http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: COOPATAXI 35 ANOS *** NIT TÁXI - ESTÃO NA LUTA POR SUAS PERMISSÕES

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

COOPATAXI 35 ANOS *** NIT TÁXI - ESTÃO NA LUTA POR SUAS PERMISSÕES



Na manhã desta segunda, foi celebrada uma missa na sede da Coopataxi, uma das pioneiras no Rio de Janeiro que completou trinta e cinco anos de fundação hoje, dia 03 de fevereiro de 2014.

Foram homenageados, os taxistas "Sr. Cruz", um dos 23 fundadores em 1979, que tocou sua gaita, como sempre fazia após as assembleias e nos pontos de táxis.

Outro taxista que conta a história da formação da sociedade, é o senhor Ataíde, de 83 anos, o cooperado mais antigo ainda em atividade.
PARTICIPAMOS DA MISSA FAZENDO A LEITURA BIBLICA

O presidente Jorge Luiz, entregou duas placas comemorativas, uma ao senhor Cruz e outra ao secretário de transportes Carlos Osório, que foi representado pelo chefe de gabinete Breno.

Além da missa e  homenagens, teve bolo e cocktail.

PARABÉNS A COOPATAXI, EM NOME DE SEU PRESIDENTE JORGE LUIZ E TODA A DIRETORIA QUE ESTAVA PRESENTE !

Estavam presentes ainda, os presidentes da CoopNorte, Bira, Central Táxi Lauro, Mario Sérgio da Amarelinho da Barra, Marcos Lorenz, ex-presidente da aerotáxi, familaires, amigos e funcionários.
MARCOS DIAZ, PRESIDENTE DA OCB - RJ
BRENO ( camisa xadrex) RECEBE PLACA DO PRESIDENTE DA COOPATAXI, JORGE LUIZ
JORGE LUIZ, SR. ATAIDE e SR. CRUZ ( tocando gaita)
DIRETORIA PARTE O BOLO, PARABÉNS COOPATAXI !


*********************************************************************************
PRESIDENTE SANDRO, AJUDA OS COMPANHEIROS QUE FIZERAM FILA PARA AJUDAR

Em Niterói, mais uma assembléia da associação Niteroiense de taxistas auxiliares. A luta por lá é basicamente a mesma que temos qui pelo Rio de Janeiro, liberar permissões aos auxiliares.

Mas eles não estão tentando tomar nada de ninguém, apenas pedem o seu direito.

Na próxima quarta feira vão ter mais uma reunião com o vice prefeito. Todo o grupo irá junto da comissão que vai participar do encontro.

Convidamos o pessoal de lá para participar de nossa carreata dia 20 de fevereiro, as 06 da manhã em frente ao Aer. Santos Dumont.

Já temos confirmações de companheiros de outras cidades, como São Paulo e Pouso Alegre-MG que virão ao RJ. Agora Niterói. Alguns companheiros estão fazendo contato com um pessoal de Friburgo;
Convidamos a turma do Espirito Santo a também estar aqui conosco.

A causa da liberação das permissões, transferências e hereditariedade, não é só aqui do Rio, mas afeta várias cidades.

Vamos divulgar pelo Brasil.

Em Niterói, passamos mais uma lista amiga em favor da família do taxista Alexandre Almeida, vítima fatal no acidente da Linha Amarela.

Nesta terça feira, as 10 horas da manhã estaremos no ponto de táxis da Rodoviária, se quiser ajudar, passe por lá.

*********************************************************************************
Quanto a liberação das transferências não há nada de concreto até o momento, somente conjecturas.

Tudo parado, liberação das autonomias, inclusão de novos auxiliares, transferências e hereditariedade.

Vamos trabalhar ! Para quantas pessoas, ontem,  você divulgou nossa carreata do dia 20 de fevereiro as 06 da manhã ?

TE ESPERO QUINTA FEIRA NO CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
QUINTA AS 13 HORAS

Nesta quinta, teremos exame de vista grátis a partir de meio dia no clube, venha aproveitar, o evento é aberto a todos os taxistas, familiares e amigos.

Um comentário:

  1. André, bom dia.
    Venho acompanhando a sua luta junto a nós taxistas. Em se tratando de opnião, eu sou a favor de um acordo visando que o Sr. Ivan tem uma sentença a seu favor. Porém não é justo que muitos taxistas tenham que esperar até o final desta sentença. Você sabe que a nossa justiça é muito lenta, porém tem taxista que não aguenta mais esta situação. Têm muitos vivendo até de favores. Eu sou a favor que você, com a sua sabedoria, venha assentar em uma possível reunião com os representantes da ABRATÁXI. Pelo o que eu venho acompanhando, acredito que o Sr. Ivan também tenha vontade de ajudar a classe, mas eu vejo que ele ver que ele é totalmente contra a esse mercado negro de compra e venda de autonomias porém sabendo que ele está prejudicando muitos profissionais. Por outro lado, não é a intenção dele. Então eu como taxista profissional que tenho a minha permissão para o meu trabalho somente. Concordo que você seja humilde que você é e venha tentar dividir idéias em favor de todos taxistas sofredores.
    Desde já, agradeço sua atenção com muita adimiração por você em ter que interceder por esta categoria que no momento é muito desunida. E também para o Sr. Ivan em ter corajem de mover esta ação. Se ele moveu essa ação, é porque ele viu alguma falha nesse setor negro de compra e venda de autonomia.
    Um forte abraço. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA