http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CONTRA A LICITAÇÃO, VALDECI É A SOLUÇÃO

sábado, 8 de fevereiro de 2014

CONTRA A LICITAÇÃO, VALDECI É A SOLUÇÃO


Porque taxista tem de apoiar é um taxista !

Vamos apoiar o Valdeci Silva, ele é o cara !

Valdeci é contra a licitação dos táxis e a favor das seguintes bandeiras :

- Liberação das permissões cassadas aos auxiliares
- Liberação das transferências a terceiros
- Liberação das permissões das viúvas e herdeiros
- Liberação da entrada de novos auxiliares

Valdeci também sabe que essa história de acordo nesse momento não é possível, ainda mais depois que saiu uma sentença, ou seja, saiu a posição do estado em relação ao processo.
Segundo seus assessores diretos, falar em acordo serve apenas para amenizar.

Valdeci Silva estará conosco na carreata do dia 20 de fevereiro as 06 da manhã.

Eu e minha família, amigos e vizinhos, estamos com Valdeci !

"Ele pode ser um bom presidente !" Daniel, taxista

"É nele que acredito ! Valdeci é nosso ! Gilberto, taxista

" Nós já decidimos, se for menino vai se chamar Valdeci, em homenagem a esse guerreiro " Débora, esposa do taxista Marcelo.


É um verdadeiro fenômeno o Valdeci, ele existe e é real !

Conheça um pouco mais acessando a página no face, AMIGOS DO VALDECI SILVA, e deixe seu comentário.


Contra a licitação, Valdeci é a solução !

Um abraço a toda sua equipe que contribuiu para esta matéria.

" Valdeci, contamos com você ! " André Oliveira, líder do movimento Taxinforme

13 comentários:

  1. EEEEE FOI DADA A LARGADAAAAAAAA !!!!! Valdeci ainda e auxiliar ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva e verás, Valdeci esse é o cara!!!!!
      Valdeci Silva o taxista dos taxistas.

      Excluir
    2. Positivo ainda é auxiliar...
      Ainda é pq se não fosse uma DESASTROSA ação de uma certa "associação" contra a categoria e principalmente contra todos os auxiliares , ele já seria permissionário...

      Excluir
    3. Você esta curioso seu mané, acho que vc quer ser auxiliar dele né ou esta querendo arrumar barriga com ele, se liga seu merda vai cantar em outro terreiro que aqui no nosso blog vc não se cria, vai para a PQP seu FDP e para finalizar gozando a sua carranca vai dar meio hora de fiofó seu verme da abramerda.
      .
      .
      .

      Excluir
  2. Venci, venci venci, nós estamos com o Valdeci.
    .
    Venci, venci venci, nós estamos com o Valdeci.
    .
    Venci, venci venci, nós estamos com o Valdeci.
    .
    Venci, venci venci, nós estamos com o Valdeci.
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  3. Valdeci é coisa nossa!O SGF é coisa do demo!

    ResponderExcluir
  4. Um certo dia,o Sr. Andre disse nesse blog que não iria fazer propaganda politica...Pelo que eu estou vendo até outubro esse blog só vai ter rasgação de ceda,,,,rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma ou não, odeio propagandas eleitorais mas o Vadeci é meu amigo desde a é poca da empresa, para que eu e minha família tenha que lutar por Jorge Felipe ou S. Ferraz, porque não VALECI QUE É MEU AMIGO A MAIS DE 10 ANOS.

      Excluir
    2. De certa forma ou não, odeio propagandas eleitorais mas o Vadeci é meu amigo desde a é poca da empresa, para que eu e minha família tenha que lutar por Jorge Felipe ou S. Ferraz, porque não VALECI QUE É MEU AMIGO A MAIS DE 10 ANOS.

      Excluir
  5. É melhor fazer campanha para pessoas do bem do que se juntar com canalhas Como SGF e JB!

    ResponderExcluir
  6. Eu errei falei que a propaganda politica iria comercar em marco perto do carnaval,kkkkk
    mais ja comecou .. galera nao esquenta tudo vai ser resolvido esse ano tem eleicao..

    ResponderExcluir
  7. EU SÓ VOTO SE A MINHA PERMISSÃO ESTIVER NA MINHA MÃO E NO MEU NOME,JÁ CHEGA , :CHEGA DE EMBORMEIXAM .

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA