http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ROCK IN RIO - PARTE 1 - PRIMEIRO DIA DE EVENTOS SOBROU PASSAGEIROS *** NESTE SÁBADO VAMOS TODOS A PARTIR DAS 23 HORAS FORMAR UM PONTO

sábado, 14 de setembro de 2013

ROCK IN RIO - PARTE 1 - PRIMEIRO DIA DE EVENTOS SOBROU PASSAGEIROS *** NESTE SÁBADO VAMOS TODOS A PARTIR DAS 23 HORAS FORMAR UM PONTO

Conforme anunciamos, fomos ate as redondezas de onde está rolando um dos maiores eventos de música do mundo, na cidade do Rock no Rio de Janeiro.
MOTORISTA CONSEGUE EMBARCAR COM UMA CORRIDA DE RETORNO
A primeira vista, seguindo pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno, o taxista tripulado, podia passar pelas barreiras até o largo, que faz esquina com a Av. Salvador Allende. Alguns aproveitam e fazem uma "meia parada" e conseguem outro passageiro de volta, caso do colega acima. No fundo da foto, outros passageiros na esperança de dar a mesma sorte que o cidadão que está entrando no táxi.

Muitos ônibus estacionados numa pista que estava interditada na Av. Bueno, prontos para atender a demanda da saída do Show.

ÔNIBUS ENFILEIRADOS NA ESQUERDA
TAXISTA AGUARDA NUM POSTO DE GASOLINA PRÓXIMO

PONTO DE TÁXI NA SAÍDA DO TERMINAL ALVORADA ( BARRA)

Conforme anunciado, um ponto de táxis foi formado próximo ao terminal rodoviário da Alvorada, na Av. das Américas, sentido Zona Sul, esquina com Av. Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Alí, você pega passageiros que vieram de ônibus comum da porta do evento, e dalí seguem para seus destinos. O trajeto entre o terminal e o evento é de aproximadamente 6 KM.

31 BPM NA SALVADOR ALLENDE

O PONTO FICA NO RETORNO SENTIDO RECREIO
Já pelo outro lado da cidade do rock, pois há uma barreira que impede o trânsito na Av. Salvador Allende, Pudemos ver uma estrutura montada para receber os taxistas em frente ao 31 BPM. A princípio parecia um pouco longe da portaria, mas faz sentido essa distância, pois é o suficiente para a dispersão do público, aumentando a segurança dos usuários. São cerca de 800 metros, nos informou um guarda da Prefeitura.

Por volta de meia noite, encontramos um grupo que ficou retido na barreira anterior ao retorno em que ficaria o ponto, uma falha de comunicação entre os orgãos ( CET RIO e SMTR). Buscamos apoio da SMTR e conseguimos liberar a primeira leva de motoristas, cerca de 15 colegas que já chegaram neste ponto embarcando.

Organizamos a fila, que correu de forma inversa. Os taxistas iam chegando a frente e volta de marcha ré. Os passageiros faziam a fila organizadamente.

Por volta das 02 da manhã, a fila era enorme, e os taxistas que retornavam, acabavam atendendo a passageiros fora da fila no meio do caminho, e quando passavam em frente a fila já estavam ocupados.

Precisamos corrigir essa falha, multiplique essa informação e incentive aos colegas a pegarem passageiros somente nos pontos organizados.

Essa organização funciona, todos saem satisfeitos !

Quero desde já agradecer aqueles que foram apoiar essa ação a pedido nosso e dizer que espero por vocês nesse sábado.
CURTA DISTÂNCIA DO EVENTO PARA O PONTO DE TÁXIS, 800 Mts
 Sei que alguns fizeram boicote pela internet para que os taxistas não fossem ao evento por achar que ficariam distantes do evento, mas posso adiantar que essa não e a melhor atitude, pois todos saem perdendo.

Perde o taxista, pois é uma oportunidade muito boa de faturar.

Perde a cidade, pois mostra que não é capaz de atender seus visitantes.

Perde a categoria, pois mostra que não é útil no momento de precisão.

Os taxistas precisam entender o seu importante papel na sociedade e se fazer respeitar, e não será fugindo que resolverá seus problemas.

Nem tudo foi perfeito, percebí uma falta de comunicação muito grande. Para se ter uma idéia, um sargento da Polícia Militar queria rebocar o meu carro porque parei próximo ao ponto. Esse policial não sabia que alí seria um PONTO DE TÁXI.
FISCAL LAVRANDO AUTO DE INFRAÇÃO

ESSE "DANÇOU" CARRO PARTICULAR NÃO É TÁXI !


Alô Capitão Portella, vamos orientar essa turma !

Mas o capitão está com a moral em alta com a categoria, passou boa parte da noite na delegacia após apreender alguns carros executivos e moradores fazendo transporte ilegal de passageiros. Parabéns a Secretaria Municipal de Transportes que dessa vez reprimiu que os "táxis fantasmas e piratas", evitando que tomassem nosso lugar. 

VAMOS OCUPAR PARA NÃO DEIXAR BRECHAS PARA OS OUTROS.

Peça apoio em sua cooperativa para que divulguem o evento e informe que a partir das 23 horas, montaremos um ponto na Av. Salvador Allende, em frente ao 31º BPM, basta vir pela Av. das Américas e virar a direita antes do viaduto novo do Recreio.

VEJAM O QUE VOCÊS PERDERAM ...

FILA EM FRENTE AO 31º BPM

EM FRENTE AO TERMINAL AVORADA NA BARRA
O secretário Carlos Osório esteve presente nas ruas fiscalizando junto com sua equipe
***********************************************************************************

Nome             Leonardo
E-mail           leo.vargasfreitas@hotmail.com
Telefone:       
Mensagem         Olá...na sexta-feira, 06/09/2013, por volta de 20h30 peguei um taxi
na Rua Benjamim Constant, 90, Glória, que me conduziu até a Av. Nilo Peçanha
(castelo). 5 minutos após desembarcar do taxi, me dei conta que havia esquecido
meu violão no banco traseiro desse taxi.  O taxi parecia ser um CROSS FOX e é
a única referência que tenho e não sei de qual cooperativa o taxi é. Por
favor, se  souberem de algum violão achado ou perdido, por gentileza me
contate.  Preciso muito desse violão de volta! É meu instrumento de trabalho!

Desde já agradeço!

Leonardo


Se alguém tiver informações, por favor avisem ...

116 comentários:

  1. Parabéns, por tudo que esta fazendo pela classe e pela nossa cidade do Rio De Janeiro, vamos mostra para todos que a cidade depende de nos e que podemos ser cada vez melhor, mostrando para todos que não somos marginais e que também não somos capacho de político para fazer manobra politica quando chega as eleições.
    Estou em São Paulo por motivo de tratamento, aqui só se fala no Rock in Rio e nos pontos de taxis na licitação. FRAGA

    ResponderExcluir
  2. ESSA FILA AI ERA PARA O ÔNIBUS DE 2,75 NIMGUEM QUERIA PAGAR 50,00 PARA ANDAR DE ÔNIBUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo deveria dar a resposta e deixar que esses ônibus com tarifas extorsivas, circulassem vazios!

      Excluir
  3. A GLOBO COLOCOU NO AR AS PESSOAS QUE RECLAMARAM DOS TAXIS QUE ESTAVAM COBRANDO NO TIRO,MAS O ENGRAÇADO,QUE NÃO COLOCOU NA AR AS PESSOAS QUE RECLAMARAM DOS ÔNIBUS QUE TAMBÉM ESTAVAM COBRANDO NO TIRO,50 REAIS É 830 PORCENTO ALEM DO QUE DEVERIA SER COBRADO,E MEU AMIGO TINHA É MUITA GENTE RECLAMANDO DO PREÇO ACHANDO UM ABSURDO ESSE PREÇO,UM VERDADEIRO ROUBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede Grobo, rs fecha com o inimigo esta emisora de TV não vale nada, a Recor é bem melhor pois é povão e tenho dito.

      Excluir
    2. Se multiplicarmos o números de passageiros sentados, mais os que provavelmente,viajarão em pé; eles estão arrecadando uma fortuna. Façamos uma conta rápida. 50X44 = 2.200, apenas em uma viagem (sentados). Tá provado que para essa prefeitura, o que importa, são os empresários dos ônibus; nós taxistas, somos para eles:. pessoas não gratas

      Excluir
    3. VEJA A DIFERENÇA NOSSO ÔNIBUS COBRA 9 MIL REAIS PARA IR A BRASILIA E VOLTAR LOGO SÃO 2400 KM.

      Excluir
    4. AS TROLHAS FICAM PARA O RABO DO TAXISTA,DEVEM PENSAR ENFIA NO TAXISTA QUE ELE GUENTA

      Excluir
    5. O TAXI É A UNICA PORRA QUE É TABELADO NESSES GRANDES EVENTOS,NADA EU DISSE NADA É TABELADO NESSES EVENTOS.

      Excluir
    6. A cobrança dos ônibus, não é de 830% é 1.820%. Isso mesmo: multiplique 2.75 vezes 1.820, que você chegará ao valor aproximados de 50,00.

      Excluir
    7. Digo: 2.75 X 1.820 por cento

      Excluir
    8. Quanto menos ganharmos para eles é melhor; nos enchem de taxas, ficamos endividados, não pagamos as multas; aí não fazemos a vistoria, somos perseguidos, lacrados e eles cassam a licença...

      Excluir
    9. Daremos a resposta nas urnas!

      Excluir
  4. Todo dia, surge uma igreja evangélica, dizendo-se "verdadeiros representantes de Deus". Isso cresceu tanto; tomou vulto, que hoje... elas brigam entre elas, já que no passado, a briga maior, era com a igreja católica. Com os taxistas, está acontecendo o mesmo: todo dia surge um...dizendo-se representante da classe, querendo fazer uma boquinha. Precisamos acordar urgentemente e elegermos a nossa verdadeira liderança, antes que esses aproveitadores de plantão, venha tirar o que é nosso de direito. FORA ABRALIXO!

    ResponderExcluir
  5. VAMOS SER REALISTAS O TAXISTA SEGUNDO A REPORTAGEM DA GLOBO TAVA COBRANDO 120 REAIS EM UMA CORRIDA QUE DAVA 68 REAIS,FAZENDO AS CONTAS AQUI POR ALTO NÃO DA NEM 100 POR CENTO DO PREÇO ORIGINAL,AGORA 830 PORCENTO ALEM DO PREÇO ORIGINAL NAS PASSAGENS DE ÔNIBUS A GLOBO ACHOU BONITO,COMPARANDO QUE UMA PASSAGEM PARA SÃO PAULO NÃO CUSTA ISSO,E UM DETALHE O FISCAIS DA SMTR AINDA AJUDAVAM OS PASSAGEIROS A EMBARCAR NO ÕNIBUS COM TODA A GENTILEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendam vcs não nos querem no evento!!! isso e publico e notório !!!!

      Excluir
  6. CADE A REPORTAGEM DAS PESSOAS RECLAMANDO DO PREÇO DO ÔNIBUS,SIMPLISMENTE NÃO FOI AO AR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGOS , O QUE ESPERAR DA REDE GLOBO??????????? SÓ SABEM ESCULAXAR A CLASSE!!! GROBO E VC TUDO A VER!!! OBS: ABRALIXO VC NÃO ME REPRESENTA"!

      Excluir
  7. Bom dia. Acabei de chegar da noite trabalhada e não passei pelo rock in rio porquefoi colocado pelo secretario Osório que o taxi ficaria proibido de chegar a menos de 4 Km de distancia. Isto publicado nas midias e aqui no própio blog.

    Eu tinha trabalhado no show da MADONA , quando foi colocado o balão do TAXI LEGAL e fluiu tudo tranquilo, deu para faturar legal honestamente (como tem que ser feito)pois euesperava que neste evento fossem fazer como foi feito no carnaval tambem. Mais me senti excluido deste, mais vendo a matéria postada estarei por lá hoje.

    ResponderExcluir
  8. A galera divirtam- se https://www.facebook.com/pages/Safadas-da-net/293830364084970
    .
    Eu aprovo só tem gatas deliciosas.

    ResponderExcluir
  9. Taxista, não vamos deixar de atender o publico do Rock in Rio, para que não deixem brechas para os carros particulares entrarem. Vamos mostra para todos ou pelo menos para o publico que taxista é sim uma feramenta muito importante para a cidade e LEMBRE-SE QUE O MAIOR ERRO DO HOMEM É ACHAR QUE NÃO PODE SER SUBISTITUIDO, e por isso não vamos deixar isso acontecer com a nossa classe.
    Mas uma vez parabéns para todos aqueles taxistas que estão trabalhando de madrugada para que nosso publico vá em segurança para suas casas, e deixando suas famílias em casa. Para eles (família) vocês são como Heróis... FRAGA

    ResponderExcluir
  10. Andre, pelo que posso ver o senhor não trabalha mais no taxi, tenho ligeira impressão que o senhor vive de outros rendimentos pois nem nos grandes eventos vc trabalha. Quem sera o seu patrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perseguidor da classe, tem táxi e não trabalha... e não só isso:, tem várias autonomias, mora na barra, tem seguranças e anda de carro blindado. Diz que representa a classe. O que será que ele estava fazendo na madrugada, enquanto o André, estava brigando pelos nossos direitos. Fora abralixo, vai trabalhar vagabundo!

      Excluir
    2. A verdade dói...vai trabalhar vagabundo, só assim vai ficar rico. Fora abralixo!

      Excluir
    3. NAO ME INTERESSA DONDE VEM O DINHEIRO DO ANDRE, TRABALHO A 12 ANOS NA PRACA E NINGUEM NUNCA ORGANIZOU PORRA NENHUMA!!! DEIXE O ANDRE TRABALHAR !!!! APOIADO !!!

      Excluir
    4. Caro Anônimo14 de setembro de 2013 06:59, o senhor acha que tirar essas fotos e fazer o relato, além de ajudar a organizar não é trabalho ?

      Não dá para assoviar e chupar cana !

      Não se preocupe com minha vida, cuide da sua e já está bom.

      É por isso que eu só peço a Deus saúde, porque da minha vida tem um monte de gente para cuidar. Obrigado pela sua preocupação, e se quiser aceito uma ajudinha sua ...

      Trabalho no Taxnforme, o senhor não sabia ?

      Excluir
    5. PELO QUE ENTENDI, O ANDRÉ ORGANIZA A PARADA, QUE ESTA UMA BAGUNÇA! AÍ APARECE UM ABRALIXO RECALCADO E COMEÇA COM A LADAINHA DE SEMPRE... VC DA ABRALIXO AO INVEZ DE FICAR FALANDO BESTEIRA, CONTA PRA GENTE COMO FOI OS ÚLTIMOS 3 DIAS, ESTA NERVOSO, ESTA CONSEGUINDO DORMIR, CONSEGUIU PAGAR O TITIO IVAN EURICO? CONTA , NÃO GUARDE ISSO COM VC , IRÁ LHE FAZER MAL... PELO VISTO ESTA RECALCADINHO NÉ...CHUPA ABRALIXO!

      Excluir
    6. PESSOAL, PESNSEI NUMA COISA AQUI. A ABRATÁXI TEM REPRESENTADO OS TAXISTAS DE TODO BRASIL. OU SOU TAXISTA E NÃO CEITO NUNCA SER REPRESENTADO POR ESTA ASSOCIAÇÃO QUE NO MEU ENTENDER É NOCIVA A NOSSA CATEGORIA. NÃO AUTORIZEI SR REPRESENTADO PELA MESMA. ACHO QUE SE FORMAMOS UM GRUPO JUNTO COM OS VERDADEIROS TAXISTAS QYE INCLUSIVE VEM APOIANDO O ANDRÉ, PODEREMOS E DEVEMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO NO MP CONTRA A ABRATAXI. O QUE ACHAM? ADVOGADO ENTENDIDO NESTA ÁREA NÓS TEMOS. FICA AÍ A SUGESTÃO.

      Excluir
    7. Então caro procure o seu sindicato !!!!

      Excluir
  11. O problema de alguns taxista e olhar para o rabo dos outro e ver que está cagado e não se contentar e quer que o dele fique cagado tbm.
    Trabalhe direito que tudo vai da certo, não fique tentando tirar vantagem para não se arrepender depois ... FRAGA

    ResponderExcluir
  12. O Andre pode esta ganhando algum por fora ou plantando para colher depois, mas para mim ele esta fazendo um ótimo trabalho...
    Desculpe pelo que eu vou dizer aqui mas do jeito que ele guanha dinheiro é problema dele só dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo esse trabalho dele nesta noite ja me incentivou a dar uma passada por la, coisa que ate entao eu nao admitia, pois me sentia excluido pela PREFEITURA, mas pude ver que com muita conversa as coisas se ajeitam

      Excluir
    2. NÃO RODO NA MADRUGA, MAS ESTA DADO O RECADO , MAIS FÁCIL IMPOSSÍVEL, PENA QUE VAI PINTAR ABRALIXO A RODO LÁ. VALEU ANDRÉ!! ABRAÇO PRO JACINTO CHEIRO DE QUE COBRO NO TIRO E CARIMBADOR MALUCO DE ESCRAVO, COMO VÃO VCS!? NERVOSOS? TENSOS? TRISTES? ARREPENDIDOS? ETC ETC ETC..OBS: A LIMINAR VAI CAIR!!!

      Excluir
  13. eu e meus companheiros de trabalhamos muito bem .
    GRAÇAS A DEUS !

    SÓ PRECISA ESSES FISCAIS E GUARDAS MUNICIPAIS SEREM MAIS GENTIL COM TODOS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEXANDRE , O PROBLEMA DA GUARDA MUNICIPAL É QUE ELES SE ACHAM OS DONOS DA LEI, O NÍVEL DELES É MUITO BAIXO, SÓ SABEM MULTAR , SÃO INCAPAZES DE ORIENTAR O TRÂNSITO, NÃO HÁ DIÁLOGO COM ESSE PESSOAL, ACHO QUE ELES TEM META DE MULTA PRA BATER TODO MÊS!!!! GENTILEZA GERA GENTILEZA!!

      Excluir
  14. BOM DIA, GALERA. Gosto de Rock 'n' ROL, mas o momento é de..........


    AHHHHHHH......... LEQ..............LEQ...............LEQ..........


    ABRALIXO............GIRANDO............GIRANDO............. PRO LADO



    ABRALIXO............GIRANDO...........GIRANDO..............PRO OUTRO




    NO PASSINHO DO SENADO..........



    ABRALIXO SE FU...EU !





    Alexandre Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Alexandre, no meio de tanta babaquice só vc mesmo pra me fazer rir...!!!

      Excluir
  15. Voce vai ver quem na verdade se fu...
    nao tenho nada a perde so a ganhar sera o seu caso. anonimo 08:45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem 09:15, vai perder a vida boa; vai ter que pegar no batente. Vai prometer o que, pra ficar tirando dinheiro de trouxa. Vai ter que rodar bolsinha!

      Excluir
    2. Mensaleiro de 80,00 merréis...vai perder a molezinha!

      Excluir
    3. Não sou "Anônimo" , não. Se não sabe ler , o problema é teu. Tenho nome e assino em todas postagens. Como você é ABRATAXIANO, perdeu, sim. Se FU..EU ! , sim. PONTO. Agora, pra relaxar.........





      AHHHHHHH......... LEQ..............LEQ...............LEQ..........


      ABRALIXO............GIRANDO............GIRANDO............. PRO LADO



      ABRALIXO............GIRANDO...........GIRANDO..............PRO OUTRO




      NO PASSINHO DO SENADO..........



      ABRALIXO SE FU...EU !





      Alexandre Oliveira.

      Excluir
    4. Olha a pressão porra...!!!!

      Já tomou o remédio hoje?????

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ALEXANDRE, CALMA CARA..VC NÃO SABIA QUE PARA FAZER PARTE DA ABRALIXO, O CARA TEM QUE SER ANALFABETO FUNCIONAL, LÊ, MAS NÃO INTERPRETA!!! ABRAÇO PRO IVAN, VC É MEU ÍDOLO!!!! CONSEGUIU POR LINHAS TORTAS QUE APARECESSE UM LÍDER PRA GALERA!! ANDRÉ!! OBS: CHUPA ABRALIXO!

      Excluir
    6. E tem que ser letrado comprar permissão de despachante e não conseguir transferir e isso e ser letrado !!!! perdeu playboiiiiii !!!!

      Excluir
  16. VAMOS ELEGER NOSSOS POLITICOS QUE NOS TRATA COMO IDIOTAS, QUANDO PERDERMOS NOSSAS AUTONOMIAS SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE.

    NÃO ESQUEÇAM QUEM NOS ESCULACHA PARA QUE SEJAM ELEITOS COM NOSSOS VOTOS, JUNTOS SEREMOS FORTE, A VITORIA É NOSSA QUE SOMOS IDIOTAS, LICITAÇÃO JÁ E VIVA OS POLITICOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado q na licitação pede prova e vc não sabe escrever. Kkkkkkkkkkkk burro abrataxiano

      Excluir
    2. Ouvi de um motorista ontem à noite, que o carro dele foi lacrado, porque o fiscal achou, que esta com o teto sujo e lacrou-o como: em mal estado de conservação!

      Excluir
    3. Pra ABRATAXIANO "amargurado", estão aprendendo com o "mestre" Pedro Porfírio ( essa PO..RA! pega), só há um "remédio".........



      BOM DIA, GALERA. Gosto de Rock 'n' ROL, mas o momento é de..........


      AHHHHHHH......... LEQ..............LEQ...............LEQ..........


      ABRALIXO............GIRANDO............GIRANDO............. PRO LADO



      ABRALIXO............GIRANDO...........GIRANDO..............PRO OUTRO




      NO PASSINHO DO SENADO..........



      ABRALIXO SE FU...EU !




      Alexandre Oliveira

      Excluir
    4. digo: considerou que o teto estava sujo e o lacrou!

      Excluir
    5. Processo por abuso de autoridade contra a Prefeitura.... simples assim...!!!!

      Excluir
    6. Parabens SMTR. sabe que se multar e liberar, tem o jeitinho brasileiro de quebrar multas..rsrs Se é para moralizar comecemos pela apresentação das Vtrs..

      Excluir
  17. Só quem tá passando necessidade se sujeita a isso. Na verdade, temos que boicotar o evento para a prefeitura ver a "merda que fez" e assim, nos prestigiar nos próximos compromissos. O André é medroso e puxa-saco. Não faz nada que afronte a prefeitura (carreata, paralisação, boicote, etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldão, fazer o que eu faço não é para medroso ou puxa saco, tem que ter disposição e coragem.

      Acredito que o senhor não leu, não tem "sacanagem" da Prefeitura, isso que estão falando por aí é só para desmotivar o pessoal e sujar ainda mais nossa imagem.

      Deixar o evento descoberto só serve para abrir brechas para outras alternativas.

      Não se espante se num próximo evento empresas de carros particulares forem contratadas porque os taxistas não gostam de trabalhar em grandes eventos.

      Excluir
    2. Não tem sacanagem da prefeitura não, apenas favorecimento as empresas de ônibus, pois um ônibus que sai do Rio Sul em direção ao evento levando 40 passageiros arrecada "apenas" R$ 1.000,00 por trecho, isto mesmo, são R$ 2.000,00(Dois Mil Reais) para sair de Botafogo, ir ao Recreio e voltar até Botafogo e você não acha isso sacanagem com o motorista de taxi que tem que fazer o mesmo trajeto por R$ 60,00 ou R$ 75,00(dependendo do horário) levando até 4 passageiros. Porque a prefeitura não cria uma tarifa para os taxis nos dias de grandes eventos na cidade, assim ela faria com que tivéssemos vontade de cobrir qualquer evento em nossa cidade.

      Excluir
    3. Concordo plenamente, já é hora de termos uma bandeira 3 para dias de grandes eventos na cidade.

      Excluir
  18. Acredito, que o profissional que estivesse trabalhando corretamente; com toda a sua vistoria em dia, e fosse constatado alguma irregularidade como: pneu, sujeira, extintor, ou qualquer outra exigência...deveria ser multado e não lacrado e rebocado. Esse procedimento, impossibilita a solução do problema. Imaginem um carro multado, por um simples arranhão e rebocado. Como fazer a lanternagem, com o carro rebocado. Como ganhar dinheiro, para consertar o carro ou corrigir o problema. O principio da correção, deveria ser a multa e uma vez, não solucionado...uma punição maior. Não temos direito a defesa e sim, a punição sumária

    ResponderExcluir
  19. Companheiro, essa SMTR é rídícula. Teto sujo e arranhões nem deveriam ser verificados nesses eventos. Somente documentação e ítens de segurança. Mas, como eles não tem competência e nem efetivo danam a ferrar com os taxistas. Por isso, a maioria passa bem longe da desses Shows e da Rodoviária. Não estão nem aí para a população, que sofre esperando quem não vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXEI PASSAGEIRO HJ NA RODOVIÁRIA, OLHA A CENA: 5 GUARDAS MUNICIPAIS BATENDO PAPO DO LADO ESQUERDO E NA MESA CALÇADA A MENOS DE 4 METROS DELES, VÁRIOS PIRATAS CASSANDO PASSAGEIRO NA CARA DELES, PERGUNTO: CADE A FISCALIZAÇÃO AMIGO? ESTAM DANDO MUNIÇÃO PARA A REDE GLOBO PIXAR A CATEGORIA!

      Excluir
  20. A Secretaria municipal de Transportes (SMTR) realizou uma operação de fiscalização de táxis no primeiro dia do Rock in Rio. De acordo com a SMTR, agentes fiscalizaram 133 táxis, tendo lacrado 19 por mau estado de conservação e rebocaram seis veículos piratas. Doze carros descaracterizados, que faziam o serviço irregular, também foram removidos.
    O órgão ainda informou que houve o registro de quatro flagrantes de cobrança no tiro. Por isso, serão abertos processos administrativos para cassação das permissões dos taxistas.
    Os táxis foram proibidos de passar pelas ruas próximas à Cidade do Rock. O serviço de embarque e desembarque foi concentrado no Terminal Alvorada. Essa decisão foi criticada por passageiros.
    — Os táxis deveriam ficar em pontos mais próximos. No Alvorada fica muito longe. Seria mais uma opção de transporte — relatou a estudante Márcia Souza, de 25 anos.
    Durante a madrugada, para agilizar a saída de pedestres da região, a CET-Rio autorizou a passagem de táxis pela pista central da Avenida Salvador Allende, na altura da Avenida Olof Palme.

    ResponderExcluir
  21. BOA NOITE. MEU NOME É CARLOS.SERÁ QUE DEPOIS QUE A PRESIDENTE SANCIONAR A MP 615 EU EM FIM VOU CONSEGUIR TER MEU RATR? POIS NUNCA FOI AUXILIAR ESTOU DESEMPREGADO E GOSTARIA DE PODER TRABALHAR.ANDRE EU NAO TE CONHEÇO MAIS SE VC PODER ME RESPONDER E DE ALGUMA FORMA PODER ME ORIENTAR FICAREI MUITO GRATO.OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, depois de sancionado será peticionado à juiza da 2ª Vara de Fazenda e temos de aguardar a decisão dela, isso pode levar mais alguns dias.

      A ação é contra a lei municipal que garante as transferências e hereditariedade e ela pode querer que o municipio se adapte primeiro, para depois liberar, mas isso é mera burocracia, se Deus quiser até o final do ano tudo voltará ao normal.

      Excluir
    2. O BRIGADO PELA RESPOSTA ANDRÉ ESTOU NA TORCIDA PARA QUE TUDO SE RESOLVA O MAIS BREVE POSSÍVEL E EU COMO TANTOS OUTROS TENHA O DIREITO DE TRABALHAR COMO DIZ A CONSTITUIÇÃO.POIS COM ESSA LIMINAR ACABARÃO EXQUECENDO DESSE FATO QUE TODA PESSOA TEM DIREITO A TRABALHAR. NAO SEI PORQUE ELES ESTÃO IGUINORANDO ISSO NO CASO DOS AUXILIARES E PARA PESSOUAS QUE QUEREM FIRAR AUXILAR TAMBÉM.ASS CARLOS

      Excluir
  22. acho que depois que a presidente sancionar a mp 615 acho que deveria sim abrir para novos taxistas sim e um direito de todos como tambem sou a favor se ouver como se comenta fazer a licitaçao de autonomias que se encontra dentro da smtr um direito de todos auxiliares tanto pode ser do grupo da abrataxi tanto pode ser do grupo do garnier ou mesmo de quem nao fas parte de nada dando sempre prioridade aus idosos

    ResponderExcluir
  23. VAMOS ELEGER NOSSOS POLITICOS QUE NOS TRATA COMO IDIOTAS, QUANDO PERDERMOS NOSSAS AUTONOMIAS SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE.

    NÃO ESQUEÇAM QUEM NOS ESCULACHA PARA QUE SEJAM ELEITOS COM NOSSOS VOTOS, JUNTOS SEREMOS FORTE, A VITORIA É NOSSA QUE SOMOS IDIOTAS, LICITAÇÃO JÁ E VIVA OS POLITICOS

    ResponderExcluir
  24. Nada e certo para voce da Taxinforme. A Presidenta sera que vai sancionar e caso sim existe outros recursos, ainda e muito cedo para cantar vitoria.

    lei 3.123

    Art. 6º – A partir da vigência desta Lei, os permissionários autônomos não poderão transferir sua
    permissão, assegurando-se sua sucessão nos termos do Decreto n° 1286, de 13 de novembro de
    1977.
    Parágrafo Único – A comercialização ou aluguel da permissão, ainda que de forma camuflada, será
    capitulada como estelionato, nos termos do Código Penal.

    Julgada constitusonalidade no STF, mesmo a lei 4.00 ter vetado o art.06 isto nao tira a constitusonalidade do mesmo.

    NAO E CONSTITUSIONAL VENDA DE PERMISSOES A DILMA JA VETOU 2 VEZES O QUE ESPERAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei 4.000/05 revogou os artigos 2º ao 8º da Lei 3.123/00, logo o que o senhor destacou, artigo 6º já era !

      Mesmo que se revogasse a Lei 4.000/05, este artigo não volta a vigorar por não haver repristinação da lei

      Excluir
    2. ESTES IDIOTAS NÃO DESISTEM...

      É PORRADA EM CIMA DE PORRADA E CONTINUAM POSTANDO A MESMA BOBAGEM.

      Ô ABRATAXIANO BABACA, VAI TRABALHAR, VAGABUNDO.

      QUER TOMAR A AUTORIZAÇÃO DOS OUTROS PARA QUÊ, SE NÃO TRABALHA, SÓ FICA POSTANDO MERDA?!?

      Excluir
    3. Sua anta chamada Andre O ARTIGO 6. e constitucional e acabou para que ele nao tenha mais valor tem que mudar a constituiçao. isto fica claro que voce esta tentando enganar alguem que nao tenha conhecimento ou eu um total ignorante do do assunto veja a Dilma VETOU 2 VEZES PORQUE? VOCES ESTAO TENTANDO MASCARAR O ASSUNTO PARA VER SE PASSA SEU GRANDE MERDA.

      Excluir
    4. MARCO MIRANDA UM ARTIGO DA LEI FOI JULGADO CONSTITUCIONAL NAO DEIXARA DE SER NUNCA. SEU MERDA SE VOCE E PERMISSIONARIO EXPLORADOR VAI DEIXAR DE SER, SE COMPROU MAIS NAO TRANSFERIU SE FU.... O BABACA SE NAO E AUXILIAR NUCA VAI SER E PARA FINALIZAR SE E AUXILIAR VAI PROCURAR UM LUGAR PARA QUE DEFENDA SEU DIREITO.

      Excluir
    5. ANÔNIMO 20:22, RESPONDE POR GENTILEZA, COMO FOI ESSES ÚLTIMOS 3 DIAS PARA VC? ESTA NERVOSO? FICOU TENSO? ESTA SEM DORMIR? COMEU MERDA? O QUE SE PASSA NA SUA VIDA? POR SUAS DECLARAÇÕES VEJO QUE VC É ANALFABETO FUINCIONAL , DO TIPO LEIO , PORÉM NÃO INTERPRETO, CONSEQUENTEMENTE , TENHO QUE PEDIR AUXÍLIO AO TITIO IVAN EURICO, ACORDA PORRA! PERDEU ABRALIXO!!! QUEM VIVER VERÁ!! DA MAIS R$ 80,00 PRO IVAN DO TAXI E FICA QUIETINHO, FAZ COMO O JACINTO CHEIRO E O CARIMBADOR MALUCO, QUE FICARAM NA PRAIA HJ TORRANDO NO SOL, PRA VER SE A VIDA DELES MUDA, PQ ESTA FODA PRA VCS, COMO MARCO MIRANDA DISSE : É PORRADA , ATRÁS DE PORRADA !!! QUER DORFLEX?

      Excluir
    6. E Perdemos como as outros vetos !!!! Eu vou rir muito da cara de vcs ???? Ai vamos ver a proximo jabuti que iram inventar!!!!

      Excluir
  25. OLHA SÓ QUEM É CONTRA OS TAXISTA, O SENADOR RENAN QUE APÓS UMA INVESTIGAÇÃO E SER DTECTADO UM CRIME ELE DIZ QUE NÃO SE IMPORTA COM ISSO E NÃO VAI ANULAR O QUE JÁ ESTA POR ELE ACEITO.


    http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/09/renan-diz-que-nao-vai-anular-sessao-do-congresso-com-suspeita-de-fraude.html

    ResponderExcluir
  26. Eles não farão churrasco antes de verem o julgamento no S.T.F eles pediram e eles terão.

    http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/videos/?idmedia=523121f70cf208c65704b2cc

    Promotor explica Projeto de Lei sobre concessão de serviços de públicos
    noticias.r7.com

    Em entrevista a Heródoto Barbeiro, o promotor Silvio Antonio Marques explicou o Projeto de Lei aprovado pelo Senado que transforma em proprietário quem tem direito de concessão. De acordo com o promotor, se sancionado, o Projeto pode ser julgado inconstitucional. Entenda por quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se liga anônimo fake vai dar o seu fiofó para o promotor e para de encher o nosso saco.
      .
      Vaza seu verme do cassete, coisa ruim dos infernos vai agourar a PQP.
      .
      .

      Excluir
    2. ESSE É ANALFABETO FUNCIONAL MESMO, MAIS UM QUE LÊ , PORÉM NÃO INTERPRETA. AMIGO, PODERÁ SER JULGADO, SÓ ME TRADUZ O QUE ISSO SIGNIFICA, FAZ ESSA GENTILEZA. QUAL A DIFERNEÇA ENTRE PODERÁ E SERÁ? RESPONDE POR FAVOR, MAS NADA DE CONSULTAR TITIO IVAN EURICO!

      Excluir
  27. ALGUEM PODE INFORMAR COMO TIRAR A GUIA DO IMPOSTO SINDICAL
    cheguei de VIAGEM FIM DE AGOSTO, JA ARRUMEI UM CARRO PARA TRABALHAR MAIS A CINCO DIAS ESTOU TENTANDO IMPRIMIR A GUIA DO IMPOSTO SINDICAL, E NAO CONSIGO
    PRECISO DE SOCORRO SE NAO VOU PERDER O CARRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer despachante de taxi tira pra voce

      Excluir
  28. Alguém ouviu o programa taxiando ? Se o André não tiver lá não tem graça... O programa é legal, tem aquele taxista que conta piada... Mas se for para ouvir musiquinha, eu ligo na paradiso ou JB, eu quero ouvir é sobre a nossa situação. Marcelo fernandes, bola fora!

    ResponderExcluir
  29. André do jornal - André do taxi14 de setembro de 2013 19:12

    A lei 4.000/05 revogou os artigos 2º ao 8º da Lei 3.123/00, logo o que o senhor destacou, artigo 6º já era !

    Mesmo que se revogasse a Lei 4.000/05, este artigo não volta a vigorar por não haver repristinação da lei
    Marco Miranda14 de setembro de 2013 20:13

    ESTES IDIOTAS NÃO DESISTEM...

    É PORRADA EM CIMA DE PORRADA E CONTINUAM POSTANDO A MESMA BOBAGEM.

    Ô ABRATAXIANO BABACA, VAI TRABALHAR, VAGABUNDO.

    QUER TOMAR A AUTORIZAÇÃO DOS OUTROS PARA QUÊ, SE NÃO TRABALHA, SÓ FICA POSTANDO MERDA?!?
    Anônimo14 de setembro de 2013 20:17

    Sua anta chamada Andre O ARTIGO 6. e constitucional e acabou para que ele nao tenha mais valor tem que mudar a constituiçao. isto fica claro que voce esta tentando enganar alguem que nao tenha conhecimento ou eu um total ignorante do do assunto veja a Dilma VETOU 2 VEZES PORQUE? VOCES ESTAO TENTANDO MASCARAR O ASSUNTO PARA VER SE PASSA SEU GRANDE MERDA.
    Anônimo14 de setembro de 2013 20:22

    MARCO MIRANDA UM ARTIGO DA LEI FOI JULGADO CONSTITUCIONAL NAO DEIXARA DE SER NUNCA. SEU MERDA SE VOCE E PERMISSIONARIO EXPLORADOR VAI DEIXAR DE SER, SE COMPROU MAIS NAO TRANSFERIU SE FU.... O BABACA SE NAO E AUXILIAR NUCA VAI SER E PARA FINALIZAR SE E AUXILIAR VAI PROCURAR UM LUGAR PARA QUE DEFENDA SEU DIREITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, ele foi considerado CONSTITUCIONAL à época, mas não está em vigor pois foi suprimido pela Lei 4.000/05, por isso ele só volta se for colocado em novo projeto de lei e sancionado novamente, foi isso que te disse.


      Quanto ao veto, o primeiro aconteceu por falha na redação, o segundo porque repetiu o mesmo texto sem alterar a redação. Desta vez a redação foi refeita e enviada a AGU para análise prévia, por isso a convicção de que não haverá masi vetos.

      Tente outra estratégia, dessa forma o senhor está se mostrando um ignorante do assunto, pega trechos e tenta sustentar algo que não existe, assim não dá.

      É por isso que não existe debate, querem empurrar guela abaixo coisas que INEXISTEM, ou deixaram de existir.

      Se atualize ...

      Excluir
    2. ANDRÉ QUEM PRECISA SE ATUALIZAR É VOCÊ,
      A MP 615 E TODA INCONSTITUCIONAL, O SENADOR PEDRO TAXI FALOU ISSO RASGADAMENTE,
      E DISSE SE PORVENTURA PASSASSE QUE ELE NÃO CRER, ISSO VAI CAIR COM UMA DIN.

      Excluir
    3. "CAIR COM UMA DIN" QUE ISSO??? ESSE MERDA NÃO TEM A MENOR IDÉIA DO QUE FALA.

      Excluir
    4. POR GENTILZA ABRALIXO, ME RESPONDE POR FAVOR, PQ A ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO PARTICIPOU DO PROCESSO ENTÃO, RESPONDE AÍ O SABICHONA!!!

      Excluir
    5. Isso quem tá afirmando são você, pois o Senador Pedro Taxi falou alto em bom som é inconstitucioanl, o procurador de SP também.

      em tão so tenho a te falar DIN neles

      Excluir
    6. Com certeza esse Ivan um dia vai tomar muito... eu nao queria estar na pele dele. É um merda que pensa que é o tal. Ele simplesmente é polêmico levantando questões sem fundamento. Que interesse um taxista teria em se autoprejudicar? Ele quer se promover encima dos auxiliares miseraveis que pagam para encher o rabo dele e da familia dele de dinheiro. Sera q esse sapo gordo e viado tem mulher? Se tem, deve ser uma puta em final de carreira. Kkkk

      Excluir
  30. Eu não ouvi não, mas eu acho que acabou o programa, não tava dando audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRGRAMA ERA BANCADO POR EMPRESÁRIOS QUE O ANDRÉ ARRUMAVA PARA SE PROMOVER COM O ELE FOI DESMASCARADO E DEU PETI, ACABOU COM A FESTA DO MARCELO FERNANDES.

      QUEM NÃO COMPACTUA COM A GANGUE DO ANDRÉ E CORTA,

      SO NÃO CONSEGUIU FAZER ISSO COM IVAN FERNANDES.

      Excluir
    2. o anonimo 21;00 porque voce num da o cu pro ivan fernandes seu viado filho de uma puta arrombada

      Excluir
  31. VAI TRABALHAR VAGABUNDO ! TUDO É ANDRÉ , ANDRÉ ! DÁ UM TEMPO, VC NÃO TEM MULHER NÃO ?

    VAI ACABAR SONHANDO COM O ANDRÉ, AÍ JÁ VIU, ARDÊNCIA NO RABO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQD , ISSO É DESEJO INCUBADO!!! PAIXÃO PARA 20 ANOS!

      Excluir
  32. Pedro Porfírio vive de achismo(Cultura do fazer comentários sem propriedade, sem conhecimento, deduzir pela experiencia pessoal algo que não tem certeza.)

    Ele deixou claro que apoia o grupo denominado de Abratáxi, um grupo liderado por um safado que prometeu autonomias de táxi para seus associados, vê na licitação a solução, que engano desse analfabeto.

    Digo que o ministério público precisa investigar o próprio MP e junto essa falsa associação Abratáxi.

    O André tem seus defeitos. mas quem não tem? Mais é o único fazendo o certo, se empresários estão se beneficiando que o MP investigue.


    Black Bloc

    ResponderExcluir
  33. Caro André, você está sendo muito educado e paciente quanto a esses BABACAS ABRATAXIANOS. Até entendo que a frustração é grande e a derrota acachapante os deixaram sem rumo. Agora, aturar as baboseiras escritas, só você, meu caro. Pra eles, só ponho a letra da musiquinha........



    AHHHHHHH......... LEQ..............LEQ...............LEQ..........


    ABRALIXO............GIRANDO............GIRANDO............. PRO LADO



    ABRALIXO............GIRANDO...........GIRANDO..............PRO OUTRO




    NO PASSINHO DO SENADO..........



    ABRALIXO SE FU...EU !




    Alexandre Oliveira

    ResponderExcluir
  34. FALA JORGINHO DE SANTA TERESA!!! MEU PATINHO NA PIPA!! SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL, TENHO UMA SUGESTÃO. CONVERSEI COM UM ADVOGADO BEM CONCEITUADO E QUE VEM ACOMPANHANDO ESTE POSICIONAMENTO DA ABRATAXI. ELA VEM SE PASSANDO COMO REPRESENTANTE DA CATEGORIA. EU SOU TAXISTA E ESTOU CONSTRANGIDO POR SER REPRESENTANDO (CONTRA MINHA VONTADE) POR ESTA ENTIDADE QUEM NEM SEQUER CONHEÇO. ENTÃO, SE NOS UNIRMOS, MESMO QUE SEJA UM GRUPO, PODEREMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESTA ABRATAXI. PODEMOS INCLUSIVE NOS UNIR COM COLEGAS DE OUTROS ESTADOS. EU POR EXEMPLO NÃO SOU DO RIO, MAS, MANIFESTO AQUI MEU DESEJO DE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESTA ASSOCIAÇÃO QUE A MIM NÃO REPRESENTA. PENSEM NISSO.

      Excluir
    2. estou nessa, o que devo fazer?

      Excluir
    3. Anonimo, idéia genial. Vamos fazer isso urgentemente. Eu também estou prejudicado por esta ação da ABRATAXI. Não tenho a mesma como minha representante. Vou entrar com uma ação também.

      Excluir
    4. Como contatar o Advogado. Quero fazer isso urgente. Sugiro passar os dados do advogado para o André e combinarmos com o mesmo o que fazer. Fica aí o convite para o pessoal de outros estados também. Sou de Maceió.

      Excluir
    5. É muito interessante esta ideia, confesso que gostei muito, porém na altura do campeonato ajuizar um processo com o objetivo mencionado a cima não será prudente esta tudo andando a nosso favor e processos demoram muito cerca de uns 4 a 6 meses para tramitar tudo, então acho esta estratégia interessante, mas somente para a utilizar caso dê algo de errado.

      Excluir
    6. Ateção mulas de plantão a Abrataxi representa somente os seus associados.
      Taxi pra taxista!

      Excluir
    7. Quanta "amargura", quanto "rancor"......Pra afastar estes sentimentos, uma musiquinha.......




      AHHHHHHH......... LEQ..............LEQ...............LEQ..........


      ABRALIXO............GIRANDO............GIRANDO............. PRO LADO



      ABRALIXO............GIRANDO...........GIRANDO..............PRO OUTRO




      NO PASSINHO DO SENADO..........



      ABRALIXO SE FU...EU !




      Alexandre Oliveira

      Excluir
  35. Essa vergonha ai e que o pinoquio a poia!!auxiliares acreditao no nariz de tucana?o cara so dar cubertura esses ai que prejudica a classe de toda maneira isso que eles estao fazendo com a gente e pior do que discrinacao.nao tao deixa nem a classe entra nos grades eventos nos estamos sendo empidos de trabalha nesses grandes shows.isso e um vergonha!!!!!!cade os representes so sao reprentantes enquanto a farpela esta entrando caixa...
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pedir ao sapo Gordo seu babaca. Ele só etá preocupado com seu dinheiro.

      Excluir
    2. Foi a licitação do onibus que manda nos eventos fantoche de associaçao..VAi la brigar com as empresas de onibus..

      Excluir
    3. È a abralixo, que se diz representante dos taxistas do Brasil, que tem que enfrentar as empresas de ônibus...porque não o faz? só pensa em perseguir a classe, não é?

      Excluir
  36. O que deveria ser feito era paramos as entradas !!!! Ir lá pra que pra ficar igual boi indo para o matadouro e ficar na mão de fiscal que se sismar com a tua cara te lacra!!!! E o pinoquio tem que mais e trabalhar mesmo para uns dos patrões dele !!!! Taxi para taxista !!!!! Fora auxiliar traidor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que o Ivan é o Representante dos Taxistas do Brasil, Porque ele
      não organiza a entrada dos Taxistas nos eventos?
      Xiiii esqueci, ele não representa ninguém!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A a Z você é um recalcado!!!!!!

      Excluir
    3. Quanta "mágoa". esse faz parte do "trem Bala da ABRALIXO". Pra ficar mais "light", uma musiquinha.........




      AHHHHHHH......... LEQ..............LEQ...............LEQ..........


      ABRALIXO............GIRANDO............GIRANDO............. PRO LADO



      ABRALIXO............GIRANDO...........GIRANDO..............PRO OUTRO




      NO PASSINHO DO SENADO..........



      ABRALIXO SE FU...EU !




      Alexandre Oliveira

      Excluir
  37. PORQUE O IVAN NÄO É FUNCIONARIO DA PREFEITURA SEU BABACA, VAI DAR O CÚ FILHO DA PUTA IGNORANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser malcriado. Vai tomar palmadinhas no BUMBUM. Pra você relaxar, uma musiquinha............






      AHHHHHHH......... LEQ..............LEQ...............LEQ..........


      ABRALIXO............GIRANDO............GIRANDO............. PRO LADO



      ABRALIXO............GIRANDO...........GIRANDO..............PRO OUTRO




      NO PASSINHO DO SENADO..........



      ABRALIXO SE FU...EU !




      Alexandre Oliveira

      Excluir
  38. Sinceramente eu achi que por mais q seja um evento q dê para faturar um bom dinheiro, seria muita humilhação ficarmos implorando pelo direito de parar no rock in rio, mesmo porque, esta sabatina da smtr em em todos os momentos querer fuder o taxista é sacanagem. Vi um caso em q o taxista teve seu carro lacrado porque o corno viado do fiscal achou que seu capô estava desalinhado. Portanto o secretario Osório é um incompetente e deveria orientar esta turma da smtr que se acham os reis das ruas a respeitarem a categoria. PS: PQ A SMTR NAO APLICA MULTA NAS EMPRESAS QUE REDUZIRAM SEU NUMERO DE CARROS RODANDO PARA COLOCAREM NO ROCK IN RIO COBRANDO R$ 50,00?

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente eu achi que por mais q seja um evento q dê para faturar um bom dinheiro, seria muita humilhação ficarmos implorando pelo direito de parar no rock in rio, mesmo porque, esta sabatina da smtr em em todos os momentos querer fuder o taxista é sacanagem. Vi um caso em q o taxista teve seu carro lacrado porque o corno viado do fiscal achou que seu capô estava desalinhado. Portanto o secretario Osório é um incompetente e deveria orientar esta turma da smtr que se acham os reis das ruas a respeitarem a categoria. PS: PQ A SMTR NAO APLICA MULTA NAS EMPRESAS QUE REDUZIRAM SEU NUMERO DE CARROS RODANDO PARA COLOCAREM NO ROCK IN RIO COBRANDO R$ 50,00?

    ResponderExcluir
  40. Pura sacanagem o q fizeram conosco no ponto de táxi do terminal Alvorada,o ponto de táxi é pequeno,só cabem uns 15 carros.e ai vc tem q ficar dando voltas até ter vaga,pura falta de respeito,já q os ônibus podem ficar esperando no acostamento das via,ESSE SECRETÁRIO NÃO TEM O MENOR RESPEITO CONOSCO!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA