus investimentos, é melhor.

      Minhas convicções são legitimas, acredito fielmente que irei alcançar minha autonomia, e quando eu a tiver, vou querer esses benefícios que existem para os permissionários que ora estão suspensos.

      Ao menos eu não sou um mentiroso, que lutou para acabar com a figura do auxiliar e coloca dois para dirigir seu carro enquanto se ocupa em prejudicar as pessoas.

      Quem não pode não se estabelece.

      Excluir
    5. Caro André, por favor não me intenda mal.
      Eu não estou preocupado com o sr. e nem com o seu futuro. Eu apenas faço parte do grupo que o sr. Defende. Eles publicam que estão com você, te dão palavras de apoio, te chamam de amigo, de guerreiro etc... Em alguns momentos até te idolatram. Queria que você soubesse que esse grupo, ao qual faço parte. não estamos nem aí pra você e nem para o seu futuro, sabe porque?
      Por que o que interessa para nós e mantermos o nosso negócio, que continuemos a explorar esse sistema podre, que tanto mal faz para os trabalhadores explorados por nós. Tenho certeza que quando essa luta terminar, você será um personagem esquecido e desprezado onde ninguém lembrará de você pois não terás serventia alguma. Mesmo sabendo que sairemos perdedores desse processo, continuo torcendo por você. Uma coisa não posso negar, você é determinado e talentoso. Acho que o sr. Entraria para história se defendesse o outro grupo.
      ( O GRUPO DOS VERDADEIROS TAXISTAS )
      Nada pessoal! Um abraço.

      Excluir
    6. Não quero estátua de bronze, festa ou espero qualquer reconhecimento, apesar de ser natural, pois nem todos são ingratos.

      Obrigado pelos elogios. Quando esta luta terminar, os verdadeiros chefes de família vão poder dormir em paz e eu terei cumprido o que tratei.

      Concordo com a parte de ser esquecido, por isso mesmo, realista que sou, meu lema não mudou:

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA !
      No final eu ganho a minha e poderei voltar a trabalhar normalmente. Se houver mudanças no curso de minha vida e o pessoal quiser continuar algo, aí é outra história.

      Em Minas só ganharam porque eu não estava lá, no Rio de janeiro, no que depender de mim e de meus pares, esse jogo só acaba quando os direitos forem restabelecidos.

      Me desculpe, mas o senhor não faz parte desse grupo do taxinforme e a sua escrita está mais para profissional liberal engravatado, se fosse taxista ou investidor, seu discurso seria outro. Me engana que eu gosto...

      Excluir
    7. Ô CÚ "SOUTO", PODIA DORMIR SEM ESTA!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      DEVE ESTAR SE PEIDANDO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      OU ENTÃO JÁ ESTÁ SE CAGANDO!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. SR. amaro, o SR. É uma vergonha de pessoa. dizer que os verdadeiros taxistas Sao os auxiliares, tá de brincadeira né!!!!! seus interesses pessoais, estao acima de tudo, once és capaz de passar por cima até de seus escrúpulos. É louvavél que se esconde atrás de um fake, pois pessoas sem carater tem tendência a estaw coisas.

      Excluir
    9. Essa é a fala do autor da liminar, impetrada apenas, com intuito de prejudicar a classe...

      Excluir
    10. LIGA NÃO ANDRÉ O ROSCOFE DELES TA ARDENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  26. Você é muito do recalcado cara!!!!!! Vocês querem acabar com os permissionários. Corjas do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. Amaro o SR.quando quer, tem uma boa escrita né! Um cara antenado, sabe das coisas. Sei não heim, o SR. Tem um pensamento catedrático. (EU acho que ví um sapinho).

      Excluir
  27. A pergunta que faço então é: porque o Ivan que tem várias autonomias, está lutando na justiça, para perder as autonomias que tem; e não é só uma. Isso mesmo, porque ele entrou na justiça, exigindo licitação; ele quer perder as autonomias para licitação. Já o André, até aonde eu sei, não tem autonomia nenhuma e está lutando para conseguir a dele e dos companheiros. O que tem de errado nisso. Pela sua ironia, deve ser o autor da liminar, que tanto vem prejudicando a classe.

    ResponderExcluir
  28. Ja estou sentindo o cheirinho da minha permissão, meu siena ta tinindo vamos nessa, André vc e o melhor o resto e resto.

    ResponderExcluir
  29. ANDRE,ACABEI DE FALAR COM O ALEXANDER MEU AMIGO ELE ESTA ENTERNADO.MAIS MANDOU LHE DIZER QUE ESTA ORANDO PEDINDO A JESUS QUE TE ILUMINE NESSA EMPREITADA E QUANDO LHE FALTAR FOLEGO NOSSOS PULMÕES ESTÃO COM VOÇE,QUANDO LHE FALTAR PERNAS NOSSAS PERNAS ESTÃO CONTIGO,QUANDO LHE FALTAR ANIMO,LEMBRE DAS MILHARES DE FAMILIAS QUE NESSECITÃO DESSAS AUTORIZAÇÕES PARA TIRAR O SEU SUSTENTO. UM FORTE ABRAÇO MEU E DO ALEXANDER.

    ResponderExcluir
  30. Galera do Taxinforme cade a galerinha da abralixo, acho que sumiu devem estar se rasgando de raiva, quem ri por último, ri melhor. Valeu a vitória é nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  31. ANDRÈ MEUS PARABÉNS! FORÇA GUERREIRO! EU E MINHA FAMÍLIA TEMOS MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR VC, JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE FALAR COM VC PESSOALMENTE LÁ NA EXPOTAXI, NA OCASIÃO CONSTATEI PESSOALMENTE A SUA LIDERANÇA NATURAL FRENTE A NOSSA CLASSE, E É ISSO QUE INCOMODA ESSA QUADRILHA DO IVAN, TENHO CERTEZA QUE SOMOS BEM REPRESENTADOS. MILHARES DE FAMÍLIAS EM TODO BRASIL HJ, ACOMPANHAM AFLITAS, ESSA GUERRA QUE A DEPENDER DO RESULTADO PODE MUDAR AS SUAS VIDAS PARA SEMPRE, POR FIM TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTÁ COM VC. QUE SÃO MIGUEL ARCANJO TE PROTEJA GENERAL !!!

    DIA 20 ESTAREI AÍ !!!!!

    ResponderExcluir
  32. Chora na cama que um lugar quente kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. MEU CARO ANDRÉ DEUS ESTÁ DO SEU LADO,POIS DEUS SEMPRE ESTÁ DO LADO DOS JUSTOS,FORÇA AI MEU IRMÃO,NÃO DESANIMA, TEM MUITA GENTE ORANDO POR VC,DIA 20 ESTAREI AI.

    ResponderExcluir
  34. Não se preocupem com este FAKE "Amaro Souto" nem sabemos se é mulher, homem só sei que saiu de dentro de uma vagabunda de cabaré.
    Abralixiano tua hora vai chegar!!!!

    ResponderExcluir
  35. AMIGOS! ESTOU BASTANTE PREOCUPADO COM O QUE VEM ACONTECENDO , COM MOMENTOS ESPERANÇOSOS E OUTROS DE DESESPERO, MAS CONTINUO ACREDITANDO NO PAPEL DE VCS AÍ EM BRASÍLIA DE REPRESENTAR AQUELES QUE TRABALHAM DE SOL A SOL ... , CONFIO EM VCS , ÀS VEZES CRITICAMOS POR NOS SENTIRMOS DISTANTES DE VCS AÍ E O INTUITO É SEMPRE AJUDAR!! SOU A FAVOR DE QUE NÃO SE ENTREGUE O OUIRO AOS BANDIDOS, POIS ELES FREQUENTAM O BLOG DIRETO!!! E ESTAM SEMPRE BUSCANDO INFORMAÇÕES NOVAS!! TRANSFERÊNCIA E HEREDITARIEDADE É NOSSA BANDEIRA!!! OBRIGADO POR NOS REPRESENTAR!!!!

    ResponderExcluir
  36. Amigos taxinforme, pé no chão, Vamos com calma. A peleja é Grande, vamos orar para que nada nos prejudique.nao é hora de contar vantagem. Fiquemos em silêncio.

    ResponderExcluir
  37. Andre dia 20 estarei la em brasilia junto com os guerreiros

    ResponderExcluir




  38. Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos


    LEI Nº 12.587, DE 3 DE JANEIRO DE 2012.

    Art. 12.

    Os serviços públicos de transporte individual de passageiros, prestados sob permissão, deverão ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas.


    VÃO DERRUBAR O VETO DA PRESIDENTA

    Outra vez,

    Me engana que eu acredito.!



    ResponderExcluir
    Respostas


    1. O QUE FIZERAM.??????????


      UMA LEI PIRATA.!!!!!!!!!!!!!

      AGORA QUEREM VOTOS.

      DE NOVO.

      DE NOVO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO



      Excluir
    2. Lei pirata ? Não adianta falar em Lei da mobilidade urbana, essa não vai te salvar.

      Dessa vez vai, estamos trabalhando para isso, quero ver o que vai dizer quando os argumentos se esgotarem.

      Obrigado por me lembrar desta lei, acho que devemos derrubar esta também, só para encerrar o assunto.

      Excluir
    3. É isso ai Andre esculacha este lixo. Valeu

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. ////////////////ESCRAAAAAAAAAAACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/////////////////

      Excluir
    6. E André ???? vc quer ser feliz ou ter razão ?????? vai passear de novo no df ?? claro!!! não e com o seu dinheiro !!!!! não adianta tentar !!!! a tal PEC !!! cai no supremo!!!!

      Excluir
  39. AÍ, O ALOPRADINHO DA LAPA, TÚ SÓ FALA BESTEIRA.
    VAI NA ONDA DO IVAN, QUE TÚ NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA COMER, QUE DIRÁ PARA PARTICIPAR DE UMA LICITAÇÃO.
    PERGUNTA O IVAN PORQUE ELE QUER UMA LICITAÇÃO, SE ELE TAMBEM É PERMISSIONÁRIO ?

    ResponderExcluir
  40. ANDRÉ, FOCA NO TEU OBJETIVO, ESQUECE OS CIÚMENTOS.
    A MAIORIA TÁ CONTIGO !

    ResponderExcluir
  41. AÍ GALERA, VAMOS AUMENTAR O NOSSO CORO, ASSOCIEM-SE, PARTICIPEM, SEJAM MEMBROS DO NOSSO GRUPO:

    https://www.facebook.com/groups/152829791588338/154683471402970/?notif_t=group_comment_reply

    ResponderExcluir
  42. AÍ ANDRÉ, ESSE TAL DE AMARO COM CERTEZA É UM "PAU MANDADO" DO IVAN AFIM DE TE DESANIMAR.

    ResponderExcluir
  43. TIRO NO SACO !!

    NOSSO QUERIDO AMIGO O SGFO ESTA NA CAMARA E TAMBEM QUER A CPI DOS TAXI
    ISSO E MUITO BOM. ESPERO QUE ELE SEJA CHAMADO PARA CONTAR COMO PESSOAS QUE NUNCA
    SENTOU A BUNDA EM UM TAXI CONSEGUIU GANHAR UMA DNM. COMO O NOSSO GRANDE GERREIRO
    SGFO E MUITO CORRETO SEI QUE ELE VAI CONTAR TUDO DIREITINHO.
    ENTÃO VOCÊ QUE GANHOU UMA DNM ATRAVES DAQUELES FAMOSOS PAGAMENTOS ESTÃO CORRENDO RISCO DE OREM PARA CADEIA.

    AINDA BEM QUE NO MUNDO DO TAXI TEMOS PESSOA COMO O SGFO DE UMA HONESTIDADE FORA DO NORMAL. E TAMBEM TENHO CERTEAZA QUE ELE VAI CONTAR PARA OS VEREADORES COMO ELE PRETENDE DAR AUTONOMIA PARA AQUELES SEGUIDORES DELE QUE NO MUNDO DO TAXI SÃO CULEIRINHOS.


    ABRATAXI CHUPA ESSA E FALE A VERDADE PARA OS NOBRES VERAEADORES !!

    ResponderExcluir
  44. OUTRA COISA EU PENSEI QUE A ABRATAXI TIVESSE QUASE 20.000 PESSOAS ! POREM NÃO VI NEM 50 PESSOAS . ACHO QUE VOU TROCAR MEU OCULOS DEVE ESTA COM PROBLEMA .

    ResponderExcluir
  45. O pingadinho da abralixo são um bando de FDP.

    ResponderExcluir
  46. É isso aí André, parabéns mais uma vez por seu trabalho em favor dos taxistas. Juntos somos mais que vencedores. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  47. É isso aí André, parabéns mais uma vez por seu trabalho em favor dos taxistas. Juntos somos mais que vencedores. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  48. O fake (FDP) que se esconde atrás do codinome AMARO SOUTO deve ser um viadinho de gravata, pois está com ciúmes do André. Ele pergunta se o André quer ser Taxista auxiliar, Jornalista ou Político. Vou te responder boneca:
    TAXISTA AUXILIAR : O André não será mais auxiliar, pois ele ganhará sua autonomia POR MERECIMENTO.
    JORNALISTA : Sem comentários, pois você acha que a qualidade do blog maldito da abrataxi chega aos pés do TAXINFORME ? NUNCA SERÃO........PEDE PARA SAIR.
    POLÍTICO : Se ele ainda não é, pode se candidatar que a categoria vai votar em massa. Mas o André não dependerá dos votos dos alienados da abrataxi, talvez o sapo gordo e o surfista prateado tenham 50 votos cada um, caso se candidatem.
    ANDRÉ : Parabéns pelo seu belo trabalho e não dê ouvidos aos maricas.

    CHUPA ESTA MANGA FILHOTES DE SAPO GORDO.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a tds, VERDADE OU MENTIRA?
    Companheiro André do TAXINFORME,me desculpe pela insistência em minha pergunta, sei que vc faz um bom serviço, opiniões tds nós temos. Mas gostaria que vc respondesse minhas perguntas, ser for VERDADE OU MENTIRA?
    VC fez um comentário as 22:45h, para o AMARO SOUTO, fez outro ás 22:48hs, mas não fez a minha pergunta as 22:35h. Retorno a te perguntar seu bodão é " EU SO VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA", CORRETO? - Mas vc vai ' COMPRAR OU GANHAR", EU particularmente pelo que estou vendo vc vai comprar, pos seu nome não esta entre as 10(dez)primeiras paginas do 'DIÁRIO OFICIAL', VERDADE OU MENTIRA.
    Ninguém tem nada a ver com sua vida se vc vai comprar ou não, Mas tire esta duvida, que agora deve ser de muitos, que aqui colocam suas opiniões. Sem mais, me desculpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome não aparece em nenhuma das páginas do diário oficial do dia 23 de agosto de 2012.

      EU SO VOU PARAR QUANDO **GANHAR** MINHA AUTONOMIA"

      Excluir
    2. O Ivan vai perder a dele pro André.
      Taxi não é pra taxista? Sendo assim o Ivan não precisa!
      Vocês perdem tempo tentando desestabilizar nosso grupo, na verdade
      deveriam estar preocupados em garantir a fidelidade do seu grupo.
      Toda quinta feira recebemos visitas de novas "carinhas" por lá,
      de onde vcs acham que eles estão vindo? Fica a dica.
      Se preocupem com os seus e deixem os dos outros que é melhor.
      (VERDADE OU MENTIA?)

      Excluir
    3. Bom dia a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      COMPANHEIRO ANDRÉ, obrigado pela resposta, assim eu posso debater com quem fala mal de vc, pos estou ciente da verdade, admiro sua luta pelos taxista, mas nossa classe fosse mais unida, vc já teria vencido esta batalha, mas em tds classes tem os bons e maus trabalhadores. Sem mais, obrigado.

      Excluir
  50. MANOEL = LEONAM,

    O QUE LHE INTERESSA A AUTONOMIA DO ANDRÉ ? É MUITA MALÍCIA, QUANDO VOCÊ DIZ QUE NINGUÉM TEM NADA A VER COM A SUA VIDA (ANDRÉ), VOCÊ RESPONDEU TUA PERGUNTA !
    EM NOME DO ANDRÉ TE DIGO, LEONAM É MANOEL DE TRÁS PRA FRENTE, QUER DIZER ENTÃO QUE VOCÊ É DE TRAVÉS ? VAI SER MALDOSO NA ABRALIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, a curiosidade humana não tem limites, isso faz parte.

      Excluir
  51. Boa dia a tds, VERDADE OU MENTIRA?
    Companheiro Marcelo Alves, meu nome não é Manoel como vc diz, olha no diário que vc vai ver o mesmo, não preciso me esconder de nada, como já disse não me interessa se o André vai comprar ou não, o dinheiro é dele, pos onde eu estava escutei essa conversa, mas para que diz que " EU SO VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA", NÃO
    pode comprar, á não ser que vai ganhar de algum investidor.
    Não me leve á mal, tds nós temos direito de ir e vir, e opiniões diferentes, e mais uma vez vou dizer não sou de " A ou B ", e sou contra a licitação, mais uma coisa quem não deve não teme da VERDADE ESTOU CORRETO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonam, sou defensor e Belo Horizonte/MG tenho acompanhado através desse bolg toda a luta de vc's ai no Rio de Janeiro que em nada se diferencia da nossa realidade por aqui, eu digo que apoio a iniciativa do Sr. Andre e todos aqueles que dão o suporte necessário para que ele se dedique ao máximo ao seu bordão " EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA" pois assim como ele eu também quero a minha, e se tiver licitação tenho certeza que nunca serei contemplado, por isso faço um pedido de reflexão de sua própria palavra "admiro sua luta pelos taxista, mas nossa classe fosse mais unida, vc já teria vencido esta batalha, mas em tds classes tem os bons e maus trabalhadores. ", então se você esta convencido que nossa classe não é 100% unida deveria você o primeiro a começar a dar o exemplo tentando unir e não criar intrigas, talves amanhã seja eu, você ou qualquer outro taxista que estará na posição do André lutando em pró de um bem em comum a toda a categoria. abrs

      Excluir
    2. Bom dia a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      Companheiro Mauro Azevedo, respeito sua opinião, somos livres para as mesmas, mas descordo de vc dizer criar intrigas, longe de mim, pos fiz uma pergunta, pos ouvir falar, me diga se eu fosse dizer que era mentira, e que o mesmo consta na listagem, como ficaria minha cara nesta situação, me diga?
      Como o mesmo falou(André)a curiosidade do ser humano é grande, onde vc
      diz que estou 100% convecido que nossa classe não é hunidade, vc tem duvida sobre isso?, eu não tenho, sem mais um abraço.

      Excluir
    3. MAURO AZEVEDO, ACESSE, PARTICIPE, DIVULGUE, FAÇA PARTE DO GRUPO:

      https://www.facebook.com/groups/152829791588338/154338358104148/?notif_t=group_activity

      ESTA É A NOSSA MAIOR PROVA DE QUE ESTA NEFASTA ASSOCIAÇÃO NÃO NOS REPRESENTA.

      É SÓ CLICAR EM "PARTICIPAR DO GRUPO" QUE RECEBEREMOS A SOLICITAÇÃO E ACEITAREMOS.

      Excluir
  52. LEONAM OU MANOEL,

    VERDADE OU MENTIRA ? SEU NOME NÃO É AMBOS, PORQUE SE ESCONDE ENTÃO?
    VERDADE OU MENTIRA ? NÃO ME INTERESSA SE O ANDRÉ VAI COMPRAR OU NÃO, O DINHEIRO É DELE ! PORQUE ENTÃO A MALICIOSA PERGUNTA E CURIOSIDADE ?
    VERDADE OU MENTIRA ? VOCÊ ESCUTOU E JULGA QUE ELE (ANDRÉ) NÃO PODE COMPRAR ?
    E INSINUA AINDA QUE PODERÁ GANHAR DE UM INVESTIDOR.
    VERDADE OU MENTIRA ? VOCÊ DIZ QUE PODEMOS TER OPINIÕES DIFERENTES, MAIS ESTA JULGANDO.
    VERDADE OU MENTIRA ? SE VOCÊ REALMENTE ESTIVESSE CONTRA LICITAÇÃO VOCÊ SABERIA COMO PROCEDER, SEM SE ESCONDER E PREOCUPADO COM AS INJUSTIÇAS FEITAS POR INTERESSES ESCUSOS.

    A ÚNICA VERDADE QUE VOCÊ DISSE É QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, MEU NOME É MARCELO ALVES E ESTOU CONTRA LICITAÇÃO,ABRATAXI E TUDO QUE FOI FEITO DE INJUSTIÇA, ESTOU CORRETO?
    E VOCÊ ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a tds, VERDADE OU MENTIRA?
      Companheiro Marcelo Alves, vou por partes como vc fez ok!
      Meu nome é sim Leonam, e não me escondo de ninguém graças a Deus.
      Não fiz pergunta maliciosa, á malicia existe no ser humano!, pobre de espirito que não é meu caso.
      Eu não julgo que o (André)não possa comprar uma autonomia, pos até que me prove o contrario ele trabalha, e muito que eu saíba.
      Quando digo investidor, não estou insinuando em nada, pos o mesmo esta lutando por tds, auxiliares, permissionários, viúvas e investidores, por que os mesmo não podem dar uma para ele, o mesmo esta lutando por tds, não É?
      Seu ultimo paragrafo concordo com vc, mas existe uma hipocrisia, não acha?
      E para terminar louvo muito sua opinião, descordo de muito que aqui colocam suas opiniões com xingamentos e palavrões de baixo calão, vc esta de parabéns, sem mais, obrigado!
      Em tempo: O que nos fizemos isso sim é debate!

      Excluir
  53. PARABÉNS PELAS PALAVRAS MAURO AZEVEDO.SOMENTE COM UNIÃO DA CLASSE HAVERÁ MUDANÇAS,COM INTERESSE DA MAIORIA,NUNCA DE UM GRUPELHO E A FORÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO ALVES, ACESSE, PARTICIPE, DIVULGUE, FAÇA PARTE DO GRUPO:

      https://www.facebook.com/groups/152829791588338/154338358104148/?notif_t=group_activity

      ESTA É A NOSSA MAIOR PROVA DE QUE ESTA NEFASTA ASSOCIAÇÃO NÃO NOS REPRESENTA.

      É SÓ CLICAR EM "PARTICIPAR DO GRUPO" QUE RECEBEREMOS A SOLICITAÇÃO E ACEITAREMOS.

      Excluir
  54. Ae galera, entrem no facebook da abrataxi e vejam as fotos, olhem e vejam se reconhecem alguém de lá para comunicar ao seu "patrão" e liberte um escravo do táxi. E galera não vamos rir pq na passeata deles tinham 20 pessoas. risos eternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda tentaram usar o pessoal q estava lá para ficar maior na foto, só que eles estavam para cpi do ônibus. Jogadinha maldosa desse fdp da abrataxi, aproveitar que tinha bastante gente lá para tentar aparecer o máximo possível.

      Excluir
    2. Felizmente meu auxiliar nao estava no video da abralixo se nao ele teria que catar latinha na rua. Srs permissionarios veja o video e se encontrar seu auxiliar fazendo parte desta pseudassocicao de logo sua euforria .

      Excluir
  55. Desabafo do Porfírio, a quem interessar:

    http://www.correiodotaxista.com/2013/08/quanto-mais-rezo-mais-aparece.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se vc entende de uma vez por todas, não gostamos de vcs, não queremos saber o q vc tem a dizer. E ainda mais por se esconder atrás de fale seu lixo covarde. Otário

      Excluir
    2. DESABAFO DE UM FRACASSADO QUE FOI TRAÍDO PELO IVAN.

      POR ISTO VOCÊS, ANENCÉFALOS, SE IDENTIFICAM TANTO COM ELE!!!

      Excluir
  56. O Pedro Porfirio tá '' morto '' ! Nas ultimas eleições ele conseguiu 10 votos ! O tempo dele acabou, ele fala que alguns políticos estão tirando proveito da situação, mas se ele pudesse tb faria o mesmo.O problema dele e do sapo gordo é q eles acham q mandam na praça !

    ResponderExcluir
  57. O Deputado garotinho esta usando a tribuna agora para falar dos taxista.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. até puta de zona tem mais dignidade q esses merdas da abrataxi....... põ eu queria muinto como todos aqui querem .. q vcs da abrataxi pequem suas opiniões ,,, e vaõ tomar no cemtro do cúúúúúú de vcs não queremos suas opiniões de vcs aqui .... vai la no face de vcs e postem a asneira que quiserem vcs não nos representam e quero q vcs vão se fuder

    ResponderExcluir
  60. Companheiros, acabo de chegar aqui no hotel para postar a vocês e dizer que nossa viagem está sendo muito bem sucedida!

    Dia 20 está confirmada nossa presença e que será inesquecível para nós. As novidades eu conto amanhã na reunião do Garnier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao essas as noticia que quieremos ouvir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado mais uma vez

      Excluir
  61. Na verdade existe os bacacas que querem saber da vida do André são uns vagabundos e desocupados.
    Uma coisa é certa que eu seria uns dos primeiros a tirar grana do meu bolso para contribuir com ele mas, sabe o motivo que isto não vai acontecer;
    Ele nunca pediu e se Deus quiser não vai precisar. Ele é um trabalhador diferente desta corja dos abralixianos que querem ter algo a custa do prejuízo alheio.

    FORÇA ANDRÉ A ESMAGADORA MAIORIA ESTA CONTIGO !!!!!!

    ResponderExcluir
  62. BOA TARDE COMPANHEIRO ANDRÉ....!!!

    PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE EVITE NOS PASSAR MUITAS INFORMAÇÕES, PASSE SOMENTE O TRIVIAL, VC MAIS DO QUE NINGUÉM SABE QUE PAREDES TEM OUVIDOS E OLHOS...!!! PARA O BOM ENTENDEDOR, UM PINGO É LETRA...!!!

    BOA SORTE NA VIAGEM DE RETORNO...!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA