http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: Lei Nº 6504 DE 16/08/2013 - PROJETO DE LEI 2307/13, AUTOR DEP. ESTADUAL DIONÍSIO LINS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lei Nº 6504 DE 16/08/2013 - PROJETO DE LEI 2307/13, AUTOR DEP. ESTADUAL DIONÍSIO LINS

Sancionada uma Lei estadual no Rio de Janeiro, o texto garante a transferência e a hereditariedade da permissão de táxi. 

A iniciativa foi do deputado estadual Dionísio Lins, a pedido da presidente do instituto de turismo e transporte do estado do RJ e ex-presidente do sindicato Adriana Iório. 

Estamos preparando uma matéria completa sobre o tema  e trataremos desse assunto mais a frente. 

Por enquanto o que podemos afirmar é que ainda se faz necessário a regulamentação do Prefeito para que seus dispositivos possam surgir efeitos.

As perguntas não param de chegar, se esta lei irá derrubar a liminar da 2ª Vara de fazenda pública que proibe as transferências e a sucessão ?

Honestamente, prefiro falar sobre este assunto ao retornar para o Rio de Janeiro, conversar com nosso corpo jurídico e passar uma informação precisa para os senhores leitores. 

Segue abaixo o texto sancionado pelo governador Sérgio Cabral

********************************************************************************************************************************
Lei Nº 6504 DE 16/08/2013 (Estadual - Rio de Janeiro)

Data D.O.: 19/08/2013

Dispõe sobre a aplicação da Lei 12.468 de 26 de agosto de 2011 no tocante a regulamentação da profissão de taxistas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro e dá outras providências.

O Governador do Estado do Rio de Janeiro

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, regulamentada a aplicação da Lei 12.468 de 26 de agosto de 2011 a todos os profissionais taxistas consoante as condições básicas para o devido exercício profissional.

Art. 2º Entendem-se como profissionais taxistas todos aqueles que:

I - Possuam habilitação para conduzir veículo automotor, próprio ou de terceiros, para o transporte público individual remunerado de passageiros, cuja capacidade será de, no máximo, 7 (sete) passageiros;

II - Possuam veículo autorizado e certificado de acordo com as características previstas pela autoridade de trânsito e Poder concedente;

III - Possuam documentação específica para o devido exercício da profissão, expedida pelos órgãos competentes, tanto para taxistas auxiliares, autônomos e locatários.

a) Taxistas são profissionais autônomos que utilizam taxímetro em seu veículo, tendo obrigatoriedade do cumprimento das exigências legais para sua implantação e certificação do aparelho pelos órgãos competentes;

b) Taxistas auxiliares são motoristas profissionais autônomos inscritos devidamente no Instituto Nacional de Seguridade Social como tal e declarados pela administração pública como auxiliares;

c) Taxistas autônomos são profissionais inscritos no Instituto Nacional de Seguridade Social e autorizados pela administração pública que poderão ser assistidos por um motorista auxiliar também inscrito naquele instituto como tal;

d) Locatários são as pessoas jurídicas já autorizadas pela administração pública a locarem veículos de aluguel a taxímetro.

Art. 3º A exploração de serviço de utilidade pública de táxi depende de autorização do poder público local, que poderá ser outorgada a qualquer interessado que satisfaça os requisitos estabelecidos em lei relativos à segurança, higiene e conforto dos veículos e à habilitação dos condutores.

Parágrafo único. O poder público manterá registro dos títulos de autorização e dos veículos vinculados ao serviço de táxi.

Art. 4º A autorização para a exploração de serviço de táxi não poderá ser transferida sem anuência prévia do poder público autorizatário, assegurado o direito de sucessão na forma da legislação civil.

Parágrafo único. Após a transferência, a autorização somente poderá ser exercida por outro condutor titular que preencha os requisitos exigidos para a outorga.

Art. 5º Em caso de transferência em decorrência de direito de sucessão, o novo autorizatário sucederá o anterior em todos os direitos e obrigações decorrentes da isenção tributária de que trata o art. 1º da Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.

Art. 6º Fica garantido o direito à transferência do detentor da concessão (autorização), em vida, a substituição do profissional taxista para outro qualificado de acordo com o que preceitua a legislação em vigor, para continuidade do exercício regular da profissão de taxista, bem como a substituição de seus auxiliares.

Art. 7º Fica vedada a autoridade competente, a imposição de qualquer restrição ao devido exercício da profissão de taxista e de seus direitos garantidos nesta Lei.

Art. 8º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2013

SÉRGIO CABRAL

Governador


******************************************************************************************************************************
Companheiros, continuamos nossa campanha para cobrir as despesas, faça sua parte!

AGRADECEMOS AOS TAXISTAS DA CIDADE DE RIO GRANDE, NO RIO GRANDE DO SUL QUE FIZERAM UMA CAMPANHA E ARRECADARAM R$ 1.260,00 QUE JÁ FORAM CONTABILIZADOS. OBRIGADO !

Banco Itaú
ag.    9110
c/c: 12210-9
Andre Oliveira e outros

253 comentários:

  1. Ordem dos Taxistas do Brasil

    Você sabe quais são os motivos que algumas pessoas interpretam, através de equívocos, a licitação de taxis?

    Em breve essa resposta em nossa página oficial da O.T.B.

    Curta:

    www.facebook.com/OrdemdosTaxistasdoBrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo vai emprestar o seu cofrinho no mato pow, sai daqui abralixo.

      Excluir
    2. Paulo seu bobão olha o que a licitação fez com as vans, vc acha que o governo vai o dar a sua permissão para se tornar um permissionário? duvido abre o olho cara deixa de ser inocente.

      Excluir
    3. PAULO, DÁ UM TEMPO.

      PROPAGANDA AGORA É BOLA FORA.

      Excluir
    4. Complementando o Alexandre 068: e limpe o ...ú com urtiga !

      Excluir
    5. O ANDRÉ TÁ DURO NÃO PODE ATENDER TELEFONEMA EM BRASILIA POIS PAGA DESLOCAMENTO

      Excluir
    6. CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
    7. Paulo silva, Vai cuidar da latrina da sua comunidade .
      “Taxi do rio de janeiro”

      Onde a abrataxi defeca as verborragias deles, sobre as cabeças dos taxistas anencefalos , vendilhões, imbecis, que vendem, suas almas ao demônio e trocam
      Sua paz sua dignidade sua a honra por guloseimas farelos migalhas.

      Autonomia de taxi virou a nefasta moeda de troca.

      Excluir
    8. Gostei da ORDEM DOS TAXISTAS DO BRASIL.

      Excluir
    9. Primeiro levaram o poder de autorizarem taxistas e entregaram aos prefeitos na década de 70, Mas eu não me importei Porque não era nada comigo. Em seguida dividiram a profissão em permissionários e auxiliares, Mas a mim não me afectou Porque eu não sou profissional taxista. Depois dividiram em taxistas de ponto, cooperativa, taxistas de cidades, Mas eu não me incomodei Porque nunca amei ser taxista, eu só queria ter o taxi. Logo a seguir chegou a vez De alguns taxistas ficarem recusando alguns serviços e cobrando no tiro, mas como Nunca me interessei em lutar pela profissão, também não liguei. Agora os carros particulares levaram os consumidores dos taxistas E quando percebi, A profissão está um colapso e dos 3 grupos o único capaz de resolver tudo é a Ordem dos Taxistas do Brasil.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Falsos líderes e também falsos amigos dos taxistas na verdade são traidores porque promovem a divisão na profissão defendendo que deva existir permissionarios, auxiliares e taxis de cidades. Precisamos acabar com as divisões. Nós da OTB lutaremos que cada pessoa tenha o direito constitucional de exercer a profissão com própria autorização expedida pelo Conselho Federal dos Taxistas do Brasil e também com próprio taxi, sem nenhuma divisão das fronteiras das cidades que nos divide, todos unidos em defesa da profissão. Participe: => http://ordemdostaxistasdobrasil.org/

      Excluir
  2. 19/08/2013 - 13:14
    Governador sanciona lei que permite transferir autonomia de táxis
    O governador Sérgio Cabral sancionou a lei 2307/2013, de autoria do deputado Dionísio Lins (PP), que garante o direito de transferência de autonomia de taxistas para seus herdeiros, em caso de morte. A autonomia também pode, de acordo com a lei publicada no Diário Oficial de hoje, ser transferida em vida pelo taxista. Ambas as opções sempre existiram, mas foram suspensas por uma liminar, concedida no ano passado, em favor da Associação dos Taxistas do Brasil, entidade que defende que as autonomias sejam licitadas quando seus titulares falecerem.

    ResponderExcluir
  3. isso quer dizer que minha mãe pode abrir mão para eu ser permissinario

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Breno, o que está escrito no texto sancionado é: "A autonomia também pode, de acordo com a lei publicada no Diário Oficial de hoje, ser transferida em vida pelo taxista." É só a desgramada da Liminar cair. Agora se for aprovada amanhã, e temos fé que será, o texto de transferencia a terceiros continuará valendo, porém acontecerá mais rápido, pois será uma lei federal.

      Excluir
    2. obrigado, por vc transmitir todos que esta por fora como eu a realidade dos fatos, muito obrigado mesmo estarei torcendo pra que tudo ocorro como nós queremos...

      Excluir
    3. Uma coisa eu sei te responder, a abrataxi nao me representa, e nao representa nenhum permissionario, que sao a maioria, ou seja, vcs nao representam os taxistas.
      Outro porem, nao nos satisfazemos so com a hereditariedade, pois seria abrir mao do nosso direiyo de transferencia, temos é q regulamentar isso, e faremos!

      Excluir
  5. Lei Nº 6504 DE 16/08/2013 (Estadual - Rio de Janeiro)

    Data D.O.: 19/08/2013

    Dispõe sobre a aplicação da Lei 12.468 de 26 de agosto de 2011 no tocante a regulamentação da profissão de taxistas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro e dá outras providências.

    O Governador do Estado do Rio de Janeiro

    Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º Fica no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, regulamentada a aplicação da Lei 12.468 de 26 de agosto de 2011 a todos os profissionais taxistas consoante as condições básicas para o devido exercício profissional.

    Art. 2º Entendem-se como profissionais taxistas todos aqueles que:

    I - Possuam habilitação para conduzir veículo automotor, próprio ou de terceiros, para o transporte público individual remunerado de passageiros, cuja capacidade será de, no máximo, 7 (sete) passageiros;

    II - Possuam veículo autorizado e certificado de acordo com as características previstas pela autoridade de trânsito e Poder concedente;

    III - Possuam documentação específica para o devido exercício da profissão, expedida pelos órgãos competentes, tanto para taxistas auxiliares, autônomos e locatários.

    a) Taxistas são profissionais autônomos que utilizam taxímetro em seu veículo, tendo obrigatoriedade do cumprimento das exigências legais para sua implantação e certificação do aparelho pelos órgãos competentes;

    b) Taxistas auxiliares são motoristas profissionais autônomos inscritos devidamente no Instituto Nacional de Seguridade Social como tal e declarados pela administração pública como auxiliares;

    c) Taxistas autônomos são profissionais inscritos no Instituto Nacional de Seguridade Social e autorizados pela administração pública que poderão ser assistidos por um motorista auxiliar também inscrito naquele instituto como tal;

    d) Locatários são as pessoas jurídicas já autorizadas pela administração pública a locarem veículos de aluguel a taxímetro.

    Art. 3º A exploração de serviço de utilidade pública de táxi depende de autorização do poder público local, que poderá ser outorgada a qualquer interessado que satisfaça os requisitos estabelecidos em lei relativos à segurança, higiene e conforto dos veículos e à habilitação dos condutores.

    Parágrafo único. O poder público manterá registro dos títulos de autorização e dos veículos vinculados ao serviço de táxi.

    Art. 4º A autorização para a exploração de serviço de táxi não poderá ser transferida sem anuência prévia do poder público autorizatário, assegurado o direito de sucessão na forma da legislação civil.

    Parágrafo único. Após a transferência, a autorização somente poderá ser exercida por outro condutor titular que preencha os requisitos exigidos para a outorga.

    Art. 5º Em caso de transferência em decorrência de direito de sucessão, o novo autorizatário sucederá o anterior em todos os direitos e obrigações decorrentes da isenção tributária de que trata o art. 1º da Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.

    Art. 6º Fica garantido o direito à transferência do detentor da concessão (autorização), em vida, a substituição do profissional taxista para outro qualificado de acordo com o que preceitua a legislação em vigor, para continuidade do exercício regular da profissão de taxista, bem como a substituição de seus auxiliares.

    Art. 7º Fica vedada a autoridade competente, a imposição de qualquer restrição ao devido exercício da profissão de taxista e de seus direitos garantidos nesta Lei.

    Art. 8º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2013

    SÉRGIO CABRAL

    Governador

    Projeto de Lei nº 2307/2013

    Autoria do Deputado: Dionísio Lins

    ResponderExcluir
  6. Entendo que esta lei é um grande passo (quase tão importante quanto a Lei Federal que terá o veto derrubado) na luta pelos nossos direitos. E qualquer tentativa de invalidá-la através de ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) pela Abralixo será infrutífera por uma simples razão (a Abralixo não tem representatividade para impetrar ADI pois não é Entidade de Classe de Âmbito Nacional).

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS, MEU PROCESSO DE TRASNFERENCIA COM ENTRADA EM NOVEMBRO DE 2012, FOI INDEFERIDO AGORA EM JULHO DE 2013 PELA PREFEITURA BASEANDO-SE NA LIMINAR, POSSO EU BASEADO NA LEI ACIMA , SOLICITAR A RECONSIDERAÇÃO DE MEU PROCESSO???? OU TENHO QUE OBRIGATORIAMENTE AGUARDAR O VETO???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ APÓS A LIMINAR CAIR E OS SERVIÇOS SEREM RESTABELECIDOS.

      Excluir
    2. o égua pocoto, pau de amarar jirico, baixinho gordinho e careca, a única coisA que vai cair e tua cara no chão.

      Excluir
    3. EU AMARRO OS ABRALIXOS!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
    4. PORRA MARCÃO... JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESCREVER ISSO... MAS POR VC TÁ VALENDO:

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
  8. POW QUE BOM TUDO VAI DAR SER TO DEUS ESTA COM AGENTE

    ResponderExcluir
  9. Para resolver...basta fazer recadastramento de todos e incluir lei de somente 01 auxiliar por autonomia....vai acabar esta bagunça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. põ cara vc deve ser um genio mesmo!!!!!! o secretário de transportes e sua acessoria não pemsaram nisso !!!!!!! vcs da abrataxi são ums genios!!!!!!! só não tem soluçao para as suas próprias vidas e seus problemas rsrsrsrsrsrsrsrsr nos poupem de seus comentários

      Excluir
    2. Não sou abrataxi....apenas tenho acompanhado desde janeiro/2013 esta situação...pois tenho minha vida em outro ramo de atividade (sócio)...quero comprar autonomia..para me ocupar pois estou 3 anos em casa...quem tem dinheiro compra, aluga em fim segue a vida...mas vejo muito besteirol por aqui...so dei minha opinião..

      Excluir
    3. jura??? jura mesmo???? q vc quer comprar uma autonomia e tem como ideias de cadastramento,,, um auxiliar com atestado médico ???? ja te falei ,,,,,NOS POUPE DE SEUS COMENTÁRIOS POIS SAÕ INSOLIDOS E REALMENTE NÃO NOS ENTERESÃO,,,, VAI MENTIR PARA OUTRO LÁ NO FACE ,,,, ABRALIXO

      Excluir
  10. Vai passar amanha na tv senado? Q horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muinto de saber!!!!!! sera q algum amigo pode nos ajudar ,,, sobre q horas ira passar a votação ?????

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,,,, entra na pagina da SMTR e lá vc coloca suas ideias de genio ,,,, pois eles tauves queiram a opinião de vcs ,,, nos poupem de seus comentários

      Excluir
  12. 01 auxiliar (com grau de parentesco) ou por problema de saúde (comprovada com laudo médico) e provisório, poderia colocar auxiliar...pode deixar fazer transferencia livre a terceiros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jhoelson deixa delson para com elson livre se delson essa idelson nao vai dar celson.

      Excluir
    2. essa é boa deixa delsom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um bobãokkkkkkkkkkkkkkkkkk um palhaçokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
    4. PORRA MARCÃO... JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESCREVER ISSO... MAS POR VC TÁ VALENDO:

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
  13. o prefeito falou q quer falar com vc !!!!! corre vai lá e abre seu coração para ele fale suas ideias e solusões pois vc é otimo ilário e comico,,,, quase um palhaço!!!

    ResponderExcluir
  14. TAÍ AÍ A PRIMEIRA IMPRENSA A NOTICIAR A LEI ESTADUAL E VEJAM O QUE O SAPO ESTA TENTANDO FAZER...

    http://jbfm.ig.com.br/Noticias/Listar/28979/19-08-2013/sancionada-a-lei-que-garante-aos-taxistas-o-direito-de-transferir-autonomias

    ResponderExcluir
  15. NÃO VAMOS PERMITIR QUE A LIMINAR CAIA VAMOS EM FRENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bua, bua, bua, chora não bebe.Hahahahahahahaha.

      Excluir
    2. Parece que agora a vara vai entrar... A seco, com areia, sem piedade...

      Excluir
    3. ABARTAXI PODE ESPERAR A SUA HORA VAI CHEGAR!

      Excluir
    4. Não vai é, acho que o Alexandre Oliveira o Fake vai fazer uma macumbinha, vai acender um charrutão e fumar muito pensando que é o que ele mais gosta em seguida vai matar uns frangos preto, beber o sangue dos mesmos e pedir as forças do mal para o ajudar que o veto não caia, rsrsrs
      .
      .
      Seu Fake FDP sai daqui porra vamos vencer esta guerra e vc vai lamber sabão sai fora coisa do mal, vai sentar no colo do Capiroto.
      .
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri ...
      .
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    5. VAI É FUMAR UM CIGARRO DO CAPETA, PARA VER A VIDA MAIS COLORIDA!!!

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
    6. PORRA MARCÃO... JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESCREVER ISSO... MAS POR VC TÁ VALENDO:

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
  16. quem?????? quem?????? quem são vcs para deixar ou não ???? vcs são nada se vcs fezeram algo até agora foi por maracutaias politicas com o safado do lins e silva q não tem histórico politico ai se apadrinhou de vcs pois vcs mesmo são nada!!!!

    ResponderExcluir
  17. E continua a perseguição; o camarada não quer largar o osso, vejam o que ele diz:

    O governador Sérgio Cabral sancionou, nesta sexta-feira, a Lei 2.307/2013, de autoria do deputado estadual Dionisio Lins (PP), que garante o direito de transferência de autonomia dos taxistas para os auxiliares e, em caso de morte, para os herdeiros. A sanção será publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira, mas dependerá de regulamentação de cada prefeitura.
    No caso da capital, a Secretaria municipal de Transportes, que é favorável à lei, depende que uma liminar obtida pela Associação dos Taxistas do Brasil (Abrataxi) no Tribunal de Justiça seja derrubada para autorizar as transferências.
    — O táxi é uma permissão e não um bem. Sendo a lei sancionada, vamos entrar com uma ação direta de inconstitucionalidade — disse Ivan Fernandes, presidente da Abrataxi.



    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/cabral-sanciona-lei-que-permite-transferencia-de-autonomia-de-taxistas-para-auxiliares-herdeiros-9592156.html#ixzz2cSPvwGNv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA CAMPANHA CONTINUA:

      - QUEM BANCA O DEDÉ?

      - PORQUE O DEDÉ É AUXILIAR E NÃO RODA?

      - PORQUE NÃO FAZEM UM " UFC" DO TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO? ( Ivan x Dedé) ou se o Dedé não tiver preparo suficiente bota o Ozório!.............. vai encarar ou vai correr?

      - PORQUE NÃO RESPONDEM COM O PERFIL VERDADEIRO DO FACE O DESAFIO DA ABRATAXI?

      - PORQUE NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO DE QUEM PAGOU PELA AUTONOMIA NAS LOJAS?

      - PORQUE ESTÃO APAGANDO MEUS COMENTÁRIOS?

      - PORQUE ESTÃO EM cri cri cri cri cri se se se se se se se ?

      - PORQUE ESTÃO COM MEDO DA SENTENÇA DA JUÍZA?

      - PORQUE NÃO FIZERAM O RECADASTRAMENTO EXIGIDO PELA JUSTIÇA ATÉ HOJE?

      - SE A ABRATAXI NÃO REPRESENTA OS TAXISTAS, UM JORNAL REPRESENTA O QUE?

      - PORQUE O DEDÉ FOI BANIDO COMO DELEGADO DO SINDICATO E FICOU O CLÁUDIO PORTO?

      - PORQUE NÃO SE SATISFAZEM SOMENTE COM A TRANSFERÊNCIA POR HEREDITARIEDADE?

      Excluir
  18. JÁ FALEI ,,, APENAS BALA ACHADA PARA RESOUVER ISSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor resposta, com fé em Deus, virá amanhã...

      Excluir
  19. Até eu que não sou advogado sei mais que eles mané!!!

    A Abralixo não tem a mínima legitimidade para impetrar ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade).

    ---------------------------------------------
    A Constituição Federal estabelece em seu artigo 103 os proponentes legítimos da Ação Direta de Inconstitucionalidade2 :

    I - o Presidente da República;
    II - a Mesa do Senado Federal (nunca a mesa do Congresso);
    III - a Mesa da Câmara dos Deputados (nunca a mesa do Congresso);
    IV - a Mesa de Assembleia Legislativa ou da Câmara Legislativa do Distrito Federal;
    V - o Governador de Estado ou do Distrito Federal (contra lei federal ou estadual e de outro estado desde que prove o interesse do seu estado);
    VI - o Procurador-Geral da República;
    VII - o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil;
    VIII - partido político com representação no Congresso Nacional (pelo menos um deputado ou senador, mas com a perda de representação no Congresso, a ADI continua a ser julgada);
    IX - confederação sindical ou entidade de classe de âmbito nacional (entidade de classe que tiver associados em pelo menos nove estados e confederação sindical: união de três federações em pelo menos três estados).
    --------------------------------------------------

    É só olhar o item IX: acho que a Abralixo vai ficar chupando o dedo!!!!! ahahahahah

    Gente, na boa... o pessoal tem que dar uma pesquisada melhor antes de sair falando besteira... A Internet e o Google estão ai... é só procurar...

    Agora, para resolver esta questão de uma vez por todas, a gente precisava pressionar para que fosse votada uma lei municipal ratificando o que a lei Estadual e a Federal (caso tenha o veto derrubado) já afirmam. O direito de prestar o serviço de taxi é uma AUTORIZAÇÃO.

    Este é o ponto principal da LIMINAR relativa à ação da Abralixo. Permissão necessita de licitação, AUTORIZAÇÃO não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A LEI ESTADUAL DOS TAXISTAS, ALTEROU PARA AUTORIZAÇÃO, CORRETAMENTE,SEGUINDO PARA O MUNICIPIO COMO AUTORIZAÇÃO O MESMO DEVERÁ RELULARIZAR O TERMO, DAÍ LICITAÇÃO NO RJ, NÃO !

      Excluir
    2. EI VC DA ABRATAXI , LEU O TEXTO ACIMA, PRECISA DE AJUDA PARA INTERPRETAR, É SIMPLES, O CONTO DO IVAN ACABOU!!! ADIN NUNCA MAIS!!!

      Excluir
    3. SÓ OS QUE SABEM LER!!!

      CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
  20. De acordo com a Secretaria municipal de Transportes do Rio, a prefeitura apoia o projeto de lei, mas poderá voltar a autorizar transferências somente quando a Justiça permitir. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), o órgão aguarda a publicação da lei para saber se haverá influência na liminar

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/alerj-aprova-transferencia-de-autonomia-de-taxistas-para-herdeiros-9324474.html#ixzz2cSoRRN9q

    ResponderExcluir
  21. Está lei do Dionísio permite a transferências da autorização para os que já são auxiliares ?! se o cara já for auxiliar a transferência pode acontecer ?! Se alguém souber por favor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autoriza a transferência para qualquer um...

      Excluir
  22. O Governador aprova uma lei para mandar o Município transferir permissões de táxi, que lástima!!!

    Qts vão acreditar que isso é possível? Ou vão continuar acreditando que será a lei federal que vai resolver?

    Eu vou fazer um regra p mandar a filha da vizinha chegar em casa até as 22 horas, sob pena de não falar mais com ela ... Compreenderam?

    Td mundo já está buscando votos... A ignorância é uma fonte de felicidades!!!

    Nada disso vai mudar o julgamento pelo Judiciário, o que deve ser feito é lutar pela validade das leis Municipais que já autorizam as transferências. Se a Juíza decidiu a vida do vizinho dentro da casa dele, com muito mais razão poderá colocar ordem no condomínio.

    Pessoal, chega de bater palma p maluco dançar!

    abs

    Daniel Alves








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jurava que estava postando no outro blog, mesmo pq nem sabia q estava liberado para "anônimos". De qq forma já foi ...

      Fico feliz com a liberação p anônimo, pq acaba dando no mesmo, varios fakes ...

      Abs

      Daniel Alves

      Excluir
    2. Marco esta casta só said com jejum e oração.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. DANIEL, TE RESPEITO, MAS A SUA COMPARAÇÃO É EXTREMAMENTE INFELIZ.

      A SUA COMPARAÇÃO SE APLICARIA SE FOSSE UM ESTADO CRIANDO UMA LEI PARA OUTRO ESTADO, NO SEU CASO "A VIZINHA".

      O ESTADO FEZ UMA LEI PARA SER APLICADA EM SEUS DOMÍNIOS, NO CASO TODOS OS MUNICÍPIOS QUE O COMPÕEM.

      PARA FAZER UMA COMPARAÇÃO MAIS CORRETA, SERIA COMO SE EU ESTIVESSE FAZENDO UMA LEI PARA QUE TODOS OS QUE MORAM EM MINHA RESIDÊNCIA RESPEITASSEM, POIS ESTÃO DENTRO DOS MEUS DOMÍNIOS.

      COM TODO RESPEITO, DANIEL, COMO ADVOGADO VOCÊ É UM EXCELENTE TAXISTA!!!

      Excluir
    5. Marco Miranda, você acertou em cheio,só errou numa coisa: quando fala, "advogado". Advogado é aquele que passa na prova da OAB, e eu não acredito, que um advogado, largaria a sua profissão, para dirigir um táxi. Já disse isso: acredito que esse tal Daniel, possa até ter um curso de direito mas, não tenha passado na OAB. Se passou e não exerce, é um incompetente e vem aqui, posar de entendido. Já vi postagens em que o mesmo, assina como Doutor. Doutor é qualquer um, que após a graduação, seguem alguns passos, até que faça um curso de doutorado, e pelo que sei, a maioria dos advogados, não fizeram doutorado. Advogado usa indevidamente o título, apenas para inflar o seu ego. Todos querem ser chamados de doutor, (principalmente) quando exercem algum cargo importante. Eu em particular, acompanho os médicos, chamando-os de doutor, já que, mesmo não tendo doutorados, exercem a medicina (justo), chamá-los assim.

      Excluir
    6. Desculpe Marco Miranda...você não o chamou de advogado.

      Excluir
    7. E isso ai amigo
      Dr. Andre Oliveira
      Fica otimo
      Adorei

      Excluir
  23. Leonardo, a lei foi postada. É só ler.

    Com relação ao fato das leis serem Estaduais e Federais, todas elas não são inconstitucionais uma vez que todas elas condicionam a AUTORIZAÇÃO ao Poder Municipal.

    Contudo, repito o que falei há pouco. Para neguinho parar de encher a porra do saco, temos que pressionar a Câmara dos Vereadores a votarem uma Lei nos mesmos moldes das Lei Estaduais e Federais. O momento é ótimo para isto.

    O ÚNICO argumento que nego vai ficar usando sobre as Leis Federais e Municipais (que mesmo assim é absolutamente questionável) é que elas invadem uma competência do Município, o que não é o caso, pelo o que eu acabei de explicar.

    Desta forma repito. Com uma Lei Municipal, nos mesmos moldes, nego cala a porra da boca e vai trabalhar para conseguir a sua AUTORIZAÇÃO da mesma forma que todos fizeram. Trabalhar e se planejar para conseguir ter a sua.

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente não sei aonde isso vai parar... Acho é que faltou vontade da PGM para resolver isso, mas lá atrás, quando do ajuizamento da ação. A atuação tinha que ser no corpo a corpo, despachando com Juiz, Desembargador. Agora virou um monstro...

    ResponderExcluir
  25. É uma maneira de postar, o senhor pode usar a opção de NOME/URL e colocar seu nome, uma vez que assina suas postagens.

    ResponderExcluir
  26. INGRAÇADO ESSE DOUTO APARECEU DENOVO. PORQUE ELE NAO COLOCA UMA ACAO E RESOLVE LOGO

    DEVE SER DO DIARIA NUNCA MAS. DUVIDO QUE ELE COMPROU

    ResponderExcluir
  27. Sou esposa de taxista permissionário e estou torcendo para que tudo dê certo em Brasília, acompanho sempre o blog porque meu esposo não tem nem tempo para ficar lendo, porque um taxista pra fazer dinheiro tem que rodar mais de 14 horas por dia, até mesmo 18 horas por dia, dinheiro não cai do céu, tudo é adquirido com sacrifícios. Graças à esse blog pude saber de tudo o que está acontecendo.Acho um absurdo essa liminar que está travando a Smtr e destruíndo a vida de famílias, isso é muito triste, e quero também que o direito à transferências à terceiros seja permitido porque foi assim que meu marido adquiriu a dele, trabalhou muito, vendemos um comércio porque eu não tinha mais como ajudá-lo, eu não tenho como dirigir porque tenho sérios problemas de visão, e ele já está com 60 anos e sempre foi uma vida de trabalho árduo desde criança, me preocupo com o futuro.Força André aí em Brasília, que Deus esteja com todos vocês.Que essa luta chegue a uma vitória para que possamos ter paz em nossos lares.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o terceiro. Sou motorista de ônibus. Juntei uma grana, pretendo comprar uma carcaça e alugar uma autonomia. Parece que esta próximo o momento de eu começar a ser feliz.

      Excluir
  28. É hoje o dia da vitória, chega de sofrimento e ter de aturar estes merdas da abralixo, muitos destes auxiliares merdas da abrabosta são mal informados e acham que a licitação vai mais á frente vai os beneficiar, já o sapão e os grandes empresários sonham em tomar o nosso ganha pão para os enriquecer mais ainda, mas com braço forte estamos quebrando este mal para sempre.
    .
    Vitória ao exército do Taxinforme e um fora ao pingadinho da abrabosta que são um bando de idiotas FDP.

    ResponderExcluir
  29. Gostei da ORDEM DOS TAXISTAS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  30. Lei federal - Lei estadual - Lei municipal - Liminar da Juiza. É muita confusão para minha cabeça. Eu só queria comprar uma autonomia e ir trabalhar. Tenho 50 anos e to desempregado a 2. Só me resta o taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo. Espero um pouquinho mais. Daqui a pouco já vai ser possível eu lhe vender a minha...kkk

      Excluir
    2. O fake anonimo respondendo a ele mesmo..kkk Só tem maluco nessas associações...Ja estão colocando por ai 500mil uma autonomia com Vtr kkkk Bando de fracassados..

      Excluir
    3. Só pela propagando imbecil no alto, ja suspeito quem seja a figura do cidadão 22..kkkkk

      Excluir
  31. GRAÇAS A DEUS, JÁ SINTO O CHEIRO DA VITÓRIA. QUE SERÁ QUE O PORFÍLIO VAI DIZER... QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DÊ FORÇAS PARA AGUENTAR O CHOQUE... PODE SER ATÉ QUE ELE ENFARTE QUANDO SOUBER...

    ResponderExcluir
  32. Policial não pode lacrar o taxi devido certificado de barata vencido, como também Blitis do Detro não tem competencia para analizar documentação de taxi municipal VENCIDO Ex: Imposto sindical não pago, inclusive este é de competencia federal, nem a prefeitura pode exigí-lo. Esta tudo errado.
    Essas coisas são de competencia diferente, assim como essa lei do dionísio lins, que não tem legitimidade municipal..

    ME ENGANA QUE EU GOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...CRI...

      Excluir
    2. Bom dia Marco, sabe dizer mais ou enos o horárioda votação e o link para assistir pelo computador?
      Abs.

      Excluir
    3. Já localizaei. Valeu!!! A propósito Alexandre, estarei sentado esperando a vitória, e você estará sentado chorando e contando todo o dinheiro que deu para o Sr. Ivan e que não deu em nada. rsrsrsrs

      Excluir
  33. Este Fake Luiz Fernandes é uma piada !!!!!!
    A Luis vai mamar em uma das oito tetas da cadela da tua mãe!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia a todos os Guerreiros que estão chegando e que já chegaram em Brasilia,que o Senhor Deus abençoe o dia de vocês,saibam que vocês não estão sozinho nessa batalha,VITÓRIA para todos permissionários, auxiliares e viúvas de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos. Será q alguém poderia me dizer o q é o RATR para motorista auxiliar novo?? E se já estão abertas as inscrições, pois ouvi falar q a pessoa só pode trabalhar com o taxi tendo esse RATR.

    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Ana Vieira, o RATR (Registro de Autonômo de Transporte) ainda está suspenso devido a liminar da 2ª Vara de Fazenda Pública.

      Excluir
    2. Agradeça a tal da ABRATAXI, associação que diz representar todo o taxista do brasil. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Mas hoje isso muda, Anna Vieira.

      Excluir
  36. Alguem sabe me dizer o horário da votaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Paulo, vai ser as 19:00hs, tv Senado ou tv Camara.

      Abs.

      Excluir
    2. Paulo vc sabe se as tranf. foram liberadas????

      Excluir
    3. Ainda não. Apesar da lei que foi publicada ontem assinada pelo Cabral. Pois depende da queda da liminar. Por isso, estamos na torcida para hoje apartir das 19:00 na Tv camara ou tv senado.

      Excluir
    4. VALEU PAULO,ESSA ANGUSTIA TEM QUE TERMINAR LOGO SÃO 8 MESES NA ESPERANÇA !!!!

      Excluir
  37. AMIGOS, SABEM DIZER O HORÁRIO DA VOTAÇÃO , NORMALMENTE ABRE ÀS 14:00 HS, CERTO? PENSAMENTO POSITIVO , HJ É O DIA DA VIRADA! SORTE A TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO VC ESTA NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU ME ENCONTRO .TRANF. PROTOCOLADA DESDE DEZEM.VC SABE SE AGORA COM ESSA LEI ESTADUAL VAI LIBERAR NOSA TRANSFER.?????OU TERA QUE DAR ENTRADA DINOVO.....

      Excluir
    2. Liberaria se não existisse a liminar. Mas em breve ela vai cair, fique tranquilo. Eu estou com a mesma espectativa que você. Algumas pessoas infelizmente não entendem que a transferencia é boa para a classe. Só entenderão no dia que estiverem doentes de uma hora pra outra e não puderem mais trabalhar. Ficarão sem dinheiro até para pagar a corrida de taxi até a SMTR para devolver a autonomia. Mas fazer o quê?
      Vamos nos concentrar que hoje sai!!!!
      Abs.

      Excluir
  38. amigos vcs sabem se as transferências que estavam protoc. devem ter continuidade ou tem que esperar a liminar cair?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRANSFERÊNCIA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!!!TRANSFERÊNCIA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!!!TRANSFERÊNCIA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!!!
      TRANSFERÊNCIA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!!!

      Excluir
  39. Percebam abaixo como os covardes da Abrataxi tentam coagir as pessoas(mas nem sempre conseguem)
    "troca de mensagens com ele"
    Conversa iniciada hoje

    08:48
    Nelson Helder Gonçalves
    Você não representam a classe honesta dos taxistas do Rio.
    Estamos tendo trabalho mas vamos acabar com esta associação de pouquíssimos prejudicando muitos.

    09:54
    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil
    Caro Nelson, acabar com a associação é muita pretensão, mas fique a vontade, a justiça está aí pra isso mesmo, peça uma audiência com a juíza. abç.
    A propósito, seria muito interessante responder nosso questionário revelando sua situação na praça!

    10:59
    Nelson Helder Gonçalves
    Não devo satisfação a esta "associação" que não representa a classe taxista do Rio de Janeiro

    11:00
    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil
    Quero ver afirmar isso no tribunal.

    11:01
    Nelson Helder Gonçalves
    Me chama lá que eu vou com todo o prazer.

    11:01
    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil
    Você não é réu na ação, só a prefeitura.

    11:03
    Nelson Helder Gonçalves
    O ignóbil foi uma sugestão sua que eu reafirmasse no tribunal que esta Associaçãozinha não representa a classe dos taxista. NÃO REPRESENTA MESMO!!!

    11:06
    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil
    Pois é, quem representa é o SINDICATO, que nada, nunca e jamais fará algo pelos auxiliares, MUITO MENOS pelos permissionários, a história do nosso sindicato fala por si só, não devemos nem perder tempo com ele, foi um antro de corrupção e outras coisas mais. Mas fique tranquilo que o Sindicato dos auxiliares já está formado, legalizado entrando em cena a PLENO VAPOR, só pra ajudar mais um pouco as ações da Abrataxi. abç.

    11:09
    Nelson Helder Gonçalves
    Outro sim, você pode me arrolar como preposto em uma audiência que repito ips ilite ris o que afirmo. Sua associação não representa os taxistas do Rio de Janeiro.

    11:12
    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil
    Se você quer entrar na ação, peça ao seu advogado pra fazer uma petição. Estou muito ocupado agora, sem tempo pra questões menores. abç.

    11:16
    Nelson Helder Gonçalves
    Não necessito eu mesmo faço, porém neste momento estamos derrubando a liminar. Depois cuidamos dos "cupins".
    A sua associação não representa os taxistas do Rio.
    Até acreditei que você você me chamar... covarde!!!
    A sua associação não representa os taxistas do Rio.!!!!!!!!!!!!!!!

    11:17
    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticando o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
      .
      Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
      .
      Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. esse carimbador viado e um babaca o andre nos representa como taxistas

      Excluir
    3. FALOU FALOU E NÃO RESPONDEU NADA!................................... RESPONDA SE FOR CAPAZ?

      FALOU FALOU E NÃO RESPONDEU NADA!................................... RESPONDA SE FOR CAPAZ?


      NOSSA CAMPANHA CONTINUA:

      - QUEM BANCA O DEDÉ?

      - PORQUE O DEDÉ É AUXILIAR E NÃO RODA?

      - PORQUE NÃO FAZEM UM " UFC" DO TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO? ( Ivan x Dedé) ou se o Dedé não tiver preparo suficiente bota o Ozório!.............. vai encarar ou vai correr?

      - PORQUE NÃO RESPONDEM COM O PERFIL VERDADEIRO DO FACE O DESAFIO DA ABRATAXI?

      - PORQUE NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO DE QUEM PAGOU PELA AUTONOMIA NAS LOJAS?

      - PORQUE ESTÃO APAGANDO MEUS COMENTÁRIOS?

      - PORQUE ESTÃO EM cri cri cri cri cri se se se se se se se ?

      - PORQUE ESTÃO COM MEDO DA SENTENÇA DA JUÍZA?

      - PORQUE NÃO FIZERAM O RECADASTRAMENTO EXIGIDO PELA JUSTIÇA ATÉ HOJE?

      - SE A ABRATAXI NÃO REPRESENTA OS TAXISTAS, UM JORNAL REPRESENTA O QUE?

      - PORQUE O DEDÉ FOI BANIDO COMO DELEGADO DO SINDICATO E FICOU O CLÁUDIO PORTO?

      - PORQUE NÃO SE SATISFAZEM SOMENTE COM A TRANSFERÊNCIA POR HEREDITARIEDADE?

      Excluir
    4. CARIMBADOR MALUCO = CTRL + C CTRL + V, OU SEJA , PESSOA COM BAIXO NÍVEL DE ESCOLARIDADE, QUE POR CONTA DISSO NECESSITA DE AUXÍLIO DE OUTRAS PESSOAS, QUE ORIENTAM E ESCREVEM O QUE O MESMO PENSA EM FALAR, MAS DEVIDO AO ANALFABETISMO FUNCIONAL DO MESMO, ACABA POR TER A ESCRITA PREJUDICADA E O CONTEÚDO DO TEXTO DETURPADO. EM SÍNTESE, NUMA LICITAÇÃO FICA PARA O FINAL DA FILA. PARA EXPLICITAR MELHOR , ESTE TIPO DE INDIVÍDUO, ACEITA QUALQUER TIPO DE ABSURDO COMO VERDADE, EXEMPLO: 2+2=4, TODOS SABEMOS QUE SÃO QUATRO, MAS PARA ESTE INDIVÍDUO, SE O IVAN DISSER QUE É 6, ELE REPETIRA A AFIRMAÇÃO SEM AO MENOS DESCONFIAR QUE É UM ABSURDO. O MESMO ACONTECE COM A LICITAÇÃO , POR ISSO ELE REPETE AS FRASES. DIGNO DE PENA!

      Excluir
  40. DEPOIS DO VETO DERROBADO SERA QUE A LISTA SERA LIBERADA COM AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS ????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  41. A solução, seria um abaixo-assinado (nacional), já que se dizem representante nacional. Os abaixo-assinados, vem abrindo CPI, mudando lei etc; porque então não acabarmos com essa falsa representação imediatamente. Outra coisa, o congresso nacional, aprovou a criação de abaixo-assinado pela internet. Acredito que seria fácil e rápido. Está na constituição, somos livres para escolhermos os nossos representantes. Fora Abratáxi...

    ResponderExcluir
  42. A LISTA SAI DEPOIS DESSA CONFUSAO TODA FEITA PELA ABRABIXASSSSSSSS ?//?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Band News agora!
      Votação dos vetos hoje apartir das 19h (são 127)
      Entre eles o dos taxistas q deve ser derrubado por quase unanimidade!!!!!!

      Excluir
    2. Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticar o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
      .
      Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
      .
      Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    3. vai pro inferno carimbador viado

      Excluir
  43. AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI OU NAO SAI ????????????

    ResponderExcluir
  44. QUEREMOS A LIBERAÇAO DA LISTA COM AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS ....................

    ResponderExcluir
  45. Cara como pode algum taxista querer brigar na justiça para quando morrer devolver para a prefeitura e deixa a família apenas com o inss. Como pode isso ? Será que São taxistas mesmo ? Ainda sabendo que vão diminuir a frota, deixando vários sem emprego, como já está acontecendo em várias cidades, é simplesmente absurdo a idéia de que é simplesmente apenas a moralidade do serviço que eles querem prestar. Sendo que eles mau sabem o q significa moralidade, ainda mais se auto intitular representantes dos taxistas do Brasil, com apenas 86 pessoas, sendo por volta de 300.000,00 em todo país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem uma linha de raciocínio muito louca. Na verdade, só querem moleza. Já ouvi dizer que alguns deles tem autonomia e exploram seus auxiliares. Como pode, se é justamente isso que eles reclamam?
      Quanto ao número de associados, chega ser piada!!!
      Hoje isso vai mudar.

      Abs.

      Excluir
    2. Quem é o Ivan ? Oportunista barato, aquele q não teve capacidade de juntar ou de ter alguma coisa na vida e vive de oportunidades ?! Bem se for esse não o reconhecemos como nada.

      Excluir
  46. RECADINHO PRA ALGUMAS PESSOAS

    PAULO SILVA: COLEGA, SAI DO ARMÁRIO DE VEZ E MOSTRA ESSE LADO GAY FOFO QUE VOCÊ TEM, ESSA ORDEM DOS TRAVESTIS DO BRASIL É O MÁXIMO O.T.B

    MARQUITO: PORQUE NÃO QUEREM DEVOLVER O TEU DINHEIRO?

    NELSON HELDER: PARECE UMA MOCINHA DE RECADO, CONVERSA LÁ E POSTA AQUI, QUER GANHAR POPULARIDADE SANTA!!

    DANIEL TAVARES: CORRE ATRÁS DO SEU DINHEIRO, PORQUE AUXILIAR TU NÃO VAI BOTAR, MELHOR CONTINUAR SEGURANDO NA BAQUETA E TOCAR POR AI.

    PAULO: ESSA CARECA DE EXPLORADOR NÃO ME ENGANA, ISSO NUNCA DEVE TER RODADO NUM TÁXI.

    PARA OS DEMAIS SÓ TENHO UMA COISA A DIZER..................... SÓ PASSA HEREDITARIEDADE.........COMPRA E VENDA DA PERMISSÃO PRA TERCEIROS...........NEVER.

    TÁ TODO MUNDO DOIDO PRA TRANSFERIR NÉ...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VÃO TER QUE SENTAR O BUMBUM E RODAR PRA VER COM QUANTOS QUILÔMETROS SE FAZ UMA DIÁRIA, SEUS BANDOS DE EXPLORADORES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carimbador só para te esclarecer sou auxiliar já a 7 anos...

      Excluir
    2. O autor da liminar, contraditoriamente ao seu pedido, de que táxi é para taxista... não roda nos táxis que tem...esquisito.

      Excluir
    3. Vocês falam sobre transferências com uma felicidade só. Só quero ver quando vocês precisarem transferir para se aposentar ou até mesmo deixar o dinheiro para suas viúvas. Aí irão se arrepender. Mas fiquem tranquilos que isso não vai acontecer, pois hoje tudo voltará ao normal.

      Abs!!!!

      Excluir
    4. O DANIEL TAVARES É O ÚNICO AUXILIAR QUE PAGA DIÁRIA E É CONTRA A ABRATAXI........NESSE MATO TEM COELHO

      Excluir
    5. TRABALHAR QUE E BOM NADA AI NAUN TEM COMO ADQUIRIR UMA ,AI E TORCER PARA OS OUTROS PERDEREM ,PARA SONHAREM GANHAR EM LICITAÇÃO....
      VCS VÃO GANHA E TROLHAAAAAAA, SEUS APROVEITADORES DE MER,DA
      111111111111111

      Excluir
    6. Não se preocupe o UFC do Ivan, vai ser com vocês seguidores do mesmo. Isso irá acontecer em breve, quando vocês passarem a exigir as autonomias prometidas (com licitação) e os 80,00 semanais, que o banca com: casa na barra, carro blindado e seguranças.

      Excluir
    7. Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticar o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
      .
      Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
      .
      Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    8. CARIMBADOR MALUCO VOLTOU.... O VETO VAI TE PEGAR, A LEI ESTADUAL VAI TE PEGAR!!! A LIMINAR VAI CAIR!!! CUIDADO CARIMBADOR!!!!

      Excluir
    9. POR FAVOR SEM OFENSAS; NÃO ESTOU TE OFENDENDO SÓ QUERO EXPORMiNHA HUMiLDE OPiNiÃO... VOU TE FALAR UMA COiSA

      PEGUEi ONTEM UM PS DE BELO HORIZONTE E DEiXEi NA RODOViARiA NOVO RiO.CONVERSEi COM ELE SOBRE UMA POSSiVEL LiCiTAÇÃO NO RJ...
      NO PRiMEiRO MOMENTO CERCA 1000 TAXiSTAS PERDERAM O EMPREGO (A LiCiTAÇÃO FOi ABERTA PARA TODOS E MUiTOS PERDERAM PONTOS POR CAUSA DE MULTAS...)
      COMO A REVOLTA FOi GRANDE (iMAGiNA 1000 TAXiSTAS SEM EMPREGO) O PREFEiTO ABRiU NOVAS PLACAS PARA TAXiS 750 (AUMENTOU A FROTA DE TAXI EM UNS 15%)... BEM VAMOS FAZER AS CONTAS 1000-750.
      E OS 250 Q SOBRARAM?

      ...........................................................................................................................................

      RESPOSTA: ESTÃO SEM TRABALHAR ATÉ HOJE

      RESPONDENDO O SR. SOU AUXILIAR; SOU CONTRA A ABRATAXI; USO MEU NOME VERDADEIRO (FOTO) E VC? QUEM É?

      Excluir
    10. .
      .
      E o Justisseiro do Brasil continua a te esculachar seu FDP dos infernos, vai sentar no colo do Capiroto.
      .
      .
      Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticar o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
      .
      Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
      .
      Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    11. Ninguém pode ser a favor de licitação; licitação é como roleta russa, ninguém sabe quem vai acertar...

      Excluir
    12. CARIMBADOR MALUCO = CTRL + C CTRL + V, OU SEJA , PESSOA COM BAIXO NÍVEL DE ESCOLARIDADE, QUE POR CONTA DISSO NECESSITA DE AUXÍLIO DE OUTRAS PESSOAS, QUE ORIENTAM E ESCREVEM O QUE O MESMO PENSA EM FALAR, MAS DEVIDO AO ANALFABETISMO FUNCIONAL DO MESMO, ACABA POR TER A ESCRITA PREJUDICADA E O CONTEÚDO DO TEXTO DETURPADO. EM SÍNTESE, NUMA LICITAÇÃO FICA PARA O FINAL DA FILA. PARA EXPLICITAR MELHOR , ESTE TIPO DE INDIVÍDUO, ACEITA QUALQUER TIPO DE ABSURDO COMO VERDADE, EXEMPLO: 2+2=4, TODOS SABEMOS QUE SÃO QUATRO, MAS PARA ESTE INDIVÍDUO, SE O IVAN DISSER QUE É 6, ELE REPETIRA A AFIRMAÇÃO SEM AO MENOS DESCONFIAR QUE É UM ABSURDO. O MESMO ACONTECE COM A LICITAÇÃO , POR ISSO ELE REPETE AS FRASES. DIGNO DE PENA!

      Excluir
    13. Carimbador essa campanha é só pra vocês da Abrataxi. Divirta-se.

      Excluir
  47. PARABENS AMIGOS DO RJ!!! . VOCES MERECEM. SÓ OBSERVEM QUE A LEI POR HORA SANCIONADA ESTÁ EM DESACORDO COM A LEI FEDERAL 12.468. A LEI 12.468 PREVER ATÉ 02 AUXILIARES. ASSIM SENDO, EXISTE A POSSIBILIDADE (FACULTADO AO PERMISSIONÁRIO/AUTORIZADO) DE TRABALHAR 8 HS, 01 AUXILIAR TRABALHA 8HS E MAIS 01 08HS. COMO O ESTADO RJ SANCIONOU, APENAS 02 PODEM TRABALHAR NO TAXI, O PROPRIETÁRIO E O AUXILIAR. TALVEZ HOUVE UMA FALHA NA ELABORAÇÃO DO TEXTO. O M AIS IMPORTANTE É A APROVAÇÃO DA SUCESSÃO HEREDITÁRIA E A POSSIBILIDADE DE TRANSFERENCIA EM VIDA PARA TERCEIROS. ESTOU FELIZ POR VOCES, APESAR DE SER DE OUTRO ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .
      .
      E o Justisseiro do Brasil continua a te esculachar seu FDP dos infernos, vai sentar no colo do Capiroto.
      .
      .
      Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticar o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
      .
      Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
      .
      Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. CARIMBADOR MALUCO, CTRL + C CTRL + V , DE NOVO!!! ABRATAXI ESTA ESVAZIANDO!!!!

      Excluir
  48. Porque vc não cala a boca e para de falar merda?

    ResponderExcluir
  49. Não se preocupe o UFC do Ivan, vai ser com vocês seguidores do mesmo. Isso irá acontecer em breve, quando vocês passarem a exigir as autonomias prometidas (com licitação) e os 80,00 semanais, que o banca com: casa na barra, carro blindado e seguranças.

    ResponderExcluir
  50. CARIMABADOR MALUCO CTRL + C CLRT + V DE NOVO???????????????????????

    ResponderExcluir
  51. .
    .
    E o Justisseiro do Brasil continua a te esculachar seu FDP dos infernos, vai sentar no colo do Capiroto.
    .
    .
    Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticar o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
    .
    Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
    .
    Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
    .
    .
    .
    Estou sempre atrás de vc limpando as bostas que vc comenta no nosso blog, como é bom ler o seu desespero, hahahahahaha
    .
    sai daqui carimbada doidinha.
    .
    .

    ResponderExcluir
  52. CARIMBADOR MALUCO = CTRL + C CTRL + V, OU SEJA , PESSOA COM BAIXO NÍVEL DE ESCOLARIDADE, QUE POR CONTA DISSO NECESSITA DE AUXÍLIO DE OUTRAS PESSOAS, QUE ORIENTAM E ESCREVEM O QUE O MESMO PENSA EM FALAR, MAS DEVIDO AO ANALFABETISMO FUNCIONAL DO MESMO, ACABA POR TER A ESCRITA PREJUDICADA E O CONTEÚDO DO TEXTO DETURPADO. EM SÍNTESE, NUMA LICITAÇÃO FICA PARA O FINAL DA FILA. PARA EXPLICITAR MELHOR , ESTE TIPO DE INDIVÍDUO, ACEITA QUALQUER TIPO DE ABSURDO COMO VERDADE, EXEMPLO: 2+2=4, TODOS SABEMOS QUE SÃO QUATRO, MAS PARA ESTE INDIVÍDUO, SE O IVAN DISSER QUE É 6, ELE REPETIRA A AFIRMAÇÃO SEM AO MENOS DESCONFIAR QUE É UM ABSURDO. O MESMO ACONTECE COM A LICITAÇÃO , POR ISSO ELE REPETE AS FRASES. DIGNO DE PENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá Nervoso?
      Gastou quanto bancando o Sr. Feudal até hoje?
      E agora, Jogou dinheiro fora né?
      Mas não se preocupe, já já ele vai arrumar uma outra maneira
      de tirar um dinheirinho dos trouxas!

      Excluir
  53. CARIMBADOR MALUCO = CTRL + C CTRL + V, OU SEJA , PESSOA COM BAIXO NÍVEL DE ESCOLARIDADE, QUE POR CONTA DISSO NECESSITA DE AUXÍLIO DE OUTRAS PESSOAS, QUE ORIENTAM E ESCREVEM O QUE O MESMO PENSA EM FALAR, MAS DEVIDO AO ANALFABETISMO FUNCIONAL DO MESMO, ACABA POR TER A ESCRITA PREJUDICADA E O CONTEÚDO DO TEXTO DETURPADO. EM SÍNTESE, NUMA LICITAÇÃO FICA PARA O FINAL DA FILA. PARA EXPLICITAR MELHOR , ESTE TIPO DE INDIVÍDUO, ACEITA QUALQUER TIPO DE ABSURDO COMO VERDADE, EXEMPLO: 2+2=4, TODOS SABEMOS QUE SÃO QUATRO, MAS PARA ESTE INDIVÍDUO, SE O IVAN DISSER QUE É 6, ELE REPETIRA A AFIRMAÇÃO SEM AO MENOS DESCONFIAR QUE É UM ABSURDO. O MESMO ACONTECE COM A LICITAÇÃO , POR ISSO ELE REPETE AS FRASES. DIGNO DE PENA!

    ResponderExcluir
  54. A LISTA ESTA PRONTA SERA LIBERADA CEMANA QUE VEM AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES SAO CAGOES
      COMO NO UFC
      VAO SER FINALIZADOS
      NO PRIMEIRO RUND

      Excluir
  55. Pq não coloca seu nome ? Pq temos q te responder se nem sabemos quem vc é simplesmente ? Quem São vc para deixarem regras ? Nos perguntaram antes de colocar a liminar ? Vc da abrataxi q se fod....

    ResponderExcluir
  56. VETOS A PARTIR DAS 19 HORAS DE HOJE, VC QUE É DA ABRATAXI POR GENTILEZA ACOMPANHAR! TV SENADO CANAL 169 DA SKY. ASSIM SERÁ MELHOR , NADA DE ESCUTAR O DISSE ME DISSE , SEJA TESTEMUNHA DOS ACONTECIMENTOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI, ESCRAVOS NÃO TEM DIREITO A TV..

      Excluir
    2. E NA TEVE ACABO NETE QUAL O CANAL ???????

      Excluir
    3. MVT, eles só tem tv aberta. Eles entrarão com uma liminar para ter a Sky grátis e assim que eles não quieserem mais, podem devolver sem custo algum. rsrsrsrs

      Excluir
    4. ACHO QUE É LOGO NO COMEÇO, 15 OU 17

      Excluir
    5. Amigo Jorge na nete é no canal 08 TV senado. Valeu

      Excluir
  57. QUANDO TINHA NET ERA LOGO NOS CANAIS MENORES 15 OU 17

    ResponderExcluir
  58. Carimbador e quando você morrer e não tiver fihos, sua esposa vai trabalhar no taxi? Vai devolver a autorização para a prefeitura? Pense bem acho que você é meio burrinho e não percebeu a realidade ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEANDRINHO MEU QUERIDO BURRINHO SÃO VOCÊS?

      - QUANDO UM MÉDICO MORRE SUA ESPOSA VAI DAR CONSULTAS NO LUGAR DELE?

      - QUANDO UM ADVOGADO MORRE SUA ESPOSA VAI ADVOGAR NO LUGAR DELE?

      - QUANDO UM DENTISTA MORRE SUA ESPOSA VAI TIRAR DENTES NO LUGAR DELE?

      - QUANDO UM PM MORRE SUA ESPOSA VAI PRO BATALHÃO NO LUGAR DELE?

      - QUANDO UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA MORRE SUA ESPOSA ASSUME A PRESIDÊNCIA?

      - QUANDO UM MOTORISTA DE ÔNIBUS MORRE SUA ESPOSA TEM VAGA GARANTIDA PRA DIRIGIR O ÕNIBUS.

      - TÁXI É PRA TAXISTA........................... SEGURO DE VIDA É PRA TODOS, INSS É PRA TODOS!

      EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM, SEM DIREITOS LEGAIS....................NÃO.

      Excluir
    2. Nunca vi empresário de ônibus, devolver permissão ou autorização para a prefeitura; ficam ricos e passa de pai para filho e assim vai. Quando o médico, o advogado, o dentista ou outro morre, herda-se o consultório, e caso queiram, poderá contratar profissionais do ramo, assim como o motorista auxiliar, para trabalhar no consultório. Quando o PM morre, sua viúva passa a receber, pensão assim como a viúva do presidente; sem contar, que não há comparação com viúva de motorista de táxi e viúva de presidente da República.

      Excluir
    3. A CPI DOS ÔNIBUS ESTÁ AI PRA ISSO MESMO........ACABAR COM A MÁFIA, DE ÔNIBUS, TREM, METRO E BARCA....E O TÁXI TÁ NO MESMO BOLO.

      HERDAR O CONSULTÓRIO NÃO É HERDAR A PROFISSÃO !!!!!!!!!!!.........!! O CONSULTÓRIO, É UM BEM PATRIMONIAL, ( A SALA)

      CONTRATAR PROFISSIONAIS DO RAMO??? S, O MÁXIMO QUE ELE VAI FAZER É ALUGAR A SALA QUE É O PATRIMÕNIO!

      NO CASO DO TÁXI A VIÚVA FICA COM O CARRO E O INSS OU SEGURO DE VIDA OU PREVIDENCIA PRIVADA QUE O CACHORRO DO MARIDO NÃO FAZ, NÃO PAGA PORRA NENHUMA ESSA É A VERDADE.

      Excluir
    4. E o Justisseiro do Brasil continua a te esculachar seu FDP dos infernos, vai sentar no colo do Capiroto.
      .
      .
      Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticar o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
      .
      Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
      .
      Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    5. Da mesma forma, a viúva ou o herdeiro, contrata-se um profissional da área. Não se herda profissão, seu jegue. Autonomia de táxi, nunca foi profissão e sim autorização para exploração do serviço ou permissão . Empresa de ônibus é profissão... já sei, tá se preocupando tanto em prejudicar a classe, que comeu os neurônios.

      Excluir
  59. Sou comerciário e estou pronto para comprar minha autonomia, trabalhei duro durante anos com minha esposa para conseguir juntar esse dinheiro, trabalhava durante 9 ou 10 horas por dia e não tinha uma nimguém para entrar com uma liminar para dizer que eu estava sendo explorado. QUER SUA AUTONOMIA VAI LA E TRABALHE DURO E JUNTE SEU DINHEIRO PARA CONSEGUI-LA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARGAR UM COMÉRCIO PRA SER TAXISTA?

      MEU QUERIDO..................... PERMISSÃO PÚBLICA NÃO SE COMPRA..............PERMISSÃO NÃO É UM BEM É UM SERVIÇO DELEGADO

      A ÚNICA COISA QUE É BEM, PATRIMÔNIO É O SEU CARRO E NÃO A PERMISSÃO. TÁ TUDO ERRADO! ERRO HISTÓRICO QUE VIROU COMÉRCIO ILEGAL NO MERCADO NEGRO.

      Excluir
    2. Mas isso eles não querem. Eles querem de graça. Eu também abri mão de várias coisas para juntar e comprar a minha autonomia, não fiquei esperando as coisas cairem do céu. E este é o ciclo, quando eu não aguentar mais, eu vendo e com a grana me sustento ou aplico em alguma coisa. Estas pessoas só pensam no presente, aí fica difícil.

      Abs.

      Excluir
    3. Carimbador maluco, aloprado, mutante, todos esses apelidos são para esconder, verdadeiro nome: o perseguidor dos taxistas. Prestem àtenção, que o significado é o mesmo, para esconder a personalidade doentia.

      Excluir
    4. PAULO TESTUDO E TARS DOIDO........................................ PEÇAM SEU DINHEIRO DE VOLTA SE COMPRARAM ALGUMA COISA.

      PERMISSÃO NÃO SE COMPRA...........É PÚBLICA.........É DO MUNICÍPIO.........

      VOCÊS TERÃO O DIREITO DE PARTICIPAR DA LICITAÇÃO..........KKKKKKKKKKKKK

      SE PREENCHEREM OS REQUISITOS É CLARO.

      TÁXI É PRA TAXISTA........................SÓ SENTA NO TÁXI QUEM VAI RODAR E PONTO FINAL.

      QUER SEGURANÇA? NEM QUEM COMPRA AÇÃO NA BOLSA TÁ SEGURO DE NADA!

      QUER SEGURANÇA? FAZ SEGURO DE VIDA, PREVIDÊNCIA PRIVADA, E PAGA O INSS SEUS ESCROTOS

      Excluir
    5. O autor da liminar fora beneficiado com a lei 3.123, tem mais de uma autonomia, e hoje prega, que não pode ser vendida. Então explique: como conseguiu as autonomias que tem; se não foram compradas, de que forma adquiriu; e o pior, como conseguiu colocá-las em nome de parentes. Porque não trabalha nos táxis que tem; porque quer perder as autonomias que tem para licitação...conversa pra boi dormir. Tá vendendo dificuldade... pra ganhar facilidade.

      Excluir
  60. ESTAMOS TODOS REZANDO PARA QUE ACABE LOGO ESTA VOTAÇÃO E O ANDRÉ E TODOS QUE TRABALHAM SAIAM VITORIOSOS DE BRASÍLIA.
    SE POSSÍVEL, QUE POSSAMOS ENCONTRAR UM JEITO DE PARAR ESTES INVEJOSOS DA ABRALIXO QUE TANTO ESTÃO PREJUDICANDO NOSSAS FAMÍLIAS.
    SE INVÉS DE ATRAPALHAR ELES FOSSEM TRABALHAR NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO VER A CLAUDINHA, TODA BONITA DE CABELO ESCOVADO, UNHA FEITA, BELA E CHEIROSA

      RODANDO NA PRAÇA!!!!! 14 HORAS POR DIA!! VAI ENCARAR CLAUDINHA? SAI DO FOGÃO E VAI PRA PISTA...................... OS DIREITOS HOJE SÃO IGUAIS...............

      Excluir
  61. O idiota usa o pseudônimo de carimbador maluco é quer ser respeitado.
    Não escreve nada e fica copiando e colando.
    O cara tua sorte reside em não sabermos quem você é, sabemos que não presta e que mama numa cadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO VER O NELSINHO RODANDO 16 HORAS PRA SENTIR COM QUANTOS QUILÔMETROS SE FAZEM UMA DIÁRIA!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

      PEÇA SEU DINHEIRO DE VOLTA PRA QUEM TE VENDEU AUTONOMIA, SE FOR O CASO

      FAÇA UM SEGURO DE VIDA, PREVIDÊNCIA PRIVADA E PAGUE SEU INSS........... EXPLORAÇÃO NUNCA MAIS

      Excluir
    2. André, por favor exclua esse encosto...

      Excluir
  62. E o Justisseiro do Brasil continua a te esculachar seu FDP dos infernos, vai sentar no colo do Capiroto.
    .
    .
    Seu FDP de apelido de carimbado chapado, agora só o resta fazer isso ai, que é falar mau do André, criticar o cri cri do Marcão e falar mau de outros envolvidos no assunto, me diz ai gostou do que o Sergio Cabral sancionou? rsrsrsrs Sobre a juíza vc é um tapado e não sabe como funciona a justiça, vou lembrar a justiça é lenta pra dedel a sua juíza não esta nem ai para a sua causa ela vai lembrar de tomar conhecimento quando for da vontade dela, como vc é imbecil. Tem mais UFC do TÁXI AO VIVO NA GLOBO COM O CANÁSIO com Dedé versus Ivan é o caralho o que nos interessa é quebrar o veto e rir da cara de vocês que estão há meses nos enchendo o saco com tanta besteira.
    .
    Agora fala mau de mim do mesmo modo, me xinga, diz um monte de asneira, pode relinchar à vontade que estamos aqui rindo da tua cara, em breve vamos ter o prazer de não mais ler as suas merdas. rsrsrsrs
    .
    Só para não perder o habito vai tomar no Pruuuuuuuuuuuu.
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  63. Galera a carimbada doidinha esta enchendo o nosso saco porque esta boladinha porque sabe que vai perder hoje e por conta disto esta nos perturbando, quero ver este bosta perturbar depois que o veto for derrubado, acho que este imbecil vai bater na casa da titia juíza pra chorar reclamando o porquê a mesma não se pronunciou antes do veto cair, rsrsrs
    .
    Irmãos a vitória é nossa, fora abrabostas FDP

    ResponderExcluir
  64. Gente vem bomba aí !! O pessoal que tá em Brasília tem que fazer barulho, e muito. Leiam abaixo:
    Agência Estado
    Publicação: 20/08/2013 14:25 Atualização: 20/08/2013 15:02
    O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, afirmou nesta terça-feira, 20, que os deputados pedirão a exclusão de dois vetos da pauta da sessão do Congresso à noite. Segundo ele, o pedido de retirada do veto ao fim da multa adicional de 10% do FGTS paga pelas empresas sobre demissões sem justa causa e do veto a itens da Medida Provisória 610 será feito em nome de toda a Câmara. Chinaglia disse que a oposição concordou com a retirada pelo fato de os dois temas ainda não estarem trancando a pauta. "Houve unanimidade. Será um apelo da Câmara", disse.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem bomba nenhuma... a Dilma, está negociando com os parlamentares, a retirada de vetos que alteram o orçamento - não é o caso da lei, que rege a profissão dos taxistas.

      Excluir
  65. ???????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  66. AGUARDANDO A LIBERAÇAO DA LISTA COM AS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS ...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................DEUS E FIEL

    ResponderExcluir
  67. Leiam essa matéria:
    http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/08/20/renan-diz-a-taxistas-que-acordo-para-garantir-hereditariedade-esta-proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestem atenção na frase:

      ...Então essa é a mudança–chave do projeto. Sem isso, você não consegue materializar o objetivo final, que é que eles possam ter o serviço de táxi também como um negócio, e esse negócio pode ajudar a família do taxista e ajuda a população inteira - explicou o senador...

      Excluir
  68. RIO GRANDE DO SUL, SEJAM BEM VINDOS

    http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=visualiza_noticia&id_caderno&id_noticia=102285

    http://jornale.com.br/pt/curitiba/item/4592-começa-recadastramento-dos-permissionários-de-táxi

    ResponderExcluir
  69. ALGUÉM PODE NOS DAR ALGUMA INFORMAÇÃO DA EXCURSÃO A BRASILIA.

    ALO TIO DEDE!!!!!

    TEM ALGUÉM PERDIDO.

    ResponderExcluir
  70. Pessoal, ficou para semana que vem, vejam o video no site do senado:

    http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/videos/2013/08/video-senadores-negociam-com-governo-alternativa-a-veto-a-mp-dos-taxistas

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA