http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: DEBATE HOJE NA RÁDIO MANCHETE AM 0760 - PROGRAMA TAXIANDO **** EVENTO NO PIER MAUÁ HOJE E AMANHÃ PRECISA DE APOIO DOS TAXISTAS E TERÁ A ORGANIZAÇÃO DA PREFEITURA, PONTO LIBERADO!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DEBATE HOJE NA RÁDIO MANCHETE AM 0760 - PROGRAMA TAXIANDO **** EVENTO NO PIER MAUÁ HOJE E AMANHÃ PRECISA DE APOIO DOS TAXISTAS E TERÁ A ORGANIZAÇÃO DA PREFEITURA, PONTO LIBERADO!

Hoje, de meia noite as duas da manhã haverá um debate na rádio Manchete Am 0760.
Os participantes desta noite serão:

André do Taxinforme e Ivan Fernandes da Abrataxi. Paulo Silva também particiárá.

Ouça também pela internet:
http://www.radiomanchete.com.br/noar/imagens/imagens-radio/player-radio-manchete-novo-site.html

AO VIVO !
Participe:
tel 21 3572 0760
facebook/programataxiando

***********************************************************************************

Uma das maiores reivindicações dos taxistas do rolé, é que existam mais pontos livres, foi falado na reunião desta quinta feira no clube Garnier ao chefe de gabinete da SMTR. 

A resposta está de pronto, hoje e amanhã haverá um evento no Pier Mauá e que há demanda de táxis. 

Aqueles que estiverem na região, podem dar apoio a este ponto livre. A organização será feita pela prefeitura. 

Mas lembrem - se, NADA DE TIRO ( cobrança sem o uso de taxímetro)!

local: Armazem 03 - Rodrigues Alves
Horário, das 17 às 21 horas aproximadamente.



38 comentários:

  1. seria uma boa ideia se alguem postasse a gravaçao no youtube assim para os companheiros que nao pode ouvir ao vivo!!

    ResponderExcluir
  2. Todos os taxistas de verdade estarão torcendo por você André. Força! O programa taxiando desta madrugada será ÉPICO. Força, André!

    ResponderExcluir
  3. Caro André, com todo respeito, ouvir "Debate" com Ivan Fernandes e Paulo Silva é dose pra "Mamute". Admira-me muito, o Marcelo, da Rádio Manchete, disponibilizar um programa inteiro pra essas duas figuras. Ainda mais, que trata-se de um FUJÃO. Eu gostaria que esse programa fosse realizado após a votação da MP 615, na Câmara Federal, no Senado e sanção Presidencial. Aposto que só você, André, compareceria ao programa. Um abraço.


    Alexandre Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Dabate com o ivan para que ?! Ele não é ngm, e o outro então não sem nem quem é. Cuidado q moralistas gostam da casa dos 3. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. F.Edu

    Sugiro um debate através do blog e que todos possam participar. Façam suas exigências: identificação, perguntas pré-determinadas, entre outras. Eu por exemplo, já tenho a minha: perguntaria ao Ivan... caso as coisas não aconteçam, segundo a sua vontade - o que ele pretende fazer da vida; continuaria a exigir mensalidade, de seus seguidores; perguntaria também, se em algum momento, se colocou na pele, dos que precisam trabalhar e não conseguem.

    ResponderExcluir
  6. A melhor pergunta a ser feita para o sr. Ivan, seria: como o senhor pode ser a favor da hereditariedade e da licitação ao mesmo tempo? Todo mundo sabe que as duas coisas juntas não casam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, essa é, somente, uma de várias contradições da verborragia desse indivíduo (isso pra ser educado). Ele, juntamente, com aquele "pseudo-advogado", só falam baboseiras. Mais, NADA.


      Alexandre Oliveira.

      Excluir
  7. Pergunte para o Ivan, pq ele é a favor da licitação se possui uma permissão.

    Pq e no mínimo suspeito e obscuro uma pessoa ter um bem e colocar ele pra licitar

    sabendo que pode perder...

    ResponderExcluir
  8. Pergunte para o Ivan se a mãe dele só tivesse essa fonte de renda se ele seria a favor da licitação e acharia justo a mãe dele perder o unico sustento dela....



    ResponderExcluir
  9. Todos nos temos que ligar para a Rádio e dizer,


    A ABRATAXI NÃO ME REPRESENTA

    ResponderExcluir
  10. tem que acabar e com ponto fixo.Pedem apoio quando precisam e quando não tem evento como fica em em em.O carro que trabalho foi multado por esta parado em um ponto de taxi ali na praça tiradentes e ai ta certo isso.Agora tem evento precisam de taxi nos chamam queremos poder para e corre fila em qualquer placa que seja para estacionar o taxi .E ai Andre quando isso vai acontecer

    ResponderExcluir
  11. MINHA PERGUNTA A TODOS OS DOIS AO IVAN E AO ANDRE É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR,,,,CADÊ A LISTA DOS AUXILIARES QUE GANHARAM AS AUTONOMIAS ANO PASSADO.

    ResponderExcluir
  12. MINHA OUTRA PERGUNTA PARA OS DOIS SE VOCÊS SÃO A FAVOR OU CONTRA OS AUXILIARES GANHARAM SUAS AUTONOMIAS SEGUINDO A REGRA ADOTADA NA LEI DO ANO PASSADO. QUE É A MAS JUSTA DO MAIS ANTIGO PARA O MAS NOVO.
    SE A RESPOSTA DO IVAN FOR EU SOU A FAVOR. AI OUTRA PERGUNTA ENTÃO PORQUE O SENHOR ENTROU COM UMA LIMINAR PROIBIDO ,OU MELHOR PEDINDO PARA QUE ISSO OU ESSA LEI NÃO SE CUMPRA. POSSO LIGAR E FAZER ESSAS PERGUNTAS EM ANDRE EM NOME DE TODOS AUXILIARES PREJUDICADOS

    ResponderExcluir
  13. MELHOR FAÇA VOCÊ ANDRE ESSA PERGUNTA A ELE.SE O SEJA SENHOR IVAN SE DIZ A FAVOR DOS AUXILIARES PORQUE ENTROU COM UMA LIMINAR PROIBINDO ELES DE GANHAREM SUAS AUTONOMIAS.POIS O ANO PASSADO O PREFEITO SE COMPROMETEU EM DAR AUTONOMIA PARA OS AUXILIARES.

    ResponderExcluir
  14. E ele querer acabar com função auxiliar, mas ja se preparando para fundar sindicato de auxiliares??kkkk É todo controversia

    ResponderExcluir
  15. ME DESCULPE CAROS AMIGOS DE PRAÇA MAIS COMO NOSSA CLASSE PODE AGRADAR A DEUS E AO DIABO AO MESMO TEMPO ?
    A PREFEITURA NÃO FAZ NADA PELA NOSSA CLASSE, MUITO PELO CONTRÁRIO NOS FORÇA A COLOCAR PROPAGANDA EM NOSSOS CARROS DOS QUAIS NÃO PEDE QUE USE TÁXI , MAIS SIM OUTROS MEIOS DE TRANSPORTE. SE REALMENTE FOSSE DE INTERESSE DA PREFEITURA OU DA SECRETARIA DE TRANSPORTE NOS AJUDAR, JÁ TERIAM DERRUBADO ESTA LIMINAR A MUITO TEMPO COMO FOI A DO MARACANÃ POR CAUSA DO JOGO DO BRASIL, ONDE TINHA PROIBIÇÃO DE UMA JUIZA E LOGO DEPOIS A LIMINAR FOI DERRUBADA . TUDO A FAVOR DA PREFEITURA. TUDO ATÉ HOJE QUE ESTOU ACOMPANHANDO AQUI NESTE SITE É APENAS JOGO POLÍTICO PARA ALGUNS UM DIA TEREM SEU ESPAÇO TB NO PLANALTO E SER CONIVENTE COM TAPAS NAS COSTAS E PROMESSAS POLÍTICAS. SE NOSSA CLASSE FOSSE REALMENTE COMPANHEIRA MOSTRARIA A VERDADEIRA FORÇA PARA ESTE PAÍS E NINGUÉM IRIA A PIER ALGUM DAR ASSISTÊNCIA OU QUALQUER OUTRO EVENTO ENQUANTO NOSSOS APELOS NÃO FOSSEM ATENTIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU MUITO BEM, A PREFEITURA É NO MÍNIMO SUSPEITA NESTE CASO!!! SEM FALAR QUE INDEFERIU OS PROCESSOS DE TRASNFERÊNCIA COM ENTRADA ANTERIOR A LIMINAR, SEM QUE HOUVESSE SENTENÇA DADA , APENAS UMA TUTELA ANTECIPADA. ESSA PREFEITURA É CORRUPTA, SÓ FALA EM ÔNIBUS E SÓ DEFENDE OS INTERESSES DOS ÔNIBUS!

      Excluir
  16. ANDRÉ, NO DIA EM QUE VOCÊ CONSEGUIR LIBERAR O GALEÃO E SANTOS DRUMONT EU COMEÇO A ACREDITAR EM VOCÊ.
    JA QUE O SR. É TAO PRÓXIMO DA GALERA DA. SMTR, PEDE PRA ELES ACABAREM COM O MONOPÓLIO QUE SE TRANSFORMOU O GALEÃO E S.DRUMONT, NAO SEI SE O SR. SABE, MAIS QUALQUER TAXISTA LEGALIZADO TEM O DIREITO DE PARAR NESSES PONTOS. MAIS AO INVÉS DA SMTR GARANTIR ESSE DIREITO, ELA MONOPOLIZA.
    DEDÉ, POR FAVOR!! PARA DE CONTAR HISTÓRIA PRA BOI DORMIR!!! SE O PESSOAL DESSE EVENTO PRECISAR DE MIM. ELES VÃO FICAR A PÉ.
    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  17. Iva , por que você nao pediu no processo o fim das empresas ( por exemplo a do Pascoal e tantas outras ), e que cada CPF tivesse apenas uma autonomia, afinal este é o lado mais perverso e covarde do comercio que você diz ser contra.
    Por que será que voce nao é direto contra as empresas? Ta com medo de que? Ou você só tem coragem de prejudicar quem trabalha para sustentar família?
    Será que voce tem um pouquinho de coragem para falar a verdade por que você nao quer que uma única autonomia seja vinculada a apenas um CPF.
    Só peço que seja direto na resposta e fale a verdade, caso contrario faz de conta que nao leu este comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO DOS ENTENDIDOS, COMO PODE EXISTIR EMPRESA DE TAXI NO RJ??? A PERMISSÃO NÃO É DADA POR CPF?? POIS PELA EMPRESA ELA BOTA QUANTOS CARROS QUIZER? ALGUÉM SABE ME DIZER NA BASE DA LEI , ONDE HÁ O AMPARO PARA QUE HAJA EMPRESA DE TAXI??????????

      Excluir
  18. papo de compadres quem representa a categoria? acho que o sindicato eo representante legal do contrario e papo de esquina que nao leva a nada . e quem sofre com estas situaçao eo proprio taxistas que estao sendo manipulados a questao e uma so nao temos uma grande representatividade pois esta briga toda e somente em beneficios proprios

    ResponderExcluir
  19. NA MINHA HUMILDE OPINIAO,CONCORDO PLENAMENTE COM OS COLEGAS,ACHO QUE NAO SE DEVE DAR QUALQUER TIPO DE IBOPE(ou atencao) A ESSE MERDA DO IVAN,ELE QUER MIDIA ,HOLOFOTES VOLTADOS PARA ELE.TEMOS E QUE DEIXAR ELE NO ESQUECIMENTO DA MIDIA,PORQUE VAMOS LEMBRA_LO NA MIDIA? DEIXE ESSE MERDA DEBATER NO INFERNO,COM SATANAS E CIA.... BEM MAS SE O SENHOR ANDRE ACHA MELHOR DAR A OPORTUNIDADE DESSE CANALHA APARECER,E COM ELE MESMO.EU ACHO ESSA ESTRATEGIA ERRADA! E QUE DEUS NOS PROTEJA DESSE DEMONIO! AMEM!

    ResponderExcluir
  20. André, que Deus o proteja hoje à noite e sempre, porque o simples fato de pensar e lembrar que o SGFO existe já é dose; agora ter que estar num mesmo lugar com a criatura, aí já é demais ... Boa sorte, meu caro, estaremos todos nós por cá orando por você !

    ResponderExcluir
  21. ANDRÉ, GOSTARIA DE SABER , PQ NÃO HÁ POSICIONAMENTO DA PREFEITURA COM RELAÇÃO AOS PROCESSOS DE TRANSFERÊNCIA ENTRE VIVOS QUE DERAM ENTRADA ANTES DA LIMINAR ? A PREFEITURA PODERIA ATUAR JUNTO A JUÍZA , POIS O PROCESSO SE INICIOU ANTES DA LIMINAR , MEU CASO , FOI NO FINAL DE OUTUBRO DE 2012 E PELO QUE ENTENDO A PREFEITURA DEVERIA PELO MENOS MANTER OS PROCESSOS PARADOS E NÃO SIMPLISMENTE INDEFERIR , COMO FEZ NO DIA 28/06/2013. SÃO QUASE 500 PROCESSOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. houve posicionamento sim, o indeferimento. Enquanto não há resposta definitiva, você não pode agir judicialmente. Se o senhor acredita no seu direito e que pode embasa lo, procure ajuda de um advogado e peça um mandado de segurança por exemplo. Caso a Prefeitura não decida se DEFERE OU INDEFERE o senhor pode processar a Prefeitura por demora.

      No dia 18 de junho a juíza se pronunciou e houve um acordo liberando alguns processo de viúvas e diárias nunca mais. Quanto as transferências o pessoal da Abrataxi disse ser contra a transferência e a decisão ficou para a sentença final.

      Caso seja liberado, o senhor pode pedir o desarquivamento e continuar o processo sem problemas.

      Excluir
  22. ANDRÉ EU JA SABIA QUE I IVAN NÃO IRIA A RÁDIO, POIS FOI UMA PENA VOCÊ TER PERDIDO ESSE 1 REAL.
    OBRIGADO POR VOCÊ ESTA CONTRA ESSE CARA QUE TEM MEIA DÚZIA DE SEGUIDORES. ESSE IVAN NÃO NE REPRESENTA.
    ELE NÃO VALE ESTE UM REAL QUE VOCÊ APOSTOU, POIS ALÉM DE TUDO ELE É MEDROSO

    ResponderExcluir
  23. COMO FOI O PROGRAMA O ANDRÉ SE SAIU BEM

    ResponderExcluir
  24. bom dia pessoal bem ouvi o programa taxiando eu achei ridículo o Ivan não ter vindo mais depois falou por telefone,e mas não respondeu o que eu queria escutar o que vai ser das 32 mil permissionários teve um advogado la a favor da abrataxi não sei se o nome dele e renato muito tumulto todo mundo perguntando ao mesmo tempo mais o que se percebeu que ele quer que faça licitação pra os motoristas auxiliares entrem e recebem suas autonomias e que 32 mil permissionários vao pro caralho e eu sou um deles que também sou permissionário e não tenho auxiliar e vivo so disso!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. VERGONHA !! BRASIL , POLÍTICOS INTERESSEIROS ,RIO DE JANEIRO , PREFEITURA , SECRETARIA , MP , CLASSE DESUNIDA , MERCADORES DO SOFRIMENTO , E OUTRAS BESTAS EXISTENCIAIS . VERGONHA !! DEUS É FIEL .

    ResponderExcluir
  26. VERGONHA !! BRASIL , POLÍTICOS INTERESSEIROS ,RIO DE JANEIRO , PREFEITURA , SECRETARIA , MP , CLASSE DESUNIDA , MERCADORES DO SOFRIMENTO , E OUTRAS BESTAS EXISTENCIAIS . VERGONHA !! DEUS É FIEL .

    ResponderExcluir
  27. SINTO V E R G O N H A : BRASIL , POLÍTICOS INTERESSEIROS , RIO DE JANEIRO , MP , SECRETARIA DE TRANSPORTES , CLASSE DESUNIDA , MERCADORES DO SOFRIMENTO , APROVEITADORES E OUTRAS BESTAS EXISTENCIAIS , V E R G O N H A . DEUS É FIEL !! ( Apenas um desabafo de um Taxista ).

    ResponderExcluir
  28. como falei antes que nao ia dar em nada papo de esquina foi confirmado a radio teve uma boa audiençia mais que nao valeu de nada agora para eles foi muito bom .

    ResponderExcluir
  29. Licitação já !!!!!!!!!!!!! Taxi para taxista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA