http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TEXTO DA MP 615 ****VITÓRIA DE MILHARES DE TAXISTAS EM TODO O BRASIL ! APROVADO NESTA QUARTA FEIRA TEXTO EM FAVOR DAS TRANSFERÊNCIAS E HEREDITARIEDADE DAS AUTORIZAÇÕES DOS TAXISTAS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TEXTO DA MP 615 ****VITÓRIA DE MILHARES DE TAXISTAS EM TODO O BRASIL ! APROVADO NESTA QUARTA FEIRA TEXTO EM FAVOR DAS TRANSFERÊNCIAS E HEREDITARIEDADE DAS AUTORIZAÇÕES DOS TAXISTAS

Foram 22 viagens a Brasília e agora só falta mais uma, a viagem em que vamos estar presentes na cerimônia de sansão presidencial da Lei que altera e inclui artigos na LEI DA MOBILIDADE URBANA.

Está confirmado, e esta semana, estavam presentes o Daniel da ArtaSP, Edmilson Sarlo ( americano), Severino Lima ( cooparioca) , Bira ( coopnorte), Antonio ( coopsind), Marcos Bezerra ( NovoRio coop) Wagner Leite ( central coop R.J), Márcio Póvoa de Goiás, Mariazinha de Brasília e mais alguns companheiros de luta que puderam assistir ao vivo a nossa vitória em Brasília, o passo 3 de quatro passos.

O texto aprovado na MP 615, atende aos nossos anseios e foi acordado com a AGU - Advocacia Geral da União. A mudança que houve na segunda feira, em nada fere o acordo, foi apenas a retirada da palavra TÁXI, que estava entre parenteses e foi deixada já com a possibilidade de ser retirada.

Só para esclarecer, o nome é MEDIDA PROVISÓRIA pela sua natureza, mas o nome correto agora é PLV - Projeto de Lei de conversão, ou seja, é DEFINITIVO.


PARABÉNS TAXISTAS, APROVADO NO CONGRESSO NACIONAL O TEXTO QUE GARANTE A TRANSFERÊNCIA E A HEREDITARIEDADE DAS AUTORIZAÇÕES

Sofremos um veto recentemente, e a explicação é que infelizmente na ânsia de resolver o problema, o texto que foi colocado na MP 610, foi exatamente o mesmo usado no PLS 253/09, portanto se justifica a atitude da Presidência, pois deveríamos ter alterado a redação, procedimento que foi feito desta vez.

Já falamos esta semana dos deputados que nos ajudaram, e agora vou falar dos senadores:

Renan Calheiros, presidente do senado e congresso, esteve conosco desde o tempo em que era da Liderança do PMDB e foi relator do primeiro projeto e cumpriu o que se comprometeu até o final.

Gim Argello, sem dúvidas é o grande "pai da criança", dispensou bastante atenção ao tema  e se empenhou ao máximo e é o responsável pela articulação com a presidência, isso mesmo, é ele ! Não posso deixar de agradecer a paciência que sua equipe teve conosco, em especial uma assessora que não devo divulgar o nome, pois em regra, não se divulga nomes de pessoal técnico, o trabalho é do gabinete do GIM.

Eunicío de Oliveira, Lindbergh Farias, Paulo Paim, Eduardo Braga, Lúcia Vânia, entre outros senadores, que a todo tempo nos tranquilizavam em relação a aprovação no senado federal.

Lindbergh Farias, senador do Rio de Janeiro, teve um papel fundamental numa reunião que aconteceu no mês de Maio deste ano, oportunidade em que conseguimos estabelecer a primeira data para a solução final, o nosso muito obrigado ao Lindbergh Farias.

O texto inicial foi feito pelo pessoal do Gim,  e ao recebermos, fizemos um grupo de estudo, formado pelos advogados Fábio Godoy de São Paulo, Edson de Curitiba e os taxistas Edmilson Sarlo, presidente da Abracomtaxi e André do Taxinforme. Para completar a equipe, nada mais, nada menos que o deputado federal Osmar Serraglio, que além de ter sido o relator do projeto quando tramitou na câmara, é professor de direito administrativo.

Em relação ao prazo que a presidenta tem para assinar, este pode chegar a até 45 dias na teoria, mas na prática, leva em torno de 15.

Cada item da Medida Provisória, é remetido aos ministérios a qual o assunto tem haver. Se tiver um artigo falando sobre médicos, vai para o Min. da Saúde, se for aposentadoria, vai para a Previdência por exemplo.

A MP 615, tem diversos temas, e por isso vamos aguardar o parecer dos destinos retornar a presidência, para que a presidenta diga o que vai ser sancionado ou vetado.

Em nosso caso, o parecer é da AGU, que já foi consultada antes de enviarmos o texto, foi feito um acordo, portanto não há porque temer um veto. A redação está de acordo com o min. Luiz Adams. O texto que foi alterado, foi remetido a ele que fez ainda algumas alterações e nós concordamos, só depois desse vai e vem que o texto foi inserido na Medida Provisória.

Temos que nos programar para essa ida a Brasília, será um agrande festa no Distrito Federal organizada
para a nossa categoria.

A LUTA CONTINUA ATÉ RESTABELECERMOS TODOS OS SERVIÇOS DE TRANSFERÊNCIAS EM CADA  CIDADE EM QUE FOMOS PREJUDICADOS. LICITAÇÃO, SÓ PARA NOVAS AUTORIZAÇÕES SEO PREFEITO DE SUA CIDADE ASSIM QUISER

 Obrigado a todos que acreditaram e não duvidaram que poderíamos alcançar mais esta meta. Sei que tem muitos que até hoje estão pagando as despesas das viagens que fizeram no mês passado e anteriores e por esta razão não puderam ir, mas ficaram em casa, pela TV Senado acompanhando tudo como numa final de copa do mundo.

***********************************************************************************
Companheiros, ainda precisamos de sua ajuda para terminar de honrar alguns compromissos que agora falta bem pouco. Faça sua parte contribuindo nas reuniões ou através de depósito em conta:

PARA AJUDAR A MANTER NOSSA CAUSA, DEPOSITE NO BANCO ITAÚ

ITAÚ
AG. 9110
C/C 12.210 - 9
André Oliveira e outros

valor: O quanto você puder ajudar para manter a sua permissão e criar uma oportunidade para novos taxistas e liberação das permissões( cassadas) aos auxiliares.

Ajuda de outras cidades também são bem vindas. 

Se você quiser fazer uma lista em sua cidade, nós divulgaremos aqui, bem como em sua cooperativa. 
Faça uma lista e depois deposite, seja um embaixador desta causa !
**********************************************************************************************************************************************************************
TEXTO APROVADO NO CONGRESSO



Art. 12. Os serviços de utilidade pública de transporte individual de passageiros deverão ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas.(NR)



Art.   A Lei 12.587, de 2012, é acrescido do seguinte artigo:

Art. 12-A. O direito à exploração de serviços de táxi poderá ser outorgado a qualquer interessado que satisfaça os requisitos exigidos pelo poder público local.

§ 1º É permitida a transferência da outorga a terceiros que atendam os requisitos exigidos em legislação municipal.

§ Em falecendo o outorgado, o direito à exploração do serviço será transferido a seus sucessores legitimos, nos termos dos artigos 1829 e seguintes do Titulo II do Livro  V da Parte Especial do Código Civil Brasileiro.


§ 3º As transferências de que tratam os §§ 1º e 2º dar-se-ão pelo prazo da outorga e estão condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga.




173 comentários:

  1. Parabéns André,você merece a vitória; tanto quanto ou outros, que não foram poucos ,prejudicados e muito por tal ação da Abrataxi...
    Todos estão confiantes na vitória final!!
    Boa sorte,estamos com você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe qual o link que eu posso conseguir o texto da lei na integra.
      Des de já , obrigado e parabens a todos.
      Marcio
      Blumenau-SC

      Excluir
    2. márcio, entre no site do senado, atividade legislativa, plv 21/2013 e vá até o artigo 27.

      Excluir
  2. acabou a discordia graças a deus, agora cada um no seu quadrado permissionario ,motorista auxiliar,alugatarios,viuvas se quiser trabalhar ou passa para o filho ou transfere para quem quizer , vamos agora tentar as cassadas e contemplar os que de fato sao merecedores . com andre no controle tudo voltara ao normal.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua luta e de todos nós,e muito obrigada por seu trabalho e sua dedicação,minha família é de Rio Grande-RS estavamos desde maio vivendo um pesadelo e agora estamos perto de sair dele,Deus esteve do nosso lado sempre.vitória!!!!!
    muito obrigada....

    ResponderExcluir
  4. muito bom ver que existe pessoas dispostas a lutar por uma classe e politicos que honram com suas palavras. PARABÉNS!!!
    MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. andre para deputado estadual,federal,governador, presidente,papa.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É A MELHOR DE TODAS! CONCORDO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Companheiro, noto que a sua postagem vem com certa dose de euforia pelo fato de estarem próximo de uma vitória nessa luta, mas essa ideia merece uma reflexão por parte de todos voces taxistas. O André já mostrou que é capaz, interessado, guerreiro e representou oom muita determinação os profissionais da categoria e eu na condição de usuário apoio essa ideia baseado numa conversa que teriam que ter com ele e uma base, todos sabemos que existem muitos eleitores que se vendem por qualquer saco de cimento, ou por vantagens inexpressívas, há muita traição por parte dos eleitores. Auxiliares, novos auxiliares, permissionários e demais profissionais da categoria merecem e precisam de um representante e o André é o cara do momento por sua luta, abs
      Flávio José de Almeida - flaviojar@oi.com.br

      Excluir
  6. Calma galera, o passo foi gigantesco mas ainda não terminou. Aqui no rj está tudo muito estranho, existe algo por trás disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro colega ,(FORA ABRATAXI) PODE TER CERTEZA QUE O SAPO FOI PRO BREJO . OS SEGUIDORES DELE QUE TORSAM PARA QUE TENHA UMA DISTRIBUIÇAO DAS CASSADAS SEM LICITAÇAO

      Excluir
    2. Eu não paro de cantar e dançar.........


      AH !!!!! .........LEQ........LEQ........LEQ

      ABRALIXO....... GIRA.....GIRA PRO LADO

      ABRALIXO....... GIRA.....GIRA PRO OUTRO

      NO PASSINHO DO SENADO.......

      ABRALIXO SE FU...EU !




      Alexandre Oliveira.

      Excluir
    3. PARA COM SUSPENCE A VITORIA JA ESTA GARANTIDA!

      Excluir
    4. PARA COM SUSPENCE A VITORIA JA ESTA GARANTIDA!

      Excluir
  7. André muitos falaram de você mais quem entrou com você sabe quanto você lutou está passando um filme na minha cabeça aquela carreta que não aconteceu pó causa que poucas pessoas apareceu, prefeitura, e várias Brasília nem precisa fala.
    André você está se acostumando com clima de Brasília porque você um dia vai mora, mais como Senador.
    Um abraço que Deus esteja com você





    ResponderExcluir
  8. E quanto a inclusão de novos motoristas auxiliares? Não consegui uma informação precisa nesse ponto. Será permitida inclusão de novos motoristas auxiliares a partir da assinatura da presidência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando voltar a funcionar os serviços da SMTR poderá incluir novos auxiliares.

      Excluir
  9. Obrigado por tudo André, uma vez vc me disse: "CALMA AMIGO DEUS ESTÁ NO CONTROLE", vc tinha razão meu amigo....

    ResponderExcluir
  10. Eu ja sabia.... agora so falta a presidencia do sindicato para podermos fazer mais pela categoria parabens guerreiros taxinforme.

    ResponderExcluir
  11. Andre daqui a pouco estaremos juntos mo garnier , parabens
    Obs pare de comer meu biscoito fofura. Rsssssss

    ResponderExcluir
  12. Andre daqui a pouco estaremos juntos mo garnier , parabens
    Obs pare de comer meu biscoito fofura. Rsssssss

    ResponderExcluir
  13. E OS AUXILIARES ESQUECEU? VOCÊ AGORA JÁ TEM SUA AUTONOMIA? BEM QUE EU DESCONFIAVA, MALANDRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malandragem, é vender dificuldade...pra ganhar facilidade, às custas da tragédia alheia - quer ficar rico: vai trabalhar, vagabundo!

      Excluir
    2. Malandragem, é vender dificuldade...pra ganhar facilidade, às custas da tragédia alheia - quer ficar rico: vai trabalhar, vagabundo!

      Excluir
    3. Pra você, que não é Auxiliar PORRA nenhuma. É ABRATAXIANO. Vem cantar e dançar, assim.........


      AH !!!!! .........LEQ........LEQ........LEQ

      ABRALIXO....... GIRA.....GIRA PRO LADO

      ABRALIXO....... GIRA.....GIRA PRO OUTRO

      NO PASSINHO DO SENADO.......

      ABRALIXO SE FU..EU !




      Alexandre Oliveira.

      Excluir
  14. Esquema vai coibir ação de táxis ilegais no Rock in Rio
    Saiba como chegar ao festival nesta sexta-feira, partindo de todos os pontos da cidade

    O DIA
    Rio - A cidade já respira a atmosfera do Rock in Rio. O festival, que começará amanhã com expectativa de público superior a 600 mil pessoas, mexerá com a rotina de cariocas, que terão que se adaptar ao esquema especial de trânsito, e atrairá milhares de turistas. Para fiscalizar o serviço prestado por taxistas, a Secretaria Municipal de Transportes inicia hoje a Operação Boas Vindas, nos Aeroportos Santos Dumont e Antônio Carlos Jobim.
    A ação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Municipal coibirá cobranças irregulares feitas por motoristas. Os infratores terão seus veículos lacrados e perderão seus registros. A Rodoviária Novo Rio e a região da Barra da Tijuca também serão fiscalizados. Táxis, vans e carros estão vetados nas vias de acesso à Cidade do Rock. Não haverá estacionamento nas proximidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que ele tem razão???!!!

      Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
      Ministro Joaquim Barbosa

      Excluir
  15. Acabei de chegar do trabalho !
    ontem a noite até arrastão teve na linha vermelha

    Mais quando for 13:00 horas estarei no Garnier !!!

    e com certeza estarei em Brasília para comemorar a vitória.....

    ResponderExcluir
  16. E os auxiliares ? Cade a lista?

    ResponderExcluir
  17. Cadê os grandes empresários que se escondem atrás dos nomes de Carimbador Maluco, Pedro, Taxi de Za Z, Anônimo(o Fake)e outros, cadê estes merdas FDP, devem estar se rasgando de raiva, rsrsrsrs.
    .
    .
    É inevitável a nossa vitória, pois o bem sempre vence o mal.
    .
    .
    Pingadinho da abralixo vão tomar no Fiofó seus vermes do inferno.
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu...quem usa esses codinomes, é o autor da ação!

      Excluir
    2. eu sabia da vitoria.

      Excluir
    3. Justisseiro, grandes empresários não estão contra o André. Quem está contra o André, é o autor da ação. Esse queria tirar a autonomia de todos nós.

      Excluir
    4. E caro o os dois primeiros artigos seram vetados !!! só vai passar o transferência de hereditariedade e mesmo assim a palavra "autorga" deverá ser mudada !!! E caros e mais um jabuti!!! ou vcs acham que quem verifica esses textos não estão ligados no que acontece nos estados e só alerta-los o nosso presidente e o molom estão se articulando !!!!

      Excluir
    5. caro e simples passar vamos ao STF !!!

      Excluir
    6. Desiste parceiro o jogo acabou, seu presidente vai ter que sumir ou então terá que ressarci aos trouxas que bancaram isso tudo!
      É melhor sumir!!!!!!

      Excluir
    7. Não te entendo, vc acabou de dizer "NOSSO PRESIDENTE E O MOLOM ESTÃO SE ARTICULANDO" e já mudou o discurso "SE PASSAR VAMOS AO STF" resolve
      ou vai passar ou não vai!
      Tô achando que vc não sabe de nada hein? rsrsrs

      Excluir
    8. E estão excluindo meus comentários !! porque será !!

      Excluir
    9. Já falei: no STF, o buraco é mais embaixo...fora abralixo e sua turma!

      Excluir
    10. "AUTORGA"???????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    12. Esta presidenta de bosta e o pau molon não vão fazer nada vão ter que acatar a decisão dos deputados e senadores do STF, se liga Taxi de A a Z, para de blefar vcs vão perder seu abutres do mal.

      Excluir
    13. NÃO FAZ CHURRASCO ANTES DO TEMPO QUE VAI QUEIMAR A CARNE.

      Excluir
  18. Caro André, em meu nome, em nome da minha mãe e em memória do meu Pai, MUITO OBRIGADO.



    Alexandre Oliveira.

    ResponderExcluir
  19. André, eu pago prestação da minha casa e do meu carro...caso houvesse licitação, perderia os dois. Essa vitória, representa a tranquilidade de milhares de pessoas, que assim como eu, dependem diretamente, dessa fonte de renda. Que Deus, ilumine a tua vida e o teu caminho, juntamente com seus familiares!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado André por você não ter desistido nunca , me ismo e meio de tantas dificuldades e não foram poucas,você esteve a frente e motivando o grupo,você e sua esposa merece todo reconhecimento e parabéns do grupo,obrigado em nome da minha família.

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA TAXISTAS DO BEM. PELA LUTA E CONQUISTA DO ANDRÉ,GRUPO TAXINFORME,COLABORADORES,TAXISTAS DO BRASIL E AMIGOS.

    VAMOS COMEMORAR AO SOM DO TEMA DOS TAXISTAS DO BEM... BETH CARAVALHO E FUNDO DE QUINTAL

    http://youtu.be/TttkcU5sxaI

    ResponderExcluir
  22. ANDRE VOCÊ FOI O SALVADOR DA PÁTRIA DOS TAXISTA DO BRASIL MUITO O BRIGADO MEU IRMÃO TODOS TAXISTA DE ALAGOAS TE AGRADECE

    ResponderExcluir
  23. André por favor, esclareça ou informe sobre novos auxiliares, muitos deram entrada e ainda não tem uma informção concreta.
    F.José Junior

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS ANDRÉ POR SUA PERSISTÊNCIA, QUANDO MUITOS COLEGAS ACHAVAM QUE A VITÓRIA NÃO VIRIA, E OS AUTORES DA AÇÃO JÁ SE VANGLORIAVAM, ACREDITANDO QUE IRIAM FICAR MILIONÁRIOS ÀS CUSTAS DA DESGRAÇA DE MILHARES DE FAMÍLIAS. ANDRÉ, COM CERTEZA VOCÊ PODERÁ CONTAR COM O RECONHECIMENTO ETERNO DE NOSSA CATEGORIA, POIS VOCÊ É UM CARA ILUMINADO POR DEUS.

    COM RELAÇÃO AOS TAXISTAS ENGANADOS PELOS AUTORES DA AÇÃO, NÃO VAMOS CRUCIFICÁ-LOS, POIS SÃO DIGNOS DE PENA QUE PELO SEU ATO, NÃO PENSARAM NEM MESMO NAS SUAS FAMÍLIAS QUE AGORA SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS. DEVEMOS PERDOA-LOS, ASSIM COMO JESUS CRISTO PERDOOU OS SEUS ALGOZES, POIS O PERDÃO É UMA DÁDIVA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  25. OI. É ANDRÉ ESTAMOS NA LUTA ,SÓ CONQUISTAMOS MAIS UMA BATALHA MAIS AINDA NÃO GANHAMOS A GUERRA.PENSAMENTO POSITIVO POIS VC É UMA PESSOA DO BEM E POSITIVA POR ISSO ESTAMOS CONSEGUINDO TUDO.ESTOU CONTENTE... AINDA NÃO ESTOU FELIZ.AGUARDANDO COM MUITAAAA FÉEEEEE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que ele tem razão???!!!

      Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
      Ministro Joaquim Barbosa

      Excluir
  26. eU,Q JA TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS,AGORA FICO NA EXPECTATIVA DA RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES PARA DISTRIBUIR AS AUTONOMIAS CASSADAS CONFORME A LEI MUNICIPAL DETERMINA,MUITA PRECE NESSA HORA!
    AGRADEÇO A TODOS Q SE EMPENHARÃO PARA Q ESSA MUDANÇA A NOSSO FAVOR SE TORNASSE REALIDADE

    ResponderExcluir
  27. Andre,vc esta demonstrando ter todas as qualificações para ser o nosso representante na política. A nossa classe tem esse compromisso moral com vc,não mude seu comportamento,não deixe q os louros da vitória subir a cabeça,q vc tera uma carreira política digna de um homem honesto,PARABÉNS,CONTE COMIGO!

    ResponderExcluir
  28. Que notícia boa! Espero que vire realidade de fato aqui no Rio e que eu possa "comprar" a minha permissão para trabalhar na praça. Estou na torcida! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta BABACA, pra você cantar e dançar..........



      AH !!!!! .........LEQ........LEQ........LEQ

      ABRALIXO....... GIRA.....GIRA PRO LADO

      ABRALIXO....... GIRA.....GIRA PRO OUTRO

      NO PASSINHO DO SENADO.......

      ABRALIXO SE FU..EU !




      Alexandre Oliveira.

      Excluir
  29. André,

    Não o conheço pessoalmente, mas você mostrou extrema capacidade de lidar com situações adversas, isto é inerente a
    pessoas que tem espírito de liderança sem perder a sensibilidade com as pessoas.
    Parabéns, se trabalho é digno de reconhecimento por toda a categoria.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que ele tem razão???!!!

      Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
      Ministro Joaquim Barbosa

      Excluir
  30. vai comprar o olho da tua rosca abrasmerdas kracudo miseravel..

    ResponderExcluir
  31. Agora vai da categoria se UNIR mais ainda e tentar fazer diferente,.

    VAMOS DENUNCIAR OS PIRATAS...

    VAMOS DENUNCIAR OS PIRATAS...

    Todos nos sabemos que nossos politicos sao corruptos e bla bla bla..

    mais que tal mencionar o nome deles bem grande no jornal ou um ato de favor.. Eles tem que ver que nossa categoria tem forca e pode muito

    ficaadica...

    ResponderExcluir
  32. VI UM ANÚNCIO DO IVAN DA ABRATÁXI NO JORNAL COM OS SEGUINTES DIZERES: " AUXILIAR CONSIGO UMA AUTONOMIA PRA VOCÊ EM 3 DIAS,NÃO GARANTO,MAIS TENTAREI,TRABALHO MAIS CONSULTA R$80,00.

    ResponderExcluir
  33. coitados!!!!!!!!sumiram...!!!!derrotados!!!!!!!!!onde está a astúcia dos abralixos???????????????

    ResponderExcluir
  34. Tão postando nos anúncios antigos...continuam ameaçando!

    ResponderExcluir
  35. Tão postando nos anúncios antigos...continuam ameaçando!

    ResponderExcluir
  36. VI UM ANÚNCIO DO IVAN DA ABRATÁXI NO JORNAL COM OS SEGUINTES DIZERES: " AUXILIAR CONSIGO UMA AUTONOMIA PRA VOCÊ EM 3 DIAS,NÃO GARANTO,MAIS TENTAREI,TRABALHO MAIS CONSULTA R$80,00.

    ResponderExcluir
  37. VI UM ANÚNCIO DO IVAN DA ABRATÁXI NO JORNAL COM OS SEGUINTES DIZERES: " AUXILIAR CONSIGO UMA AUTONOMIA PRA VOCÊ EM 3 DIAS,NÃO GARANTO,MAIS TENTAREI,TRABALHO MAIS CONSULTA R$80,00.

    ResponderExcluir
  38. O caros vejam e tirem suas duvidas !!!http://videos.r7.com/herodoto-entrevista-promotor-que-propos-cancelamento-de-alvaras-de-taxi-em-sp/idmedia/523196d70cf2c792a9fde2cc.html /e abrataxi e o grande vilão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  39. Respostas
    1. O congresso nacional é soberano!

      Excluir
    2. o de vcs já caiu!!!!!!

      Excluir
    3. E e temos muita gente de olho nos jabutis que vcs inventão !!!! Não adianta vai ser vetado novamente!!! Agora quem duvida olha a entrevista do promotor que propos a ação em SP !!!!!!

      Excluir
    4. Anônimo12 de setembro de 2013 13:01

      E não é que ele tem razão???!!!

      Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
      Ministro Joaquim Barbosa
      Responder
      Respostas

      Anônimo12 de setembro de 2013 13:03

      E por isto que voce acha que ganhou mais fica so no achar a justiça vai prevalecer pode acreditar.
      Anônimo12 de setembro de 2013 13:03

      E não é que ele tem razão???!!!

      Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
      Ministro Joaquim Barbosa

      Excluir
  40. VI UM ANÚNCIO DO "PAI IVAN" DA POMBATÁXI NO JORNAL COM OS SEGUINTES DIZERES: " AUXILIAR CONSIGO UMA AUTONOMIA PRA VOCÊ EM 3 DIAS,NÃO GARANTO,MAIS TENTAREI,TRABALHO MAIS CONSULTA R$80,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem coitado que acredita.

      Excluir
    2. Kkkkkk muito criativo. Vocês Sao demais

      Excluir
  41. Gente é esse o texto que foi aprovado no senado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que ele tem razão???!!!

      Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

      Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
      Ministro Joaquim Barbosa

      Excluir
  42. Parabéns Andre pela vitória.

    Dilma, contamos com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCES NO VETO PASSADO XINGARAM DE TODOS OS NOMES FEIOS A "DILMA" AGORA DIZEN CONTAR COM ELA VOCES SAO MALUCOS TAMBEM COM LIDER DE VOÇES NAO PODE ESPERAR OUTRA COISA

      Excluir
  43. André,
    Na cãmara, não haviam suprimido o termo "taxi"?
    Abs

    ResponderExcluir
  44. Anônimo12 de setembro de 2013 13:01

    E não é que ele tem razão???!!!

    Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

    Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

    Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
    Ministro Joaquim Barbosa
    Responder
    Respostas

    Anônimo12 de setembro de 2013 13:03

    E por isto que voce acha que ganhou mais fica so no achar a justiça vai prevalecer pode acreditar.
    Anônimo12 de setembro de 2013 13:03

    E não é que ele tem razão???!!!

    Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

    Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

    Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
    Ministro Joaquim Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos acabar com esse juridiquês...isso não leva a nada; o papo aqui é Lei Federal sacramentada. Viva a soberania do congresso nacional. Fora abralixiano!

      Excluir
    2. O kracudo abraspernas do inferno MUDE DE PAÍS, pois o negão Joaquim Barbosa é outro falso moralista e cheio de hipocrisias igual seu líder dos infernos.. Filho com cargo de chefia na emissora que faz lavagem na mente dos fracos, e o proprio Joaquim comprando apartamento em Nova York em uma das areas mais caras daquele país..

      Excluir
  45. Enfia a linga no rabo miliciano safado!!!

    ResponderExcluir
  46. TODA VEZ E ISTO O ANDRE E O CARA OBRIGADO ANDRE.
    TEM MAIS NAO ACABOU AINDA LEI E PARA SER CUMPRIDA DOA A QUEM DOER VOCES PODEM ESPERAR TEM SURPRESA AI POR VIR.

    E não é que ele tem razão???!!!

    Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

    Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.

    Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
    Ministro Joaquim Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo: a justiça terá que prevalecer. Não é possível, que apareça um malfeitor, que queira a qualquer custo destruir famílias; que queira no peito e na raça, deixar pais de famílias desempregados, viúvas ( muitos com filhos pequenos) e em idade escolar, passando necessidade, permissionários ( muitos doentes) e os próprios auxiliares, que se vêm desempregados...impossibilitados de trabalharem por falta de cartão. Muitos, estão arriscando a sua pele, trabalhando na clandestinidade, fugindo da fiscalização da prefeitura e da polícia, como se fossem bandidos. Por tudo isso, a justiça precisa sim ser feita, o mais rapidamente possível. Quanto ao supremo...pela primeira vez, político (mensaleiro), e stá ameaçado de cadeia; então quem espera molezinha (na última instância da justiça), está redondamente, enganado. Lá o bicho vai pegar e de fato e de direito - a justiça irá prevalecer. Fora abralixo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Filho de quenga vai dar meia hora de cu pra parar de falar merda!

      Excluir
    4. Anônimo das 16:14, nunca vi ninguém dá o que não tem, e pelo jeito é isso que você tem para oferecer. Não adianta, você mandar dar isso, ou aquilo, chupar aquilo outro. Esse seu vocabulário chulo, ou melhor rasteiro, só deixa claro, que isso que você tem a oferecer...se não tem nenhuma fonte de renda - acredito estar no caminho certo; não sou preconceituoso!

      Excluir
  47. Nao sou taxista mais torço pelos auxiliares.

    AUXILIARES VEJAM ISTO "Bom analisando o art 12a-vi uma brecha que dara ensejo a outra ação contra a prefeitura pois a autorização sera dada a qualquer um que preencher os requisitos para receber a autorizaçaõ que não podera ser negada a ninguem que preencher os requisitos,e a hora dos 21 mil auxiliares pedirem as suas autonomias a prefeitura se forem negadas irem a justiça para receberem,eles deram um tiro no pe."

    DE UM JEITO OU DE OUTRO VOCES PERMISSIONARIOS VAO TER QUE TRABALHAR. SEUS FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de gastar com bebida e travesti e abre uma poupança que você chega lá, ignorante invejoso

      Excluir
    2. E vc quer graça?De graça?Vai trabalhar seu vagabundo!

      Excluir
    3. E vc quer graça?De graça?Vai trabalhar seu vagabundo!

      Excluir
    4. Caro auxiliar se vc nao leu a lei completa.. vai alguns detalhes e com isso ja elimino 95 % dos auxiliares..

      Ter curso superior
      Falar 2 idiomas
      Comprovar que assim que ganhar a autorizacao tera por recursos proprios a retirada de um veiculo nos padroes para aluguel ( veiculo zero km).
      nao ter restricoes

      Entao dos 21 mil auxiliares acredito que uns 2 mil no maximo estao nesse padraoooo.. estou sendo generoso..

      Excluir
  48. http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/videos/?idmedia=523121f70cf208c65704b2cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Caro promotor de injustiça tem que haver licitação ?

      se a porra da autorização é discricionária (cabendo ao poder municipal as regras)
      então vejamos toda licitação precede de um contrato e se existe uma porra de contrato o caralho da autorização não pode ser discricionada a ninguém pôs a porra do poder municipal não poderá quebrar o contrato unilateralmente sem dano ao autorgado acabando assim criando uma enorme contradição .entendeu ou quer que desenhe caro promotor.

      Excluir

    2. LEI N.º 3.123 DE 14 DE NOVEMBRO DE 2000

      Transforma os motoristas auxiliares de veículos de aluguel a taxímetro em permissionários
      autômonos e dá outras providências.

      Art. 1° – Ficam os motoristas auxiliares de veículos de aluguel a taxímetro a que se refere o Decreto“E” n° 3.858 de 12 de maio de 1970, alterado pelo Decreto “E” n° 7.716 de 07 de janeiro de 1975,
      transformados em permissionários autônomos de veículos de aluguel a taxímetro.
      Art. 2° – Fica proibido ao permissonário autônomo contratar motorista auxiliar.Parágrafo Único – Excluem-se dessa proibição os permissionários autônomos impossibilitadosfisicamente de trabalharem, em caráter permanente ou temporário, as viúvas e beneficiários não habilitados e as viúvas de policiais, bombeiros e guardas municipais contemplados pela Lei n°2688/98, os quais poderão ter um profissional contratado no forma da legislação trabalhista e conforme o artigo 5° desta Lei, o qual poderá ser autorizado a trabalhar pela SMTU como seu substituto, em caráter precário.
      Art. 6º – A partir da vigência desta Lei, os permissionários autônomos não poderão transferir suapermissão, assegurando-se sua sucessão nos termos do Decreto n° 1286, de 13 de novembro de1977.
      Parágrafo Único – A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será
      capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal.
      Rio de Janeiro, 14 de Novembro de 2.000
      LUIZ PAULO FERNANDEZ CONDE

      Excluir
    3. O PROMOTOR SEGUNDO VOCE E BURRO E NAO ENTENDE NADA VOCE E QUE E O CARA ANONIMO 15:28 - ACORDA.

      Excluir
    4. Vamos acabar com esse juridiquês...isso não leva a nada; o papo aqui é Lei Federal sacramentada. Viva a soberania do congresso nacional. Fora abralixiliano, vai trabalhar vagabundo!

      Excluir
    5. exatamente ou é burro pkaraleo ou tem um outro interesse por traz da ação.

      Excluir
    6. O PROMOTOR SÓ NÃO LEU QUE NÃO É SERVIÇO PÚBLICO, É SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, PORTANTO A LEI 175 DA CF NÃO SE APLICA NESTE CASO.

      Excluir
    7. AO Anônimo 12 de setembro de 2013 16:38,

      VOU TE ATUALIZAR:
      _______________________________________________________________________

      LEI N.º 4.000 DE 14 DE ABRIL DE 2005.

      Revoga dispositivos da Lei n.º 3123, de 14 de novembro de 2000.
      Autor: Poder Executivo

      O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO,

      faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

      Art. 1º. Ficam revogados os artigos 2º ao 8º da Lei N.º 3.123, de 14 de novembro de 2000.

      Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

      ________________________________________________________________________

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      JÁ FOI MUDADO PELA LEI 4.000 DE 14 DE ABRIL DE 2005.

      VAI ENGANAR OS TEUS PARCEIROS DO MARGINATAS, AQUI NÃO, SEU MANÉ!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  49. Alguém pode me responder se vai poder transferir para quem nunca foi taxista, não tem o RATr, ou só pra quem já tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especuladores ou abra falando merda?? Ja se organizando para aposentadoria Sr. Elis???

      Excluir
  50. EM CIMA DO MURO:E ISSO MESMO,FACO CORO COM MUITOS COLEGAS QUE A MUITO TEMPO AQUI NESSE BLOGG,VEM DIZENDO,O PREFEITO PAESPALHO E O SEU SECRETARIO DE TRANSPORTE OSORIO,ESTAO EM CIMA DO MURO,OS DOIS ESTAVAM COM UMA POSTURA MUITO PASSIVA,OMISSA,VERDADEIRAMENTE EM CIMA DO MURO,ESPERANDO ACONTECER ALGUMA DECISAO,SEJA ELA VINDO DE BRASILIA,OU AQUI NO TjRj,PARA SE MANIFESTAR NUNCA VI UM PREFEITO TAO OMISSO,NEM O CESAR MAIA NOS SEUS AUREOS TEMPOS DEIXOU DE,SE POSICIONAR.NA MINHA OPINIAO E EU SEI QUE MUITOS COLEGAS,QUE JA RELATARAM AQUI NESSE ESPACO DEMOCRATICO,QUE NUNCA TIVEMOS UMA PREFEITURA TAO OMISSA,E ALHEIA A NOSSA DOR,QUANTO ESSA GESTAO DO EDUARDO PAESPALHO.SE VERDADEIRAMENTE ELE ESTIVESSE DO NOSSO LADO DESDE O COMECO,JA TINHAMOS VENCIDO ESSA BATALHA A MUITO TEMPO.ESPEREM E VERAO DEPOIS DA SANCAO PRESIDENCIAL,ELE APARECERA COM A CARA MAIS LAVADA,E COM UM LITRO DE OLEO DE PEROBA NAS MAOS DIZENDO: PARABENS AOS TAXISTAS,PELA VITORIA,A PREFEITURA SEMPRE ESTEVE AO LADO DE VOCES!(CONVERSA FIADA)MORREU CARAMBOLA,ESSE PAESPALHO PENSA QUE SOMOS OTARIOS! SABEMOS QUEM SAO OS VERDADEIROS HEROIS DA NOSSA VITORIA! NAO VAMOS NOS DEIXAR ENGANAR,AS ELEICOES ESTAO AI,2014 JA ESTA AS PORTAS.SO VAMOS APOIAR QUEM VERDADEIRAMENTE LUTOU POR NOS,CHEGA DE LERO,LERO,E BLA,BLA,BLA! GRACAS A DEUS NAO PRECISAMOS DO PAESPALHO,E DO OSORIO,LA EM BRASILIA SABEMOS QUEM NOS AJUDOU! SABE PORQUE COLEGAS DIGO ISSO? PORQUE QUANDO O PREFEITO PRECISA DE ALGUM TIPO DE AJUDA,ELE PEGA O AVIAO,E VAI A BRASILIA DEFENDER SEUS INTERECES.MAS QUANDO E PARA AJUDAR OS TAXISTAS DO SEU MUNICIPIO,FICA SENTADO,DE BRACOS CRUZADOS EM SEU GABINETE VENDO O CIRCO PEGAR FOGO,SEM FAZER NADA,EM CIMA DO MURO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh imbecil é assim que funciona a politica, não esta vendo o safado garotinho querendo se mostrar agora no final??? Prefeito e demais não apareceram por motivos óbvios, se caso fisessem e o grupo que tivessem se aliado perdido, como ficaria sua imagem perante os eleitores??Raciocine use a massa cinzenta para isso também..

      Excluir
    2. O SEU MERDA METIDO A ENTENDEDOR DE POLITICA,O IMBECIL E VOCE,E CLARO QUE TODO POLIRICO TEM O SEU MOMENTO DE FICAR ENCIMA DO MURO,SO QUANDO EU FALEI DO PAESPALHO DO EDUARDO,DIGO POR QUE ELE VARIAS VEZES SE POSICIONOU EM OUTRAS CAUSAS DE OUTROS SEGMENTOS,Ex:CONTRA O AUMENTO SALARIAL DOS PROFESSORES,E MELHORES CONDICOES DE TRABALHO,A FAVOR DOS EMPRESARIOS DE ONIBOS,A DERRUBADA DA PERIMETRAL,CONTRARIO A OFERECER HOSPITAIS COM INFRA.ESTRUTURA ADEQUADA,E Etc... ENFIM ELE JA SE POSICIONOU VARIAS VEZES,CONTRA E A FAVOR DE ALGUMA CAUSA.SO QUE EM NOSSO CASO EM ESPECIAL,O TAXISTA ,SE NAO FOSSE A LUTA E A GARRA DO NOSSO GRUPO,FALO DA TAXINFORME,LIDERADO PELO ANDRE A VACA JA TINHA IDO PARA O BREJO A MUITO TEMPO.SO QUE CONTRA FORCA NAO EXISTE RESISTENCIA,E FOI ISSO QUE MOSTRAMOS LA EM BRASILIA! ATE O POLITICO POR MAIS CANALHA QUE ELE SEJA,CHEGA UMA HORA ELE SE POSICIONA.O QUE NAO E O CASO DO PAES.PALHO,QUE PERDEU A OPORTUNIDADE DE NOS APOIAR,FICANDO ALHEIO A NOSSA DOR,E ENCIMA DO MURO!

      Excluir
  51. A bronca de vocês é que o André é sujeito homem e o líder de vocês é um safado que não vale nem a pena mencionar seu nome!Abralixianos vão todos tomar no centro de seus cus podres.Desejo que todos vocês se fodam e morram de fome pois vagabundo bom é vagabundo morto.Para finalizar vão ajudar suas mães na Quinta da Boa Vista.Enquanto elas dão a buceta vocês vendem umas balinhas nos sinais de transito filhos de putas.

    ResponderExcluir
  52. A bronca de vocês é que o André é sujeito homem e o líder de vocês é um safado que não vale nem a pena mencionar seu nome!Abralixianos vão todos tomar no centro de seus cus podres.Desejo que todos vocês se fodam e morram de fome pois vagabundo bom é vagabundo morto.Para finalizar vão ajudar suas mães na Quinta da Boa Vista.Enquanto elas dão a buceta vocês vendem umas balinhas nos sinais de transito filhos de putas.

    ResponderExcluir
  53. ola tudo bem................ola tudo bem................ola tudo bem.............

    ResponderExcluir
  54. ola tudo bem...............ola tudo bem............. ola tudo bem...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos acabar com esse juridiquês...isso não leva a nada; o papo aqui é Lei Federal sacramentada. Viva a soberania do congresso nacional. Fora abralixiano!

      Excluir
    2. Vamos acabar com esse juridiquês...isso não leva a nada; o papo aqui é Lei Federal sacramentada. Viva a soberania do congresso nacional. Fora abralixiano!

      Excluir
  55. Abrataxianos, entendam que o Sr. Ivan vai sempre alimentar vcs com uma esperança.
    Mas sinto em informar que, pelo andar da carruagem vcs teram que entrar na fila
    pra ganhar uma autonomia de maneira honesta.
    Ou então guarda um dinheirinho que não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  56. OI GENTE......

    OLHA, NÃO FAZ CHURRASCO ANTES DO TEMPO QUE PODE QUEIMAR A CARNE!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reunião Urgente no Magnatas . Sexta às 12h

      Excluir
  57. Reunião Urgente no Magnatas . Sexta às 12h

    ResponderExcluir
  58. Reunião Urgente no Magnatas . Sexta às 12h

    ResponderExcluir
  59. obrigado andre e equipe,com certeza sairemos vencedores dessa luta,pois se não fosse voces nós hoje estariamos nas mãos do ivan.

    ResponderExcluir
  60. obrigado andre e equipe,com certeza sairemos vencedores dessa luta,pois se não fosse voces nós hoje estariamos nas mãos do ivan.

    ResponderExcluir
  61. JASENTA CHEIRA ROLA,CHUPADOR MALUCO,PEDRO AL-BOQUETE E CIA,ESTÃO SOBRANDO VAGAS NA BRASO LISBOA PRA MOTORISTA DE ÔNIBUS,DIREITO 13º SALÁRIO,AUXILIO ALIMENTAÇÃO ETC...
    SÓ QUE LÁ,VOCÊS NÃO IRÃO PODER DIZER QUE ESTÃO SENDO EXPLORADOS E EXIGIR DO DONO DA EMPRESA UM ÔNIBUS SÓ PARA VOCÊS,PORQUE O EMPRESÁRIO NÃO TRABALHA E SÓ FICA NO AR CONDICIONADO E QUE ISSO É INJUSTO E QUE VOCÊS SÃO ESCRAVOS ETC ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vocÊs ainda vão ter direito a mijar atraz da árvore sem ser preso pela guarda municipal

      Excluir
  62. ANDRÉ, ESTÁ NA HORA DE VOLTAR A BLOQUEAR OS ANÔNIMOS E FILTRAR AS POSTAGENS.

    JÁ QUE TODO MUNDO VIROU CRIANÇA, XINGANDO A MÃE, O PAI, FAZENDO RIMA DE ADOLESCENTE...

    QUE VERGONHA!!!

    DO LIXO DA ASSOCIAÇÃO EU NÃO ESPERARIA NADA DIFERENTE, MAS DO NOSSO GRUPO?!?

    É POR ISTO QUE ESTOU PARANDO DE POSTAR. SÓ LEIO PALAVRÃO. SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊS RESPEITAREM ESTE ESPAÇO QUE FOI CRIADO POR QUEM ESTÁ LUTANDO POR NÓS?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo Marcos!! também não consigo mais ler o blog... infelizmente.

      Excluir
    2. CONCORDO COM VC MIRANDA. ESTÁ NA HORA DE ANDRÉ FAZER UMA SELEÇÃO DOS COMENTÁRIOS QUE INTERESSAM AOS VERDADEIROS TAXISTAS. PRECISAMOS NOS UNIR E ESTE BLOG É O CAMINHO CERTO. ENTRETANTO, COM PALAVÕES, RIMAS E ETC., FICA DIFÍCIL. MAS, EU NÃO VOU DESISTIR DE POSTAR. É SÓ IGNORAR AS MENSAGENS SEM VALOR PARA NOSSA CATEGORIA. FICA AÍ O RECADO ANDRÉ.

      Excluir
  63. ABRAÇO PARA JACINTO CHEIRO QUE ME FUD..I E CARIMBADOR DE PAPELETA, GOSTARIA DE LEMBRAR A VCS QUE A CASA ESTA CAINDO, É PRUDENTE AOS SENHORES , QUE SE RESERVEM AO DIREITO DE PERMANECEREM CALADOS , VISTO OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. AINDA NÃO GANHAMOS A GUERRA , SÓ VOU FICAR TRANQUILO QUANDO MEU PROCESSO DE TRANSF FOR FINALIZADO, MAS PELO MENOS POSSO DIZER : NÃO ESTA PASSANDO NEM AGULHA EM VCS!!!! CHUPA ABRALIXO E ADVOGADOZINHO DE M....

    ResponderExcluir
  64. MAIS UMA VEZ FICA AQUI O MEU AGRADECIMENTO PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO DO ANDRÉ E DOS COLEGAS QUE O CERCAM EM BRASÍLIA E AQUI NO RIO, VCS ME REPRESENTAM, COISA QUE O SENHOR IVAN EURICO MIRANDA, PSEUDO PERMISSIONÁRIO NÃO O FAZ, POR MEIO DA ABRATAXI...QUE SEGUNDO FIQUEI SABENDO JÁ POSSUI NO RIO QUASE 700000 ASSOCIADOS, AÍ ELES ACORDARAM E CAÍRAM DA CAMA!!!

    ResponderExcluir
  65. E nas paradas de sucesso:

    DOS PERMISSIONÁRIOS PARA ABRATAXI:

    1º LUGAR: " Encostas tua cabecinha no meu ombro e chora ..."

    2º LUGAR: " Chora não vou ligar, não vou ligar, chegou a hora vai me pagar, pode chorar, pode chorar mais chora ..."

    3º lugar: " Eu to tristão, to sofrendo pra caralho, eu me fudi so carta fora do baralho, to to to eu to tristão ..."

    Em breve novos sucessos

    ResponderExcluir
  66. VALEU ANDRE! PARABENS A TODOS,OS QUE FORAM A BRASILIA,E OS QUE NAO PUDERAM IR,MAS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIU PARA A NOSSA VITORIA,PARABENS A TODOS!

    ResponderExcluir
  67. VALEU ANDRE! PARABENS A TODOS,OS QUE FORAM A BRASILIA,E OS QUE NAO PUDERAM IR,MAS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIU PARA A NOSSA VITORIA,PARABENS A TODOS!

    ResponderExcluir
  68. ESTOU VENDENDO MINHA AUTONOMIA,SE ALGUEM DA ABRALIXO ESTIVER ENTERECADO,PECA UM EMPRESTIMO PRO CANALHA DO IVAN QUE ELE TE FINANCIA!

    ResponderExcluir
  69. André esse texto pode ser julgado inconstitucional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca!!! A transferência será concedida pelo prazo da validade da permissão ou autorização, mas será concedido novo prazo quando ela vencer, até o promotor de São Paulo relatou isso ao jornalista Herodoto Barbeiro em entrevista na televisão. Fique tranquilo!!! Parabéns André!

      Brunno Rodrigues
      Brasília-DF

      Excluir
    2. Obrigado, fico mais tranquilo agora.
      Gilberto Araújo
      Brasília DF

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  70. André esse texto pode ser julgado inconstitucional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Gilberto! Respondendo sua pergunta, o texto não tem como ser julgado inconstitucional. Aliás, inconstitucional seria a não aprovação do texto. Voces taxistas precisam ser mais unidos e conquistarem o que vcs tem de direito, é só uma sugestão. Seria uma imoralidade licitar todos os serviços de táxis espalhados por este imenso país. Seria um caos, um ato desumano e altamente nocivo. Com a aprovação deste texto vcs continuarão a atividade de vcs juntamente com os condutores auxiliares em paz e com a cabeça no lugar. Não dê ouvidos ao que os opositores falam ou escrevem neste blog, estão desesperados por não terem conseguido aplicar o golpe. Fique com Deus.

      Excluir
    3. Mais uma vez agradeço pela informação ficarei mais tranquilo.
      Gilberto Araújo
      Brasília DF

      Excluir
    4. Somente aqui neste espaço é que consigo tirar minhas dúvidas obrigado Anônimo.
      Deus abençoe.

      Excluir
    5. VEJAM EBEM. ESSE PRAZO DE VALIDADE DO ALVARÁ, LICENÇA, AUTORIZAÇÃO (COMO SEJA), REFERE-SE AO PERÍODO DE OUTORGA, OU SEJA, O PERÍODO QUE O TAXISTA TEM PARA EXPLORAR O SERVIÇO. NA MAIORIA DOS MUNICÍPIOS ESSE PERÍODO CORRESPONDE A 01 (UM) ANO E APÓS A VISTORIA DO VEÍCULO NO ÓRGÃO MUNICIPAL RESPONSÁVEL E DETRAN, RENOVA-SE O ALVARÁ OU LICENÇA OU AUTORIZAÇÃO PARA EXPLORAÇÃO DO SERVIÇO POR MAIS 01 (UM) ANO.

      Excluir
    6. Somente aqui neste espaço é que consigo tirar minhas dúvidas obrigado Anônimo.
      Deus abençoe.

      Excluir
    7. Mais uma vez agradeço pela informação ficarei mais tranquilo.
      Gilberto Araújo
      Brasília DF

      Excluir
  71. André, muito obrigado. Parabéns!
    Somos taxistas da região de Bauru, interior de SP.

    ResponderExcluir
  72. Dedico a música do REI pra vc. " ESSE CARA É VC ANDRÉ " Parabéns irmão.

    ResponderExcluir
  73. Augustinho da grande familia13 de setembro de 2013 às 15:40

    Não sei quem É o André mais sei que ele é o cara.UM forte abraço a todos taxistas deste brasil.QSL e TKS.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augustinho, voce precisa conhecer o André. Ele é realmente o cara! Tenha certeza que a partir de agora o André ficará ainda mais conhecido pelos taxistas do Brasil. Tenha certeza também que nunca antes os taxistas tiveram uma oportunidade tão grande de ter um LÍDER a altura. Vamos aproveitar esta oportunidade e segurá-la com unhas e dentes. E olha, eu não sou do RJ não. Sou taxista aqui da principal capital do nordeste. Conheci o André aqui. Voce acredita que esse cara aceitou um convite meu e fez uma peregrinação por várias capitais do nordeste para estudar a situação dos taxistas em cada município? ESSE ANDRÉ É O CARA!!!!!

      Excluir
  74. Pra éssa galera do Rio aquele abraço.e um bom trabalho ai no rok.Pois més que vem vai é bombar a oktober aqui em blumenau.Positivo

    ResponderExcluir
  75. MEU DESABAFO!!
    Acho que muita coisa tem que mudar, mas não concordo com esta bandeira de "exploradores", pois o permissionário , AUTÔNOMO, seja ele qual for, não obriga ninguém a trabalhar como auxiliar. Porque então não procuram outra função? Porque não devolvem o RATR para baixa? Vejam o que aconteceu com centenas de auxiliares que conquistaram suas "AUFORRIAS", (como se julgam escravos), com a DNM! Muitos venderam, muitos tem auxiliares... Os que venderam, são os mesmos que hoje querem a mesma coisa, mas só que agora, retirar o que é dos outros, isto é fato!
    Não estou defendendo nem acusando nenhuma das partes que estão envolvidas nestas questões de justiça.,Não se faz JUSTIÇA COM INJUSTIÇA.
    Não sei onde isto tudo vai dar nem como vai terminar, mas o sofrimento já existe, a incerteza e revolta também.
    De uma coisa tenho certeza: Vou defender meus direitos, até a última instância, sozinho ou em grupo.

    ResponderExcluir
  76. Parabens pelo comentario faço minha suad palavras.

    ResponderExcluir
  77. Sou taxista em São Paulo gostaria de agradecer ao Andrè por tudo que ele tem feito em beneficio da categoria se Deus quizer vai dar tudo certo. A inveja é uma merda tudo isso esta acontecendo porque existem pessoas incapazes invejosa que muita das vezes colocamos para trabalhar em nossos taxi e agora eles querem nossa permissão que comprei com muito sagrificio SAI ZOIO DE LULA VAI TRABALHAR PRA COMPRAR A SUA.

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de saber o q ainda não foi respondido, as novas licenças de auxiliar vão ou não sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que entendi no texto , não vão sair, e agora a nós auxiliares, só resta juntar uma boa grana para comprar autonomia,pois , daqui para frente só assim, casa tenha alguma licitação os megas empresários conseguiram papar tudo. Não estou chateado por isso , apesar de ter 11 anos de praça e ratr 800.000 ,a praça esta boa e com DEMANDA , mais carros agora iria atrapalhar. parabéns a quem pode comprar e estava na angustia de perder o investimento. Que DEUS nos abençoe a todos.

      Excluir
  79. André se nós tivéssemos um presidente aqui no sindicato dos taxistas do Df e nacional você seria o Lula dos taxistas como diz Obamma você é o cara . Um abraço de um sofredor .
    Gilberto Araújo
    Brasília Df

    ResponderExcluir
  80. a luta ainda nao acabou acho que a categoria dos taxistas do rio de janeiro tem realmente que se unir mais vejo que grande numeros de autonomias foram destribuidas atraveis de justiça e isso fes o rio de janeiro ter o maior numero de taxi alem ate do que deveria ter as ruas e um mar de carros amarelos temos que lutar para a prefeitura fazer uma licitaçao para todos os auxiliares das futuras autonomias que serao cassadas au longos dos anos sequintes dando prioriade aus idosos e taxistas de empresas de taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de lutar por uma licitação, a lei ja está pronta e há interesse inclusive de distribuir as que foram cassadas nos últimos anos.

      Se não fosse por causa da licitação, já teriam sido liberadas no inicio do ano

      Excluir
  81. ANDRE PARABENS PELO SEU DESEMPENHO E LUTAS DIARIAS EM PROL DE TANTOS QUE NAO PODEM ESTAR EM SEU LUGAR ,MAS TENHA NOSSO APOIO,E AOS NAVEGANTES CRITICOS QUE FAZEM O MESMO QUE ANDRE TEM FEITO EM VEZ DE CRITICAR E COMENTAR IMUNDICE QUE NAO AJUDA EM NADA.ISTO REQUER FORÇA E NAO JUIZES ,PORQUE ISTO JA TEM QUEM O FAZ.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Alguém sabe dizem qual a data previsto para a assinatura do MP 615?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA