http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: A SITUAÇÃO É CRÍTICA, AS COISAS SÓ NÃO VÃO PIORAR PORQUE ESTAMOS UNIDOS E AGINDO.

domingo, 8 de setembro de 2013

A SITUAÇÃO É CRÍTICA, AS COISAS SÓ NÃO VÃO PIORAR PORQUE ESTAMOS UNIDOS E AGINDO.

A declaração do advogado de um programa de rádio esta semana está repercutindo. Ele foi categórico em afirmar que HAVERÁ LICITAÇÃO MAIS CEDO OU MAIS TARDE. 

Pena que ele ainda não se deu conta de que as coisas estão mudando e vão mudar. 

Enquanto eu tiver fôlego e viabilidade para correr atrás, isso não irá acontecer. 

Muita coisa está por acontecer, e para isso precisamos estar juntos mais do que nunca. 

Imagino que muitos estejam cansados e fatigados de tantas batalhas, mas uma "guerra" é assim mesmo, não podemos desistir. 

Por muito tempo poucos se preocuparam com o serviço de táxis, aqui no Rio, uma associação entrou na justiça e pronto, os taxistas não sabem para onde ir e se defender. 

Formamos uma frente de trabalho, um grupo. Não representamos toda a classe mas formamos uma coalizão para combater a perda de direitos dos permissionários e viúvas, além de buscar oportunidades aos auxiliares. 

Pensem comigo ...

São 22 horas e taxistas param do lado esquerdo de uma grande avenida no Centro da cidade, no Rio de Janeiro, a Av. Rio Branco por exemplo. Param alí para aguardar passageiros, formam um P.A flutuante.  De repente vem um guarda municipal e expulsa todos dali, mesmo sabendo que não atrapalha em nada o trânsito. Depois você descobre que os guardas vieram porque um taxista solicitou a viatura e ficamos sem saber porque ele fez isso. 

Assim é o que está acontecendo em nossa categoria. Os guardas, é o ministério público, os taxistas são as permissões que depois de 1988 deveriam ter corrigido de alguma maneira a sua situação. 
A solução para aqueles taxistas é pedir a Prefeitura uma autorização de estacionamento em horário especial, pedir uma placa de ponto de táxis para não serem incomodados pelo guarda. 

Nosso trabalho hoje em Brasília, é pedir esse "ponto de táxis", ou seja, pedir leis que garantam a continuação de uma atividade que não atrapalha ninguém. 

O pior de tudo é saber que tem o taxista que acionou os "guardas", só não sabemos porque ele fez isso. Com "papinho gostosinho" de que estamos a favor da moralidade ?

A moral é obediência à lei moral 

enquanto fixada pelas normas, leis 

e costumes da sociedade, a qual 

representa ao mesmo tempo o 

espírito objetivo. Me custa a 

entender como alguns não 

percebem que se estamos lutando 

para manter um costume, para quê

querer remar contra a mare ? Por 

orgulho?

Caros amigos, nas últimas semanas interrompi todas as minhas atividades para focar numa empreitada que irá significar o alívio para milhares de familias em todos país, uma nova regulamentação que garanta direitos adquiridos ha mais de 40 anos pela nossa categoria. 

Sejamos fortes e unidos, cada um fazendo sua parte. 

Quero convocar a todos das cidades que estão com problemas e até aquelas que ainda não estão passando por esse drama vivido principalmente por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia, que se juntem num mesmo propósito exercendo seu papel de taxista, enviando e-mail aos deputados federais o texto a seguir. 

EXEMPLO: 

***************************************************************************************************************
Para : deputado fulano de tal
Assunto:  A FAVOR DE TODO O TEXTO DA MP 615 ( TAXISTAS)

Caro deputado, espero que haja vontade politica e esforço para em tempo recorde apreciar uma medida de suma importância para nós taxistas


atenciosamente

seu nome
Taxista da cidade ..........

*****************************************************************************************************************
Mande este e-mail pelo menos umas dez vezes, o objetivo é entupir as caixas de e-mail e não necessariamente que seja lida a sua mensagem ou espere resposta. 

Para saber os endereços, acesse:


e do lado direito da pagina faça o download da lista completa dos deputados. 

Dá um pouco de trabalho, mas você pode fazer blocos de até 50 e-mail e disparar de hora em hora, peça ajuda a um filho ou esposa por exemplo. Saiba que esta tarefa ajuda muito. 

Se cada um fizer um pouco, a "pressão" funciona, facilita quando vamos ao gabinete conversar e o assunto está em alta. 

Temos de chegar em Brasília e ouvir dizer dos assessores: " - Caramba ! os taxistas estão lotando nossas caixas de e-mails, vocês são bastante unidos !"

Bom, está em suas mãos !

***********************************************************************************
Agradeço a todos que já nos ajudaram, mas a luta ainda não terminou e pelo contrário, continua... 

Entenda que não é muito barato viajar e se manter nesta causa e por isso peço a sua ajuda. O nosso trabalho é voluntário, mas as despesas são reais. Pense um pouco se você tivesse de ir a Brasília e a a partir daí, faça sua colaboração financeira. 

Todos os recursos são aplicados nas viagens, aluguel de ônibus, despesas de transportes e alimentação além das passagens aéreas é claro. 

Sim, nós podemos reverter toda essa situação, uma série de ações estão sendo tomadas e a MP 615 é só uma parte delas, não fique apreensivo com adversários, pois enquanto eles ainda estão indo, nós já estamos de volta. Sairam na frente, mas estão ficando num beco sem saída. Muitas autoridades já tem opiniões formadas sobre o assunto, que estorinhas de escravinhos não cola mais. Existem abusos sim, e estes podem e devem ser combatidos com outros métodos.

PARA AJUDAR A MANTER NOSSA CAUSA, DEPOSITE NO BANCO ITAÚ

ITAÚ
AG. 9110
C/C 12.210 - 9
André Oliveira e outros
valor: O quanto você puder ajudar para manter a sua permissão e criar uma oportunidade para novos taxistas e liberação das permissões( cassadas) aos auxiliares.

Ajuda de outras cidades também são bem vindas. 

Se você quiser fazer uma lista em sua cidade, nós divulgaremos aqui, bem como em sua cooperativa. 
Faça uma lista e depois deposite, seja um embaixador desta causa !



  

111 comentários:

  1. Andre, parabéns pela sua atitude com a classe dos taxista.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA HA TODOS,SÓ QUERIA REGISTRAR COM ESSE PALHAÇO DESSE IVAN QUE FEERROU A TODOS DE UMA FORMA OU DE OUTRA AS VEZES O COLEGA PENSA COMIGO CONTINUA A MESMA COISA MAIS PRA MORRER BASTA ESTAR VIVO PRA QUEM TEM FAMILIA GOSTA DELA OLHA O QUE ESSE PALHAÇO ARRUMOU,EU ESTOU DESEMPREGADO POR ESSE IDIOTA EU TENHO CARRO PRA RODAR MAIS NÃO POSSO PORQUE IRIA COMEÇAR A TRABALHAR COM AUXILIAR NO CARRO DE UM AMIGO E FICO EMPEDIDO POR CONTA DE UMA LIMINAR.QUERIA DEIXAR BEM CLARO AQUI O QUE ESSE BABACA FEZ E ESTÁ FAZENDO COM MUITAS VIDAS VIDAS ESSAS QUE SE ENCONTRAM SEM PODER PAGAR SUAS CONTAS POR ATITUDE DE ALGUM ENTERESE PRÓPRIO.

    ResponderExcluir
  3. andre muito obrigado estou fazendo a minha parte mas o Ivan esta acabando com o lar de vários taxistas que a anos trabalhao serio e nem tem auxiliar e que vierao do sistema prisional por homicídio roubo sequestro trafico e comquistou no taxi a sua família e a sua diginidade seu Ivan se estas pessoas perderem o seu trabalho a família eai não sou politico sou trabalhador quem vai me dar emprego pesce nisto seu Ivan e grupo se eu perder meu trabalho eu não vou ter mais a minha vida a minha morar//..../,, andre e grupo muito obrigado por defender a minha família destes inimigos dos taxistas do brasil vao com deus

    ResponderExcluir
  4. Ai ai vou depositar mais 100 reais na conta esta semana já ajudei com 300 reais, agora me vai mais 100, precisamos vencer esta guerra.

    ResponderExcluir
  5. Aceita Mercado Pago? Tipo, se der tudo errado ,me devolve o dinheiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro vc vem aqui sem ser convidado na intenção de avacalhar o andamento das coisas, quem vc pensa que é para se achar o tal, se por um acaso der tudo errado e nós venhamos a perder, pelo menos tentamos nunca vamos nos arrepender de ter lutado contra vocês que são a corja dos abralixos, quanto ao dinheiro é nosso fazemos com ele o que quiser e estamos vendo o empenho do André e do grupo que esta o acompanhando nesta guerra contra o mal que são vocês e saiba já sou bem grandinho para compreender o que é bom e ruim para mim e sei que vc esta jogando conversa fora para nos enfraquecer, com a intenção de nos desestruturar desacreditando do amigo André, se por acaso sobrar algum dinheiro dos depósitos e o André embolsar para si próprio que seja porque o cara esta se dedicando em derrubar este veto maldito é justo se sobrar alguma coisa ir para o bolso dele. Se liga aqui não tem otário não adianta vc ficar falando merda que aqui todos são adultos e vacinados, tenta outra que esta não colou.
      .
      Aqui neste blog seu grande empresário de merda vc não é bem vindo e digo vaza daqui seu grande vacilão, vai chupar cocô e lamber os dedos seu FDP do caralho.
      .
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Imagina se fosse assim na abrataxi ? vc teria que devolver na casinha dos milhões. kkkkkk

      Excluir
  6. NÃO SE PODE MANTER UM COSTUME QUE FERE A CONSTITUIÇÃO, UM COSTUME QUE É CRIME E QUE DENIGRE A IMAGEM DE UMA ADMINISTRAÇÃO EM FAVOR DO PODER ECONOMICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que eu digo sempre?
      Nas palavras do ministro do STF, Ilustrado Dr. Eros Grau (exatamente a respeito de permissões de serviço público), "Não se pode confundir segurança jurídica com manutenção de ato ilícito".
      (Para aqueles que não entenderem, eu posso desenhar)

      Excluir
    2. Quando você pega uma coisa pública e negocia ela com fins lucrativos voce esta fazendo o que?

      Excluir
    3. Porra vc ainda esta aqui, vai lamber sabão seu vacilão. Vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  7. Estou aqui seus FDP da abralixo podem me ver https://www.facebook.com/justisseiro.brasil?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  8. Quando você comercializa ilicitamente um bem público você está a cometer:

    a) Safadeza

    b) Usurpação

    c) Roubo

    d) Crime

    e) Todas as opções acima estão corretas.



    Vamos lá gente! Vê se não erram hein. Vale R $200.000, 00 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Táxi é um bem público? Desde quando? Não é bem público e muito menos serviço público.

      Excluir
    2. Quando a autoridade MUNICIPAL CHANCELA E ACEITA AS TRABSFERENCIAS qq IMBECIL SABE QUE EXISTE LEGALIDADE !!!!!!
      Se assim nao o fosse quem deveria ser PRICESSADO OS CANALHAS DAS DNM QUE
      GABGARAM SUAS PERMUSSOES E OU AS VENDERAN OU EBTREGARAM A AUXILIARES ....
      Essas SIM DEVERIAM SER CASSADAS , NA AVRALIXO TEM UM MONTE!!!!
      Sabem qdo haverá licitação ????
      NUNNNNNNNNNCA !!!!!!!

      Excluir
  9. Resumindo vcs morrem de inveja de nós, a licitação é para o governo eles dão a permissão para quem quiser e o permissionario vai ficar impedido de trabalhar vai ficar desempregado esta porra de licitação é para beneficiar grandes empresários como os merdas que aqui ficam enchendo o saco e para a dilmaluca, o tal do molon vacilão que esta contra nós e outros FDP do governo. Auxiliares sofridos da abralixo acordem a licitação vai ferra os taxistas igual ferrou os permissionarios das vans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce lembra do Prefeito Cesar Maia, ele prejudicou muita gente muitas familia e muitos faleceram e enfartaram.
      hoje essa liminar não atinge taxista, pois esse pode trabalhar, agora os exploradores e quem quer compra uma autonomia só lamento.

      Excluir
  10. https://www.facebook.com/justisseiro.brasil?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  11. Me adicionem pragas da abralixo quero esculachar vcs em tempo real https://www.facebook.com/justisseiro.brasil?ref=tn_tnmn
    .
    vc não imaginam com quem estão lidando. Fora coisas ruins o taxinforme vai vencer esta guerra.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem galera, dei um tempo maior porque sei que o pessoal do André tem dificuldade nessas questões, vamos à próxima:

    Comprar serviço público precário é:

    a) Burrice

    b) Ignorância

    c) Lavagem de dinheiro

    d) Jogar dinheiro em saco furado

    e) Todas as alternativas acima estão corretas





    Só respondam depois de lerem tudo, tá fâcil hein, não vão errar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrice, ignorãncia, lavagem de dinheiro, jogar dinheiro em saco furado: todas essas alternativas, são dignas de alguém, que não gosta de trabalhar e quer vender dificuldade...e assim ganhar facilidade. Vamos lá: burrice, por que acha que a justiça de Deus, não existe, ignorância (no sentido de ignorar) já que pensa, que a praça do Rio de janeiro, não sabe o que está por trás, dessa ação; lavagem de dinheiro, pois terá que aplicar o fruto do seu desejo, para acobertar a origem; jogar dinheiro em saco furado: caso consiga o seu objetivo. Por tudo isso, seria bom informá-lo, que aquilo que vem fácil, escorre das mãos como água entre os dedos e não fará bom uso; ninguém pode ser feliz ás custas da infelicidade alheia.

      Excluir
    2. Parabéns Tars, nota 10. Tenho orgulho desse menino!

      Excluir
    3. SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque,

      AGORA EU FIQUEI CONFUSO.

      ME DESCULPE, É QUE EU SOU SEMI-ANALFABETO...

      TÁXI É BEM PÚBLICO OU SERVIÇO PÚBLICO PRECÁRIO?!?

      POR FAVOR, TRADUZA DO BURRÊS PARA O PORTUGUÊS!!!

      Excluir
    4. Pedro seu vacilão vc só fala asneira vai procurar uma bucetinha para se aliviar.

      Excluir
  13. Triste dos que vendem a alma, por dinheiro e não pensam nas consequ~encias...fora Abralixo

    ResponderExcluir
  14. Triste dos que vendem a alma, por dinheiro e não pensam nas consequ~encias...fora Abralixo

    ResponderExcluir
  15. A última agora pessoal. Valendo R $200.000, 00 pontos. ATENÇÃO QUE ESSA TEM PEGADINHA.

    QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS RELACIONADAS A TÂXI-PERMISSÃO-SERVIÇO-PÚBLICO?


    a) Direito adquirido, valor pecuniário, livre transferência

    b) Licitação, moralidade e transparência

    c) Pobres viúvas, trabalhadores dedicados de 30 anos, único meio de sustento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licitação com moralidade e transparência a onde um presidiário ganhou sua linha nas vans, escândalos atrás de escândalos, cidades onde auxiliares afirmam que não tem chance na licitação e vc usando um fake para expressar suas ideias ridículas que ngm pediu sua opinião . É realmente vc é um otário, está com carteirinha e tudo. Ainda li algo escrito e falado por você que quando vc morrer não iria deixar a carteira da OAB para seus filhos, é não iria mesmo até pq nós taxistas não deixaremos nossas CARTEIRAS de HABILITAÇÃO que estudamos e passamos pelo procedimento para tirar nossas carteiras. Já o táxi ou uma empresa seria o meio de trabalho. Ou não ?!

      Leonardo

      Excluir
    2. SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque,

      VALENDO 200 MIL REAIS PONTOS?!?

      POR FAVOR, TRADUZA DO BURRÊS PARA O PORTUGUÊS!!!

      Excluir
    3. Vamos lá: as suas postagens... não é mais pegadinha pra ninguém. São apenas postagens de um vagabundo; um um cérebro de titica de galinha, que fica o dia inteiro postando caca, achando que com isso irá persuadir alguém. Se você acha que quem está desempregado, ou mesmo permissionário, herdeiros e viúvas,irão mudar de opinião, está redondamente enganado.

      Excluir
  16. Meu caro amigo para o seu conhecimento:

    TAXI NÃO É CONSIDERADO SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA OU SERVIÇO PÚBLICO COMO QUEIRA.


    Outra coisa:

    NUMA LICITAÇÃO PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS ONDE O OBJETO DA LICITAÇÃO É UM VEÍCULO CAPAZ DE TRANPORTAR PASSAGEIROS, COMO UM AXILIAR QUE NÃO POSSUI VAI PARTICIPAR?

    PORQUE A ABRATAXI NÃO ENTRA COM UMA AÇÃO DIRETA CONTRA AS EMPRESAS DE TAXI E AS PESSOAS QUE TRABALHAM COM VENDA EM COMPRA DE PERMISSÕES?

    PODE RESPONDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o alvo da ação deve ser o poder concedente?
      Essa até minha avó de 80 anos sabe.

      Excluir
    2. Nota zero Alexandre! Faltou a aula e agora vai tomar pau.

      Excluir
    3. E a licitação?
      Como o auxiliar vai entrar?
      Você tem resposta?

      Me responde ai vai?

      Excluir
  17. Pedro de Alcântara vc age como um pedante falando de matéria jurídica que não domina,deixe isso para quem conhece e tenha o competente registro na oab ou pelo menos já possua um diploma de bacharel em uma boa faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bacharelado dele, é em falcatrua...ainda não perceberam, de que se trata!

      Excluir
    2. digo: de quem se trata!

      Excluir
  18. Xiiiiii, fiquei sabendo de uma bem interessante...Quer dizer que tem associados de vcs

    Pedro Alcantara, que já foi permissionário vendeu e agora quer que outra caia do céu?

    hummmm...Explique aqui caso tiver coragem, como fica a situação deles que como vc

    mesmo

    disse, Quem vendeu a sua permissão cometeu crime...Explica aqui para todo mundo ver

    o que aconteceria caso por um absurdo da justiça façam a licitação.....

    Mandai Pedro...E outra vc diz que é auxiliar e não sai da internet? Em minas ser

    auxiliar deve estar dando muito dinheiro mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar de smartphone? Tô ralando em pleno domingão é mole?
      Permissionário não faz isso te garanto.

      Excluir
    2. SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque,

      O SRº, COMO ADVOGADO, É UM PÉSSIMO TAXISTA.

      ISTO É ÓBVIO, POIS SE FOSSE COMPETENTE COMO TAL, GANHARIA MUITO MAIS DO QUE SENDO "ESCRAVO"!!!

      Excluir
    3. Tá ralando o dedo otário!

      Excluir
  19. EU GOSTO MUITO DESTE BLOG, POIS ELE ME DEIXA BASTANTE INFORMADO:

    1- SOU AQUI QUE O LOJISTA DA AGILY O CANDIDO, EM PRESTA CARRO PARA POLITICOS E SECRETÁRIOS DE TRANSPORTE.

    2- SOUBE AQUI QUE O ANDRE FOI NOCAUTIADO PELO IVAN NO PROGRAMA DE RADIO DEVE ESTAR COM DOR DE CABEÇA POIS AINDA NÃO APARECEU POR AQUI.

    3- VAI HAVER LICITAÇÃO

    4- MP 615 NÃO VAI SER VOTADA POR COMPLETO

    5- E O VETO NÃO VAI MAIS PARA PAUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, não teve debate, o Ivan fugiu..Como sempre aliás

      Excluir
    2. Caro anonimo, não houve debate, o senhor estava dormindo ?

      Ficou tudo no blá,blá,blá, o ivan não respondeu as perguntas de forma objetiva,só enrolou. Maior caoseiro.

      Excluir
    3. Eu ouvi tudo e teve debate sim ele não estava presente fisicamente, mas falou e respondeu tudo o que lhe perguntaram por telefone e foi bom de mais, ele esclareceu tudo que os auxiliares queriam saber, eu sou auxiliar e não perco nada com isso e que pode acontecer se houver uma licitação e eu virar um permissionário ou no prior de tudo continuo sendo auxiliar para você permissionário ele explicou que nunca perderá o que conquistou e vai brigar por isso, compromisso assumido com todos os presentes inclusive com o Sr. Alexandre e o advogado Dr. Renato.
      O Sr. André é que se enrolou todo com sua perguntas e argumento sem pé nem cabeça. Além de ficar irritado e fazer um desagrado ao público e aos presentes.

      VIVOS AI QUEM REALMENTE CONHECE, SENDO ELOGIADO POLO ADV. DR. RENATO E PELOS OUTROS PRESENTES INCLUSIVE O ANDRÉ FALOU QUE PASSARIA PARA O PRESIDENTE DA ABRATAXI UMA PROCURAÇÃO EM BRANCO POR CONFIAR NELE.

      Excluir
  20. " Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças, lutarei sem elas "

    ResponderExcluir
  21. Os guerreiros não caem, ajoelham para se levantar mais forte....

    ResponderExcluir
  22. Vai mais um apedro Alcantara


    AS TRANSFERÊNCIAS DE AUTONOMIAS SEMPRE FORAM DEFERIDAS COM BASE EM LEIS E DECRETOS, AONDE ESTÁ ESSA ILEGALIDADE COMO DIZEM?
    NINGUÉM VAI NA SMTR PASSAR UM CHEQUE PARA COMPRAR NADA, E SE VENDEM É PORQUE TUDO QUE É TRANSFERIDO ACABA TENDO VALOR COMERCIAL, É ASSIM COM CASA, CARRO, LOJAS,PENSÃO ETC E TAL...

    ResponderExcluir
  23. Falem o que quiser, se é ilegal com a lei vai passar a ser lega. Vão moralizar suas casas, essa sim deve ser uma zona, isso é se vcs tem famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM, DO JEITO QUE PASSAM O TEMPO AQUI NESTE ESPAÇO, MUITAS VEZES APENAS NOS INSULTANDO, PROVAVELMENTE DEVEM ENCONTRAR AS RESPECTIVAS ESPOSAS (OU ESPOSOS) EM ALGUMA PADARIA, OU AÇOUGUE, OU ATÉ MESMO EM UM BAR, AFOGANDO AS MÁGOAS!!!

      Excluir
    2. SMARTPHONE ignorantes. Vou fazer uma propagandinha pra ajudar vocês a entrar neste século, OK?

      SAMSUNG GALAXY GRAN DUOS - ANDROID 4.1.2, show de bola. No mercado livre tá 900 paus de 12 vezes.

      Excluir
    3. SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque,

      O SRº, COMO ADVOGADO, É UM PÉSSIMO TAXISTA.

      ISTO É ÓBVIO, POIS SE FOSSE COMPETENTE COMO TAL, GANHARIA MUITO MAIS DO QUE SENDO "ESCRAVO"!!!

      Excluir
    4. Poxa me desculpa, mas no meu caso eu uso IOS, infelizmente....


      Está ralando? Eu muito bem rapaz é assim mesmo...mesmo me tratando com

      indelicadeza, vc vai responder a minha pergunta?

      Excluir
  24. RECEBI HOJE, 08/09/2013, REPASSEM, DIVULGUEM:

    Conversa iniciada hoje

    09:45

    Marco Oliveira Miranda Dos Santos

    SÓ UM RECADINHO PARA VOCÊ, NÃO SE META COM QUEM VOCÊ NÃO CONHECE E QUE NÃO LHE DA CONFIANÇA.
    VOCÊ NÃO É E NUNCA VAI SER TAXISTA A SER QUE SEJA MEU AUXILIAR.
    BONECA ISSO É RESERVADO PARA NÃO TE EXPOR.

    O AUTOR:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100006596254396

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua esposa que abra o olho, esse cara tá apaixonado
      pela sua barbicha. kkkkkk

      Excluir
    2. Eu ouvi tudo e teve debate sim ele não estava presente fisicamente, mas falou e respondeu tudo o que lhe perguntaram por telefone e foi bom de mais, ele esclareceu tudo que os auxiliares queriam saber, eu sou auxiliar e não perco nada com isso e que pode acontecer se houver uma licitação e eu virar um permissionário ou no prior de tudo continuo sendo auxiliar para você permissionário ele explicou que nunca perderá o que conquistou e vai brigar por isso, compromisso assumido com todos os presentes inclusive com o Sr. Alexandre e o advogado Dr. Renato.
      O Sr. André é que se enrolou todo com sua perguntas e argumento sem pé nem cabeça. Além de ficar irritado e fazer um desagrado ao público e aos presentes.

      VIVOS AI QUEM REALMENTE CONHECE, SENDO ELOGIADO POLO ADV. DR. RENATO E PELOS OUTROS PRESENTES INCLUSIVE O ANDRÉ FALOU QUE PASSARIA PARA O PRESIDENTE DA ABRATAXI UMA PROCURAÇÃO EM BRANCO POR CONFIAR NELE.

      Excluir
  25. Pedro de Alcantara Albuquerque8 de setembro de 2013 12:46
    SMARTPHONE ignorantes. Vou fazer uma propagandinha pra ajudar vocês a entrar neste século, OK?

    SAMSUNG GALAXY GRAN DUOS - ANDROID 4.1.2, show de bola. No mercado livre tá 900 paus de 12 vezes.

    Poxa me desculpa, mas no meu caso eu uso IOS, infelizmente....Gran Duos é para os fracos.


    Está ralando? Muito bem rapaz é assim mesmo...mesmo me tratando com

    indelicadeza, vc vai responder a minha pergunta ou não?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei umas 4 corridas encaixadinhas, por isso fiquei fora.
      Sou fudido, por isso tenho granduos apenas. Quando for contemplado em licitação e me tornar permissionário compro coisa melhor. Por ora me serve bem, dá pro gasto. Faço raiva em muita gente com ele.

      Excluir
    2. Ficou comprovado cientificamente que a frustração com o tamanho do próprio pênis leva algumas pessoas compulsividade por eletrônicos. É um tipo de compensação. Estou feliz com o meu. Minha patroa também.

      Excluir
    3. BEM, EM SE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE QUEM COMEÇOU A FALAR EM ELETRÔNICOS FOI VOCÊ, COM O SEU "SAMSUNG GALAXY GRAN DUOS - ANDROID 4.1.2", DEVO CONSIDERAR QUE VOCÊ DEVE PRECISAR DE UMA PINÇA PARA URINAR!!!

      Excluir
    4. Ele é Japonês Marcão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Ficou caladinho pedrinho?

    ResponderExcluir
  27. Marco Miranda8 de setembro de 2013 12:54
    SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque,

    O SRº, COMO ADVOGADO, É UM PÉSSIMO TAXISTA.

    ISTO É ÓBVIO, POIS SE FOSSE COMPETENTE COMO TAL, GANHARIA MUITO MAIS DO QUE SENDO "ESCRAVO"!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Marcão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que eu seria advogado? Porque escrevo bem? Talvez eu seja alguém com inteligência mediana que resolver ler , aprender e combater. Isso não é difícil no Brasil. Por aqui quem tem 1 olho é rei.

      Excluir
    2. Ou talvez eu seja o advogado do Ivan. Vai saber...

      Excluir
    3. Ou talvez eu seja um playboy filho de um renomado promotor que faz faculdade com um filho de taxista auxiliar e tenha ficado chocado com o que ouvi.
      São infinitas possibilidades.

      Excluir
    4. Acho que você não leu...por isso, vou repetir: é só um desocupado; um cérebro de titica de galinha, postando caca; um bacharel em falcatrua e a faculdade que você cursou, deve ser a dos infernos!

      Excluir
    5. Só mais uma, a última de hoje prometo.
      É verdade, a MP 615 murchou, brochou literalmente. Qual vai ser agora? Derrubada de veto? KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Espero que agora, você conheça o poder de Deus, que pelo jeito, não sabe o que significa!

      Excluir
    7. Esse tal de Pedro não se manca que não adianta ele ficar sacaneando e jogando conversa fora que vai mudar o nosso pensamento e o rumo de como tudo esta procedendo, para mim isto é uma tentativa frustrada de um derrotado que entra no blog dos outros com o fito de fazer lavagem cerebral e bagunçar o blog. Esse cara é um grande otário.
      .
      Os amigos o Taxinforme que concordarem com o que disse escrevam algo abaixo para mostrar a este FDP que nós somos mais do que eles em tudo.
      .
      .
      .

      Excluir
    8. Justisseiro, Isso não passa de um advogado de merda sem ocupação.
      Vc acha que el esta digitando de um smartiphone dirigindo?
      Teria que ser muito craque pra escrever sem erros de digitação!
      Quer enganar quem com esse papo furado de auxiliar, auxiliar
      descente não faz parte dessa corja.
      "AdEvogadosinho" de M.

      Excluir
    9. LICITAÇÃO JÁ

      LICITAÇÃO JÁ

      FOI ISSO QUE O DR. RENATO AFIRMOU QUE VAI ACONTECER SEM O MENOR MEDO DE ERRAR

      AGORA QUE FALAR DO DEBATE, OU COMO QUEIRAM O DEBATE VIA TELEFONE.

      COM TANTA TECNOLOGIA POR QUE SE ABSTER DE UM COMPROMISSO IMPORTANTE TAMBÉM SE PODIA FAZER OS DOIS E CLARO QUE O ANDRÉ QUERIA SHOW

      ABRATAXI SO´FAZ TRABALHAR E NÃO DA SHOW

      Eu ouvi tudo e teve debate sim ele não estava presente fisicamente, mas falou e respondeu tudo o que lhe perguntaram por telefone e foi bom de mais, ele esclareceu tudo que os auxiliares queriam saber, eu sou auxiliar e não perco nada com isso e que pode acontecer se houver uma licitação e eu virar um permissionário ou no prior de tudo continuo sendo auxiliar para você permissionário ele explicou que nunca perderá o que conquistou e vai brigar por isso, compromisso assumido com todos os presentes inclusive com o Sr. Alexandre e o advogado Dr. Renato.
      O Sr. André é que se enrolou todo com sua perguntas e argumento sem pé nem cabeça. Além de ficar irritado e fazer um desagrado ao público e aos presentes.

      VIVOS AI QUEM REALMENTE CONHECE, SENDO ELOGIADO POLO ADV. DR. RENATO E PELOS OUTROS PRESENTES INCLUSIVE O ANDRÉ FALOU QUE PASSARIA PARA O PRESIDENTE DA ABRATAXI UMA PROCURAÇÃO EM BRANCO POR CONFIAR NELE.

      Excluir
    10. Justisseiro, Isso não passa de um advogado de merda sem ocupação.
      Vc acha que el esta digitando de um smartiphone dirigindo?
      Teria que ser muito craque pra escrever sem erros de digitação!
      Quer enganar quem com esse papo furado de auxiliar, auxiliar
      descente não faz parte dessa corja.
      "AdEvogadosinho" de M.

      Excluir
  28. Tá parecendo pastor de igreja. Pede o tempo todo e não presta contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou auxiliar, que iludido durante muito tempo, paguei 80,00 reais. Muitas vezes, tirei do pão da boca dos meus filhos, acreditando em falsas promessas lá no magnas. Agora lendo sobre licitação, cai na real e nunca mais participo de movimento algum. Só tem uma coisa: já estou sendo orientado a pedir tudo que paguei de volta. Um advogado me orientou que ninguém, pode prometer autonomia a ninguém - principalmente, com licitação. Fui orientado também, a procurar o ministério público; estou vendo a melhor possibilidade, pois quer tudo que paguei com juros e correção; agora vai enganar outro; o meu não leva mais.

      Excluir
    2. em tempo: magnatas

      Excluir
    3. Nai suo advogaso. Aí, viu? Errei. Tá provafo sou taxista.

      Excluir
    4. VOCE DEVE ESTAR INDO AO LUGAR ERRADO LÁ NO MAGNATA NINGUÉM PROMETE AUTONOMIA PARA NINGÉM, MAS SIM BRIGARMOS PARA QUE HAJA UMA LICITAÇÃO ONDE OS TAXISTAS AUXILIARES E PERMISSIONÁRIOS POSSAM PARTICIPAR.

      COM MUITO CRITÉRIO PRIMEIRO AQUELE QUE TEM SEUS DIREITOS ALCANÇADOS, COMO OS PERMISSIONÁRIOS E DEPOIS OS AUXILIARES COM MAIS TEMPO DE SERVIÇO.

      ISSO SÃO CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO, TODOS PODEM PARTICIPAR INCLUSIVE O SR. MARCO MIRANDA, SÓ QUE ELES E OS OUTROS QUE NÃO CUMPRIREM AS EXIGÊNCIAS SERÃO DESCLASSIFICADOS.

      VEJA O TEOR DO DEBATE!!!!
      LICITAÇÃO JÁ

      LICITAÇÃO JÁ

      FOI ISSO QUE O DR. RENATO AFIRMOU QUE VAI ACONTECER SEM O MENOR MEDO DE ERRAR

      AGORA QUE FALAR DO DEBATE, OU COMO QUEIRAM O DEBATE VIA TELEFONE.

      COM TANTA TECNOLOGIA POR QUE SE ABSTER DE UM COMPROMISSO IMPORTANTE TAMBÉM SE PODIA FAZER OS DOIS E CLARO QUE O ANDRÉ QUERIA SHOW

      ABRATAXI SO´FAZ TRABALHAR E NÃO DA SHOW

      Eu ouvi tudo e teve debate sim ele não estava presente fisicamente, mas falou e respondeu tudo o que lhe perguntaram por telefone e foi bom de mais, ele esclareceu tudo que os auxiliares queriam saber, eu sou auxiliar e não perco nada com isso e que pode acontecer se houver uma licitação e eu virar um permissionário ou no prior de tudo continuo sendo auxiliar para você permissionário ele explicou que nunca perderá o que conquistou e vai brigar por isso, compromisso assumido com todos os presentes inclusive com o Sr. Alexandre e o advogado Dr. Renato.
      O Sr. André é que se enrolou todo com sua perguntas e argumento sem pé nem cabeça. Além de ficar irritado e fazer um desagrado ao público e aos presentes.

      VIMOS AI QUEM REALMENTE CONHECE, SENDO ELOGIADO POLO ADV. DR. RENATO E PELOS OUTROS PRESENTES INCLUSIVE O ANDRÉ FALOU QUE PASSARIA PARA O PRESIDENTE DA ABRATAXI UMA PROCURAÇÃO EM BRANCO POR CONFIAR NELE

      Excluir
    5. Licitação é aberta a todos e não pode haver preferência. Quanto a abratáxi - essa luta contra os interesse da classe. A pergunta que fica é: como uma associação diz representar uma categoria e tenta prejudicá-la...muito estranho.

      Excluir
  29. Abralixo de "merda". Esse Sr. Ivan não representa nada, sou a favor sim de: "licitar" a cabeça de um "sapo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO TEM REPRESENTANTE TA TENTANDO ELEGER ALGUÉM

      Excluir
  30. Sr. Ivan peidão, quem tem "cu" tem medo. compromisso que nada! é um merda !

    ResponderExcluir
  31. NÃO HOUVE DEBATE, O IVAN É UM PEIDÃO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PODE DIZER QUE ESTA NEVANDO NO RIO, NÃO VAI MUDAR NADA.

      O MENTIROSO FOI ENVERGONHADO E SAIU DE LÁ DA RADIO COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E IRRITADO.

      Excluir
  32. Pedro de Alcantara Albuquerque8 de setembro de 2013 13:45
    Ficou comprovado cientificamente que a frustração com o tamanho do próprio pênis leva algumas pessoas compulsividade por eletrônicos. É um tipo de compensação. Estou feliz com o meu. Minha patroa também.


    Marco Miranda8 de setembro de 2013 14:04
    BEM, EM SE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE QUEM COMEÇOU A FALAR EM ELETRÔNICOS FOI VOCÊ, COM O SEU "SAMSUNG GALAXY GRAN DUOS - ANDROID 4.1.2", DEVO CONSIDERAR QUE VOCÊ DEVE PRECISAR DE UMA PINÇA PARA URINAR!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ResponderExcluir
  33. Xiiiiii, fiquei sabendo de uma bem interessante...Quer dizer que tem associados de vcs

    Pedro Alcantara, que já foi permissionário vendeu e agora quer que outra caia do céu?

    hummmm...Explique aqui caso tiver coragem, como fica a situação deles que como vc

    mesmo

    disse, Quem vendeu a sua permissão cometeu crime...Explica aqui para todo mundo ver

    o que aconteceria caso por um absurdo da justiça façam a licitação.....

    Mandai Pedro...E outra vc diz que é auxiliar e não sai da internet? Em minas ser

    auxiliar deve estar dando muito dinheiro mesmo...



    E ai pedrinho vai ou não va me responder?

    ResponderExcluir
  34. LICITAÇÃO JÁ

    LICITAÇÃO JÁ

    FOI ISSO QUE O DR. RENATO AFIRMOU QUE VAI ACONTECER SEM O MENOR MEDO DE ERRAR

    AGORA QUE FALAR DO DEBATE, OU COMO QUEIRAM O DEBATE VIA TELEFONE.

    COM TANTA TECNOLOGIA POR QUE SE ABSTER DE UM COMPROMISSO IMPORTANTE TAMBÉM SE PODIA FAZER OS DOIS E CLARO QUE O ANDRÉ QUERIA SHOW

    ABRATAXI SO´FAZ TRABALHAR E NÃO DA SHOW

    Eu ouvi tudo e teve debate sim ele não estava presente fisicamente, mas falou e respondeu tudo o que lhe perguntaram por telefone e foi bom de mais, ele esclareceu tudo que os auxiliares queriam saber, eu sou auxiliar e não perco nada com isso e que pode acontecer se houver uma licitação e eu virar um permissionário ou no prior de tudo continuo sendo auxiliar para você permissionário ele explicou que nunca perderá o que conquistou e vai brigar por isso, compromisso assumido com todos os presentes inclusive com o Sr. Alexandre e o advogado Dr. Renato.
    O Sr. André é que se enrolou todo com sua perguntas e argumento sem pé nem cabeça. Além de ficar irritado e fazer um desagrado ao público e aos presentes.

    VIMOS AI QUEM REALMENTE CONHECE, SENDO ELOGIADO POLO ADV. DR. RENATO E PELOS OUTROS PRESENTES INCLUSIVE O ANDRÉ FALOU QUE PASSARIA PARA O PRESIDENTE DA ABRATAXI UMA PROCURAÇÃO EM BRANCO POR CONFIAR NELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VOCÊ ESTA RINDO, MAS QUANDO VOCÊ E SEUS AMIGOS SAIRAM DA RADIO ESTAVAM ESPUMANDO.

      GOSTO DE VOCE QUE É UM DESPORTISTA SABE PERDER.

      Excluir
    2. É anonimo, o senhor não estava lá, espumando ?

      Excluir
  35. NÃO HOUVE DEBATE, IVAN É UM PEIDÃO, CLARO ELE NÃO VAI NA ESQUINA DA RUA DE PEITO ABERTO. QUEM TEM CU! TEM MEDO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA NÃO VAI MUDAR NADA SE VOCE FALAR QUE NO RIO T´PA NEVANDO.

      HOUVE DEBATE SIM, O IVAN SE FEZ PRESENTE VIA TELEFONE QUER QUE EU DESENHE.

      Excluir
    2. O Ivan não quer debate...ele quer...

      Excluir
  36. LICITAÇÃO JÁ !

    LICITAR A CABEÇA DE UM SAPO !

    ResponderExcluir
  37. ANDRÉ PARABÉNS POR SEU TRABALHO, AMANHÃ ESTAREI DEPOSITANDO MINHA AJUDA.

    ABRALIXO NÃO REPRESENTA NADA !

    PISTA ! FUIIIIII !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esista André, não o conheço mas reconheço a sua luta. ouvi na radio globo no programa do jorge luiz que hoje que mais de 500 taxistas estão parando são paulo, faça o mesmo no rio, parece que aqui só os vândalos conseguem espaço na midia com os quebra-quebra. faça como da vez anterior, uma "taxiata" pela cidade com respeito aos demsis trbalhadores

      Excluir
  38. Se debater é alterar a voz sempre que ele ficou sem resposta desvirtuando o assunto blz Quanto ao advogado ter dito que vai ter licitação isso é a opiniao dele.... Querer que aconteça e acontecer existe um abismo muito grande

    ResponderExcluir
  39. Pedrinho fugiu da minha pergunta ou é medo de falar o que ira acontecer ?

    ResponderExcluir
  40. ANÔNIMO- 15: 51

    POR QUESTÃO DE INJUSTIÇA PODE ATÉ TER LICITAÇÃO, MAIS DE UMA COISA VC TENHA CERTEZA, ISSO NÃO É GARANTIA QUE TODA QUADRILHA VAI SER CONTEMPLADA, ATÉ POR QUE LICITAÇÃO E ABERTA.

    CASO HAJA FAVORECIMENTO, NÃO VAI FALTAR MANDATO DE SEGURANÇA, AÍ BABA TUDO !

    ISSO VAI SER RESOLVIDO EM BRASÍLIA ! MP , MP ,MP ........

    ResponderExcluir
  41. ANÔNIMO- 15: 51

    NÃO ESQUEÇA DAS EMPRESAS DE TAXI, VC ACHA QUE ELAS NÃO VÃO ATÉ AO SUPREMO.

    ISSO É BRIGA LONGA,VAI LEVAR TEMPO. PROCURE UMA OCUPAÇÃO, QUEM TÁ EMBARCADO TÁ BEM NA FITA, SE VC É AUXILIAR AINDA VAI PAGAR MUITA DIÁRIA, E POR FALAR NISSO, VC TEM PAGO SEU "INSS", PODER SER UM CRITÉRIO NA LICITAÇÃO.

    FUI !!! VOU FAZER DINHEIRO DO DEPÓSITO. FUIIII

    ResponderExcluir
  42. Abrataxi é um lixo !!!

    ResponderExcluir
  43. Vou deixar um recado para quem vem participando das reuniões da abrataxi,vcs estão caindo numa furada sem fim.O que esse senhor quer e passar as autonomias para empresas,que vão explorar o serviço e vcs tambem com alugueis fora da realidade.Esse cara e um bandido,ja prejudicou muita gente,e continua a prejudicar.E um aviso para depois não chorar o leite derramado.Esse prefeito e esse prefeito atual e tudo farinha do mesmo saco.A mentira e normal para eles,ferar o trabalhador e agua com açucar.E digo mais e bem provavel quem vai se sair bem e o Sr da abrataxi que vai levar uma grana pelo serviço prestado as empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toni suas palavras sao as mesmas do taxinforme uma coisa e certa este Andre convence voces com tanta facilidade nao quero dizer que o Ivan esta certo ou errado mais procure se aprofundar do assunto para depois postar algo com conteudo e nao mais uma besteira.

      Excluir
  44. O que estão fazendo com os taxistas pelo Brasil e em especial no Rio de Janeiro é uma covardia, estão impedindo esses profissionais autônomos de trabalhar e sustentar suas famílias. Essa decisão de licitar tem conotação política e a intenção é favorecer aliados e quem trabalhou em campanhas passadas de politicos. Prejudicar uma classe que já existe a quase um século é um ato inconstitucional, ninguém quer ser taxista só pra se divertir e ganhar dinheiro é um meio de sobrevivência, trabalho de risco a saúde e a vida. No último dia 6 peguei um taxi e o motorista dirigia chorando, perguntei o que estava acontecendo e ele me disse que estava correndo risco de ter que parar de trabalhar por causa das brigas na justiça para prejudicar a categoria e sua idade não lhe permitia arranjar outro emprego. Isso é Brasil. É vandalismo na praça.

    Flávio José de Almeida

    ResponderExcluir
  45. Ivan, porque vc quer tirar a permissão que foi conquistada pelas pessoas? Um dia vc acordou e decidiu que estava tudo errado e agora quer prejudicar milhares de famílias?
    Na licitação não haverá vagas para todos e qualquer pessoa poderá concorrer, fazendo com que muitos taxistas percam.
    Quando isso acontecer podemos ir atras de vc e da ABRATAXI?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA