http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: QUINTA FEIRA NO CLUBE GARNIER AO MEIO DIA

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

QUINTA FEIRA NO CLUBE GARNIER AO MEIO DIA


Muitos já estão preocupados com a chuva e perguntam se vai ou não ter carreata, mas isso será decidido na hora.

Nesta quinta feira a reunião será ao meio dia e precisamos da presença dos companheiros para tratarmos de assunto do nosso interesse.

TEMOS NOVIDADES E VAMOS FALAR SOMENTE NA REUNIÃO.
 TEMOS UM CONVIDADO ESPECIAL ESTA SEMANA.

Quero pedir mais uma vez a sua ajuda e colaboração, os recursos que já chegaram ainda não foram suficientes para cobrir todas as despesas que não são poucas.

Se puder, leve sua ajuda nesta reunião ou faça através de nossa conta no banco Itaú

Banco Itaú
Agência: 9110
Conta corrente:  12.210 - 9 
Em nome de: Andre Oliveira e/ou outros

REUNIÃO CLUBE GARNIER
QUINTA FEIRA AO MEIO DIA
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA  



Um passageiro nos enviou essa mensagem em 03/09/2013, quem puder ajudar deixe comentários

Encontrei o site de vocês pois estou precisando muito de ajuda! Vocês tem
contato com taxistas de cooperativas? Taxistas particulares?

Peguei um táxi hoje por volta das 10:30 da manhã na rua prudente de morais, na
altura do numero 10 e o destino foi até a rua Aníbal de mendonça,na altura da
rua visconde de morais numero 547. deixei uma pasta no carro com vários
documentos, e estou desesperada atrás desses documentos. Por distração não
peguei o nome da cooperativa, nem o numero do taxi. Vocês acham que é
possível que o motorista tenha encontrado e entre em contato comigo?? Nos
documentos está meu telefone, meu endereço...

Preciso muitooo desses documentos e dou contribuição para o motorista e quem
mais me ajudar encontrar.

122 comentários:



  1. VAMOS COMEMORAR O ANIVERSARIO DA LIMINAR !

    CHURRASCO 35,00 DE CADA , NESTA QUINTA .

    CERVEJA , REFRI E BOLO .

    EU FALEI EM 2012 ESTÃO NOS ENROLANDO .

    TANTO LADO A COMO LADO B .

    O JOGO ESTAVA COM CARTAS MARCADAS.

    QUEM COMPROU , GARANTA UMA PARTE, PELO MENOS.

    AUXILIAR TÁ SONHANDO , TÁ FU.......EM


    MUITA ROBALEIRA NA SMTR E NA RUA . BABOU !

    AGORA O MP SE JUNTOU COM O GOVERNO, VAI PIORAR.

    INFELIZMENTE ESTA SOBRANDO PARA O HONESTO TAXISTA

    E FAMILIARES E A SIM VIDA VAI SEGUINDO .......

    SÓ DEUS SABE PRA ONDE .

    ResponderExcluir
  2. Gente tem convidado especial não quero adivinhar tenho medo já teve Jorge Felipe, Adriana, Carlos Alberto etc.
    E também tem novidades mentirinhas que ele vai contar inventar historias, vê que se manca Andre você não vai mais a lugar nenhum quero ver a hora de dizer para os seus seguidores que não tem mais jeito, pois só você acredita que tem.
    Se falta informação veja no faceboock da ABRATAXI La você e seus seguidores terão informações seguras da realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente vamos passar a sacolinha ida a brasilia ta ficando caro e sem retorno.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pode ter certeza que a lei vai ser cumprida se voce anda certo nao tem porque se preoculpar acima de tudo tem A JUSTIÇA DIVINA QUE VAI ILUMINAR A JUSTIÇA DOS HOMENS PARA A MARACULTAIA ACABE .

      Excluir
    2. EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS POR QUALQUER PALAVRA QUE EU TENHA USADO ANTERIORMENTE QUE TENHA OFENDIDO O SR. ANDRÉ OU ALGUEM DO SEU GRUPO.




      ART. 12 OS SERVIÇOS DE UTILIDADE PÚBLICA DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIRO (TÁXI) DEVERÃO SER ORGANIZADOS, FISCALIZADOS, DISCIPLINADOS E FISCALIZADOS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, COM BASE NOS REQUISITOS MÍNIMOS DE SEGURANÇA, DE CONFORTO, DE HIGIENE, DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS E DE FIXAÇÃO PRÉVIA DOS VALORES MÁXIMOS DAS TARIFAS S SEREM COBRADAS.

      QUALQUER SERVIÇO COM TANTAS REGRAS E TAXAS E EXIGÊNCIA NÃO PODE SER SERVIÇO PUBLICO, SERVIÇO DE TRANSPORTE, SAÚDE, COLETA DE LIXO E OUTROS SERVIÇOS ESSENCIAIS NÃO PODEM SER SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA ISSO JÁ INCONSTITUCIONAL.

      ART. 12 -A O DIREITO A EXPLORAÇÃO PODERÁ SER OUTORGADO A QUALQUER INTERESSADO QUE SATISFAÇA OS REQUISITOS EXIGIDOS PELO PODER PÚBLICO LOCAL.

      OUTRA COISA ESSE ARTIGO SÓ VAI SERVIR PARA PODER LIBERAR AS 700 AUTONOMIAS PRESAS, NA REALIDADE É LEGALIDADE DA COMPRA E VENDA DE AUTONOMIA A VOLTA A ESCRAVATURA, COMER ILEGAL E INCONSTITUCIONAL.

      E DEPOIS DISSO NADA VAI VALER APENA.

      Excluir
  4. Não é mole não, espero que tudo dê certo. Valeuuuu

    ResponderExcluir
  5. Empresa de ônibus opera 18 linhas na Zona Norte sem ter participado de licitação

    Mesmo sem ter participado da licitação da prefeitura que, em 2010, reorganizou o sistema de ônibus da cidade, a empresa Top Rio assumiu a operação de 18 linhas que circulam pela Zona Norte. Boa parte delas foi herdada da empresa City Rio Rotas, que permanece no sistema com outras 15 linhas na mesma região. O episódio é mais um exemplo do emaranhado de negócios que emerge da caixa-preta do setor. Mudar de nome não implica melhorias no serviço. Na última segunda-feira, a Secretaria municipal de Transportes tirou de circulação 16 ônibus da linha 261 (Marechal Hermes-Castelo), da Top Rio, que foram flagrados em mau estado de conservação.

    Fonte Jornal Extra
    _________________

    ABRATAXI, VAI LÁ NO MP DENUNCIAR ESSA MATÉRIA, ISSO SIM É SERVIÇO PÚBLICO.


    ASS: BLACK BLOC



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pouca vergonha na linha 261 - Praça 15 X Marechal Hermes continua, com a CITY RIO operando com a maior parte da frota podre e colocando os passageiros em risco. A melhor empresa do POOL que está operando a linha 261, a TRANSPORTES ESTRELA, é quem deveria assumir definitivamente essa linha, dada suas condições: carros novos, boa manutenção, carros limpos, profissionais treinados, etc... Por que será que a SMTR ainda não mandou o Consórcio Internorte intevir na substituição da CITY RIO pela TRANSPORTES ESTRELA? A CITY RIO TEM QUE DEIXAR DE OPERAR A 261 E A 300 TAMBÉM!! FORA COM ESSA EMPRESA QUE COLOCA EM RISCO VIDAS HUMANAS!!!

      Excluir
  6. 30/08/2013 06h55- Atualizado em 30/08/2013 06h55

    Haddad diz que decisão judicial prejudica sobrevivência de taxistas

    Liminar impediu renovação de licenças e determinou abertura de licitação.
    Prefeito disse que vai apelar contra decisão do Tribunal de Justiça de SP.

    Roney Domingos Do G1 São Paulo

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse nesta quinta-feira (29) que a decisão judicial que impede a Prefeitura de renovar as licenças de taxistas, e obriga a abrir licitação para concessão de novos alvarás, prejudica a sobrevivência dos profissionais, que dependem da renovação para continuar a manter suas famílias.

    A Justiça de São Paulo determinou em 19 de agosto que a Prefeitura de São Paulo não conceda, renove ou autorize a transferência dos alvarás de táxis. Também determinou que a administração "tome providências cabíveis, no prazo de 180 dias, para a regularização de procedimento licitatório com a finalidade de conceder, autorizar ou permitir o serviço de transporte de passageiro por meio de veículos com taxímetro no município de São Paulo."

    Caso desrespeite a decisão, a Prefeitura fica sujeita à multa diária de R$ 50 mil até o limite de R$ 1 milhão. Haddad disse que vai recorrer para tentar convencer o judiciário.

    "Vai afetar a vida de pessoas que estão há 30 anos renovando suas licenças anualmente. Temos pessoas com 60 anos, 70 anos que estão na praça vivendo disso. Se simplesmente não renovarmos a autorização, as pessoas daqui a 30 dias vão estar sem como ganhar a vida", afirmou.

    Segundo o prefeito, a decisão judicial "trará grande prejuízo". Haddad explicou que, a cada mês, vencem 3 mil licenças e, em um ano, mais de 30 mil taxistas perderiam a autorização para trabalhar. "Coloca uma pressão na administração de renovação, por meio de editais, que seria quase que impossível fazer", disse. "Vamos levar ao Judiciário esses constrangimentos para ver se é possível um outro entendimento", completou.

    Autor da ação civil pública que originou a decisão, o promotor Antônio Silvio Marques afirmou que, se a Prefeitura não conseguir suspender essa ordem no Tribunal Superior de Justiça em Brasilia, terá de fazer uma licitação para que todos os taxistas interessados possam competir e aqueles que forem considerados vencedores poderão trabalhar como taxistas.

    "Os que não conseguirem obviamente não poderão trabalhar, mesmo que tenha alvará hoje, eles podem deixar de trabalhar se não conseguirem participar da licitação e não forem escolhidos", disse o promotor. Marques disse que a decisão pode acabar com o mercado paralelo de alvarás em São Paulo. "Um dos efeitos imediatos é esse. Vai acabar com o comércio, porque não poderá mais transferir e, em segundo, não há mais necessidade de aluguel de alvará, porque os taxistas poderão eles próprios obter a licença."

    Segundo Marques, a ação civil pública decorre de um inquérito civil instaurado em sua promotoria. "Inicialmente havia a notícia de que esses alvarás estavam sendo vendidos. Durante a investigação, além da comprovação desses fatos (a alienação de alvarás) também verifiquei que a Prefeitura, desde a Constituição de 1988, jamais realizou uma licitação para conceder esses alvarás aos taxistas. Em razão desse fato, a inexistência de licitação, propus ação civil pública em maio", disse.

    O promotor afirma que a concessão do alvará estava sendo feita de forma irregular, em desacordo com o artigo 185 da Constituição Federal.

    "A ação tem a função de resolver o problema formal que existe há 25 anos e também propiciar que aquelas pessoas que não têm alvará e querem trabalhar como taxistas tenham condições de fazer isso. Na realidade, hoje, boa parte daqueles que detém alvará, não trabalham como taxistas. Eles obtiveram alvará, acabaram alugando para algum taxista e não exercem a função efetiva. Com essa liminar tudo isso acaba. Na licitação só vai poder ter alvará aquele que realmente exercer a função."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cidade do Rio de Janeiro também tem AÇÃO CIVIL PÚBLICA, será que o resultado vai ser igual ao de São Paulo.?

      Processo No 0304289-75.2012.8.19.0001

      TJ/RJ - 07/02/2013 23:47:48 - Primeira instância - Distribuído em 02/08/2012

      Comarca da Capital
      2ª Vara da Fazenda Pública
      Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública
      Endereço:
      Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
      Bairro:
      Castelo
      Cidade:
      Rio de Janeiro

      Descrição: Cuida-se de ação civil pública proposta pela Associação dos Taxistas do Brasil em face do Municipio do Rio de Janeiro visando, liminarmente, a concessão da tutela para determinar que o requerido se abstenha de praticas os atos ali indicados, com escopo na Lei Municipal 5492. Ouvido o MP, este opinou pela concessão da liminar. Efetivamente, nas demandas anteiores, fundadas em outros diplomas legais, já houve o reconhecimento da ilegalidade da conduta do MRJ, determinando que somente mediante licitação poderia conceder permissões para prestação de serviço público de taxi, bem como autorizar a transferencia das já exitentes para terceiros. Novamente o MRJ pretende manter a sua conduta já impugnada, o que o faz agora com fundamento na Lei Municipal de 19 de julho de 2012, que de igual forma regulamenta, em arrepio a lei, o procedimento de concessão de permissão em casos tais. Patente, pois, a aparencia do bom direito do autor, eis que o novo diploma legal padece de igual inconstitucionalidade, ao dispor concessão da permissão da prestação de serviço independente do devido processo licitatório. Nota-se que o diploma legal impugnado cria a figura juridica de ´ cessão do direito de uso de permissão´ bem como considerada a permissão em direito transmissível causa mortis, incorrendo em flagrante antijuridicidade, eis que em afronta ao disposto na Lei 8987 e artigo 175 da CRFB. Com efeito,a concessão de permissão de prestação de serviço público é ato precário, de efeitos individuais, e somente pode ser concedido mediante a submissão ao devido procedimento licitatório. O periculum in mora é evidante, considerando o prejuízo para a sociedade em razão da exploração deste serviço público por pessoas estranhas à administração, indiscriminadamante. Ante ao exposto, DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DE TUTELA para determinar que o MRJ se abstenha de : autorizar a cessão de permissões de uso; de autorizar a sua transferencia para terceiros, na hipotese do óbito do permissionario;de admitir novos motoristas auxiliares em empresas de locação ou junto aos titulares de permissão; de permitir a transferencia de permissões cassadas para terceiros, sem o devido procedimento licitatório. Estipulo a multa por ato praticado em desacordo com a presente decisão em R$ 50.000,00. Cite-se e intime-se. Após, encaminhem-se os presentes autos para o CAF eis que se trata de ação civil pública.

      Tipo do Movimento:

      Decisão - Concedida a Medida Liminar

      Data Decisão:

      18/12/2012

      Descrição:

      defiro a antecipação de tutela....


      Excluir
    2. Táxis no Rio: compra e venda sem licitação


      Foi inserido, ontem, na pauta ordinária da Câmara de Vereadores, e votado, um projeto de lei que volta a autorizar que as permissões de táxis na Cidade sejam vendidas por seus permissionários, e herdadas por seus familiares.

      A disputa por permissões para táxis no Rio envolve centenas de milhões de reais, para quem as têm, óbvio. Com a aprovação da lei, ontem, quem está fica, quem não está não entra mais, salvo se comprar, por preço de mercado, daquele que as têm nas mãos.

      Fui a única vereadora que tentou ponderar, em plenário, que os táxis, como serviço público, conforme previsto no art.12 da Lei de Mobilidade Urbana recém-aprovada, têm que se submeter ao princípio licitatório, a cada vez que o Poder Público os concede a alguém.

      A lei aprovada ontem restabelece uma forma de titularidade permanente, e negociável, dos permissionários atuais deste serviço público que, além de manter as sua permissões – o que é legítimo – poderão, pela proposta legislativa, vendê-las a terceiros, e deixá-las em herança. Ou seja, negociar no mercado, as permissões de serviço público, pelo preço que lhes aprouver!

      É claro que os discursos, até da chamada esquerda, foram no sentido de proteção dos trabalhadores! Quais trabalhadores? Os que têm as permissões e, por isso, já estão protegidos? E os que estão fora? Só entrarão as comprando daqueles que resolverem vender a permissão pública?

      Mas, o mais espantoso é que este posicionamento dos “defensores” dos trabalhadores deixa de fora todos os cidadãos que querem ter a chance de concorrer para entrar nesse mercado de trabalho, e cuja melhor chance seria por meio de licitações públicas periódicas, promovidas pelo Poder Público, como o fazem, atualmente, algumas cidades brasileiras, como Belo Horizonte.

      Afinal, licitar os prestadores dos serviços públicos é uma das grandes conquistas democráticas da Constituição de 1988, no seu art.175. Ou não?

      Na votação, meu voto contra ao projeto de lei, único no Plenário, foi a expressão desta minha posição, que considero justa e democrática.

      Sonia Rabello.

      Excluir
    3. Ilma. Sra. Vereadora Sônia rabello, o seu voto e CONTRARIO a 95% dos taxistas do Brasil.
      Essa história de licitação vem prejudicando cerca de 32 mil permissionarios no rio de Janeiro
      Com todo respeito: Ainda bem que a sua intenção não foi considerada !

      Excluir
    4. Depreende-se que a senhora não tem um mínimo de escrúpulos. Autointitula-se "Dona da Verdade". Graças a DEUS é o Bloco da "Eu, sozinha". Todos os que votaram a favor dos TRABALHADORES, eu disse TRABALHADORES devem estar errados. A " Magnânima" é que está certa. Vá catar piolho em macacos, seria mais produtiva. Sou Taxista, filho e sobrinho de Taxistas.


      Alexandre Oliveira

      Excluir
    5. PARABÉNS ALEXANDRE,

      ONDE JÁ SE VIU, CONTRA OS TRABALHADORES, É BRINCADEIRA, AINDA DIZ QUE FOI A ÚNICA, ESTÃO TODOS ERRADOS E ELA CERTA. QUANDO CHEGAR AS ELEIÇÕES NÓS TAXISTAS E FAMILIARES LEMBRAREMOS DELA E DOIS DEMAIS XIITAS ESTADUAIS E FEDERAIS.

      Excluir
    6. ESSA FEDORENTA AI, NEM SE REELEGEU.SÓ PARA AVISAR !

      Excluir
    7. O único voto contra tudo e contra todos, e acha que está certa? os médicos dizem para não contrariar huahuahuaa

      Excluir
    8. SONIA RABELO: FOI ÓTIMO A SRA DECLARAR SEU VOTO CONTRÁRIO AOS TAXISTAS. SAIBA QUE A SRA ACABA DE PERDER CERCA DE 60 MIL VOTOS. SOMOS CERCA DE 32 MIL + NOSSOS FAMILIARES.

      É LAMENTÁVEL UMA PESSOA COMO A SRA QUE SE DIZ DEFENSORA DOS TRABALHADORES VOTAR CONTRA MILHARES DE TAXISTAS E AUXILIARES.

      GRAÇAS A DEUS A SRA. COMETEU UM ATO FALHO E DECLAROU AQUI SEU VOTO.. SAIBA QUE DORAVANTE EU, MEUS AMIGOS TAXISTAS E FAMILIARES - EM TODOS AS ELEIÇÕES FAREMOS CAMPANHA CONTRA SUA CANDIDATURA.

      UMA PESSOA COVARDE E OMISSA COMO A SRA QUE SÓ SE MANIFESTAR PARA PREJUDICAR O POVO, COMO FEZ CONOSCO (TAXISTAS)- NÃO DEVIA ESTAR REPRESENTANDO O POVO. O QUE A SRA JÁ FEZ PELOS TAXISTAS? SE NUNCA FEZ NADA PELO MENOS NÃO DEVIA PREJUDICAR - A SRA NÃO MERECE NADA.

      ENFIM, JÁ QUE A SRA SOZINHA VOTOU A FAVOR DA LICITAÇÃO; NOS TODOS JUNTOS (TAXISTAS E FAMILIARES) VOTAREMOS CONTRA SUA CANDIDATURA.

      Excluir
  7. EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS POR QUALQUER PALAVRA QUE EU TENHA USADO ANTERIORMENTE QUE TENHA OFENDIDO O SR. ANDRÉ OU ALGUEM DO SEU GRUPO.




    ART. 12 OS SERVIÇOS DE UTILIDADE PÚBLICA DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIRO (TÁXI) DEVERÃO SER ORGANIZADOS, FISCALIZADOS, DISCIPLINADOS E FISCALIZADOS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, COM BASE NOS REQUISITOS MÍNIMOS DE SEGURANÇA, DE CONFORTO, DE HIGIENE, DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS E DE FIXAÇÃO PRÉVIA DOS VALORES MÁXIMOS DAS TARIFAS S SEREM COBRADAS.

    QUALQUER SERVIÇO COM TANTAS REGRAS E TAXAS E EXIGÊNCIA NÃO PODE SER SERVIÇO PUBLICO, SERVIÇO DE TRANSPORTE, SAÚDE, COLETA DE LIXO E OUTROS SERVIÇOS ESSENCIAIS NÃO PODEM SER SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA ISSO JÁ INCONSTITUCIONAL.

    ART. 12 -A O DIREITO A EXPLORAÇÃO PODERÁ SER OUTORGADO A QUALQUER INTERESSADO QUE SATISFAÇA OS REQUISITOS EXIGIDOS PELO PODER PÚBLICO LOCAL.

    OUTRA COISA ESSE ARTIGO SÓ VAI SERVIR PARA PODER LIBERAR AS 700 AUTONOMIAS PRESAS, NA REALIDADE É LEGALIDADE DA COMPRA E VENDA DE AUTONOMIA A VOLTA A ESCRAVATURA, COMER ILEGAL E INCONSTITUCIONAL.

    E DEPOIS DISSO NADA VAI VALER APENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente se a senhora não se tratar de um fake; o que tem que ser apurado tendo em vista que não nada
      alusivo a sua afirmação e tão pouco a senhora fornece dados concretos do que diz.
      SOU LIDER DE UM GRANDE GRUPO DE TAXISTAS E FAREI CHEGAR A TODOS O MAL QUE TENTOU NOS FAZER, FAREI UMA CAMPANHA INTENSA E CONTINUADA PARA AO MENOS TENTAR NÃO TER REPRESENTANTES NA CÂMARA COMO A SENHORA. NÃO SE DÁ AO TRABALHO DE VER QUAL O CLAMOR PUBLICO PARA REPRESENTA-LO.
      AMIGOS TAXISTAS DIVULGUEM A SUAS FAMÍLIAS ,AMIGOS E A TODOS EM SEU ENTORNO, TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREMOS AO MENOS FAZER COM QUE ESTA SENHORA PERCA VOTOS E REPRESENTATIVIDADE.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Abrataxianos, prestem atenção não gostamos de vcs, não queremos saber o q vcs tem a dizer, vcs brigavam por uma causa boa mas se corromperam e utilizaram de um poder q vcs não tem, usar o nome da classe q vcs sabem q não representam nem 10%. Então um tchau para vcs

    ResponderExcluir
  10. DONA SONIA RABELLO A SENHORA FALA TANTO EM SER JUSTO,MAS NÃO OLHA O LADO DOS TAXISTAS E SUAS VIÚVAS,SERIA JUSTO UM TAXISTA DEPOIS DE 20 OU 30 ANOS DE TRABALHO FICAR SEM SEU SUSTENTO E O PIOR NÃO TER CONDIÇÃO NENHUMA DE ARRUMAR OUTRO TRABALHO POIS MUITOS APENAS SÓ SABEM ASSINAR O NOME POUCO SABEM LER,E SUAS VIÚVAS FICAREM TOTALMENTE DESAMPARADAS,JÁ SOU BEM IDOSA TOMO 8 REMÉDIOS POR DIA NÃO TENHO MAIS CONDIÇÃO NENHUMA DE TRABALHAR,IGUAL A MIM TEM OUTRAS E OUTRAS E OUTROS CASOS QUE AS PESSOAS PRECISAM DO SEU TAXI, QUESTÃO DE SOBREVIDA,NÃO É PARA TER LUXO É PARA NÃO PASSAR FOME,A SIM A SENHORA SABE O QUE É ISSO,PASSAR FOME?

    ResponderExcluir
  11. DONA SONIA RABELLO NÃO CONHEÇO A SENHORA NEM SEI SE REALMENTE VEREADORA ME DESCULPE PELA MINHA IGUINORANCIA MAS NÃO ACOMPANHO POLITICA, COM TODO O RESPEITO A SENHORA FOI ELEITA PARA REPRESENTAR O POVO,E O POVO NÃO QUER LICITAÇÃO (O PODER EMANA DO POVO) POIS 99% DOS TAXISTAS NÃO QUER ISSO,SE A SENHORA DUVIDA TODA VEZ QUE PEGAR UM TAXI PERGUNTE AO MOTORISTA A SUA OPINIÃO, AGORA UM DETALHE,NÃO PERGUNTE SOMENTE, EXPLIQUE A ELE QUE COM A LICITAÇÃO ELE IRIA PERDER SEU TAXI E CONCORRER A UMA NOVA AUTONOMIA COM MILHARES DE PESSOAS MUITAS DELAS COM NÍVEL SUPERIOR E COM MUITO DINHEIRO NO BOLSO, A SENHORA ACHA ISSO JUSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA SONIA RABEIRO “ESTA VIÚVA DE SACO CHEIO DE DINHEIRO” ELA DIZ QUE TEM DIFICULDADES TOMA VÁRIOS REMÉDIOS NÃO TEM IDADE DE TRABALHAR, SIM E AS VIÚVAS DOS AUXILIARES COMO E QUE FICAM.
      ESTAS QUE ESTÃO NA MÃOS DESTES PERMISSIONÁRIOS QUE NÃO TEM REGRAS NEM GARANTIA PARA O AUXILIAR QUANDO QUEREM RETIRAR DO CARRO SIMPLESMENTE TOMAM O CARRO SABENDO QUE PAGAM UMA DIÁRIA 150,00 x 5 = 750,00 SEMANAL E MENSAL 3000,00 E JUSTO.
      E O AUXILIAR QUE TEM QUE TRABALHAR IGUAL A CONDENADO PARA MANTER O LUXO DESTAS SENHORAS QUE NÃO PODEM TRABALHAR QUE EM MUITOS CASOS RECEBEM TAMBÉM PENSÃO.
      TENHO UM AMIGO QUE E AUXILIAR DE UMA FILHA QUE HERDOU A PERMISSÃO ELA E DENTISTA DA MARINHA E TEM CONSULTÓRIO PRÓPRIO MAIS COM ISSO TUDO NÃO DEIXA DE COBRAR 160,00 DE DIÁRIA DE SEU AUXILIAR ESTE TENDO 55 ANOS COMO VAI FICAR A SUA VIÚVA.

      Excluir
  12. PISAR NO PESCOÇO DO POBRE É MOLE VÃO LA CUTUCAR QUEM TEM MUITO, E VÊ SE ESQUECEM O POBRE DO TAXISTA QUE MAL GANHA PARA COMER,ACHAM QUE POR ESTAR DE CARRO ZERO TA COM MUITO DINHEIRO,ESQUECEM DAS 48 PRESTAÇÕES QUE ELE TEM PARA PAGAR QUE QUANDO TIRA O CARRO DA PRAÇA NÃO VALE MAIS NADA,TEM QUE VENDER POR UMA BAGATELA QUE NÃO DA NEM PARA DAR DE ENTRADA NO CARRO NOVO

    ResponderExcluir
  13. DONA SONIA RABELLO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E DESCULPE QUALQUER COISA.

    ResponderExcluir
  14. SENHORA SONIA RABEIRO “ESTA VIÚVA DE SACO CHEIO DE DINHEIRO” ELA DIZ QUE TEM DIFICULDADES TOMA VÁRIOS REMÉDIOS NÃO TEM IDADE DE TRABALHAR, SIM E AS VIÚVAS DOS AUXILIARES COMO E QUE FICAM.
    ESTAS QUE ESTÃO NA MÃOS DESTES PERMISSIONÁRIOS QUE NÃO TEM REGRAS NEM GARANTIA PARA O AUXILIAR QUANDO QUEREM RETIRAR DO CARRO SIMPLESMENTE TOMAM O CARRO SABENDO QUE PAGAM UMA DIÁRIA 150,00 x 5 = 750,00 SEMANAL E MENSAL 3000,00 E JUSTO.
    E O AUXILIAR QUE TEM QUE TRABALHAR IGUAL A CONDENADO PARA MANTER O LUXO DESTAS SENHORAS QUE NÃO PODEM TRABALHAR QUE EM MUITOS CASOS RECEBEM TAMBÉM PENSÃO.
    TENHO UM AMIGO QUE E AUXILIAR DE UMA FILHA QUE HERDOU A PERMISSÃO ELA E DENTISTA DA MARINHA E TEM CONSULTÓRIO PRÓPRIO MAIS COM ISSO TUDO NÃO DEIXA DE COBRAR 160,00 DE DIÁRIA DE SEU AUXILIAR ESTE TENDO 55 ANOS COMO VAI FICAR A SUA VIÚVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA TUDO ERRADO VAI CUMPRIR AS LEIS QUE FORAM CRIADAS PAR DAR JUSTIÇA A TODOS. OS TRABALHADORES PAGAM INSS PARA DAR GARANTIA A SUAS VIÚVAS PORQUE TAXISTA TEM PERMISSÃO VITALÍCIA PODENDO A HORA QUE QUISER VENDER.
      A PERMISSÃO E DO MUNICÍPIO E PUBLICA DE CERTA FORMA E NOSSA TAMBÉM POIS A PREFEITURA E NOSSA PORQUE ESTE PODER PARA ALGUNS.
      A CONSTITUIÇÃO NÃO ESTA SENDO RESPEITADA SR . JUÍZES POLÍTICOS HONESTOS REVEZAM TUDO ISTO JUSTIÇA PARA TODOS.

      A PERMISSÃO E PUBLICA NÃO E VITALÍCIA PARA POUCOS.

      Excluir
    2. Quem e você para decidir o que está certo ou errado? vem com essa historia que sendo explorado! vocês estão sendo explorado sim pela uma associação de pessoas Hipócritas e não está se dando conta disso. ainda faz uma postagem acima sobre a viuva sem pé e cabeça! todos os permissionarios e as empresas deveriam deixa os associados desses delinqüentes à pé. Já que falam que estão sendo explorados, por que não vão dirigir um ônibus? sabem que aqui ganham muito mais, e nãpo querem largar essa mamata né. eu já demiti o meu AUXILIAR por fazer parte dessa cordia de delinquentes! permissionarios e Paschoal por favor, façam o mesmo que o Roberto Justus tá Demitido!!!!!

      Excluir
    3. Engracado aconteceu algo parecido com um amigo meu..

      O pai dele faleceu, ele trabalha na PETROS RIO, mais o pai dele deixou 3 restaurantes no qual ele todo sabado vai la pegar as ferias da semana,.

      Qual seria o certo ja que ele e funcionario publico e nao precisa, o certo seria ele entregar os restaurantes para os funcionarios ou para o governo..

      Excluir
    4. Como fica a viúva do auxiliar ? Bem se eu não tenho poha nenhuma na vida deixarei o q ? E com a licitação tbm não ficará nada para viúva então deixem de histórinha para boi dormir. O poste mija no cachorro !

      Excluir
    5. É VERDADE SR. LEONARDO VIDAL DAQUI A POUCO ELES QUEREM QUE DEVOLVA OS RESTAURANTES DO SEU AMIGO PARA FAZER LICITAÇÃO,,,,,,,PIADA,,,,,,,,,,

      Excluir
    6. RESTAURANTE E PRIVADO NAO PERTENCE A PREFEITURA VIUVA BURRA, E SEUS FUNCIONARIOS TEM CARTEIRA ASSINADA.

      Excluir
    7. Se você chama uma viúva que esta passando necessidades toma 7 remédios por dia de burra? imagina o que você faz com suas passageiras senhoras, ainda quer uma permissão com essa mentalidade? Vai dirigir Ônibus que combina mais com você.

      Excluir
    8. CALMA A VIUVA BURRA É SÓ UM FAKE...

      Excluir
  15. Carreata do exército do Taxinforme hoje, quero ver o pingadinho das viaturas dos abralixos na pista hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extra, extra, extra o carimbador Maluco vai dançar Conga La Conga de calcinha hoje, rsrsrs

      Excluir
    2. justissomo. fdp, vai chupar cocô, e entrar na porrada de policia militar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Jacinto cheiro de merda e rola seu viado FDP a PMERJ nem vai tocar nos taxistas, deixa de ser mané.

      Excluir
    4. TAXIDESINFORMADOS, A CHUVA, ACHUVA, ACHUVA, QUE DE A CHUVA?
      QUEM TEM CU TEM MEDO.....

      Excluir
    5. CARREATA DE MINUTIVOS, OU SEJA VÃO PASSEAR PELA CIDADE...

      Excluir
  16. NOSSA QUERIDA POLICIA MILITAR
    BATEU MUITO ONTEM NOS PROFESSORES E A ORDEM E FAZER O MESMO COM OS TAXISTAS HOJE.
    IMAGINA POLICIA QUE JOGA SPRAY DE PIMENTA EM CRIANÇA E MULHER, BATE EM PROFESSORES
    IMAGINA O QUE DEVE TER PREPARADO PARA TAXISTAS PAI DE FAMILIA ?

    O PENALONGA ME FALOU QUE A AMIZADE COM O SECRETARIO OSORIO, PORTELA E BRENO AZEDOU. GRAÇAS A ESSA BRIGA DE ANDRÉ E IVAN FERNANDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PMERJ nada fará contra os taxistas por conta de não sermos baderneiros, fazer manifestação pacífica e ordeira é um direito constitucional, porém caso haja algum policial que por ventura tome alguma atitude fora de sua conduta ele vai responder esta bronca porque terá outros taxistas fora deste conflito e vai filmar a atitude do soldado e encaminhar a delegacia. Saiba que com toda esta balburdia muitos soldados estão segurando a marimba com medo destas filmagens que então possa prejudicar a sua carreira, acorda caminhoneiro vacilão vai agourar a PQP seu pela saco dos grandes.
      .
      Vaza daqui abralixo dos infernos quem manda neste blog somos nós seu mané.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. O JUSTISSEIRO DUNDA SUJA DO BRASIL.
      NASTA VER AS REPORTAGENS ONTEM ELE METERAM A PORRADA NOS PROFESSORES
      E OUTRA COISA E CARREATA OU PASSEIO DE TAXI ?
      VOU COM MEU CAMINHÃO E TAMBEM P BIIL SEM BANHO TAMBEM VAI COM SEU CAMINHÃO

      Excluir
    3. Para de Kaô que a PMERJ não bateu nos professores, eles os expulsaram com força bruta com pressão, agora quero ver a PMERJ expulsar os carros carros não se evadem da rua rapidamente e causa um engarrafamento no trânsito, mas já que vc perguntou é CARREATA e vc vai com o seu caminhãozinho de criança né gugu dádá. Vacilão

      Excluir
    4. JUSTISSIMO, VAI APAHAR DE PM, SEU BABACA....

      Excluir
    5. Jacinto o cheiro de rola como vou apanhar de PM se eu sou do meio deles seu babaca só que sou de outra força paralela, seu bobão vc só fala merda.
      .
      https://www.facebook.com/justisseiro.brasil?ref=tn_tnmn
      .
      Adoro ler vcs perdendo a cabeça comigo porque eu zoo a carranca de vcs seus FDP.

      Excluir
  17. Entrei no blog errado?
    agora tem até caminhoreiro apoiando a licitação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANIEL TAVARES, VC TÁ ENTRANDO BEM, HÁ MUITO TEMPO TAXIDESINFORMADO.....

      Excluir
  18. ANDRÉ VC ESTÁ IGUAL AO MISSIONARIO RR SOARES SÓ FALA EM DINHEIRO,KD OS NOVOS AUXILIARES AS TRANSFERENCIAS. NÃO VAI TER CARREATA PORQUE TEM MEDO DE CHUVA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOGO VOCÊS QUE EXTORQUEM 80,00 DE CADA ILUDIDO, FALAR EM DINHEIRO...

      Excluir
    2. ANDRE TOMA VERGONJA, DEVOOLVA O DIN DIN DOS OTARIOS....

      Excluir
  19. Até quando temos que ficar com esse adesivo no vidro traseiro direito?

    ResponderExcluir
  20. Gente será que vai dar tempo de passar essa medida provisória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GILBERTINHO, MEU BEM, DEPENDE DA POSIÇÃO QUE ESTIVERES....

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. ART. 12 -A O DIREITO A EXPLORAÇÃO PODERÁ SER OUTORGADO A QUALQUER INTERESSADO QUE SATISFAÇA OS REQUISITOS EXIGIDOS PELO PODER PÚBLICO LOCAL.

    Isto fere o Art 175 da constituição,
    isso e pauta de foro e debate.

    Mas isso só interessa aos logistas que querem a compra e venda oficializada.
    temos que ficar de olho.

    pois eles são bem articulados tem muita ligação na SMTR com a cupula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A constituição federal, nos garante o direito ao trabalho e a abralixo, está tentando nos tirar esse direito.

      Excluir
    2. TADINHO DELAZINHA, FOI ESTRUPADA PELO PODER PUBLICO....

      Excluir
  23. NÃO FERE O ARTIGO 175 (ABAIXO)
    TÁXI NÃO É SERVIÇO PUBLICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Constituição Federal de 1988
    Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    Art. 175. Incumbe ao Poder Público, na forma da lei, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, sempre através de licitação, a prestação de serviços públicos.

    ResponderExcluir
  24. Alguém tem alguma informação da votação? Parece que vai ser adiada novamente...
    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/451176-ALVES-QUER-QUE-MPS-CHEGUEM-AO-PLENARIO-DA-CAMARA-15-DIAS-ANTES-DO-VENCIMENTO.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA PAULO AMORIM, O ANDRE VAI DAR UM JEITINHO, PODES CRER, VAI MANDAR O RENEN BOTAR EM VOTAÇÃO, OU ENTÃO......

      Excluir
  25. DESCULPE A TODOS,SÓ EXPRESSEI MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO ASSUNTO,POIS CADA UM SABE ONDE SEU SAPATO APERTA,NÃO FALTEI COM A EDUCAÇÃO E COM O RESPEITO COM NINGUEM,PORTANTO ME RESPEITE,TENHO IDADE PARA SER MÃE DE QUALQUER UM DE VCS QUE POSTA AQUI NESSE BLOG,UM ABRAÇO A TODOS.,,,,,,,,,,,,,,,ESTAMOS JUNTOS SEU ANDRÉ,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESTAURANTE E PRIVADO NAO PERTENCE A PREFEITURA VIUVA BURRA, E SEUS FUNCIONARIOS TEM CARTEIRA ASSINADA. NAO FAÇA COMPARAÇAO IDIOTA.

      Leonardo Vidal5 de setembro de 2013 09:57

      Engracado aconteceu algo parecido com um amigo meu..
      O pai dele faleceu, ele trabalha na PETROS RIO, mais o pai dele deixou 3 restaurantes no qual ele todo sabado vai la pegar as ferias da semana,.
      Qual seria o certo ja que ele e funcionario publico e nao precisa, o certo seria ele entregar os restaurantes para os funcionarios ou para o governo..

      O leonardo onde funcionario da petobras e funcionrio publico me diga?
      restaurantes, comercio industrias padarias e outros sao privados e nao sao da prefeitura seus donos so sobrevivem se pagarem seus fucionarios e seus direitos em dia.
      permissionario ganha nao declara imposto sobre rendimentos do taxi nao tem nenhuma obrigaçao trabalista e ai fala mais merda otario.

      Excluir
    2. VIUVINHA, SEU MARIDO FOI UM BOM FDP, NÃO PAGOU O INSS E A DEIXOU COM A BUNDA DE FORA, PORQUE A PREFEITURA TEM QUE ARCAR COM A RESPONSABILIDADE QUE ERA DELE...
      VIUVINHA VAI CHUPAR COCÔ....

      Excluir
    3. ATÉ ENTENDO QUE DEVIDO A FALTA DE CONHECIMENTO, E A IDADE AVANÇADA ELE NÃO SE PREOCUPOU EM PAGAR, MAS AGORA QUE VAI SER PEERMITIDO A TRANSFERENCIA A SRA. VAI PODER PAGAR.

      BOA SORTE VIUVINHA.

      Excluir
  26. Vão trabalhar seus vagabundos em vez de ficar de maricagen e fofoquinhas a pista tá bombandooooo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carlos estes fakes do abralixos não são auxiliares como aparentam, na verdade são grandes empresários que aqui estão para nos infernizar eles não dirigem e ficam coçando o rabo de frente para o computador só jogando conversa fora nas mensagens, saiba que os auxiliares da abralixo estão rodando na pista porque eles ralam e tem que pagar uma diária de 160 a 185 reais de acordo com a sua viatura. Valeuuuuu
      .

      Excluir
  27. Gente quando tudo isto passar com a ajuda do Grande Andre e os nossos direitos de permissionários ativos. Vamos retirar de uma vez por todas todos esses AUXILIARES que estão trabalhando hoje. Vamos contratar somente os que tiverem RAT após tudo isto esse e o meu compromisso e que seja de todo o permissionário.

    Ass:. Alberto ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vale nada e isso não vai acontecer, vai lamber sabão.

      Excluir
  28. O Andre na minha opinião a grande culpada de tudou isto e a “PRINCESA ISABEL” se não fosse por ela eu teria 4 eu disse quatro auxiliares trabalhando em um dos meus 10 carros cobrando 250,00 para não sobrar nada para eles. Obrigado Andre por tudo que esta fazendo para isto voltar acontecer obrigado mais uma vez.
    A Andre faça logo que novos auxiliares entrem na praça quanto mais melhor para explorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abrataxiano para vc ter quatro autonomias com carros, vc no mínimo teria dinheiro e educação. O que não está apresentado nesse momento aqui, já que comeste a vírgula e por falar nisso engraçado essa escrita é igual a de um "líder" que ouvi falar por aí.

      Excluir
    2. O ignorante se você não sabe em países da europa, e nos Estados Unidos quem quer ser taxista compra sua permissão e faz um curso assim como o detran exige, gastar com bebida e mulheres faz o seu dinheiro sumir

      Excluir
  29. paguei meus 80 na sdgunda. Mes q vem sera 90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de kaô ninguém acredita nesta porra de 80 reais por semana ou 90 reais na semana que vem, vc é um grande empresario que esta tentando confundir a mente dos auxiliares do taxinforme, já sabemos de tudo vc é um grande mentiroso.
      .
      Vaza abralixo dos infernos.
      .
      .
      .

      Excluir
  30. anõnimo das 13;20!!!! na boa já t mandaraõ tomar dentro hoje????? não ????? emtão vai!!!!! vcs são totalmente incoerentes !!!! quer dizer seu merda q vc é escravo, coitadinho , sua familia passa dificuldades ,,,,, ai vcs tem todo tempo do mundo para ficar indo atrs de um lunatico,,, de sustentar um bamdo de vagabumdos ,,, de ficar ao lado de uma safada q só sabe arrecadar dinheiro e falar merda ,,, ,,,, fala ai quanto tempo sobra para vcs trabalharem???????? há e ainda sobra para dar $80.00 a $90.00 na boa vcs tem mais é q se fuder seus burros de merda

    ResponderExcluir
  31. calma taxistalex. olha o coraçãozinho, meu bem, vai explodir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jacinto cheiro de merda ,,,,, na boa eu juro q tudo q eu mais queria na minha vida era , vcs da abrafilhosdaputa realmente se mostrassem a cara e nomes uma unica vez!!!!!!! mais vcs são covardes safados fdps de merda q ficão falando um monte de merda e depois vão pagar as diarias com um sorriso no rosto e agradesendo ao seu permissionário pela chance de sustentar suas familias ,,,,, vamos botar todos d vcs q indentificarmos !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. taxistalex nao tira esta onda voce e um bunda mole quem te conheçe sabe voce e o primeiro a correr.

      Excluir
    3. TAXISTALEX, ME DIZ AÍ, VC É GAY, SE FOR EU RESPEITO O SEU LADO FEMININO, PODES CRER.
      SE NÃO FORDES, E PORQUE TENS MEDO, ESTOU CERTO OU ERRADO?
      LIGA NÃO MEU BEM, TÚ NÃO ES O UNICO...

      Excluir
  32. Como faço para entrar no rateio da Abrataxi?

    ResponderExcluir
  33. simples!!!!!! vá até bangú ,,, pergumte a augum transeumte,onde fica o presidio bangú 1,,,,,,, q lá vc vai achar uma parte do bando do ivan!!!!!! mais se vc quiser falar com satanás em pessoa é só ir no marginatas no rocha q vai achalo com seguranças em vouta dele ,,, mais um comselho não fica muinto tempo ao lado dele não q bala perdida sempre acha quem naõ deveria achar valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. taxistalex nao vem dar esta de machao coisa que passa longe de voce.

    ResponderExcluir
  35. POR GENTILEZA, ESTE FATO É VERDADE , FOI VOTADO MESMO?????? ALGUÉM SABE CONFIRMAR! CHEGUEI DA PISTA AGORA!!!

    Táxis no Rio: compra e venda sem licitação


    Foi inserido, ontem, na pauta ordinária da Câmara de Vereadores, e votado, um projeto de lei que volta a autorizar que as permissões de táxis na Cidade sejam vendidas por seus permissionários, e herdadas por seus familiares.

    A disputa por permissões para táxis no Rio envolve centenas de milhões de reais, para quem as têm, óbvio. Com a aprovação da lei, ontem, quem está fica, quem não está não entra mais, salvo se comprar, por preço de mercado, daquele que as têm nas mãos.

    Fui a única vereadora que tentou ponderar, em plenário, que os táxis, como serviço público, conforme previsto no art.12 da Lei de Mobilidade Urbana recém-aprovada, têm que se submeter ao princípio licitatório, a cada vez que o Poder Público os

    ResponderExcluir
  36. ALGUÉM SABE DIZER ????? TO NOTANDO QUE ESTE BLOG TEM 70% DE ABRALIXO, O QUE ESTA HAVENDO COM VCS????? ESTAM DESEMBARCADOS?

    ResponderExcluir
  37. SÔNIA RABELLO, PELO VISTO É FAKE NÉ, POIS VEREADORA NÃO É , NÃO VOTEI EM VC, LOGO , VC NÃO ME REPRESENTA!!! APROVEITO PARA MANDAR UM ABRAÇO PARA O CARO COLEGA JACINTO CHEIRO QUE PERDI A LICITAÇÃO, ESTA FUDIDO!!!

    ResponderExcluir
  38. JACINTO CHEIRO QUE TOMEI MULTA, ME FALA AÍ, QUANTO QUE ESTA A MENSALIDADE DA CASA DE ENGENNNHO???? R$ 80,00? ESTOU SABENDO QUE VAI AUMENTAR!!! CHUPA ABRALIXO!!!!

    ResponderExcluir
  39. ALGUÉM PERGUNTOU SOBRE O ADESIVO NO VIDRO TRASEIRO DIREITO, É SIMPLES, ESQUECE PQ O SECRETÁRIO ESTA TODO ENROLADO, DEVE QUERER QUE FIQUE ATÉ DEPOIS DO ROCK IN RIO, MAS ELE MESMO ESQUECEU QUE PROIBIU OS TAXIS DE RODAR PELA REGIÃO, A FINAL O PESSOAL DO ÔNIBUS QUE OS FINCANCIA, NÃO IRIA GOSTAR DA CONCORRÊNCIA!

    ResponderExcluir
  40. ALGUÉM VIU CARIMBADOR MALUCO POR AÍ? NÃO VEJO CTRL + C CTRL + V AQUI HJ, ESTA SEM FONTE PARA COPIAR , ME FALA JACINTO CHEIRO QUE VOU PERDER NA LICITAÇÃO!

    ResponderExcluir
  41. QUERO CONTRIBUIR COM UMA DOAÇÃO PARA O PESSOAL DO ENGENHO DA ABRATAXI, COMO FAÇO? RSRRSRRSRS , OBS: ISABEL MANDOU UM ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  42. MUDANDO DE ASSUNTO , ALGUÉM SABE DIZER SE HAVERÁ AUMENTO AINDA ESTE ANO?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAI TER NADA E JÁ COMEÇOU A AFERIÇÃO NO IPEM

      Excluir
    2. O PAU DO SECRETARIO ENTRANDO NO SEU RABOOOOOOO.

      Excluir
  43. AGENTE ESTA FUCKS MESMO. OLHA A DECLARAÇÃO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO, SOBRE OS EPISÓDIOS DA SUPERVIA: " A CULPA É DO PASSAGEIRO QUE FICA NA LINHA DO TREM E QUE COLOCA PEDRAS NA LINHA FERREA" , RISOS NÉ, FOI O MESMO QUE DISSE QUE A CULPA ERA DO SENHOR COM MAIS DE 30 ANOS DE SERVIÇO NO BONDINHO DE SANTA TERESA, A CULPA FOI DELE.... JÁ PENSOU ESSE HOMEN LEGISLANDO NO MUNÍCIPIO DO RJ? SERA QUE O OSÓRIO ESTA APRENDENDO ALGO COM ELE????????

    ResponderExcluir
  44. EI VC DA ABRALIXO PARTICIPE DA CAMPANHA , VOLTE A USAR O ADESIVO DA ABRALIXO, PRECISAMOS IDENTIFICAR A QUANTIDADE REAL DE ASSOCIADOS ATIVOS, POIS EXISTE SUSPEITA QUE O NÚMERO DE ATIVOS CHEGA A 3!!! IVAN , CARIMBADOR E JACINTO CHEIRO DE PERDI MEU CARRO, POIS ANÔNIMO NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE NENHUMA, NA VERDADE NÃO EXISTE NÉ!!!! OBS: CHUPA ABRALIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCOS VIADO TRAIRA (MVT)
      O ANDRE ESTAVA EM BRASILIA, E VCS FICARAM FAZENDO FARRA...
      NÃO ERA PARA ENTRAR NO BLOG.
      O PAI ANDRE VAI DAR CASCUDO EM VCS.

      Excluir
    2. PAI ANDRE TA FAZENDO SESSÃO EM BRASILIA.
      DANDO PASSE EM SENADORES E DEPUTADOS.
      PAI ANDRE É PHODAAA.

      Excluir
  45. Vamos aumentar pra 100reais o valor da mensalidade p abrataxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 120,00 para cobrir despesas de brasilia, é isso aí pai andré..

      Excluir
    2. EU GOSTARIA DE VER O ANDRÉ PRESTAR CONTAS DAS DOAÇÕES QUE RECEBEU. O QUE FOI PAGO? QUANTO AINDA FALTA PAGAR?. EXISTE UM ORÇAMENTO MENSAL PARA A LUTA? SE NÃO EXISTE DEVERIA - É BOM FAZER AS COISAS COM UM MÍNIMO DE PLANEJAMENTO. Sinto me no direito de perguntar, pois sou doador ativo.

      Excluir
  46. QUE TRISTEZA, ENTRO AQUI PARA VER AS POSTAGENS, SE TEM NOVIDADES, E O QUE ENCONTRO?!?

    BAIXARIA, SÓ BAIXARIA.

    SERÁ QUE A TURMA DO BEM SE IMPORTARIA EM NÃO DISPUTAR BAIXO NÍVEL COM A CORJA DE ABUTRES DA PASEUDO-ASSOCIAÇÃO?!?

    MESMO QUE TENTEM, ISTO VOCÊS NÃO CONSEGUEM VENCER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO MARCO,

      NOVAMENTE ACERTOU EM SEU COMENTÁRIO E INFELIZMENTE LEMOS ESSAS AGRESSÕES PESSOAIS E ATÉ NA ESCRITA.RESUMINDO, ESTA UM HORROR. NÃO HÁ DEBATE NEM POSTAGENS POSITIVAS DOS TAXISTAS, NADA AGREGAM,SÓ BAIXARIA, ESSES PARASITAS ESTÃO INFESTANDO O MELHOR E MAIOR BLOG DOS TAXISTAS.

      SDS

      Excluir
    2. Caro Marco Miranda
      O português correto é PSEUDO e não PASEUDO. Você PODIA SER MAIS ATENTO AO ESCREVER. ANALFABETO VOCÊ NÃO É.

      assinado: VIRIATO CORRÊA
      Um taxista que aprendeu a ler e a escrever.

      Excluir
    3. O CORRETO É CADA UM OLHAR SEU RABO, MAIS VAMOS LÁ...

      SR. VIRIATO CORRÊA, UM TAXISTA QUE APRENDEU A LER E A ESCREVER.

      O CORRETO SERIA: VOCÊ PODERIA SER MAIS ATENTO...

      É FOGO JULGAR NÉ !!!

      Excluir
  47. EU GOSTARIA DE VER O ANDRÉ PRESTAR CONTAS DAS DOAÇÕES QUE RECEBEU. O QUE FOI PAGO? QUANTO AINDA FALTA PAGAR?. EXISTE UM ORÇAMENTO MENSAL PARA A LUTA? SE NÃO EXISTE DEVERIA - É BOM FAZER AS COISAS COM UM MÍNIMO DE PLANEJAMENTO. Sinto me no direito de perguntar, pois sou doador ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale pessoalmente com o André então q ele te mostra, agora cuidado hein fiquei sabendo q 3 milhões destroem falsos moralistas.

      Excluir
    2. não entendi, alguém explica?

      Excluir
  48. As vezes penso que seria interessante criarmos um blog para as pessoas que freqüentam as reuniões de quinta, e deixar este aqui para os curiosos e chatos da abralixo. Assim no ovo blog as pessoas pelo menos matéria o nível das conversas e de idéias, sem precisar ficar aturando esses chatos. Como você disse Marco Miranda, depois de um dia de trabalho, entramos no nosso blog para nos atualizar e só tem besteiras. Porra, isso e chato pra cacete. mas e só uma sugestão, pois sei que eles são tão dependentes da gente, que em pouco tempo já descobririam o nosso blog novo para poderem se atualizar. Rsrs
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  49. ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO CONSIGO ENTRAR NA ABRATAXI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VIRE EM 80,00 REAIS, SEMANAIS E ESTARÁ DENTRO

      Excluir
  50. È lamentável ver um espaço que seria para divulgação de assuntos da categoria virar uma arena de guerra entre os próprios da categoria , com insultos e provocações .
    eu não sou de nenhum grupo que represente os taxistas , mais o que eu vejo é a desunião da categoria que começa nas ruas , é taxista dando fechada em outro taxista as vezes ate por corrida de r$ 6,00 , ate no posto de gás é taxista dando gabiru na fila e agora aqui no site .
    PORRA GENTE . vamos parar de perder tempo e proclamar a união geral da categoria , só assim conseguiremos alguma coisa ( A UNIÃO FAZ A FORÇA ) abraços a todos os taxistas auxiliares como eu .

    ResponderExcluir
  51. Vc está pregando união e logo depois separa em "um abraço a todos os taxistas auxiliares". Estranho não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua postagem é direcionada pra mim ?

      Excluir
    2. NAS MANIFESTAÇÕES AGORA NÃO SE PODE MAIS IR DE CARA COBERTA , ENTÃO PORQUE AQUI NO SITE NÃO SE PROIBE A POSTAGEM ANONIMA , AI QUERO VER QUEM É QUEM .

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA