http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: HOJE EM BRASÍLIA, SENADOR LINDBERGH FARIAS CONVERSA COM TAXISTAS DO RIO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

HOJE EM BRASÍLIA, SENADOR LINDBERGH FARIAS CONVERSA COM TAXISTAS DO RIO

Nesta quarta feira, os trabalhos estão numa fase de aguardar finalização da redação. Fomos até o gabinete do senador do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias, conversar sobre texto que está sendo preparado para entrar na Medida Provisória. Ele falou mais uma vez com o senador Gim de Brasília que está a cargo da articulação da redação do texto que prevalecerá em algumas semanas.

O ACORDO :

A pauta do veto ficará trancada até o dia 17 de setembro de 2013, data limite para aprovação desta nova redação que constará em uma medida provisória que está em fase de se transformar em projeto de lei definitivo.

Caso até esta data, não seja aprovado ( sancionado) pela Presidenta, o veto será derrubado no dia 17/09.

FAZENDO O DEVER DE CASA: 




Para que não haja riscos de um novo veto, os trabalhos já começaram no sentido de se trazer um texto acertado e com parecer prévio, para se evitar prejuízos.

Ontem, terça dia 20 de agosto, representantes de vários estados e entidades, estiveram reunidos com o presidente do senado Renan Calheiros e senadores Eunicio de Oliveira, Eduardo Braga, Romero Jucá e outros.

Entre os representantes dos taxistas, além de André do Taxinforme, Severino Lima do CRT, Antonio da Coopsind , Bira da Coopnorte e Carlos da cootramo, todos do Rio de Janeiro. De Curitiba, Dr. Edson e Waldomiro, do nordeste, Bira do sindicato de Maceió, Alagoas e Vicente do Sintaxi de Fortaleza Ceará, juntamente com suas diretorias. De Goiás, Márcio Póvoa, de Brasília, Mariazinha e Sérgio do sindicato e Célio da Coobras. De São Paulo, Edmilson Sarlo, o "Americano da Guarucoop", presidente da ABRACOMTÁXI e o Dr. Fábio Godoy, representante da Artasp. De Minas, Eder  e Arthur e Vicente das cooperativas  e ainda o presidente do sindicato mineiro. Contamos ainda com o presidente da CSB - Central dos sindicatos brasileiros, Ernesto Filho.

Para que fique bem claro, que há um número muito grande de interessados e pessoas batalhando por este objetivo, porém alguns reclamaram de pessoas que nunca contribuiram com nada e nessas horas querem aparecer "bem na foto", conforme relatou  um grupo sobre pessoas que se aproveitam para dar entrevistas e se auto promover.

Além da visita à Casa Civil e sermos recebidos pela ministra Gleise Hoffmann na terça feira, hoje dia 21, uma comissão formada por taxistas de minas e Curitba foi até a AGU - Advocacia Geral da União



70 comentários:

  1. Com fé em Deus, no final tudo acabará bem...afinal, não bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo: não há bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe..

      Excluir
    2. tirar a b da cadeira e ir lá ajudar ou meter a mão no bolso que bom vc não faz... e fica ai de bla, bla, bla...

      Excluir
    3. Nâo fale o que não sabe, otário...

      Excluir
  2. Ótima noticia, haja coração para suportar tanta demora, gente este sofrimento e angustia é tudo causado por esta presidenta de merda. Vamos vencer raça exército do Taxinforme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se dependesse de vc estavamos fuuuuu. Contigo é só bund na cadeira e ratoeira no bolso, não ajuda de jeito nenhum... muquira... é só conversinha...

      Excluir
  3. ANDRÉ, ESTAMOS ACOMPANHANDO O TRABALHO DE TODO PESSOAL POR VOCE CITADO. VOCES ESTÃO DE PARABENS MESMO E CONTINUEM COM ESTA DISPOSIÇÃO. OS TAXISTAS PRECISAM DE LIDERANÇA E ESSA TURMA AÍ QUE ESTÁ EM BRASÍLIA TEM O APOIO DE TODOS OS TAXISTAS DO BEM. SÓ SUGIRO A VOCE APAGAR ESTAS MENSAGENS DESSES BABACAS QUE USAM ESSE ESPAÇO TÃO OPORTUNO QUE VOCE CRIOU, PARA FICAR DENEGRINDO NOSSA IMAGEM. UM ABRAÇO DO TAXISTA NORDESTINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVULGUE PARA SEUS PARES DO NORDESTE E PARTICIPEM DO GRUPO:

      https://www.facebook.com/groups/152829791588338/

      Excluir
  4. O governador Sérgio Cabral sancionou uma lei que prevê que as licenças dos taxistas que morrerem poderão ser transferidas para os parentes. Mas a decisão dividiu opiniões.
    E ai Andre, em que isso nos beneficia? A liminar continua atrapalhando?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. pq não tira a b da cadeira e vai ajudar...

      Excluir
  6. MEU NOME É CARLOS E EU GOSTARIA DE TRABALHAR NA PRAÇA COMO AUXILIAR NUNCA TRABALHEI COMO TAXISTA QUANDO VAI VOLTAR A FAZER CARTÃO DE AUXILIAR PARA QUEM NUNCA FOI TAXISTA ESTOU PRECISANDO TRABALHAR.OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ce tá igual a mim. fffff e mal pago... só nos resta aguardar.

      Excluir
  7. Andre, esse novo texto ja passou por alguma avaliação por parte da Advocacia Geral da União, para que o mesmo não possa ser futuramento contestado como inconstitucional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabe lê não muquira... leia de novo a mensagem do andré para não falar m...

      Excluir
    2. ANÔNIMO , PELO VISTO VC ESTA HÁ 2 ANOS NA M... E NESSE TEMPO NEM APRENDEU A RESPEITAR OS OUTROS...CHAMANDO O CARA DE MUQUIRA, É PERTINENTE A COLOCAÇÃO... MUQUIRA É VC QUE NEM NA PRAÇA TRABALHA , DESSE JEITO VAI MORRER DE FOME NO BANCO DA PRAÇA!!

      Excluir
    3. Mvt, Vc é outro muquira, que vive com escorpião no bolso. Não ajuda ninguem em nada... Eu, mesmo com meu piratão contribui com a viagem do andré... seu muquira.

      Excluir
  8. JÁ ME VEJO DIRIGINDO UM TAXI E SUSTENTANDO MINHA FAMÍLIA. TÔ A 2 ANOS DESEMPREGADO. QUERO ME TORNAR AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to contigo... Tb torço e confio no sucesso do andré para comprar um taxi e alugar a autonomia... Só falta liberar para novos auxiliares... Fé em Deus mano.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. KKKKKKKK...

      O CARA RESPONDE A ELE MESMO.

      SEU PIRATÃO VICIADO.

      Excluir
  9. CONFIO NA GALERA DE BRASÍLIA QUE ESTA NA BATALHA, SERIA BOM REALMENTE DELETAR OS FAKES QUE ENTRAM PARA FALAR BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  10. ANÔNIMO , PELO VISTO VC ESTA HÁ 2 ANOS NA M... E NESSE TEMPO NEM APRENDEU A RESPEITAR OS OUTROS...CHAMANDO O CARA DE MUQUIRA, É PERTINENTE A COLOCAÇÃO... MUQUIRA É VC QUE NEM NA PRAÇA TRABALHA , DESSE JEITO VAI MORRER DE FOME NO BANCO DA PRAÇA!!

    ResponderExcluir
  11. GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE PESSOAS COMO VOCÊ ANDRÉ, PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE. TE AGRADEÇO POR TUDO QUE VC TEM FEITO PELA NOSSA CLASSE TÃO SOFRIDA E HUMILHADA E ENGANADA, TENHO CERTEZA QUE DEUS... ESTÁ DO NOSSO LADO! DEUS T GUARDE E T ABENÇOE. * RAFAEL DE MACEIÓ *

    ResponderExcluir
  12. GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE PESSOAS COMO VOCÊ ANDRÉ, PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE. TE AGRADEÇO POR TUDO QUE VC TEM FEITO PELA NOSSA CLASSE TÃO SOFRIDA E HUMILHADA E ENGANADA, TENHO CERTEZA QUE DEUS... ESTÁ DO NOSSO LADO! DEUS T GUARDE E T ABENÇOE. * RAFAEL DE MACEIÓ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVULGUE PARA SEUS PARES DO NORDESTE E PARTICIPEM DO GRUPO:

      https://www.facebook.com/groups/152829791588338/

      Excluir
  13. Nao consigo entender por que o fdp do prefeito nao baixa logo um decreto trocando "ppermisssao por autorizacao".
    Essa palhacada teria acabado a muito ttempo.

    ResponderExcluir
  14. VOCÊS PAREM DE EXPOR A VERDADEIRA FACE DO NOSSO LÍDER (ANDRÉ) !!!!'POR FAVOR DEIXEM O DEDÉ EM PAZ!!!!
    O QUE É QUE TEM DE MAIS SE O ANDRÉ ESTÁ LUTANDO PARA MANTER A SACANAGEM QUE AÍ ESTÁ???????
    O QUE QUE TEM SE ELE TA CAGANDO PARA OS AUXILIARES (TAXISTAS DE VERDADE) QUE CHEGAM A PAGAR ATÉ R$ 150,00 PARA EXPLORADORES (PARTICULARES) E ATÉ R$200,00 PARA EXPLORADORES (EMPRESAS)???? QUE QUE TEM?? QUE QUE TEM????
    E ELE AINDA SE DIZ AUXILIAR!!!! ACREDITA????
    V DE VINGANÇA, CARIMBADOR MALUCO E ALAZÃO INVOCADO, PAREM DE ENCHER O SACO DO DEDÉ!!!!!
    ELE ESTÁ APENAS LUTANDO PELO O NOSSO GRUPO "OS EXPLORADORES"
    ELE É TÃÃÃÃÃÃOOOOOOO BOOONZIIIIIIINHO!!!
    FORÇA ANDRÉ!!! ESTAMOS CONTIGO!!!!
    SE PRECISAR DE IR A BRASÍLIA DENOVO ME AVISE, COMO VOCÊ SABE, EU TENHO SEIS AUTONOMIAS E SE PRECISAR, EU AJUDO COM CEM REAIS PARA CADA PERMISSÃO (FRAUDULENTA) QUE EU TENHO.
    UM GRANDE ABRAÇO AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS "EXPLORADORES" DO GARNIER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RETARDADO! VÁ COLOCAR UMA DENTADURA NO MEIO DO SEU CU E SORRIA PARA UM CARALHO!

      Excluir
    2. Exploradores não, taxistas de verdade que queremos manter os nosso direitos, a licitação não vai ajudar ngm seu babaca fdp. Vai piorar tudo e ainda vai prejudicar um monte de gente, dizem que querem hereditariedade mas com a mulher de 70 anos dirgindo seu fdp falso. Se escondem pq compraram o carro e alugaram a autonomia e tem medo de acabarem ficando sem nada quando o dono da autonomia souber. Vermes desgracados tem q entrarem na pohada.

      Excluir
  15. Se nao. Tivesse os permissionarios muita gente estaria desempregada estariam os auxiliares todos desempregados. Entao vamos torcer para voltar tudo ao normal. Ai nao vai ter mais desemprego este amaro souto e um babaca da abralixo

    ResponderExcluir
  16. Esses caras da abrabicha deveriam ficar com o viado do ivan e esquecer. O pessoal da taxinforme estamos com o andre vai ficar com o babaca do ivan seus abrabichas andre souto seu v de viado carimbador viado vai trabalhar na lapa seus viados la e seu lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um sujeito de quinta categoria...olha o seu nome...kkkkkk Wander de Wanderleia...e ainda tá falando um monte de m...cala boca seu prego...aproveita e vai lá recepcionar o seu líder TIO ANDRÉ...KKKKKKK

      Excluir
  17. Eu continuo achando que o prefeito morde fronha esta ligado na proposta de transformar taxistas em assalariados como aconteceu em Nova York ....

    ResponderExcluir
  18. Alguém aí q tenha conhecimento de causa pode me confirma uma coisa, a abrataxi diz que representa os taxistas do brasil com menos de 1% de associados. Estaria ela cometendo um crime ? estaria ela usando um nome falso, já que ela não nos representa e nem tem o direito de falar por nós ?! se dizem um associação de taxistas auxiliares, sendo que não tem tbm nem metade deles ligados à ela. Alguém que conheça um advogado ou tenha acesso à algum, até mesmo você André, vou procurar saber e posto aqui assim que tiver alguma notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk - tem q rir de vc, primeiro tem q aprender a ler e escrever, dps vai fazer um cursinho de português, segundo se prepara pois a Abrataxi só está começando...

      Excluir
    2. art 8 da CF
      II - é vedada a criação de mais de uma organização sindical, em qualquer grau, representativa de categoria profissional ou econômica, na mesma base territorial, que será definida pelos trabalhadores ou empregadores interessados, não podendo ser inferior à área de um Município.
      Como pode a abrataxi dizer que nos representa legalmente, sendo que já temos um sindicato ?! alguém sabe me responder ?!

      Excluir
    3. Quem tem que aprender a ler e escrever é você. Porque pelo visto não sabe ler. E posso apostar quanto você quiser que meu grau de instrução é muito maior que o seu. E ainda em um licitação eu ficaria 3 dias na frente de você e seus associados.

      Excluir
    4. Um bando de analfabeto...sem cultura e ainda querem discutir representatividade...ora cala a boca seus bossais...fala para o André contratar um ADEVOGADO...q a cara de vcs...kkkkkkkkk

      Excluir
    5. "ora cala a boca seus bossais", não seria "calem a boca, já que você se refere a mais de uma pessoa(seus bossais), e por último BOÇAL seu idiota, burro, analfabeto, anta. Quer cantar de galo e não sabe nem ler e escrever. KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Ficou com vergonha de digitar ? não sabe como escrever e está procurando no google ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é lamentável, tenho pena de você. Lixo

      Excluir
  19. realmente ta bem explicado que o texto esta sendo preparado mas ninguem diz se havera na redaçao a possibilidade de transferencia em vida !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - TRANSFERÊNCIA NUNCA MAIS...esquece abrimos uma brecha para as viúvas, por enquanto...PLUFT PLAFT ZOOM...aproveita q sua hora vai chegar...vai preparando seus documentos para participar da LICITAÇÃO...

      Excluir
    2. VAI TOMAR NO SEU TRASEIRO O CHUPADOR MALUCO.

      AVISA PRO CLAUDIO PORCO PAGAR O Q DEVE.

      CALOTEIRO FDP.

      Excluir
  20. Leonardo Martins...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prepara seus documentos, nem esquece de anexar seu diploma do mobral...analfabeto de mmmmmmm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo ! Cuidado pq com apenas o 1° grau tu não vai a lugar nenhum.

      Excluir
    2. O CHUPADOR MALUCO SE LIGA.......

      LICITAÇÃO É MINHA MANDIOCA NA SUA MÃO.

      SE TAXI É PRA TAXISTA,
      POR QUE IRIA PRECISAR DE DIPLOMA???????? SEU MERDA??????

      ANDRÉ TAMO JUNTOOOOOOOOO.

      ABRATAXI É O CARALHO.

      Excluir
    3. SEM ANSIEDADE, SEM TESÃO, SEM VERGONHA, SEM MULHER, SEM RELIGIÃO, ENFIM SEM NADA, UM ZERO A ESQUERDA....

      Excluir
  21. agora tu ve NOS ABRIMOS PRAS VIUVAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs abrem o que seu fdp maluco ta delirando ??? vamos ver se depois da lei feita vc vai aparecer covarde

    ResponderExcluir
  22. Quero ver se a licitação se tornar uma realidade (o q não vai acontecer). Aí vamos supor que uma meia dúzia consiga sua autonomia( igual aconteceu com as vans, 5 por cento conseguiu e o resto ficou desempregado), aí um desafortunado desse sofra um acidente e não possa trabalhar por um longo período, o que vcs da ABRALIXO vão fazer (resposta: Morrer de fome). Se vcs ABRALIXOS quiserem uma autonomia, trabalhem e comprem, parem de ir pro puteiro, beber cachaça e cheirar, guardem dinheiro e comprem sua autonomia no futuro. E outra coisa ninguém te obrigou a entrar na praça como auxiliar, entrou pq quis. Se vcs ABRALIXOS não tem disposição para trabalhar, arrumem outra profissão. E parem também de arrumar filho com piranha na rua pra ficar pagando um monte de pensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATILA BRITO, PERMISSIONARIO FDP, EXPLORADOR, NÃO FIQUE COM MEDO, A LICITAÇÃO NÃO TE PEGARÁ.....

      Excluir
    2. Quem t disse q sou permissionário? Eu quero é entrar na praça como auxiliar. E estou sem trabalhar por causa da ABRALIXO.

      Excluir
    3. Não me importo de pagar diária não, eu tenho disposição pra trabalhar, não quero nada de graça não, o q eu quero é trabalhar e conquistar com o meu suor, ao contrário dos ABRALIXOS que só querem prejudicar os outros para benefício próprio. Cambada de cachaceiros vagabundo. Quer autonomia? Trabalhe e compre a sua, para de ir pro puteiro e beber cachaça e cheirar q vc consegue.

      Excluir
  23. ESTOU A BASE DE LEXOTAN E RIVOTRIU O DESESPERO E A AGUNIA TOMARAO CONTA KD A LISTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. andré passeou em Brasilia, fez acampamento, fez piquinique em Brasilia, visitou Camara dos deputados, Congresso Nacional, Gabinete de Ministra, tirou bastante fotos, curtiu um bom terno, foi e voltou de avião, e não resolveu nada.
    Agora ficam os taxidisinformados botando culpa em a, b e c, quando na realidade o cara não tem poder de poooo nenhuma, a não ser desinformar.
    Os otarios aí acima seguidores do taxidesinforme, ainda acreditam em o que?

    ResponderExcluir
  25. ESTOU A BASE DE LEXOTAN E RIVOTRIU O DESESPERO E A AGUNIA TOMARAO CONTA KD A LISTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. kd a listaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou auxiliar a 12 anos pagando diaria de 170,00 reai

    ResponderExcluir
  27. CORDEIRO, NÃO EXISTE NADA NA SMTR, OS ABUTRES JÁ VENDERAM TUDO...
    VAI CHUPAR COCÔ, SEU MANÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU MERDA FDPTA VIADO

      Excluir
    2. CORDEIRO, NÃO PERCA A LINHA, NÃO SE DESESPERE, VC NÃO ESTÁ BEM DE SAÚDE, NÃO VOU MAIS ME DIRIGIR A TI, ESTA É A ULTIMA VEZ.
      ANTES QUE EU ESQUEÇA, VAI CHUPAR COCÔ, SEU MANÉ....

      Excluir
  28. e caros vcs não aprendem querem novamente entubar a troca de permissão por autorização, não adianta não vai passar !!! vai ser vetado novamente !!!! já tentaram duas vezes e não passou !!!! eu lhes pergunto se a abrataxi estivesse errada ou agindo fora da lei ela estaria tendo essas vitorias todas !!!! Não adianta explorador, dono de empresa, etc.... perdeu!!!! fora transferência de terceiros ,fora nv aux!!!!! LICITAÇÃO JÁ !!!!! TAXI PARA TAXISTA !!!!! QUEM LAVOU DINHEIRO COM TAXI OU LAVA PERDEU !!!! FORA MAFIA DO TAXI DO RIO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VITÓRIA, O BOSSAL ?
      POR ACASO VC JÁ CONSEGUI A TUA PERMISSÃO ?
      TOMA VERGONHA, TÚ NÃO BOTA NEM O TEU NOME. PORQUE TÁ COM MEDO DE APARECER ?

      Excluir
  29. Eu continuo falando auxiliar que nao esta satisfeito em pagar 150 reais..
    Vira motorista de onibus ou van, e so olhar atras do onibus nao falta e vaga, vejam as oportunidades, vai andar de onibus de graca, ter plano de saude, odontologico, cesta basica, e a carga horaria e uma maravilha, e ainda vai ter salario fixo e vejam que otimo fundo de garantia.. ESTAMOS CONTRATANDO.. VENHA VC AUXILIAR QUE NAO AGUENTA MAIS O SEU PERMISSIONARIO PEGAR SEU DINHEIRO NAO E ASSIM QUE VCS FALAM, VENHAM PARA O BUS NOME DA EMPRESA ARRACANDO SEU COURO..

    ResponderExcluir
  30. E simples, o cara comprou a autonomia e o carro, fez um investimento devido ao seu trabalho, heranca , emprestimo enfim algo ele fez o dinheiro nao caiu na sua conta.. Ele roda ou coloca um auxiliar para rodar, no seu patrimonio.. e a mesma coisa eu recebi um dinheiro e comprei uma loja do boticario, coloquei 6 pessoas para trabalhaarem para mim, pago um salario mediocre e dou os beneficios que elas tem por lei e mesmo assim ganho 50 vezes mais que a minha gerente ganha, Se for como o taxi eu tenho que ganhar como os funcionarios seria isso..

    No ano de 2000 algumas pessoas ganharam autonomia o que fizeram os sem visao,pegaram a autonomia e colocaram a venda e continuaram como auxiliar gastaram o dinheiro todo, pq a maioria nao tem visao de negocio, ou gastou com farras ou e analfa.. e hoje em dia estao ai implorando novamente uma autonomia, para novamente vender...

    Qual e o emprego que deixa vc a maioria das vezes com um carro zero, no qual vc pode levar sua namorada, familia, filhos para passear nas horas vagas e no conforto,.

    Qual e o emprego que vc tem horario flexivel para trab, de dia a tarde ou a noite..

    qual e o emprego em que vc sem estudo, pode ganhar a mesma coisa que um tecnico as vezes ate a mesma coisa que um medico ou alguem formado...


    Entao nao esta satisfeito, chega e conversa com o seu permissionario e fala estou achando caro a diaria faz ela a 10 reais pra mim.. vc acha justo pagar 10 reais entao faca essa proposta para ele..

    A verdade e que numca vai haver um acordo entre permissionario e motorista auxiliar, pq quando estao desempregado imploram e pedem para trab no carro, quando comeca com uma semana ja reclamam.. e o permissionario por sua vez ja chateado com esssas atitudes, nao fazem nada no carro e coloca o motorista auxiliar como burro de carga, para satisfazer a sua ganancia por dinheiro..

    obrigado

    ResponderExcluir
  31. O caminho esta sendo muito bem firmado!!!

    ResponderExcluir
  32. OS cara de pau agora estão dizendo que hereditariedade eles até podem aceitar rsrsrs

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA