http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ROCK IN RIO - PARTE - 06 - UM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES A SERVIÇO DA CATEGORIA *** ACIDENTE NA AV. AYRTON SENNA COM TAXISTA DEIXA FERIDOS

domingo, 22 de setembro de 2013

ROCK IN RIO - PARTE - 06 - UM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES A SERVIÇO DA CATEGORIA *** ACIDENTE NA AV. AYRTON SENNA COM TAXISTA DEIXA FERIDOS

ATENÇÃO
O PONTO DA AV. SALVADOR ALLENDE
ESTARÁ LIBERADO

A PARTIR DE 23 HORAS DE DOMINGO
************************************************
BRENO,FRANKLIN, ANDRÉ,OSÓRIO e IMALAIA
Um passageiro me perguntou quem era aquele senhor de blusão que abria a porta dos táxis para embarcar passageiros. Respondi ser o secretário Carlos Osório. Ele falou que lembrou a fisionomia dele do RJTV. Elogiaram a atitude de colocar a "mão na massa". 
TAXISTA LAERCIO EM COBERTURA AO PONTO DA SALVADOR ALLENDE
A equipe de hoje como disse, teve o reforço do secretário. O time que ficou no ponto da Av. Salvador Allende, formado pelos fiscais Breno, Franklin,Imalaia,  eu ( André) e minha esposa Néia, além de alguns guardas municipais e agentes da Cet Rio.

Os trabalhos começaram um pouco mais cedo, por volta de meia noite, apesar de termos anunciado que seria a meia-noite e trinta. Tivemos um estouro de passageiros por volta da 01 da manhã e outro estouro às 02:30 Hs.

EM ALGUNS MOMENTOS A FILA FICOU BASTANTE GRANDE E SEM TÁXIS
Hoje, percebemos que tinham muitas corridas curtas para a Barra da Tijuca e Recreio, mas ainda sim várias para o Centro e Zona Sul.

O tempo máximo de espera dos passageiros, auferido por nossa equipe, ficou em torno de 20 Min.Tempo razoável se um passageiros ligasse para uma cooperativa em dia normal. Mas não podemos vacilar, pegou uma corrida, volta para o ponto e dá cobertura!

Neste domingo, último dia do festival ( RIR), vamos montar a estrutura do ponto as 23:00 Hs.

É de suma importância que haja o comparecimento em massa dos taxistas, sabemos que é um dia em que muito folgam, e tememos que os passageiros fiquem à pé. Isto seria muito ruim para a nossa imagem ( taxistas). Vamos mostrar que somos capazes de atender a demanda dos grandes eventos.
TRANSPORTOU DA PORTA DO EVENTO ATÉ O PONTO DE TÁXIS, 150 METROS
A equipe que estava conosco, alertada por passageiros foi atá as proximidades da portaria, onde "táxis fantasmas" estariam oferecendo corridas a R$ 20,00 por pessoa até a Barra da Tijuca. Com a aproximação das viaturas, eles se evadiram do local em alta velocidade.

Um homem fazia o transporte de passageiros de bicicleta e levou esta passageira até nosso ponto. Foi a primeira e única, pois não tinha qualquer autorização para fazer o serviço. Foi advertido e liberado para que não continuasse, em seguida foi embora. Ele parecia estar se divertindo ao andar com sua Bike especial, com capacidade para dois passageiros.

***********************************************************************************
ACIDENTE NA AV. AYRTON SENNA COM TAXISTA DEIXA FERIDOS
FRENTE DO TÁXI FICOU DESTRUIDA
Pelo menos três feridos foram levados ao hospital Lourenço Jorge esta madrugada, quando por volta das 03: 30 da manhã, um taxista colidiu na traseira de uma Pick-up que estava parada num sinal ( semáforo).

O taxista, viatura 002 da associação Táxi Freguesia, seguia no sentido JPA da Av. Ayrton Senna, sem passageiros, quando bateu na traseira do carro. Foi levado por bombeiros, assim como um senhor que dirigia o outro veículo e sua nora.
COM O IMPACTO, A PICK-UP PAROU NA FAIXA DE PEDESTRE
Segundo informações, o taxista sofreu cortes na cabeça e reclamava de dores. Sobre as outras vítimas ainda não temos informações.

Uma coisa chamou a atenção das testemunhas no local, não ouviram barulho de freadas e de fato não haviam marcas no chão.

"- Não entendi nada, já estávamos parados no sinal e de repente fomos jogados a frente!", informou uma senhora que estava no carro atingido e não quis se identificar.

Desejamos melhora ao nosso colega de batalha.

Outro ponto que observamos, foi a marca no pára brisas, peculiar em acidentes que o motorista não está usando cinto de segurança.
PARA BRISA ESTUFADO PARA FORA, INDICA O NÃO USO DE CINTO DE SEGURANÇA
   Não podemos afirmar a causa do acidente, se o motorista dormiu, teve um mal súbito ( infarto por exemplo) ou estava falando ao celular.

Nossa especulação quanto a causa, serve apenas de alerta para o uso de celular ao volante e situações em que o motorista dirige com sono por excesso de horas trabalhadas.

Vamos nos cuidar.

***********************************************************************************
PARTICIPE DE NOSSOS ENCONTROS SEMANAIS

CLUBE GARNIER
QUINTA FEIRA 13 HORAS
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA

ENTRADA FRANCA!

117 comentários:

  1. esta de parabens secretario por esta com vcs e o andre de sepreocupar e orcanisar nossa classe barabens pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANDRE PINÓQUIO NÃO PREGA PREGI SEM ESTOPA.


      ELE VAI PRECISAR ESTAR MAIS PERTO DO SECRETARIO POR ALGUM MOTIVO.


      MAS TAXISTAS AUXILIARES NÃO PODEMOS SER MAIS ENGANADOS NEM ILUDIDOS.

      SOMOS 23.000 TAXISTAS AUXILIARRS.

      PRECISAMOS SABER DO SECRETARIO SOBRE. O RECADASTRAMENTO E AS AUTONOMIAS CASADAS E REVOGADAS.

      ANDRE PINOQUIO APROVEITA QUR ESTAS COM O OSORIO E PERGTA SOBRE ISSO.

      ALERTA

      QUEM É CONTRA LICITAÇÁO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

      Excluir
    2. Jorge William ==> não vê que é só politicagem?? Esse secretário sairá candidato nas próximas eleições. Anota ai.. E mais, é possível que seja eleito por caras como vc...
      O fato é que se ele estivesse fazendo trabalho dela, não haveria tantos piratas e somente os taxistas honestos sendo perseguidos pela fiscalização.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Trabalho fenomenal esse que você vem desempenhando, André. Você está tomando o lugar do sindicato, que abandonou os taxistas, e merece o reconhecimento e o apoio de todos. Comecei comentando por aqui como "Robertinho" e sou um baixinho que estava de camisa vermelha lá no fundo da última reunião perto do Rodrigo Alvim, do seu xará André e do Alexandre Oliveira. Sou amigo do Laércio, o guerreiro que aparece em uma das fotos com sua viatura no Rock in Rio. Assim que esse estorvo causado pela abarataxi chegar ao fim e eu puder ter minha autonomia, farei questão de tirar uma foto ao seu lado para expor na minha futura viatura.

    ResponderExcluir
  3. Acidente com taxista: o cara bateu na traseira ainda por cima não usava cinto de segurança. É provavel que estivesse também alcoolizado; afinal, quem enfiaria o carro na traseira de uma pick up que estava parada no sinal deste jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manim, nao afirme nada, durante uma jornada de trabalho, muita vezes de 16hs os reflexos nao sao os mesmos, mas levantar a hipotese de alcool ja e demais, cuidado com as palavras afinal existem abutres de plantao em todos os lugares, fica com Deus

      Excluir
    2. REALMENTE DEPRIMENTE !!!!!! SE NÃO TEM NADA DE BOM OU DE PROVEITOSO PARA POSTAR , O SILENCIO AS VZS É MAIS PROVEITOSO Q UMA PALAVRA MAL COLOCADA ,,, O AMIGO Q FALOU Q O AMIGO Q BATEU , DORMIL OU ESTAVA ALVCOLIZADO !!!!!!! O SENHOR ESTAVA LÁ???????? O SENHOR PRESENCIOL ?????? NAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO TEU CÚÚÚÚÚÚÚÚÚ SEU FILHO DA PUTA O CARA É UM PROFICIONAL DO VOLANTE MILHOES DE FATORES PODEM TELO LEVADO A COMETER UM ERRO POIS O MESMO É UM SER HUMANO !!!! POR FAVOR PERITOS DE MERDA VÃO VER OQ VCS PODEM FAZER PARA AJUDAR O AMIGO COM PROBLEMAS E PAREM DE POSTAR MERDA,,, OBRIGADO E TENHÃO UM EXCELENTE DOMIMGO COM SUAS FAMILIAS !!!!!

      Excluir
    3. QUEM BATE NA TRASEIRA DE OUTRO CARRO TEM Q TÁ ALCOOLIZADO?????QUEM NÃO USA CINTO É ALCOOLATRA???????

      ACIDENTES PODEM ACONTECER???????????

      ACHO Q DEVE SER O ÚNICO("TAXISTA") Q ESTA IMUNI DE ACIDENTES.



      Excluir
    4. Para os que estão em crise - em razão da opinião que emiti sobre o acidente, quero informá-los que sou também perito. Estou habituado com este tipo de ocorrência. Sinto muito, as chances do taxistas esta correto naquela situação são muito próximas de ZERO...

      Excluir
  4. Na hora que foi pode ser, não posso afirmar, que o cara dormiu no volante.

    ResponderExcluir
  5. Existem diversas situações hipotéticas a serem discutidas, porem minguem mencionou que o taxista por estar já dirigindo por mais de 10 horas com os sentidos já desgastados por conta do cansaço físico e mental o mesmo pode ter pensado que o carro da frente já estivesse andado por conta de repente o carro da frente ter andado um pouquinho de nada e o taxista pensou que ele tivesse arrancado e passou a primeira marcha e pisou fundo no acelerador, pode ter acontecido isto, não acredito que seja por conta de estar falando ao celular, sei que é errado e todos nós o fazemos quando é importante, não sejamos hipocritos, mas na linha de pericia de pensamento não constitui um fato ocorrido sobre falar no celular baseado nos fatos e para se afirmar isso teriam que ter encontrado o celular do cara jogado no chão do carro e depois checar as ligações efetuadas e recebidas para ver se bate com o horário da colisão. Então acredito que ou o cara se distraiu ao passar a primeira marcha ou realmente teve um sono repentino resultante do cansaço físico e mental proveniente dos ossos do ofício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai V de viado, vacilão e etc, cara vc é hilário, porra vc só posta lero lero lero, lero, estou rolando de rir de vc hahahaha vc é o palhaço do blog do taxinforme, vai postando estas coisas engraçadas que vc faz a alegria da galera. Valeu Verme um beijunda para ti.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Parabéns André e companheiros de luta, o trabalho de vocês esta espetacular, o pingadinho da abrabosta deve estar se rasgando de raiva, em breve vamos sorrir de verdade quando todos nós conseguirmos os nossos objetivos. Viva o exército do Taxinforme juntos somos fortes, juntos somos um só, pra cima deles. Valeuuuuuuuuuuuu
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  7. UMA PERGUNTA QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE FAZER:

    ALGUEM VIU O IVAN FERNANDES, CLAUDIO PORTO, LUIZ ANTONIO E CASTRO CANSADO DO SINDICATO ?

    PODE SER TAMBEM QUE ELES ESTIVESSE NO SHOW CURTINDO. POREM OUÇO DIZER QUE O IVAN
    E O GRANDE REPRESENTANTE DA CLASSE DE TAXISTA.
    ENTÃO TEM ALGUMA COISA ERRADA NISSO. AFINAL CHAMAM O ANDRÉ DE PONOQUIO, MAIS NA VERDADE OS MENTIROSOS SÃO ELES.
    E OLHA QUE ESTA FALTANDO NOME AQUI. MAIS VOU PARAR POR AQUI !

    SE ALGUEM VER UM DESSES CAMARADAS CUIDADO PODE SER FANTASMA. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caros e a campanha vai de vento em poupa !!!! Na Abelardo Bueno as vans , moto taxi , charrete , agora os carros particulares oferecendo corridas ao lado dos fiscais da smtr e o fiscal só parando taxi !!!! fui fiscalizado e ainda ridicularizado por um particular que me falou " cara eles só param vcs e tá bom pra caramba ontem fiz R$500,00" !!!! Só fui ao evento porque tripulei para barra !!! Fiquei na carroçada do rio sul e da praça dos patins da lagoa !!!!

      Excluir
    2. E o V de viadão só posta lero ler lero lero, rsrsrsrsrs. Beijunda.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    3. ELES ESTAVAM FAZENDO UM BACANAL COM AS MENINAS DA AUGUSTO SEVERO.

      O FODA Q NO MEIO DESSES TEM UM CALOTEIRO.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Excelente trabalho do secretario, é isso de q precisamos, alguem q entenda a importancia da categoria e nos respeite. Valeu Andre vc esta nos representando mt bem, é de alguem assim q precisamos no sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é ser representante da CLASSE.
      Valeu André, tu tira onda mesmo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. ANDRE, vc e o maior exemplo de que não se precisa de canudo,voto ou extorquir companheiros afim de lutar por eles, parabéns pela atitude e obrigado por tudo que tem feito, não só em meu beneficio com o o da minha família também, pq o táxi e meu único meio de sustento.

    valew!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos "peritos" por emitirem seus "laudos". E, de todo coração, melhoras ao colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Riva Ger, vcs aqui só sabem criticar os outros, esta cheio de professores de português se bem que é raro eu errar na digitação porque na humildade sempre releio andes de postar, mas é isso ai entendo que a sociedade que vivemos a maioria das pessoas como vc por exemplo gosta de jogar conversa fora tentando menosprezar os outros, mas não ligo para as asneiras que vc posta na intenção de zoar com a minha cara, pois já sou vacinado contra vermes iguais a ti, pelo contrario fico rindo da sua cara seu mané FDP, vc mexeu com a pessoa errada agora aguenta as consequências e vai lamber sabão seu abrataxiano boilão.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. REALMENTE DEPRIMENTE !!!!!! SE NÃO TEM NADA DE BOM OU DE PROVEITOSO PARA POSTAR , O SILENCIO AS VZS É MAIS PROVEITOSO Q UMA PALAVRA MAL COLOCADA ,,, O AMIGO Q FALOU Q O AMIGO Q BATEU , DORMIL OU ESTAVA ALVCOLIZADO !!!!!!! O SENHOR ESTAVA LÁ???????? O SENHOR PRESENCIOL ?????? NAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO TEU CÚÚÚÚÚÚÚÚÚ SEU FILHO DA PUTA O CARA É UM PROFICIONAL DO VOLANTE MILHOES DE FATORES PODEM TELO LEVADO A COMETER UM ERRO POIS O MESMO É UM SER HUMANO !!!! POR FAVOR PERITOS DE MERDA VÃO VER OQ VCS PODEM FAZER PARA AJUDAR O AMIGO COM PROBLEMAS E PAREM DE POSTAR MERDA,,, OBRIGADO E TENHÃO UM EXCELENTE DOMIMGO COM SUAS FAMILIAS !!!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Me equivoquei Marcão, esta apagado um abraço.

      Excluir
    7. Outro que a carapuça serviu...irresponsável.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. ALERTA.
    TAXISTAS. AUXILIARES. A HORA É ESSA.

    SOMOS 23.000

    NAO PODEMOS SER MAIS MANIPULADOS.



    O ANDRE PINOQUIO. DECLAROU QUE É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    POR ISSO PRECISAMOS NOS UNIR..

    QUEMÉ CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. v de viado ,, vc é um safado filho da puta viado,,,,, o andré nunca eu disse nunca se colocou comtra auxiliar seu merda filho da puta ,,,, o mentiroso aqui é vc ,,, cade seu lider safado e mentiroso q não foi lá no rok in rio para ajudar a cleaas???? e lá só tinha permissionario na fila?????? vai tomar no teu cú seu viado,,,,, vc fica iqual a um maluco licitação ,,, quem é comtra é comtra auxiliar ,,,,, vai a merda fala a verdade vc trabalha para quem??? pois vcs são 23 mil?????? diga para eles q vão comcorrer com pelo menos 2 milhões de pessoas ,,, filhinhos de papai com carros 0 km na mão ,,, com 2 idiomas fluente,,,, com mais estudo ,,,, qual a real chance q os auxiliares terão ,,, vc tá manipulando os coitados seu SAFADO DE MERDA !!!! cade seu lider para ajudar a arranjar um bom lugar no rok in rio pela classe ??? tava dormimdo???? tara rezando??? ou tava tomando dinheiro de vcs ???? vc é um mentiroso de merda safado,,,,, se escomdendo,, incitando uma inimizade inezistente!!!!!!! suas ideias são de uma pessoa sem escrupulos ,,,, tenha vergonha na puta da tua cara ,,, vai no face de vcs e fique lá pois aqui ninquem eu disse ninquem mais t aguenta vc é um verme ,,, mentiroso e parasita,,,, por favor ivan vai dar meia hora de bumda por favor seu safado

      Excluir
    2. André com todo respeito, sei que vc não tem tempo mas poderia eleger
      alguem do nosso grupo como administrador do blog.
      Essas postagens repetitivas e sem nenhum proveito postadas pelos
      desocupados do hospício abrataxi, já passaram do limite.
      Pense nisso, veja se tem alguém que possa fazer isso por nós, ninguém
      aguenta mais essa palhaçada.
      Concordam comigo?

      Excluir
    3. Todos contra o V de viado, vacilão, vergonhoso, vagabundo, verme e por ai vai ....
      .
      .
      .

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. CAMPANHA ANDRÉ O "PINÓQUIO MODERNO".

    OS DESTRUIDORES E MAQUIAVÉLICOS ABRATAXIANOS QUEREM PERTUBAR MAIS AINDA, MAS O FINAL ESTA PRÓXIMO E O DESESPERO BATE À PORTA DELES...
    JÁ QUE QUEREM DIFAMAR O ANDRÉ DE PINÓQUIO,TALVEZ SEJE, SÓ QUE O MODERNO!!! A PROVA TÁ AÍ, O ANDRÉ ALÉM DE LUTAR POR TODA CLASSE DE TAXISTAS DO BRASIL, REPITO, BRASIL. TAMBÉM SE DEDICA A AJUDAR CADA VEZ MAIS, COMO É O CASO DO RIR, QUEM MAIS FEZ ISSO,CADÊ O SINDICATO, CADÊ OS DITOS REPRESENTANTES DOS TAXISTAS (ABRALIXO). QUE VERGONHA DESSES APROVEITADORES QUE SÓ QUEREM AGARIAR DINHEIRO DOS POBRES TAXISTAS E ILUDINDO-OS.

    REALMENTE O ANDRÉ É O PINÓQUIO MODERNO, SABEM PORQUE??? A RESPOSTA ESTA CLARA...

    O QUE CRESCE NELE NÃO É O NARIZ !!! É O QUE ESTA ARROMBANDO OS ABRALIXOS E SINDICATO.

    NO MAIS, VOCÊS SÓ PODEM CHORAR !!!

    ResponderExcluir
  15. Pergunta do dia, pelo visto o osorio estava lá todos os dias do RIR, certo ? Cadê a abrataxi, com o seu líder e advogado que adoram aparecer ? Já tenho a explicação eles decidiram boicotar o evento, foram menos 43 carros. kkkkkkkkkk
    Ó poderosa abrataxi, não faça isso com a população, vcs são muitos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk E não esqueçam que amanhã tem reunião e eles tem legitimidade de cobrar de seus associados, levem os 80tão hein.. se não ficam de fora da licitação..kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de avisar que terão novidades, mas já posso adiantar.
      A novidade é que vai aumentar pra 100 reais. kkkkkkk

      Excluir
    2. PORRAAAAAAA EU JA FALEI........

      ELES ESTAVAM FAZENDO UM BACANAL COM AS MENINAS DO PARAGUAI DA AUGUSTO SEVERO.

      POR ISSO NÃO APARECERAM POR LÁ.

      Excluir

  16. Projeto que regulariza venda de alvará de táxi por R$ 5 mil avança na Câmara de SP

    Comissão aprova proposta, que ainda terá data definida para ir a Plenário

    Os vereadores da Câmara de São Paulo devem discutir em breve o projeto de regularização da venda de alvarás de taxistas na capital. A proposta, do vereador Adilson Amadeu (PTB), passou na Comissão de Finanças e Orçamento da casa e agora já pode ser levada para discussão e votação no Plenário.

    De acordo com a proposta, uma taxa de R$ 5 mil será criada para a venda ou transferência de alvarás dos táxis de São Paulo. Contudo, a regularização de um mercado negro de negociação de alvarás que já existe só será possível se o novo dono tiver os requisitos para exercer o trabalho de taxista. Além disso, cada alteração não seria possível em menos de cinco anos.

    No mês passado, a Comissão de Trânsito já havia dado parecer favorável. O autor do projeto disse ainda que o projeto, se aprovado e sancionado, será importante para legalizar e tornar mais clara a transferência do alvará, em caso de morte do dono ou se ele quiser mudar de profissão.

    Vereadores criticam cassação de alvarás

    A decisão do Ministério Público em cassar todos os alvarás de táxis de São Paulo emitidos desde 1988 irritou alguns vereadores. A alegação era da existência da venda ou aluguel irregular das licenças. Dalton Silvano (PV) afirmou que a medida foi uma “injustiça” contra a categoria.

    Leia mais notícias de São Paulo

    Nesta semana, a SMT (Secretaria Municipal de Transportes) enviou nota ao R7 na qual o secretário da pasta, Jilmar Tatto, prometeu recorrer da decisão do Ministério Público tão logo a SMT seja notificada oficialmente da cassação dos alvarás.

    A prefeitura ainda estuda atender outras nove demandas feitas pelo Sintetaxis (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi no Município de São Paulo). Das 11 iniciais, feitas nesta semana, duas foram atendidas: o aumento da fiscalização sobre veículos clandestinos nos hotéis da capital e a possibilidade de um frotista ser coordenador de ponto de táxi.

    Já o pedido de liberação das faixas exclusivas de ônibus à direita já em funcionamento na cidade para uso dos táxis foi negado pela secretaria, que alega que elas visam priorizar o transporte público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperamos que tudo isso seja aprovado . Agora este sintetax e uma tal de atasp só atrapalha a categoria. São a imagem da abratax. ...

      Excluir
    2. esperamos que tudo isso seja aprovado . Agora este sintetax e uma tal de atasp só atrapalha a categoria. São a imagem da abratax. ...

      Excluir
    3. Recado para os revalvados anononimos:

      Cassação de alvarás em São Paulo e licitação:
      -Vereadores criticam cassação de alvarás

      -Dalton Silvano (PV) afirmou que a medida foi uma “injustiça” contra a categoria.

      -Segundo o prefeito, a decisão judicial "trará grande prejuízo"

      -Os que não conseguirem obviamente não poderão trabalhar, mesmo que tenha alvará hoje, eles podem deixar de trabalhar se não conseguirem participar da licitação e não forem escolhidos", disse o promotor.

      Florianópolis:
      -Taxista auxiliar há 13 anos, João Carlos Amaral Oliveira não pretende concorrer. “Não temos condições de passar. Na última licitação, 80% dos que passaram, como advogado, dentista, engenheiro, já tinham o seu ‘ganha pão’. O verdadeiro taxista não tem chance”, reclama.

      -Vlamir Barlis Ferreira, que atua no ponto do Beiramar Shopping, a permissão foi concedida ao pai dele há mais de quatro décadas. Quando o pai morreu, Ferreira automaticamente herdou a placa e segue na atividade há 25 anos. “O que eu vou fazer com 52 anos? Do que a minha família vai viver?”,

      Taxistas revoltados em Massaranduba:

      -Para continuarem na função, os taxistas precisarão entrar no processo competitivo e se comprometer a desembolsar, anualmente para renovação da licença, valores que variam de R$ 3 mil a R$ 6 mil, dependendo da localização do ponto.

      Em BH:
      -aumento em 15% a frota de taxi

      - Biometria em táxis de BH estreia mal Usuários dizem que aparelho obrigatório para novos taxistas falha e dá prejuízo; o taxista é obrigado a trabalhar 12 horas por dia. (10 maio 2013)

      - Aos que precisam se deslocar com rapidez, resta ter paciência, porque algumas vezes é preciso esperar pelo menos cinco minutos até que o sistema reconheça a digital do condutor, o taxímetro comece a rodar e a viagem seja iniciada.

      - Rodrigo Pereira, de 35 anos, trabalha na praça há 12 anos. Ele é permissionário e afirmou que roda das 10 às 21h30, diariamente. Questionado sobre a denúncia da BHTrans, o taxista disse que são poucos os donos das placas que têm carga menor do que a média de 12 horas. "Há pessoas mais velhas, que não têm condições de ficar atrás do volante tanto tempo. Essa medida serve apenas para controlar a categoria", opinou.

      No mundo; preço de uma autonomia:
      -Em Nova YorK: U$ 1.000.000

      Na alemanha: 25.000 euros

      -em Hong Kong: O preço de uma licença combinada com um táxi atingiu um recorde de 7,66 milhões de dólares de Hong Kong (US$ 987.600), em 6 de junho, o mais alto desde que os dados começaram a ser monitorados, de acordo com a Taxixchange.com Ltd., onde corretores negociam e acompanham vendas desde 2000.

      -Além disso, não se pode esquecer que o Supremo Tribunal Federal, ao julgar o recurso extraordinário nº 359.444, sob a relatoria do Ministro Marco Aurélio de Melo, em inúmeras passagens referiu que os serviços de táxi decorrem de mera autorização e independem de licitação, em especial por que se trata de serviço de utilidade pública e não serviço essencial.
      Licitação NÃO é garantia de nada!!!!

      Sou Auxiliar trabalho 12 horas por dia.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. O V DE VINGANÇA OU VIGARISTA TEM NOME :
    CHAMA-SE CLAUDIO PORTO E FAZ PARTE DA TORCIDA JOVEM DO VASCO. TALVES A POSIÇÃO DO VASCO NA TABELA ESTA DEIXANDO ELE ASSIM DESCONTROLADO.
    E OUTRA COISA ELE E PERMISSIONÁRIO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alexandre, parece que tem gente que pensa que é malandro. Um amigo nosso soltou um comentário falso de que estaria fazendo uma irregularidade para um figuraça. Horas depois ele postou aqui usando um fake. "peixe morre pela boca", o maior otário do Brasil...

      Quem não pode, não se estabelece, já que não faz, tenta ferrar os outros para poder chamar a atenção.

      Quanto a esse v de vingança,liga não, não passa de um fofoqueiro sem crédito na praça, seu filme já está torrado !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. V de vingança, pare de querer se vingar colocando nome dos outros, se liga, você ainda vai acabar se prejudicando.

    Não se cospe no prato onde comeu, deixe de ser zé mané.

    ResponderExcluir
  20. No face da abrataxi esta escrito: ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS.
    MENTIROSOS , COMO ELES COBRAM C$ 80,00 ?
    E porque o face esta fechado para balanço e só reabrira
    amanha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, vou responder a sua pergunta contando uma história que saiu no jornal O Globo a mais ou menos um ano:

      Um senhor de 75 foi preso em Jacarepaguá por estelionato. Esse senhor tinha uma casa grande em um condomínio de alto luxo.

      Seus dois filhos eram advogados e também moravam confortavelmente neste mesmo condominio.

      O reporter do Globo perguntou:

      -- O senhor sempre viveu de estelionato? (reporter)

      -- Sim (estelionatário)

      -- Mas como o senhor conseguiu nestes anos todos? (reporter)

      -- é porque todo dia meu filho NASCE UM OTÁRIO. (estelionatario)

      Entendeu agora meu amigo?

      Excluir
    2. OLA GENTE!!!! KKKKKK
      OLHA SÓ QUE REPORTAGEM COMPROMETEDORA DO DÉDÉ EXÚ.

      ELE TIRA FOTO COM FISCAIS DA SMTR E COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE!!1

      ELE FAZ AFIRMAÇÕES NO ACIDENTE DO COLEGA TAXISTA COMO SE ELE FOSSE UM POLICIAL PERITO!!!! KKKKKKK.....VAMOS AUXILIAR O TAXISTA COM UMA AÇÃO CONTRA O JORNAL!!!!

      COMO PODE O PODER PÚBLICO FICAR TÃO EXPOSTO E MACUMUNADO A UM JORNAL?
      ESSE DEDÉ É UM FANFARRÃO!!! ELE QUER SER PERITO POLICIAL, ELE QUER SER REPÓRTER SEM DIPLOMA! ELE QUER SER BABA OVO DO SECRETÁRIO, OU MELHOR BUXA DA CAMPANHA ELEITORAL DO SECRETÁRIO!!!
      O ESQUEMA DE CAIXINHA FUNCIONOU BEM DEDÉ? E O CAIXA DOIS COM AS EMPRESAS VAI BEM TAMBÉM? E AQUELE DINDIN QUE TÁ SENDO LAVADO COMO ESTÁ?

      VAI RESPONDER OU VAI CORRER?????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  21. Abrataxianos por favor,aqui neste site não tem nenhum otario,parem de postar besteirol.
    Contra fatos não ha duvidas.
    Todas as cidades onde houve licitação motoristas auxiliares foram prejudicados.
    Licitação visa o interesse da minoria, sou motorista auxiliar a 4 anos.
    Não vejo vantagen nenhuma em uma hipotetica licitação.mesmo porque nos auxiliares seremos menos privilegiados,pois quem paga diaria geralmente não tem bala de por um carro zero pra rodar da noite pro dia.

    ResponderExcluir
  22. Poder ajudar o cara, é uma ótima opinião e atitude.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia irmãos do Taxinforme, mais um dia de espera para a nossa vitória e ter que aturar lendo estas baboseiras que os abrabostas postam em nosso blog. Um abraço a todos do bem.
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA GENTE!!!! KKKKKK
      OLHA SÓ QUE REPORTAGEM COMPROMETEDORA DO DÉDÉ EXÚ.

      ELE TIRA FOTO COM FISCAIS DA SMTR E COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE!!1

      ELE FAZ AFIRMAÇÕES NO ACIDENTE DO COLEGA TAXISTA COMO SE ELE FOSSE UM POLICIAL PERITO!!!! KKKKKKK.....VAMOS AUXILIAR O TAXISTA COM UMA AÇÃO CONTRA O JORNAL!!!!

      COMO PODE O PODER PÚBLICO FICAR TÃO EXPOSTO E MACUMUNADO A UM JORNAL?
      ESSE DEDÉ É UM FANFARRÃO!!! ELE QUER SER PERITO POLICIAL, ELE QUER SER REPÓRTER SEM DIPLOMA! ELE QUER SER BABA OVO DO SECRETÁRIO, OU MELHOR BUXA DA CAMPANHA ELEITORAL DO SECRETÁRIO!!!
      O ESQUEMA DE CAIXINHA FUNCIONOU BEM DEDÉ? E O CAIXA DOIS COM AS EMPRESAS VAI BEM TAMBÉM? E AQUELE DINDIN QUE TÁ SENDO LAVADO COMO ESTÁ?

      VAI RESPONDER OU VAI CORRER?????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  24. Justisseiro, bom dia. Hoje, trata-se de menos um dia de espera, pois a cada dia fica mais próxima a nossa vitória. E vamos rodar - o dia esta apenas começando. A Noite nos encontramos aqui para desopilar o figado, nas costas dos abrabundas.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Bom dia V de verme estou aqui passando sutilmente para mandar vc se Fuder seu grande FDP dos infernos.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. A galera te adora V de vários adjetivos, vai sentar no colo do Kapiroto.
      .
      .
      .

      Excluir
    3. OLA GENTE!!!! KKKKKK
      OLHA SÓ QUE REPORTAGEM COMPROMETEDORA DO DÉDÉ EXÚ.

      ELE TIRA FOTO COM FISCAIS DA SMTR E COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE!!1

      ELE FAZ AFIRMAÇÕES NO ACIDENTE DO COLEGA TAXISTA COMO SE ELE FOSSE UM POLICIAL PERITO!!!! KKKKKKK.....VAMOS AUXILIAR O TAXISTA COM UMA AÇÃO CONTRA O JORNAL!!!!

      COMO PODE O PODER PÚBLICO FICAR TÃO EXPOSTO E MACUMUNADO A UM JORNAL?
      ESSE DEDÉ É UM FANFARRÃO!!! ELE QUER SER PERITO POLICIAL, ELE QUER SER REPÓRTER SEM DIPLOMA! ELE QUER SER BABA OVO DO SECRETÁRIO, OU MELHOR BUXA DA CAMPANHA ELEITORAL DO SECRETÁRIO!!!
      O ESQUEMA DE CAIXINHA FUNCIONOU BEM DEDÉ? E O CAIXA DOIS COM AS EMPRESAS VAI BEM TAMBÉM? E AQUELE DINDIN QUE TÁ SENDO LAVADO COMO ESTÁ?

      VAI RESPONDER OU VAI CORRER?????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. CTRL C + CTRL V

      QUANTA CRIATIVIDADE!!!

      MAMÃE ALMOFADA E PAPAI TINTEIRO DEVEM ESTAR ORGULHOSOS!!!

      Excluir
  26. André este abrataxiano não se identifica e só tumultua o blog, dá um trabalhinho para ele exclui este nome e faz ele ficar criando novos para acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA GENTE!!!! KKKKKK
      OLHA SÓ QUE REPORTAGEM COMPROMETEDORA DO DÉDÉ EXÚ.

      ELE TIRA FOTO COM FISCAIS DA SMTR E COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE!!1

      ELE FAZ AFIRMAÇÕES NO ACIDENTE DO COLEGA TAXISTA COMO SE ELE FOSSE UM POLICIAL PERITO!!!! KKKKKKK.....VAMOS AUXILIAR O TAXISTA COM UMA AÇÃO CONTRA O JORNAL!!!!

      COMO PODE O PODER PÚBLICO FICAR TÃO EXPOSTO E MACUMUNADO A UM JORNAL?
      ESSE DEDÉ É UM FANFARRÃO!!! ELE QUER SER PERITO POLICIAL, ELE QUER SER REPÓRTER SEM DIPLOMA! ELE QUER SER BABA OVO DO SECRETÁRIO, OU MELHOR BUXA DA CAMPANHA ELEITORAL DO SECRETÁRIO!!!
      O ESQUEMA DE CAIXINHA FUNCIONOU BEM DEDÉ? E O CAIXA DOIS COM AS EMPRESAS VAI BEM TAMBÉM? E AQUELE DINDIN QUE TÁ SENDO LAVADO COMO ESTÁ?

      VAI RESPONDER OU VAI CORRER?????

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  27. ESTAMOS DE OLHO EM VCS, JÁ CHEGOU AO NOSSO CONHECIMENTO O TIPO DE ACORDO QUE ESTA ROLANDO, O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI ADORAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo vai lá cheira rola vai lá vacilão, a derrota de vcs é certa.

      Excluir
  28. O ANDRE PINOQUIO TEM APAGADO MEUS COMETARIOS QUE SÃO VERDADEIRO E ELE NÃO TEM COMO CONTESTAR POR ISSO APAGA.

    PRIMEIRO DA MUTRETA DO PLANO DIRETOR PARA ENTRADS SO E ALMAS AUTONOMIAS A RA

    VES DE UMA FALHA PROPOSITAL NA REDAÇÃO.

    COMERRCIANTES EMPRESTANDO CARROS PARA FUNCONARIOS. DA SMTR.


    QUEM E CONTRA LUCITAÇÃO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR

    O ANDRE PINOQUIO E CONTRA OS AUXILIARES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lero lero lero lero e o verme do V de viadança continua a postar lero ler lero lero, hahahahahaha
      .
      .
      .
      .
      Vocês da abrabosta vão ganhar naba voadora, rsrsrs bando de FDP.
      .
      .
      .
      continua postando as baboseiras, isso isso isso posta ai me xinga, rsrsrs tudo isto é motivado por vcs estarem iguais barata tonta sabem que vão perder e ficam rodando rodando, ops digo postando e postando besteiras para ver se nos atinge e atinge sim nos faz rir de vcs seus vermes asquerosos suas pragas do inferno vcs vão ser derrotados em nome de Jesus, Saiiiiiiiiiiiiii dai Santanaz este blog e o sistema de táxi não pertence a vcs e nunca pertencerão.
      .
      .
      Voltem para o inferno suas criaturas do mal, vcs tem que ser escrachados mesmos porque vcs são criaturas malignas que só visam lucro querendo destruir a vida honesta dos taxistas do Brasil é por isso que o meu apelido é Justisseiro do Brasil, porque faço a justiça e varro o lixo da abralixo mandando vcs para o inferno que é o lugar de vcs seus FDP e vão comer tomate cru que vcs adoram.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  29. Gente essa espera é o que me mata...............
    Alguém sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  30. André,
    Os Auxiliares estão te apoiando em massa !!!!!
    Somente os abralixianos são contra!!!!

    OS AUXILIARES APOIAM EM MASSA O TAXIINFORME E SEU TIME !!!
    OS AUXILIARES SÃO CONTRA O CÂNCER DA abrataxi !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS UNICOS AUXILUARES QUE APOIAM O ANDRE PINOQUIO. SAO O QUE QUEREM SER ETERNOS AUXILIARES.



      POIS O QUE O ANDRE PINOQUIO PROMETE E ILEGAL ENTRAR PELA POR DOS FUNDOS, USAR UMA MUTRETA NA REDAÇÃO PARA. FACILITAR ALGUNS ESTAMOS DE OLHO.


      QUER TER RAZÃO OU SER FELIZ. DITADO CORRUPTO.



      QUEM E CONTRA LICITAÇÃO E CONTRA AUXILIAR.


      ANDRE PINOQUIO E CONTRA TAXISTA AUXILIAR

      Excluir
    2. lero lero lero lero e o verme do V de viadança continua a postar lero ler lero lero, hahahahahaha
      .
      .
      .
      .
      Vocês da abrabosta vão ganhar naba voadora, rsrsrs bando de FDP.
      .
      .
      .
      continua postando as baboseiras, isso isso isso posta ai me xinga, rsrsrs tudo isto é motivado por vcs estarem iguais barata tonta sabem que vão perder e ficam rodando rodando, ops digo postando e postando besteiras para ver se nos atinge e atinge sim nos faz rir de vcs seus vermes asquerosos suas pragas do inferno vcs vão ser derrotados em nome de Jesus, Saiiiiiiiiiiiiii dai Santanaz este blog e o sistema de táxi não pertence a vcs e nunca pertencerão.
      .
      .
      Voltem para o inferno suas criaturas do mal, vcs tem que ser escrachados mesmos porque vcs são criaturas malignas que só visam lucro querendo destruir a vida honesta dos taxistas do Brasil é por isso que o meu apelido é Justisseiro do Brasil, porque faço a justiça e varro o lixo da abralixo mandando vcs para o inferno que é o lugar de vcs seus FDP e vão comer tomate cru que vcs adoram.
      .
      .
      .

      Excluir
    3. O André coloca a cara e vc quem é? Vai na reunião seja homem ( minusculo mesmo) e mostra sua cara BOBÃO ( Maiusculo mesmo).

      Excluir
    4. Você só sabe falar mal do André e agora de tando eu escrachar vcs seus vermes vcs da abrabosta estão se rasgando de raiva, então vc quer saber quem sou eu???? Sou o |Sundaaaa seu maior pesadelo, vc quer me conhecer é? ai que medo e vc cara vai fazer o que? você vai querer brigar comigo vai? ou vai querer apertar a minha mão e me parabenizar por esculachar os merdas da abrabosta. Estou adorando ler a raiva e o desespero de vcs da abrabosta, rsrsrsrs, calma vacilão em breve vamos vencer vcs e vou avisar o dia em que vou no Magnatas com o meu cartão pendurado no pescoço com a camisa do justisseiro, mas digo seu trabalhador fraco vc não vai nem chegar perto de mim quando me ver ou vai chamar uns 3 a 4 abrataxianos para me incomodar, mas se fizer isso vai ter uma surpresa indesejável, calma vc quer me conhecer em breve, de repente ate o final do mês que vem, deixa eu pegar o meu cartão e vc me conhecerá. Mas ai vai demonstrando a sua raiva, me xinga de novo, me chama para a porrada como me chamou implicitamente, xinga o André também, rsrsrsrs é muito bom saber que vcs vão de vala.
      .
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  31. V DE VINGANÇA, VC ESQUECEU DE MENCIONAR PARA O 000 QUE NA VERDADE O AUXILIAR QUE O APOIA É AQUELE " QUE NUNCA FOI E NUNCA SERÁ ". A DEDÉ VAI BRINCAR COM A SUA TURMA EM OUTRO LUGAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cheira rola vaza daqui este blog não lhe pertence, vai pra PQP seu FDP.
      .
      .
      Voces vão perdeeee, vão tomar no ..........
      .
      .
      A vitória é nossa, no passinho do senado, rsrsrs
      .
      .
      .

      Excluir
  32. VAMOS TAXINFORME !!!
    OS AUXILIARES HONESTOS TE APOIAM !!!!!

    ResponderExcluir
  33. Lixos abrataxianos, ainda vem aqui falar q estão apenas querendo sua permissão mas ao inves de trabalharem querem tirar das outras pessoas "pq se vc não sai eu não entro". Mostra claramente q são vagabundos e mentirosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ngm q trabalha vai perder, sendo q isso é mentira. Ngm pode afirmar nada, alguns ainda apoiam o outro blog lá q é o mais medroso do mundo. Só critica e fica em cima do muro. Cheio de achismo, nenhum fundamento, só isso q eles sabem fazer

      Excluir
    2. Amigo Leonardo, resumindo ao pé da letra, eles são uns vermes, invejosos e FDPs
      .
      .
      .

      Excluir
    3. O QUE EU FALO NÃO É ACHIMO É VERDADE.



      QUEM É CONTRA LICITAÇÃO É CONTRA TAXISTA AUXILIAR.



      O ANDRE PINOQUIO É CONTRA OS AUXILIARES.





      PROVA DISSO É SUSTETADO E BANCADO PELOS COMERCIANTES.

      Excluir
    4. Não interessa o que vc pensa ou não o que interessa que esta porra de travação da SMTR vai acabar e vai voltar tudo ao normal, pense o que quiser a mente podre é sua mesmo, que nós vamos vencer vcs isto é fato, enquanto isso vai nos incomodando que estou me divertindo e escrachar vc seu V de vacilão.

      Excluir
  34. E O MELHOR DESSA BRIGA TODA É QUE A abrataxi VAI SE FU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. OS AUXILIARES HONESTOS DO BRASIL APOIAM A TAXINFORME !!!!
    OS AUXILIARES HONESTOS DO BRASIL APOIAM O ANDRÉ !!!!
    APENAS 43 AUXILIARES DESONESTOS E FRUSTRADOS DA ABRALIXO SÃO CONTRA!!!
    OS AUXILIARES HONESTOS DO BRASIL APOIAM O ANDRÉ !!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Por isso que o sindicato é uma M.
      Vai trabalhar vagabundo.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. OS AUXILIARES HONESTOS DO BRASIL APOIAM O ANDRÉ !!!
    OS TAXISTAS HONESTOS DO BRASIL APOIAM O TAXINFORME E SEU TIME!!!!!
    FORA ABRALIXO E SEUS 43 OU MENOS BANDIDOS ASSOCIADOS !!!!!

    ResponderExcluir
  39. Ja baixou para 35 o numero da Abrataxi,,,

    ResponderExcluir
  40. Eles mesmo não se entende, uma hora amigos outra inimigos, isso prova que eles são agora vomitam tudo que mcomerão juntos. estamos de olho.
    Naõ vai ter tramoia.

    ResponderExcluir
  41. NA REALIDADE TODOS OS QUE SÃO CONTRA A LICITAÇÃO NA REALIDADE NÃO QUER MORALIZAÇÃO, NÃO QUER UM SERVIÇO DE TAXI DIGNO,
    POIS COMO PODE UM AUXILIAR PAGAR NUMA SPIN MAIS DE R$ 200,00, O TAXISTA AUXILIAR JÁ SAI DE CASA COM UMA PAGA DE R$ 300, 00

    QUANTO ELE LEAVARA PARA CASA.

    O QUE ACONTECE E QUE ESSE TAXISTA VAI TER QUE TRABALHAR MAIS DE 18 HORAS E COM ISSO VAI CAUSAR UM ACIDENTE.

    FOI O QUE ACONTECEU COM O NOSSO AMIGO TAXISTA NA MADRUGRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jacinto cheiro23 de setembro de 2013 15:04

      FALA PRA ELE METER O PÉ DA PAÇA E TENTAR OUTRA COISA,ENTREGAR PANFLETOS,TRABALHAR NO SACOLÃO SEMPRE TEM VAGA.

      Excluir
    2. rsrsrsrs concordo contigo anônimo original. Valeu

      Excluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. ANDRE
    fiquei sabendo que amanha vai ter julgamento no TRT sobre abrataxi AS 10:00 , vc sabe sobre o que é? Poderia passar alguma informacao sobre isso? Abs

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA